quinta-feira, 31 de julho de 2014

HEY MR DJ: FELIX MEOW



Mais uma coletânea exclusiva vinda diretamente do projeto HEY MR DJ, do blog Holiday Share. Esse projeto dedica um álbum para cada DJ e varios nomes famosos já passaram por ele. Recentemente postei aqui o volume dedicado a Cleo Nasser  e hoje o nome que ganha este tributo é o de Felix Meow.

Felix já remixou várias músicas da Madonna. Lembro que quando comecei a fazer este blog e buscava remixes para montar os singles ou álbuns, o nome dele sempre aparecia nas listas de busca e em outros sites. Lembro especificamente de um remix bem acelerado para DRESS YOU UP.  Infelizmente nesta coletânea não tem esse remix, mas há 15 excelentes opções pra vocês.

Faixas carro chefe que incedeiam as pistas como MUSIC, HUNG UP, INTO THE GROOVE, 4 MINUTES, CELEBRATION e GIRL GONE WILD não poderiam faltar. Músicas que a gente ama como BEAUTIFUL STRANGER, DEEPER AND DEEPER e SHE´S NOT ME também não poderiam ficar de fora e surpresinhas como os remixes de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL e particularmente BORDERLINE, por ser mais calminho, deixam este disco ainda mais apetitoso.

HEY MR DJ: FELIX MEOW



Mais uma vez a arte da capa fica a cargo de Axel M.

Ah sim, importante ressaltar. Quando Inco lançou este disco, logo em seguida ele lançou uma entrevista com o Dj. Nela ele conta um pouco sobre sua vida e carreira. Se você quiser conferir a entrevista completa e em Inglês, clique AQUI.

Bom é isso! Juro que tô tentando manter este blog atualizado, mas meu tempo tá realmente corrido! Sendo assim, nos vemos assim que possivel!


Um abraço! Obrigado e até a proxima!

=)


Thanks : Holiday Share

segunda-feira, 28 de julho de 2014

THE FIRST ALBUM - Donny´s Edits



No último dia 27 de Julho, o álbum MADONNA ou THE FIRST ALBUM completou mais uma primavera. Para ser mais exato, são 31 anos de vida! Isso mesmo. Lembro do burburinho e de todas as comemorações ano passado, quando o disco fez 30 anos... e já se passou um ano disso tudo!

Para marcar a data, o blog Holiday Share e o Dj Donny resolveram lançar em parceria exclusiva uma nova versão do álbum, toda feita com versões Edit das faixas que compoem o disco. Acho que todos aqui conhecem o talento de Donny para versões Edit. Não é tão simples quanto parece. Não é so diminuir a duração de uma faixa e nem sómente acrescentar um Fade no fim da música. A versão Edit para ser bem feita, tem que soar como se a música tivesse sido concebida daquele jeito.

O THE FIRST ALBUM tem apenas oito faixas a a grande maioria delas tem uma duração bastante longa com 5 ou 6 mintos de duração. Para as rádios, isso era pésssimo e nesse caso faixas Edits são essenciais. Donny mostra sua maestria nesse campo em todas essas oito faixas. HOLIDAY e PHYSICAL ATTRACTION ganharam tamanhos mais anatômicos e agradarão aqueles que não curtem muito músicas muito longas. Mesmo faixas mais curtas como BURNING UP e I KNOW IT mantém a qualidade original com essas novas versões.

THE FIRST ALBUM - Donny´s Edits




Além das oito faixas oficiais, Donny preparou versões editadas de AIN´T NO BIG DEAL, que seria a faixa carro chefe do disco, mas foi arquivada e até retirada do disco em favor de HOLIDAY. Aqui, a  música aparece em três versões , uma baseada da versão oficial, outra na demo de 1981 e outra num remix de 1997.

A arte de capa foi criada pelo Felipe Mendes.

