quinta-feira, 31 de outubro de 2013

REMIXERS UNITED Vol 4 - Discs 3 & 4 + Artwork



E aqui estão os dois ultimos volumes do projeto REMIXERS UNITED que com o passar dos anos cresceu bastante. E cada vez está melhor!

Estes dois volumes são bastante especiais e por isso resolvi postá-los juntos, pois eles marcam o retorno da talentosa Dj Brasileira Cleo Nasser, que durante muito tempo foi uma das principais remixers de Madonna, mas que há muito tempo não lançava nada novo. Ela aparece aqui com 3 remixes: Um no volume 3 e dois no voulme 4.

É ela inclusive que abre o volume 3 com um rmeix bem diferente para DON´T TELL ME. Além de Cleo, outros nomes que abrilhantam este volume são os de Dubtronic, Skiddle, Lukesavant, New Puzzle, Maxim Andreev, Cloak - N- Dagger, Byron St John, Retrosonic e Donny. A cronologia aqui segue em frente com músicas lançadas entre 2001 e 2006.

Além dos hits WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, HOLLYWOOD, HUNG UP, SORRY e JUMP, o terceiro disco traz algumas pérolas não muito lembradas como ISAAC, FUTURE LOVERS e EASY RIDE. No total, mais 11 remixes pra aumentar nossa coleção!

REMIXERS UNITED Vol 4 - Disc 3





E o quarto e último disco desse volume vem realmente pra coroar este projeto. Com músicas lançadas entre 2008 e 2012, o disco vem cheio de sucessos como MILES AWAY, CELEBRATION, REVOLVER e GIRL GONE WILD, algumas faixas que a gente ama mas que não foram singles como SHE´S NOT ME, MASTERPIECE, GANG BANG e LOVE SPENT e claro, as grandes esquecidinhas como INFINITY, I DON´T GIVE A e VOICES.

Os Dj´s que aparecem aqui são Skiddle, Cleo Nasser, RetroSonic, Lukesavant, Nick Antropov, Byron St John, Maxim Andreev e Dubtronic.

Muitas faixas com roupagens muito boas mesmo. O remix de SHE´S NOT ME de Cleo Nasser foi feito com novos trabalhos nos vocais da Madonna, dando uma cara totalmente nova a música. CELEBRATION, vem direto dos anos 70, MASTERPIECE ficou lindo e suave, e LOVE SPENT ficou magnifico! Enfim, sem dúvida uma grande coleção de remixes.

REMIXERS UNITED Vol 4 - Disc 4

Os posts anteriores só traziam a arte frontal da capa, mas o projeto completo das artes foi disponibilizado hoje somente, e por isso que não foi postado antes. Mas agora não falta mais nada. Basta clicar AQUI e baixar as artes completas.

E se voce gostou dos outros dois volumes postados ontem mas ficou com preguiça de baixar faixa a faixa, AQUI está a solução. Todos os 4 discos zipados em links separados.

Bom, é isso. Como eu digo desde o começo, este é um projeto incrível e imperdível. Portanto, baixem logo e divirtam-se!!!


Um abraço e até a próxima!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

REMIXERS UNITED - Vol 4 ( Disc Two)




Como prometido, aqui estamos com o segundo disco do quarto volume da série REMIXERS UNITED. E como falei no post anterior, este volume traz as faixas em ordem cronológica de lançamento. No volume passado tivemos as músicas lançadas entre 1983 e 1992, e hoje traremos faixas lançadas entre 1992 e 2000.

Dentre as faixas selecionadas pra este volume temos EROTICA, SECRET, HUMAN NATURE, RAY OF LIGHT, THE POWER OF GOODBYE e MUSIC. E como sempre, este projeto traz algumas surpresinhas que nós fãs adoramos: As famosas faixas "esquecidas", aquelas que a gente ama, mas que poucos Dj´s se lembram de retrabalha-las. Deste grupo, neste disco temos BAD GIRL, LET DOWN YOUR GUARD , I´D RATHER BE YOUR LOVER ( um dos meus favoritos desse disco) e I WANT YOU. No total, este disco traz mais 11 remixes fantásticos e imperdíveis.

