sexta-feira, 29 de maio de 2015

SPANISH EYES - Twenty5&More 2015 Edition



O que um Outtake não faz né?

Aliás, Outtakes são coisas bem frequentes nos ultimos anos né? O que tem vazado de foto inédita e de foto sem tratamento não é brincadeira. Alguns são tão lindos que não dá pra entender porque nunca apareceram antes! Na minha opinião a foto que usei na capa desse single é um exemplo disso. Uma linda foto do ensaio para a capa do álbum LIKE A PRAYER surgiu na rede na semana passada e na mesma hora que vi, pensei: "Preciso usar essa foto em alguma coisa!"

E daí me lembrei dos meus planos de relançar o single de SPANISH EYES ( ou PRAY FOR SPANISH EYES). Já fazia um tempo que eu queria fazer isso. Já tinha até separado as músicas do trackist mas ainda tava na dúvida se mudava ou não a capa da primeira edição, que lancei aqui em 2009. A principio decidi não mudar, porque gosto muito da foto usada, mas aí quando vi esse Outtake... não tive dúvidas! Corri pro PC e refiz a capa do single. Mas como eu disse, gosto tanto d foto da capa que lancei em 2009 que decidi mantê-la na arte, só que na contracapa. Todo mundo feliz com a capa? Vamos falar do single agora!

SPANISH EYES é uma das minhas músicas favoritas já gravadas por Madonna e consequentemente uma das minhas favoritas de LIKE A PRAYER. É uma música muito significativa pra mim, pois quando criança, ouvia muito com a minha mãe. Essa música chegou a ser executada em rádios da minha cidade e desde aquele tempo ( 1989/1990) eu que já gostava de Madonna, acreditava que ela tinha sido um single oficial, quando eu nem sabia o que significava a palavra "single" kkkkk.

Infelizmente, mesmo sendo tão bonita, SPANISH EYES não recebeu muita atenção dos Dj´s e nem muitos remixes. Na edição de 2009 já foi dificil conseguir 4 remixes ( que pobreza!) e seis anos depois, ainda foi dificil conseguir novas versões. Em 2009, o single era praticamente composto pelos remixes "Stone", que aqui aparecem novamente em duas versões e em mais uma revisão feita pelo Dj Junior Jaxx. Esses remixes eu conhecia há muito tempo. Muito antes de ter blog. Acho que por volta de 2002, 2003. São remixes dançantes mas não muito elaborados pela ausência da Acapella da música. Mesmo assim gosto muito dos remixes.


SPANISH EYES - Twenty5&More 2015 Edition




Novos nomes foram adicionados a esta nova edição: Donny com uma versão Edit da faixa, Barbous com mais um remix Dance, assim como Brennen Cole e Idaho com um excelente remix bem diferente da versão original. Quem também não poderia deixar de estar nesse pack é o genial Dubtronic. Aqui ele aparece duas vezes: uma versão Extended e uma LINDA e MARAVILHOSA versão Reconstruction. Realmente o melhor remix desta nova edição. Tão bom que decidi postar duas versões dele, sendo que uma delas usada num video feito por um fã ( da minha cidade). A versão do Enock foi recriada por ele e também é bem bonita e emotiva. No fim temos uma versão Instrumental, fechando o single com 11 faixas.

Single dificil de montar mas tentei trazer bastante coisa relacionada a esta música tão bonita e que merecia muito mais atenção. Trouxe o  que achei de melhor na minha Mpteca. Eu espero que vocês gostem!

Um abraço e até a proxima postagem!

=)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

YOU CAN DANCE - Dubtronic Definitive Collection




Oi pessoal!!!

A postagem hoje é rápida mas de peso! Inco Muller voltou a postar a série de álbuns e Ep´s dedicadas ao Dubtronic. Cada Ep traz o conteúdo referente a um álbum, trilha sonora ou coletânea da Madonna, compilando as músicas daquela fase, só que remixadas pelo Dj que a gente ama.

YOU CAN DANCE, coletânea de remixes lançada no Brasil em Janeiro de 1988, teve apenas uma faixa inédita, SPOTLIGHT e eu AMO essa música. Está entre as minhas favoritas! Dubtronic já fez um remix pra ela e ele aparece aqui em duas versões: uma original e uma edit.

O remix é delicioso. Tem um ar oitentista pop e ainda assim traz elementos sonoros mais modernos. Arrisco a dizer que é o melhor remix já produzido para esta faixa... só não vou confirmar isso agora porque eu fico um pouco dividido entre este e mais dois remixes... bem, vamos ao link:

YOU CAN DANCE - Dubtronic Definitive Collection



Eu adoro o YOU CAN DANCE. Tenho muito carinho por ele e realmente é um disco que me marcou muito... coisa de infancia mesmo... Fico muito feliz quando surge material relacionado a ele na rede. Tanto que hoje eu nem tinha post programado, mas quando vi que o Inco lançou este arquivo no blog dele, tive que vir aqui postar também.

Ah sim: Todas as capas desse projeto do Inco com o Dubtronic foram criadas por mim, tá?