É isso. Esse post é um tributo ao disco que deu o pontapé inicial na carreria da rainha do Pop.Vamos celebrar! Obrigado ao Donny pelo magnifico trabalho e ao Inco pelo lançamento maravilhoso! Pode ter certeza que todos nós fãs vamos amar este disco!


Um abraço e até breve!


Thanks: Holiday Share e Donny

quinta-feira, 24 de julho de 2014

MDNA TOUR - Live In Rome



Hoje vamos voltar a falar de turnês de Madonna, mais especificamente da mais recente delas: a extravagante MDNA TOUR, de 2012.

O site Madonnalex vem disponiblizando uma galeria de áudios de turnês e esporadicamente posta gravações de shows de diversos lugares. Tem feito isso com todas as tours da rainha e sempre tem aquele fã que não perde a oportunidade de ter registros dos shows de Madonna em tudo que é lugar do mundo.

Este registro da MDNA TOUR foi gravado em Roma no dia 12 de Junho de 2012. O cd traz o aúdio completo do show e mais a arte gráfica do projeto que segue o padrão criado pela equipe do site e que vem sendo utilizado em todos os cd´s dessa turnê que eles lançam por lá.

MDNA TOUR - Live In Rome




Desde ontem tô tentando postar esse Cd mas meu tempo tá super corrido mesmo. E as vezes quando paro, fico sem saco pra computador. Meu Facebook não me vê há mais de uma semana...

De qualquer modo, vou tentar passar aqui no fim de semana. Eu espero, ao menos, rsrs

Um abraço e até breve!

=)


Thanks: Madonnalex

segunda-feira, 21 de julho de 2014

NEW MIXES by Dubtronic, Barry Harrys, Guyom, Donny & More!




Semana começando e pra que as coisas também recomeçem por aqui, resolvi fazer um daqueles posts q eu costumava fazer somente com remixes "soltos". Alguns são lançamentos, outros já estão aí há algum tempo mas eu nunca os postei aqui no blog antes. Tem remix pra todos os gostos e de várias épocas. Confiram abaixo!

FALLING IN LOVE ( a.k.a. DEEPER AND DEEPER) -  Barry Harris 2k14 Remix

Já começo o post com novidades!
Faz tempo que eu não ouço um remix do Barry Harris. O Barry segue a linha "batidão" tribal, que normalmente a galera que curte Boite adora. É realmente pra fazer todo mundo se acabar na pista de dança! Excelente remix!!!




BEAUTIFUL KILLER ( Dubtronic Disguise Remix)

Outra fera que aparece por aqui é o Dubtronic, que dispensa qualquer apresentação. O remix é para a queridinha BEAUTIFUL KILLER, múisca do mais recente álbum de Madonna ( MDNA) que caiu no gosto dos fãs. Aqui temos uma versão completamente diferente da original. Muito bom!


OVER AND OVER ( Guyom Reaching the Rock Remix)

Estou simplesmente APAIXONADO por este remix. Há semanas ele não sai da minha Playlist na hora de correr ou malhar. Guyom deu uma nova cara para esta faixa dos anos 80, com guitarrinhas distorcidas, mas ainda assim mantendo a magia pop chiclete da música original. Simplesmente fantástico, viciante e delicioso! Cinco estrelas!



I SURRENDER DEAR ( Donny´s Single Edit)

Donny mais uma vez fazendo um resgate na discografia de Madonna e trazendo pra gente versões de música que ninguém espera. Essa canção nunca foi lançada em nenhum disco de Madonna e foi cantada por ela e por Jennifer Grey no filme DOCE INOCENCIA de 1989. Donny deu uma retrabalhada na canção  e faz a felicidade de muito fã das antigas!




SET IT OFF THE BEAST WITHIN ( Diplo Vs. Madonna Cargo Cult Prophecy Mix)

Um mash Up que vem bem a calhar com o atual momento da carreira de Madonna, já que foi revelado há alguns meses que  Diplo seria um dos produtores de seu novo album. Este Mash up é uma junção entre músicas dos dois artistas e ficou extremamente bem feito!