O time de Dj´s aqui neste disco aumentou em relação ao disco passado. Nomes "novos" que não apreceram no post anterior, aparecem aqui como Joel Dickson que fez um trabalho muito bom com BAD GIRL e SECRET principalmente. Outro novo nome é o do Dj Cloak-N-Dagger que elegeu HUMAN NATURE como seu alvo. Nick Antropov também aparece aqui pela primeira vez com um remix de BEDTIME STORY e Retro Sonic aparece em dois remixes: Um para I WANT YOU e outro para RAY OF LIGHT, cheio de referências Disco.Por fim, dos "novatos" no projeto, temos um velho conhecido de quem frequenta o blog: Klimis Ioaniddis, autor do remix de MUSIC que encerra este segundo disco.

REMIXERS UNITED - Vol 4 ( Disc Two)

Claro que os já tradicionais nomes de Lukesavant e Donny estão presentes e representando-se muito bem com seus remixes. Este volume assim como todos so outros está uma delicia. Não deixem de baixar!

Mais tarde, o disco três do volume 4 desse REMIXERS UNITED. Fiquem de olho!

Até breve!!

REMIXERS UNITED Vol. 4 - Disc One




E finalmente foi lançado o quarto volume da série REMIXERS UNITED. Esse é um projeto que tem dispensado apresentações. Vários Dj´s que nós conhecemos e amamos se uniram em prol desse projeto, e em troca nós temos o melhor da música em nossas Mp3tecas.

Os volumes são organizados de forma cronológica e este primeiro volume ( são quatro) traz 11 remixes de faixas lançadas entre 1983 e 1992. Hits como LUCKY STAR, LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE, PAPA DON´T PREACH e LIKE A PRAYER dividem espaço com músicas menos lembradas porém maravilhosas como ANGEL, WHO´S THAT GIRL, TILL DEATH DO US PART, LOVE SONG e THIS USED TO BE MY PLAYGROUND. Os remixers deste volume? Donny, D´Luxe, New Puzzle, Lukesavant, Dubtronic e Skiddle. Só feras!

Entre os destaques, eu citaria os remixes de Skiddle para LIKE A VIRGIN, o maravilhoso e perfeito trabalho de New Puzzle com INTO THE GROOVE, Lukesavant que também fez um trabalho bem interessante com WHO´S THAT GIRL que usou samples de OPEN YOUR HEART. Ele também mandou muito bem em seu remix para LOVE SONG e claro não poderia deixar de destacar os famosos remixes "Reconstruction" de Dubtronic para TILL DEATH DO US PART e THIS USED TO BE MY PLAYGROUND.

Abaixo o tracklist completo e o Link pra download faixa a faixa:

01-01 Lucky Star (Donny's Turning Up The Love Mix)
01-02 Borderline (D'LuxeDJ's Not Quite A Dub Re-Rub)
01-03 Like A Virgin (Skiddle Mix)
01-04 Angel (Donny's Angelic Club Mix)
01-05 Into the Groove (New Puzzle Remix)
01-06 Papa Don't Preach (Lukesavant MDNA Mix)
01-07 Who's That Girl (Lukesavant MDNA Mix)
01-08 Like A Prayer (Skiddle Mix)
01-09 Love Song (Lukesavant MDNA Mix)
01-10 Till Death Do Us Part (Dubtronic Reconstruction 2013)
01-11 This Used To Be My Playground (Dubtronic Reconstruction 2013)


REMIXERS UNITED Vol. 4 - Disc One

Amanhã eu trago para voces o segundo volume e até sábado, teremos todos os quatro volumes aqui. E está imperdivel. Não ousem tirar os olhos daqui. A partir da meia noite já podem passar por aqui que tem novos lançamentos!

Bom, então, vejo voces em breve!

Aguardo comentários!