Aproveito pra dizer que SPOTLIGHT é um dos proximos singles na lista de relançamentos do Blog. Fiquem de olho! Mas antes dele, amanhã, temos um outro relançamento de uma música linda e emocionante. É uma verdadeira Maravilla!!!

Alguém arrisca um palpite?

Abração e até amanhã!

Thanks: Holiday Share

quarta-feira, 27 de maio de 2015

DANCE 2NIGHT - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje tem mais uma reedição pra vocês. Tenho tentado fazer esses relançamentos do jeito mais especial para que vocês realmente se interessem pelos posts. Eu realmente acho válido fazer o que venho fazendo. Ao invés de simplesmente repostar os materiais, eu praticamente monto tudo de novo, de maneira atualizada e atraente. Pelo menos, eu tento, rsrs

Hoje quem volta turbinado ao blog é o single da faixa DANCE 2NIGHT do álbum HARD CANDY. Essa faixa é uma das várias do disco que foram produzidas pelo Justin Timberlake, inclusive ele participa da faixa fazendo alguns vocais. A música originalmente tem uma vibe e um groove bem influenciado pelos anos 70, mais precisamente pela black music daquela época. A voz de Justin casou perfeitamente com esta faixa e arrisco até dizer que é um dos pontos altos da música.

Na primeira vez que lancei este single aqui, em 2009, o pack de remixes era modesto com apenas seis remixes. Agora, a edição 2015 do single traz 14 remixes matadores e versáteis. As assinaturas de peso deste pack são DirtyHands com sua épica versão Extended, Idaho - que nos traz um remix elegante e dançante, quem também não podia faltar era Dubtronic. Outros nomes nesta seleção são Roy, Peter Rauhofer ( com um remix que tocou muuuito na Night), Edson Pride, Code, Lukesavant, Portu-X, New Puzzle e The Werq´n´Bitches. Todos esses remixes são muuuuito dançantes e não vão deixar ninguém parado, Prometo!


DANCE 2NIGHT - Twenty5&More 2015 Edition




Mas as surpresas desse single estão no final da audição. Alguns remixes fogem do óbvio e conduzem DANCE 2NIGHT para caminhos, digamos, mais obscuros. os Dj´s Berkab e Aaron Darc tem uma assinatura musical muito peculiar e seus remixes são mais densos e menos ( bem menos) dançantes, mas para mim estão entre os melhores, talvez justamente por isso.

A arte de 2009 foi mantida. Adoro essa capa e não vi porque mudar. Usei um Outtake da época do lançamento de HARD CANDY. Esse é um single que realmente vai valer a pena o Download da cabeça aos pés!

Espero que gostem!

Um abraço!

=)


segunda-feira, 25 de maio de 2015

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Deluxe Edition




Como eu disse no post passado, hoje eu tinha um presente pra vocês...

Pela primeira vez em seis anos, o Twenty5&More traz pra vocês uma versão Deluxe de um single. A faixa escolhida para isso foi LIVING FOR LOVE. Não que essa faixa seja a mais merecedora para ganhar uma edição Deluxe, mas porque, depois que lancei a versão Standard do single há alguns meses atrás, vários outros remixes indispensáveis apareceram na rede e eu simplesmente não poderia deixar essas versões de fora.

Por exemplo... o remix Dubtronic Carry On Remix, e também o remix do Dens54 não poderiam ficar de fora. Do mesmo modo, como não incluir o maravilhoso "Remix of the Remixes" assinado pelo meu parceiro RCB?

Todos os remixes dessa nova edição foram lançados individualmente aqui antes, mas é muito melhor ter todos assim juntos. O tracklist ficou fenomenal. Vejam só o elenco deste single: Dubtronic, Djemba Djemba, Idaho, Offer Nissim, RCB, Dens54, CoSMiK, Dirty Pop, Deep Factory, RA, Mike Rizzo, RENE-Vention, Tracy Young, Sharaf Moran e ainda Instrumental e a versão ao vivo no Grammy. Na edição Standard eram 10 faixas, enquanto na Deluxe são 17!

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Deluxe Edition Part 1

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Deluxe Edition Part 2

Como eu não queria relançar o single somente, decidi que o modo de tornar o post mais interessate seria fazer não só alterações no tracklist do single, como dar a vocês uma nova e maior artwork. Normalmente, meus singles e artes são feitos para o formato Cardsleeve, pois acho que é um modo mais fácil de montar, caso queiram imprimir. Dessa vez, a arte foi feita para o formato Box. A embalagem tradicional de Cd. Para tanto, criei contracapa e um mini encarte para o single.









E ai? Gostaram?


Bom, espero que sim. O single não é apenas um relançamento. É um presente pra vocês que me acompanham e me dão força esses anos todos!


Um abraço e até a próxima!

sábado, 23 de maio de 2015

ISAAC - Twenty5&More 2015 Edition



Esse ano, o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR completa 10 anos!! Gente... essa fase ainda tá tão recente na minha cabeça, que custo a acreditar, sabiam?

