sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

REBEL HEART - Fan Made Remixes




Oi gente, já voltei com novidades sobre os pedidos de remixes da era REBEL HEART. Como eu disse no post anterior, logo logo, remixes fan made iriam aparecer por aqui. Era só questão de tempo para que os Dj´s e fãs começassem a produzir os trabalhos.

Pois bem, o meu amigo Inco Muller acabou de disponibilizar um link em seu blog, o Holiday Share, com 19 remixes das seis faixas oficialmente lançadas por Madonna no ITunes. O link abaixo vai direcionar vocês para a fanpage do Holiday Share no Facebook e la vocês poderão achar os links com os remixes.

REBEL HEART - Fan Made Remixes

Inco, valeu mesmo por salvar minha pele! kkkk. Estando sem computador fica dificl manter o blog atualizado e buscar novidades pros visitantes!


Um abraço e até  breve!


Thanks: Holiday Share

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sobre REBEL HEART



Tem chovido comentários a respeito de eu ainda não ter postado nada relacionado a REBEL HEART. Bom... se vocês pararem pra analisar, nem mesmo tenho citado muito o episodio dos vazamentos que aconteceram e muito menos feito posts a respeito disso. Primeiramente por respeito ao material não lançado oficialmente e por respeito a Madonna enquanto artista. Depois, porque estou sem computador e sem tempo mesmo para ficar atualizando o blog com a frequencia que eu gostaria.

Eu peço desculpas se desapontei os fãs e visitantes que esperavam que eu postasse material vazado de REBEL HEART aqui. Eu não pretendo fazer isso até que o disco seja lançado oficialmente e talvez, quando o fizer ninguem mais tenha interesse, mas no momento não acho correto compactuar com esse s vazamentos. Ainda que eu tenha as demos em mãos e tenha escutado, não vou compartilhar com ninguém por enquanto.

Porém, os remixes fan mades vão sim  aparecer por aqui. Mas por enquanto ainda não vi nenhum remix interessante de nenhuma dessas novas faixas aparecer na rede, Como estou sem PC, achar esses remixes fica ainda mais dificil. Mas tenham calma. Daqui a pouco eles começam a aparecer e eu trago pra cá. Prometo!

Bom gente, FELIZ NATAL! Desejo tudo de melhor pra todos vocês!


Um beijão!

UPDATE!



Mal fiz o post e já achei um remix de WASH ALL OVER ME na rede. Não muda muito da música, mas é mais longo e tem camadas a mais de som. É um bom remix para começar. Quem assina a produção do remix é o Dj AlexB

WASH ALL OVER ME ( AlexB Mixshow Edit)

Então, por enquanto é só!

Até mais!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MUSIC - The 2014 Remix Pack



Só se fala disso no universo Madonnico. Os vazamentos das novas demos de Madonna tem dividido opiniões. Não a respeito da musicalidade, mas sim, sobre o respeito á obra da artista. Madonna já se manifestou e mostrou repudio aos vazamentos. Segundo ela, essas demos são antigas e nem estão finalizadas. Madonna pediu aos seus fãs que não compartilhassem os arquivos e por isso, desde que "Rebel Heart" E "Wash All Over Me" vazaram, eu não me pronunciei aqui e nem publiquei nada relacionado.

Embora eu tenha as canções em mãos, eu decidi respeitar o desejo de Madonna e não divulgar nada. Mas claro, fiquei curioso pra saber que rumo essas 13 canções novas davam a carreira de Madonna e posso dizer, que, se Madonna não mudasse nada das faoxas, tudo já estaria maravailhoso. Madonna acertou e muitas dessas demos, já ganharam meu coração.

Mas vamos falar do arquivo de hoje. Um novo pack de remixes de MUSIC lançado pelo site Madonnalex. O pack traz dez remixes, sendo oito de MUSIC, um de PARADISE e um de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. Segundo o site, os remixes surgiram este ano e mesmo alguns com nomes que soem familiares, são variações de remixes antigos, surgidas na rede em 2014.

Dentre as assinaturas dos remixes temos nomes como David Audé, Fedde Le Grand, Dubtronic, Richard Humpty e muitos outros!

MUSIC - The 2014 Remix Pack



Como todo material lançado pelo Madonnalex, este single traz toda a artwork do cd, além das Mp3´s, claro! Como não consegui postar a contracapa, deixei pra vocês verem quando baixarem o pack. podem ficar tranquilos que eu já conferi quando fiz o download e tá tudo ai.

