terça-feira, 30 de abril de 2013

AMERICAN CANDY





Nossa, hoje foi um dia cheio e bastante desafiador e também foi aniversário de uma grande amiga. Por isso, acabou não dando tempo de fazer o último post de abril que é uma mistura dos aniversariantes do mês: AMERICAN LIFE e HARD CANDY.

AMERICAN CANDY é uma coletânea de remixes do Dj Barbous. Ele que é um grande amigo, parceiro e que sempre foi muito carinhoso, tanto comigo quanto com o Inco Muller, inclusive, produzindo remixes exclusivamente pra nós, batizando com nossos nomes e sempre nos deixando bastante lisonjeados. Então, nada mais justo do que produzir alguma coisa em homenagem a ele e em retribuição a seu carinho e amizade. Como estávamos nessa fase comemorativa dos dois álbuns, o Inco compilou remixes que o Barbous fez pra faixas dos dois discos e o resultado é o que vocês verão nesse post.

Barbous foi muito ignorado por conta de seu trabalho no começo de sua trajetória como remixer. As pessoas não pararam pra dar uma segunda chance a ele e não puderam perceber sua melhora e evolução. Este EP traz remixes feitas em fases distintas mas alguns são muito bons como os de I´M IN LOVE WITH LOVE,  LATTE, ME AGAINST THE MUSIC, MILES AWAY e SHE´S NOT ME. Outra vantagem desse EP é que a maior parte das faixas não são frequentemente remixadas como ANIMAL, SET THE RIGHT, MISS YOU ou THE GAME. No total são doze remixes.

AMERICAN CANDY



Quando Inco me disse do projeto e me pediu pra criar a arte, logo imaginei algo que fosse um híbrido das artes dos dois álbuns. E o resultado é este que vocês veem no post. Espero que o Barbous e que vocês aprovem, rs.

Bom, na verdade já é de madrugada e hoje, tem mais posts, mas o especial de aniversário de AMERICAN LIFE e HARD CANDY acaba aqui. Obviamente outros posts dessas eras aparecerão aqui esporadicamente. Foi um mês divertido, rico em material e muito, muito corrido. Porém, no fim, deu tudo certo. Senti falta de comentários em certos posts, e isso acaba soando como um não reconhecimento de nosso esforço, mas fazer o que. Aos queridos que sempre comentam, meu muito obrigado e espero ter voces aqui sempre!

Um abraço!

HARD CANDY - Idaho Remixes



Hoje é o último dia do mês de Abril e com isso, está quase acabando nosso especial de aniversário de HARD CANDY. Parece que foi um especial menor em relação ao de AMERICAN LIFE e de fato era pra ser mesmo, pois afinal, são dez anos de AMERICAN LIFE contra 5 de HC. Mas se vocês forem olhar direito, acabou sendo proporcional.

Como estamos perto de terminar esse especial, não poderia deixar de trazer o trabalho de mais um grande mestre remixer aqui pro blog. Ninguém aqui discorda que o trabalho de Idaho é de uma qualidade incrível e então, esse disco se torna um item bastante especial pra todos nós fãs. Idaho trabalhou em quase todas as faixas de HARD CANDY e por isso, foi muito legal de montar esse álbum. Do tracklist final do álbum só ficaram de fora HEARTBEAT ( o que é uma pena pra mim), INCREDIBLE e DANCE 2NITE, mas em compensação, há duas faixas bônus: GET STUPID e THE BEAT GOES ON.

Idaho normalmente reconstrói as músicas e segue vertentes sonoras bem ecléticas. 4 MINUTES por exemplo ganhou um certo ar Disco e DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ganhou elemnetos orquestrais sob uma base R&B, enquanto isso, GIVE IT 2 ME ganha peso de guitarras Punk. A versão original de SPANISH LESSON não me desce  mas neste remix incluido neste disco ficou bem melhor.

HARD CANDY - Idaho Remixes




Por ser um lançamento especial, esse disco ganhou uma "roupa de festa" igualmente especial, hahaha. Criei essa capa porque adoro essa foto e acho um absurdo não ter aproveitado esse fundo com os jornais. Como já tinha feito várias artes usando como referência a arte com os doces, decidi que pelo menos um disco tinah que ter os jornais de fundo. Ficou legal né?

Este é mais um lançamento exclsuivo e simultaneo entre Twenty5&More e Holiday Share. Não deixem de comentar, por favor! É muito importante pra gente.

Hoje a noite temos o último post deste especial de aniversário de HARD CANDY... na verdade um post que tem duas caras, digamos assim...

Estejam aqui pra ver. Amanhã, tudo volta ao normal aqui no blog: Posts sortidos, várias eras, nenhum especial de aniversário... kkkk

Um abraço!

Thanks: Idaho & Holiday Share

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACROSS THE SKY - Dubtronic Remixes




Dubtronic volta a reinar aqui no Twenty5&More e agora vamos falar de ACROSS THE SKY, faixa que foi feita pro álbum HARD CANDY mas que acabou ficando de fora do disco. Justin Timberlake além de participar na produção ainda aparece nos vocais da faixa que é ótima e poderia sim ter entrado no álbum. Os fãs com certeza concordam com isso. Quem precisa de INCREDIBLE quando se tem uma música como ACROSS THE SKY não é mesmo?

Por ser tão boa, a faixa ganhou a atenção de alguns Dj´s e entre eles Dubtronic que produziu 5 remixes para ela. Esses remixes foram compilados pelo Inco Muller e formam um single exclusivo, que não poderia ficar de fora das comemorações de aniversário de 5 anos de HARD CANDY.

O destaque aqui vai para o remix Dubtronic Dance Like a Machine Mix que além de sua versão principal, ganhou uma versão Radio Edit. Outro remix bem legal também é o Dubtronic Travelling Remix, que também tem uma versão Edit. Além dessas quatro versões, uma Extended Version completa o pack.