Tenho planos de fazer um grande especial comemorativo. Não só porque são dez anos, mas porque o disco realmente merece e até lá vou resgatando alguns materiais, fazendo reedições e tentando manter o melhor para o grande especial.

A faixa ISAAC é uma das mais marcantes do disco. Seu arranjo cheio de inspirações indianas/arabes eleva o disco a um nivel mais "rebuscado", embora eu não morra de amores pela faixa, admito que é uma música muito boa e os remixes lançados para ela não decepcionam. A música foi performada na CONFESSIONS TOUR e é um momento bastante dramático do show. Os fãs amam ISAAC e por isso, decidi trazer logo esse single de volta à luz!

Em 2009, lancei a primeira edição do single. Foi um lançamento modesto, com apenas 5 faixas e ainda assim, trazia nomes de peso no tracklist: Offer Nissim, Cleo Nasser e Dubtronic. Esses três remixes permanecem nessa nova edição, que agora tem 13 remixes! Outras estrelas que particpam dessa edição são: Idaho, New Puzzle, Dens54, HV2, Skin Bruno, Maxim Andreev, Bit Error, os Dj´s do projeto Madonna Addiction, Tony Moran, Alexander & Mark e ainda sobrou energia pra uma versão acustica muito bonita!

ISAAC - Twenty5&More 2015 Edition



A seleção de remixes ficou imbatível. E eu alinhei as faixas de modo que a audição do single fosse bem agradável. Comecei de modo quase intimista, com um remix regado de drama e ritmo, depois as coisas vão para um caminho mais próximo da versão original para mais a frente ganhar ritmo frenético. Os remixes dançantes continuam seu trajeto, até que as coisas diminuem um pouco de ritmo e enfim, terminamos o single de modo bem suave... realmente, foi um single recriado com cuidado e capricho. Espero que gostem!

Dessa vez a capa é completamente nova. Confesso que não fiquei muito feliz com a capa que lancei em 2009, embora não seja feia. Acho que esta nova está bem mais interessante. Vejam a capa de 2009 abaixo:



Bom, deixo vocês com esta perola no fim de semana. Na segunda feira temos um presente! Um single recente ganha uma edição DELUXE! Pela primeira vez isso acontece no blog! Novas faixas e nova artwork, completamente diferente da primeira! O post é praticamente inédito, kkkkk.

Estejam aqui pra dar aquela força pra esse lançamento!

Um abraço!

=)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

I´M BREATHLESS - The Instrumental Album





Hoje é o dia do aniversário de 25 anos de I´M BREATHLESS!!! Anteontem, fiz um repost aqui com a versão remixada do álbum e hoje, eu trago para vocês, mais uma vez, o álbum em versão Instrumental.

Esse arquivo foi um pedido feito por um visitante há algum tempo. Eu esperei chegar esta data para relançar este arquivo, que já apareceu aqui uma vez antes, mas acabou expirando, como aconteceu com muitos outros. Eu acho engraçado como os álbuns Instrumentais despertam interesse nos fãs. Então, acho que muita gente aqui vai gostar de ver esse link ativo novamente.

I´M BREATHLESS em si é um disco muito refinado e ouvir as faixas em versão Instrumental só reforça ainda mais esse aspecto. Todas as faixas estão nesse aquivo, desde HE´S A MAN, passando por HANKY PANKY, SOMETHING TO REMEMBER, MORE e VOGUE. Baixem e divirtam-se!

I´M BREATHLESS - The Instrumental Album





Eu não sei se todas as faixas são isntrumentais oficiais, mas todas são muito boas! Se você não baixou este arquivo da outra vez em que postei ele aqui, não deixe de baixar desta vez!


Como eu disse, esses dois posts são apenas para marcar os 25 anos do álbum I´M BREATHLESS. O álbum que nos deu VOGUE. O álbum que nos deu Breathless Mahoney. O álbum que nos mostrou uma mMadonna versátil e corajosa por sair de sua zona de conforto num momento de grande popularidade. Então, com tudo isso, não poderia deixar de lembrar, ainda que de forma modesta, uma data como esta.

Amanhã eu volto com mais um post. Dessa vez pra colocar todo mundo pra dançar... ou se confessar...


Abração!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

I´M BREATHLESS - The Remixed Edition 2013 ( Repost)




Nesta sexta feira, dia 22 de Maio, o álbum I´M BREATHLESS completa 25 anos. Isso mesmo! Em Março, eu lancei uma edição comemorativa do single de VOGUE, primeiro single lançado para promover o álbum e eu até pretendi criar algum material realmente inédito para celebrar a data, mas é muito dificil arrumar materiais referentes a essa era para montar um material atualizado.

Para que a data não passasse em branco, decidi fazer dois reposts de arquivos dessa fase que são muito bons. Começando por esta edição Remixada do álbum, lançada aqui pela primeira vez em 2013. O disco foi criado pelo Inco Muller que me incumbiu de criar a parte visual do disco. Realmente é uma ediçaõ muito boa e realmente dgna de relançamento. Como faz um tempo que o disco foi postado aqui então, achei que seria justo trazê-lo de volta nesse mini especial.

