domingo, 30 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012




E falta muito pouco para o ano acabar. E eu queria marcar esta etapa d eum jeito diferente, fazendo aqui algo que eu nunca fiz ( ou pelo menos não lembro de ter feito antes) que é uma retrospectiva sobre quase tudo que Madonna fez este ano, porque, convenhamos, houve bastante coisa, embora nós sempre desejamos mais!

Não vou citar tuuuudo que Madonna fez, mas as coisas mais importantes, pra gente já sentir saudade do ano em que nós tivemos nossa rainha, novamente, perto da gente.

JANEIRO:


Madonna apresenta uma categora nos prêmios Golden Globe e ainda leva o prêmio de Melhor Canção Original por MASTERPIECE, presente na trilha do filme, W.E. dirigido por ela. Madonna  disputou o prêmio com Elton John e acabou levando o troféu. O ano começou bem para a rainha do pop.

Foi também em Janeiro que Madonna anunciou o nome de seu novo álbum: MDNA

FEVEREIRO:



Madonna foi a estrela do show do intervalo do Superbowl 2012. Sem dúvida alguma uma das melhores, senão a melhor performance da carreira dela. Apesar do pouco tempo ( pouco mais de 12 minutos), o show entrou para a história por quebrar o recorde de audiência da televisão Americana. O mundo inteiro parou para ver a épica apresentação de Madonna que cantou 4 músicas: VOGUE, MUSIC, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e LIKE A PRAYER. O show teve participação da dupla LMFAO, das cantoras Niki Minaj e MIA e do cantor Cee-Lo Green.




Ainda em Fevereiro Madonna lançou o video de seu então novo single GIVE ME ALL YOUR LUVIN´cuja demo tinha vazado no final de 2011. O clipe é ótimo e traz a boa Madonna de volta aos bons clipes! O clipe teve recordes de visualização na época.



A nova turnê de Madonna é anunciada e ainda no mês de fevereiro começam os ensaios para a MDNA TOUR.

MARÇO:




A divulgação do novo álbum começa com a liberação de pequenos trechos das canções que compoem o disco. No mesmo mês é lançado o novo video do novo single GIRL GONE WILD.





No final do mês, enfim temos MDNA lançado oficialmente em edições Standard e Deluxe. O disco atinge o primeiro lugar em 50 países.

MAIO:


 


Começa a MDNA TOUR, em Tel Aviv Israel.


JULHO:



No dia 26, Madonna faz um polêmico show no teatro Olympia em Paris. Tudo porque, segundo muitos fãs, ninguém foi avisado que seria um Pocket Show de 40 minutos. Mas peraí... eles achavam MESMO que Madonna faria um show do tamanho da MDNA TOUR num local tão pequeno e ainda por cima transmitiria tudo ao vivo pelo YouTube? O show teve algumas surpresas como a inclusão de duas novas canções: Um mash up de BEAUTIFUL KILLER com DIE ANOTHER DAY e a clássica francesa JE T´AIME MOI NO PLUS



AGOSTO:






Madonna lança o terceiro single de MDNA, a música escolhida é TURN UP THE RADIO. Mesmo estando em turnê, Madonna decide gravar um videoclipe para a canção. O clipe é simples, mas divertido. E é melhor do que nada!


OUTUBRO:





A equipe de Madonna lança uma promoção inédita, na qual uma arte gráfica criada por um artista brasileiro seria escolhida para a capa de SUPERSTAR, single promocional que seria lançado somente no Brasil em Dezembro. A escolhida foi Simone Sapienza, também conhecida como Siss.
NOVEMBRO:




É anunciado o lançamento de mais uma fragância da Madonna: Truth Or Dare: Naked. O perfume chegaria as lojas um mês depois do anúncio.


DEZEMBRO:




Madonna passa com sua MDNA TOUR por 3 cidades brasileiras. A turnê se encerraria no dia 22 de dezembro no Chile.

O projeto de Madonna, RAISING MALAWI que visava a construção de 10 escolas na cidade africana, foi concluido seis meses antes do previsto.






Não foi um ano parado. Não mesmo! Tivemos toda aquela sensação de curiosidade que os rumores ao redor de todo lançamento de Madonna tem. Aquele friozinho quando vaza uma música ou um video, ou até mesmo quando vemos fotos promocioanis. Tivemos também tudo que se sucedeu a respeito dos shows no Brasil, setlist e essas coisas. Para mim foi um bom ano e eu espero que Madonna não nos dê um enorme Hiato como as vezes ela faz entre um lançamento e outro. Agora é esperar a nova era e tudo que há por vir junto com ela.