Bom, é isso. Eu espero que Madonna consiga encontrar sossego nesse momento, Aos que procuram as faixas novas, basta procurar na net, Estão em todo lugar. Mas ouçam sem compartilhar. Respeitem o trabalho da rainha.

Um abraço!

domingo, 14 de dezembro de 2014

BROKEN ( Repost)




Atendendo a pedidos, tô repostando hoje o single de BROKEN, que postei aqui tempos atrás. O single na verdade foi uma idéia que tive de criar uma versão digital do Vinil promocional dado de presente aos membros do fã clube ICON em 2010.

O single traz o mesmo conteudo deste vinil e memsa arte de capa também. Fiz tudo com muito carinho pra fica com cara de material oficial mesmo, rsrs. Além do conteúdo oficial, tem também um aversão alternativa com outras versões da faixa.

O conteúdo "oficial" traz três faixas: A original, uma Extended e uma Instrumental. Já o conteúdo "alternativo" traz, além dessas três, outros tres remixes com assinaturas de Donny, Mike danavan e Dhaniel Fan. Para a versão alternativa, decidi fazer uma contracapa com as faixas separadas como num vinil, em Lado A e Lado B. Ah sim, a arte da mídia do cd é Pink, assim como o vinil promocional oficial.

BROKEN






O link acima traz as seis versões da música. Na hora de gravar e imprimir as capas, você escolhe qual versão você quer fazer. =)

Bom, é isso! Semana corrida e fim de semana de muito trabalho. Vou tentar voltar aqui na segunda feira pra mais um post!

Um abraço!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MDNA Non Stop Mix




Oi pessoal!

A cada novo minuto surge uma nova noticia sobre Madonna. Seja falando de seu novo disco, seja falando de uma nova música, de um novo ensaio fotografico... Madonna tem dominado os assuntos neste período e isso so nos faz aumentar a ansiedade em torno de um novo material da rainha do pop.

Pelo jeito, falta pouco. Já se fala da gravaçaõ de seu novo clipe em Janeiro, que seu primeiro single seria a faixa de nome LIVING FOR LOVE  e que o disco novo chega em Março. Mas enquanto nada se confirma, a gente vai tentando suprir nossa vontade de Madonna com coisas legais que aparecem na rede.

Este é um exemplo. O álbum MDNA remixado e em versão Non-Stop. O arquivo é baseado em remixes das músicas de MDNA feitos pelos Dj´s do projeto Remixers United que ganharam uma nova mixagem para este setmix. O set foi proposto pela equipe do Planete Madonna, que remixou e remasterizou tudo.

MDNA Non Stop Mix

Para complementar, o pacote traz ainda o mesmo material só que em versão "não mixada", ou seja, com as músicas soltas para quem preferir.

As faixas seguem a seguinte ordem:

SOME GIRLS/ LOVE SPENT/ SUPERSTAR/ GIVE ME ALL YOUR LUVIN´/ I´M A SINNER/
GANGA BANG/ BEST FRIEND/ TURN UP THE RADIO/ GIRL GONE WILD/ MASTERPIECE/ BEAUTIFUL KILLER/ FALLING FREE/ I FUCKED UP/ I DON´T GIVE A/ B-DAY SONG

Então, por hoje é só!

Até a proxima!

=)


sábado, 6 de dezembro de 2014

CONFESSIONS LIVE AT KOKO CLUB - Special Edition




Passamos Novembro inteiro falando de LIKE A VIRGIN, mas outro álbum queridinho dos fãs fez aniversário também no mês passado. CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR completou nove ( !!!!) aninhos e pra não dizer que não falei das flores, aqui temos um post relacionado ao álbum.

Para promover o disco, Madonna realizou uma série de apresentações e com certeza a mais memorável foi a realizada no Koko Club em Londres. Nesse Pocket show, Madonna apresentou 5 canções: 4 do então novo álbum ( HUNG UP, GET TOGETHER, I LOVE NEW YORK e LET IT WILL BE) e uma antiga ( EVERYBODY). Melhor impossivel né?

Pois bem, o show foi transmitido via Internet na época e até ganhou um mini documentário. Para celebrar os 9 anos de COAD, tô trazendo pro blog uma versão especial do concerto, em audio, enriquecido com alguns elementos extras. Além das canções do show, esse pack traz versões de ensaios e trechos de entrevistas de Madonna e de sua equipe.

