sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MUSIC - Full Album Instrumental





Vamos respirar outros ares por aqui hoje e sair um pouco da era REBEL HEART. Como acontece com todo novo lançamento de Madonna, o novo álbum é sempre o foco por aqui. Mas a gente não esquece dos discos mais antigos e que a gente ama tanto.

Hoje falaremos do disco MUSIC, lançado em 2000 e que é um dos favoritos dos fãs. Realmente é um álbum bom e as vezes eu encontro conexões entre ele e REBEL HEART sabiam? Enfim... no post de hoje teremos um material que já passou por aqui se não me engano, mas que já se perdeu com o tempo. O álbum MUSIC completo em versão instrumental.

Todas as dez faixas do alinhamento original aparecem aqui ( Lembrem que AMERICAN PIE nem era pra fazer parte do disco e só entrou no álbum nas edições de alguns países, como o Brasil). Não sei se todas as versões são oficiais, mas são todas muito boas. Eu acho interessante ouvir versões instrumentais e conseguir captar camadas de som que normalmente não ouvimos. As músicas lentas do disco como GONE, ficam ainda mais bonitas nesse tipo de versão. Outros destaques dessa edição são as versões instrumentais de DON´T TELL ME, IMPRESSIVE INSTANT, AMAZING, RUNAWAY LOVER e WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL.

MUSIC - Full Album Instrumental

Ah sim... além das dez faixas do alinhamento original, o arquivo traz uma faixa bônus: CYBER-RAGA, que foi lado B do single de DON´T TELL ME.

O arquivo foi criado e remasterizado pelo site Planete Madonna.

É isso. Espero que vocês gostem!

Nos vemos no fim de semana!

Um abraço!

Thanks: Planetemadonna

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - Brit Awards 2015




E Foi ontem o retorno de Madonna aos Brit Awards depois de 20 anos sem se apresentar no evento. Ontem também foi o #LivingForLoveDay e fãs do mundo todo estavam aguardando a apresentação de Madonna.


Rolaram boatos que Madonna receberia um prêmio por sua carreira e que cantaria um medley de seus sucessos, mas não foi isso que aconteceu. Madonna encerrou o evento cantando mais uma vez seu novo single LIVING FOR LOVE. A performance foi uma versão melhorada do que Madonna fez no Grammy, com mudanças e acrescimos na coreografia e adaptações em algumas partes, como por exemplo na parte final onde Madonna substituiu a participação do coral Gospel por um balé inspirado em touradas. O figurino também estava diferente, e justamente essa mudança no figurino fez com que uma falha acontecesse...




Logo no inicio da apresentação, Madonna caiu de uma altura de tres altos degraus. Ela estava usando uma longa capa preta que deveria ser puxada por um dos bailarinos. Mas o nó que segurava  a capa não foi desfeito a tempo e Madonna foi puxada junto com a capa e caiu ao chão. Na hora, fiquei aflito... Madonna parou de cantar durante alguns segundos mas logo retornou à performance, finalizando o show, mesmo visivelmente abalada:


Todos nós conhecemos Madonna e sabemos o quão P da vida ele deve ter ficado por causa disso. Mesmo assim, ela ainda soube lidar com humor com a situação e alertou os fãs de que estava bem. Ufa! Passado o susto, ficamos felizes que ela esteja bem, e mesmo lamentando o tombo da rainha, ficamos felizes em ve-la mais uma vez nos palcos!

Para baixar o áudio da performance, clique AQUI



É isso! Acidentes acontecem e isso é normal. Que bom que no final foi tudo lindo! Madonna não é rainha a toa!!!!

Até a proxima!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - THE REMIXES




É Hoje!!!!

O evento criado pelos fãs em apoio a Madonna, o #LivingForLoveDay, tomou conta de todas as redes sociais e deve encontrar força máxima hoje, com citações em várias mídias e com mais uma apresentação ao vivo de Madonna, dessa vez no palco dos Brit Awards.

Ao que consta, Madonna cantará um medley de vários sucessos e ainda receberá um prêmio pelo conjunto da obra. Se LIVING FOR LOVE estará nesse medley eu não sei, mas acho que sim. E mesmo que ela não cante a música, ela estará aqui e em abundância!