Todas as 11 músicas que compoem o álbum original aparecem aqui em novas versões. Temos remixes de Donny, Dubtronic, Saint Ken, Luin, Lukes, Barbous e Robin Skouteris, além de versões Extended e versões Editadas de faixas do disco. Destaco as versões de HE´S A MAN, HANKY PANKY, SOMETHING TO REMEMBER, NOW I´M FOLLOWING YOU e VOGUE. Com certeza, se você ainda não tem esse disco, não vai se arrepender de baixa-lo.

I´M BREATHLESS - The Remixed Edition 2013 ( Repost)



Bom, na sexta feira temos mais um repost de material dessa fase. Como eu disse, não vai dar para preparar nada de inédito para esse disco. Mas mesmo assim, vale a pena baixar os dois arquivos. O post de seja inclusive, foi um pedido de um visitante...

Um abraço e até a próxima!

=)


segunda-feira, 18 de maio de 2015

TRUE BLUE - 2015 Edition




Como prometido, aqui está mais um relançamento especial do blog. Dessa vez, a faixa cujo single ganha uma edição 2015 é TRUE BLUE, terceiro single lançado para promover o álbum de mesmo nome e originalmente lançado em 1986.

Esse single na verdade é uma tentativa de atualizar a edição primeiramente lançada aqui em 2009. Vou explicar: TRUE BLUE é uma faixa que recebeu poucos remixes. Os remixes que encontrei desde 2009 são praticamente variações dos mesmos. Eu não me senti completamente satisfeito com a edição de 2009, exceto pela capa, que na minha opinião é uma das melhores releituras de capa orginal feitas por mim =) Esperei até esse ano pra montar uma nova edição desse single e admito que foi um tanto quanto frustrante, pois nestes seis anos, quase nenhum remix relevante de TRUE BLUE foi lançado pelos Dj´s. Ou seja, essa nova versão, contém poucas mudanças significativas.

Vamos lá: em 2009 o single daqui do blog tinha 6 faixas, sendo 5 versões de TRUE BLUE e um Lado B, no caso a faixa  EACH TIME YOU BREAK MY HEART, que foi gravada para o álbum TRUE BLUE, mas foi descartada e gravada pelo cantor Nick Kamen. Mas aqui, a faixa aparece cantada somente por Madonna. Na edição 2015 do single, temos 12 faixas, sendo 11 remixes de TRUE BLUE e o lado b da edição de 2009 foi mantido.

Os remixes que levam assinaturas mais famosas são os de Donny, Samuel, Saint Ken, DirtyHands, Ben Liebrand e Shep Pettibone que assina o oficial THE COLOR MIX, fofinho e indispensável. Além desses temos versões Instrumental, Dub e ao vivo da WHO´S THAT GIRL TOUR, além de algumas variações do THE COLOR MIX.

TRUE BLUE - 2015 Edition




Mesmo com esse "problema", o single não é descartavel. Na verdade, embora parecidos, os remixes são bons e merecedores de estarem na coleção de mp3´s de vocês. A capa da versão de 2009 também foi mantida, porque como eu disse, na minha opinião é uma das mais bonitas. Fiz somente atualizações como de praxe.

Bom, é realmente um single bacana pra se começar a semana. Espero que vocês gostem!

Abração e até a próxima!

=)

domingo, 17 de maio de 2015

DEVIL PRAY - New Mixes by Dubtronic e Dens54




Um postzinho rápido para este domingo!

Recetemente surgiram na rede dois remixes para a faixa DEVIL PRAY, que é uma das queridinhas do álbum REBEL HEART. Dois nomes de peso remixaram essa música e realmente são remixes muuuito bons!

O primeiro é Dubtronic, que simplesmente dispensa apresentações. Como sempre o Dj nos apresenta um trabalho impecável, e ele como sempre também usando todos os elementos da cançao a seu favor. Seu remix acrescenta mais ritmo a canção, mas mantém uma atmosfera misteriosa em algumas partes. Não é mega dançante mas é dançante na medida certa. Com certeza vocês vão gostar desse remix.

DEVIL PRAY - Dubtronic Deep Devil Remix





O outro remix é do Dj Dens54 e é igualmente excelente. Realmente muuuuito bom! Esse já é um pouco mais Dance do que o remix do Dubtronic, tem uma certa sensualidade pop no arranjo, o uso de efeitos eletrônicos na voz em algumas partes, feito de modo bem interessante. Outro pra entrar na lista de melhores remixes pra faixa!

DEVIL PRAY - Dens54 French Remix

Bom é isso!

Amanhã se tudo correr bem, temos outro relançamento de single aqui. Alguém adivinha qual a faixa vai ganhar um single novo aqui no blog?

Abração!

=)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

GONE - Twenty5&More 2015 Edition





Oi gente!

Hoje, sexta, tô novamente trazendo de volta um arquivo perdido aqui do blog: O single da linda música GONE, que pintou pela primeira vez aqui no blog em 2010, mas não lembro de ter gerado muita repercussão.