Abraço!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

BLOND AMBITION TOUR - Live in Yokohama




Ai gente, até suspiro pra fazer esse post, porque... simplesmente muito amor por ele. BLOND AMBITION TOUR gente! Quem me conhece sabe do meu amor por esta turnê. E este post se torna ainda mais especial porque o registro que eu trago pra cá é do show de Yokohama, que foi justamente o primeiro show que vi da Blond e até hoje, é meu favorito, mesmo com os problemas que teve na transmissão.

Tenho realmente um sentimento muito especial por este show. Sempre me emociono ou me arrepio quando assisto ele. Por isso que falei que até suspirava pra fazer a postagem, rsrs. Enfim, esse arquivo é da série de posts relacionados as turnês de Madonna que o site Madonnalex vem fazendo e da qual eu já trouxe alguns volumes pra cá. Na verdade, esse mesmo show já foi postado aqui há muitos anos atrás, logo no começo da trajetória do blog, mas com o tempo, os links acabaram expirando.

Agora temos a oportunidade de baixar e ter esse show novamente. O show é do dia 27 de Abril de 1990, exatamente o show que acabou sendo vendido em VHS e que pode ser encontrado em Dvd bootleg por aí. É tão mágico, que enquanto ouço o audio, as imagens automaticamente vem a  minha mente.. que lindeza!

BLOND AMBITION TOUR - Live in Yokohama



Agora vem um problema, que na verdade só é problema se voce quiser que seja! O arquivo está numa unica faixa. Não tá separado faixa por faixa, mas ainda assim, a magia é a mesma. Até porque, se eu fosse ouvir esse show, não ia pular nenhuma faixa mesmo, rsrs. Clássicas interpretações de EXPRESS YOURSELF, OPEN YOUR HEART, WHERE´S THE PARTY, LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, LIVE TO TELL, INTO THE GROOVE, VOGUE... imperdível, simplesmente.

Pra deixar este arquivo ainda mais valioso pra mim, o asite criou a arte do cd usando uam das fotos dessa tour que acho mais bonita! Como não amar este post? Acho que o Madonnalex lançou o post em homenagem a meu aniversário, que foi no Domingo. Santa Coincidencia!!!

Bom, é isso! Baixem logo e divirtam-se!

Até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BEDTIME STORIES - 19 Anos ( Speciasl Reposts)




Hoje, 25 de Outubro, o álbum BEDTIME STORIES completa 19 anos de seu lançamento. Esse é um dos meus albuns favoritos, estando no meu top 3. Realmente sou apaixonado por esta fase. Este disco é bem especial pra mim e sempre me derreto todo pra falar ( ou até mesmo pensar) sobre ele.

Hoje eu não tenho nada exclusivo ou inédito pra postar sobre ele, e também acho que os 20 anos do disco é que merecem uma graaande postagem. Hoje, vamos fazer que nem fiz no post de EROTICA e SEX, relembrando alguns posts sobre o disco e que com certeza voces vão amar.




Começando com esta versão "Extended" do álbum, criada pelo meu amigo Rochester Halfeld, com versões Extendidas para todas as 11 faixas do álbum. Se voce não conheceu esse disco em sua postagem original no ano passado, então imagine que delicia é ouvir faixas como SECRET, I´D RATHER BE YOUR LOVER, SURVIVAL, SANCTUARY ou FORBIDDEN LOVE com alguns minutinhos a mais de duração. Pois bem, é isso que você encontrará aqui.

BEDTIME STORIES ( Extended Edition)



Claro que nem todas as versões Extended são oficiais, mas isso não tira nem um pouco o brilho desse disco. Confiram. Será sem arrependimentos, rs!




E voltando um pouco mais no tempo, temos a versão remixada do álbum criada por mim mesmo e lançada aqui em 2009 e que foi muitissimo bem recebida pelos visitantes do Blog na época. Realmente eu caprichei an hora de criar este disco, talvez porque eu goste tanto dele, rsrs.

