quinta-feira, 28 de novembro de 2013

YOU CAN DANCE - Donny´s Edits




Eu sei que tinah prometido um post da Era Confessions, mas Esqueçam! kkkk

Tudo isso porque acaba de ser lançado uma nova edição da coletânea YOU CAN DANCE, assinada pelo Dj Donny. A coletânea fez aniversário este mês e é esta a forma de comemorarmos os 26 anos do lançamneto do disco lá fora ( porque no Brasil só foi lançado em 1988). Donny nos reapresenta todas as sete faixas do disco de maneira mais curta, pois não é a toa que o disco se chama Donny´s Edits, rs.

Estas novas versões não fogem muito das versões lançadas no disco original e tem a cara dos remixes dos anos 80, o que não deixa de ser legal né? Todas as sete faixas ficam muito interessantes neste formato. Podem baixar sem medo! O disco foi lançado com exclusividade hoje no Holiday Share e faz parte de um projeto de versões Edit dos álbuns de Madonna e dos quais já foram lançados MDNA, TRUE BLUE e I´M BREATHLESS.

YOU CAN DANCE - Donny´s Edits



Eu adoro YOU CAN DANCE então, me empolguei muito com este post, pois é raro algo relacionado a esta Era pintar por aqui. Então se você como eu, curte essa fase, não deixe de baixar esta versão. O álbum ainda tem  capas alternativas, além desta oficial criada por Felipe Mendes. Abaixo vocês conferem mais capas.




Bom, mais uma vez, me desculpem por não fazer o post da Era Confessions, como comentei no post passado. Mas ao menos, é um post d euma fase tão dançante quanto, rs.

Espero que gostem!

Até breve!!

Thanks: Holiday Share e Donny

GANG BANG - Secret Project Version ( Video)





Oi gente!

Hoje teremos um post Expres com um video fan made para GANG BANG. Realmente um video muito bem feito e por isso, merece o post. O video é baseado no filme #SecretProjectRevolution, lançado em setembro deste ano e tem a música de MDNA como trilha sonora.

Quando o Secret Project começou a ser comentado, com fotos, sem explicar muito sobre ele, muita gente achou que Madonna estava gravando um video clipe para GANG BANG e realmente muita expectativa foi criada em cima disso. Eu mesmo fiquei empolgado com a idéia e aguardei o clipe. Achei um pouco improvável, porque sabíamos que MDNA já estava com sua divulgação finalizada e Madonna estava completamente envolvida com a Tour, mas nesse Universo Pop, nunca se sabe...

Enfim, já sabemos que não era video de GANG BANG, mas sim um filme. Pois bem. Um fã decidiu "vingar" os outros fãs e fez um video clipe pra essa música usando cenas do Secret Project. Ficou realmente muito bem feito e muito sincronizado. Okay, por causa do video, a música acaba perdendo um pouco de sua agressividade, mas mesmo assim, o clipe ficou muitissimo bem feito.

http://www.youtube.com/watch?v=AKSmKQjPCl8&feature=youtu.be

Para baixar, clique no link abaixo:

GANG BANG - Secret Project Version ( Video)

Clique onde está circulado em vermelho, ok?

Bom, é isso! Amanhã temos um post sobre a era CONFESSIONS!

Abração!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

BLOND AMBITION TOUR - Live In Barcelona




Olha a gente de novo postando arquivos de shows pra vocês!

Ontem tivemos DROWNED WORLD TOUR, e hoje temos a clássica e magnifica BLOND AMBITION TOUR, que simplesmente dispensa maiores apresentações. O último post sobre essa turnê foi bem especial pra mim, pois trazia o link com o áudio do show de Yokohama, no Japão, que foi o primeiro show da Madonna que eu vi na vida, ainda em VHS ( Sim, estou velho!!).