Este post traz um Ep com todos os remixes oficiais e promocionais já lançados para promover LIVING FOR LOVE. São 20 remixes!!!! Oito deles foram lançados comercialmente em formato digital e os outros doze só foram lançados de forma promocional, para Dj´s e rádios, não tendo sido vendidos comercialmente.

Os remixes ficaram a cargo de Offer Nissim, Djemba Djemba, Dirty Pop, Mike Rizzo, THRILL, Erick Morillo, Dj Paulo & Jackinsky, Stonebridge e Strobe. Os remixes em boa parte sofrem variações ( extended, edit, dub...), mas na maioria dos casos são bem diferentes!



LIVING FOR LOVE - THE REMIXES Parte 1
LIVING FOR LOVE - THE REMIXES Parte 2





Como é um lançamento com material oficial, resolvi criar uma capa com base na vcapa do single digital oficial, mesmo achando que merecia uma capa melhor. Fiz em duas versões de cores para que vocês escolham qual a melhor. Eu optei pela cor vermelha por ser uma cor bastante usada por Madonna nessa nova fase. Mas vocês também tem a opção de uma capa na cor azul.

A capa original é essa daqui:





Bom, vamos atestar nosso apoio a Madonna e seu novo single. Vamos assistir nossa rainha no palco hoje e vê-la ensinar às outras como se faz.

Espero que gostem do post!

Nos vemos em breve!


Um abraço!

=)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - RCB´s Remix of The Remixes




Amanhã é dia de Madonna. O evento criado pelos fãs e batizado de Living For Love Day, visa divulgar em massa a nova música de Madonna, em resposta ao preconceito sofrido pela cantora por uma radio inglesa, que dizem não tocar a música por Madonna estar "velha". Chega a ser rídiculo mas foi verdade.

Enfim, Madonna ganhou apoio dos fãs do mundo inteiro e nós do Twenty5&More não poderiamos ficar de fora dessa celebração. Hoje, como aquecimento para o grande dia, temos um post com material inédito e exclusivo, criado pelo RCB, que todo mundo sabe, é um cara telentoso. Tudo que ele faz é genial e vocês vão ver esse post e concordar ainda mais...

RCB criou um novo remix para LIVING FOR LOVE utilizando elementos de todos os remixes oficiais principais da música. Se você conhece o Avidivva Remix de HOLLYWOOD, pode usa-lo como comparação a este trabalho. O remix em si é simplesmente perfeito. Todos os encaixes cairam como uma luva! O cuidado de RCB na criação deste material foi ímpar. Confiram pelo link abaixo:



São duas versões para Download:

LIVING FOR LOVE - RCB´s Remix of The Remixes
LIVING FOR LOVE - RCB´s Remix of The Remixes ( Extended Version)

Acharam otimo? Peraí que fica melhor!!!

RCB também criou um video M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Isso mesmo! Usando as imagens do clipe original e o áudio de seu remix, ele praticamente nos deu um novo clipe. Ficou simplesmente surreal de tão bom! Confiram:






 E então? Foi ou não foi um bom aquecimento para o Living For Love Day?

Amanhã teremos um post suuuuper especial para coroar a data. Estejam aqui para conferir!

Lembrando também que amanhã, Madonna se apresenta no palco do Brit Awards. Ansiosos? Imagina....


RCB muito obrigado mais uma vez pela Exclusividade  e pelo EXCELENTE trabalho. Parabéns!

Um abraço e até amanhã!

#LivingForLoveDay
#LivingForLove


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MEGA REBEL HEART MIX By DJ Barbous




Quem tá de volta por aqui é o meu querido amigo, Dj Barbous. Faz teeeempo que ele não aparece aqui e também fazia tempo que eu não via nenhum novo trabalho dele. Barbous volta em boa hora com um novo Megamix usando faixas de REBEL HEART. Acho que todo mundo tá caindo de amores por este disco né?

Barbous fez um bom trabalho. Em pouco mais de 25 minutos ele passeia pelas sonoridades do novo disco de Madonna e inclusive utilizou algumas demos. A proposito, ainda tô devendo uma review de REBEL HEART aqui pro blog, estou preparando isso e essa semana ainda devo postar aqui.

Voltando a falar do assunto principal do post, vamos baixar o primeiro megamix dedicado a REBEL HEART por aqui:

MEGA REBEL HEART MIX By DJ Barbous

E é isso!