BEDTIME STORIES ( Twenty5 Edition)



O disco tem versões remixadas de todas as faixas do disco e  entre os Djs que assinam estas versões temos nomes como Idaho, Mixman Mike e Howie Tee e outros menos conhecidos mas que fizeram um ótimo trabalho com seus remixes.

Bom, vou me repetrir: amo este disco, e enquanto crio o post, to ouvindo ele. Calminho, doce, as vezes sensual, intimo, confessional e maduro. Esse é BEDTIME STORIES. Longa vida a esse álbum!

Um abraço e até a próxima!!!

=)


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONFESSIONS TOUR - Live From Moscow




A turnê CONFESSIONS é uma das mais elogiadas e adoradas pelos fãs. Mesmo com a maior oarte do show focada no então novo disco de Madonna, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, não lembro de  ninguém reclamando da falta de hits antigos.

Claro, o show tem alguns hits antigos: LIKE A VIRGIN, LIVE TO TELL, RAY OF LIGHT, DROWNED WORLD, PARADISE, MUSIC, EROTICA,  LA ISLA BONITA e LUCKY STAR, todos com novas e maravilhosas roupagens,  e isso talvez seja uma das coisas que não tenha desapontado os fãs. Outro fator que também conta  a favor da turnê, é que COADF é realmente um album bastante querido pelos fãs e acredito que mesmo que fosse um show somente com faixas do álbum, acabaria agradando do mesmo jeito.

Hoje trago vocês o áudio do show dessa turnê na noite de 12 de Setembro de 2006, na cidade de Moscow. Por não ser uma gravação profissional, o áudio não está em alta qualidade, mas sempre tem aqueles fãs que gostam de guardar os registros de Madonna em várias cidades. Com este não seria diferente.

CONFESSIONS TOUR - Live From Moscow



O disco vem do site Madonnalex e como tudo que eles fazem, acompanha uma artwork exclusiva, ams padronizada com a série que eles fazem dedicada as turnês de Madonna. Breve trago mais um volume dessa série que também é dedicado a CONFESSIONS TOUR. A arte completa vem no link acima.

Bom, é isso!

Um abraço, excelente quarta-feira pra todos e até a próxima!

Thanks; Madonnalex

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

EROTICA / S*E*X* Book : 21 Anos ( Special Post)



Os dias 20 e 21 de Outubro marcam o aniversário de 21 anos de dois grandes lançamentos da carreira da Madonna. O polêmico álbum EROTICA, lançado em 20 de outubro de 1992 e o não menos polêmico SEX BOOK lançado um dia depois, coroando essa fase toda sexualizada e criativa de nossa rainha.

Eu já falei muito sobre estes dois trabalhos mas é incrível como 21 anos depois esses lançamentos, ainda repercutem tanto. As pessoas se dividem sobre, comentam, renegam, idolatram... com certeza são assuntos que não passam batidos por ninguem. Particularmente, gosto dessa fase, mas por motivos diversos. Foi um momento que vi de perto e acompnhei, criança, mas já como fã. Tenho por isso, um pouco de apego pela fase EROTICA/SEX. Relamente, o tema Sexo ali contido era o menos importante pra mim, mas não deixava de ser marcante.


Enfim, eu gostaria muito de fazer um especial de aniversário pro disco, com materiais exclusivamente criados para a data, como vinha fazendo há alguns meses, mas, infelizmente não vai ser possivel. Porém, não queria deixar as datas passarem em branco, e resolvi trazer ( de novo) para o blog algumas coisas pra vocês, afinal, sempre tem alguem que não viu ou perdeu o post da primeira vez.



A primeira coisa é a versão remixada do álbum, que eu lacei aqui com exclusividade em 2009. O disco modéstia a parte ficou muito bom e das versões remixadas de albuns que eu criei, pra mim é uma das melhores. São 14 faixas, sendo que do tracklist original, retirei apenas DID YOU DO IT e substitui por outro remix de EROTICA. Dentre os Dj´s que assinam os remixes, temos nomes como Idaho, David Moralez, Saint Ken e Donny, entre outros. Em muitos momentos essa versão vai lembrar o clima da versão original, porque esse conceito que eu quis desde a criação do disco. Se você ainda não tem o disco, baixe agora mesmo!