Hoje, o arquivo é também bastante especial. Traz o registro do show de Barcelona. Esse show foi gravado profissionalmente e foi até exibido aqui no Brasil na extinta Tv Manchete. Lembro que no ano que vi a fita da BAT no Japão, também havia uma fita gravada com o show de Nice e com o de Barcelona, por isso mesmo, é até fácil achar dvd´s bootlegs com esta gravação.

Esse show inclusive foi o penúltimo da série de shows realizado ao longo da turnê, no dia 01 de Agosto de 1990, antecedendo o de Nice, no dia 05, que foi o encerramento desta histórica tour.

Este link veio também do site Madonnalex e traz o show completinho pra nós! O único probleminah que alguns podem achar, é que o shwo vem gravado numa faixa única, mas na boa, isso é o de menos.

BLOND AMBITION TOUR - Live In Barcelona



Bom, nem preciso dizer que o link traz além do show, a artwork completinah pra quem gosta de imprimir. Eu tô gostando tanto dessa arte que to pensando seriamente em gravar e imprimir tudinho!

Ainda tenho mais um show dessa turnê pra postar, mas antes, tenho um link da CONFESSIONS TOUR pra trazer pra cá. Aguardem!

Abração!

Thanks: Madonnalex

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia




Mais um post relacionado com a DROWNED WORLD TOUR. Depois do super post com as Studio Versions criadas pelo Dj CoSmiK, hoje trazemos um registro ao vivo da turnê. O link faz parte da sessão dedicad a audios de tours que o site Madonnalex tem lançado com frequência, e que sempre aparece por aqui.

O áudio de hoje é a gravação não oficial do show do dia 22 de Julho de 2001, na Philadelphia. Essa turnê, como já comentei várias vezes, deixa a desejar no quesito "Hits", mas compensa completamente por conta do "pacote completo". É uma das turnês mais conceituais e obscuras da Madonna, mas deixou os fãs em polvorosa por ser a primeira turnê da cantora depois de um hiato de 8 anos, desde a THE GIRLIE SHOW de 1993.

Este pack não traz todas as faixas do show, infelizmente. Mas calma: apenas duas músicas do setlist oficial não estão neste arquivo. São elas o interludio com o remix de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL que temos no bloco "Geisha", e a versão em espanhol da música que temos no bloco "Latino". Com certeza, quem fez esse registro, não gosta dessa música kkkkk.

DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia Part 1
DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia Part 2



Os linsk acima trazem todas a soutras faixas do show e mais a artwork lindissima e completa criada pelo equipe do site. Aproveitem pois não é muito corriqueiro encontrarmos links da DROWNED WORLD TOUR pra baixar por ai viu?


Bom, é isso! Breve tô de volta pra mais um post!


Um abraço!

=)

Thanks: Madonnalex

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in Foxborough




Hoje temos mais um post dedicado a turnês de Madonna, e mais especificamente a descontraída e divertida WHO´S THAT GIRL TOUR, com um raro registro do show que aconteceu na cidade de Foxborough, ao norte de Boston em 9 de Julho de 1987.

O arquivo faz parte da série dedicada às turnês de Madonna lançada pelo site Madonnalex e como eu disse, é um registro raro e consequentemente não está em high Quality, porém, sempre é interessante ter a possibilidade de ter raridades como esta em nossa coleção. Embora seja uma das primeiras turnês de Madonna, a WHO´S THAT GIRL TOUR possui números memoráveis como a abertura com OPEN YOUR HEART, o divertido medley de DRESS YOU UP, MATERIAL GIRL e LIKE A VIRGIN, a enérgica INTO THE GROOVE, a emocionante LIVE TO TELL, a sedutora performance de LA ISLA BONITA e o hino HOLIDAY.

Essa turnê também possui o bônus de ter alguams musicas que a gente adora performadas ao vivo pela única vez na carreira de Madonna como THE LOOK OF LOVE, TRUE BLUE ou WHO´S THAT GIRL. Então, sem dúvida, vale a pena baixar o show!