GONE é sem duvida uma das melhores canções do álbum MUSIC. Tem uma melodia linda e uma letra idem. A música não virou single oficial, mas foi performada ao vivo na turnê DROWNED WORLD TOUR. Por conta disso, algumas faixas dessa nova edição do single são baseadas nessa apresentação. Na edição de 2010 o single tinha sete remixes, nessa nova versão o single tem 12 faixas, com versões substituidas ( que não farão falta) e remixes mais recentes.

Os nomes mais famosos que assinam estes remixes são Idaho, Dens54, Saint Ken e William Orbit, produtor da faixa original. Inclusive o remix dele é bem bonito... um pouco melancólico, mas muito bonito. Outro Dj que caprichou na produção foi o Dens54. Ele aparece aqui em dois remixes diferentes e baseados na versão ao vivo e ambos merecem destaque: Um mais lentinho e outro um pouco mais pop. Idaho também aparece com dois remixes diferentes nesta compilação.

GONE - Twenty5&More 2015 Edition




Um remix que merece destaque total é o remix assinado pelo Dj Schillerz, que é bem dançante e mudou completamente a abordagem da faixa. Finalizando o pack temos versões Extended, ao vivo e Instrumental. Tá um pack de versões bem balanceado e completo né?

A arte da capa do single de 2010 foi mantida porque além de eu achar essa arte muito bonita, acho que combina perfeitamente com a atmosfera da música. Concordam?

É isso!

Tenham um bom fim de semana e logo logo tem post novo!

Abração e até breve!


=)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

REBEL HEART Promo Tour - Updated Version





Hoje tô trazendo de volta um disco criado pelo site Madonnalex e que postei recentemente aqui, só que desta vez o disco sofreu uma atualização e ganhou novas faixas.

Todas as faixas fazem parte da etapa de apresentações promocionais para o álbum REBEL HEART onde Madonna apareceu em vários eventos e programas de TV. É provável que ela continue com essa divulgação e portanto, novas apresentações devem surgir, mas enquanto isso, vamos baixar essa nova versão desse Ep.

Na primeira versão postada aqui, o Ep tinha oito faixas que cobriam as apresentações do Grammy, do Brit Awards e dos programas de TV Le Grand Journal, Che Tempo Che Fa e Jhonatan Ross Show. Nesta nova edição foram adicionadas seis novas faixas das performances no programa da Ellen DeGeneres, do Jimmy Fallon e no IHeart Radio Awards.


REBEL HEART Promo Tour - Updated Version




Detalhe... escondidas entre estas faixas existem algumas surpresas como por exemplo a versão de HOLIDAY que Madonna cantou no Jimmy Fallon, a divertida performance "de banheiro" para DRESS YOU UP com a Ellen DeGeneres, um remix do Diplo para LA ISLA BONITA e também duas versões de LIVING FOR LOVE, uma delas uma Studio Version para as apresentações usadas na TV. Ou seja, no total são 18 faixas, rsrs

A arte completa e as faixas estão todas no link acima.

É isso!

Um abraço e amanhã tem mais post!

Thanks: Madonnalex

terça-feira, 12 de maio de 2015

MOTHER AND FATHER - The Remixes




Vou confessar uma coisa... Eu lancei singles para praticamente todas as músicas incluidas em álbuns de Madonna e até para algumas não incluidas. Com exceção de algumas faixas de álbuns recentes ( MDNA e REBEL HEART), todas as músicas anteriormente lançadas ganharam singles aqui....

Todas exceto MOTHER AND FATHER. Que eu adoro! E que eu esqueci de criar single. SIMPLESMENTE esqueci! Como pode??? Acho que eu tinha certeza que tinha lançado o single já, aí com essa onda que entrei de resgatar links e materiais antigos, fui atrás desse single e vi que era a única faixa do álbum AMERICAN LIFE que nunca apareceu aqui com post próprio. QUE PECADO!

Bom, como sou um rapaz justo, vou honrar com minha dívida com vocês e trazer com exclusividade o single Twenty5&More Edition de MOTHER AND FATHER. Pra compensar o esquecimento, o single traz 15 faixas! QUINZE!!!! E não é apenas o número de faixas que empolga: O elenco de Dj´s por trás dos remixes é incrível: Peter Rauhofer, Dubtronic, Idaho, Mike Danavan, Donny, Lukesavant, GuyOm, Birds, RA e outros... dá pra acreditar?

O single tá bem versátil. Como sempre tentei incluir referencias a versão do álbum - nesse caso, aqui temos a Extended e a Instrumental. Temos também remixes mega dançantes ( Peter Rauhofer, Jhonny Rocks), Arranjos diferentes ( Archille Sarcone, Lukesavant) e remixes pop ( Birds, RA, Dubtronic). Ah sim, tem também a versão ao vivo na RE-INVENTION TOUR pra marcar a presença da única vez que a canção foi executada em turnês.