O segundo presente desta comemoração modesta é o EP que lancei no ano passado, chamado de EROTICA - HOT NIGHT EDITION, que consiste numa versão mais 'dance" e alegrinha do álbum, feita exclusivamente pra se dançar. O disco contém nove faixas, entre elas remixes de THIEF OF HEARTS, EROTICA, DEEPER AND DEEPER, FEVER, RAIN e outras. Os nomes de peso desse EP são New Puzzle, Lukesavant, Cleo Nassser, Monsieur Adi e os Dj´s do projeto M Addiction.





 Por fim, pra quem ainda não tem, AQUI está o link pra Download do arquivo em PDF do livro SEX. Leiam a materia e vejam o link. Baixem logo antes que expire!!!


Bom, é isso! Eu acho que a data e que vocês mereciam mais, mas infelizmente não teria condições de montar um grande especial. Mas como já disse mais acima, o que eu não poderia, era deixar passar em branco.

Espero que gostem!

Um abraço!!


=)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

D/L: HARPER´S BAZAAR MAGAZINE - Nov/2013 ( PDF)




2013 foi um ano bem interessante pra nós fãs da Madonna. Foi o ano em que ela apareeu nos premios da Billboard e ganhou prêmios, lançou seu #SecretProject e o dvd da MDNA Tour. Além disso tudo, Madonna também nos presenteou com um editorial lindo para a revista Harpers Bazaar, fotografado por Terry Richardson.

A revista mal foi alnçada mas as fotos e o artigo publicado na edição, escrito pela propria Madonna, já deixaram os fãs em polvorosa. O artigo é uma autobiografia resumida, onde Madonna conta muitos dos fatos que já conhecemos, mas sob uma ótica bem pessoal. As fotos mostram Madonna lindissima, aparentando uma guerreira em algumas imagens.

Agora voces podem ter toda a revista baixada em seu PC, atraves deste arquivo PDF. Como eu disse, aqui está o link da revista completa, não só das fotos ou do material com Madonna. No total são 308 páginas. Com certeza, um arquivo que vai agradar muita gente que ainda não adquiriu seu exemplar impresso ou que de repente não tenha interesse em pagar pela revista importada.

HARPER´S BAZAAR MAGAZINE - Nov/2013 ( PDF)

Bom, é isso. Dei uma pausa aqui no trabalho pra poder fazer o post e por isso ele é tão curtinho. Mas espero que voces gostem!

No mais, um abraço e até breve com mais um post!

=)

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RENE-VENTION MASH UPS




Hoje o post é dedicado a um Dj que sempre aparece aqui no nosso Chat Box pra divulgar seu trabalho. O nome dele é Rene Stille e ele não só remixa Madonna, como também outros artistas.

Neste post temos uma compilaçaõ de alguns de seus melhores remixes para músicas de Madonna. São na verdade mash Ups muito bem feitos e interessantes. E eu inclusive já planejava postar os remixes dele aqui, compilados, o problema é que como estou sem programas de ediçaõ de imagem em meu PC, não conseguiria criar uma arte exclsuiva pra ele. Por sorte, o site Madonnalex já adiantou meu pensamento e lança este disco, criativamente chamado de RENE-VENTION, fazendo uma conexão com o nome do DJ e a turnê de Madonna de 2004, além claro de fazer alusão a reinvençaõ que é feita quando se remixa a música.

São 13 remixes, e entre as faixas escolhidas temos BORDERLINE, HUNG UP, LIKE A VIRGIN, LIVE TO TELL, FROZEN, EROTICA, 4 MINUTES e muitas outras. Como já disse, são mash ups e para construir os remixes, as bases usadas foram de artistas como Britney Spears, a dupla pop dos anos 80 Wham! - liderada por George Michael, Daft Punk e outros.

