sábado, 31 de maio de 2014

V MAGAZINE - O Editorial Completo




Finalmente, podemos ver todo o editorial do já adorado editorial da revista V, onde Madonna posou para fotos ao lado da cantora Katy Perry. Veja as fotos logo abaixo:



Para ver as fotos ampoliadas, basta clicar nas imagens!

=)

terça-feira, 27 de maio de 2014

M*A*D*O*N*N*A by Lukesavant



Enquanto muito se especula sobre o que vem por aí e como será o novo álbum de Madonna, vamos caminhando ( ou seria, dançando), com o que há de melhor sobre a nossa diva por aí.

Hoje, temos uma coletânea deliciosa com remixes do Dj Lukesavant, um cara que eu particularmente gosto bastante do trabalho. Lukesavant já remixou inúmeras faixas de Madonna e seus remixes sempre tem uma assinatura muito peculiar, do tipo que quando ouvimos logo associamos a seu nome. Lukesavant gosta de modualr as harmonias vocais das faixas e na grande maioria vezes o resultado é bem legal.

Neste disco temos 15 faixas de várias fases: GIRL GONE WILD, IMPRESSIVE INSTANT, CELEBRATION, GET TOGETHER, RAY OF LIGHT e também músicas que normalmente ficam no canto, abandonada pelos Dj´s. Nesse caso citaria I WANT YOU, BAD GIRL, ONE MORE CHANCE, INSIDE OF ME, RAIN e outras.

MADONNA by Lukesavant



Duas faixas que eu gostaria muito de destacar são THIEF OF HEARTS, que não só é um maravilhoso remixes, como um dos melhores que já ouvi. E como adoro essa música, digamos que sou exigente quanto a ela. Outro destaque é CAUSING A COMMOTION que aqui ganhou uma roupagem menos "alegrinha" e muito interessante.

A coletânea é mais um trabalho do meu amigo/colaborador Onei. Mais uma vez, tenho que agardecer muito pelo trabalho. Valeu mesmo, parceiro!

Ah sim, no link acima, além das músicas, temos a arte do Cd.

Um abraço e até a próxima!

Ah sim, caso alguém tenha Instagram e quiser me seguir, fique a vontade: @alesagatto

=)

segunda-feira, 26 de maio de 2014

THE VIRGIN TOUR - Live In Toronto



Mais um post com tema " Ao Vivo", rsrs. Mas se da última vez falamos da RE-INVENTION TOUR de 2004, hoje vamos falar da primeira turnê de Madonna, a famosa e deliciosa THE VIRGIN TOUR de 1985.

Realmente, é uma turnê que está a milênios atrás do que Madonna fez a seguir. É um show super básico, mas que já mostra um que de teatralidade e muito do carisma e presença de palco de Madonna, ali em começo de carreira, mas que já demonstrava ser um fenômeno de popularidade. Pela quantidade de pessoas vestidas como ela na platéia a gente pode medir isso.

Enfim, o show é pura energia. Não dava pra ser um show muito longo, afinal ela só tinah 2 discos lançados e as músicas de VISION QUEST, mas mesmo assim, não decepciona. Todos os seus hits estavam ali: HOLIDAY, INTO THE GROOVE, LIKE A VIRGIN, CRAZY FOR YOU...e ainda temos a oportunidade unica de ver algumas faixas ao vivo que nunca mais foram executadas desse jeito ( infelizmente): GAMBLER e OVER AND OVER, que inclusive na minha opinião, são dois momentos altos do show.

THE VIRGIN TOUR - Live In Toronto Parte 1
THE VIRGIN TOUR - Live In Toronto Parte 2




Este link traz o registro do show de Toronto, noite da única apresentação da turnê no Canadá. O show tá completinho, incluindo as três faixas que foram excluidas do registro oficial da turnê em VHS e posteriormente em Laserdisc: BORDERLINE, ANGEL e BURNING UP.

Eu adoro essa turnê. Sério mesmo. As vezes gosto mais dela do que de algumas turnês mais atuais. Para mim, há muitos momentos empolgantes... na verdade, acho ela empolgante do começo ao fim, mesmo sendo a mais "pobrinhas" das turnês. Lembrando que era a primeira... não tinah como ser diferente.

Bom, um abraço e até a próxima!


