sexta-feira, 30 de novembro de 2012

My Collection - LIKE A VIRGIN ( Russia)





Gente, pedindo a licença de vocês e dando uma pausa e uma adiantada ao mesmo tempo nos posts da sessão MY COLECCTION. Vou explicar:

A pausa é porque eu vou interriomper os posts com os itens da era RAY OF LIGHT a favor deste disco, uma edição Russa em Cd do álbum LIKE A VIRGIN, porque, esse mês o álbum completou 28 anos de seu lançamento! Como não tinha nenhum material para Download dessa era para disponibilizar, e não queria deixar passar em branco a data ( antes tarde do que nunca), decidi que valeria mostrar esse item que ainda não tinah aparecido aqui. Já o adiantamento, é porque, um novo post dessa sessão só seria publicado na segunda, mas como queria postar esse disco ainda esse mês, então adiantei pra hoje!



Bem, voltando ao disco, esta é a ediçaõ Russa da série Remasters, lançada em 2001, para comemorar a turnê DRWONED WORLD. O disco, como todos sabem tem um som melhorado, duas faixas bônus e encarte completo, aos moldes do Lp lançado em 1984. Foi assim no mundo inteiro. Mas esta edição tem uma peculiaridade que faz dele um disco bastante exclusivo... É que a capa é diferente! Enquanto no mundo inteiro, o disco na série Remasters veio com a capa regular ( aquela que todos amamos!), na Russia, a capa usada traz a foto usada na contracapa do LP, com Madonna se levantando da cama, toda descabelada depois de sua "noite de núpcias" rs.




Se você tem o LP de LIKE A VIRGIN, vai lembrar que, a contracapa do disco, se virada de ponta a cabeça, ficava na posição normal, como se foss euma capa alternativa. Inclusive em algumas lojas, era usada dessa forma, por acharem que a capa original era sensual demais. Enfim, nesta edição não há a foto da capa original. Tanto a capa como a contracapa trazem a mesma imagem. O disco vem com um Obi, escrito em Russo, assim como os Cd´s japoneses. Na parte de traz do Obi, temos algumas informações sobre outros lançamentos de Madonna como os álbuns EROTICA e HARD CANDY, o que determina que a tiragem desta cópa, data de 2008 em diante.


O encarte desta edição é quase igual a da edição Remasterizada nacional, exceto pelo fato de que não há a foto original da capa, e a foto em que Madonna aparece se arrumando em frente a um espelho, aparece duas vezes. Uma de página inteira e outra dividindo espaço com créditos das faixas. O material do encarte russo, é inferior ao do nacional. O conteúdo é exatamente o mesmo.


Sendo assim, este Cd faz companhia a outras 4 edições de LIKE A VIRGIN em Cd, que vocês podem ver abaixo: A Brasileira, em sua primeira tiragem, com o fundo "floral" e com nove faixas,  A edição Alemã, com 10 faixas ( incluindo INTO THE GROOVE) e contracapa toda branca, e a edição Remasters nacional. Também tenho uma edição Americana igualzinha a Brasileira da primeira tiragem, só que não coloquei ela na foto por não ter nenhuma diferença a não ser o material do encarte, que é melhor do que na edição Brasileira. Ah, sem contar as versões em vinil e cassete do álbum que eu tenho na coleção.



Bom, eu espero que vocês tenham gostado. É de fato uma edição bastante rara e eu mesmo desconhecia. Mas assim que a vi, decidi que teria ela na minha coleção de qualquer jeito! É bem lindinha mesmo, e como eu adoro esse álbum, não podia deixar de tê-lo. Ah e não é bootleg não. É oficial. Vejam AQUI.

E é isso! Aguardo comentários!

Abração e até amanhã!!

MDNA TOUR - Live In Saint Louis






E Madonna já está entre nós!

A rainha do Pop chegou hoje ao Rio de Janeiro e já está no hotel com sua família e equipe, descansando para os shows que fará por aqui a partir do dia 02 de Dezembro, domingo. E enquanto esse dia não chega, que tal mais um áudio da turnê, só que dessa vez, do show em Saint Louis?

