quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MDNA RMX Vol. 4






E mais um volume da série MDNA RMX do site Madonnalex chega a rede. E neste quarto volume temos mais oito remixes de faixas do álbum MDNA. Desta vez o disco ficou mais misto e menos focado nos singles como normalmente é comum acontecer.

Achei ótima a escolha de abrir este volume com o ótimo remix de GANG BANG. O remix de TURN UP THE RADIO também é legal pois utiliza elementos de outros remixes oficiais dessa música como o de Richard Humpty lançado no EP MDNA Smirnoff NightLife Edition. Na sequência, primeira assinatura famosa do disco: Dj Donny e seu divertido e pop remix para GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, na verdade, um Ultimix. Excelente! SUPERSTAR aparece neste disco num simpático remix de Allan Abdalla e LOVE SPENT também ganhou uma nova e agradável roupagem do Dj Taj. Outra faixa adorada de MDNA, é a ótima BEAUTIFUL KILLER que aqui ganhou o reforço de vocais de Rap, já B-DAY SONG ganhou mais tempo mas sem grandes mudanças em seu aranjo. Fechando o disco temos o remix de Idaho para BEST FRIEND.

MDNA RMX Vol. 4



Outra coisa que eu gostei foi de terem usado uma foto "inédita" da Madonna, que nós já conhecemos pois vazou recentemente, um outtake do clipe de GIRL GONE WILD. Mas a arte segue o padrão dos outros volumes da série.

Bom, tô na correria hoje, mas deixo vocês em boa companhia!

Abração e até a próxima!

Fonte: Madonnalex

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

My Collection: NUDES 1979 ( Book)




Pausa nas publicações da série MY COLLECTION antes de começarmos os posts da Era MUSIC propriamente dita para mostrar algo além dos Cd´s, Lp´s ou Dvd´s. Hoje vou "resgatar" um item antigo, que pela cronologia já deveria ter isdo postado, mas que eu havia desistido de postar porque achei que vocês poderiam não achá-lo interessante. Como o post está sendo feito, obviamente eu mudei de idéia e decidi mostrar esse livro, MADONNA NUDES 1979.

É um livro de conteúdo bastante conhecido. Lançado em 1990 e importado da Alemanha, esse livro traz as fotos de Madonna nua feitas antes de sua fama para serem usadas por estudantes de arte em 1979. Acredito que 995 dos fãs conhecem a história por trás dessas fotos. Elas foram feitas para que Madonna ganhasse algum dinheiro enquanto vivia em Nova York. Como Madonna estudava Dança, seu corpo era perfeito para os estudantes de Arte recriarem suas formas em esculturas, fotografias e pinturas.




O autor do livro e das fotos é Martin Hugo Maxmilian Schreiber. Na época das fotos, Schreiber dava aulas de fotografia e constantemente usava modelos para suas aulas de Fotografia de Nus artisticos. Madonna foi uma delas e ele a descreveu como uma "jovem ambiciosa e determinada, emocionalmente forte e que não queria ninguém em seu caminho". O próprio Martin diz isso no prefácio introdutório do livro. Anos depois, com Madonna já famosa, algumas das fotos foram parar nas revistas Playboy e Penthouse.

Voltando ao livro, antes de começarem as páginas com as fotos, temos uma página que traz uma impressão de um documento ... um recibo assinado por Madonna. Esse documento é o que aqui no Brasil chamamos de Autorização de Uso de Imagem. Sem essa autorização Martin Schreiber não poderia publicar estas fotos em lugar nehum. Eu sou fotógrafo e constantemente uso esse tipo de documento. Logo depois, seguem-se cerca de 35 páginas com as fotos de Madonna. Algumas fotos são publicadas em página dupla.








Não vou publicar todas as fotos do livro, apenas as que gosto mais. E decidi censurar as fotos por precaução, pois mesmo sendo um livro de arte, não quis ter qualquer tipo de problema com o Blogger e coisa e tal. Mas acredito que todos aqui devem conhecer bem estas fotos então não vi isso como um problema.






Nas páginas finais, uma breve biografia sobre o fotógrafo e até mesmo uma página dedicada a uma foto do mesmo. Este livro foi republicado algumas vezes e tem diversas edições. Uma delas com a capa diferente dessa, mais elaborada, mas acho que esta aqui, a primeira edição, seja a mais conhecida de todas. Tanto a capa como a contracapa do livro trazem a mesma artwork..