Thanks: Mixwoman Blond e Holiday Share

sábado, 24 de maio de 2014

EVITA - Edited by Donny



Mais um super lancamento das mãos de Donny, o Dj responsável por um monte de material legal que a gente tem e também o fundador do projeto REMIXERS UNITED.

Dessa vez, Donny resolveu nos brindar com um disco dedicado à trilha sonora de EVITA, mais especificamente, Donny criou suas famosas versões Edit para faixas da trilha. Todas as faixas que Madonna canta! Não é ótimo? Eu particularmente gosto muito do filme e da trilha e fico muito empolgado quando vejo material baseado em EVITA e digamos de passagem, não é algo muito corriqueiro.

Nesse disco temos então 22 faixas e destaco algumas: ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL e I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU sempre estarão entre minhas favoritas, assim como também são muito boas as versões de BUENOS AIRES, YOU MUST LOVE ME, HIGH FLYING ADORED e LAMENT, que mesmo encurtada continua emocionante.


EVITA - Edited by Donny




Óbvo que o hit absoluto desta trilha seria citado: DON´T CRY FOR ME ARGENTINA também merece destaque, tanto que aparece aqui em duas versões: Uma Edit baseada na versão original e outra baseada no ótimo e clássico Miami Mix. Esta última entra como faixa bônus do Cd.

A arte da capa é de Felipe Mendes e o disco foi lançado ontem, com exclusividade, no Holiday Share. Muito bom!

Bom, é isso! Vou dar uma folguinha pra voces. Só nos vemos Segunda, certo?

Abração!


Thanks: Holiday Share

sexta-feira, 23 de maio de 2014

THEY ARE NOT MADONNA




O Post de hoje é mais uma curiosidade do que qualquer outra coisa. Recentemente fiz um post aqui com algumas músicas não lançadas por Madonna, algumas demos e outras canções que nem são cantadas por ela, mas que muita gente diz que sim.

É justamente sobre esse ultimo tipo de gravação a que THEY ARE NOT MADONNA se refere: Canções que são atribuídas a Madonna mas que não são cantadas por ela. Em alguns casos, realmente a voz da cantora lembra a de Madonna, mas em outros casos, não e nem consigo imaginar como disseram que era ela. Pior: tem fã que jura que é Madonna mesmo, rs.

Esta coletânea foi lançada no Holiday Share há muito tempo atrás e  desde então, fico querendo postar ele aqui mas vira e mexe, acontece uma coisa e acabo adiando o post. Pois bem, este disco contém apenas 13 canções das inúmeras que já disseram ser Madonna cantando. Alguns são exemplos famosos: BABY LOVE é talvez a que mais me lembre Madonna. É uma gravação da cantora Regina (??) e foi lançada em 1986 e tanto os vocais como a sonoridade lembram a Madonna. Acredito até que o relativo sucesso que a faixa fez se deve a essa semelhança. Outra coisa que deu uma forcinha nessa semelhança, é o fato de Stephen Bray ser o compositor e produtor da música.

Se você ouvir BABY TALK da cantora Alisha, vai ouvir elementos de INTO THE GROOVE numa rotação mais lenta. A voz também lembra muito a da rainha do Pop. Já BORN TO BE ALIVE aparece aí nesse disco pelo fato de jurarem que Madonna faz backing vocals na música só porque ela trabalhou com Patrick Hernandez, interprete da música. Bem conhecido também é o caso da faixa DANCE, que dizem ser uma sobra do álbum TRUE BLUE mas a voz não parece com a de Madonna... parece? LIES IN YOUR EYES é outro desses casos infelizes onde a música boa é atribuída ao cantor que gostamos, mas que infelizmente não é. Na época disseram que essa música era uma demo para a trilha sonora de VISION QUEST.

THEY ARE NOT MADONNA




Inco foi bastante criterioso ao selecionar estas faixas. Além de boa parte ser bem conhecida e realmente terem sido ligadas a Madonna, 90% delas realmente lembram nossa rainha cantando. Até a engraçadinha THE WHEELS ON THE BUS. Ela está aí por ser parte de um projeto educativo infantlil, onde canções pop ganham paródias e clipes animados com temas infantis. O instrumental é de RAY OF LIGHT e no video, a animação mostra uma Madonna de desenho animado com o mesmo clipe de 1998. Eu até criei um post só pra esta música aqui no blog lá em 2009. Para ver este post ( que inclui o video da cançaõ), clique AQUI.