Esse é o último post do ano. Eu espero que vocês tenham um ótimo 2013 e que todos os desejos sejam realizados. Eu sei que são votos meio clichês mas é de coração. O Twenty5 &More encerra suas atividades de 2012 muito satisfeito com o carinho e o retorno que teve este ano. Espero contar com todos vocês novamente em 2013 ok? Lembrando que Janeiro é o mês de aniversário do blog e talvez vocês tenham uma surpresa...

FELIZ 2013! 

Um abraço,

Ale Sagatto


sábado, 29 de dezembro de 2012

NEW MIXES by New Puzzle, Barbous & Lukes





Eu sei que é meio cedo pra outro post da categoria NEW MIXES, mas não pude evitar devido as quentes novidades que tem aparecido.

O post será bem curtinho, com apenas 3 remixes, de épocas e estilos bem diferentes. Vocês vão gostar. Vamos a eles?

GANG BANG ( New Puzzle Remix)

Ele está de volta! O DJ New Puzzle encerra o ano de 2012 com um remix para a ótima faixa GANG BANG do álbum MDNA, para mim uma das melhores, apesar do clima arrastado e pesado da canção. Eu entendo essa música como um "filme" ou uma peça de teatro na qual Madonna interpreta uma personagem. Acho ela criativa, nada obvia e muito interessante. Gosto quando Madonna se arrisca! O remix do New Puzzle deixou a música mais leve de certo modo.


OPEN YOUR HEART ( Gangnam Style Mix by Barbous)

Outro que resolveu aparecer nesses últimos dias foi o meu querido Barbous, que resolveu retrabalhar uma antiga canção que eu AMO, e ele embarcou na febre pop do momento ao unir OPEN YOUR HEART com GANGNAM STYLE, hit mundial do coreano Psy. O link leva direto ao post no blog do Barbous.



YOU´LL SEE ( Lukes All By Himself Extended)

Esse aqui já tá virando figurinha cativa aqui no Blog. O Dj Lukes sempre tem aparecido aqui com ótimas surpresas e agora nos traz uma versão linda de YOU´LL SEE, mais extendida e com elementos da versão em espanhol, VERÁS. Este remix é um preview de um projeto que o Lukes estará lançando no ano que vem. Que ótimo preview hein Lukes?

Bom gente é isso. Provavelmente amanha ou segunda estarei fazendo o último post do ano. Esses últimos dias tem sido corridos mas eu  tenho feito de tudo para estar aqui mesmo que as vezes ninguém comente. Muito obrigado a todos e até o próximo post!

Abração!

Fonte: Holiday Share e Dj Barbous.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

My Collection: THE POWER OF GOODBYE Single Set



Estamos quase dando adeus ao ano de 2012. Um ano aque paa nós fãs de Madonna foi de grande movimento com disco novo e uma turnê passando pelo nosso país. E chegando o final do ano, o último post de 2012 da sessão MY COLLECTION será justamente d e uma música que fala sobre dar adeus... THE POWER OF GOODBYE, quarto single lançado do álbum RAY OF LIGHT.

O single foi lançado em setembro de 1998, acompanhado de um video clipe lindo, com Madonna morena. É uma das músicas favoritas entre os fãs e é realmente uma música linda. Tenho quatro formatos deste single e vou falar de cada um deles logo abaixo:

THE POWER OF GOODBYE ( 12" Vinyl)



Foi um dos formatos mais difíceis de se conseguir. Pra vocês terem uma idéia, mesmo o single tendo sido lançado em 1998, só consegui comprar este vinil no ano passado! E olha que apesar de não gostar muito dos remixes deste single, era um formato que buscava a mais tempo. Mas peraí... Eu disse que essa é uma das minhas músicas favoritas e agora digo que não gosto muito dos remixes do single? Explico ja já...



Enfim, a capa deste single não é uma das minhas favoritas. Não mesmo. Mas eu adoro vinil e ainda mais dessa Era. Então, não pensei muito quando consegui a oportunidade de ter o Lp nas mãos. O disco é importado da Alemanha e tem quatro faixas, todas elas versões de THE POWER OF GOODBYE.


