quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"SHAME" & "YOU ARE THE ONE"




Post atrasadissimo, o que significa que todo mundo que visita o Twenty5&More já deve ter este material. De qualquer modo, não poderia deixar de postar esse material aqui: Duas faixas inéditas do álbum EROTICA vazaram na integra recentemente. SHAME e YOU ARE THE ONE estão entre as faixas incluidas nas famosas THE RAIN TAPES e apareceram incompletas antes. Agora temos as faixas completinhas pra gente.

Falando um pouco sobre cada uma das faixas separadamente, eu assim... não sei dizer qual das duas eu gosto mais. SHAME é de andamento mais lento, mas com bastante influência de R&B noventista. Já YOU ARE THE ONE é mais dançante, com elementos House e bem a cara da época do álbum EROTICA.


"SHAME" & "YOU ARE THE ONE"


Apesar de estarem completas, as faixas não estão remasterizadas. Aindam soam cruas. Mas já podemos ter noção de como elas seriam se tivessem sido lançadas oficialmente. Eu adoro quando Nossa Senhora dos Vazamentos ressurge e nos traz presentinhos como esse

Que venham mais vazamentos!

Bom, espero que ainda exista alguem que não tenha estas faixas e que esse post, embora atrasado seja util, kkkk.

Um abraço e até mais!



2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de agosto de 2014 às 18:26

    Obrigado por ter postado essas duas músicas que, pra mim, eram desconhecidas. Não entendo porque Madonna grava certas músicas mas nunca são lançadas comercialmente. Pela quantidade de músicas que já ouvi dela e que não foram lançadas em discos oficiais dava pra montar um disco bem recheado. Tanta gente que não tem capacidade musical e gostaria de ter e ela tem e não aproveita de maneira intensa esse dom.

    ResponderExcluir