terça-feira, 27 de agosto de 2013

THE VIRGIN TOUR - Live From New York Radio City Hall




Oi gente, quanto tempo né? Vocês não imaginam como eu tô morrendo de saudades de estar aqui todos os dias. Mas acreditem, as coisas ainda não se  resolveram totalmente e eu ainda não me sinto completamente animando pra voltar as atividades normais.

Bom, hoje eu to trazendo um arquivo raro e delicioso. Por ser muito raro a qualidade não está lá estas coisas, mas também não está muito ruim. Trata-se de mais um volume da serie dedicada as turnês de Madonna lançada pelo site Madonnalex. Mais uma vez, um volume dedicado a divertida e leve THE VIRGIN TOUR. Eu não sei vocês mas eu amo esta turnê!!

O show deste arquivo é o do dia 06 de Junho de 1985, gravado durnate o show no Radio City Hall em Nova York. O arquivo traz o audio completo do show, incluindo a Intro antes de DRESS YOU UP, o discurso de Madonna antes de INTO THE GROOVE e as três faixas excluidas do home video lançado oficialmente: BURNING UP, ANGEL e BORDERLINE. O arquivo está em uma unica faixa e dura pouco mais de uma hora e dez minutos.

THE VIRGIN TOUR - Live From New York Radio City Hall



Bom, além das MP3´s do show, o link traz a artwork completa do Cd , criada de modo padronizado pela equipe Madonnalex. Eu to gostando dessa arte. É bem retrô e Pop.

Bom, é isto. A medida do possivel eu volto aqui com mais posts!

Obrigado pela atenção que tem me dado em minha ausencia!

Um abraço!


Thanks: Madonnalex

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

THE FIRST ALBUM - The Complete Demos Collection




Olá pessoal!

Segunda feira chata aqui... eu to super gripado e minha disposição hoje tá bem distante de mim, kkkkk. Enfim, desde ontem quero publicar este disco, mas onte eu estava de cama, com febre e não tinha condição nenhuma.

Vocês devem lembrar que um dos posts sobre os 30 anos do primeiro album de Madonna era com um disco só de demos do álbum. Pois bem, agora trago pra vocês uma nova edição, ainda mais especial e completa com várias versões das faixas já piblicadas.

O disco foi lançado pela primeira vez no Holiday Share no dia do aniversário de Madonna e está dividido em quatro discos. O primeiro deles traz apenas demos e variações de BORDERLINE e AIN´T NO BIG DEAL.Mas não temos apenas demos feitas para o álbum original. Temos também versões raras como o instrumental feito na guitarra por Monte Pittman para a Sticky & Sweet Tour.

Já o segundo Disco é totalmente dedicado a faixa BURNING UP, que inclusive traz a rara versão da faixa que saiu apenas na versão em vinil do álbum. O 3 º disco traz as várias versões de EVERYBODY e mais algumas versões de HOLIDAY. Versões de ensaio para turnês de ambas as faixas também estão incluidas neste volume. Por fim o quarto disco traz as demos e variações das faixas LUCKY STAR, THINK OF ME, I KNOW IT e PHYSICAL ATTRACTION.

CD 1
CD 2
CD 3
CD 4





O projeto todo tem um padrão de capas, sendo que a parte da frente é a mesma pros quatro volumes e somente a contracapa é alterada com o tracklist diferenciado. A arte é de Felipe Mendes.

Bom, espero que vocês gostem! Realmente é um material bastante completo.

Um abraço e até breve!

Thanks: Holiday Share


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Remixers United presents: M*A*D*O*N*N*A by DUBTRONIC



Oi pessoal!

Hoje é aniversário da Madonna. São 55 anos. E como faço em todos os anos desde que tenho o blog, eu queria poder produzir algo inédito pra trazer pra cá, mas como vocês tem acompanhado, estou sem PC e não tenho como fazer isso por enquanto.

Porém, não queria deixar de postar alguma coisa hoje, que representasse o que o blog é: Um tributo de uma fã para a maior artista do mundo. E não estou falando isso por ser fã de Madonna. Estou falando isso porque é mesmo verdade. Madonna está ai há pouco mais de 30 anos, sempre produzindo, sendo criativa ( embora seus ultimos trabalhos deixem a desejar), sendo inovadora , fazendo coisas que só a consolidam ainda mais sua carreira.

O post de hoje traz Madonna completamente assinada por um Dj que não é oficial, mas bem que poderia. A qualidade de seus trabalhos e  a aceitação dos mesmos pelos fãs é imensa. Dubtronic produziu alguns dos melhores remixes não oficiais já feitos para músicas da tia. Sempre finalizados com aquela cara de trabalho oficial. Esta coletânea é mais um lançamento do projeto REMIXERS UNITED, do qual Dubtronic faz parte. São 10 remixes de faixas de variadas fases da carreira de Madonna. Para destacar alguns: BORDERLINE, THE LOOK OF LOVE, GIRL GONE WILD, OH FATHER e FORBIDDEN LOVE, mas também os ótimos remixes para TURN UP THE RADIO e VOICES.

Remixers United presents: MADONNA by DUBTRONIC




Nenhum desses remixes é inédito, mas de quebra, além das dez faixas que podem ser gravadas em um Cd, o arquivo traz duas faixas surpresa para seu MP3 Player.

A capa foi criada usando fotos que recentemente vazaram na web. Mais um presente pra gente no aniversário da rainha.

Bom, é isso! Breve eu volto aqui com mais posts!

Feliz Aniversário Madonna. Muitos anos de vida para a rainha!