Uma coisa legal e diferente deste Lp é que no rótulo do vinil, tem a foto de Madonna impressa ao invés do fundo genérico com os créditos e marca da gravadora. É realmente um disco raro de se achar, ou pelo menos pra mim foi.

THE POWER OF GOODBYE ( CD Maxi Single)


Vamos agora falar dos remixes de THE POWER OF GOODBYE. Na verdade, eles são remixes muuuuito experimemtais e acabaram não ajudando muito na divulgação da faixa, porque eles não serviam nem para tocar em Clubes. É por isso que não gosto muito desses remixes.


Mesmo assim, a nível de colecionador, eu tinha que ter este single. Aliás, cada um dos formatos é legal por um motivo. Este eu acabei de explicar. O 12" é porque eu AMO vinil e os outros eu falarei ais abaixo. O rótulo é impresso com arabescos e a arte da capa é a regular, usada para todos os lançamentos de THE POWER OF GOODBYE. O conteúdo e a origem é a mesma do vinil de 12 polegadas.

THE POWER OF GOODBYE/ LITTLE STAR ( CD Single)



Uma variação do CD Single de THE POWER OF GOODBYE é esta, que traz a faixa LITTLE STAR como B Side. Na verdade, é um single Double A Side, ou seja, um single que pode ser usado tanto para promover THE POWER OF GOODBYE como LITTLE STAR. Não é a toa que o nome das duas músicas vem grafadas na capa do CD.


Também não é um formato muito comum de se achar por aí. E tem certas diferenças das edições regulares. Uma delas é que a fonte usada na contracapa do Cd é diferente e mais legível do que no CD Maxi de 4 faixas. Este aqui traz 3 faixas, sendo LITTLE STAR na versão Album e THE POWER OF GOODBYE na versão original e num remix de Dallas Austin.



Agora, a maior diferença é que este Cd vem com a foto de Madonna impressa no rótulo em tons de azul, tipo um Picture Disc e é isso que torna esse formato legal e indispensável nas coleções. Ah e outra diferença é que este Cd é importado da Inglaterra.

THE POWER OF GOODBYE ( Cassete Single)


Este formato também é raro, já que os cassetes singles não foram muito populares. Este cassete é importado dos Estados Unidos, tem duas faixas, sendo a faixa título e MER GIRL como lado B.Diferente de muitos cassetes singles esse aqui toca uma faixa de cada lado, ao invés das duas nos dois lados.



A embalagem desse cassete é Cardsleeve ( ou seja, de papelão) e isso torna ela mais frágil, requerendo mais cuidado. Tanto que a minha fita está envolvida em Papel Contact, mas ela já veio assim do fã de quem comprei. Normalmente não gostaria de comprar uma fita assim, ams opor um lado foi bom, porque além de conservá-la melhor, ainda paguei mais barato por ela. A fita é uma gracinha mesmo.



Bem é isso. Espero que vocês gostem e claro, como sempre, espero que comentem. MY COLLECTION agora, só em 2013. Tem muuuuita coisa pra gente ver ainda!!!

Um abraço e até o próximo post!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NEW MIXES by Donny, Dubtronic, E.Y.L e mais!



Hoje, um dia após as comemorações do Natal, uma postagem leve para a não deixar ninguém com preguiça d eler ou baixar o conteúdo. Temos remixes de DJ´s bastante conhecidos e de outros "novatos", faixas de Eras diferentes e com certeza, alguma delas vai "pegar" você!

FEVER ( Donny´s Burning Up Remix)

Finalmente um novo remix do Dj Donny. Na verdade são dois remixes e não apenas um, só que um deles é a versão Edit do remix principal. É tipo uma evolução da versão original, pois a base em si não muda  muito ( o que de certo modo é bom), mas tem elementos novos que dão uma atualizada na faixa. Lembrando que o Donny é muito bom nesse tipo de releitura.

O link acima levará para o post original no blog Holiday Share. Lá vocês vãoa char os links dos remixes individualmente ok? A linda capa é de Felipe Mendes.



VOGUE ( D´Luxe Alternative Remix Edit by Marcus Baby)

O meu amigo Marcus Baby, famoso por criar bonecos inspirados em celebridades, agora se aventura num campo que para mim é novidade. Ele resolveu mexer um pouco no remix de VOGUE do Dj D´Luxe e deixou ele mais curtinho, porém, ficou ótimo! O remix foi usado num projeto em vídeo do Marcus. Adorei!