CELEBRATION ( Mobius Vs. Dubtronic Club Mix)

Pra encerrar o post, um remix bem alegre da faixa  CELEBRATION. Na verdade uma versão do remix do Dubtronic para esta música, mas é muito legal também. Vale a pena!


Bom, é isso! A gente se ve logo logo!

Abração!

Thanks: Holiday Share & Madonna Fanmade covers


sábado, 19 de julho de 2014

HEY MR. DJ: CLEO NASSER




Oi gente!

Hoje eu trago um arquivo super legal vindo do blog-irmão Holiday Share. É o novo volume do projeto HEY MR, DJ, que compila os melhores trabalhos de um determinado Dj. Vários nomes conhecidos já ganharam discos e o nome da vez é o da talentosa Cleo Nasser.

Recentemente fiz um post aqui sobre o novo projeto dela, LOVE ME LEAVE ME, que mal nasceu e já tá causando burburinhos. Enfim, antes desse projeto, Cleo lançou vários remixes de Madonna e normalmente todos muito bons e empolgantes. Inco Muller selecionou 14 desses melhores remixes e juntou tudo nesse disco, que eu prometo: Não vai deixar ninguém parado.

Faixas como GET TOGETHER, DANCE 2NIGHT, GIVE IT 2 ME, HUNG UP, LIKE  A VIRGIN ou SHE´S NOT ME normalmente já saõ um verdadeiro convite pra pista, e nas versões feitas por Cleo, é pura dinamite. Mas o disco não nos reserva apenas Hits... algumas faixas não saõ frequentemente escolhidas pelos Dj´s para serem retrabalhadas e isso torna esse disco ainda mais essencial. São exemplos disso faixas como REVENGE, KEEP THE TRANCE, LIKE IT OR NOT, SWIN e YOU THRILL ME.

 HEY MR. DJ: CLEO NASSER




O disco ganhou ainda uma artwork exclusiva assianda por Axel M, que tem mostrado grande talento na criação de capas. Tô com saudade de criar minhas capinhas também....

Enfim, é isso. Eu acho que vocês vão curtir bastante esse disco então, nem vou me preocupar quanto a isso. Cleo Nasser é uma assinatura que finciona como um selo de qualidade máxima. E a gente, como fã de Madonna, tem que agradecer a ela por desenvolver um trabalho tão bacana, que deixa a gente tão satisfeito.

Inco, valeu mesmo pela criaçaõ do Disco!

Bom sábado a todos!

=)

Fonte: Holiday Share

terça-feira, 15 de julho de 2014

#1 HOT 100 BILLBOARD




Oi pessoal! Tudo certo?

Hoje vamos relembrar os Numero 1 de Madonna na Parada Billboard, que por muito tempo serviu como um termômetro de tudo que havia de melhor e mais relevante na música mundial. Hoje em dia, eu acho que esta parada pouco acrescenta, pois tornou-se apenas uma plataforma comercial, onde não necessariamente, o que chega ao topo é o que há de excelencia em música. O que é uma pena...

Enfim...

Madonna tem muitos Numero 1 na parada Billboard, mas a principal delas, a Hot 100, teve Madonna em primeiro lugar com 12 músicas diferentes. É um número considerável, apesar de não parecer tanto. Mas sendo bem franco, faz muito tempo que nossa rainha não volta a este primeiro lugar. Esteve por lá em décimo, em segundo... mas em primeiro, nunca mais.

Esta é uma coletânea diferente do que se pensa, pois não apresenta as 12 canções de Madonna que chegaram ao primeiro lugar em suas versões originais. São todas versões remixadas. Os remixes são muito bons e muitos deles são bem conhecidos de vocês.