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in Foxborough



O link traz a artwork completa e exclusivamente criada para este projeto pela equipe competentissima do site Madonnalex.

Baixem logo antes que o link expire!

Bom, então é isso! Nos vemos muito em breve com mais um post!

Um abraço e até a proxima!



Thanks: Madonnalex


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DROWNED WORLD TOUR - CoSmiK Mixes




Super lançamento hoje no Blog!

Se você gosta da DROWNED WORLD TOUR não pode deixar de baixar este arquivo. O Dj CoSmiK criou remixes para todas as faixas do setlist da tour. Aliás, melhor dizendo: ele recriou as faixas e fez Studio Versions das mesmas!!!

As versões ficaram muito bem feitas mesmo. Parecem até oficiais. CoSmiK foi muito cuidadoso na criação dos mixes, se atendo a cada detalhe. É quase como se fossem versões "ao vivo" sem ser ao vivo, rsrs. Esta turnê causou um certo tumulto ao ser lançada porque muitos fãs reclamavam da ausencia de Greatest Hits. A turnê foi praticamente baseada nos discos de Madonna mais recentes na época: RAY OF LIGHT e MUSIC. Mas depois de visto, o show ganha muito mais creditos. Músicas nunca executadas ganham muito destaque e algumas dessas perfromances viram queridinhas dos fãs, como por exemplo o medley entre MER GIRL e SKY FITS HEAVEN, o remix de FROZEN, ou DON´T TELL ME. E como não citar as versões de LO QUE SIENTE LA MUJER e HOLIDAY?

CoSmiK vai lançar este projeto em três partes. Hoje eu trago duas dessas 3. A primeira traz versões de todo o set list e mais algumas faixas bônus, como YOU´LL SEE que foi executada no lugar de GONE em algumas cidades, uma versão alternativa de SECRET, num formato mais acustico e também uma versão alternativa de LA ISLA BONITA, mas que não é cantada por Madonna. Neste pack há também algumas faixas "escondidas" de divulgação de outros projetos do Dj.

DROWNED WORLD TOUR - CoSmiK Mixes ( Pack 1)

Já o segundo pack traz algumas versões instrumentais e alternativas. Mas não saõ todas as faixas do setlist do show não. São apenas 11 faixas. Estas também são muito boas e fieis as versões oficiais. Realmente um trabalho caprichado.

DROWNED WORLD TOUR - CoSmiK Mixes ( Pack 2)

O terceiro pack ainda não foi lançado e assim que ocorrer o lançamento eu trago pra cá, não se preocupem.

Parabens ao DJ CoSmiK pelo trabalho. Mais uma vez mostrando talento e conhecimento no assunto. Não deixem de conferir outros trabalhos de CoSmiK em sua página oficial. Para conhecer, clique AQUI.

Bom, é isso! Com certeza vocês vão amar este post!

Divirtam-se!

=)

Thanks: Dj CoSmiK

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

My Collection - GHV2 ( Limited Edition)




Voltamos para mais um post da sessão MY COLLECTION e seguindo com os itens da era GHV2. Eu admito que estou fazendo este post para não manter esta sessão parada por mais tempo, já que estou tendo de fazer de forma mais "embromada" e fora do padrão. Mas mesmo assim, espero que vocês participem do post.

Hoje vou mostrar a linda edição limitada de GHV2, a coletânea de hits lançada em 2001 por Madonna e digamos, uma sequencia natural do THE IMMACULATE COLLECTION. Este disco não teve faixas inéditas mas isso não impediu a gravadora de lançar edições diferentes para o disco. Esta aqui vem dos Estados Unidos e é no formato de um livreto com capa dura e a impressão num tipo de papel que é aveludado ao toque e de aparencia acetinada, muito bonito.