E é isso. Espero que vocês tenham gostado de conhecer a maior parte deste livro "por dentro", embora, como eu já disse aqui, as fotos são bastante conhecidas por nós fãs. De qualquer modo, por ser um item legal da minha coleção, repensei e decidi que deveria mostrar ele pra vocês.

Para conhecer mais trabalhos de Martin Schreiber, visite seu Site clicando AQUI.

Aguardo comentários!

Um abraço e até amanhã!


MDNA TOUR INSTRUMENTAL By Dj CoSMiK





Oi pessoal! O post de hoje na verdade nem seria postado hoje, mas eu lembrei que estes últimos dias eu tenho postado bastante material relacionados a turnês - Studio Versions, Pocket Shows e os posts de I´M GOING TO TELL YOU A SECRET e TRUTH OR DARE. Então, achei que este post seria ideal para fechar o "combo".

O Dj CoSMiK já se tornou bastante conhecido e popular aqui no blog e mais uma vez ele nos traz um arquivo que e um verdadeiro show de bola! CoSMiK resolveu por conta própria, criar versões instrumentais das músicas cantadas na turnê MDNA. Isso mesmo! Não é demais?

CoSMiK não recriou todas as faixas do show - por enquanto - mas já nos traz nove maravilhosas versões. Dentre elas temos LIKE A PRAYER, VOGUE e CANDY SHOP. CoSMik teve inclusive a ousadia de refazer as versões de OPEN YOUR HEART e LIKE A VIRGIN que no show sofreram mudanças bastante drásticas em seus arranjos originais. Mas o DJ não se sentiu intimidado e fez um trabalho muito bom também com estas músicas.

MDNA INSTRUMENTAL TOUR By Dj CoSMiK

Depois desse pack, só nos resta pedir e esperar que o CoSMiK também faça versões instrumentais de outras músicas do show. Não vou mentir que das minhas favoritas que não estão no pack só faltaram GIRL GONE WILD, EXPRESS YOURSELF, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e CELEBRATION... então, se ele recriar somente essas, já me dou por satisfeito, Hahaha!

Então agora é com  vocês. Baixem logo antes que o link expire e divirtam-se!

Até mais tarde!

Abração!

Fonte: CoSMiK

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DJ DONNY GREATEST REMIXES VOL. 2




Uma boa noticia em  meio a essa fatalidade...

O Blog MADONNA UNUSUAL voltou as atividades e em grande estilo, já trazendo uma BIG coletanea do Dj Donny com alguns de seus melhores remixes. Este é o segundo volume, o primeiro todos viram ano passado lá no blog antes de sua desativação.

Neste novo volume MPAP e sua equipe nos trazem 12 remixes assinados por ele que é um querido do universo Madonnico: Donny O. ou simplesmente, Donny. Entre as faixas escolhidas temos GIVE IT 2 ME, RESCUE ME, LIKE A PRAYER, WHO´S THAT GIRL, PRETENDER e outras que com certeza voce vai amar.

DJ DONNY GREATEST REMIXES VOL. 2

O grande lance deste disco é a artwork completa e exclusiva produzida por MPAP. A artwork vem incluida no link acima. A senha para descolpactar é DonnyOMPAP

Bom, espero que gostem - Com certeza que sim!

Um abraço e até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

LUTO




 É infelizmente a notícia do momento e é uma notícia triste...

 O Brasil atravessa uma grande tragédia e o Twenty5&More solidariza com as familias dos jovens mortos no incêndio da Boate Kiss em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Não há palavras que demonstrem a tristeza que todos nós sentimos pelas famílias das vítimas. E eu gostaria de pedir a todos os visitantes que emanassem boas energias para estas pessoas. Que Deus as conforte nesse momento.


sábado, 26 de janeiro de 2013

LUKES COLLECTION




E finalmente o grande e aguardado projeto do Inco Muller em parceria com o DJ Lukes chega a luz do dia! Uma Super coletãnea com vários remixes desse Dj que vem conquistando a todos os fãs de Madonna devido a seu excepcional trabalho.

Lukes começou a aparecer com versões Extended dos álbuns de Madonna. EROTICA, AMERICAN LIFE, MUSIC... e assim ele foi pavomentando seu caminho. Mostrou alguns remixes soltos como o de CELEBRATION que foi bastante elogiado e enfim, resolveu abrir seu baú e nos dar esse presente: Um álbum triplo recheado de sucessos e músicas que nós amamos.