#1 HOT 100 BILLBOARD




Faixas como LIKE A VIRGIN, CRAZY FOR YOU, LIVE TO TELL, OPEN YOURHEART, VOGUE e MUSIC aparecem aqui em remixes assinados por nomes como Idaho, Tony Moran, Skin Bruno, Henriq moraes e muitos outros. Com certeza um disco pra todos nós termos em casa!

A coletânea foi criada pelo meu parceiro Onei. Mais uma vez, mandando muitissimo bem! Valeu mesmo querido!

Ah, só por curiosidade, eu lancei aqui há muito tempo atrás um disco com uma proposta parecida e inspirada na coletânea NUMBER ONES do Michael Jackson. Para relembrar este post, clique AQUI.

É isso!

Um abraço  e até a próxima!

=)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

V MAGAZINE - Limited Edition




Oi gente!

Esse post está um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca né?

Semana passada fomos surpreendidos com uma nova edição da revista V com Madonna e Katy perry. Uma edição limitada na verdade. O fato é que a primeira edição fez tanto sucesso que nós fãs fomos presenteados com mais esta edição, com novas fotos do maravilhoso ensaio com as duas cantoras

Confira abaixo as novas fotos:




















Pois é... duas edições de uma mesma revista, uma sendo edição limitada. É mesmo o Pop mostrando seu poder. E eu aqui babando nas duas revistas sem ter nenhuma, kkkkkk..


Lembrando que as fotos são de Steven Klein.

É isso! Até a proxima!


=)



sábado, 12 de julho de 2014

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Under The Disco Ball





Hoje é sábado e queria um arquivo que soasse como um dia de sabado: Pra cima!

Achei este link no Planete Madonna e acredito que a maioria de voces vai gostar. É uma edição bem especial do querido disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, só que composto por versões Demo, faixas não incluidas no alinhamento oficial do álbum, Faixas bonus e lados B. Ou seja, uma versão alternativa do álbum. Não é demais?

No total são 16 faixas. Incluindo aqui: HISTORY, TRIGGERING YOUR SENSES, KEEP THE TRANCE, FIGHTING SPIRIT, SUPERPOP além de versões alternativas de hits como HUNG UP, SORRY, GET TOGETHER e JUMP.

Abaixo o tracklist completo:

01 Hung Up (First Concept) 
02 Get Together (Demo)
03 Sorry (Demo Interlude) 
04 Super Pop (Demo)
05 Keep The Trance (Demo)
06 I Love New York (Demo) 
07 Let It Will Be (Mirwais First Concept)
08 Triggering Your Sences (Demo)
09 Jump (Alternate Version) 
10 How High (Demo)
11 Isaac (Alternate Version) 
12 Fighting Spirit (Long Version)
13 Like It Or Not (Demo)
14 History (Demo)
15 I Love New York (Rock Version) 
16 COADF Uner The Disco Ball Edition (Mixed by Planete Madonna 2,0)


CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Under The Disco Ball

Bom, é isso! Falei que era um arquivo que com a cara de um sábado né? Espero que gostem!

Um abraço!


Thanks: Planete Madonna

sexta-feira, 11 de julho de 2014

LOVE ME LEAVE ME - A Cleo Nasser Project





Gente talentosa é outra coisa né?

A DJ brasileira Cleo Nasser é a idealizadora do projeto LOVE ME LEAVE ME, que é bastante interessante. Cleo decidiu unor trechos de diferentes e conhecidas canções de Madonna, uni-las, criar um arranjo instrumental e assim criar uma "musica inédita" da Madonna.

Falando assim, talvez pareça um pouco complicado, mas é maravilhoso. Os trechos utilizados para compor LOVE ME LEAVE ME são das músicas: SECRET, GET TOGETHER, FROZEN, TAKE A BOW, VOICES, BEAUTUFUL STRANGER e ISAAC. O legal é que tudo ficou tão bem costurado, que toda a letra faz sentido.

