quinta-feira, 25 de setembro de 2014

THE ULTIMATE TRIBUTE ( Repost)



Lá vou eu resgatando mais uma das preciosidades já postadas aqui no Twenty5&More. Desta vez, uma coletânea com alguns dos tributos mais legais e até uns bastante conhecidos, já prestados a Madonna.

Postei esse disco pela primeira vez em 2009 e batizei ele de THE ULTIMATE TRIBUTE: VIRGIN VOICES SINGIN´MADONNA. Era uma reunião de tributos que surgiram na net naquele periodo e coisas mais antigas que haviam saído uns 4 ou 5 anos antes na coletânea VIRGIN VOICES. Eu particularmente gosto de ouvir o que outros cantores fazem com as músicas de Madonna, não sei se porque tenho banda e porque já tive uma banda cover de Madonna ( onde todos os os arranjos eram recriados), mas sempre estou disposto a ouvi-los. Claro que muita coisa é descartavel, mas outras coisas eu acho bem bacanas!

Neste disco temos 18 faixas. Temos artistas como Natasha Bendingfield e sua versão cheia de emoção para RAY OF LIGHT, temos a ótima versão de Darren Hayes ( Ex Savage Garden) para DRESS YOU UP e popices como as versões de MATERIAL GIRL na voz de Hillary Duff e PAPA DON´T PREACH na voz de Kelly Osbourne. Além disso, coisas interessantes como o cover de LA ISLA BONITA por Twilight Guardians, no melhor estilo System Of a Dawn ou CRAZY FOR YOU, numa versão para quem curte o som de bandas como Simple Plan, assinada pela banda New Found Glory. Tem também a ótima Ofra Haza com OPEN YOUR HEART, os brasileiros do Cansei de Ser Sexy com HOLLYWOOD e Renato Russo com seu cover fofinho para CHERISH. Ah sim, também tem Rihanna ao vivo, cantando VOGUE.

THE ULTIMATE TRIBUTE: VIRGIN VOICES SINGIN´MADONNA



Além desse time, temos covers de Boy George, Information Society, Berlin, Lolleatta Holloway e muitos outros. Também preciso destacar o cover de PHYSICAL ATTRACTION  pela banda Ultraviolet. Muito bom! Tem até trechos de PHYSICAL da Olivia Newton John.

A capa é outro tributo. Usei ilustrações do artista plástico Eduardo Mello, que na época até me cedeu uma entrevista que já foi publicada AQUI. Desse modo, o disco também é uma homenagem a ele.

Eu sei que muitos outros tributos poderiam estar ai, mas aguardem que logo logo estarei lançando uma nova coletânea tributo com gravações que não entraram nesse disco e que foram lançadas após o post original. Fiquem de olho!

Bom, espero que gostem!

Um abraço e até breve!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

LAP25: GOLD EDITION





Oi Gente!

Esse post era pra ter sido feito logo após o post com o single de BURNING UP ( IMP Version). Até dei uma pista disso no fim do post. Mas aí surgiu a coletânea de Megamixes do projeto Remixers United e tive que adiar o post. Se bem que na verdade, eu estou para postar esse arquivo desde abril, rsrs.

Enfim, trata-se de uma versão comemorativa do álbum LIKE A PRAYER em seus 25 anos, completados em março deste ano. Esta edição, batizada de LAP25: GOLD EDITION foi criada por um cara que eu conheci através do Instagram. Ele se chama Willie Oken, é finlandes e colecionador de Madonna ( além de outros artistas como Kylie, Lana Del Rey, lady Gaga). Como temos interesses em comum, acabamos ficando amigos e sem querer acabei descobrindo que ele já conhecia o Twenty5&More e já era fã do Blog.

Willie resolveu então criar uma versão totalmente remasterizada do álbum LIKE A PRAYER e incluiu um monte de extras em sua versão Deluxe. Ah sim, há também uma versão Standard mais simples, mas não menos interessante. A versão Deluxe traz :

- LAP25-Gold Edition :  Todo o álbum completamente remasterizado e mais uma faixa bônus ( SUPERNATURAL)
- REMIXED PRAYERS - Expanded Edition: O famoso EP de remixes de LIKE A PRAYER ascrescido de alguns novos remixes
- Bonus Material: Inclui remixes raros e não lançados
- BLOND AMBITION TOUR LIVE FROM YOKOHAMA: Audio do show completo e remasterizado
- Encarte digital comemorativo pelos 25 anos do álbum.