Bem, espero que vocês não fiquem decepcionados ao saber que de repente, algumas dessas músicas que voces gostam e achavam ser de Madonna, na verdade não são. O post está aí mais por curiosidade. Espero que gostem!

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Holiday Share


quinta-feira, 22 de maio de 2014

THE RE-INVENTION TOUR - Live in Paris



Toda vez que há um burburinho no universo Madonnico, os fãs ficam extremamente excitados. O que é absolutamente normal. Como todos sabem, dois novos editoriais com Madonna estão sendo lançados ( um deles com a cantora Katy Perry) e já se fala que no dia 26 de Maio, a Bilboard mostrará um trecho de uma  nova música. Será?

Bom, enquanto isso não se confirma, vamos relembrar coisas muito boas que Madonna já fez, como a RE-INVENTION TOUR, a turnê que seria pra divulgar o álbum AMERICAN LIFE mas que mais se tornou uma turnê de 20 anos de carreira né? Kkkk.

Digo isso porque são tantos hits antigos e a maioria deles Madonna não tocava ao vivo há séculos: BURINING UP, MATERIAL GIRL, PAPA DON´T PREACH, CRAZY FOR YOU, INTO THE GROOVE, HANKY PANKY, DEEPER AND DEEPER, LIKE A PRAYER  e até VOGUE... algumas destas, depois dessa turnê, voltaram a aparecer em outros shows, mas até então, estavam engavetadas. Além das "antigas", essa turnê trazia mais sucessos mais atuais como DON´T TELL ME, AMERICAN LIFE, MUSIC, NOBODY KNOWS ME e FROZEN.

Por causa disso, muita gente adora essa turnê. Hoje o post traz o registro do show de Paris, que aconteceu na noite de 05 de Stembro de 2004. O arquivo faz parte da coleção de aúdios de turnês que o site Madonnalex vem lançando com frequencia.


THE RE-INVENTION TOUR - Live in Paris




O arquivo traz o aúdo completo do show e mais a artwork exclusiva criada pela equipe do site. Não é muito fácil acharmos audios dessa tour por aí e embora a qualidade não seja estupenda, é sempre bom ter esses registros né?

Bom, é isso!

Até a próxima!


Thanks: Madonnalex

MADONNA & KATY PERRY Para V MAGAZINE



Mais uma!








Madonna está em mais uma capa de revista. Mal saiu a L´Uomo Vogue e já temos outra publicação engatilhada para muito em breve. É a conceituada V Magazine. Mas dessa vez, Madonna não está sozinha na capa. Ela está acompanhada de Katy Perry e com a "humilde" chamada de capa: "O PODER DO POP".







As fotos foram feitas pelo Steven Klein e nelas, as cantoras encarnam duas Pin Ups fetichistas. Eu achei o material divulgado muito bom e essa revista já se tornou um item que eu desejo!



Agora me fica uma dúvida... será que esses materiais todos não estão sendo feitos e lançados como forma de "divulgar" um novo álbum que, segundo alguams pessoas comentaram, pode chegar ao mercado "de surpresa"?

Tá tudo muito movimentado. Tá vindo coisa por ai!

=)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

#SECRETPROJECT - The Revolution Setmix



Como comentei ontem, hoje teremos outro post relacionado ao #SecretProject. Resolvi postar logo os dois arquivos um atras do outro, porque eu fiquei com medo de todos os links expirarem, como tem acontecido. Então pra que a gente não perca estes arquivos, decidi trazê-los logo pra cá.

Ontem postei a trilha sonora do curta e hoje trago pra vocês um setmix feito com base nesta trilha. Além das músicas originais do curta, este setmix utiliza elementos de outras músicas de Madonna, como GIRL GONE WILD, GANG BANG, LAMENT e músicas da trilha do filme W/E.

Tracklist completo:

IIntro (feat extract of "Girl Gone Wild")          
The Enemy Is Within' (feat "Gang Bang" edit version by Planete Madonna 2,0)  
A excuse To Do Nothing (feat "Best Friend" MDNA Tour extended version)   
Shows Your Ass (feat a extract of Madonna's Speech on MDNA Tour)   
Wake Up Before It's To Late (feat "Charms" on W/E Soundtrack)   
Fight For What You Believe In (feat "American Life" Lukes Extended Reworked by Planete Madonna 2.0)  
Die For What You Believe In (feat "Die Another Day" Lukes Extended Reworked by Planete Madonna 2.0 contain Speech of Martin Luther King )             
I'm Lost (feat "Lament" Re-invention Tour studio version)   
Start A Revolution (feat "Evgeni's Waltz" on W/E Soundtrack)  
We Have The Power (feat "isaac" HV2 Remix vs Mathias Wolf Edit by Planete Madonna 2.0)   
Why ? (feat "The Beast Within" Acoustic Lamentation Mix)    
The Calm After The Storm (feat "Revolving Door" on W/E Soundtrack Reworked by Planete Madonna 2.0)   
Are You With Me ? (feat "Paradise Not For Me" Instrumental vs Drumcapella Mix by Planete Madonna 2.0)   
Let The Freedom Ring (feat "Easy Ride Orginal vs Acoustic by Planete Madonna 2.0)   


O setmix também é um projeto do site Planete Madonna. Baixem logo antes que expire!

#SECRETPROJECT - The Revolution Setmix

Bom, vou tentar fazer mais um post hoje mas não garanto. Fiquem de olho!

Até a proxima!

Thanks: Planete Madonna

terça-feira, 20 de maio de 2014

#SECRETPROJECT - The Soundtrack



Hoje e amanhã teremos dois posts relacionados ao Secret Project que a Madonna lançou ano passado com o fotografo Steven Klein e que dispensa apresentações né?

Pois bem, o projeto em si tem uma trilha sonora toda especifica com trilhas instrumentais e trilhas faladas. Sejam as narrações feitas por Madonna, como as falas dos personagens do filme. O post de hoje traz exatamente esta trilha sonora contida no filme. Eu não lembro ao certo se já trouxe pra cá um arquivo parecido com este, mas quando vi que a maioria dos links desse áudio estava expirado, fiquei com medo de perder esse arquivo de vez e de não conseguir trazer aqui pra vocês.

De qualquer modo, a trilha aqui foi remasterizada pela equipe do site Planete Madonna, então, com certeza a qualidade está melhor do que qualquer arquivo deste que eu já possa ter postado aqui antes.

#SECRETPROJECT - The Soundtrack

Amanhã, teremos outro post, assim curtinho também relacionado ao #SecretProject e sua trilha sonora. Fiquem de olho!

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Planete Madonna

domingo, 18 de maio de 2014

M*A*D*O*N*N*A LIVE Volume 2



Como prometido, hoje é dia de Madonna ao vivo!

Este é o segundo volume da coletânea de Performances ao vivo de Madonna em premiações e programas de TV. Muita coisa que a gente viu e amou, agora poderemos ouvir e reouvir. Este disco dá sequencia ao volume um, com áudios de apresentações que Madonna fez entre os anos de 1998 e 2006.

Entre as performances apresentadas temos NOTHING REALLY MATTERS no Grammy de 1999, MUSIC no EMA de 2000, a icônica performance de LIKE A VIRGIN e HOLLYWOOD no VMA de 2003 com a participação de Britney, Aguilera e Missy Elliot e a apresentação incrível durante os Grammy de 2006 cantando HUNG UP. No total são mais dez performances!

M*A*D*O*N*N*A LIVE Volume 2



Quem viu o primeiro post dessa série sabe que ela foi criada pelo Onei, que já virou colaborador oficial daqui do Blog. Como fez da primeira vez, Onei fez várias capas alternativas, de modo que vocês podem escolher a sua favorita. Demais né?

Bom, espero que gostem!

Baixem logo antes que expire. Tudo tem ido embora muito rápido ultimamente.

Onei, mais uma vez, muito obrigado!

Um abraço a todos e até breve!

sábado, 17 de maio de 2014

I´LL REMEMBER - Dubtronic Reconstruction Remix 2014




Depois de vermos o maravilhoso ensaio que Madonna fez para a L´UOMO VOGUE ontem aqui no blog, hoje temos um post curtinho mas muito especial. Dubtronic, o mestre, lança mais um remix Reconstruction e a faixa escolhida não poderia ser melhor: I´LL REMEMBER.

Eu preciso dizer que fiquei emocionado quando Inco anunciou em seu blog que Dubtronic lançaria este remix. Na verdade foi um misto de emoção e empolgação. Isso porque eu AMO essa música. Pra voces terem uma idéia do quanto, ela é minha segunda música favorita da Madonna, ficando atrás apenas de LIKE A PRAYER, que recentemente ganhou um remix do Dubtronic também.