O show foi gravado dia 01 de Novembro, há quase um mês e temos o áudio completo em excelente qualidade. Claro, não é em HD ou remasterizado, mas está muito bom mesmo. O disco, duplo, faz parte da série MDNA TOUR Audio Live Recordings Collection lançada pelo site Madonnalex e da qual vários volumes já apareceram por aqui. Nada melhor para comemorar a chegada da nossa Diva em nosso país né?

MDNA TOUR - Live In Saint Louis



Falando em comemorar, uma outra 'Diva" resolveu homenagear a chegada de Madonna ao Brasil de um jeito bem diferente, rs. A cantora Gretchen ( ela mesma!) com a participação da banda 1E99, fez um cover da clássica JUSTIFY MY LOVE!!!! Rolou até um videoclipe, com cenas de Gretchen sensualizando no inicio da carreira. Vai perder? Hahahaha!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PgUX42zJPnc

Bom, não preciso dizer que no link para Download do Cd já temos toda a artwork do Cd completa né?

Agora, vamos acompanhar todos os passos de Madonna no Brasil, porque ela vai passar bastante tempo por aqui. Estarei de olho!

Um abraço!

Fonte: Madonnalex

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENCONTRO DE FÃS SERGIPANOS





Acho que ceheguei a comentar aqui sobre um encontro que tive com outros fãs e que rendeu uma matéria num jornal local aqui da minha cidade, Aracaju, em Sergipe. Esta entrevista foi publicada na edição desta quarta-feira do Jornal do Dia. A matéria foi feita antes de todos os problemas sobre a minha viagem acontecerem e agora trago pra vocês, scans de uma parte da matéria com a minha turma.




A matéria foi feita pelo Jornalista Saulo Andrade e ficou muito legal. Breve ue publico ela completinha pra vocês aqui ok?

Agradecimentos especiais ao Jornal do Dia, Saulo Andrade e aos meus amigos Ewerton Cicconne, Alessandro Carlos, Vanessa Santana, Mayke Vianna, Elisson Santana e Lucas Lima, que compareceram ao encontro, deram seus testemunhos e proporcionaram uma noite muito divertida e única!

Abração e até mais!

JUMP - The Hitmaker Remixpack





E enquanto ainda é novembro, queria postar esse pack de remixes da música JUMP, lançado pelo Madonnalex no inicio do mês. Esse pack foi lançado para comemorar os seis anos do lançamento oficial do single e por tabela, aqui no Twenty5&More, faz referência ao lançamento do álbum do qual o single foi retirado, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, que veio ao mundo em novembro de 2005.

Pois bem, JUMP foi lançado um ano após a saída do álbum e foi um single anunciado assim que o disco foi lançado, logo se tornando uma das faixas favoritas do disco entre os fãs. A música originalmente tem uma base instrumental que lembra muito a música WEST END GIRLS dos Pet Shop Boys e por isso, é um prato cheio pra quem gosta de Dance Pop.

Este single prova o poder de JUMP em 12 remixes. São versões assinadas por nomes como Berkab, Sandro Escobar, Junior Sanchez, Dj D-Luxe e muitos outros. Vocês vão ver a variedade de sons que este pack traz pra gente.

JUMP - The Hitmaker Remixpack


Por fim, temos uma faixa bônus: Um remix muito bom de SORRY, faixa retirada do mesmo álbum de JUMP ( Okay, quem não sabe disso Ale? kkkk).

O link traz a artwork completa do CD, com a assinatura de qualidade da equipe Madonnalex. A rate fugiu um pouco do estilo da era Confessions, mas é uma arte bem alegre e bonita. Confiram!

Bom, é isso! Amanhã tem mais!

Espero que gostem!

Um abraço!

Fonte: Madonnalex

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MUSIC - Lukes Deluxe Extended Edition






Á época do aniversário de 20 anos do álbum EROTICA, o Inco Muller lançou uma versão do álbum ( ainda inédito por aqui) criada por Lukes. Agora, outro álbum aparece com a promissora assinatura dele. O álbum da vez é MUSIC.