O álbum traz hits consagradissimos como MUSIC, DEEPER AND DEEPER, SECRET, RAY OF LIGHT, TURN UP THE RADIO e outras, mas também foca em música meio esquecidas e que a gente ama como CAN´T STOP, RUNAWAY LOVER, IMPRESSIVE INSTANT, PROMISE TO TRY e muitas outras. No total são 28 remixes divididos em 3 Cd´s.

LUKES COLLECTION  



O link acima leva ao post original lá no Holiday Share e vocês podem baixar cada um dos Cd´s individualmente por lá.

Eu tomei a liberdade de criar uma artwork para um projeto grandioso como esse porque , sendo bem sincero, não gostei muito da arte criada para acompanhar os cd´s. Mas calma... a arte original está incluida no link de Download e então você pode optar por qual arte gostar mais, rs.

Bom é isso! Como podem ver, o sábado será bastante movimentado pra vocês. Com certeza voces vão AMAR este projeto. Palmas pro Inco e pro Lukes pela iniciativa! A gente, claro, só agradece!

Abração e bom sábado!

Fonte: Holiday Share

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

HARD CANDY PROMO TOUR - Live In NY




Seguindo com nossa  linha de arquivos relacionados a Turnês, tô trazendo de volta mais um Link que precisava ser repostado. HARD CANDY PROMO TOUR, ao vivo, em Nova York. Acho que é a terceira vez que posto esse show, mas sempe tem alguém que precisa e cá pra nós, esse pocket show é bem legal.

Madonna fez três dessas apresentações: em Londres, em Paris e este que foi Gravado em Roseland Ballroom, mostrava algumas das novas músicas do álbum HARD CANDY, contou com a participação de Justin Timberlake em 4 MINUTES e de quebra ainda trouxe HUNG UP e MUSIC em versões novissimas.

HARD CANDY PROMO TOUR - Live In NY


Esse show foi praticamente re aproveitado para a STICKY & SWEET TOUR. Os números sofreram melhorias e adaptações mas alguns permaneceram quase idênticos, como a abertura com CANDY SHOP e Madonna sentada num trono. Mesmo assim, é um item que nós temos que ter em nosso HD, concordam?

Espero que gostem...

Bom, agora sim, até amanhã!

Abração!

RE-INVENTION & DROWNED WORLD TOUR Studio Versions





Post dois em um para concluirmos  asérie de posts com as Studio Versions das turnês de Madonna. Hoje trago pra vocês as maravilhosas RE INVENTION e DROWNED WORLD TOUR onde como sempre pudemos experimetar novas experiências com músicas antes não tocadas em turnês e alguns resgates com novos arranjos.

Bom a RE-INVENTION TOUR de 2004 veio para lavar a alma de Madonna após os problemas com AMERICAN LIFE. Totalmente recheada de antigos sucessos, a turnê deu aos fãs o que eles queriam ver. A boa e velha Madonna de antigamente, pertinho deles, cantando as músicas que eles amavam.

Entre os antigos hits com novas versões temos aqui HOLIDAY, LIKE A PRAYER, PAPA DON´T PREACH, BURNING UP e CRAZY FOR YOU entre outras. MATERIAL GIRL foi executada no show, mas aqui aparece sendo substituída pela excelente DRESS YOU UP que foi ensada para a turnê mas substituída.

Entre as novidades da época,  temos AMERICAN LIFE, NOBODY KNOWS ME e DIE ANOTHER DAY. Outras músicas recentes que apareceram no show são FROZEN, MUSIC, DON´T TELL ME e BEDTIME STORY, todas em versões maravilhosas.


RE-INVENTION TOUR Studio Versions




Três anos antes da RE-INVENTION tivemos a DROWNED WORLD TOUR, talvez a mais conceitual das turnês de Madonna até então. Obscura e dramtática, essa turn~e foi totalmente focada em seus dois mais recentes discos da época: RAY OF LIGHT e MUSIC e isso fez com que muitos fãs a princípio reclamassem, mas depois que o show foi visto, tudo foi esquecido, rs.

Das antigas só mesmo LA ISLA BONITA e HOLIDAY. SECRET e HUMAN NATURE do álbum BEDTIME STORIES de 1994 também foram incluidas. Este arquivo tem apenas 13 faixas, mas é o que se tem disponivel na rede. Tem um segundo link aqui que tem 21 faixas, mas eu ainda não o ouvi.