01) Intro: Interview #1
02) HUNG UP
03) Interview #2
04) GET TOGETHER
05) Interview #3
06) I LOVE NEW YORK
07) I LOVE NEW YORK ( Rehearsal)
08) Interview #4
09) LET IT WILL BE
10) GET TOGETHER ( Rehearsal)
11) Interview #5
12) EVERYBODY
13) EVERYBODY ( Rehersal)
14) Extro: That´s It!

CONFESSIONS LIVE AT KOKO CLUB - Special Edition

Esses extras foram retirados justamente do especial que gerou o documentário. O arquivo foi gerado pelo site Planete Madonna. Todo o áudio foi mixado e remasterizado pela equipe do site.

Bom, espero que gostem!

Bom fim de semana a todos!


Thanks: Planete Madonna

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

THE GIRLIE SHOW - Center Channel Version




Dando uma respirada no tema LIKE A VIRGIN, hoje vamos falar de uma das turnês mais polêmicas da Madonna: THE GIRLIE SHOW. O show como todos sabem, é baseado no album EROTICA e a turnê rodou o mundo ( incluindo o Brasil pela primeira vez) em 1993.

O show da Australia acabou virando o Home Video da Tour. Foi lançado em VHS, Laserdisc e posteriormente em Dvd. O post de hoje traz o audio desse show da Auastralia, mas não o áudio extraído do Dvd pura e simplesmente. É aextração do áudio do canal central do áudio do Dvd.

Para quem não sabe, o áudio de um dvd consiste em tres canais de som. No canal central estão focados os vocais, graves, percussão e alguns efeitos sonoros. Com isso, este arquivo permite uma experiencia diferente na hora de ouvir o audio de um show que conhecemos tão bem. É uma forma nova de ouvir algo novo.

THE GIRLIE SHOW - Center Channel Version

O arquivo é do site Planete Madonna, que já propôs esse mesmo tipo de arquivo para outros shows como a MDNA TOUR. O áudio recebeu uma caprichada por parte da equipe do site e chega em grade qualidade pra gente. Experimentem!!!


Bom, é isso! Logo logo tô de volta!

Um abraço e até mais!

Thanks: Planete Madonna

MADONNA para VERSACE Spring 2015





Mais um ensaio footgráfico com a Madonna bombando mundo afora!

Depois de ser capa da revista Interview de Dezembro, Madonna aparece mais uma vez como estrela da Griffe Versace para a campanha Spring 2015. Simplesmente MARAVILHOSA!










Lembrando que Madonna já foi estrela da marca em tres outras ocasioes: Duas em 1995 ( Uma delas gerou a capa do disco SOMETHING TO REMEMBER) e outra em 2005.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

INTERVIEW MAGAZINE - The ART Issue




Só pra não dizer que não falei desse material EXPLENDIDO!

Madonna é capa da edição de Dezembro da revista Interview. Na capa a chamada: THE ART ISSUE e no recheio, um ensaio lindo, assinado por Mert & Marcus. Confiram as capas e as fotos logo abaixo;























AMEI. Não consigo descrever o quanto gostei. Madonna me orgulhando mais uma vez!


=)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

LIKE A VIRGIN Rarities




Novembro acabou e com ele se foi nosso mega especial de aniversário de 30 anos do album LIKE A VIRGIN. Na verdade, o especial ainda não chegou ao fim oficial, já que alguns materiais não puderam ser postados. Meus horarios apertados e também a agenda corrida de meus colaboradores, fizeram com que alguns materiais fossem adiados mas não esquecidos, por isso, aguardem: em breve materiais inéditos desta fase para voces.

Para "encerrar" o especial resolvi postar esse disco, lançado originalmente pelo blog Holiday Share e que reune raridades do álbum LIKE A VIRGIN, em um cd duplo.

O disco reúne remixes, faixas ao vivo, demos e raridades. Além de faixas do alinhamento original do álbum, o disco contém ainda versões das músicas GAMBLER e CRAZY FOR YOU, que mesmo não fazendo parte de LIKE  A VIRGIN são comumente associadas ao disco. São 21 faixas no total.

CD 1

CD 2



Além de todas essas músicas, o disco traz uma linda artwork criada exclusivamente para este projeto por Felipe Mendes, fiel escudeiro de Inco Mulller.

Bom, e assim nos despedimos temporariamente da era Virgin. Espero que vocês tenham gostado e que continuem aqui durante todo o mes de dezembro.

Obrigado a todos os colaboradores desse mega especial: RCB, Onei André e Inco Muller. Sempre bom contar com esse time de peso!

Um abraço e até breve!

=)