A lista completa de músicas, você vê logo abaixo:

Sorry (Rene´s Spectrum Mix)
4 Minutes (Rene´s Schillered Mix)
Borderline (Rene´s Loosing My Mind Mix)
Secret (Rene´s Cupid Secret Mix)
Dance2night (Rene´s Harder And Faster Mix)
Erotica (Rene´s Stromae Fucks The Queen Mix)
Frozen (Rene´s Life Without a Future Mix)
Hung up (Rene´s Aquarius Mix)
Like a virgin (Rene´s Sexual Erupted Mix)
Live to tell (Rene´s Behind The Wheel Mix)
Voices (Rene´s Voices of Lust Mix)
Me Against The Music (Rene´s Everything She Wants Mix)
Jump (Rene´s Jump Up´N´Down Mix)


RENE-VENTION MASH UPS




O link traz a artwork criada exclusivamente pela equipe do Madonnalex e mais uma vez, traz o conceito do Mash Up, por misturar duas imagens de épocas diferentes, não deixando de ser  um tipo de Re-invenção.

Bom, é isso! Espero que gostem!

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Madonnalex

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in Mountain View




Hoje vamos fazer uma deliciosa e divertida viagem de volta no tempo, mais especificamente ao dia 21 de Julho de 1987, dia em que Madonna apresentava-se em Mountain View, California, com a sua WHO´S THAT GIRL TOUR.

Essa é uma das turnês mais divertidas da Madonna. Apesar de ser simples, em comparação ao aparato tecnológico das turnês mais recentes, essa aqui já trazia alguns elementos inovadores. Nessa turnê Madonna já começava a fazer a interação entre o que acontecia no palco com projeções nos telões. Apesar do show não ser necessariamente dividido em "blocos", nota-se uma certa continuidade ou ligação entre alguns números do show, fazendo com que o concerto tenha uma certa linearidade.

Sobre a diversão que falei no parágrafo acima, é nítida a leveza de Madonna durante a performance, e apesar de sabermos que ela trabalhou no show para que tudo fosse tecnicamente correto, esse detalhe não fica tão visivel, e disfarçado de despretensão ou depreocupação, faz com que tudo corra de forma mais natural e menos ensaiada.

 WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in Mountain View



Esse arquivo foi resgatado pelo site Madonnalex, mas não é um arquivo em excelente qualidade ou em High Quality, mas por tratar-se de um arquivo raro, sua qualidade é até bastante formidável. Pouco provável que arquivos de shows dessa época, que não sejam gravações profissionais, estejam em qualidade muito superior a esta. De qualquer modo, é mais um item pra nossa coleção, não é?

O link acima traz a arte completa do CD além das Mp3´s de todas as faixas que compoem o setlist do show.

Não percam tempo e baixem logo!

Ainda essa semana, pretendo retornar com os posts da sessão MY COLLECTION, mas não garanto conseguir. Porém, continuem de olho, me dando o apoio pra prosseguir, pois pra mim e para o blog isto é extremamente importante.

Nos vemos!

Uma abraço!

Fonte: Madonnalex 

sábado, 12 de outubro de 2013

Remixers United Presents: "M" by LUKESAVANT




Mais um projeto paralelo do grupo REMIXERS UNITED ganha a luz do dia! Desta vez, um excelete Dj que participa do grupo ganha um tributo: Uma coletânea com alguns de seus melhores Remixes. Estamos falando de Lukesavant.

Gosto muito do trabalho dele e vários fatores colaboram pra esse apreço. Lukesavant gosta de retrabalhar bastante as músicas e não só apenas acelerá-las ou colocar camadas de som por cima da versão original. Outra coisa que eu gosto, é que vira e mexe,  ele pega uma música que normalmente é esquecida pela maioria dos Dj´s e não somente as mais batidas,  e nos traz ela de uma forma muito diferente e normalmente, deliciosa.