Lukes fez uma releitura do disco, deixando-o ainda mais interessante. O disco finalizou com mais de 20 músicas, sendo incluidas faixas que não foram lançadas na época do disco oficial, B-Sides e faixas Demo. Ficou realmente maravilhoso.

Com tanta música assim, o Cd tinha que ser duplo. As faixas oficiais aqui aparecem repaginadas e extendidas, acrescidas de novas camadas e eementos. AMAZING ficou incrível ( Ok, pareceu clichê, mas é verdade, kkk). IMPRESSIVE INSTANT e RUNAWAY LOVER também não ficam por baixo e MUSIC, embora baseada na versão original, ganhou até novos vocais. Realmente um disco que não pode faltar na nossa coleção.

MUSIC - Lukes Deluxe Extended Edition



Também temos que destacar a inclusão de faixas como LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM, LIQUID LOVE, da ótima RUN e até mesmo de um megamix muito digno com vários remixes de várias faixas do disco. No Cd 2 ainda encontramos um áudio especial, com a propaganda do disco gravada para as rádios!

A capa é bem bonita e foi criada em parceria pelo Lukes e por Spleen. Baixe agoaaaaaa! O link leva direto a postagem original lá no Holiday Share.

E logo logo, eu trago a edição do Lukes para EROTICA. Não precisam ficar nervosos caso não tenham o disco ainda, rs.

Ah, vale lembrar que esse é o primeiro disco em parceria entre HOLIDAY SHARE e o Lukes. Coisa boa!!!

Abração e até breve!

Fonte: Holiday Share

terça-feira, 27 de novembro de 2012

My Collection - RAY OF LIGHT Vinyl Album




Depois de desabafar e tentar canalizar a tristeza pra algum lugar longe de mim, resolvi que deveria fazer um novo post, dessa vez dedicado a algo que gosto muito, que é a minha coleção. Esse é um momento que realmente me faz bem e que por isso, sempre peço pra que vocês comentem, pra poder compensar a minha alegria em postar a sessão MY COLLECTION.



Dando sequencia aos formatos do álbum RAY OF LIGHT, hoje, chegamos ao lindissimo Lp do álbum. A versão em vinil do disco é realmente maravilhosa! A começar pelo tamanho do bicho. Ver aquela linda capa no tamanho de um vinil de 12 polegadas, é incrível. Agora, eu não lembro de ter visto este Lp na época do seu lançamento. Talvez, por causa do entusiasmo com o formato CD, eu tenha "fechado os olhos" pros outros formatos. Mas assim que vi esse disco alguns anos depois, decidi que teria ele na minha coleção a qualquer custo.



Mas o Lp é de certo modo difícil de se achar, e por isso mesmo caro. É um vinil duplo, pesadissimo ( 180g cada disco), com isso, a qualidade do som é muuuito melhor e apesar de ser duplo, vem numa capa simples, como num disco simples, ou seja, a capa não 'abre".






Dentro da capa, dois encartes guardam os Lp´s. Esses encartes possuem num lado uma foto de Madonna em preto e branco, mas banhada de prateado fosco, assim como na edição limitada ( Hologram) do Cd, que mostrei no último post. No outro lado, os créditos do disco e as letras das músicas. As fotos dos dois encartes na verdade são a mesma, só que recortada de modo que meio que se "encaixam" uma a outra.

O vinil é importado da Inglaterra, e eu consegui compra-lo numa loja Online, que ionclusive, já fechou. Paguei na época muito pouco perto do que vejo pedirem nele hoje. E sem dúvida, é um dos meus itens favoritos. Realmente, enche os olhos e os ouvidos, tamanha é sua beleza!


Bom, com esse post, terminamos os formatos "oficiais" do RAY OF LIGHT que tenho na minha coleção. Ainda tem uns bootlegzinhos, mas esses eu mostro mais pra frente.

Espero que gostem e que comentem!

Um abraço!

MDNA TOUR - Talvez um sonho distante...