DROWNED WORLD TOUR Studio Versions Link 1
DROWNED WORLD TOUR Studio Versions Link 2


Os links trazem a artwork completa do Cd ok?

Bom, é isso! Acho que agora estão todos satisfeitos rsrs. Espero que gostem!

Abração!

Fonte: Mixwoman Blond e Holiday Share

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CONFESSIONS TOUR Studio Versions





Atendendo a pedidos hoje tô trazendo mais uma compilação de Studio Versions de turnês da Madonna e dessa vez eu trouxe as faixas da CONFESSIONS TOUR, a turnê que todos amam! Eu juro que fiquei impressionado com a recepção de vocês com o post das Studio Versions da STICKY & SWEET TOUR porque na verdade é um arquivo antigo e achei que muita gente nem fosse se interessar.

Mas voltando a CONFESSIONS TOUR, é outra turnê que tem versões exclusivas e de destaque, como LIKE  A VIRGIN, música que há anos Madonna não cantava ao vivo e que agradou a todos com seu novo arranjo.Outra também que eu adoro é EROTICA, que virou praticamente outra música nessa turnê. Lembro que eu ouvia esta Studio Version como se fosse uma gravação original de algum album de tão boa que eu acho que ela é. Infelizmente não temos a versão de LA ISLA BONITA, mas temos a versão da música que seria usada em seu lugar, EVERYBODY. Uma ótima versão, por sinal. LUCKY STAR também ficou maravilhosa com os samples de HUNG UP.

Mas para mim, a melhor de todas é MUSIC, que nessa tour ficou conhecida como MUSIC INFERNO porque nada mais é do que um Mash Up com o clássico das discotecas, DISCO INFERNO. Simplesmente maravilhosa e que no show é acompanhada de uma performance igualmente incrível.

CONFESSIONS TOUR STUDIO VERSIONS




Este pack vem com 21 faixas e mais a artwork completa, tudo no mesmo link. Ainda tenho as Studio Versions da RE INVENTION TOUR e da DROWNED WORLD TOUR pra vocês, mas não sei s evou postá-las porque o Inco já fez isso lá no blog dele. Se vocês não quiserem esperar, podem ir lá dar ua conferida. Tá tudo perfeito!

Bom, mais uma vez obrigado e espero que gostem!

Abração!

Fonte: Mixwoman´s Blond


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

My Collection : AMERICAN PIE Single Set





No post passado da sessão MY COLLECTION falamos do filme e da trilha sonora de THE NEXT BEST THING. Há duas músicas de Madonna na trilha e uma delas é AMERICAN PIE, que segundo informações foi uma gravação "forçada". Madonna parece que não gostou do resultado de sua gravação, mas o povo sim, pois AMERICAN PIE fez muito sucesso, tocando bem nas rádios, MTV e Danceterias. Tanto que em alguns paísesa música foi incçuida no tracklist oficial do disco MUSIC. A mim particularmente, é uma música que marcou bastante.

O single foi lançado  em Março do ano 2000 e seu clipe mostra uma Madonna bem natural e a vontade, dançando em frente a bandeira dos EUA, em alguns momentos com a participação do colega de elenco Rupert Everett. Hoje vamos falar dos três singles que tenho de AMERICAN PIE. Todos eles tem pequenas diferenças entre si. Vamos a eles?

AMERICAN PIE ( CD Single)



Este é o formato mais comum dos três. O CD Single com 4 faixas, importado da Alemanha, é facilmente encontrado para vender em sites especializados e inclusive com preços bastante acessíveis. Este foi o primeiro single que comprei e foi ele que me fez adiar a compra da trilha sonora completa, pois como eu disse, eu era louco por essa música na época e por seus remixes.



Falando em remixes, aqui temos 3. Dois de Richard Humpty e um de Victor Calderone, além da versão Original. A artwork da capa do single de AMERICAN PIE apesar de usar a mesma foto em todas as edições, sofreu pequenas alterações de uma para outra. Neste single, por exemplo, a foto está enquadrada do peito pra cima com o nome de Madonna escrito em preto e com o CD em azul pálido.

AMERICAN PIE ( CD Single 2)




Já nesta outra edição, vemos que é usada a mesma foto na capa, só que com o enquadramento mais aproximado. Quase um Close Up de Madonna. O letreiro também é diferente com o nome Madonna grafado em um tom de rosa queimado.



