quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NEW RCB VIDEOS



De volta com posts comemorativos dos 30 anos do álbum LIKE A VIRGIN! E dessa vez com novidades!

Hoje trago pra vocês com exclusividsde, dois novos videos assinados pelo Dj RCB. Um para MATERIAL GIRL e outro para LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE. Os dois foram criados exclusivamente para este especial. Vamos falar mais sobre cada um deles logo abaixo:




MATERIAL GIRL ( RCB Video Mix)

A principio talvez vocês não percebam os diferenciais desse video. Mas se prestarem bem atenção, vão notar que o áudio é diferente. RCB resolveu usar a versão de MATERIAL GIRL lançada na coletânea THE IMMACULATE COLLECTION, dando ao video um ar mais atual. Com o uso do rmeix, obviamente a ediçaõ de imagens está ajustada a nova versão usada por RCB.




MADONNA - MATERIAL GIRL (RCB VIDEO MIX) from RCB on Vimeo.


Outra diferença está na imagem do video. Deu pra perceber que a imagem está mais bonita e colorida né? Isso mesmo. RCB deu aquele trato nas imagens. realçando as cores originais, sem fazer com que o clipe perca seu visual clássico.





LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE ( RCB Video Mix)

Nesse video já notamos as diferenças logo de cara. Bom, todos sabem que essa música foi incluida em LIKE A VIRGIN, lançada como single promocional apenas no Japão em 1986, mas em 1996, foi relançada como single oficial para promover a coletânea SOMETHING TO REMEMBER e para tal, ganhou um remix ( que saiu na coletânea) e um video clipe inédito ( e lindo, apesar de simples) que usa um novo ( e maravilhoso) remix como aúdio, diferente do remix que saiu na coletânea.

Pois bem... RCB resolveu usar o video de 1996, mas com o áudio de 1984, remasterizado e editado para se encaixar no tamanho do video. Além do mais, RCB deu novas cores ao video, que originalmente tem tons mais neutros e pastéis. Nesse novo video, as cores são brilhantes e vivas e realmente ficou um trabalho primoroso!


MADONNA - LOVE DON'T LIVE HERE ANYMORE (RCB VIDEO MIX) from RCB on Vimeo.

Simplesmente amei esse video!


RCB é genial no que se propõe, então não espere pouco vindo dele. E ainda tem mais material dele vindo por ai. Fiquem de olho!


Bom, é isso! Amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de novembro de 2014 às 15:51

    Caramba! O material do RCB é show demais, Esse homi sabe das coisas. Baixei os dois vídeos pra minha coleção. Grande presente!

    ResponderExcluir