Exemplos desse caso nessa coletânea são vários: Pra começar, logo de cara um maravilhoso remix de THIEF OF HEARTS, que na minha opinião, é o melhor remix que essa faixa já recebeu. Outras das surpresinhas desse disco são os remixes de  I WANT YOU, BAD GIRL, ONE MORE CHANCE - que carrega uma carga mais dramática, INSIDE OF ME, RAIN e CAUSING A COMMOTION, todos eles muito bons. Excelentes e bem diferentes do que se espera.

Hits indefectíveis também aparecem aqui: CELEBRATION, RAY OF LIGHT, GET TOGETHER, IMPRESSIVE INSTANT, JUMP e as recentes GIRL GONE WILD e TURN UP THE RADIO, deixando o pack bastante completo. No total são 15 remixes assinados por Lukesavant.

REMIXERS UNITED Presents: "M" by LUKESAVANT



O link acima é do Soundcloud, mas se voces preferirem, há também um link do sendspace, mas infelizmente, somente para download faixa a faixa. Para quem deseja o link do sendspace, cliquem AQUI.

É isso! Espero que gostem!

Bom sábado! Feliz dia das Crianças e até a próxima! Prometo não demorar pra voltar


Abração!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BETWEEN THE BARS / #SECRETPROJECTREVOLUTION





Um dos projetos da Madonna mais aguardados pelos seus fãs, foi o famoso #SecretProjectRevolution, que foi enfim lançado no final de Setembro passado, praticamente junto com o Dvd da MDNA TOUR. O projeto é um filme-manifesto, contra a intolerãncia e o preconceito e tem duração de 17 minutos. Co produzido pelo fotógrafo Steven Klein, o filme foi disponibilizado para download gratuitamnete no site Bit Torrent e já se tornou um dos itens favoritos dos fãs. O curta é realmente muito bonito e tá aí atestando a majestade de Madonna no mundo pop.

Para promover o filme, Madonna fez uma apresentação surpresa em Nova York, cantando a canção BETWEEN THE BARS, originalmente interpretada por Elliot Smith. Durante a apresentação, Madonna chegou arrastada por bailarinos vestidos de policiais, assim como sua personagem no filme. No palco, acompanhando a mãe durante a performance, tivemos seu filho e também dançarino, Rocco, de 13 anos.

A apresentação foi bastante emotiva. Madonna com a voz limpa, cantava praticamente só com a escuridão ao fundo. Um momento memorável apesar de ser uma performance "simples".

Hoje trago pra voces um Epzinho com o áudio dessa apresentaçaõ. São duas versões: a original e uma levemente melhorada, já que não há gravação profissional desta performance. Além destes dois audios, o arquivo traz a extração do áudio completo do curta metragem e também do teaser lançado para promover o filme.

BETWEEN THE BARS / #SECRETPROJECTREVOLUTION




O arquivo foi lançado pelo site Madonnalex, e como sempre, tem uma artwork exclusiva que vem junto com as Mp3´s no Download. Agora, baixe logo senão, vai expirar!

Bom, é isso. Tô tentando ao máximo aparecer por aqui com frequencia, aproveitem, kkkk!

Um abraço!

Thanks: Madonnalex

terça-feira, 8 de outubro de 2013

I DON´T GIVE A & REVOLVER ( MDNA Tour ) - Julio Skov Videos




Olá de novo pessoal! Mantendo a frequencia, como prometi!

O post de hoje é duplo e traz dois dos amis recentes videos feitos pelo genial Julio Skov. Os dois videos já foram feitos há um tempo, mas devido a todos os problemas técnicos que tenho enfrentado, ainda não tinham sido postados aqui. porém, não poderiam ficar de fora.

Ambos os videos são baseados em performances da MDNA TOUR e meio que funcionam como uma ferramente 'Fan Made" de divulgação do novo Dvd da Rainha do Pop. O primeiro deles, REVOLVER, é excelente. Traz boa parte da performance da canção no show, mas não apenas isso. No meio da edição, cenas de Madonna duarnte os ensaios da turnê dividem a cena com imagens do maravilhoso ensaio fotográfico para a revsita Interview de 2010, que curiosamente, sempre associei a esta música.