A arte de capa é a mesma, mas o encarte é diferente. Além do formato, temos mais páginas do que na edição regular e estas com fotos diferentes também. O papel do encarte é super grosso e bem mais resistente e em algumas páginas há a aplicação de uma tinta metalizada prateada. A parte central do encarte, é no modelo do encarte da edição regular, com aquela colagem linda de várias fotos pequenininhas de várias fases da carreira de Madonna. Ah, no post não tem fotos de todas as páginas do encarte ok?









A impressão do rótulo do CD também é diferente nesta edição e traz uma foto de Madonna no centro de uma imagem que lembra um disco de vinil. O Cd fica guardado dentro de um envelope cartonado que fica entre a ultima página do encarte e a capa. A parte de dentro dessa capa é uam das páginas que traz fotos diferentes da edição regular. A contracapa não traz o nome das faixas do disco, somente o Logo da coletânea num fundo amarelo.



Realmente esta é uam edição muito bonita e válida para colecionadores. Eu sempre penso uma coisa sobre GHV2: Talvez por não ter faixas inéditas, resolveram caprichar muito com a arte deste cd. Realmente maravilhosa, cheia de referências a carreira de Madonna, ao mesmo tempo luxuoso e clean. Portanto, se você puder adquirir esta edição, adquira. O unico problema é que por ser uma edição limitada, o disco não é muito fácil de se achar e consequentemente, não muito barato.




Bom, é isso! Espero que gostem e que comentem!

Um abraço!

=)



sábado, 16 de novembro de 2013

WILLIAM ORBIT - LEAF Remixes




Oi gente! Uma grande e deliciosa novidade hoje aqui no Blog.

Recentemente, o produtor William Orbit participou do London Electric Arts Festival desse ano e lá mostrou três remixes inéditos que produziu para músicas de Madonna. Depois, ele mesmo publicou os remixes em sua página no Soundcloud. Os remixes foram para GANG BANG, FALLING FREE e para RAY OF LIGHT.

William dispensa maiores apresentações. O seu grande trabalho com Madonna foi o álbum RAY OF LIGHT em 1998, que se tornou uma verdadeira obra de arte. William também trabalhou em menor escala no álbum seguinte, MUSIC, com o mesmo brilho do álbum anterior mas não com o mesmo destaque. Muitos fãs esperavam novas colaborações entre Madonna e Orbit, mas isso demorou para acontecer. Somente no mais recente album da cantora MDNA, foi que eles voltaram a trabalhar juntos. As faixas produzidas por ele estão entre as melhores do álbum.

Estes três remixes são ótimos e ninguém aqui vai querer perder. GANG BANG começa com o "peso" e a "sujeira" da versão original e vai ganhando mais camadas dançantes. FALLING FREE também começa doce e suave e de repente vira uma faixa ultra dançante. Maravilhoso, este remix. Por fim, para relembrar seus tempos áureos de trabalhos Madonnicos, Orbit apresenta um novo remix de RAY OF LIGHT, que resgata um pouco do clima do disco de 1998. Acho que dos três este é o melhor, mas fico dividido entre ele e o de FALLING FREE.

WILLIAM ORBIT - LEAF Remixes

É ou não é um grande presente?

Não deixem de baixar e de postar a opinião de vocês, ok?

Um abraço e até a próxima!!!

=)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

OPEN YOUR HEART - IMP Single Version 2013




Oi gente!

Bom, é feriado e eu consegui parar um pouco pra deixar um postzinho super bacana pra vocês. Um lançamento que eu esperava com muita ansiedade há muito tempo. É ao single da música OPEN YOUR HEART que foi criado pelo Inco Muller. Sou apaixonado por esta faixa, que na minha opinião, é a melhor do álbum TRUE BLUE.

Quando o Inco me falou que ia lançar este single, fiquei bastante empolgado. Isso foi há muito tempo, quando ele me pediu pra criar a capa deste single e desde lá, venho cobrando a ele que lance este single, assim eu poderia lançar também. O lançamento foi feito no dia 12 desse mês, no dia em que o single comemorou 27 anos de seu lançamento e no mesmo dia do aniversário de LIKE A VIRGIN. Eu já havia feito o post em homenagem a LAV quando vi o lançamento deste single. Decidi lançar ele depois pra não "abafar" o post e no dia seguinte, Idaho lançou EVOLUTION, que eu não poderia deixar de lançar também. Com tudo isso, o lançamento do single de OPEN YOUR HEART ficou pra hoje.