Bom, nem preciso dizer muito sobre o trabalho dele. Dubtronic mais uma vez foi além da qualidade. O remix mantém o sentimento da música, e embora seja um arranjo totalmente novo, não descaracterizou a versão original. Simplesmente, maravilhoso.

I´LL REMEMBER - Dubtronic Reconstruction Remix

Além do remix, Dubtronic também criou um video para a faixa. Ficou muito bom também. Realmente, ganhei meu sábado!

Para baixar o video, clique AQUI

Ouso dizer que este remix ficaria ótimo se Madonna um dia, sonhasse em performar essa faixa ao vivo. Maravilhoso! Muito obrigado Dubtronic... estou em extase!

A arte da capinha é de Mailliw

É Isso!

Amanhã temos Madonna ao vivo aqui, rsrrs

UPDATE!!!!

Dubtronic acaba de liberar a versão instrumental dessa maravilha de remix. Baixe clicando AQUI!



Thanks: Dubtronic & Holiday Share

sexta-feira, 16 de maio de 2014

M para L´UOMO VOGUE




Enfim, depois de muito suspense, é lançada a revista L´UOMO VOGUE com um ensaio inédito e entrevista exclusiva com Madonna.

Madonna vinha soltando fotos de bastidores maravilhosas em redesa sociais e agora com a publicação oficial, vemos que o resultado é mesmo lindo e de acordo com as nossas expectativas. Na manchete de capa Madonna clama: FIGHT FOR BETTER, levando a frente o conceito adotado por ela em seus ultimos movimentos: #artforfreedom.

Confira as páginas da revista logo abaixo:















Para ver as fotos ampliadas cliquem nas imagens.
Fotos by Tom Munro

quarta-feira, 14 de maio de 2014

M*A*D*O*N*N*A LIVE - Volume 1



Hoje temos um outro post super especial: MADONNA LIVE!

Quem aqui não adora as performances ao vivo de Madonna? Todo fã fica naquela expectativa quando sabe que ela vai apresentar algum número em algum programa de TV ou premiação musical. Este post trata justamente disso: As melhores apresentações ao vivo de Madonna ( fora das turnês).

O projeto vem em dois voulmes. Foi criado pelo meu colaborador, Onei, e mais uma vez acerta em cheio. Neste primeiro volume temos dez memoráveis apresentações ao vivo de Madonna, desde 1984 com o primeiro VMA onde cantou ( e chocou  a sociedade) LIKE A VIRGIN e vai até 1998 com a apresentação de Madonna no programa da Oprah cantando RAY OF LIGHT.

Além dessas temos as famosas e adoradas apresentações de EXPRESS YOURSELF e VOGUE nos VMA´s de 1989 e 1990 respectivamente - sem duvidas, são apresentações historicas! E temos também BAD GIRL no televisivo Saturday Night Live, YOU MUST LOVE ME no Oscar de 1997 e as minhas favoritas: BEDTIME STORY no Brit Awards de 1995 e SOONER OR LATER no Oscar de 1991.

M*A*D*O*N*N*A LIVE - Volume 1




O link acima traz as mp3´s e mais as artes completas. O Onei é tão bonzinho que além da arte oficial, criou mais 3 versões alternativas para a capa principal, de modo que você pode escolher qual você gosta mais. Eu acho que pelo post dá pra perceber qual a que gostei mais né?

Ainda tem um segundo volume desse projeto, mas isso é assunto pra um proximo post.

Atenção; Vocês devem ter notado que o Link para o Cd Acustico já era né? Então, eu tô esperando um novo link ser gerado para atualizar o post e assim que isso for feito, vocês vão ficar sabendo. Só acompanhar o blog.

Onei, mais uma vez, sem palavras pra agradecer sua ajuda!


Gente, é isso!

Até a próxima!

=)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

M*A*D*O*N*N*A ACOUSTIC




Vejam que modo delicioso de se começar uma semana...

Todos os fãs de Madonna já devem ter sonhado com um acústico dela. Que músicas ela escolheria? Como seriam os arranjos? Por enquanto, isso continua apenas uma utopia, embora, uma vez ou outra, Madonna nos dá palhinhas de como seria uma apresentação assim..