O áudio é a Studio Version criada pelo Dj CoSMiK e o video é tão legal de se ver, que carrego ele em meu Pen drive pra que eu possa assisti-lo sempre que quiser.

REVOLVER ( CoSMiK MDNA Promo Mix - Video Edit by Julio Skov) 

Madonna Revolver (CoSmiK MDNA Promo Mix Edit By Julio Skov ) from Julio Skov on Vimeo.




Já o segundo video é para a faixa I DON´T GIVE A, baseado também na performance da música durante a MDNA TOUR. Este aqui é ainda mais legal do que o de REVOLVER. A versão usada no áudio é a do Album, e o video mescla imagens muito bem editadas de Madonna durante a apresentaçaõ e de Niki Minaj, retirada da projeção usada nos telões durante o número.

Para enriquecer mais o video, Julio decidiu ilustrar ainda mais a mensagem da música, com cenas de manchetes de jornais sobre a cantora e muitas citações a seu casamento com Guy Ritchie. Até o brasileiro Jesus Luz aparece no video. Realmente um video com cara de Oficial, assim como tudo que o Julio Skov nos apresenta. Simplesmente incrível!


I DON´T GIVE A ( Video Edit by Julio Skov)

Madonna Feat. Nicki Minaj - I Don't Give A.. Edit By Julio Skov from Julio Skov on Vimeo.



Os links acima já disponibilizam que voces baixem o clipe ok?

Agora é só baixar e curtir!
Julio, valeu mais uma vez querido!

Um abraço e até a próxima!


=)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TURN UP THE RADIO - Remixers United Edition




Olá pessoal! Quanto tempo né?

Bom, antes de começar o post, queria responder aos comentários e perguntas durante a minha ausência. E também responder a algumas piadas, que o autor deve ter julgado engraçada pra publicar aqui, rs. Bom, eu ainda não pude retornar aos posts diários porque realmente não tive condições. Meu computador me deixou na mão de vez e não estou tendo como preparar os materiais exclusivos pra voces. Isso é uam coisa que me deixa realmente triste, porque quem acompanha o meu trabalho no Twenty5&More sabe o quanto eu amo estar aqui e portanto, devem imaginar como é dificil estar longe de tudo.

Mas isso não significa que o blog foi abandonado, que fechou ou que faliu. Simplesmente, quando tenho oportunidade de trazer um material vindo de outras fontes, eu passo por aqui e deixo um postzinho pra tirar a poeira daqui, rs. Então, aos que gostam do meu trabalho, não se preocupem, porque quando eu decidi fechar isso aqui, TODOS serão avisados,

Aproveitando, queria agardecer ao carinho e mensagens de apoio que recebo aqui, em meu e-mail e em meu facebook. O incentivo de voces é inspirador! Obrigado mesmo!

E agora sim, vamos ao post de hoje, que vai agitar bastante as coisas por aqui! O projeto REMIXERS UNITED já virou uma referência no Universo de Madfans e hoje, trago mais um fruto dele. Assim como aconteceu com GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e GIRL GONE WILD, a faixa TURN UP THE RADIO ganha um single inédito, todo feito com remixes dos Dj´s participantes do projeto.

O single traz 14 remixes, alguns já publicados anteriormente e outros inéditos, feitos exclusivamente pra este lançamento. Quem assina as faixas são Donnyt, Bit Error, Dubtronic, Maxim Andreev, New Puzzle, Lukesavant, Idaho, Lukes e meu querido amigo, RCB. Como voces podem ver, nomes de peso!

TURN UP THE RADIO - Remixers United Edition




Em dezembro, REMIXERS UNITED volta pra mais um lançamento, dessa vez, uma coletânea inédita de remixes Madonnicos! Vamos aguardar!

Bom, é isso!

Eu pretendo não demorar tanto pra voltar aqui. Vamos ver o andamento das coisas. Mas por favor, longe ou perto, estejam comigo!


Um abraço!

=)