LAP25 GOLD EDITION - Deluxe Edition Part 1
LAP25 GOLD EDITION - Deluxe Edition Part 2


Já a versão Standard, que embora mais simples merece atenção, contém:



LAP25-Gold Edition :  Todo o álbum completamente remasterizado e mais uma faixa bônus ( SUPERNATURAL)
- Bonus Material: Inclui remixes raros e não lançados.
- Encarte digital comemorativo pelos 25 anos do álbum.


LAP25 GOLD EDITION - Standard Edition

Gente, quando vocês baixarem vão me xingar por não ter postado esse arquivo antes. O som está incrível! Willie fez um trabalho simplesmente maravilhoso!

Por favor, o Willie fez esse disco para nosso prazer pessoal, portanto nada de sair por ai usando esse disco para outros fins, como venda e etc. Respeitem o trabalho do moço, ok?

A senha para descompactar os arquivos é: madonna1989

Willie, Thank You for you effort and for the GREAT job you did. LAP is my favorite album and i wait for a thing like this for years,,,, Thank you so much!


Para quem quiser, meu instagram é @alesagatto. Lá eu falo muito sobre Madonna também. Para conhecer a coleção do Willie, seu insta é @madonnamdna_


É isso!

Obrigado e divirtam-se!


Thanks: MadonnaMdna

sábado, 13 de setembro de 2014

Remixers United Presents: M*A*D*O*N*N*A MEGAMIX




Mais um lançamento do Projeto Remixers United ( Eles não param! Graças a Deus!) chega a ver a Luz. Dessa vez não é apenas uma coletânea de remixes. São QUATRO coletâneas de MEGAMIXES. Isso mesmo!!

Um detalhe: A grande maioria dos remixes usados nos megamixes, são dos Dj´s que participam do projeto, e então, quatro nomes foram escolhidos pra fazer os Megamixes: Donny, Chillerz, Stubbin Rokka e o meu amigo, RCB ( trabalhou bastante hein moço?). São 16 Megamixes divididos em 4 Volumes. Abaixo os links com um comentário breve sobre o conteudo de cada um dos Volumes:




MADONNA MEGAMIX CD 01



Temos 5 faixas neste CD. Ele já abre logo com o remix do "novato" do projeto: Stubin Rokka, que traz um apanhado da carreira de Madonna e inclui versões originais e remixes. Este Megamix é dividido em duas partes, mas a segunda parte está em outro volume. Dois megamixes assinados por Donny ( Um sobre HARD CANDY e outro sobre MDNA) e dois assinados por RCB, sendo que o "Confessions" é inédito.

MADONNA MEGAMIX CD 02






Três megamixes neste volume. Ele já começa em grandioso estilo com o maravilhoso "The Royal Megamix" assiando pelo RCB, que já foi lançado aqui ( voces devem lembrar). AMO este megamix. RCB aparece em outro megamix, dessa vez inédito: Sticky & Sweet megamix, aparece pela primeira vez para Download. Para fechar a segunda parte do Megamix do DJ Stubin Rokka.

MADONNA MEGAMIX CD 03






Este cd é o que tem o maior numero de faixas: são seis megamixes. Dois deles são dedicados ao álbum LIKE A VIRGIN, Um para EROTICA, um para o primeiro disco de Madonna e outro para MDNA. E há um deles, "The Only One Queen" que traz um apanhado geral da carreira de Madonna,

MADONNA MEGAMIX CD 04





Por fim o último volume, com apenas dois megamixes, e ambos assinados por Stubin Rokka. Um deles só de Dubs

Para baixar os quatro volumes, clique AQUI. 

O Link traz a arte completa dos Cd´s, bem como todas as Mp3´s

É isso! Bom sábado pra voces! Aproveitem bem o fim de semana!

Thanks: Remixers United

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BURNING UP ( IMP Version)





Oi gente!

Hoje trago mais uma preciosidade vinda do blog Holiday Share. O Inco lançou há algumas semanas o single exclusivo que ele criou para BURNING UP, uma das melhores faixas do primeiro disco de Madonna e que foi o segundo single do álbum.

Este single traz 10 faixas. Os estilos dos remixes são bem diversificados, mas eu queria falar de uma faixa em especial, que é a Vinyl  Album Version, que é a faixa que encerra o single. Esta versão saiu somente em vinil. No cd e no clipe, a versão é outra. Então podemos dizer que BURNING UP tem duas versões oficiais/originais. Curiosamente, quando o álbum foi relançado com capa diferente e com novo título ( THE FIRST ALBUM), nos créditos da capa do cd, BURNING UP aparecia com uma duração diferente, justamente com a duração dessa versão do Vinil. Mas era apenas um erro... quando se tocava o cd, era a mesma versão já incluida nas outras edições. Portanto, durante um tempo, essa Vinyl Album Version permaneceu rara.