MOTHER AND FATHER - The Remixes



A capa desse single foi uma idéia que tive e que fui amadurecendo durante o processo de criação. Queria uma arte conceitual. Não queria usar fotos de ensaios fotográficos, Queria que a capa tivesse uma pegada mais emocional. Fui inspirado por uma das frases da música que acho mais marcantes e que definem muito o sentimento de perda que Madonna sente em relação à sua mãe: "There was a time I Had a Mother/ It was Nice". Mostra como Madonna sente falta de uma "familia" completa. Essa letra é uma das mais confessionais já escritas por Madonna e eu queria fazer essa referencia na arte da capa e já que a música não foi lançada oficialmente como single, eu tinha liberdade para brincar com conceitos e idéias. Então decidi usar uma foto real de Madonna bebê, seus pais e irmãos. Na contracapa, uma Madonna mais crescida com elementos que fazem referencia a arte original do álbum AMERICAN LIFE.

Vocês gostaram ? Queria saber a opinião de vocês a respeito!

Bom é isso, Espero que a justiça tenha sido feita! O single ficou caprichado mesmo. Tomara que vocês gostem.

Um abraço!

=)


segunda-feira, 11 de maio de 2015

MEGAMIX By An-Tonic For Bibi Moscow Club




Pra começar a semana no agito, o post de hoje traz um megamix novo na rede, que mescla músicas do novo álbum de Madonna, REBEL HEART, bem como de trabalhos anteriores.

O megamix foi criado pelo Dj An-Tonic com exclusividade para o Clube Bibi Moscow. É completamnete focado nos remixes mega dançantes de hits de Madonna. An-Tonic usou 15 músicas para compor o megamix que tem pouco mais de 73 minutos de duração. Entre as faixas selecionadas temos HOLLYWOOD, SHE´S NOT ME, MUSIC, GIRL GONE WILD, VOGUE. GET TOGETHER e as novas LIVING FOR LOVE e GHOSTTOWN, entre outras. Os Remixes das músicas levam nomes como Victor Calderone, Cleo Nasser, Don Diablo, Robin Skouteris, Peter Rauhofer, Love to Infinity e muitos outros!

O tracklist completo do set é o seguinte:

1. Madonna – Hollywood (Calderone & Quayle Edit)
2. Madonna – Ghosttown (Don Diablo Remix)
3. Madonna – Living For Love (Paulo & Jackinsky Full Vocal Mix)
4. Madonna – Future Lovers (Cleo’s Whispered Brilliance Club Mix)
5. Madonna – Music (Love To Infinity’s Paradise 12”)
6. Madonna – Girl Gone Wild (Justin Cognito Extended Mix)
7. Madonna – She’s Not Me (Johnnie’s Sweet Beat Remix)
8. Madonna vs. Duck Sauce – Barbra Streisand Strikes A Vogue
9. Madonna – Get Together (Peter Rauhofer Private Vocal Mix)
10. Madonna – Give It 2 Me (Tong & Spoon Wonderland Mix)
11. Madonna – Nothing Fails (Peter Rauhofer’s Classic House Mix)
12. The Young Punx – Dance With Someone Else (Phunk Investigation Mix)
13. Madonna – Sorry (Bill Hamel Radio Ext Mix)
14. Madonna – Living For Love (Strobe Livin For 92 Mix)
15. Mart feat. Casey – Hollywood (Original Mix)

 MEGAMIX By An-Tonic For Bibi Moscow Club 


O megamix foi trazido pra cá do ótimo blog The Real Music Divas mas gostei tanto do megamix que criei uma arte simplezinha, só pra ilustrar o post mesmo.

É isso!

Boa segunda feira pra vocês!

Thanks: The Real Music Divas


sábado, 9 de maio de 2015

WHO´S THAT GIRL - Maxi Single 2015 Edition



Faz séééculos que não posto nada da fase WHO´S THAT GIRL aqui. E também fazia tempo que eu queria relançar o single da faixa que dá título a esta fase aqui no blog. Então, como hoje é sábado, dia de se divertir, nada mais justo do que relembrar uma das fases mais populares e divertidas da carreira da Madonna.

 No primeiro lançamento deste single aqui no blog, acho que não fui muito generoso. Eram apenas 4 remixes e eram apenas os remixes que eu tinha até então. Uma pobreza mesmo, eu sei... mas nada como o tempo para curar as dores e eis que hoje, o single de WHO´S THAT GIRL volta turbinadissimo para vocês!

Dessa vez são 11 remixes! Alguns são oficiais, outros são promocionais e outros não oficiais, mas todos são ótimos! Nikki Finn ficaria feliz com este lançamento, rsrs. Para abrir o single, escolhi uma versão com pouco mais  do que 11 minutos! Dirtyhands é craque nesse tipo de remix longo e muito justamente ele os chama de Epic Remixes. Esse remix é uma junção da versão original com o oficial Extended Remix, que você também encontra neste pack, além de sua versão Edit e também a versão Dub.

 Nomes como Donny e Dubtronic não poderiam faltar neste single. São dois ótimos remixes de dois dos melhores e mais conhecidos Dj´s do universo Não Oficial de remixes Madonnicos. Outro nome que eu amo é o do projeto Birds! Seus remixes são sempre ótimos. Para quem gosta de balançar o esqueleto temos os remixes de White Label ( esse foi o primeiro remix Dance que ouvi desta músic há séculos atrás - pra mim tem valor sentimental) e o remix FF White Tribal que também é bem interessante! Finalizando o single duas versões que não poderiam faltar: Uma Instrumental e uma ao vivo.

