quarta-feira, 29 de abril de 2015

NEW MIXES & NEW TRACKS!




Olá pessoal! Hoje o post será uma bela salada! Teremos novos remixes, versões ao vivo raras e também novas ( na verdade antigas) faixas que vazaram recentemente. Vamos lá? Tem bastante coisa pra vocês ouvirem...

LIKE A VIRGIN ( Nick * Remix)

Um novo remix do clássico dos anos 80. Foi mostrado a mim pelo DJ RCB e cai de amores instantaneamente! O dono do Remix chama-se Nick * e além de Madonna vi que ele tem outros remixes de nomes como Michael Jackson, por exemplo. A pegada desse remix é bem retrô, com visiveis referencias ao techno pop dos anos 80. Excelente!




LIKE A PRAYER ( RCB´s Blond Ambition Dance Mix)

E por falar em RCB...

Na onda das comemorações dos 25 anos da turnê Blond Ambition, RCB repaginou seu remix de LIKE A PRAYER inspirado na performance executada no show. Esse remix teve uma primeira versão lançada aqui há algum tempo atrás e hoje ele volta melhor e maior! É praticamente uma Studo Version. Eu sou suspeito pra falar porque sou louco por esta música, mas vocês vão amar este remix.



LIVING FOR LOVE ( Barbous Into the Love for Guy Olssom Mix)

Em forma de agradecimento por Guy Olssom ter criado a arte de seu último megamix, o Dj Barbous presenteou o amigo com este remix que traz elementos nitidos do hit de 1985, INTO THE GROOVE. Ficou realmente um mash up interessantissimo. Barbous tem caprichado nos seus ultimos trabalhos. Arrasou querido!



HEAVEN ( RENE-vention´s Angels Will Cry Mix)

O DJ RENE-Vention decidiu usar uma das demos não lançadas por Madonna em REBEL HEART para ser seu novo trabalho. HEAVEN, uma balada bem melancolica ganhou uma base dançante e ficlou realmente muito bom. Ótimo trabalho RENE! Congratulations!!! Infelizmente este remix ainda não está disponivel pra Download. Vamos aguardar!



EROTICA ( RENE´S Stromae Fucks The Queen Mash)

Outro remix de RENE-Vention, mas dessa vez para EROTICA, na verdade um mash up muito bom que atualizou muito bem a música!




BORDERLINE ( Eddie Valdez Mix)

Um remix recente para um clássico dos anos 80. Esse remix é otimo. Me lembrou os aureos tempos de David Moralez. Adorei!



BOUM ( Hello Suckers! Demo)

De repente, do nada, surge na rede uma das demos do engavetado musical HELLO SUCKERS de 2004. A música cham-se BOUM e é cantada em francês e alguns versos em inglês. É uma música extremamente inusitada e diferente de tudo que Madonna já gravou. É um cover de uma música de 1938 do cantor francês Charles Trenet. Confiram!



ARIOSO ( Ray Of Light Demo)

Essa já rola na net faz um tempo, mas eu ainda não tinha postado aqui, não sei porque. É uma das várias faixas que foram gravadas nas sessões do álbum RAY OF LIGHT  e que não foram utilizadas. A faixa foi produzida por William Orbit e no final da faixa podemos ver o que já era conhecido por nós como WONDERLAND, uma faixa que tinha vazado anos atrás e que agora sabemos ser um trecho de ARIOSO.



MUSIC ( Rehearsal from the Music Promo Tour)

Assim como aconteceu com BOUM, do nada apareceu na net uma gravação do ensaio de MUSIC que Madonna fez para aquele pocket show para promover o álbum e que foi transmitido somente via Internet no ano 2000. O download foi disponibilizado pelo site Madonna Online.


Bom, é isso! Como eu disse, bastante coisa né? Tô reservando um lançamento inédito pro fim de semana...

Aguardem! Seremos todos almas numa cidade fantasma...




terça-feira, 28 de abril de 2015

EROTICA - The Art Series




Olá pessoal!

Esse post tem finalidade dupla... resgatar artquivos antigos e falar sobre um blog antigo que eu amava, que fechou mas que voltou de um modo diferente. O antigo blog MUSIC IS MY LIFE - DIVAS & OTHER BEINGS, do Dj Cocas, era uma otima fonte de material e de repente, como tantos outros blogs maravilhosos, ele acabou fechando.

Mas recentemente, Dj Cocas voltou com um novo blog chamado THE REAL MUSIC DIVAS, e assim como o antigo, traz materiais de diversos artistas. Não só de Madonna. Por conta dessa ressureição, decidi trazer de volta um material originário do MUSIC IS MY LIFE, uma edição remixada do álbum EROTICA que faz parte da coleção The Art Series. Essa coleção foi lançada em 2009, na época da promoção da coletanea CELEBRATION e trazia alguns dos discos de Madonna em versão remix. Escolhi começar por EROTICA porque algumas pessoas me pediram para postar mais material dessa fase.