Pessoal, como vocês perceberam ontem eu não pude postar nada. Ontem foi um dia bastante crucial. Tive que tomar uma decisão muito dificil e de tão dificil, acabou me dando uma enxaqueca e claro, muita tristeza.E este post é na verdade um desabafo...

O fato é que talvez eu tenha que deixar de assistir a MDNA Tour ao vivo em São Paulo, tudo porque uma série de fatores, que no início eu quis ignorar ou combater, aconteceram para que eu tomasse essa decisão. Desde Setembro, vejo que muitas coisas vem acontecendo de modo a fazer com que minha viagem para São Paulo dê errado, e sempre, eu tentando combater a esses problemas. A cada "vitória" contra esses problemas, parecia que um novo obstáculo apaecia. E nesse fim de semana, fui coroado com um problema que, só pra resumir, colocaria em risco todas as economias e tempo disponível para a viagem e por incrível que apreça, não tive como combater essas questões.

Eu não quero pensar que desisti... nem quero pensar que posso me arrepender... eu na verdade nem quero pensar muito, pois eu realmente estou muito mal com tudo isso. O fato de eu estar conversando com vocês aqui, já me faz querer chorar de novo.. Realmente, não achei que fosse tão dificil tomar essa decisão. E agora, tá sendo muito dificil aceitar essa realidade...

Mas ainda tenho espereança que de repente, eu consiga ir, mesmo na última hora, e por isso, decidi não vender os ingressos que tenho em mãos, pois, se acontecer alguma coisa, pego um voo, nem que seja no dia do show, para poder ver a MDNA Tour. Um plano um tanto quanto "suicida" mas, a esperança é a última que morre.

Amigos, espero que entendam se eu sumir um pouco... mas eu não quero deixar de estar aqui pois vocês me passam muito conforto e energia. Mais do que nunca, o Twenty5&More será um refúgio pra mim...

Desculpem o meu desabafo.

=(

domingo, 25 de novembro de 2012

DISCOVERY - Madonnashup Vol. 11





Quem tava com saudades de Mash ups aqui levante a mão!

O site Madonnalex acaba de lançar mais um excelente volume da série MADONNASHUP que nada mais é do que uma seleção de Mash ups entre Madonna e um outro artista especifico. Já vimos albuns aqui com duelos entre Madonna e Michael Jackson, Britney Spears, Kylie Minogue, Lady Gaga, David Guetta e muitos outros. Agora, temos mais um álbum, e o artista escolhido dessa vez é o adorado duo francês de música eletrônica, Daft Punk.

O disco tem 16 faixas, sendo que destas, seis são faoxas bônus, onde os mash ups são feitos entre Madonna e outros artistas que não são o Daft Punk, como o Dj Laid Back Luke, os grupo Kraftwerk, Superman Lovers e mais Bombs Away, Automatic Panic e Deadmau5.

Nas outras dez faixas, ótimos cruzamentos entre por exemplo MUSIC e AROUND THE WORLD, uma curiosa e interessante junção entre VOGUE e TECHNOLOGIC, e o maravilhoso mash entre INTO THE GROOVE e ONE MORE TIME citando só os mais famosos. Abaixo artwork com o tracklist completo. Basta clicar e ampliar a imagem.

DISCOVERY - Madonnashup Vol. 11



O link como todos sabem, já traz a artwork completa do Cd que como o próprio título do post já anuncia, é inspirada na capa do álbum DISCOVERY, do Daft Punk. Preparem-se pra dançar bastante. um dos melhores discos desta série, sem dúvida alguma!

Bom, é isso!

Ótimo Domingo pra todos e até a próxima!

Abração!

Fonte: Madonnalex

sábado, 24 de novembro de 2012

1982-2012: 30 YEARS ( M-Addiction Megamix)






E hoje é sábado, quase final de novembro ( pensem como o ano passou rápido!) e particularmente, um sábado cheio de trabalho pra mim. Mas claro que depois de tanto tempo longe, minhas ausências aqui seriam bem menos frequentes.