ACROSS THE SKY - Dubtronic Remixes




Para deixar o single mais atraente, desenvolvi a arte que ilustra esse post. Não era bem essa a idéia para a capa quando eu e Inco conversamos sobre o single, mas foi esse o caminho que o disco tomou e no fim, ficou bem bonito né?

Amanhã nós voltamos com mais material comemorativo. Grandes nomes vão estra aqui. Lembrando que como o mês tá acabando, o especial acaba junto com ele =(

Portanto, aproveitem!

Um abraço e até mais tarde!!!

Thanks: Holiday Share

GIVE IT 2 ME - Anniversary Pack




O álbum HARD CANDY teve uma das piores promoções por parte de Madonna. Quase não houve aparições pra divulgar o álbum e apenas 3 singles foram lançados e ainda ssim o terceiro e último ( MILES AWAY) foi lançado de forma muito desleixada.

GIVE IT 2 ME foi um dos singles e desde antes de ser lançada já era certo que isso aconteceria devido ao potencial hit que a música é. Realmente é uma música divertida, pra cima e dançante, extremamente comercial e com um refrão grudento. Dos 3 singles lançados para promover o álbum, este era o único que ainda não havia aparecido aqui neste especial de aniversário, mas lógico que ele não ficaria de fora. Esta edição é bastante epsecial pois traz vários remixes que foram criados durante esses cinco anos de vida do disco e consequentemente, da música.

Nomes fortes como Paul Oakenfold, Dens 54, Eddie Amador, Donny e Henka & Haton preenchem o tracklist desse single ao lado de outros nomes menos conhecidos, mas que possuem excelentes trabalhos, como por exemplo o Dj Allan Natal que em fez um remix de mais de oito minutos de duração que começa bem sutil e depois vira uma máquina de fazer dançar. Realmente muito bom. Os remixes de Angel Manuel, Vlamir Marx e John Clear continuam no clima dançante e festivo e o remix do grupo DubGun Records é totalmente inusitado e tem uma base de Reggae! Os remixes dos Djs citados no começo do parágrafo também merecem ser destacados pois estão entre os meus favoritos feitos para essa música. No total são11 remixes nesse pack de aniversário.

GIVE IT 2 ME - Anniversary Pack



A exemplo do que fiz com o pack de 20 anos do single de FEVER, decidi que a arte desse single deveria fazer total referencia ao single original. Por isso fiz  a capa seguindo bastante o modelo original, mudando e/ou acrescentando alguns detalhes. Em 2009, no inicio dos trabalhos aqui no blog, eu lancei um outro single pra essa música que também é muito legal e tem uma arte diferente dessa. Se você quer conhecer esse single ou até mesmo baixa-lo, clique AQUI.

Bom, é isso. Esse é mais um lançamento exclusivo do Twenty5&More e do Holiday Share. Hoje ainda tem mais um post com um convidade de honra voltando pra cá em mais um single especial neste aniversário. Espero que vocês estejam mesmo gostando da festa.

Um abraço e até mais!

domingo, 28 de abril de 2013

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)



Continuamos a festa de HARD CANDY. O álbum completa 5 anos hoje, mas parece que foi ontem que ele surgiu nas paradas do mundo inteiro. Mesmo tendo um bom número de fãs torcendo o nariz por ele, temos que lembrar que foi este álbum que rendeu a excelente STICKY & SWEET TOUR e que trouxe Madonna de volta ao nosso país depois de 15 anos.

Este post é uma continuação do post anterior e como eu disse, é um disco bônus da versão Remixed & Extended de HARD CANDY feita com remixes do Dj Dubtronic. Neste disco, temos versões feitas para as faixas que foram gravadas para o álbum mas que acabaram não entrando em seu alinhamento final. Sempre acontece isso e muitas vezes, estas faixas não aproveitadas são muito boas. Ainda bem que temos os Dj´s para nos brindarem com seus remixes, o que traz um pouco de justiça pra muitas dessas faixas.

Neste Bonus Disc temos 4 dessas faixas descartadas em sete remixes. LATTE e INFINITY aparecem três e duas vezes respectivamente sendo que INFINITY aparece aqui em um remix inédito e exclusivo, feito especialmente pra ser lançado para este disco. É o remix que fecha o EP em grande estilo e tem a assinatura Dubtronic de sucesso. ANIMAL e ACROSS THE SKY  completam o tracklist desse Ep.

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)



Mais uma vez a artwork desse Ep segue o padrão criado para a edição principal, que foi lançada hoje ao meio dia e foi criada por mim. Este é mais um lançamento simultâneo dos blogs Twenty5&More e Holiday Share.

Bom, até o final do mês teremos mais posts deliciosos aqui no blog. E eu espero ter a companhia de vocês aqui ok?

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Holiday Share


HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended



E hoje o disco mais doce da Madonna completa 5 anos. Parece que foi ontem que toda uma aura de empolgação tomou conta dos fãs quando HARD CANDY paontava indicios de que realmente ia sair do forno. Apesar do nome doce, o disco azedou pra muitos fãs, divdindo e muito as opiniões. Tudo porque o sucessor do fenomenal CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR tinha a obrigação de dar continuidade a jornada de brilho e sucesso que o álbum de 2005 teve. A expectativa era que o disco fosse uma sequencia do CONFESSIONS, o que todos sabem que não aconteceu.

Na minha opinião HARD CANDY é um bom disco, não merecendo o turbilhão de ocmentários negativos a seu respeito, que na minha opinião, são injustos em sua maioria e também parecem uma coisa mais feita por tabela do que por opinião mesmo. É como se fosse "vergonhoso" gostar do disco só porque alguém disse que ele não era bom. Bem, não vou ficar falando sobre essa ploêmica. Eu escrevi um texto sobre isso no ano passado e acho que seria melhor vocês relerem ( clique AQUI ) e verem o que eu acho disso tudo.