Lembrando que nesta quarta feira, dia 25, Madonna se apresentará no palco dos Brit Awards, justamente no dia em que os fãs resolveram se movimentar e criar o LIVING FOR LOVE DAY. E claro que o Twenty5&More vai celebrar esse dia com um post inédito e especial.... aguardem!

Um abraço e até breve!

=)

Thanks: Dj Barbous


domingo, 22 de fevereiro de 2015

NEW MIXES: JOAN OF ARC, ADDICTED e GHOSTTOWN




Faltam poucos dias para mais uma apfresentação ao vivo de Madonna. Dia 25 ela se apresenta no palco dos Brit Awards e claro que a gente vai prestigiar nossa rainha em mais esse momento né?

Enquanto isso, vamos curtir três novos remixes de faixas de REBEL HEART

JOAN OF ARC ( Idaho´s Superhero Prayer Mix)

Começamos com um grande nome entre os autores dos remixes de hoje. Idaho deve estar preparando mais um novo trabalho. Prova disso é que ele acaba de la nçar um novo e inédito remix. A faixa escolhida foi JOAN OF ARC, uma das melhores ( até mesmo desde a versão Demo) faixas do novo álbum. O remix traz elementos de LIKE A PRAYER. A faixa ficou completamente dançante e diferente do que imaginamos para esta musica.




GHOSTTOWN ( Pimpys Piano Dreaming Version)

Ao que parece GHOSTTOWN será o segundo single de divulgação de REBEL HEART ( Aplausos!!!). A música é realmente linda e merecia ser single. Este remix mantém o espirito dramático da música mas com o acrescimo de mais emoção e sentimento. Gostei!




ADDICTED ( Dudi Sharon Club Mix ´15)

Outra música de REBEL HEART ganha um remix, dessa vez pelas mãos de Dudi Sharon. O remix na verdade parece uma versão extended da ADDICTED original só que mais Dance e empolgante. Muito bom o remix.


É isso! Acho que amanhã volto para mais um post.

Abração e até breve!


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - CoSmiK Remixes



E hoje tem mais um post dedicado a LIVING FOR LOVE!

Dessa vez um Ep de remixes criados pelo meu amigo, Dj CoSmiK. O Ep conta com 5 faixas, sendo três delas baseadas na apresentação de Madonna no Grammy desse ano. Sim, isso mesmo: CoSmiK fez uma Studio Version da apresentação de Madonna e ficou simplesmente MARAVILHOSA!

Na verdade, são duas versões da Studio Version e mais a mesma na versão Instrumental. Ficou realmente excepcional. Além dessas três faixas, CoSmiK também nos presenteia com dois remixes diferentes e um deles está incluido no single de LIVING FOR LOVE recentemente lançado pelo projeto Remixers United.

LIVING FOR LOVE - CoSmiK Remixes



Com  um lançamento desses, decidi criar uma capinha pra adornar os remixes. Acho que merecia né? E vocês gostaram?

Bom, é isso! Eu tenho absoluta certeza que vocês vão amar esse Ep. CoSmiK querido, você mandou muuuito bem!

Abração e até a próxima!


Thanks: CoSmiK

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

THE FIRST ALBUM - Dubtronic Definitive Collection




Saindo um pouco dos temas LIVING FOR LOVE/ REBEL HEART, vamos falar de duas coisas que a gente adora: THE FIRST ALBUM e Dubtronic. Tudo num post só!

Esse post apresenta uma compilação de remixes feitos por Dubtronic para faixas do primeiro álbum de Madonna, lançado em 1983. Todas as oito faixas do álbum foram remixadas pelo Dj e algumas delas, mais de uma vez e algumas delas ganharam versões maravilhosas e até mesmo, indispensáveis.

São 22 remixes no total. E tendo tantos remixes assim, vamos inevitavelmente passear por diversos estilos de remix: Temos versões Extended, acusticas, mash ups, Remixes para as pistas e faixas completamente reconstruidas. Só LUCKY STAR tem oito remixes e HOLIDAY ganhou 5 remixes do Dj. É realmente um pack para não se perder!

THE FIRST ALBUM - Dubtronic Definitive Collection



Gosto tanto da maioria desses remixes que não consigo destacar apenas um... as versões Reconstruction de BURNING UP e THINK OF ME são ótimos, assim como os remixes acústicos de BORDERLINE e LUCKY STAR. Também gosto dos remixes de faixas menos utilizadas pelos Dj´s como I KNOW IT ou PHYSICAL ATTRACTION... enfim... não deixem de baixar!