Thanks: Remixers United

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

My Collection: LUCKY STAR - UK 7" Single ( Set Update)



Nunca mais eu tinha postado nada desta sessão né? É que tenho estado muito desanimado com tantas coisas dando errado por aqui que nem mesmo a My Collection tava me fazendo ter vontade de vir até aqui. Mas percebi que se eu não desse alguns passos, as coisas só piorariam.

Esse post estava programado pra ir ao ar no meio dos posts comemorativos dos 30 anos do álbum Madonna, mas como todos tem acompanhado, tudo foi por água abaixo. Hoje, eu trago pra vocês uma pequena atualização do meu set de singles para a faixa LUCKY STAR, que ganhou mais um formato: Um raro vinil de sete polegadas, ou compacto - como muita gente conhece,  importado da Inglaterra. Esse single tem um diferencial em relação as outras edições que eu tenho, que é a capa, completamente diferente das versões mais populares do single.


Na versões regulares ( que eu postei anteriormente aqui já) a capa é praticamente em preto e branco e traz uma foto de Madonna como se estivesse dentro de uma TV. Nesta edição, a capa traz a mesma foto da outra versão ( e que é a mesma foto usada na reedição do primeiro disco de Madonna, quando foi rebatizado de THE FIRST ALBUM) só que toda colorida e com um lay out completamente diferente, cheio de estrelas sobre um fundo azul. Mas os letreiros são os mesmos, exceto pela posição e cores diferentes. Gosto mais dessa capa do que da outra.

Fazia muito tempo que eu queria esse disco. Muito mesmo. Mas NUNCA achava ele pra vender. Até que no começo deste ano, consegui. Foi realmente muito por acaso e não pensei duas vezes na hora de compra-lo. Por sorte acabei não pagando muito caro. Eu considero este, um disco raro. Somando isso ao meu grande interesse em te-lo na minha coleção, não tinha como deixar passar a oportunidade.


O disco é importado da Inglaterra e traz LUCKY STAR em versão Edit no Lado A e I KNOW IT no lado B. Ele está bastante novo, apesar de um leve desgaste na parte superior da capa, que ao meu ver, não me desagradou ao ponto de não querer compra-lo. Desde essa vez que o comprei, nunca mais voltei a ver esse disco novamente a venda.

Bom, é isso. Mais uma verdadeira raridade pra vocês conhecerem. Espero que tenham gostado. Se quiserem relembrar o primeiro post que fiz com os outros singles de LUCKY STAR que tenho, cliquem AQUI.


Aguardo comentários. Vamos ver se vocês me estimulam a voltar a regularidade de posts aqui no Twenty5&More.

Abração!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

GIRL GONE WILD ( RU Promo Single)





Há algumas semanas atrás foi lançado o segundo single para promover o projeto Remixers United. O primeiro foi GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ e agora, os donos do projeto lançam GIRL GONE WILD, com 12 remixes da faixa.

Assim como no primeiro single, esse também traz remixes dos Dj´s que participam do projeto Remixers United. E é Lukesavant quem abre o single, com um remix de introdução bastante dramática e melancólica, mas que depois se transforma em um remix super dançante. Claro que Dubtronic estaria nesse single e é dele a assinatura de três remixes, sendo um deles uma Extended Version. Idaho também não poderia estar de fora e aqui ele aparece em quatro remixes: dois deles com uma pegada mais rock e o outro voltado pros clubes.

Donny é responsável por dois dos remixes desse single enquanto o meu amigo CoSMiK assina um remix que é simplesmente incrível. Para mim, um dos melhores desse super pack. O remix é extremamente dançante e é realmente muito bom.

GIRL GONE WILD ( RU Promo Single)

No link de Download vocês terão acesso a todos os remixes citados no texto acima além da capinha do single.

Bom, como vocês perceberam, dei uma pausa nos posts do primeiro álbum, mas não significa que acabaram os posts não. Vem mais coisas por aí. Aguardem! Ainda tô resolvendo meus problemas por aqui e por isso peço paciencia pra vocês, ok?

Amanhã pretendo voltar pra mais um post ok? Pretendo atualizar as coisas por aqui, postando tudo que não foi postado antes por causa dos porblemas com meu PC.

Um abraço!


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

THE FIRST ALBUM - Special Setmix bt DJ Reginna




E agosto começou e ainda temos muito material sobre o primeiro disco de Madonna pra postar. Hoje, o presente veio das mãos da minha amiga querida, DJ Reginna, que criou um setmix especial como tributo ao disco.

O setmix faz parte da série de setmix mensais que ela lança todo mês em parceria como o Holiday Share mas este aqui é especial por ser todo feito com faixas do THE FIRST ALBUM. Temos aqui remixes dos cinco singles lançados para promover o álbum: EVERYBDODY, BURNING UP, HOLIDAY, LUCKY STAR e BORDERLINE e ainda a Reginna incluiu um remix de THINK OF ME. Entre os nomes que assinam os remixes temos: Birds, White Label, Donny e The Werq´n´´ Bitches.

O tracklist do Set ficou assim:

THINK OF ME ( White Label Bootleg Club Mix)
BURNING UP ( Donny´s On Fire Mix)
LUCKY STAR ( Birds 2007 Mix)
BORDERLINE ( The Werq N Bitches Innuendo Mix)
HOLIDAY ( ´99 Blind Sensation Mix)
EVERYBODY ( 2000 Club Mixes)

THE FIRST ALBUM - Special Setmix bt DJ Reginna

O resultado ficou ótimo. Muito gostoso de se ouvir e cumpre sua promessa de prestar um tributo ao primeiro disco de Madonna com muita música dançante, ar festivo e nostalgia!

Reginna, arrasou mais uma vez. Tá cada vez melhor hein, amiga?

Bom é isso! Espero que curtam!

Um abraço!

Thanks: DJ Reginna e Holiday Share