O Cd nessa edição também é do mesmo tom de rosa do letreiro. Abaixo uma foto com os dois Cd´s abertos lado a lado pra vocês compararem.




O conteúdo do Cd é o seginte: 3 faixas, sendo a Album version e os dois remixes de Richard Humpty que tem no Cd anterior. É menos fácil de se encontrar do que o anterior, mas nada muuuuuito raro não. Se você tiver que optar por um dos dois, escolha o primeiro, pois além dele ter as três faixas deste aqui, ainda tem o Remix do Calderone de quebra. E vocês sabem né? Victor Calderone = VIDA!

AMERICAN PIE ( 12" Vinyl)



Este sim, um formato mais raro. Isso porque em 2000 os vinis já não eram tão populares quanto os Cds e praticamente só os Dj´s que usavam Lp´s. Isso pelo menos nos lados de cá do Brasil. Consegui esse disco de um fã que tava se desfazendo de sua coleção ( adoro isso!) e portanto paguei muito pouco nesse Lp.



A capa como podemos ver, usa a mesma foto, mas desta vez, na integra. Sem recortes ou enquadramentos aproximados. O conteúdo do Lp é o mesmo do primeiro CD: 4 faixas ( original, dois remixes do Humpty e um do Calderone) e o disco é importado da Inglaterra. Lindão! E tá novinho!!! É dificil conservar discos de capa clarinha. rs.





Bom, é isso. Agora sim começaremos a falar propriamente dos itens relacionados ao álbum MUSIC - se bem que estes single também podem ser considerados desta Era, mas antes, talvez eu poste alguns "itens perdidos" na cronologia rs. Também preciso lembrar de mostrar filmes e livros que sempre esqueço em favor de algum Cd ou Lp, rs.

Aguardo comentários.

Abração!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

STICKY & SWEET TOUR Studio Versions - Definitive Edition




Dia desses eu tava doido procurando em meu Pc as Studio Version da STICKY & SWEET TOUR, mais especificamente a de VOGUE. E eu não conseguia achar. Depois lembrei que eu já tinha gravado essas músicas num DVD de Back Up e fiquei com preguiça de procurar aqui em casa. Decidi que baixaria de novo e encontrei esse link no site Planete Madonna.

Eles fizeram uma edição especial com as Studio Versions e deram a elas um tratamento melhorado, tipo uma remasterização. E ainda por cima incluíram algumas versões alternativas e faixas extras como IMPRESSIVE INSTANT, que acabou não entrando no setlist final do show e FROZEN, HOLIDAY e DRESS YOU UP que só entraram na segunda parte da turnê. O link também inclui "Early Versions" de VOGUE, DIE ANOTHER DAY, GET STUPID, GIVE IT 2 ME, SHE´S NOT ME  e outras surpresinhas. No total são 40 faixas.

STICKY & SWEET TOUR Studio Versions - Definitive Edition

Realmente é daqueles arquivos que você tem que baixar e guardar pra sempre. Tá tudo com uma qualidade muito boa. Possivelmente a melhor da Internet. E fora que muitas dessas versões são super legais e sempre é bom ouvi-las de novo e de novo...

Bom, a semana tá corrida... de hoje até sábado vou estar cheio de trabalho mas farei o possível pra estar aqui sempre que der. Afinal, eu não consigo ficar muito tempo longe daqui mesmo, rsrs.

Divirtam-se e até amanhã!

Fonte: Planete Madonna

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MAD PACK Vol. 36




Que delicia de postagem! Olha só quem tá de volta: O Mad Pack!

Quem acompanha o trabalho do Inco Muller sabe o que é o Mad Pack. Uma série antiiiiiga que o Inco começou no orkut e que foi responsável por me fazer conecê-lo e virar fã. Os Mad Packs eram aguardados com toda ansiedade e eram ricos em materiais raros de diversos fomatos: Música, Vídeos, Fotos.. Uma delícia mesmo.