Além disso, o disco é bem interessante e tem remixes bem legais como os de DEEPER AND DEEPER, o de FEVER e o de BAD GIRL. Não esperere um disco de remixes para "bater cabelo", ok? É um disco bem interessante com diversas abordagens sonoras.

EROTICA - The Art Series



Mas para dar um ar de novidade ao material, decidi criar uma nova capa pro disco. A capa original era inspirada na arte de CELEBRATION, mas como eu queria tornar esse post mais direcionado para a fase EROTICA, resolvi mudar a arte. Espero que o Dj Cocas goste, rsrs, De qualquer modo, abaixo a arte original para quem quiser.






DJ Cocas, bem vindo de volta! Eu amo o seu trabalho e o seu blog, Sempre que puder estarei postando materiais seus aqui!

Aaaah sim... quem quiser conhecer o blog dele visiste:

http://www.therealmusicdivas.com/


No mais, um abraço e até a próxima!


Thanks: The Real Music Divas

domingo, 26 de abril de 2015

SKY FITS HEAVEN - 2015 Edition




Olá pessoas!

Juro que tentei voltar aqui ontem e antes de ontem pra fazer um post, mas minha agenda corrida acabou me atrapalhando e cortando meus planos. Mas hoje, eu tô aqui pra trazer pra vocês uma nova edição de um single de uma faixa que muitos fãs amam: SKY FITS HEAVEN do álbum RAY OF LIGHT.

SKY FITS HEAVEN é uma das músicas que eu mais gosto de ROL e acredito que muitos aqui vão concordar comigo. Infelizmente, não foi lançada como single principal, mas como lado B do single de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE e até teve remixes oficiais maravilhosos assinados por nomes de peso da época: Victor Calderone, Sasha e Peter Rauhofer. Como não foi single principal, não teve video clipe, mas teve uma performance perfeita incluida na turnê Drowned de 2001.

Em 2009, eu lancei um single pra essa faixa aqui no blog, mas com pouco material disponivel, acabou não ficando exatamente como eu queria. Seis anos depois, o single ganha uma nova edição com 13 remixes. Acredito que agora sim tá de bom tamanho. Os remixes levam a assinatura de Dubtronic, Pander, RMMC e dos remixers oficiais já citados lá em cima.

SKY FITS HEAVEN - 2015 Edition 



Além desses nomes todos, o single traz ainda uma Studio Version da Drowned World Tour, uma Extended Version e uma versão Instrumental.

A capa também foi levemnete modificada. Mantive o ensaio da primeira versão porque eu adoro esse ensaio e essas fotos.

Bom, é isso!

Espero que vocês gostem! Posts sobre a era RAY OF LIGHT são sempre bem vindos, não é mesmo?

Nos vemos em breve!

Um abraço!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

BEDTIME STORIES - Instrumentals





Oi gente!

Que ano é hoje? Resposta: 1994.

O álbum BEDTIME STORIES é um assunto sempre bem vindo aqui no blog e as músicas em versão instrumenhtal também. Muitos fãs ficam me pedindo versões instrumnetais dos álbuns de Madonna e embora muitos já tenham sido postados aqui, alguns já expiraram. Outras faixas aparecem separadamente nessas versões quando eu lanço singles para elas aqui.

Hoje temos o álbum BEDTIME STORIES completinho pra voces. Todas as faixas dele em versão instrumental. Algumas são oficiais e outras fan made, e muitas delas ( 95%) são perfeitas. Então acredito que vocês vão gostar do conteúdo final do pacote. Vão poder ficar cantando hits como SECRET, HUMAN NATURE ou TAKE A BOW pela casa, ou sair por aí conhecendo melhor os arranjos de delicias como FORBIDDEN LOVE, INSIDE OF ME ou SANCTUARY.

BEDTIME STORIES - Instrumentals 



Na verdade, como já falei acima, este disco já apareceu aqui antes, mas esta edição está melhor, porque consegui versões instrumentais novas e melhoradas de algumas das faixas e decidi recriar a edição que já foi postada aqui antes. Outro bônus é que decidi incluir o instrumental de uma faixa que não entrou no álbum, mas que faz parte dessa fase: LET DOWN YOUR GUARD, Lado B do single de SECRET.

Com todos esses acrescimos, acabei criando uma nova arte de capa também. Gostaram?

E é isso pesssoal. A gente se vê em breve num proximo post.

Um abraço e até breve!