O single é fantástico e traz seis versões da faixa. Nomes de peso assinam estes remixes: Temos a longa versão de Dirtyhands abrindo o single em grande estilo. Na sequencia um ótimo remix de Ben Liebrand, que mantém muito do clima original da música, assim como os remixes assinados por Donny e Keenan. Variando um pouco a sonoridade da faixa temos os remixes de Ornique, que é bastante eletrônico e Pander que vai no mesmo caminho. Com certeza um single que vai agradar.

OPEN YOUR HEART - IMP Single Version 2013




Quando Inco me pediu pra fazer a capa deste single, imediatamente me veio na mente, a idéia de manter muito do conceito da arte original do single, que tem uma das capas mais bonitas an minah opinião. Por isso segui essa linha. Foi a mesma linha que segui quando lancei o single dessa música exclusivamente aqui por blog em 2009. Espero que vocês gostem.

Bom, é isso! Aproveitem o feriado e na sequencia o Fim de Semana. Mas não deixem de passar por aqui e conferir os posts e  nem esqueçam de deixar comentários ok?

Um abraço e até a próxima!

=)

Thanks: Holiday Share

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EVOLUTION - Idaho Remixes




Olha que delicia de surpresa nós temos pra hoje!

O Dj Idaho acaba de lançar seu mais novo Ep de remixes, depois de um bom tempo sumido. EVOLUTION chega a rede trazendo 12 remixes novissimos em folha e não é só a assinatura de Idaho que empolga os fãs nesse pacote. Vou explicar...

EVOLUTION traz remixes inéditos para faixas pouco ou nunca remixada por Idaho. Músicas como LOVE SONG, ANGEL, DON´T STOP, CAN´T STOP, THE LOOK OF LOVE, WORDS, KEEP IT TOGETHER, AMAZING... e o melhor, são musicas que nós amamos e que sentimos falta de bons remixes. Alguma dúvida de que nós vamos adorar este disco?

Mas peraí que não acabou! EVOLUTION traz além das doze faixas oficiais, mais algumas Bonus Tracks:  DEAR JESSIE e I´D RATHER BE YOUR LOVER. E ainda mais um brinde: Um Wallpaper lindissimo criado por Idaho, que além de Dj é Designer.




EVOLUTION - Idaho Remixes
EVOLUTION - Idaho Remixes ( Bonus tracks)

Fiquei tão empolgado pra lançar este disco que até adiei o post original de hoje, rsrs.

O link acima traz as Mp3´s das músicas e a artwork completa do CD. Vale muito a pena baixar!

Bom, é isso! Breve nos vemos de novo com mais postagens Madonnicas!

Boa noite e um abração!

=)

PS: Que capa LINDA!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

LIKE A VIRGIN - 29 Anos! ( Celebrative Post)



Muitos posts comemorativos em sequência aqui no blog, mas não comparem estes posts com os especiais de aniversário que eu e Inco fizemos durante o ano, antes dos nossos computadores enfrentarem problemas. Estes posts são apenas pra não deixar a data passar em branco.

Por exemplo: Hoje, o álbum LIKE A VIRGIN comemora 29 anos e com certeza, um disco com a importância que esse tem pra carreira de Madonna, merece uma pequena festa não é?

Pois bem. Em 12 de Novembro de 1984, LIKE A VIRGIN chegava as lojas, algum tempo depois do seu primeiro single e faixa título ter sido lançado e apresentado ao vivo no VMA de 1984, onde Madonna fez a histórica performance vestida de noiva rolando pelo chão e chocando toda a sociedade. Aliás, o disco é altamente provocante para a época e não é a toa que tenha se tornado inesquecível e clássico. A imagem adotada por Madonna mostrava dois lados da mulher: o puro e o sensual. Madonna como nenhuma outra mulher soube como usar isso a seu favor. A capa do disco é uma das mais marcantes da história da música pop mundial. E também uma das mais bonitas da discografia da cantora.