MILES AWAY ( E.Y.L. Extended Intro Remix) 

Uma versão bem legal de MILES AWAY, dançante e eletrônica, feita para se ouvir na noite. Eu não conhecia o trabalho deste DJ E.Y.L. mas por este remix de MILES AWAY, eu gostei. Espero ver outros trabalhos dele com esta qualidade.



SHE´S NOT ME ( Dubtronic Devoted for Life remix Edit by Lukes)

É uma edição do remix do Dubtronic para SHE´S NOT ME feita pelo Dj Lukes. Eu não ia postar esse remix porque lembro que quando postei esse remix originalmente, não gostei dele. A principal causa é que ele era longo demais e não sentia ele evoluir muito, soando repetitivo e cansativo. Porém por se tratar de uma versão mais curta e também porque o trabalho de Lukes tem se mostrado bastante confiável, resolvi arriscar. Gostei!



LIKE A VIRGIN ( MDNA TOUR Studio Version)

Não sei se é oficial, mas a qualidade é muito boa. Se for fanmade, está incrível e quem fez merece os parabéns. Esta versão Studio da performance dramática foi postada dias atrás no Madonnalex e só não veio parar aqui antes porque eu estava tentando descobrir a autenticidade do arquivo. Não descobri, mas isso pouco importa quando a música é boa né?

Bom, é isto! Espero que vocês baixem e que gostem. Amanhã, volto pra mais um post ok?

Um abraço!

Fonte: Holiday Share, Madonnalex, Marcus Baby, Playlist´M

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!







O Twenty5&More deseja a todos um excelente e maravilhoso Natal! Com muita Madonna pra todos nós, é claro!

FELIZ NATAL!

=)

CHRISTMAS LP





E então, é Natal! É um clichê que ouvimos todos os anos, mas não há como negar os mais variados sentimentos que envolvem esta data. O Natal deixa algumas pessoas felizes, encantadas, outras tendem a ficar melancólicas e outras ficam gulosas kkkk ( como eu!). Mas uma coisa é certa, é uma data que não passa despercebida.

Hoje, além de desejar meus votos de felicitações, eu trago pra vocês um disco temático lançado pelo site Madonnalex com músicas no clima Natalino. São poucas faixas ( imaginem que não deve ser muito fácil de se achar músicas de Madonna com este clima por aí né? ) mas já basta para não deixar a data passar em branco.

MADONNA CHRISTMAS MESSAGE
INTO LAST CHRISTMAS GROOVE
LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM
MUSIC (ADDICTION 2006 XMAS MIX)
WHAT IS CHRISTMAS FOR A GIRL
SANTA BABY


MADONNA CHRISTMAS LP

Bom, eu, em nome do Twenty5&More desejo a todos um grande e maravilhoso Natal, com tudo aquilo a que temos direito nesta data. Afinal, sonhos e esperança nunca são demais!

Feliz Natal a todos e até a próxima!

Fonte: Madonnalex

domingo, 23 de dezembro de 2012

MDNA TOUR - Live From Montreal




Ontem a MDNA TOUR chegou ao final, sendo seu último show em Córdoba, Argentina. Todos aqui sabem que essa turnê foi consagrada como a maior e mais lucarativa do ano de 2012, mas teve uma série de imprevistos em seus dias finais.

Começando pelo corte das performances das músicas LIKE A VIRGIN e LOVE SPENT nos shows de São Paulo, aqui no Brasil e depois teve aquele episódio do corte do primeiro Bloco inteiro no show do Chile. Fora que Madonna ficou doente e teve que assim mesmo apresentar seu show. O último show foi também surpreendido por eventos atípicos como uma queda de energia que durou cerca de 50 minutos e consequentemente com o corte da performance de MASTERPIECE e da exibição do backdrop de JUSTIFY MY LOVE.

Para marcar a passagem da turnê pelo mundo,resolvio trazer mais um dos áudios da coleção lançada pelo blog Madonnalex. Hoje, temos o show de Montreal, que originalmente aconteceu em 30 de agosto. O áudio tem boa qualidade mas não está com o show completo, estando ausentes do arquivo as faixas LIKE A VIRGIN, NOVBODY KNOWS ME e I´M A SINNER.