=)

terça-feira, 21 de abril de 2015

MEGA HEART DEMO MIX - By DJ Barbous




Oi gente!

Tenho programado tantos posts em minha mente sem contar com as coisas que surgem na rede a qualquer  momento, além dos resgates que tenho feito aqui no blog, que as vezes acabo me perdendo em toda essa "bagunça". Esse post de hoje foi uma das coisas que eu queria já ter postado mas acabei empurrando pra frente, mas hoje é o dia!

Mais um trabalho do meu querido amigo DJ Barbous. Tem pouco tempo postei um megamix criado para ele para faixas de REBEL HEART, e agora ele nos traz mais um trablaho inspirado no mais recente disco da Rainha do Pop. Só que diferente do primeiro megamix onde ele usou as faixas que estão no disco oficial, este traz as faixas que foram excluidos do tracklist final. E nós sabemos que se teve um disco da Madonna com muito material Unrealeased, foi REBEL HEART, Dava praticamente para montar um álbum inédito completo.

Vamos lá... são 12 faixas usadas neste megamix, além de uma Intro:

INTRO
TRUST NO BITCH 
TAKE A DAY
TAKE IT
NEVER LET YOU GO
HEAVEN
REVOLUTION
SCORE
TWO STEPS BEHIND ME
ALONE WITH YOU
BAST NIGHT ( Demo)
NOTHING LASTS FOREVER
TRAGIC GIRL

MEGA HEART DEMO MIX - By DJ Barbous









O Megamix ficou bem arrumadinho mesmo. Bem gostoso de ouvir. É nitida a melhora e evolução do Dj Barbous nesse trabalho. Uma das coisas que gosto nesse tipo de Remix, é que muitas vezes podemos prestar atenção ou ter nossa atenção despertada para algumas faixas. Como REBEL HEART teve muuuuuitas faixas não lançadas, algumas delas eu acabei não "absorvendo" direito até hoje e só consegui apreciar do modo justo depois de ouvir algumas vezes mais...

Por exemplo, graças a este megamix do Barbous, eu me interessei em "conhecer melhor" a faixa NEVER LET YOU GO. Muito bonita, embora tenha a cara de uma demo mesmo. O mesmo falo para TWO STEPS BEHIND ME que foi muito comentada, mas que eu só absprvi depois de ouvir umas 3 ou 4 vezes. Hoje gosto muito. Acho que para muitos fãs vai ser a mesma coisa com outras faixas.

A arte linda do megamix foi criada por Guy Olssom e teve coordenação de outro gênio: Maurico Code.

Barbous, parabens! Adorei mesmo seu Megamix e tenho ouvido bastante. Fico feliz em saber que de um modo ou de outro estamos juntos nessa caminhada Madonnica desde o começo.

Bem gente é isso!

Até a próxima!

=)

Thanks: Dj Barbous

domingo, 19 de abril de 2015

ICONIC ( Idaho Remixes)




Como previsto, e até comentei no post de ontem, o Dj e produtor Idaho está lançando mais um Ep de remixes de faixa de REBEL HEART.

Desta vez, o carro chefe do Ep é a faixa ICONIC, que inclusive teve um remix lançado semanas atrás para promover este lançamento. São três remixes para esta faixa e estes remixes foram feitos em parceria com o site Planete Madonna. Além da versão proncipal, temos uma versão Edit e uma alternativa. Outra faixa que foi remixada e que cujo remix foi também usado para divulgação foi S.E.X. e esse remix foi lançado aqui ontem. Além dessas duas, o Ep também traz remixes de HEARTBREAK CITY e TRAGIC GIRL.

ICONIC ( Idaho Remixes)



O link acima traz as artes graficas exclusivas além das Mp3´s.

E é isso! Post vapt vupt nesse domingo, mas de qualidade, rsrs

Abração!

Thanks: Idaho

sábado, 18 de abril de 2015

NEW MIXES : REBEL HEART Era by Dens54, Idaho & More!




Hoje vamos falar do presente e da fase atual de Madonna. A já amada REBEL HEART era. Hoje vou trazer pra vocês 4 remixes de faixas de REBEL HEART em novos remixes. Confiram abaixo!

LIVING FOR LOVE  - Dens 54 12 Hrs Late Survivor Remix

Excelente novo trabalho do Dj Dens54. Extremamenten criativo, como sempre, o Dj resolbveu fazer um remix utilizando samples do clássico dos anos 80 EYE OF THE TIGER, tema do filme Rocky - O Lutador. O sampler casou perfeitamente com o apelo da canção. Adorei!