Para promover o álbum foram lançados cinco singles: A faixa título, a icônica MATERIAL GIRL, a ótima ANGEL, a irresistivel INTO THE GROOVE e a minha favorita DRESS YOU UP. Mas o sucesso do disco não se prendeu apenas ao álbum: LIKE A VIRGIN despertou nas jovens da época uma verdadeira febre, com todas as garotas querendo se vestir igual a sua musa. Madonna também fez dois filmes nesse período, aproveitando a grande popularidade que ganhou, teve ainda duas músicas relacionadas a essa fase lançadas ( CRAZY FOR YOU e GAMBLER) e ainda saiu em turnê.



Hoje, temos dois relançamentos aqui no blog pra marcar a data. O primeiro deles é a edição remix do álbum, lançada aqui no ano passado. É uma edição bem legal, com 18 faixas, incluindo interludios, faixas bônus e faixas ao vivo.

LIKE A VIRGIN 2012 EDITION


O segundo é um disco mais "alternativo", chamado VIRGIN REVISITED, que na verdade não é apenas um Ep de remixes, mas um disco que revisita esta fase  de forma bem ampla, pois traz remixes de todos os singles lançados pra promover o álbum, bem como algumas surpresas como os remixes de SIDEWALK TALK e de STAY. Ah e artwork exclsuiva criada por mim que modéstia a parte ficou bem legal. Vale relembrar!

VIRGIN REVISITED

Os links levam aos posts originais onde podem ser encontrados os links para Download.

Bom, é isso!

Ah se alguém aqui tiver Instagram, e quiser me seguir, basta me procurar: @alesagatto. Lá eu também posto ( muita) coisa sobre Madonna ok?

Um abraço e até a próxima!

=)

sábado, 9 de novembro de 2013

THE IMMACULATE COLLECTION - Celebrative Post




Hoje, a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION completa 23 anos de seu lançamento. Esse disco dispensa comentários ou descrições. É para muitos fãs o pontapé inicial pra se apaixonar por Madonna e é uma verdadeira Biblia pop.

A coletânea compila os maiores sucessos de Madonna em apenas oito anos de carreira, mas oito anos bem marcantes, cheio de hits e músicas eternas. Impossível não se envolver com uma ou duas faixas do disco, ou mesmo com o disco todo. Porém, para que o disco se tornasse mais atratente pra seu público, as músicas do disco foram todas levemente remixadas ( ou algumas bastante modificadas), dando assim um ar de novidade. Além do mais, duas inéditas e deliciosas faixas foram adicionadas ao tracklist: JUSTIFY MY LOVE e RESCUE ME.




Para os colecionadores, THE IMMACULATE COLLECTION ganhou uma das mais bonitas ( senão a mais bonita) edição de colecionador, a luxuosa THE ROYAL BOX. Além disso foi lançada em diversos formatos: Lp duplo, cassete, Cd, Vhs, Dvd, MD, Laserdisc...

Meu primeiro contato com o disco foi em 1990 mesmo, num aniversário de 15 anos de uma irmã de uma amiga. Ela ganhou de presente do então namorado o vinil duplo e lembro que fiquei olhando e reolhando o disco, e sonhando com aquela tracklist perfeita em minha casa... ai, ai, que nostalgia!

Para comemorar os 23 anos do disco, um post básico, mas que traz cosias muito bacanas relacionadas a ele:



THE IMMACULATE COLLECTION - 2012 Edition

Começamos com uma versão remixada do disco, muito bem feita. As versões são ótimas e super atuais. O disco é duplo ( por que alguns remixes são bem longos) e além de remixes traz algumas faixas ao vivo, interludios, studio versions e até instrumentais. É um disco bem completo porque traz remixes de todas as faixas da coletânea original. No total são 26 faixas e mais a arte da capa.