Outros remixes desse single são assinados por Dubtronic, Donny, Birds, Lukes, Samuel, Harry Popper entre outros. também não posso deixar de citar a Studio Version da RE-INVENTION TOUR, que eu AMO!

BURNING UP ( IMP Version)








Outro rico detalhe desse single é a arte linda, criada por Axel M e com referencias a arte original do single, criada pelo amigo de Madonna, o artista plástico falecido, Martin Burgoyne.

Bom, eu volto em breve pra mais um post. Acho que no proximo post falaremos de um dos meus álbuns favoritos...

Life Is a Mistery...


Um abraço!


Thanks: Holiday Share

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

YOU CAN DANCE EDITS ( Repost)




Hoje vi uma coisa na net e fiquei nostálgico. Vi um usuário do Instagram usando uma arte criada por mim como foto de perfil. A foto era esta capa que criei para uma versão do disco YOU CAN DANCE com as versões Edit das faixas do disco. Uma capa com fundo amarelo que embora simples, é uma das minhas criações favoritas.

Não é a primeira vez que vejo essa capa, criada em 2009, aparecer num perfil de algum fã. Em outra ocasião, um fã postou em seu perfil uma foto dele segurando esta capa impressa. Ele havia gravado o Cd para ele e decidiu imprimir a capa. Fiquei muito feliz nas duas ocasiões. E ambos vieram me dizer que ficam muito feliz com o resultado de meu trabalho e fizeram mil elogios.

Por conta disso, resolvi fazer este repost. Para relembrar um dos materiais favoritos entre os fãs, embora hoje em dia não seja mais tão dificil de achar an Rede como era em 2008/2009. Mas para não parecer algo tão desinteressante, a versão deste post está remasterizada,  com uma qualidade de audio incrível! Lembrando que estas versões sairam apenas em Vinil em alguns países de modo promocional, e mais rara ainda são os Cd´s oficiais com estas versões. Detalhe: No Brasil, os Lps de YOU CAN DANCE foram todos prensados apenas com estas versões, com isso, as versões Remixadas originais, saíram apenas alguns anos depois, em Cd.


YOU CAN DANCE  EDITS




Eu gosto muito de muitas das versões deste disco. YOU CAN DANCE é um disco que me marcou muito durante a infancia. Sempre levava uma fita cassete que eu tenho até hoje pras festinhas. Essa fita foi tão usada que até enrolou um pouco kkkkk. Coisas de criança!

Para relembrar o post original, lá em 2009, clique AQUI.

É isso! Um post básico, pra relembrar coisas boas que a Madonna fez e que já apareceram por aqui antes. Sempre que eu julgar interessante, eu vou fazer reposts aqui no blog. Espero que não se importem e que gostem!

Um abraço!

Até breve!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

FALLING FREE ( IMP Version)




Oi pessoal!

Hoje trago mais um link relacionado a faixa FALLING FREE, linda balada que encerra o álbum MDNA. No último post eu trouxe pra cá um video lindo, editado pelo Julio Skov e hoje eu trago um single maravilhoso criado pelo meu outro amigão, Inco Muller.

Inco adora esta faixa e por isso mesmo, caprichou no single. São DOZE remixes nos mais diversos estilos. E curiosamente, embora FALLING FREE tenha um andamento mais melancolico, os remixes mais ráidos muitas vezes cairam muito bem com a música. Este single, como falei, é bem écletico. Temos versões lentas e dançantes e até mesmo uma demo instrumental criada por William Orbit, produtor da faixa.

Orbit também aparece em mais uma versão, o  LEAF Remix produzido por ele é lindo e passeia por várias sonoridades diferentes. Outros nomes que complementam o tracklist desse single são Donny, Idaho, Barbous, RA, Maxim Andreev, MadonnaAddiction Project e muitos outros. Não deixem de baixar.

FALLING FREE ( IMP Version)



Como foi o Inco que criou este single, a arte também criada por ele tem um detalhe peculiar: a foto escolhida por ele é uma montagem, onde Madonna aparece morena e de cabelo liso. Mas a montagem acabou ficando tão bonita que o Inco resolveu usar na capa. Muito boa esolha!


Bom, é isso! O single é bem bacana e me fez lembrar que eu ainda NÃO produzi nenhum single exclusivo para o álbum MDNA. Preciso consertar esse erro logo!

Nos vemos em breve!

Um abraço e atá logo!


Thanks: Inco Muller & Holiday Share