Segundo a própria Cleo, no Press Release do projeto o maior desafio foi justamente criar essa harmonia entre versos de músicas tão diferentes e ainda por cima, conseguir compor uma base instrumetal que complementasse o sentimento exposto na letra da canção. Foi como montar um quebra cabeça com peças diferentes, como ela mesma disse.





Mas Cleo está muito bem acompanhada neste projeto. Além dela ter composto e produzido a versão original, ainda temos uma versão Instrumental e uma Edit, que foi usada no video feito para  a cançaõ. O video inclusive leva a assinatura de um GRANDE mestre: Meu amigo, Julio Skov!


E ainda tem mais: A Faixa ganhou seis remixes, dois deles assinados por Lukesavant, um assinado por Dens 54 e uma outra versão conta com a participação do rapper New5ense. Pra fechar o pacote, o projeto ganhou uma arte exclusiva do artista gráfico Emerson Duarte. Que time hein?

Bom, para mais informações e para adquirir as faixas, visite o site da Cleo Nasser. CLIQUE AQUI

Um abraço!




segunda-feira, 7 de julho de 2014

EXPRESS YOURSELF - Rare Remixes




Olha eu aqui de novo! Não falei que não ia demorar muito pra voltar?

E além do mais tô trazendo um post de uma era  que eu simplesmente AMO que é a era LIKE A PRAYER, mais especificamente vamos falar de EXPRESS YOURSELF, uma das canções de maior sucesso do álbum, mas que curiosamente foi remixada poucas vezes, tanto oficialmente como não oficialmente.

Este é um pequeno EP com remixes raros que o Inco postou lá no Holiday Share e que logicamente eu não poderia deixar de postar aqui. São apenas 3 remixes: 7" Remix, Remix Edit ( que aqui aparece em dois formatos - Mp3 e Wav) e a Video Version. Na verdade, os remixes vão soar familiares porque são variações de remixes já mais comuns e também pelo fato de não diferenciarem muito da versão original. Coisas dos anos 80.

EXPRESS YOURSELF - Rare Remixes



Mesmo assim, não dá pra perder o post, né?

Para agregar maior valor, que tal uma linda artwork? Simplesmente amei esse trabalho feito pelo Axl M. Resgatou elementos da arte original e ao mesmo tempo deu um super gosto de novidade, nao é mesmo?

Bom, é isso! Vou tentar me manter mais freqente. Espero que gostem e que deixem seus comentários.

Um abraço!


=)

Thanks: Holiday Share

sábado, 5 de julho de 2014

M MIXES




Oi gente!

Eu sei, eu sei... tô super sumido né? Mas sério, eu ando fazendo tanta coisa que acabo não tendo tempo para vir aqui. E eu fico bem triste por isso, porque eu adoro isso aqui. Levando em conta a dificuldade de se manter um blog de fã, acho que vocês imaginam quanto eu realmente gosto desse lugar.

Porém, seu sempre dou um jeito de aparecer aqui e hoje resolvi atualizar o Twenty5&More com uma coletânea bem bacana que achei lá no blog do Inco. É uma coletânea Fan Made mista, com remixes assinados por vários Dj´s diferentes e com músicas de várias épocas. Faixas como RAY OF LIGHT, HOLIDAY, LOVE SPENT, INTO THE GROOVE, BEDTIME STORY, DRESS YOU UP e GET TOGETHER estão presentes. No total são 16 faixas!

Bom, não posso deixar de citar alguns Dj´s incluidos neste disco: Victor Calderone, Wiliam Orbit, Love to Infinity, Lukes, Monsieur Adi, e muitos outros. A maioria dos remixes desse cd é inédita, então não percam tempo. Baixem e divirtam-se!


M MIXES




A arte de capa linda é uma criação de Windowlicker_50. Parabens pelo trabalho! Ficou lindo!


Ah, o link foi trazido pra cá diretamente do Holiday Share.

Bom, é isso! Eu prometo voltar mais rápido pra cá!

Um abraço e até breve!!!


=)


Thanks: Holiday Share