Além desse, outros álbuns de Madonna ganharam compilações definitivas com remixes de Dubtronic e logo logo eles vão aparecer por aqui, Fiquem de olho.

O link acima leva a um post no Holiday Share, de onde vocês podem baixar o material. A arte simples, mas que seguirá um padrão para os outros lançamentos, foi criada rapidinho por mim, rsrs

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Dubtronic e Holiday Share

domingo, 15 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LUV - Remixers United Single Edition



Mais um single dedicado a LIVING FOR LOVE. Pelo jeito, a faixa ganhou mesmo o gosto dos fãs. A cada semana aparecem novos remixes fan made, um melhor do que o outro.

Este single é parte do projeto REMIXERS UNITED e então, nós já sabemos que a qualidade será muito boa! Trazendo 12 remixes, o single reune os colaboradores do projeto, que a cada edição, ganha novos nomes em seu casting. Alguns dos remixes que aparecem nesse single, já apareceram no Twenty5&More em outros packs, como é o caso dos remixes de Dubtronic, Deep Factory, RENE-Vention e Idaho, mas neste pacote temos novos trabalhos de RetroSonic, CoSmiK, Felix Meow, E39 e Joel Dickson.

A seleção ficou excelente, muitos remixes voltados para as pistas de dança reforçam o apelo dançante da faixa. Tenho que destacar o ótimo remix de meu amigo CoSmiK, realmente excelente. O remix White Label de E39 é outra bomba dançante que vai agradar muito. Outro trabalho interessante, é o de RetroSonic, que como sempre, deu uma cara Retrô a LIVING FOR LOVE, seu remix é todo trabalhado em batidas dos anos 80, uma delicia! Dá pra se perceber nitidamente os samples de DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH de Michael Jackson. Remix que já nasceu clássico.

LIVING FOR LUV - Remixers United Single Edition



O link acima traz as 12 mp´s e mais a artwork completa do single, que usa fotos do lindo ensaio fotografico da revista Interview lançada no final do ano passado.

Bem,,, é isso que o domingo reserva pra vocês. Bom Carnaval e nos vemos logo logo!


Um abraço!

Thanks: Remixers United

sábado, 14 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - Live from Grammy ( Audio + Video)




Para quem estava se perguntando quando teria o Download da apresentação ao vivo de LIVING FOR LOVE no Grammy, aqui está!

Como eu disse, ainda vamos falar muito de LIVING FOR LOVE e de REBEL HEART por aqui. E depois de postar tantos remixes, chegou a hora de postar o arquivo de video com a apresentação. O video foi remasterizado pela equipe do site Planete Madonna e para o pack ficar ainda mais completo, eles decidiram incluir também a extração do audio da performance ( que já foi postado aqui antes) e outro bônus: O "Behind The Scenes" da performance, e quem viu esse video antes, sabe que, apesar de curto, é um arquivo bem legal.

LIVING FOR LOVE - Live from Grammy ( Audio + Video)

E é isso. Um post curtinho, só pra enriquecer ainda mais nossas coleções rsrs

Espero que gostem!

Um abração e até logo!


Thanks: Planete Madonna

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - The Matador Remixes EP




Depois da magnifica apresentação de Madonna no Grammy, ficou praticamente impossivel nao se render a LIVING FOR LOVE, primeiro single de REBEL HEART.

Hoje mais um single da música aparece por aqui, desta vez sob criação do site Madonnalex. O Ep de Remixes foi batizado com um nome que tem a ver com o tema do clipe, as touradas. THE MATADOR REMIXES EP contém nove faixas e algumas delas já pintaram por aqui em outros posts. Como é o caso do ótimo remix de Tracy Young e de Shahaf Moran. Eu destacaria também o remix assinado por David Stephen e o Horny Dub. O link também inclui o audio da apresentação ao vivo no Grammy.

LIVING FOR LOVE - The Matador Remixes EP



A arte do single vem incluida no mesmo link dos remixes e também foi criada pela equipe do site Madonnalex e na arte foram usadas fotos da apresentação do Grammy.

Bom, isso é o que tem pra hoje, Pelo jeito ainda vamos falar muito de LIVING FOR LOVE aqui.

