quarta-feira, 17 de junho de 2015

BITCH I´M MADONNA - Twenty5&More Edition





Como prometido, hoje tem post inédito e exclusivo para vocês!

Aproveitando o embalo da semana de lançamento do clipe/single oficial de BITCH I´M MADONNA, resolvi trazer pra vocês a edição Twenty5&More deste single. Já faz um tempo que venho coletando remixes dessa faixa para montar esse material e ele ficou pronto uma semana antes do lançamento do material oficial. Coincidencia ou não, este era mesmo o periodo que eu queria lançar este single.

Antes de falar do single em si, quero falar da faixa, Desde que vazou a demo de BITCH I´M MADONNA, esta é uma das minhas faixas favoritas de REBEL HEART. A música é muito diferente do que Madonna vem fazendo e do que toca nas rádios. Muitos fãs podem não gostar da música, mas lembrem-se que Madonna só se tornou quem é por conta de suas inovações. Esta faixa é o que Madonna fez de mais diferente em muitos anos e por isso, torci pra ser single oficial. Lembro que numa entrevista, Diplo comentou que havia composto uma base muito doida, que ia e vinha e que era muito tosca, mas que Madonna tinha adorado. Quando ouvi a demo, tinha certeza que era sobre essa música que o Diplo falava.

Nesta edição temos 16 remixes, e acredito que ao menos um vai pegar você! Tentei trazer coisas bem diferentes pra o tracklist de modo a dar a vocês um cardápio sonoro mais variado, mesmo sendo a mesma música em todas as faixas. Temos trabalhos de nomes conhecidos como RCB, Lukesavant, Idaho e remixes oficiais de Dirty Pop, Junior Sanchez, Rosabel, Sander Kleinenberg e Sick Individuals. Como sempre tentei dividir o single em "blocos" que vão se aquecendo a medida que a audição segue.

Falando de alguns remixes: Pyrroglaux é um nome novo que já chega com um remix muito bom. Dance Pop comercial, talvez agrade aqueles que curtem sonoridades mais radiofonicas. Lukesavant aparece duas vezes, sendo que um remix tem uma pegada mais acustica que desconstroi completamente a versão original da faixa. Woooo Remix traz samples de BURNING UP. Tim Gorgeous também é bem dançante e pop. Entra no mesmo club dos remixes de Sick Individuals, Sander Kleinenberg ( que já remixou HOLLYWOOD) e Junior Sanchez, ou sejam: remixes para quem quer se jogar! Tem Remixer classico nesse single também: Rosabel ( duo formado por Ralphi Rosario e Abel Aguilera e que já trabalhou com Gloria Estefan) e é um remix para se jogar também. Já Idaho e RCB trazem remixes com sonoridades mais aproximadas da versão orginal, mas ainda assim completamente diferenetes! Enfim, baixar este single será uma diversão garantida!

Um detalhe: o remix do RCB é uma versão EXCLUSIVA que ele fez somente para este single. Não é a mesma versão que eu postei aqui dia desses e que causou tanta polêmica, rsrs.

BITCH I´M MADONNA - Twenty5&More Edition




A arte desse single foi uma loucura! Eu fiz várias artes diferentes,  tive ideias que nem coloquei em prática e no fim uma coisa eu tinha certeza: a arte da capa tinha que ser colorida, um pouco escrachada e descontraida ao mesmo tempo. Mostrei algumas artes para algumas pessoas e a mais votada foi essa. Se vocês repararem, sem querer acabei fazendo uma referencia a arte oficial do single com a adição daquele fundo colorido meio psicodélico. Enfim, espero que vocês gostem!

Um abraço e até o próximo post!

=)

6 comentários:

  1. parece que em o remix ''Bitch I'm Madonna (feat. Nicki Minaj) [Sick Individuals Remix]'' diz iplusfree.com em pontos XD música ilegal (sarcasmo :P)

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)17 de junho de 2015 às 17:52

    Não entendi patavina o que o Max falou.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ouvir de baixo pra cima, e ja inicio com essa delicia 016-Bitch I'm Madonna (Lukesavant Summer Acoustic Rework), que transformaçao, a musica ficou de-li-ci-o-sa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MUITO melhor que o EP oficial... aqueles remixes ... aquela capa sofrida ... Madonna assim não tem como te defender ... o que está acontecendo com você mulher?

    ResponderExcluir
  5. MUITO melhor que o EP oficial... aqueles remixes ... aquela capa sofrida ... Madonna assim não tem como te defender ... o que está acontecendo com você mulher?

    ResponderExcluir
  6. Oi. tem como repostar esse single? o arquivo nao está mais disponível!! por favor!!!

    ResponderExcluir