MDNA TOUR - Live From Montreal

Bem, mesmo tendo tantos percalços, a MDNA TOUR fecha um lindo e marcante ciclo, que nos faz aguardar por outros novos capítulos da carreira de Madonna e ficamos imaginando o que virá a seguir... bom, eu espero que em 2013 Madonna não nos abandone e também espero que ela não invente de produzir um novo filme, rs. Nós fãs sabemos o que acontece quando ela não está envolvida em outras coisas que não seja a música.

A artwork do Cd está no mesmo link acima ok?

Bom domingo pra voces e até amanhã!

Fonte: Madonnalex

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

THE MDNA ADDICTED SETMIX ( Vol. 1 & 2)




E que bom que o mundo não acabou e a gente pode estar aqui juntos de novo né? Bem, o mundo nãoa cabou, mas o ano está quase acabando, porém ainda temos algumas coisas pra compartilhar, para ver, ouvir, ler...

Em comemoração ao "Não Fim do Mundo", trago pra vocês dois setmixes muito legais. Na verdade, dois volumes de um mesmo projeto: THE MDNA ADDICTED SETMIX, originários do blog Planete Madonna. São dois Sets num só link e no total teremos mais de duas horas da mais pura Madonna Energy, rs.Ambos os sets são baseados no álbum MDNA e por isso recebem esse nome ai. 

 THE MDNA ADDICTED SETMIX ( Vol. 1 & 2)


O primeiro volume foi criado e lançado há um tempo atrás, ams os donso do blog re-lanaçaram o set com uma nova abordagem, dando uma remodelada no negócio. Na lista de remixes, brilham nomes como Offer Nissim, Oliver Twist, Tracy Young, Kid Capri, Bit Error e outros. Abaixo o tracklist do setmix:

Girl Gone Wild (Offer Nissim Club Mix) - Turn Up The Radio (Oliver Twist Remix) - Gang Bang (Tracy Young Remix Reworked By Planete Madonna 2.0 - Give Me All Your Luvin' (Just Blaze Dub Mix) - Masterpiece (Kid Capri Remix) - Love Spent (MM's Power Pot Vocal Mix) - I'm Addicted (D'LuxeDJ Extended Remix) - Superstar (Reconstruction Remix) - Beautifull Killer (Vs Die Another Day Mix) - Gang Bang (Bit Error Remix Reworked By Planete Madonna 2,0) - I'm A Sinner (Extended Version) - B-Day Song (Angel Karel Remix Reworked By Planete Madonna 2.0) - Girl Gone Wild (Avicii Remix) - Falling Free (Sandhman Non Stop Reconstruction Remix)

Já o segundo volume é inédito. Se bem que como o primeiro volume nunca apareceu aqui, então, acaba que os dois são inéditos, rs. No segundo setmix grandes nomes também aparecem: Temos Avicii, William Orbit, Idaho, Martin Solveig, Laidback Luke, Idaho, Eddie Amador e muito mais.

Girl Gone Wild (Avicii VS Offer Nissim by Planete Madonna 2.0) - Gang Bang (Orbit Kee Club Remix Reworked By Planete Madonna 2.0) - I'm Addicted (Idaho's Magic Language Mix) - Turn Up The Radio (Martin Solveig Remix) - Give Me All Your Luvin' (Laidback Luke Remix Reworked By Planete Madonna 2.0) - Some Girls (Idaho's Sweet Virgin Mix) - Superstar (Eddie Amador Remix Reworked By Planete Madonna 2.0) - I Don't Give A (Alternate Remix By Planete Madonna 2.0) - I'm A Sinner (Holy Jolly Xmas Mix) - Love Spent Up (VS Hung Up Remix By Planete Madonna 2.0) - Turn Up The Radio (R3habs Surrender Remix) - Girl Gone Wild (Happy HotDog Remix Edition) - Gang Bang (Adam Clarke Club Mix) 

É uma ótima forma de comemorarmos né?

Abração e até outro dia! Amanhã estarei bastante ocupado e por isso não sei se postarei nada. Mas quem sabe...

Fonte: Planete Madonna   

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

My Collection: DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE Single Set





Chegamos a mais um post da sessão MY COLLECTION com singles retirados do álbum RAY OF LIGHT e hoje falaremos de um dos melhores singles desse disco, bem como de uma de minhas canções favoritas: DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE.