Voltando a festa, hoje o post traz o grande Dubtronic de volta ao Twenty5&More e aos moldes do que eu e Inco Muller fizemos com AMERICAN LIFE, decidimos criar uma edição de HARD CANDY toda feita com remixes de HARD CANDY feitos por Dubtronic. E dessa vez são todas as faixas do disco mesmo. São destaques deste álbum os remixes de BEAT GOES ON ( que eu adoro), DANCE 2 NIGHT, CANDY SHOP, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ( Completamente diferente), GIVE IT 2 ME ( com a maior cara de música dos anos 80) e VOICES ( excelente também).

HARD CANDY - Dubtronic Remixed & Extended


Além dos remixes, alguams versões Extended foram incluidas neste disco como HEARTBEAT, SPANISH LESSON e INCREDIBLE. E ainda tem mais: Além das doze faixas do tracklist regular, temos duas faixas bônus em versão Extended: RING MY BELL e THE BEAT GOES ON. No total, esse disco tem 14 faixas docinhas, docinhas, rsrs.

E calma que não acabou. HOJE A NOITE, temos a segunda parte desse post. Se vocês acompanham o blog devem lembrar que com AMERICAN LIFE rolou também um post duplo onde além do post principal, rolou um post com um disco bônus. Então, hoje as 20h, estejam aqui pra pegarem o disco bônus desta edição especial de HARD CANDY.

A arte foi criada por mim exclusivamente pra este Lançamento, que é simultãneo entre o Twenty5&More e o Holiday Share.

Espero que gostem e aguardo ler os comentários!

Um abraço e até mais tarde!

Thanks: Holiday Share

sábado, 27 de abril de 2013

SAVE THE WORLD - Donny´s Hard Candy Remixes



Hoje é sábado, dia 27 de Abril e é o dia  que antencede a data do aniversário de 5 anos do lançamento oficial de HARD CANDY, que foi em 28 de Abril de 2008. É quase o grande dia, hahaha. Então que tal aquecer as coisas por aqui com a ajuda mais do que especial de nosso querido e talentoso DJ Donny?

Assim como foi na festa de AMERICAN LIFE, eu e Inco Muller preparamos vários lançamentos pra marcar o aniversário de HARD CANDY e escolhemos trabalhos de alguns nomes bem conhecidos do Universo Madonnico e preparamos álbuns, Ep´s e singles pra fazer esta festa muito mais bonita. Donny estava no topo da lista de convidados desde o início e com a assinatura dele trazemos pra voces, SAVE THE WORLD,  com apenas seis remixes mas que vão satisfazer e muito!

Os singles retirados de HARD CANDY aparecem aqui em novas roupagens. 4 MINUTES e GIVE IT 2 ME por exemplo estão beeem calminhas, diferente do que estamos acostumados a ouvir e MILES AWAY que originalmente é uma musica romântica, ganha uma versão ainda mais melancólica e sentimental. Já a deliciosa HEARTBEAT fica ainda melhor e aparece aqui em duas versões do remix Donny´s Feel In  Love. Uma original e outra Radio Edit. Por fim, temos um remix para a não menos excelente ANIMAL, faixa  que ficou de fora do alinhamento final de HARD CANDY

SAVE THE WORLD - Donny´s Hard Candy Remixes





Três remixes calminhos e três dançantes. Tudo equilibradissimo neste Ep. E pra deixar tudo ainda mais atraente, decidi dar a ele uma capa bem legal com a persona pouco aproveitada desta era, M-Dolla, pronta pra salvar o mundo!

Agora chega de delongas! Baixem o arquivo que é curtinho e aguardem o grande lançamento de amanhã! Alguém chuta quem é que vai estar aqui ???

Abração e até amanhã!

Thanks: Donny e Holiday Share


sexta-feira, 26 de abril de 2013

HARD CANDY - By Lukesavant




Segundo post do dia como foi prometido.

Sei que algumas pessoas estão achando que são muitos posts um atrás do outro, mas a verdade é que temos taaaaanto material pra lançar que precisaríamos de pelo menos mais uma semana pra poder lançar tudo com folga. Mas olhem pelo lado bom, haverá dias em que não teremos posts, então, de certa forma desse modo há uma compensação.

Bem voltando ao post, o convidado de honra dessa vez é Lukesavant, ele que também tem um trabalho consistente e com uma assinatura bastante particular. Seu trabalho é mesmo interessante. Muitas vezes ele dá uma sonoridade totalmente nova e direciona as músicas pra caminhos inusitados. Ele é mais conhecido pelo seu trabalho com o projeto RETROFIT, e neste Ep poderemos relembrar trabalhos seus de outros projetos mas com a mesma qualidade que conhecemos do Lukesavant São oito remixes e eu destaco os de BEAT GOES ON que é simplesmente delicioso, com sonoridade retro e samples de EVERYBODY. Realmente bem legal. CANDY SHOP ganhou um ar todo sensual. GIVE IT 2 ME como sempre muito animada, MILES AWAY lembra o som do princee o excelente remix para INFINITY também merece ser destacado, pois além de ser um raro remix feito pra essa música, é o melhor já feito pra ela.

HARD CANDY - Lukesavant Remixes



Mais uma vez, eu e Inco trabalhamos juntos nesse disco que obviamente é um lançamento simultaneo entre o Twenty5&More e o Holiday Share. A arte foi criada por mim que decidi usar esse ensaio porque simplesmente não entendi o fato de Madonna NUNCA ter usado esse ensaio em nenhum material que não tenha sido a Revista Elle.

Bom é isso. Amanhã temos mais HARD CANDY aqui no blog e até o final do mês o Twenty5&More será o blog mais doce do Universo Madonnico, rs

Espero que gostem!

Um abraço!

HARD CANDY - RA Remixes EP





A partir de hoje o blog fica mais doce. Começa a semana especial HARD CANDY, retomando as comemorações dos 5 anos do álbum que começaram no inicio do mês. Vocês devem lembrar que eu fiz alguns posts comemorativos ( O single novo de 4 MINUTES, o repost dos ingle de MILES AWAY e o álbum de Demos, por exemplo) mas agora estes posts tomam força. Com a proximidade da data oficial ( dia 28, no Domingo) nada mais natural.

