domingo, 22 de junho de 2014

REMIXERS UNITED PRESENTS: New Puzzle



Oi pessoas, quanto tempo!

Realmente ando fazendo muita coisa e tem me sobrado pouco tempo para bloggar. Mas sempre que há uma boa novidade por ai, eu tento dar uma passada por aqui e postar pra voces, como é o caso dessa nova coletânea do projeto REMIXERS UNITED, celebrando o trabalho do Dj New Puzzle.

Bom, é dispensável falar de New Puzzle. Seu trabalho é excelente e seus remixes estão entre os melhores. Sempre muito dançantes e com qualidade acima da média, sempre destaquei seus remixes aqui. Por isso, o projeto RU resolveu homenagear um de seus maiores colaboradores com este disco: 12 de seus melhores remixes para a nossa alegria!

Faixas como DEEPER AND DEEPER, YOU´LL SEE, CAUSING A COMMOTION, GIRL GONE WILD, THE LOOK OF  LOVE, DEAR JESSIE e VOGUE aparecem aqui em novas roupagens, todas altamente recomendáveis. Se você não conhece estes remixes, esta é a hora. Não duvidem que vão gostar!

REMIXERS UNITED PRESENTS: New Puzzle




O lançamento oficial desta coletânea ocorreu na sexta feira, mas devido a correria só pude postar hoje. Porém, antes tarde do que nunca!

É isso gente!

Espero que gostem! Gostando ou não, seria bom ler comentários!

Um abraço e até a próxima!


=)

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TOTAL SATISFACTION Volume 3



E atendendo a pedidos ( muitos pedidos), hoje trago a vocês um terceiro volume da coletânea TOTAL SATISFACTION. Vocês devem lembrar quando falei aqui sobre o primeiro volume dessa coletânea. Originalmente, TOTAL SATISFACTION é um bootleg lançado não oficialmente no mercado na década de 90 e que trazia alguns excelentes remixes oficiais de nossa cantora favorita.

Pois bem. Essa foi a primeira vez que tive acesso a muitos dos remixes contidos nesse volume. Um amigo tinah esse Cd e na época mesmo em que foi lançado, eu acabei ouvindo e gravando numa fita cassete. Os remixes que tem nesse disco hoje em dia são bem fáceis de se achar mas naquela época, não. Pois bem, o meu colaborador Onei, resolveui trazer o disco de volta a vida e além de ter Upado o áudio, recriou toda a arte ( baseando-se na original) e com isso, pude trazê-lo aqui para o blog.

Empolgado com o material, Onei decidiu criar um segundo volume, desta vez, totalmente exclusivo, já que TOTAL SATISFACTION "originalmente" só tem um volume. O repertorio do segundo volume é baseado no gosto pessoal do Onei mas caiu no gosto dos fãs. Tanto que muitos deles de brincadeira, solicitaram um terceiro volume da coletânea e depois de estudar um pouco as possibilidades, o Onei enfim, criou um TOTAL SATISFACTION Volume 3, com mais 15 remixes pra gente se deleitar.

Esses 15 remixes são de diversas épocas, desde os anos 80 com KEEP IT TOGETHER, passando pelos anos 90 com remixes de JUSTIFY MY LOVE,  SURVIVAL e  RAY OF LIGHT, e chegando até aos dias atuais, com faixas como  DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU e GANG BANG. Alguns Dj´s bem  conhecidos aparecem por aqui como Idaho, Skin Bruno e Pander só pra deixar este disco ainda mais rico.

TOTAL SATISFACTION Volume 3



Quando o Onei me enviou este volume, disse que fez o disco motivado pelos comentarios do Fábio, um visitante super assiduo do blog que sempre faz questão de deixar comentários sobre os posts. Goste ele ou não do que é postado. E por fazer essa diferença, este post será dedicado a ele. Fábio, obrigado por todo carinho que tem ao meu blog, ao meu trabalho e nesse caso, ao do Onei. Esse post é seu meu amigo!


Bom, é isso!

Divirtam-se!


Um abraço e até a próxima!



sexta-feira, 13 de junho de 2014

WE ARE BRASILEIROS




Hoje, é uam sexta feira treze, ontem, dia 12, além de ter sido o dia dos namorados, foi também a abertura da Copa do Mundo aqui no nosso país, o Brasil.

Desde anteontem eu estava tentando fazer um post que marcasse esse fato, e cogitei trazer o áudio da turnê THE GIRLIE SHOW gravado no Rio de Janeiro, fazendo um link entre nossa rainha e nosso país, pois, essa foi a primeira turnê de Madonna a passar por aqui. Mas eis que o Inco Muller teve a grande idéia de repostar a coletânea WE ARE BRASILEIROS, que traz nada mais nada menos do que 12 remixes que são assinados por Dj´s brasileiros.

Os nomes são mega conhecidos dos fãs: Code, Barbous, Pander, Cleo Nasser, Julio Skov, Henka & Haton, Ian Victor, The Virgin, Bosich, Rafael Lelis, a dupla Felguk e o próprio Inco compoem esse elenco estelar de remixers. A coletâneas foi originalmente lançada em 2011 e nada mais adequado do que relançá-la nesse momento tão especial para o nosso país.

WE ARE BRASILEIROS



Entre as músicas dessa coletânea temos: CELEBRATION, INTO THE GROOVE, DANCE 2NIGHT, LIKE  AVIRGIN, MILES AWAY , HOLIDAY entre outras. A arte do cd foi criação da equipe do site Madonna Unusual.