S.E.X. - Idaho Erotic Dub

Trabalho do Dj Idaho que não entrou em seu último Ep ( Bitch, I´m a Rebel Heart) e que provavelmente deve fazer parte de um Ep futuro. Esse remix também traz samples de outra canção famosa e pelo título do remix a gente já deduz qual seja: EROTICA, da própria Madonna.





BEST NIGHT - Mash Up by Mashupbambi

Um mash up muitissimo bem feito pelos produtores MahupBambi e Panos T que mistura Madonna, Art Of Noise e Pitbull. A música ficou parecendo uma versão alternativa de BEST NIGHT e ganhou até um novo título: ONE NIGHT STAND. Muito bom e criativo. Tem até video:



Madonna / Art of Noise / Pitbull - One Night Stand (Mashup By Mashupbambi) from Panos T on Vimeo.




LIVING FOR LOVE - Dubtronic Carry On Remix Instrumental

O aprovadissimo remix de Dubtronic lançado recentemente, ganhou uma igualmente otima versão instrumental!

Bom é isso. Espero que vocês gostem.

Amanhã tem mais!

=)





quinta-feira, 16 de abril de 2015

SUPERSTAR - Twenty5&More Edition




Hoje, estamos de volta aos singles exclusivos aqui do blog e nesse caso, exclusivo e completamente inédito. Mais uma faixa de MDNA ganha um single edição Twenty5&More e a escolhida dessa vez é a simpática SUPERSTAR.

SUPERSTAR é uma faixa que me cativa. Eu sei que ela é bobinha e meiga demais, mas algo nela me lembrou a nostalgia de TRUE BLUE e a doçura de CHERISH. Na época do lançamento do álbum, lembro que as opiniões sobre ela se dividiam. Alguns fãs até desejavam que a faixa virasse single ( eu admito que mesmo gostando da música, não achava que ela tinha potencial pra single), e esse desejo foi quase que atendido: No final de 2012, a música ganhou um single promocional lançado somente no Brasil, após surgir uma parceria entre Madonna e o projeto Keep Walking Brazil, onde um artista gráfico deveria desenvolver uma arte para o single. O vencedor veria sua arte exposta na capa do Cd que foi distribuido de graça pela Folha de São Paulo. O Cd vinha com Duas faixas e a vencedora foi a artista Simone Sapienza, que teve seu trabalho escolhido pela propria Madonna.

Veja a capa ganhadora abaixo:



Na edição aqui do blog, o single tem 9 versões. O unico remix oficial é o de Eddie Amador, que aqui aparece na versão original e Radio Edit. Tem também remix assinado por Code, Idaho, um remix ao estilo Bimbo Jones, Mash Up com música da banda Muse e até um Instrumental, além de outras versões.

SUPERSTAR - Twenty5&More Edition




A capa é bem diferente da original, mas usa o mesmo Logo. Eu decidi usar uma foto com Madonna posando de estrela, mas não queria nada clássico, hollywoodiano como a musica poderia sugerir. Queria algo abusado, algo com a personalidade da cantora e acho que esta foto é ideal. Espero que voces gostem!

Queria aproveitar e fazer uma correção... No post do single de LOVE SPENT, eu comentei que ainda não havia feito nenhum single para nenhuma faixa de MDNA e que portanto, LOVE SPENT seria a primeira. Mas eu me enganei... esqueci que já havia lançado um single para MASTERPIECE, ainda em 2012. O link desse single já era, mas dentro em breve, eu reposto ele pra vocês!

Espero que gostem!

Nos vemos em breve. Um abraço!


=)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TRUTH OR DARE ( Repost)




Como eu falei, seriam poucos posts sobre a turnê BLOND AMBITION, e hoje será o último dos posts para comemorarmos os 25 anos da turnê. Na verdade, um repost, de um arquivo que eu acho bem interessante e que tem tudo a ver com a turnê.

Bom, todos sabem, que oficialmente a turnê só teve seu registro em video lançado comercialmente no formato Laserdisc. O show de Yokohama ( cujo audio foi postado aqui ontem), ganhou uma edição em VHS somente lançada no japão. Em Dvd, o unico registro oficial da BLOND AMBITION que a gente tem, é o documentário NA CAMA COM MADONNA ( TRUTH OR DARE), lançado em 1991. Nesse documentário, são mostrados os bastidores da turnê e alguns numeros musicais. E justamente é essa parte dos numeros musicais que você vai encontrar no arquivo de hoje. O áudio é extraido do DVD e eu achei que seria legal ter um cd somente com essas faixas, além do cd com o áudio completo.

São 11 faixas, sendo que algumas delas são apenas trechos como foram mostrados no filme: LIKE A PRAYER e CAUSING A COMMOTION. As outras aparecem completas ou editadas como no filme. Tem até aquele famoso trecho de HOLIDAY que é cantado por Madonna e suas duas backing vocals antes de cantarem em Toronto, na noite onde Madonna foi avisada que poderia ser presa, caso fizesse a coreografia de LIKE A VIRGIN, onde simula masturbação.