Até a proxima!

Thanks: Madonnalex

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - The Club Remixes ( MPAP Single Edition)





Mais um single de LIVING FOR LOVE aqui no blog. Dessa vez a edição lançada pelo blog Madonna Unusual. O single tem sete remixes diferentes dos que apareceram aqui na edição Twenty5&More



Nesta versão do single temos remixes de nomes novos ( pelo menos para mim) como por exemplo: Shahaf Moran, DjiDjoMania, Jad Desenchantee e outros. De nome veterano mesmo, só o da Dj Tracy Young, que por acaso aparece aqui com um remix maravilhoso!

LIVING FOR LOVE - The Club Remixes ( MPAP Single Edition)



Além dos remixes inéditos, o single traz uma artework completamente diferente, usando fotos do belissimo clipe da faixa. A artwork também é criação da equipe do Madonna Unusual.

Bom, agradeço a MPAP por me enviar o link com os remixes, Obrigado mesmo!

E é isso! Espero que gostem!

Assim que possivel, estarei de volta!

Um abraço!

Gracias: MPAP/Madonna Unusual

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - Grammy Performance




Ontem Madonna assinou de vez o inicio de uma nova Era em sua carreira. A sua performance no Grammy foi simplesmente maravilhosa. Madonna estava linda, encarnando mais uma persona, como sempre faz em sua carreira. A toureira foi a inspiração da vez e Madonna junto com seus bailarinos fizeram bonito no palco.

Introduzida por Miley Cyrus e Niki Minaj, Madonna cantou LIVING FOR LOVE, num clima semelhante ao do videoclipe da música, com muito vermelho, muita sensualidade e força. O arranjo é levemente diferente do original, com uma intro retirada do remix de Offer Nissim, e no meio um Dance Break maravilhoso. Vestindo Givenchy, Madonna colocou todo mundo de pé pra cantar e ao fim da apresentaçaõ saiu do palco, suspensa por cabos de aço.

Para assistir, clique AQUI

Maravilhosa!






Foi lindo né?



Para baixar o audio desta apresentação clique AQUI



A novidade hoje depois da performance foi que ela liberou mais três músicas de REBEL HEART para Download: HOLD TIGHT, JOAN OF ARC e ICONIC. Outra boa nova foi que a capa da versão Super Deluxe do álbum foi revelada e ao meu ver, foi a melhor das três capas.



Dia 25 desse mês teremos mais uma performance de Madonna ao vivo, dessa vez no palco do Brit Awards, então, mal podemos esperar!

=)


#RebelHeart
#LivingForLove



domingo, 8 de fevereiro de 2015

MADONNA hoje no GRAMMY!




É Hoje!

Achei que esse Domingo não iria chegar, hahaha. Chegava o sábado, chegava a Segunda-Feira, mas não chegava o domingo 08 de Fevereiro. Toda essa ansiedade para que a gente possa ver a performance de Madonna ao vivo na cerimônia dos 57º premios Grammy.

Madonna será a sexta apresentação da noite, se tudo correr como o programa abaixo, e dá pra ver que ela cantará LIVING FOR LOVE.




A exibição dos Grammy será feita pelo canal TNT a partir das 23h, horário de Brasilia.

Que tal vermos mais uma vez ( ou várias vezes) o clipe de LIVING FOR LOVE enquanto o Grammy não começa?



Ninguem perde hoje, hein?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Edition




Como todos sabem, ontem o mundo parou para assistir ao lançamento do novo clipe de Madonna, LIVING FOR LOVE, lançado de surpresa no Snapchat. O Clipe agradou bastante. Pra mim, um dos melhores dela nos últimos anos. Achei tudo lindo e ao meu ver, impulsionou ainda mais a música, que logo de cara ( por causa da Demo), não me agradou muito.

Para pegar carona no lançamento do video, decidi lançar o single de LIVING FOR LOVE, edição Twenty5&More. São dez remixes para todos os gostos. Eu confesso que, quando li que o primeiro single de REBEL HEART seria LIVING FOR LOVE e assim que ouvi a Demo, não me empolguei muito. Achei que não seria uma boa escolha. Mas aí, Madonna decidiu antecipar o lançamento da versão final da faixa e algumas audições depois... caí de amores e me viciei. A aura House 90´s moderninha me ganhou e hoje, depois de ver o clipe, acho que a escolha foi muito certa!