Bom, é isso. Como devem imaginar, tô numa correria danada. Assim que der, volto para mais um post!

Um abraço!


Fonte: Holiday Share

quinta-feira, 5 de junho de 2014

M*A*D*O*N*N*A BY PANDER




Hoje mais uma coletânea dedicada a um Dj, desta vez o Brasileiro Pander.

Quando comecei com esta historia de Blog, e até um pouco antes disso, o nome de Pander era bastante visto por mim em vários remixes. Tanto que muitos dos remixes do Pander foram usados por mim em coletâneas e singles que montei, O trabalho dele era realmente de referencia, pois sempre que eu via o nome dele em algum remix eu já sabia que era bom.

Só fui descobrir que o Pander era brasileiro um bom tempo depois e fiquei ainda mais empolgado, já que gostava muito de seu trabalho. O estilo do Dj é mais para o House e o Pop, sempre com os dois pés na pista de dança.

Faz tempo que não vejo nenhum trabalho do Pander com a Madonna. Se não estou enganado, tenho visto apenas reedições ou relançamentos. Porém, hoje vamos relembrar alguns de seus melhores tarbalhos nesta coletânea que traz quinze remixes assinados por ele, com faixas de várias épocas diferentes. Temos clássicos dos anos 80 ( LIVE TO TELL, OPEN YOUR HEART, LIKE A PRAYER...), Hits dos anos 90 ( BEAUTIFUL STRANGER, BEDTIME STORY) e coisas mais atuais ( HISTORY, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU) além de faixas que quase ninguém remixa ( LITTLE STAR, REVENGE) e outras cosias.

MADONNA BY PANDER



Um dos remixes que mais gosto dessa coletânea é da música SWIM. O remix é uma parceria entre Pander e outra Dj brasileira, a fera Cleo Nasser, igualmente maravilhosa.

Não deixe de baixar esta excelente coletânea. Com certeza vocês vão amar este disco!

Pander, por favor! Volte a remixar Madonna! Estamos com saudade!


Bom, é isso!

Ah, sim... este post é mais uma colaboração do Onei, que como todos sabem tem arrasado demais na sua parceria com o Twenty5&More. Obrigadão mais uma vez Onei!


Um abraço gente, e até breve!






segunda-feira, 2 de junho de 2014

THE BLOND AMBITION TOUR - Live in Paris




Mais um post com material "Live" e dessa vez, um clássico dos clássicos: BLOND AMBITION TOUR!

Nem vou me demorar falando muito sobre essa turnê. Ela aconteceu em 1990 e quebrou todas as regars de shows Pop, criou o conceito de grandes espetáculos como vemos hoje em dia tão comumente ( troca de cenários, figurinos, coreografias e roteiros) e mesmo sendo hoje em dia "pobrinha" em relação a turnês mais recentes, é na minha opinião a melhor turnê de Madonna.

Foi através dessa turnê que meu amor por Madonna se consolidou. Quando vi esse show pela primeira vez, num Laserdisc, na casa de um amigo ( eram os pais deles que estavam assistindo), lembro de parar atrás do sofá e ficar vendo o show, quando na verdade, eu deveria ir brincar com as outras crianças.]

Enfim, hoje trago pra vocês o áudio do show de Paris, que aconteceu no dia 06 de Julho de 1990. Se eu não estou enganado, existe um registro em video desse show. Acho que já vi alguns trechos em videos de qualidade media. Lembrando que o há também um show na França que foi lançado comercialmente em Laserdisc, só que gravado na cidade de Nice.


THE BLOND AMBITION TOUR - Live in Paris



Esse link eu baixei há muito tempo no site Madonnalex e acabei esquecendo de trazer pra cá. O link traz o áudio do show completo e mais a artwork exclusiva criada pela equipe do site.

Lembrando: baixem logo porque senão pode expirar!


Bom, é isso! Espero que gostem.

Um abraço!

Até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex

domingo, 1 de junho de 2014

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live In Montreal



To realmente na correria gente, então, por isso essa semana não deu pra passar aqui com frequencia.

Para não deixar vocês sem Download hoje, decidi trazer um post que o Inco fez lá no Holiday Share ontem, como se ele tivesse lido meus pensamentos, pois eu tava querendo muito postar algum audio da WHO´S THAT GIRL TOUR. Aliás, essas coincidências sempre acontecem com a gente, rsrs..

Bom, o registro é do show de Montreal, no dia 6 de Julho de 1987. Essa turnê, assim como a THE VIRGIN TOUR, é um tanto quanto simples, em comparação as atuais ( obvio), mas o clima descompromissado ( que nós sabemos que é só aparente, pois Madonna é totalmente "técnica" em shows) faz com que a gente se divrita tanto, que a parte tecnologica acaba não sendo importante.

Embora aqui, já começemos  a ver alguns elementos mais modernos como telões, que em alguns momentos interagem com o show, uma esteira no palco auxiliando nas coreografias e até elementos bem teatrais. Nada de playback ou bases pré gravadas. É Madonna, pura e simplesmente.

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live In Montreal




O link traz o áudio em qualidade não muito alta, mas lembremos que é uma gravação amadora, porém, sempre vale a pena ter esses arquivos me nossas coleções.

Bom, é isso!

Um abraço!

=)

Thanks: Holiday Share