A série tinah dado um tempo, mas a galera clamou pelo retorno e agora ela está aqui em seu 36º Volume ( Graças a Deus!) para a nossa alegria. Neste pack, o Inco incluiu 12 remixes de épocas variadas. O disco abre com uma versão de BEDTIME STORY, depois segue com um mash up de CELEBRATION com o hit febre do momento GANGNAM STYLE, e continua com hits como GIVE IT 2 ME, MASTEPIECE, INTERVENTION, SORRY, EVERYBODY e muitos outros. Entre os Dj´s que assinam os remixes temos Skin Bruno, Rive Rockers e os meus queridos amigos Dj Bergamin e a dupla Henka & Haton.

MAD PACK Vol. 36






Outra atração deste Pack é a capa belissima, assinada por outra fera, Tiago Jota. ADOREI a capa! Parebéns Tiago pela arte.

Bom, com certeza ABSOLUTA vocês vão AMAR este post! Aplausos pro Inco Muller que criou o projeto e que o trouxe de volta. Valeu mesmo irmão!

Bom, divirtam-se, comentem e até amanhã!

Abração.

Fonte: Holiday Share

domingo, 20 de janeiro de 2013

TRUTH OR DARE ( Repost)



Domingo é o dia tradicional da preguiça e com o imenso calor que está fazendo aqui na minha cidade, somada a uma prévia carnavalesca que está acontecendo aqui desde quinta-feira, essa preguiça só tende a aumentar. Mesmo pra quem, como eu, não curte muito este tipo de festa.

Mas claro que eu fiz aqueeeeele esforço pra estar aqui e repostar este arquivo, que há um tempo atrás foi solicitado, mas que eu não conseguia achar um novo link em funcionamento. Até que o nosso amigo e visitante, Rodolfo, resolveu ele mesmo reuppar o arquivo com o áudio das músicas apresentadas no documentário TRUTH OR DARE e me mandou isso como um presente de aniversário do blog. Que presentaço!

O Rodolfo ainda fez um monte de capas pro arquivo. Ele começou com a idéia pra uma capa, mas depois acabou se empolgando e fazendo SEIS versões!!!! A capa que está iluistrando o post é a capa que eu criei pro projeto original que lancei aqui no blog em 2010. Usei ela aqui pra relembrar vocês de que arquivo eu estou falando. As capas do Rodolfo estão no link abaixo junto com as Mp3´s.

TRUTH OR DARE

Ah para baixar, basta clicar onde tem escrito "Transferir de qualquer modo". Esta parte está destacada em roxo. Ok?

Rodolfo querido, MUITO obrigado! Você arrasou demais!!!!

Bom é isso! Um ótimo domingo pra vocês! Amanhã eu tê d evolta aqui e espero com bem menos preguiça do que hoje! Kkkkk

Abração!




sábado, 19 de janeiro de 2013

NEW MIXES by RCB4REAL




Post de final de noite... quase não consigo parar pra nada hoje, mas não queria ficar sem postar nada hoje então, resolvi fazer um post para divulgar o trabalho de um cara bastante conhecido na Internet justamente por fazer trabalhos com a Madonna e com outros artistas Pop.

RCB4REAL é dono de um canal no YouTube e dono do site Madonna Treasure ( que infelizmente está com suas atividades suspensas temporariamente) e ficou conhecido por fazer videos muito bem feitos com remixes ou versões ao vivo. Agora o Rodrigo ( nome verdadeiro do RCB4REAL) mostra que também é bom em remixar e me mandou esse link de sua conta no Soundclound onde podemos ouvior três de seus remixes. Um deles, na verdade é um megamix com base no álbum MDNA, o segundo é uma versão extended de GIVE ME ALL YOUR LUVIN que é simplesmente muito legal! O Rodrigo não se limitouapenas a repetir as partes da música. Ele se baseou na épica apresentação de Madonna no Superbowl e transformou aquele trechinho que ea cantou numa possivel e rela versão da música se fosse tocada na integra. Amei. E o mesmo foi feito para MUSIC. O remix ficou uma delicia. Simplesmente fiquei com vontade de levantar e dançar.

A triste notícia é que por enquanto não há como baixar os remixes, mas se nós pedirmos MUITO, o Rodrigo libera o Download pra gente. Não libera? Hahaha!

Bom, para ouvir, basta visitar a página do RCB4REAL clicando AQUI!

Boa noite e divirtam-se!

Até amanhã!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EVITA MEDLEY by Dj Barbous




E olha mais um presente que eu ganhei nesse aniversário de quatro anos do Twenty5&More! O meu querido e sempre alerta amigo Barbous preparou um pequeno Medley exclusivamente pra ser lançado aqui e chegou a hora.