TRUTH OR DARE


TRUTH OR DARE está diretamente ligada à BLOND AMBITION TOUR. Para mim, repito, é a melhor tour dela. Acho incrivel esse show nunca ter sido lançado em DVD Oficial. Uma coisa realmente inexplicável... Uma pena mesmo. Ainda bem que existem bootlegs por aí!

Enfim, eu espero que vocês tenham gostado, Muitos visitantes antigos do blog já devem ter esse arquivo, mas eu não poderia de fazer referencia ao dicumentario musical que balançou o planeta e que cobre os bastidores da turnê que revolucionou a música pop.

Um abraço e até a próxima!

=)

terça-feira, 14 de abril de 2015

BLOND AMBITION TOUR - Live In Yokohama





Oi gente!

Depois de passar o fim de semana falando da THE VIRGIN TOUR, hoje vou falar de outra turnê que a gente ama. Eu particularmente sou apaixonado por essa tour: BLOND AMBITION. Para mim é a melhor turnê de Madonna. Foi o primeiro show dela que assisti e foi graças a esse show, que meu amor por Madonna se consolidou.

Como ontem a turnê completou 25 anos, decidi fazer um post para marcar a data. Não fiz ontem mesmo, porque eu queria dar um tempinho pra vocês respirarem, já que tinha feito um post atrás de outro. Mas não pensem que eu esqueci da data não... jamais esqueceria o aniversário de minha turnê favorita. Escolhi para o post o áudio do show de Yokohama, Japão. A escolha se baseou numa questão sentimental. Este foi o primeiro show que assisti da Madonna. Estava na casa de um amigo, depois que sai da escola em 1991 e os pais dele estavam na sala vendo o show num laserdisc. Eu parei hipnotizado quando vi o show na TV e só saí de lá quando acabou. No dia seguinte eu já tinha uma cópia desse show em VHS, hahahaha. Até hoje tenho a fita guardada!!

O arquivo já apareceu aqui antes duas vezes. Uma lá no começo do blog, e outra mais recentemente, num link com o audio meio abafado e com o show todo gravado numa faixa unica. Hoje, o arquivo volta a luz com uma qualidade de som maravilhosa, que recebeu uma ajudinha do meu amigo, o Dj RCB, que deu um trato nas faixas. Esse show tem momentos maravilhosos como as performances de EXPRESS YOURSELF, OPEN YOUR HEART, LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, LIVE TO TELL, INTO THE GROOVE, VOGUE e KEEP IT TOGETHER são alguns exemplos de momentos altos do show. Vamos parar de falar e baixar o show?


BLOND AMBITION TOUR - Live In Yokohama




A arte da capa foi escolhida para deixar o arquivo com cara de material oficial, já que foi inspirada na capa do Laserdisc oficial lançado para vender, só que o Laserdisc tem o show de Nice na França. Essa mesma arte também apareceu aqui antes, mas para hoje recebeu pequenas adaptações. Achei que seria ideal para a data associar o post ao lançamento oficial em video da Turnê.

Pessoal, só depois que percebi que no link com o show estavam faltando duas músicas: CAUSING A COMMOTION , WHERE´S THE PARTY e NOW I´M FOLLOWING YOU. E como eu adoro essa parte do show, não poderia deixar de fora, por isso, tô disponibilizando essas faixas no link abaixo:

BLOND AMBITION TOUR Extras

Bom pessoal é isso. Esse especial de 25 anos não será muito longo. Acredito que teremos apenas mais um post... Não percam!

Um abraço e até a próxima!

=)

segunda-feira, 13 de abril de 2015

THE VIRGIN TOUR EP




Oi pessoal, como prometido, eu faria mais um ultimo post em comemoração aos 30 anos da turnê VIRGIN, e seria ontem, mas tive pequenos imprevistos e só pude voltar ao blog agora. Mas valeu a pena esperar porque este post além de inédito, tem a assinatura de RCB, aquele Dj colaborador maravilhoso que a gente ama!

RCB assim como eu é apaixonado pela THE VIRGIN TOUR e preparou um EP cheio de refernecias a essa fase, coroando o fim do especail de 30 anos da tour. O Ep é composto de oito faixas, todas trabalhadas por ele e o post ainda traz um video que vocês vão amar! O disco abre com um megamix que RCB lançou no ano passado em comemoração aos 30 anos do álbum LIKE A VIRGIN, que serviu de base para o show. Depois, RCB nos traz uma versão ao vivo maravilhosa e remasterizada da faixa que abre os shows da THE VIRGIN TOUR: a deliciosa DRESS YOU UP. Ainda na parte "Ao Vivo", temos a também remasterizada versão de LIKE A VIRGIN no VMA de 1984. Clássica!