THE ROYAL MEGAMIX - By RCB

E pra fechar com chave de ouro e lembrar desse disco ( e por tabela, lembrar da carreira de Madonna na sua primeira década), temos o maravilhoso THE ROYAL MEGAMIX, criado por RCB e que foi lançado aqui no incio deste ano.


Madonna - The Royal Megamix por rcb4real  no Videolog.tv.


O megamix tem três versões: A Original, uma Edit e uma Radio Version. RCB também produziu um video pra o megamix - e ambos - ficaram tão bons que parecem oficiais!



Bom, é isso!

Espero que gostem desse post especial. Aliás, ultimamente, só posts comemorativos por aqui né? Mas certas datas não podem passar em branco. THE IMMACULATE COLLECTION é o disco mais vendido de Madonna e esses numeros só aumetam.

Bom sábado e até a próxima!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

THE GIRLIE SHOW no Brasil - 20 anos ( Special Repost)




Nos dias 01 e 03 de Novembro de 1993, Madonna pisava pela primeira vez no Brasil para delirio de seus fãs. A sua então atual turnê, THE GIRLIE SHOW, fez tanto mas tanto barulho, que até hoje esse barulho ecoa na memória dos fãs.

Eu vivi essa fase muito intensamente. Lembro como hoje. Esse foi um período, inclusive, bastante produtivo para mim, como fã, pois muitas revistas e materiais impressoas chegavam as bancas e então, pude aumentar um bocado o meu acervo. Também forma relançados todos os discos da rainha do pop em vários formatos e eu também peguei carona nisso tudo. Digamos que consegui completar minha coleção de álbuns da rainha, lançados até então, comprei minhas primeiras camisetas Madonnicas e também, minhas pastas de reocrtes ficaram lotadas. Sem contar que toda hora passava alguam matéria ou nota na Tv sobre esse show. E numa época sem Internet, sme todo esse aparatao tecnológico e facilidadeà informação que nós temos hoje, ter tudo isso em mãos era uma glória. Ô epoca boa!!!



Bom, pra não passar a data em branco, resolvi fazer um mini especial sobre a passagem de Madonna no Brasil com a turnê há 20 anos atrás. Isso é realmente surpreendente, porque parece que foi ontem...Nesse período, os fãs de Madonna que eu via pela Tv e em revistas eram muito louocs e passionais: Se vestiam como ela, faziam de tudo na tentativa de chamar a atençaõ da Diva, inclusive, desfilar de roupas intimas na porta do hotel Ceaser Park, onde ela ficou hospedada. Os shows tiveram recorde de público na época e o show do Rio teve lotaçaõ de 120 mil pessoas. Um verdadeiro marco até então pra Madonna.


Para marcar esta celebraçaõ resolvi repostar o áudio do show no RJ que foi transmitido pela Fm Transamérica na época. O audio traz o show completo, mas infelizmente ( ou felizmente) há a locução dos radialistas no arquivo. Os locutores vão contando o que acontece no palco e apesar de na época ter sido um grande trunfo pros fãs, pra nós que já conhecemos o que acontece, acaba sendo algo chato de se ouvir.


THE GIRLIE SHOW Live In Brasil




O áudio traz ainda a surpresa que Madonna fez aos fãs brasileiros, quando cantou GAROTA DE IPANEMA. Este áudio foi postado por mim, aqui mesmo há anos atras e durante muito tempo foi soilicitado pelos visitantes um novo link, já que o primeiro havia expirado. Pois bem, agora fica todo mundo feliz.

Pra finalizar, imagens de material promocional lançados por aqui na época. Fico feliz de ter alguns desses itens até hoje guardados.






Bom, é isto! Espero que gostem!

Um abraço e não deixem de comentar!