E para esquentar as coisas enquanto o grande dia não chega, hoje teremos dois posts bem legais. O primeiro deles traz de volta ás páginas do Twenty5&More o Dj RA, que também pintou por aqui com um Ep de remixes para AMERICAN LIFE. Este Ep compila os remixes que o Dj fez para faixas de HARD CANDY como 4 MINUTES, BEAT GOES ON, VOICES e SHE´S NOT ME. No total temos sete remixes neste Ep e todos com aquela assinatura que conhecemos do Dj RA.

Eu destaco um dos remixes de VOICES ( no Ep temos dois) que mescla a faixa com elementos de DIE ANOTHER DAY e o remix de SHE´S NOT ME também é muito bom. Enfim, o Ep é curtinho e o trabalho de RA é relamente sólido e interessante. Não vai doer nada baixar este arquivo.

HARD CANDY - RA Remixes



O projeto é um lançamento conjunto do Twenty5&More e do Holiday Share, mais uma vez firmando nossa parceria. Eu disse que vinha muita coisa nossa por aí! E na verdade, era pra ter postado esse disco ontem, mas deixei pra hoje para que vocês pudessem curtir o video novo do Julio Skov, então, mudei o lançamento deste Ep pra hoje.

Bom, espero que vocês gostem. E lembrem-se que logo mais a noite um novo lançamento aqui no Blog e com certeza, com um nome de peso associado.

Aguardem!

Um abraço!

Thanks: Holiday Share

quinta-feira, 25 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - Julio Skov Megamix


Eu disse que o lançamento que encerraria esse especial dos 10 anos de AMERICAN LIFE seria Épico, não disse?

É com muito orgulho que o Twenty5&More lança com exclusividade e em primeira mão o mais novo video feito pelo Julio Skov. Assim como fez nas comemorações dos 15 anos de RAY OF LIGHT, Julio preparou um Video Megamix lindissimo pra celebrarmos os 10 anos de AMERICAN LIFE. O video traz imagens que determinaram o que o álbum representou na época e que representa até hoje.

Julio estava muito ocupado quando propus a ele fazermos esse lançamento. Mas mesmo assim, atendeu o meu pedido e o resultado ficou maravilhoso. Para mim, valeu cada hora de sono que ele perdeu. O processo desse video começou com a montagem do áudio. O megamix foi montado pelo Julio usando remixes de Idaho, Peter Rauhofer, Tony Moran, Ralphi Rosario e da dupla de brasileiros Bruno Ramos e Breno Barreto. Só depois de pronta a pista de áudio foi que o Julio casou as imagens. Um trabalho realmente primoroso. Vi a "Demo" deste video há uns dias atrás e para mim já estava maravilhoso, mas o Julio, como é perfeccionista, resolveu fazer alguns ajustes e o clipe ficou ainda melhor. Sua edição é fantástica e faz com que a gente viaje através de suas imagens. Cenas de todos os videos oficiais dessa Era foram utilizadas e ainda de quebra, cenas de apresentações ao vivo da RE INVENTION TOUR e no VMA de 2003. Tudo muito lindo MESMO!

Madonna American Life Julio Skov Celebrative Megamix 2013 from Julio Skov on Vimeo.

Para fazer o Download, clique no link abaixo:

AMERICAN LIFE - Julio Skov Megamix


Preparei uma capa em formato Dvd pra este lançamento, mas o artista Aldo Diaz também criou uma arte pra este lançamento. Bom, ambas as artes ficaram lindas! Vocês que escolhem qual vão usar. Parabens ao Aldo Dias pelo trabalho!




E com isso, nos despedimos do especial dos 10 anos de AMERICAN LIFE, Futuramente, alguns lançamentos dessa fase, mas por enquanto daremos espaço aos posts de HARD CANDY. Faz tempo que não falamos nesse disco né? Hahaha. Vem coisas muuuito boas por ai, no nível do que voces viram sobre AMERICAN LIFE, porém em menor quantidade, afinal, AL é mais velhinho e merece mais espaço por isso né?

Julio Skov, muitos aplausos pra você e pro seu genial trabalho. Muito obrigado por aceitar meu pedido e por, mesmo com tão pouco tempo livre, produzir algo tão incrivel. Você é demais mesmo, amigo. Muito obrigado!

Para conhecer mais sobre o trabalho de Julio Skov, visite seu site: http://julioskov.wix.com/julioskovvideos

E é isso! Espero que gostem!

Um abraço e até amanhã!

AMERICAN LIFE : 2003 -2013 Remix Pack


Hoje encerramos nossos posts especiais sobre os 10 anos de AMERICAN LIFE. Mas calma que depois desse, logo mais no final da tarde e inicio da noite de hoje teremos mais um post além deste.

O site Madonnalex lançou no dia 22 um pequeno Ep de remixes em comemoração aos dez anos do disco. Não são muitas faixas, são apenas 8 faixas, mas que digamos, resumem bem o perfil e o impacto do álbum. Alguns dos remixes eu nem conhecia, como é o caso de DIE ANOTHER DAY, NOTHING FAILS e I´M SO STUPID ( Que só porque eu reclamei, começou a ganhar novos remixes por aí, rs). Nomes famosos como Idaho ( que assina dois remixes do Pack: LOVE PROFUSION e INTERVENTION), Achille Sarcone ( e um interessante remix para MOTHER AND FATHER) e Sander Kleinenberg ( e seu indefectivel remix para HOLLYWOOD) também abrilhantam o pacote e fazem dele um arquivo bastante especial.

AMERICAN LIFE : 2003 -2013 Remix Pack by Madonnalex




Mas sem dúvida, a grande surpresa e destaque deste pack pra mim foi a inclusão da versão de LOVE PROFUSION cantada pelo meu amigo Mauricio Zerk, que simplesmente mandou muito bem em sua cover. Nossa, ter um artista brasileiro  e conhecido meu, numa coletânea lançada por um site do calibre do Madonnalex é uma coisa que não tem preço. Fiquei muito feliz! Parabéns amigo!

O link acima traz além das Mp3´s toda a artwork completa do Cd pra voces. Vale a pena!