Seguimos em frente com uma demo de uma faixa de LIKE A VIRGIN, que não foi executada na turnê. A demo de STAY aparece aqui remasterizada e acredito que essa seja a primeira vez que eu vejo essa faixa remasterizada. Excelente! As três faixas que ficaram de fora do Home Video também ganharam remasterização: BURNING UP, ANGEL e BORDERLINE que inclusive tem gente que nem sabia que elas fazem parte do setlist, não poderiam ficar de fora deste pack. Por fim, o Medley da turnê postado aqui no sábado, ganha uma versão Edit pelas mãos de RCB.


THE VIRGIN TOUR EP




Falando desse medley, no post de sábado eu comentei que alguns videos foram feitos para essa faixa e o RCB foi um dos que fizeram video para ele. O video do RCB é ótimo Foi originalmente lançado em 2012 e está entre os meus trabalhos favoritos dele. Adoro! Vejam o video abaixo, que usa como base a versão Edit criada por ele e que está incluida neste EP:





Madonna - The Virgin Tour Medley (RCB Video Mix) from RCB on Vimeo.
Lindo né?

Pessoal, se quando vocês forem baixar, esperem um pouco e tentem novamente. As vezes dá um errinho no servidor, Mas tenham calma que vocês conseguirão baixar o Ep.

E é isso. Chegamos ao fim desse especial de 30 anos da THE VIRGIN TOUR. Uma turnê simples, mas cheia de vida, cheia de energia e com um delicioso sabor de nostalgia.... Sou apaixonado por essa tour e não poderia deixar de fazer um mini especial para ela.

Um abraço e até a próxima!

=)

domingo, 12 de abril de 2015

THE VIRGIN TOUR REMIX




Olá pessoal!  Mais um post em comemoração aos 30 anos da THE VIRGIN TOUR. Prometo que depois de amanhã, vou dar um tempo de postar coisas com esse tema, hahaha!

Decidi criar esta coletânea inspirado em outros discos que criei antigamente, com o repertorio das turnês em versões remix. Assim nasceu THE VIRGIN TOUR REMIX, uma coletânea básica de versões atuais dos hits executados na turnê de 1985. O repertorio desta coletânea traz remixes criados por Dubtronic, Donny, New Puzzle, Ian Victor, HenriqMoraes, Birds, GuyOm e outros.

Prezei por remixes dançantes, para combinar com o clima "pra cima" do show. Os remixes de EVERYBODY, BORDERLINE, LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE, CRAZY FOR YOU, LUCKY STAR e HOLIDAY são pra quem quer dançar muito. Versões recosntruction de DRESS YOU UP e BURNING UP não poderiam ficar de fora, para quem curte versões com pegada rock, temos OVER AND OVER e para os amantes do som oitentista, temos remixes nessa linha para ANGEL, GAMBLER e MATERIAL GIRL.


THE VIRGIN TOUR REMIX





Realmemte ficou um disco muito legal de se ouvir. Vocês vão gostar!

Fiz duas versões de capa e como fiquei na dúvida de qual das duas lançar, decidi lançar as duas aqui e vocês escolhem qual vão imprimir ou simplesmente, guardar.

Bom, ainda temos mais um post! Espero que estejam curtindo esse especial!

Um abraço e até a próxima!

=)


sábado, 11 de abril de 2015

THE VIRGIN TOUR MEDLEY ( Repost)



Como estamos comemorando os 30 anos da THE VIRGIN TOUR, achei que seria interessante repostar este material que é raro e curioso. Vou explicar...

Em 1985, um Medley com músicas da Madonna foi encomendado pela Warner Music Brasil para promover o lançamento do VHS da turnê. O Dj Iraí Campos foi o então responsável pela criação do Medley, que foi utilizado em rádios como divulgação e foi somente lançado em vinil promo, junto com outros hits da WEA Music. Eu lembro de quando criança ouvir muuuuito esse Medley em minha cidade. Anos depois, como eu comprava tudo que tivesse Madonna, comprei uma daquelas revistinhas de partitura para violão e guitarra, que vinha com esse medley para aprender a tocar. Na década de 90, consegui uma gravação em K7 com esse medley e muuuuuitos anos depois, consegui o link em boa qualidade e postei aqui no blog.

Como faz muito tempo que postei, decidi que hoje ele seria repostado. O arquivo é raro, mas por conta de alguns compartilhamentos, não é mais tão dificil de se achar. Embora seja um pouco dificil, não como antigamente.