Varios Djs já tentaram passar pra gente atraves de seus remixes, como de repente, algumas das músicas de Madonna poderiam ser no formato acústico. E no post de hoje, trago pra vocês uma coletânea com algumas das melhores versões lançadas nesse formato. Não é maravilhoso? São 17 faixas. Apenas uma ( LOVE SPENT) é uma versão oficial. Outras são versões demo ( IT´S SO COOL, SET THE RIGHT) e as outras são exemplos da criatividade dos Dj´s.

A coletânea passa por diversas fases de Madonna. Desde seu primeiro disco, até MDNA. Aqui podemos conferir versões de BORDERLINE, LIVE TO TELL, LIKE A PRAYER, DEEPER AND DEEPER, YOU´LL SEE, MUSIC, SHE´S NOT ME e até da Unrealeased Track LATTE.

MADONNA ACOUSTIC



O disco é mais um projeto do meu colaborador Onei André, que tem sem duvida, me ajudado muito nesta fase. Só tenho a agradecer! Mais uma vez, um disco delicioso de se ouvir.

A artwork completa está no link acima, ok?


Bom é isso! Com certeza vocês vão amar!


Um abraço! Até breve!

UPDATE!!!!!

Link Corrigido!

Thanks: Onei

domingo, 11 de maio de 2014

I WANT TO CONQUER THE WORLD




O Post de hoje é um daqueles que a gente sempre vê por aí, que não chega a ser novidade, mas nunca deixa de ser interessante. É um daqueles posts cheios de tesouros. Com certeza, sempre tem um ou outro fã que ainda não tem todo esse material contido aqui

I WANT TO CONQUER THER WORLD é uma coletânea de faixas raras, demos ou músicas não lançadas pela Madonna em seus álbuns. Tem além disso, algumas surpresinhas como raras versões ao vivo, rmeixes, studio versions e muito mais. É realmente uma deliciosa salada musical de Madonna. Pasr vocês terem uma idéa temos aqui faixas não lançadas como EACH TIME YOU BREAK MY HEART, gravada por Nick Kamen, mas que conta com a participação de Madonna nos backing vocais, JUST A DREAM - Composta por Madonna, gravada por Donna DeLory e com Madonna também fazendo os backing vocais, studio versions para EVERYBODY na Confessions Tour, DRESS YOU UP na ReInvention Tour e versões demo para AIN´T NO BIG DEAL, BORDERLINE, TAKE A BOW, BURNING UP e outras.

Essa coletânea tem algumas curiosidades como por exemplo a versão de TAKE ON ME do grupo A-ha que Madonna cantou no programa humoristico Saturday Night Live, uma suposta demo de I´D RATHER BE YOUR LOVER com participação do rapper Tupac Shakur e até mesmo algumas faixas que são atribuidas a Madonna, mas que na verdade não são cantadas por ela, embora a voz seja muito parecida: BABY LOVE, DANCE, LIES IN YOUR EYES e FANTASY são exemplos disso. Mas de qualquer modo, vale a pena ouvir.

I WANT TO CONQUER THE WORLD




A coletânea foi feita pelo Guga, que já teve outros materiais lançados aqui. Vocês devem lembrar das edições comemorativas para quase todos os álbuns que ele lançou e que eu publiquei aqui. O arquivo conta com 38 faixas no total, divididas em 2 cd´s.

Bom, por hoje é só. Na verdade, até que é bastante coisa né? Espero que gostem!

Bom inicio de semana pra vocês!


Um abraço!

Thanks: Guga

sexta-feira, 9 de maio de 2014

BY DUBTRONIC Remixes



Olha só que maravilha é este post de hoje!

Se tem um Dj que eu adoro ( e eu acredito que boa parte dos fãs de Madonna e visitantes do Blog também) é o Dubtronic. Ele é mega conhecido e portanto, dispensa maiores apresentações. Dubtronic vem constantemente trabalhando em remixes de Madonna e recentemente apareceu aqui com um novissimo remix de LIKE A PRAYER.

Pois bem, esta é uma coletânea exclusiva, feita com o mais ativo e recente colaborador do Twenty5&More, Onei André. O trabalho de Onei em selecionar as faixas deve ter sido grande, já que Dubtronic tem realmente remixes muito bons. Esta seleção traz doze dos melhores remixes dele e vindos de diversas eras.BORDERLINE, THE LOOK OF LOVE, OH FATHER, FORBIDDEN LOVE ( Confessions Version), NOTHING FAILS, NOBODY KNOWS ME, TURN UP THE RADIO... muita coisa boa mesmo e em versões maravilhosas!