A faixa é quem começa os trabalhos em RAY OF LIGHT e dá exatamente o clima do que vem no decorrer do disco. É uma música bastante calma, mas ao mesmo tempo forte e com uma mensagem marcante e intensa. Foi o terceiro single retirado do álbum RAY OF LIGHT, mas não foi lançado como single nos Estados Unidos porque o segundo single, a faixa título do álbum, teve um atraso de um mês em terras americanas. Então, até o lançamento do single seguinte, THE POWER OF GOODBYE, Europa, Canada, Ásia, Australia e África do Sul, ganharam o lindo single de DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE - que para estes lançamentos teve seu título alterado para DROWNED WORLD (SUBSTITUTE FOR LOVE).

Tenho apenas 3 singles dessa faixa. Vamos falar de cada um deles logo abaixo:

DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE ( 12" Vinyl)



Foi um dos single em vinil  mais dificeis de se achar! E também é um dos mais lindos. Por isso mesmo, é um dos meus favoritos. A capa é uma das mais legais ( adoro essa foto) e é sempre bom ver uma linda capa de Cd no tamanho de um vinil de 12 polegadas né?



Bem, o vinil é importado da Alemanha e tem 3 faixas. De um lado, um remix longo e bastante eletrônico para DROWNED WORLD ( vou chamar assim pra encurtar, kkkk) e no lado B, a versão original e um remix Edit de SKY FITS HEAVEN assinado pelo Dj Sasha. Consegui este vinil de forma um pouco inusitada, pois eu NUNCA achava dele pra comprar e quando achava estava um absurdo de caro. De repente um vendedor amigo meu me disse que estava chegando um dele pra vender e ele me venderia por um preço super em conta. Ai ele disse que demoraria uns 15 dias pra chegar. Só que eu precisei viajar, mas fiquei tranquilo, pois, ele disse que reservaria o Lp para mim.


Pois bem, cheguei de viagem e encontro uma mensagem dele no meu Orkut na época: "Olha, o Lp chegou dois dias depois que você viajou e eu não conseguia falar com voce para que voce depositasse e tem um monte de gente querendo ele também!" Eu nem terminei de ler, peguei meu telefone enquanto corria pra o banco fazer o deposito dele. Cheguei lá, depositei e fiz a ligação: 'Olha, pelo amor de Deus, eu ja depositei, esperei muito por esse disco, você sabe, não vende pra outro não..." e não parava de falar. Ele então disse: "Calmaaa, o que eu disse lá no depoimento é que como tinha muita gente querendo, eu acabei te enviando o LP mesmo sem voce depositar, só pra que voce não perdesse o disco. Ja já ele tá chegando na sua casa" kkkkk. Ou seja, eu deveria ter lido o depoimento toooodooo!

O disco tá novissimo e apesar de eu ter aberto ele para escutar, ele ainda está dentro do plástico original.

DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE ( CD Single Part 1)



O single de DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE foi lançado em duas partes. A Primeira delas, esta que vocês estão vendo, tem 3 faixas ( o mesmo conteúdo do Lp acima) e tem a artwork regular.




Esse foi o primeiro single dessa música que eu comprei. Lembro que na época eu tinha a opção de escolher uma das duas partes e escolhi esta por causa da capa, rsrs. Ele é importado da França.


DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE ( CD Single Part 2)





A segunda parte do single tem algumas diferenças básicas, a começar pela capa, que é diferente das edições mais conhecidas. A artwork, embora traga a mesma foto, recebeu um Design diferente, onde a foto aparece recortada e emoldurada por uma larga margem branca e não possui o efeito "negativo" da arte regular. Não gosto dessa capa! =/ Ah e reparem que neste single o título já vem entre parenteses.



O conteúdo também é diferente: também são 3 faixas, mas temos não um, mas DOIS remixes de SKY FITS HEAVEN e um deles, por Victor Calderone ( Delicia de remix!). Além desses dois remixes, temos, de novo, a versão original da faixa título.

Bem, apesar mais do conteúdo desse single, optei por comprar o outro antes por causa da capa. Hoje em dia, esse aqui é um pouco mais difícil de achar, mas se você procurar direitinho, você acha! Esse aqui também é importado da França.



Bom e é isso! Espero que tenham gostado. Eu sei de um visitante que estava dooooido pra ver este post e por isso vou dedicar este post a ele, que tem sido bem assíduo no blog e não deixa de comentar nesta sessão. S. Abreu, este post é pra você! Obrigado pelo apoio de sempre!

Abração a todos e aguardo comentários!