Até a proxima!!

=)

sábado, 2 de novembro de 2013

My Collection - GHV2 ( Part 1)


E depois de séculos sem atualizar esta sessão, eis que MY COLLECTION está de volta!!! Eu adoro esta sessão e estava realmente com saudades dela. Mas não tinah como atualizá-la sem ter o Photoshop no meu PC pq eu gosto de dar um trato nas fotos antes de postar aqui, mas hoje, excepcionalmente, as fotos virão cruas mesmo. Foi o jeito que achei pra não manter a sessão ainda mais tempo parada.

O post retoma do ponto de onde paramos: O ano de 2001 e o lançamento da segunda coletânea de Hits da Madonna: GHV2 ( Greatest Hits Volume 2). Esta coletânea foi aguardada com ansiedade mas recebida com um pouco de decepção, já que não trazia nenhuma faixa imédita, como foi feito com outras coletâneas lançadas anterirormente ( YOU CAN DANCE, THE IMMACULATE COLLECTION e SOMETHING TO REMEMBER). Mas mesmo assim, o disco recebeu várias edições que deixaram os fãs colecionadores loucos! Hoej vou mostrar três das edições que tenho!

GHV2 ( CD Regular Edition)


Esta é a edição mais comum, e que todo fã conhece. A ediçaõ regular. O disco tem 15 faixas e um encarte MARAVILHOSO! Pra compensar o fato de não possuir faixas inéditas, rs.




Como é a edição mais conhecida, não vou detalhar muito, pois não vejo necessidade. O disco é nacional, e foi comprado na mesma época que foi lançado. Aliás, esse mês o disco completa 12 anos de seu lançamento.

GHV2 ( Cassete)



Essa edição também é a mesma daqui de cima, mas no formato cassete. Por ser uma fita cassete já merecia destaque, mas não só por isso. A fita é uma graaaça e vem com o mesmo tratamento gráfico do Cd praticamente. O encarte é quase o mesmo, só que reduzido, porém a linguagem visual é idêntica, com todas aquelas fotos pequenas formando um mosaico que dá um efeito lindo ao encarte.



Consegui essa fota de um ex colecionador. Ele me vendeu esta fita uns dois ou três anos depois de seu lançameto, simplesmente porque disse que não colecionaria cassetes, somente Cd´s. Junto com este, ele me vendeu dois outros, mas este sem duvida foi dos três o mais legal.





A fita é importada da Malásia e tem alguns selos colados na capa pra garantir sua originalidade. É um item bastante bonito, que pra quem curte, eu indico a compra.


GHV2 ( CD Chinese Edition)


Aqui temos mais um dos Cd´s GHV2 que tenho. Esta ediçaõ é da China e tem algumas particularidades em relaçaõ a edição de cima, apesar de ser também a edição regular.

A começar pela capa, que é totalmente diferente de todas as edições do mundo. Não sei ao certo porque na China, o álbum saiu com essa capa, mas pra nós colecionadores foi bom, rsrs. A foto é a mesma que foi usada na contracapa da edição regular e que também aparece no encarte da mesma.




Outra diferença é o próprio encarte, que tem menos páginas do que a edição comum e também, um alinhamento de imagens diferentes, ou seja, as páginas não estão na mesma ordem. O Cd também é diferente e aqui mora um detalhe que chama atenção: O nome "Madonna" está grafado errado, com apenas um N. Sobre este detalhe uma curiosidade: Na lateral do cd, o nome está grafado corretamente, assim como em todos os pontos onde o nome da cantora está escrito. O erro está somente no cd, rsrs.




Por fim, além desses detalhes, tudo é igual às outras edições. O Cd tá completinho, com Obi e tudo!


Bom, é isso! Espero que voces que estavam sentindo falta dessa sessão, compensem com muitos comentários! Estou no aguardo!!!




Esse semana a MY COLLECTION volta com mais GHV2. Estejam aqui!

=)