WHO´S THAT GIRL - Maxi Single 2015 Edition




Decidi manter parcialmente a arte da capa. Fiz algumas pequenas alterações na capa da frente da primeira edição e mudei completamente a contracapa. Não sei se todos os visitantes conheciamma versão lançada em 2009, mas admito que esta está muuuuuuuito melhor!

Bom, espero que gostem!

Um ótimo fim de semana pra vocês!


Abração!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

GHOSTTOWN - RCB´s Remix Of The Remixes





Mais um trabalho do DJ RCB aparece por aqui. Dessa vez o Dj e produtor nos traz um remix de GHOSTTOWN, usando trechos de vários remixes oficiais da música, assim como ele fez com LIVING FOR LOVE.

Esse remix teve uma versão divulgada anteriormente no single de GHOSTTOWN que lancei aqui e digamos que este post é para divulgar o remix do RCB separadamente como se fosse uma "música de trabalho" do single lançado aqui. No single, a versão é mais longa, portanto se você baixou o single, pode baixar este remix também porque são duas versões diferentes.

Como tudo que o RCB produz, este é um trabalho muito bem feito. Com cara de material oficial. Fico imaginando Madonna e sua equipe vendo coisas como essa e pensando: 'Que droga! Porque não lancei isso desse jeito?" A fusão dos remixes é perfeita e tudo se encaixa como uma luva. Realmente, muito bom!

GHOSTTOWN - RCB´s Remix Of The Remixes

E além de tudo, o post traz um bônus: RCB não se contentou em produzir apenas o remix. Ele nos presenteia também com um video INCRÍVEL. O video que ele criou só enriquece ainda mais o trabalho dele no remix. É música boa com imagem da melhor qualidade... lindo! Confiram:






 RCB como sempre, muuuuuito obrigado! Você é genial! Sou seu fã!

Bom, é isso! Breve volto com mais um post!

Um abraço e atgé a próxima!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BURNING UP - 2015 Edition




Uma das minhas faixas favoritas do primeiro álbum de Madonna é BURNING UP, que disputa o primeiro lugar com BORDERLINE, Sempre fico na dúvida sobre qual das duas eu gosto mais. BURNING UP foi o segundo single lançado na carreira de Madonna, logo após EVERYBODY. Diferente do single antecessor, BURNING UP tinha uma sonoridade menos "black" e com nuances de rock. Sem dúvida uma faixa lançada para desmistificar de vez a imagem de Madonna, que segundo algumas fontes, soava "negra" demais e podia confundir os ouvintes.

O fato é que o investimento em BURNING UP foi muito maior do que em EVERYBODY. Já que BURNING UP teve um video clipe melhor e bem mais moderno para a época. Madonna também apresentou a música em alhguns programas de TV e boates. A música realmente é boa e serviu para pavimentar o caminho para o sucesso absoluto do álbum e terceiro single, HOLIDAY.

Em 2009 o Twenty5&More lançou um single para a faixa e hoje, o single ganha uma reedição especial com sete novas faixas. Entre os nomes: Dubtronic, Donny, Birds, Samuel, Lukes e muitos outros. Esta nova edição é bastante abrangente: O single abre com a versão alternativa da faixa que só saiu no Vinil do álbum. Eu mesmo estranhei quando comprei o Cd e vi que BURNING UP era diferente. Até hoje, prefiro a versão do vinil. Se você não conhecia esse fato, chegou a hora de comprovar.

Seguindo em frente, temos uma versão Extended baseada nessa versão do vinil, feita pelo Dj Luke. Temos também a ótima Studio Version da Re-Invention tour. Um remix dos anos 80 não poderia faltar e aí entra em ação o "Runnin´Up a Fever Mix", que foi o primeiro remix dessa música que eu ouvi. Há um ótimo mash up com a banda Yeah, Yeah, Yeahs. Remixes muito bons também são os que levam a assinaturas de Donny  ( com samples de "Blue Monday" do New Order), Birds e Samuel. O remix do Dj Luin é bem interessante e tem a cara da cantora Duffy. Não podia faltar também o remix "Reconstruction" do Dubtronic. Por fim, uma versão Instrumental e uma Demo de 1981. No total temos doze faixas nesse single.

BURNING UP - 2015 Edition



Para a capa dessa reedição, eu pensei em mudar completamente a capa de 2009. O problema é que eu adoro a capa que lancei em 2009 e é uma das minhas favoritas. No fim, decidi manter a arte de 2009 fazendo pequenas atualizações. Não consegui desapegar gente, rsrs.

Bom, eu sei que é só mais uma reedição, mas vejo muitas vantagens nesse tipo de post. Além de trazer "novidades", é uma maneira dos visitantes novos conhecerem materiais antigos do blog. Como também, muito material era escasso na época, hoje com o advento popular da Internet, o conetudo ficou maior e mais acessivel, com isso, posso oferecer mais coisas legais pra vocês.