Para baixar o medley, clique no link abaixo:

THE VIRGIN TOUR MEDLEY




Bom, espero que vocês gostem! Eu como adoro essa tour e tudo que é relacionado a ela, ficaria feliz com este post =)

Um abraço e até a próxima!


sexta-feira, 10 de abril de 2015

THE VIRGIN TOUR - Live in Detroit ( Official Audio)



Hoje, 10 de Abril é uma data muito importante na carreira de Madonna. Comemoram-se 30 anos da primeira turnê da carreira da Rainha do Pop: THE VIRGIN TOUR.

Em 1985, com apenas dois anos de carreira, Madonna estava no auge da popularidade. Tinha lançado dois discos, apareceu em dois filmes, já tinha vários singles de sucesso e seus clipes bombavam mundo afora. Madonna também já tinha seguidoras que se vestiam como ela e queriam ser ela. Estava lançada a febre Madonna e não havia como escapar dela. Para coroar essa fase, Madonna saiu em uma pequena mas representativa turnê. Como era 1985, não dá pra dizer que a turnê era super produzida, mas já se via em Madonna, um pouco da Performer que conhecemos hoje. Sua personalidade artistica já estava evidente ali. O show é ótimo. Simples, mas de uma energia incrivel. Curtinho, já que Madonna tinha pouco material pra "exibir", mas em pouco mais de uma hora, Madonna cantou um hit após o outro e com certeza levou todos a loucura.

O show foi lançado em video somente nos formatos VHS e Laserdisc. Vendeu litros e se tornou um sucesso absoluto. Sabe-se lá porque nunca foi lançado em DVD, mas hoje em dia é bem fácil achar gravações fan made de qualidade pela Net.No Home Video, cortaram tres faixas do show: ANGEL, BORDERLINE e BURNING UP e é o audio desse Home Video que eu trago pra vocês, por isso essas múscias estão ausentes do arquivo.

THE VIRGIN TOUR - Live in Detroit ( Official Audio)



Decidi postar esse arquivo, ainda que faltando as tres musicas, por ser o que tem a melhor qualidade de audio. E acho que como estamos comemorando os 30 anos da tour, queria usar algo que realmente marcasse a data.  Apesar da ausencia de algumas músicas, vale lembrar que nesta turnê, Madonna canta algumas de suas músicas pela primeira e até então unica vez, como é o caso de GAMBLER e OVER AND OVER. Também tenho que destacar alguns de meus momentos favioritos: A abertura com DRESS YOU UP, quando ela canta CRAZY FOR YOU também é lindo, o medley que ela faz com LIKE A VIRGIN e BILLIE JEAN do Michael Jackson e o encerramento com MATERIAL GIRL. Adorável!

Claro que teremos um outro post para esta comemoração... fiquem de olho!

A capa é uma recriação da capa do VHS original. Eu quis que a referencia a essa fita de video fosse bem evidente e também achei que assim seria uma forma de padronizar esse material como oficial.Espero que vocês gostem!

É isso!


E viva a VIRGIN TOUR!

=)




quinta-feira, 9 de abril de 2015

DIE ANOTHER DAY - 2015 Reedition by Twenty5&More




Ontem, finalmente, estreou o clipe de GHOSTTOWN, e eu particularmente amei o video. Achei ele bem diferente dos últimos trabalhos da rainha e já entrou no Hall dos melhores clipes de Madonna. Posso estar exagerando, mas realmente achei tudo lindo!

Outro video que é também muito bacana é o de DIE ANOTHER DAY, lançado em 2002 como parte da trilha do filme de 007 que tem o mesmo nome do single. O clipe, cheio de referencias a outros filmes da franquia, é também considerado um dos melhores pelos fãs. Em 2009 eu lancei um single aqui no blog e ele foi mais um a receber uma reedição especial. Nesta nova edição temos 16 remixes dos mais variados estilos e assinados pelos mais diversos nomes. Os mais conhecidos são: Dubtronic, Donny, RA´s, Birds, Victor Calderone, Keenan, Berkab e outros!

Os remixes passeiam pelos mais diversos estilos. O single abre com a ótima versão Extended de Dubtronic, passa por vários remixes mega dançantes, tem remix com pegada oitentista, tem remix com base Rock, tem mash up com BEAUTIFUL KILLER ( Uma música que muitos fãs associaram a DAD por causa da sua intro), tem Studio Version da STICKY & SWEET TOUR e tem também uma versão Instrumnetal. Tem até um remix feito em minha homenagem pelo Dj Barbous. Como dá pra ver um super pacote para vocês

DIE ANOTHER DAY - 2015 Reedition by Twenty5&More



A capa desta edição 2015 é a mesma do lançamento de 2009. Até cogitei mudar e testei outras artes, mas acabei não gostando de nenhuma arte nova.... de qualquer modo, esta capa é muito boa também.