BY DUBTRONIC Remixes




E ainda tem a artwork criada pelo Onei. Tudo no link ai de cima!

Aproveitem e ouçam muito este disco no Fim de Semana. E mais... não me surpreenderei se o Onei vier com mais volumes desse Dj... se não estava pensando nisso amigo Onei, pode começar a pensar!

=)

E é isso! Esse Fim de Semana não prometo aparecer por aqui porque estou cheio de trabalho. Então nos vemos em breve!

Um abraço a todos e bom fim de semana!

Thanks: Onei André

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ROY´S REMIXES Volume 6




Como prometido, aqui está o sexto volume da coleção com álbuns de remixes do Dj Roy. Neste volume, a cronologia segue seu curso com remixes de faixas retiradas dos álbuns CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e HARD CANDY.

Entre as faixas temos 4 MINUTES, FUTURE LOVERS, DANCE 2 NIGHT, GIVE IT 2 ME, MILES AWAY, HEARTBEAT, FORBIDDEN LOVE entre outras. São mais onze remixes deliciosos pra nossa coleção!

ROY´S REMIXES Volume 6



A arte criada pelo Felipe Mendes, dessa vez na cor Roxa, segue o padrão usado em todas as capas da coleção. Um detalhe: Esse já é o sexto volume, mas eu não sei até que volume a coleção vai. Espero que ainda tenha alguns para vir, rsrs!

Bom, o post de hoje é curtinho mas eficiente. Espero que gostem!

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Holiday Share

terça-feira, 6 de maio de 2014

ROY´S REMIXES Volume 5




Fazia tempo que eu não postava nada do Dj Roy. O Holiday Share estava postando uma série de coletâneas com remixes dele e o último volume foi o de numero 4 em maio do ano passado. Aí o Inco voltou a postar estes discos e logicamente, eles estariam aqui também.

Os discos seguem a trajetória de lançamentos da rainha, onde cada disco compreende um grupo de faixas de alguns de seus álbuns. Este quinto volume traz músicas dos álbuns SOMETHING TO REMEMBER, MUSIC, AMERICAN LIFE e um pouco de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR.

Boa parte dos trabalhos de Roy é com posta de Mash Ups e você verá muitos deles aqui. Alguns hits que aparecem neste volume são TAKE A BOW, HOLLYWOOD, AMERICAN LIFE, GET TOGETHER, JUMP e outras que convivem em harmonia com surpresinhas agradáveis como a inclusão de faixas menos trabalhadas como I´M SO STUPID, HOW HIGH e LIKE IT OR NOT. No total são 13 faixas para todos os gostos!

ROY´S REMIXES Volume 5



A arte colorida é criação de Felipe Mendes, que deu um tratamento padrão às capas desta coleção. Amanhã temos mais um volume desta série. Fiquem de olho!

Bom é isso!


Um abraço e até a próxima!

Thanks: Holiday Share

domingo, 4 de maio de 2014

DJ PORTU-X REMIXES Volume 2




Olá pessoal!!!

Hoje mais um post detonador! Vocês devem estar lembrados da coletânea do Dj PortuX que eu postei aqui no blog essa semana. O post foi super bem visitado e acredito que deve ter agradado aos visitantes. Por isso, hoje to trazendo um segundo volume com mais um monte de remix do Dj.

São mais 12 remixes, e assim como no primeiro volume, de variadas épocas. Temos EROTICA, FROZEN, MUSIC, SHE´S NOT ME, GIRL GONE WILD e muitas outras. A coletânea também foi criada pelo Onei, que tem se tornado um colaborador constante e a quem tenho que agradecer sempre desde então. Onei leva  a sério o título de Fanaddiction que ganhou há anos atras, rsrs.

DJ PORTU-X REMIXES Volume 2



A coletanea traz dois remixes de Portu-X assinados com sua nova alcunha, SteevBass. São eles NOTHING FAILS e MASTERPIECE. Onei hesitou um pouco em incluir esses dois remixes na coletânea mas por fim, por serem da mesma pessoa, resolveu inclui-los. Os remixes inclusive, estão entre os melhores da lista.

Esse é um disco que com certeza vale a pena baixar. Então, não pensem duas vezes. A artwork completa está incluida no link acima.

Onei, mais uma vez : MUITO OBRIGADO! Pode continuar me enviando seus trabalhos. A gente agradece!!!!

Espero que gostem!

Um  abraço e até a próxima!

=)