E aguardem pra logo mais o lançamento que encerra as comemorações dos 10 anos de AMERICAN LIFE. Será um post grandioso e bastante especial. Um desejo realizado. Um presente que eu ganhei e que terei o maior prazer em compartilhar com voces.

Aguardem! Será ÉPICO!

Abração e até já!

Fonte: Madonnalex

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PATRIOTIC Vol 2




Eu disse que o lançamento de hoje a noite seria imperdível não disse?

Nossa maratona de postagens sobre AMERICAN LIFE está quase acabando, mas ainda temos alguns presentes pra vocês. Possivelmente, alguns posts serão lançados após esse especial devido a quantidade de material e também porque nem tudo ficou pronto a tempo. Como ainda temos que lançar todos os materiais de HARD CANDY, então, decidimos deixar alguns posts pra depois. Este disco inclusive quase não seria lançado hoje, pois estava passando por ajustes. Mas graças a Deus, deu tempo de postar o segundo volume de PATRIOTIC na data programada!

Bom, no inicio do mês eu fiz um Repost com o primeiro volume desse projeto ( veja AQUI) que inclui remixes de AMERICAN LIFE criados pelo Dj Donny. Esse post na verdade serviu como uma prévia e um aquecimento pra este lançamento.O primeiro volume agradou bastante tanto na sua postagem original como no repost e gerou uma certa expectativa pra este segundo volume que é igualmente especial. São 17 remixes compilados e entre eles um inédito. O Remix de I´M SO STUPID foi criado exclusivamente pra este lançamento e é realmente um remix muito bom ainda mais se considerarmos que esta não é uma faixa muito trabalhada por Dj´s.

Além do remix inédito de I´M SO STUPID, podemos dançar muito ao som de versões de AMERICAN LIFE, HOLLYWOOD, DIE ANOTHER DAY, MOTHER AND FATHER e NOTHING FAILS. Não deixe de baixar!

PATRIOTIC Vol 2  Parte 1
PATRIOTIC Vol 2  Parte 2
I´M SO STUPID ( Donny´s Intelligent Mix)




Como o remix de I´M SO STUPID foi feito exclsuivamente pra este lançamento, ele foi postado separadamente. E brevemente ele ganhará um single promocional com outras versões do remix. Aguardem.

A arte que eu fiz pra este disco segue o padrão idealizado para o primeiro volume, com algumas alterações. A idéia era mesmo linkar os dois lançamentos. Espero que gostem.

Vale lembrar que este é mais um lançamento simultâneo do Twenty5&More e do Holiday Share!

Bom, é isso. Amanhã nos vemos novamente!

Um abraço!

Thanks: Donny e Holiday Share

AMERICAN LIFE - Lukes Extended Edition



Vejam só, o aniversário de AMERICAN LIFE foi no dia 22, mas até hoje a festa não para! Isso porque há muitos presentes preparados pra vocês. Não se impressionem se esses festejos se estenderem até os primeiros dias de Maio!

Hoje mesmo temos dois posts muito bacanas. A começar com esta edição super especial do álbum AMERICAN LIFE confeccionada pelo Dj Lukes. Todos aqui conhecem o trabalho dele. Vários rmeixes e álbuns dele já pintaram por aqui e claro que com o aniversário de AL na área, a gente tinha que trazer a versão do disco feita pro ele pra cá.

O disco é duplo e traz versões remixadas/extendidas de todas as faixas do disco. Pra enriquecer ainda mais o projeto Lukes incluiu as faixas Demo não utilizadas no álbum como I´M IN LOVE WITH LOVE, THE GAME e MISS YOU e também algumas Studio Versions e versões reeditadas por ele de remixes oficiais. O cara até incluiu messagens promocionais de AMERICAN LIFE no pacote. Demais né? No total são 30 faixas divididos em dois cd´s.

AMERICAN LIFE - Lukes Extended Edition CD 1
AMERICAN LIFE - Lukes Extended Edition CD 2







Como simplesmente não amar com versões extended de músicas como LOVE PROFUSION, INTERVENTION ou HOLLYWOOD. EASY RIDE ficou lindissima! Fora as reedições dos remixes famosos assinados por nomes como Paul Oakenfold, Victor Calderone, Peter Rauhofer ou Tracy Young e que foram genialmente editadas pelo Lukes. Tipo, se você curte o remix mas não tem muita paciencia pra remixes longos, eis a solução! Realmente muito bom.

Este lançamento é mais uma parceria entre o Twenty5&More e o Holiday Share, que lançam o disco simultaneamente. A arte mais uma vez foi criada por mim e espero mesmo que gostem.

E ainda hoje, as 20h, mais um lançamento de grande porte. Aguardem logo mais a noite. A festa vai receber mais um convidado de honra que todo mundo aqui ama. Quem quer dar um palpite?

Bom, então, combinado! Nos vemos mais tarde! Não sejam preguiçosos e deixem comentários ok? Vão negar que a gente merece? Rs

Um abraço e até a noite!

Thanks: Lukes, Holiday Share

terça-feira, 23 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - Idaho Remixes



E a celebração dos 10 anos de AMERICAN LIFE continua e dessa vez a estrela do post é o Dj Idaho, um dos mais queridos e talentosos Dj´s não oficiais de Madonna. Lógico que ele não poderia estar de fora dessa festa.

Todo mundo que conhece o trabalho de Idaho, sabe de sua qualidade e critério. Normalmente ele trabalha em discos temáticos e este aqui apesar de ser baseado no álbum AMERICAN LIFE, não é um álbum oficialmente dele. O Inco Muller compilou os remixes que ele fez pra faixas desse disco e montou o álbum. E olha que maravilha: Há remixes de TODAS as faixas de AMERICAN LIFE remixadas por Idaho. Até as mais dificeis de acharmos remixes como I´M SO STUPID, INTERVENTION ou X-STATIC PROCESS.