Espero que gostem!

Um abraço!

=)

segunda-feira, 4 de maio de 2015

TILL DEATH DO US PART - 2015 Edition




Hoje é dia de mais um relançamento aqui no blog mas desta vez, a faixa escolhida para ter um single em edição 2015, não é uma faixa que oficialmente já virou single. É uma das faixas talvez menos lembradas pelos fãs, mas na minha opinião é uma das que tem o conteudo lirico mais pesado e revelador.

TILL DEATH DO US PART faz parte do álbum LIKE A PRAYER e fala do final do casamento entre Madonna e Sean Penn. A letra da música é realmente muito aberta, e conta o quão dificil foi para Madonna viver aquela relação. Até mesmo o tom de voz entoado por Madonna na música é um pouco mais agressivo em algumas partes. Eu particularmente gosto muito da música, mas entendo perfeitamente o fato dela não ter sido escolhida para virar single, pois é uma faixa com pouco apelo comercial. O unico lançamento da faixa fora do álbum, foi como Lado B do single de DEAR JESSIE.

Em 2009, TILL DEATH DO US PART ganhou um single aqui no blog. Um single simples, com apenas 5 remixes todos parecidissimos, mas na época, era o que havia disponivel na rede. Hoje, o single ganha uma reedição com 5 novos remixes, além dos 5 da edição de 2009. Dessa vez os remxies ganham variações mais nitidas e no total, o pack leva assinaturas mais famosas como Dubtronic - que aparece aqui com sua maravilhosa versão Reconsttruction e uma Extended, tem também Lukesavant com um remix beeem diferente, tem também ótimos remixes de Donny, Saint Ken, os Dj´s do projeto Madonna Addiction e outros. Tem também uma versão Instrumental fan made mas muito legal.

TILL DEATH DO US PART - 2015 Edition



Ah sim, preciso falar da capa. Em 2009 a arte era bem mais conceitual e até mesmo mais bonita. Mas originalmente, "visualizei" uma arte feita com fotos do encarte de LIKE A PRAYER e na última hora, um amigo me pediu pra criar a capa e eu acabei deixando. Como gostei da capa dele, usei. Hoje, a ideia original que tive pra capa desse single pode ganhar vida com essa nova edição.

Aqui a capa de 2009:



Bom, é isso! Espero que vocês gostem. Aos amantes da fase LIKE A PRAYER como eu, este post é um prato cheio.

Um abraço e até a proxima!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

GHOSTTOWN - Twenty5&More Edition




Como prometido, um lançamento inédito aqui no blog. O Twenty5&More orgulhosamente apresenta seu single para a faixa GHOSTTOWN, atual single de divulgação de REBEL HEART. O single já estava pré-montado há algum tempo, mas eu estava esperando surgirem mais remixes pro pacote ficar completo e ainda havia um remix sob ecomenda para ser finalizado.

O tal remix sob ecomenda é o remix que abre este single. Com assinatura de RCB, o remix traz trechos dos remixes oficiais da faixa. Este remix segue o molde do remix de LIVING FOR LOVE que o Dj lançou aqui no #LivingForLoveDay meses atrás. É simplesmente perfeito como tudo que RCB produz. Inclusive esta versão é uma exclusividade total. Twenty5&More tá com moral com o RCB, rsrsrs.

Dando sequencia ao single, decidi, assim como fiz com o single de LIVING FOR LOVE e com praticamente todo single lançado aqui ( exceto os que nunca viraram single oficial), incluir alguns remixes oficiais. Nesse caso os escolhidos foram os remixes assinados por Offer Nissim - por sinal: QUE REMIX!!!, Dirty Pop, Armand Van Helden, Don Diablo e Mike Cruz. Todos esses são extremamente dançantes e com  a vibe voltada para as pistas. Seguindo com os nomes que compoem este tracklist, temos também Idaho, com um remix mais calminho, Henriq Morais também aparece aqui com outra bomba dançante enquanto Vicent Persquin e Pimpy´s deixam o single mais suave. Além deles, decidi incluir duas versões Instrumentais, sendo uma delas baseada na versão original e a outra baseada na versão ao vivo do IHeart Radio Awards, aquela performance com a Taylor Swift.

GHOSTTOWN - Twenty5&More Edition







Enfim, no total são 14 remixes pra vocês curtirem bastante!

Para este single eu queria uma capa que registrasse o maravilhoso video da canção. Escolhi imagens do clipe e usei uma arte na cor vermelha para fazer um Link com a versão Super Deluxe de REBEL HEART. A principio esta caap seria com as fotos na cor original, mas decidi mudar para padronizar com os lançamentos oficiais. Espero que gostem!

Ah sim, em breve, assim como fiz com LIVING FOR LOVE, farei o lançamento de uma versão do single de GHOSTTOWN com TODOS os remixes oficiais compilados, ok? Fiquem de olho!

Bom, vou deixar vocês com este single no fim de semana. Eu gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dele ok?

No mais, um abraço e até a próxima!

=)