Enfim... este single já estava pronto e agendado para ser lançado aqui hoje, antes mesmo do clipe sair. A idéia era promover a performance de Madonna no Grammy, então, hoje vocês tem o video e o single de LIVING FOR LOVE e Domingo veremos nossa Rainha ao vivo! Que fim de semana hein?

Entre as dez versões, temos remixes oficiais e não oficiais. Eu quis mesmo balancear e enriquecer este lançamento. Os nomes de peso que compoem este tracklist incluem Dubtronic, que abre o single com sua versão Extended, que de tão boa, foi citada pela própria Madonna em seu Instagram. O coral que abre o remix é de arrepiar. Seguindo com a vibe dessa versão temos ooficial  remix super pop assinado por Djemba Djemba. No rastro de nomes brilhantes desse single, temos Idaho, com um remix que já apareceu por aqui duas vezes.

Dirty Pop embora tenha usado poucos vocais em seu remix, na minha opinião conseguiu algo muito bom. A base de seu remix é um dos melhores que já ouvi. Ouço direto enquanto dou nminhas corridas na academia. Outro remix oficial que não poderia deixar de estar nesse single é o de Offer Nissim, com toda aquela produção que lhe é tão particular. Outros nomes que aparecem nesse single são Deep Factory, RENE-Vention, Mike Rizzo e RA. Finalizando o single, temos uma versão Instrumental de LIVING FOR LOVE. E ai? Será que esse single tá bom?

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Edition




Para a capa do single decidi usar uma foto  promocional linda que inclusive, vi a propria Madonna postando e achei que era a capa do single, Depois vi uma noticia que dizia que a capa seria a mesma de REBEL HEART mas com uma tonalidade rosa. Achei péssimo! Enfim... tá aí a minha versão de capa. Espero que gostem!

Bom, vamos ver o que Madonna vai aprontar no Grammy domingo. Tô tão ansioso que nem sei dizer o que tô sentindo. A Rainha voltou! O Samba voltou! Viva Madonna! ( Sim, tô empolgado, kkkkk)


Um abraço e até breve!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

WASH ALL OVER ME ( Idaho´s Remixes)




Olha só, Idaho de novo!!!

O DJ deve ter se empolgado com o novo disco de Madonna, pois em um mês já produziu dois Ep´s de remixes inéditos inteirinho inspirado em REBEL HEART. Dessa vez, são mais sete remixes e a faixa escolhida como carro chefe é WASH ALL OVER ME.

Falando da faixa oficial em si... eu acho que gostei mais da primeira demo que vazou, produzida por Aviici. A outra demo que vazou, somente com piano também é linda e acho que essas duas demos são melhores que a versão oficial final, que vazou nessa madrugada, junto com o resto do disco.

Agora falando do Ep, além d faixa título, temos remixes de REBEL HEART, S.E.X. e ainda a versão instrumental dos remixes de LIVING FOR LOVE, lançados no Ep anterior.

WASH ALL OVER ME ( Idaho´s Remixes)




E a capa? Muito legal! Uma arte que usou como base a foto da capa da revista Mojo, mais uma estrelada por Madonna.

Bom, tomara que Idaho continue empolgado e produza mais! A gente agradece!

Até amanhã!

Abração!


Thanks: Idaho

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

WHO´S THAT GIRL ( Donny´s Edits & Remixes)




Para pôr de vez uma pedra em cima do assunto do qual falei no post passado, tô trazendo hoje um post delicioso vindo justamente do meu blog favorito: Holiday Share.

O arquivo traz duas coisas que nós fãs adoramos: as músicas da trilha de WHO´S THAT GIRL e os remixes do Dj Donny. O novo lançamento de Donny em parceria com o Holiday Share é a versão da trilha com suas versões Edit. Como vocês sabem, apenas quatro músicas dessa trilha são cantadas por Madonna e Donny editou todas elas. Para complementar o projeto, Inco resolveu i9ncluir mais seis remixes assinados pelo Dj dessas mesmas faixas, sendo assim WHO´S THAT GIRL e CAUSING A COMMOTION aparecem em três remixes cada uma enquanto THE LOOK OF LOVE e CAN´T STOP aparecem com dois remixes cada.