Pelo fato de ser uma compilação de remixes de diversos projetos, este álbum é um disco muito eclético. Temos coisas bem pop e dançantes, outras com uma pegada rock bem pesada e até mesmo mash ups. Sem contar a parceria de Idaho com outro queridinho: Mike Danavan.

AMERICAN LIFE - Idaho Remixes




Além das 11 faixas oficiais do disco, temos 3 faixas bônus que são da mesma fase: ME AGAINST THE MUSIC, THE GAME e IS THIS LOVE. Os remixes são bastante interessantes e voce vai adorar as versões de NOBODY KNOWS ME, HOLLYWOOD  e de LOVE PROFUSION.

A capa é outra criação minha exclusivamente feita para este especial. Na verdade, mais uma arte seguindo o conceito original do disco. Eu sempre acho que as artes inspiradas em AMERICAN LIFE ficam muito boas e algumas até melhores que a original, rs. E vocês o que estão achando destes posts.

O especial dos 10 anos de AMERICAN LIFE está quase acabando. Mas a festa aqui não para. Assim que encerrarmos a semana especial AL, já começamos a semana especial dos 5 anos de HARD CANDY. Não pense que darei férias pra vocês, rs

Bom, é isso. Continuem de olho!

Abração e até a próxima!!!

Thanks; Holiday Share

segunda-feira, 22 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)




E os festejos pelos 10 anos do álbum AMERICAN LIFE continuam firmes e fortes aqui no Blog.

Como prometido no post anterior, aqui está a segunda parte do álbum AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended. Na verdade é um disco bônus que a principio viria junto com o lançamento anterior, mas  eu e Inco decidimos que como ambas peças mereciam certa atenção, decidimos lançá-los separados. Afinal, não escolhemos Dubtronic pra ser a estrela do grande dia  a toa né?

Vocês devem lembrar que no inicio do mês eu postei aqui um disco com Demos do álbum AMERICAN LIFE. Muitas dessas demos são queridas por nós fãs e tiveram a atenção de alguns Dj´s. Então, como a primeira parte deste post trouxe remixes das faixas que entraram no disco, este traz novas versões de 5 músicas que não entraram no tracklist final do álbum: THE GAME, IS THIS LOVE, MISS YOU, I´M IN LOVE WITH LOVE e SET THE RIGHT.

Este Bonus Disc traz 6 remixes. A maioria deles versões Extended das músicas e mais um remix de THE GAME ( que aparece duas vezes no disco). Imaginem a maravilha que essas músicas ficaram. Realmente, o que era bom ficou melhor e alguams são até melhores do que as versões que conhecemos. Tudo isso graças a qualidade Dubtronic.

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended ( Bonus Disc)




Para acompanhar o padrão do primeiro disco, eu fiz duas capas. Uma dela com a arte praticamente idêntica ao do primeiro volume, propositalmente pra ser linkada com o primeiro volume. Mas também fiz uma versão que usa o mesmo conceito, mas com uma foto diferente. Vocês escolhem qual capa usar, rs

Lembrando que este é mais um lançamento simultâneo do Twenty5&More e do Holiday Share. Então, quem gostar, deixa um recadinho aqui ou lá, agradecendo a estes humildes blogueiros, rs.

Amanhã, temos mais posts comemorativos. E com a assinatura de um cara muito admirado por nós fãs de Madonna. Mas eu preciso saber o que vocês estão achando desta festa. Não deixem de comentar.

Um abraço e até amanhã!!!

Thanks: Holiday Share

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended



E é hoje o grande dia. Hoje oficialmente o disco AMERICAN LIFE completa 10 anos de seu lançamento. E se você tem acompanhado os posts aqui no Blog já sabe que Abril foi dedicado a este álbum ( e também a HARD CANDY que completa 5 anos no dia 28). Vários posts incríveis foram feitos com materias inéditos, exclusivos e especialmente criados para este especial.

Hoje, coroando toda essa festa, eu e o Inco Muller do Holiday Share trazemos pra vocês mais um lançamento simultâneo e esse com certeza vai agradar geral. AMERICAN LIFE agora surge aqui todo remixado por ninguém menos que o genial e amado Dubtronic, uma das autoridades em remixar Madonna não oficialmente. Nem vou perder muitas linhas falando desse Dj porque seria chover no molhado. Vamos falar do disco que é melhor, rs.

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended é um projeto em duas partes ( a segunda parte dele vocês vão conhecer hoje a noite) e traz 13 remixes. São remixes já lançados anteriormente mas que aparecem compilados tematicamente pela primeira vez. Alguns são versões Extendidas  - como as maravilhosas EASY RIDE, NOTHING FAILS e LOVE PROFUSION e outros são reconstruções completas como é o caso de HOLLYWOOD, MOTHER AND FATHER e INTERVENTION. Algumas faixas aparecem em mais de uma versão, mas são todas completamente diferenets uam da outra. .O disco é tão excelente que nem consigo destacar uma versão ou outra. Sério mesmo, só baixando e ouvindo.

AMERICAN LIFE - Dubtronic Remixed & Extended




Um lançamento desse calibre merece uma embalagem adequada, então, pensando nisso, criei a arte que ilustra esse post. A arte usa uma foto bem diferente da arte do disco original, mas o conceito é o mesmo. Ficou bem legal né?

Bem, eu preciso agradecer ao Inco, meu parceiro nesse projeto e em vários outros que apareceram e outros que ainda vão aparecer neste mês tão especial. Inco tem sido paciente comigo e tem aceitado minhas idéias. E olha que são muitas coisas pra se pensar, criar, executar... não é fácil ser blogueiro. Tem muita gente pra agradar e na maioria das vezes, ninguém nem sabe o quanto é dificil. Mas a gente vai levando né Inco? Obrigado mesmo, irmão.

Logo mais a noite, a segunda parte desse projeto. Fiquem de olho!

Abração!