O Título do Medley já indica o conteúdo do arquivo. Barbous usou 3 músicas da trilha sonora do filme EVITA, mas não usou as versões originais não. E nem usou remixes feitos por outros Dj´s não. O Barbous construiu uma base instrumental super dançante e só depois inseriu os vocais das três canções escolhidas: YOU MUST LOVE ME, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e LAMENT.

EVITA MEDLEY by Dj Barbous




O Barbous deixou a criação da artwork a meu cargo e eu decidi fazer algo próximo ao que foi feito com os singles originais lançados da trilha. Ficou simples, mas era exatamente assim que eu queria que aparentasse. Mas acho que vocês vão gostar do pacote completo, rs.

Barbous querido, muito obrigado. Mais uma vez você toma a iniciativa de prestar uma homenagem a mim ou ao meu trabalho. Por isso e por outras coisas que sempre estarei te apoiando e dando os conselhos necessários pra que você melhore cada vez mais. Seus esforços serão recompensados. Acredite!

Bom é isso! Amanhã tem mais!

Abração!

UPDATE: Link Corrigido!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

My Collection - THE NEXT BEST THING Set



Com o post da coleção de singles de BEAUTIFUL STRANGER, terminamos os posts com lançamentos Madonnicos da década de 90. E para começar os posts dos anos 2000, vou mostrar o set do filme THE NEXT BEST THING, que contém apenas o Dvd e o Cd com a trilha sonora.

Eu adoro este filme. Digam o que disserem, sempre vai ser um filme lindinho pra mim. Tenho uma relação sentimental com este filme, pois me lembra uma época bastante especial com amigos especiais. E como o filme trata de amizade, acaba tendo esse valor para mim, por mais bobo que digam que é.

THE NEXT BEST THING Dvd


A minha primeira experiência com este filme foi no cinema mesmo. Fui assisti-lo num domingo pela manhã com um grupo de amigos e até que a sala estava cheia para o horário e para o dia. O mais legal foi que no final do filme, quando começa a tocar AMERICAN PIE, muitas pessoas na sala começaram a cantar a música. Algumas até balançavam as mãos.



Já tive este filme em um VHS gravado antes de ter o Dvd e quando consegui o Dvd, usei tanto que desgastei. Mesmo! Sério! Usei ele pra exibir pra todo amigo, familiar ou quer que fosse. E sempre me diziam que gostavam do filme. Eu acabei perdendo esse Dvd e comprando um segundo, que acabaou desaparecendo alguns anos depois. Em 2008, comprei um terceiro Dvd e decidi que esse ficaria guardado a sete chavaes, kkkk.


É uma edição brasielira, simples que de acréscimo tem apenas um encartezinho com informações do filme. Ah, e eu não gosto da capa que usaram para o Dvd. prefiro a capa do Cd, sobre o qual falaremos abaixo.

THE NEXT BEST THING Soundtrack


Já o Cd com a trilha do filme, tive apenas um. Este aqui. Antes de compra-lo, um amigo me emprestou o cd dele e eu fiz uma cópia. Lembro que não comprava o Cd com a trilha porque era meio caro e eu preferi comprar um single.





O cd como todos sabem, traz duas faixas cantadas por Madonna ( A faixa 4, AMERICAN PIE e a faixa 10, TIME STOOD STILL ) e outras cantadas por outros artistas como Christina Aguilera, Manu Chao,Moby, Groove Armada, Metisse, Olive e outros). É uma trilha sonora não muito marcante mas com músicas boas como as dos artistas que destaquei. Mas nada que seja essencial.




Como eu disse mais acima, gosto mais desta arte de capa do que da usada na capa do Dvd. Lembro de achar a Madonna muito bonita ( mesmo simples) nesta foto. O CD é nacional e traz um encarte que abre em estilo poster, com tres partes de cada lado. Neste encarte  temos a ficha técnica de cada música e fotos de cenas do filme, que além de Madonna traz no elenco, Rupert Everett, Benjamin Bratt e Michael Vartan.


Bom, é isso. Amanhã devo estar meio ausente do blog, assim como estive hoje, pois além de estar trabalhando muito, tenho que tomar conta da minha avó que tá meio dodói.

No próximo post desta sessão falaremos dos singles de AMERICAN PIE e depois começamos a Era MUSIC. Espero que gostem. Aguardo comentários!

Abração!