WHO´S THAT GIRL ( Donny´s Edits & Remixes)



A arte mais uma vez foi feita por encomenda por Felipe Mendes e usou uma de minhas fotos favoritas dessa fase.

Sempre que material relacionado a WHO´S THAT GIRL aparece por aqui, fico empolgado, pois não é uma coisa muito comum de se ver. E ainda mais com o selo de qualidade de Donny, que tem a manha de deixar tudo que faz com cara de material oficial.

Bom, é isso, amanhã tem mais!

Até logo!

Thanks: Holiday Share

ESCLARECIMENTOS e AGRADECIMENTOS







Antes de começar o post eu queria fazer algo que até sinto que não deveria, mas por outro lado sei de uma parcela do público do Twenty5&More que merece certas satisfações e então é para eles que me dirijo nesse momento do post.

Não é de agora que venho passado por problemas técnicos com meu computador e por causa disso, tive que abdicar de muitas coisas em relação ao blog. Por exemplo, faz séculos que não produzo material exclusivo, com capas feitas por mim e etc. Tentei solucionar, claro, até porque eu tenho um trabaho "fora daqui" e preciso do meu PC para trabalhar, mas a cada semana um novo problema aparecia e tanto com o blog quanto com meu trabalho, fui me virando como pude.

Há vários posts venho pedindo desculpa pelo sumiço e tentando acalmar os animos aqui. Graças a Deus, a maioria entende e não age como alguns visitantes que incitam uma certa disputa entre blogs, no caso, entre o Twenty5 e o Holiday Share, que desde o início é meu blog irmão. Por favor, não venham até aqui pra desmerecer meu trabalho e usar nomes de outros blogs pra tentar diminuir meu espaço. Não obrigo ninguém a visitar o Twenty5&More e sempre divulgo o trabalho do Inco, até porque, temos vários projetos em conjunto desde o início. Ele é uma pessoa que eu adoro e com certeza tanto eu quanto ele, dispensamos esse tipo de polêmica.

Se vocês quiserem vir aqui ou lá, curtir, comentar, agradecer e até fazer alguma crítica construtiva, nós vamos agradecer... caso contrario, sinta-se a vontade para permancer fora.


No mais, tenho que agradecer aos que sempre estão comigo. Sempre, em qulaquer circunstância. Do mesmo modo que me senti triste por tentarem diminuir meu trabalho, me senti feliz por ver tanto carinho. Obrigado mesmo, pessoal!


Aguardem novidades. Twenty5&More tá de volta, ainda num ritmo menor mas com muita coisa bacana pra vocês verem e ouvirem!

Abração e até mais tarde!

#LivingForLove
#ArtForFreedom
#RebelHeart



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

BITCH, I´M MADONNA ( Idaho´s Remixes)




Genteeeeeee! Quanto tempooo!!

Eu enfrentei um mês cheio de compromissos e um computador cheio de problemas, e que, devido a minha agenda cheia nem tive tempo de procurar solução...

Mas agora tenho uma otima noticia.... Tô com um PC Novinho e isso quer dizer que TÔ DE VOLTAAAAA!!! Eu tava morrendo de saudades de bloggar e não via a hora de voltar pra esse lugar que tanto amo.

Tanta coisa pra trazer pra vocês... tanta coisa bombando na net que fico até sem saber o que postar primeiro. Mas decidi voltar em grande estilo e trazer logo de cara o novo ep de remixes do Dj Idaho. Na verdade meu ultimo post aqui já fazia uma ponte para este Ep que foi lançado há algumas semanas, nesse caso o atrasado aqui sou eu.

Bom, o Ep traz sete remixes de faixas de REBEL HEART, aquelas que foram lançadas oficialmente. São dois remixes de LIVING FOR LOVE, dois de DEVIL PRAY, dois de BITCH, I´M MADONNA e um de ILUMINATTI ( Podia ter mais um né?).

BITCH, I´M MADONNA ( Idaho´s Remixes)


Os remixes são muito bons, como tudo que Idaho faz. O preview lançado aqui no ultimo post, atesta a qualidade do material. O link acima traz todos os remixes e a arte, como vocês podem ver é linda.

E é isso... por enquanto. Eu juro que não vou demorar tanto pra voltar a encher vocês de Madonna.


Um abraço e até muito breve!!

Thanks: Idaho