 


domingo, 21 de abril de 2013

NOBODY KNOWS ME ( Sagattomix 2013 By Code)



Olha o presentaço que eu e o Twenty5&More ( e consequentemente voces) ganhamos nesse aniversário de 10 anos do disco AMERICAN LIFE. O meu querido amigo e talentosissimo DJ, Mauricio Code, ou simplesmente Code, nos apresenta uma nova e atual versão da música NOBODY KNOWS ME. A faixa foi remodelada e na minah opinião ficou incrível.

Code me disse que este é um dos remixes mais simples que produziu. Eu quando ouvi a demo do remix, fiquei apaixonado e me empolguei pra ter logo a versão finalizada. Como o Code é bastante ocupado, minha ansiedade só aumentava. Ele chegou a comentar comigo que queria retrabalhar este remix, ou mesmo refazê-lo, mas eu disse pra ele que ele estava ótimo do jeito que estava. Code cosntruiu o remix em cima da base original, então baseado nisso, alguém duvida que o trabalho ficou maravilhoso?

O presente não ficou apenas nos remixes exclusivos. Code foi além e batizou os remixes com meu nome. Como não amar, fala sério!

São 3 versões que você pode baixar através dos links abaixo:

NOBODY KNOWS ME ( Sagattomix 2013 By Code)



E pra fechar o presente com chave de ouro, Code ainda criou a arte do Ep. Como ele não se contentou em mandar bem apenas na música, foi lá e vestiu o single com uma arte maravilhosa, baseado nas imagens do backdrop nessa música na MDNA TOUR. Nada melhor para cruzar as referencias de 2003 com os dias atuais.

Arrasou demais Code! Só posso agradecer seu carinho e amizade. Sou seu fã e não canso de repetir. Muito obrigado mesmo! Você salvou o meu Domingo!

Bom, é isso! Espero que gostem. Não deixem de dar sua opinião. E só lembrando: Amanhã é o grande dia!

Abração e até amanhã.

Thanks: Code

sábado, 20 de abril de 2013

AMERICAN LIFE - RA Remixes




Seguimos com nossa série de especiais de aniversário de AMERICAN LIFE. A data oficial dos 10 anos do disco está se aproximando ( é na segunda feira dia 22) e com isso, as coisas vão esquetando por aqui. Prometi um post muito legal pra hoje e aqui está; AMERICAN LIFE - RA Remixes. Uma coletânea maravilhosa do Dj RA para faixas do álbum aniversariante.

O trabalho do Dj RA segue uma linha muito particular. Quem acompanha seus remixes sabe do que estou falando. A assinatura peculiar dele se faz presente nas  oito faixas que compoem este EP. As canções ganharam um ar particular, as vezes meio Dark, uma sonoridade um tanto quanto pesada, mas ainda assim interessantes. Enfim, acho o trabalho dele muito bom e acho que quem não conhece vai achar interessante também, pois a criatividade dele vai além dos remixes "Club". Ele propõe caminhos inusitados e que fogem um pouco da zona de conforto da maioria dos DJ´s.

Dos remixes que compoem esse pack eu destaco a versão com elementos de Rock para HOLLYWOOD. Gosto bastante do trabalho que ele fez com INTERVENTION e com X-STATIC PROCESS e seu remix para MOTHER & FATHER na minha opinião está entre os melhores já produzidos para esta faixa. Confiram baixando pelo link abaixo:

AMERICAN LIFE - RA Remixes



Este é mais um projeto em parceria entre mim e o Inco, portanto, é um lançamento simultâneo do Twenty5&More e do Holiday Share. Vocês vão ver muito de nossa parceria publicado aqui e lá durante todo esse mês. E é bastante coisa mesmo! Fiquem de olho.

A arte desse EP foi criada por mim exclusivamente pra este projeto. Como foram muitos discos e singles preparados pra estes especiais, algumas delas eu tive que fazer as pressas. Esta foi uma delas. Mas até que ficou bem legal, rs. Espero que gostem!

Bom, é isso. Amanhã tem mais. E dia 22, grande lançamento por aqui viu? Fiquem de olho.

Abração!

Thanks: Holiday Share

sexta-feira, 19 de abril de 2013

My Collection - AMERICAN LIFE by Julio Skov




Interrompemos nossa programação normal para recebermos um convidado de honra: Julio Skov. Hoje, o Julio vai participar de uma edição especial da sessão MY COLLECTION nos mostrando alguns dos itens de sua maravilhosa coleção. E como AMERICAN LIFE está comemorando aniversário, vamos justamente conhecer alguns de seus itens desta era Madonnica, pedindo licença aos meus itens da era MUSIC.

Julio tem uma coleção imensa e eu fico babando por ela quando vejo. Então, poder expor esses itens aqui é uma honra imensa. Julio disse que não tinha muitos itens com a marca "AMERICAN LIFE" ( hahahaha, que piada!!) mas com certeza vai deixar a gente com água na boca e uma pontinha de inveja. Vamos aos itens?

A foto que abre o post é da versão em vinil do álbum. É um Lp duplo muito bonito. Em breve eu mostro a minha cópia aqui e mostro detalhes do disco.


Aqui temos fotos dos singles em Vinil.O da esquerda é duplo e tem 6 faixas. Três em cada disco. Na capa podemos ver o selo impresso em dourado mostrando que é um disco promocional. Li ndo! O da direita é simples e tem duas faixas. A terceira foto deste parágrafo contém o tracklist do single simples.





Agora vemos os CD Singles em diversos formatos. O primeiro a esquerda é o single simples com duas faixas em box slim. O segundo é o mesmo disco mas em box cardsleeve. Abaixo vemos o set de Singles com remixes - a primeira parte em vermelho e a segunda em azul  - e por fim o maxi single em box jewel case com 6 faixas.


Aqui os itens mais raros dentre todos esses que ele mandou: Cd promos. O primeiro em embalagem simples traz duas versões Radio Edit de AMERICAN LIFE e o segundo, é também um promo para rádios mas que apesar de trazer Madonna na capa, traz nove faixas de vários artistas. Além de Madonna temos Lil´Kim, Danii Minogue, Michael Bubblé e outros. Reparem que na capa tem escrito WARNER MUSIC SAMPLER. Nunca tinha visto esse disco antes.