E é isso!

Eu acho que muitos de vocês podem estar pensando que estou fazendo fazendo muitos reposts ou trazendo muitos posts antigos de volta. Mas de certo modo, esses são posts com gosto de novidade, já que tento sempre acrescentar novidades. E também é um modo de muita gente conseguir os arquivos antigos de volta. Ou até mesmo de conhecer os antigos materiais. E também tenho aproveitado para produzir materiais novos, como por exemplo, o single de GHOSTTOWN que logo logo estará pro aqui.

Espero que gostem!

Um abraço e até breve!

=)

terça-feira, 7 de abril de 2015

JUSTIFY MY LOVE - 2015 Edition by Twenty5&More





Olá pessoal!

Este é um post que é meio repost e meio inédito. Vou explicar...

Na minha busca por links antigos aqui no blog, vi que muitos arquivos bons estavam com links expirados e outros estavam com link funcionando perfeitamente, mas eu sentia que esses que funcionavam, estavam precisando de um Upgrade. Foi isso que fiz com o single de JUSTIFY MY LOVE lançado aqui em 2009.

Naquela época, eu achei otimo o single que montei. Eram seis remixes bem legais, mas ainda era meio dificil achar muitos remixes para esta faixa e com isso, tive que me contentar com o material que tinha em mãos. Mas, seis anos se passaram e muitos outros remixes depois, eis aqui a novissima edição do single de JUSTIFY MY LOVE, edição Twenty5&More para voces!

Nesta nova versão, temos mais 9 remixes, totalizando 15 faixas. Os nomes por trás desses remixes são: William Orbit, Dens54, Ultrasound, CoSMiK, Brennen Cole, Luxar e outros, além de duas Studio Versions das turnês THE GIRLIE SHOW e MDNA e uma versão Instrumental. Há remixes para todos os gostos: alguns acompanham a linha original da música, tem versão Hip Hop, tem versão Dance e versões Extended. É um single bem rico e acho que vocês vão gostar do pacote final.

JUSTIFY MY LOVE - 2015 Edition by Twenty5&More



A capa do single é a mesma de 2009, obviamente com o acréscimo do novo tracklist. Decidi manter a capa, porque queria manter a referencia a capa original e também porque essa capa que fiz, ficou bem legal - modéstia a parte!

Enfim, é isso.Espero que vocês gostem!

Gostaria de saber a opinião de vocês. Se quiserem, podem deixar um comentário no post que vou adorar ler, rsrs

Um abraço e até a próxima!

=)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

RETROSONIC ( Repost)



Oi gente!

Hoje vou fazer mais um repost. Eu tenho tentado fazer o resgate de alguns arquivos antigos aqui no blog. Alguns a pedidos e outros porque quero dar a chance para os visitantes mais recentes de terfem acesso a arquivos e discos bem legais que foram lançados aqui há tempos atrás.

Hoje, quem volta a ver a luz do dia aqui no blog é  coletânea RETROSONIC, que apesar de ser uma simples coletânea, na época de seu lançamento original ( 2009), tinha um conceito bem diferente e interessante. É uma compilação de remixes de músicas de Madonna lançadas nos anos 2000, mas que ganharam remixes com bases sonoras retrô, inspiradas nos anos 80 e 90. Não são mash ups. São remixes mesmo!

É bem interessante. Hoje em dia nós vemos muitos remixes com este tipo de arranjo e até mesmo músicas inéditas que soam como antigas. Daft Punk e Bruno Mars, por exemplo, fizeram isso em seus mais recentes álbuns.

RETROSONIC 




São dez faixas, entre elas HUNG UP, DIE ANOTHER DAY, MILES AWAY, SHE´S NOT ME, 4 MINUTES, NOBODY KNOWS ME e outras. Os nomes dos remixes são bem legais e trazem referencias a produtores de Madonna como Shep Pettibone, Stephen Bray, Nile Rodgers, Patrick Leonard, Jellybean e Willaim Orbit.

A arte toda neon também chamou atenção na época. Se você não conhece esse disco, é uma boa oportunidade de conhecer. Espero que vocês gostem!

Até a próxima!

=)

UPDATE!
UPDATE!
UPDATE!

Mil desculpas! Não percebi que estava faltando a faixa MOTHER & FATHER. Aqui está a música em dois servidores diferentes:

MOTHER & FATHER ( 80´S Club Remix) - Mediafire
MOTHER & FATHER ( 80´S Club Remix) - Zippyshare

Obrigado por avisarem e mais uma vez, mil desculpas!