Agora vemos o mais legal de todos estes itens A ediçaõ limitada em Cd do álbum AMERICAN LIFE. Um box bem bacana revestido de couro que além do Cd traz um poster imenso e uma cartela de selos. Eu tb tenho esse disco e muito em breve falo mais dele por aqui. Repararam que o Julio tem duas cópias?

Bom, é isto! Receber o Julio aqui em casa é maravilhoso. Espero que vocês tenham curtido e que comentem. Já falei mil vezes o quanto é importante ter esse retorno de vocês.

Valeu Julio pelas fotos! Obrigado por nos deixar babando de inveja, rs


Não percam o post deste sábado. Está demais!


Até amanhã!


Abraço!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

AMERICAN "NIGHT" LIFE - Setmix by DJ Reginna




Oi gente! A partir de hoje vamos dar uma pausa nos posts da era HARD CANDY e vamos focar nos posts de AMERICAN LIFE já que a data oficial dos dez anos do disco ( dia 22/04) está se aproximando. Depois do post de ontem, com o single de LOVE PROFUSION, damos continuidade a essa maratona de posts com um material maravilhoso e que foi exclusivamente criado para este especial.

AMERICAN "NIGHT" LIFE é um setmix super dançante que ganhei de presente da minha amiga querida, Dj Reginna. Ela começou como uma visitante do blog, mas de tão carinhosa me conquistou, nos tornamos amigos e hoje ela é uam parceira e colaboradora do Blog. É dela o projeto NO CARRO COM MADONNA, que todos nós amamos ver aqui no blog em vários volumes e hoje ela nos apresenta seu primeiro projeto temático. Incentivada por mim, Reginna criou este set que traz em mais de 48 minutos toda a energia dos remixes de faixas de AMERICAN LIFE.

Somente as faixas que viraram single aparecem neste set: DIE ANOTHER DAY, AMERICAN LIFE, HOLLYWOOD, NOTHING FAILS e LOVE PROFUSION, além dos singles "promo" NOBODY KNOWS ME, MOTHER & FATHER e EASY RIDE. Esses tres últimos entraram no set por que possuem remixes oficiais, mas que só foram lançados como B Side ou como Promos mesmo. Dentre os mestres que assinam os remxes deste set temos Peter Rauhofer, Tracy Young, Ralphi Rosario e Brucken entre outros.

AMERICAN "NIGHT" LIFE



A arte da capa é um cruzamento dos conceitos do album original com uma visão mais noturna, referenciando aos Clubes onde tocam esse tipo de remix. É uma arte bem "Night" como o nome do set sugere.

Com certeza é um arquivo que não vai deixar ninguém parado. Vocês vão comprovar isso, assim que ouvirem o set. A Reginna é muito profissional e eu queria muito dar um espaço mais especifico aqui no blog pra ela, para que as pessoas vissem isso. Eu espero que vocês gostem e que comentem, dando a Reginna o carinho que ela merece.

Reginna querida, muito obrigado por participar desta festa. Você é uma convidada de honra e ganhar este presentaço de você não tem preço. Muito obrigado mesmo!!!

Pessoal, um abraço e até o próximo post. Aguardem e fiquem de olho, pois o que vem por aí é simplesmente demais!

Abração!


Thanks: DJ Reginna

quarta-feira, 17 de abril de 2013

LOVE PROFUSION 2013 Edition



Olha que coisa linda pessoal!

LOVE PROFUSION foi o último single lançado comercialmente pra promover AMERICAN LIFE e é minha música favorita do disco. É uma música que diz muito sobre e para mim. Além da letra, gosto muito do arranjo e da melodia e fiquei muito feliz por ela ter ganhado um videoclipe ( e um video legal, diga-se de passagem) e virado single na época.

Não foi a toa que escolhi LOVE PORFUSION para ser a última música de AMERICAN LIFE a ganhar um single exclsuivo aqui do blog ( sim, todas as músicas de AMERICAN LIFE ganharam um single aqui ) e isso foi em 2010. O single ficou lindo, tinha uma artwork fofinha e lembro que agradou bastante.  Eram sete remixes incluindo Ralphi Rosario, RA e outros Dj´s. Com o anisverário de AMERICAN LIFE batendo ponto aqui no blog, logicamente que este single ganharia uma reedição especial. Eu fiz isso com AMERICAN LIFE e HOLLYWOOD, então, porque não faria com a minha canção favorita do disco?

Esta Reedição conta com 10 remixes e todos são diferentes da primeira edição do single. Nomes famosos como GuyOm, Idaho, Lukes, PortuX 3891 ( a.k.a. SteveBass) e Lukesavant dão o tom deste novo single. Complementando o novo tracklist temos a oficial versão Headcleaner, uma linda versão Instrumental e um mash up maravilhoso entre LOVE PROFUSION e LIQUID LOVE. Confiram!

LOVE PROFUSION 2013 Edition




Apesar de eu amar a capa que eu fiz pra primeira versão deste single eu decidi que faria uma nova pra a versão 2013. Mas como gosto tanto da primeira ( e até cogitei usar ela novamente e só mudar o tracklist) mantive o conceito da primeira edição nesta segunda. E não é que acabei amando esta edição também? A capa original de LOVE PROFUSION está entre as piores já lançadas por Madonna, e eu sempre achei que a capa do single deveria ser com fotos do video da canção e mesmo não achando fotos do video em qualidade alta, me arrisquei mais uma vez em usa-las. Bom, para as condições que eu tinha, ficou ótimo e com certeza beeeeem melhor que as capas originais do single, rsrs

Se voces quiserem conhecer a primeira edição do single lançada aqui em 2010, clique AQUI. Os links para Download das faixas já expirou, mas ao menos da pra ver a capa que fiz anteriormente.

Bom é isso. Espero que vocês gostem. Não esqueçam de deixar comentários ok?

Ah e se preparem que vem ai uma enxurrada de lançamentos comemorativos. Vocês vão amar as novidades! Fiquem de olho!!!

Um abraço!