Eu queria muito postar um megamix hoje, pois queria dar pra vocês um arquivo maiorzinho e com um grande significado. já tinha separado um link quando me deparei com este arquivo no blog do Inco. E comofoi bom tê-lo encontrado, pois eu sou muito fã dos autores do megamix: O grupo Madonna Addiction, que sempre lança remixes ótimos e bastnte fora do comum para nossa alegria!

Este aqui cobre os 30 anos de carreira de Madonna, passando por todas as fases e por quase todos os singles lançados por ela. Mas esta aqui não apenas mais uma retrospectiva da carreira da tia. Quem acompanha o trabalho deste grupo ( que não sei ao certo se é mesmo um grupo ou uma pessoa só) sabe que eles sempre investem em sonoridades e abordagens diferentes do que é usual e por isso mesmo, gosto tanto deles. São quase 40 minutos, incluindo uma intro maravilhosa e também hits como EVERYBODY, BORDERLINE, MATERIAL GIRL, GAMBLER, CAUSING A COMMOTION, SPOTLIGHT, VOGUE, SECRET, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, FROZEN, NOTHING REALLY MATTERS, LOVE PROFUSION, GET TOGETHER, MILES AWAY, CELEBRATION, GIRL GONE WILD e muuuuuitas outras!

1982-2012: 30 YEARS ( Madonna Addiction Megamix)

Bom, com certeza vocês vão gostar desse arquivo. Muito criativo e bem feito. A capa também é bem legal e mostra exatamente a proposta do megamix. Espero que vocês gostem! Ah e pra não ter erro na hora de baixar, clique na parte do link destacada em azul, onde tá escrito Click Here to start Download from sendspace

Abração e até a próxima!

Fonte: Holiday Share

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MDNARMX Vol.02




A nova coleção de álbuns de remixes lançada pelo site Madonnalex, MDNARMX, chega ao sue segundo volume.

Essa série compila em vários volumes, remixes totalmente dedicados ao álbum MDNA. Você já viu o primeiro volume aqui faz algum tempo e hoje, temos mais um disco que inclui mais nove novos remixes. As faixas tentam seguir mais ou menos a sequência do tracklist do álbum oficial e aqui temos remixes de GIRL GONE WILD, I´M ADDICTED, SOME GIRLS, SUPERSTAR, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´entre outras.

Os remixes levam assinaturas de diversos Dj´s sendo que os mais famosos são Donny e Idaho, que assina dois remixes: Os de I FUCKED UP e I DON´T GIVE A. Além destes, destaco também o remix de Stacy Miller para GMAYL. Abaixo o tracklist completo do CD.

Girl Gone Wild (Ronen Mizrahi Club Mix)
I'm Addicted (Donny Needs To Dance Mix)
Turn Up The Radio (Lord N Club Remix)
Give Me All Your Luvin' (Stacy Mier Ultimix)
Some Girls (Miss Beauty Queen Mix)
Superstar (Freshly Botoxed Mix)
I Don't Give A (Idaho's Multi-Task Mix)
Masterpiece (King Of Rome Remix)
I Fucked Up (Idaho's Big Mouth Mix)


 MDNARMX Vol.02




 O link deste post já inclui a artwork padrão completinha pra você apenas imprimir ou guardar. 

Bom, hoje, o dia é meio cheio e amanhã será ainda pior, mas eu vou tentar estar aqui ok?

Abração e até breve!

Fonte: Madonnalex

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TURN UP THE RADIO New Mixes




Faltam exatamente 10 dias para que o primeiro show de Madonna e sua MDNA TOUR aconteça no Brasil. E vejam como o tempo passou rápido né? A essa hora eu acho que muitos fãs devem estar suuuper ansiosos e contando as horas para que chegue logo o dia do concerto.

Enquanto esse momento não chega, trago pra vocês dois novos remixes do mais recente single de Madonna lançado no mercado, TURN UP THE RADIO, faixa mais grudenta do disco MDNA. Os dois remixes são muito diferenets um do outro e são assinados por nomes mais do que conhecido por nós. Vamos conhecê-los?

TURN UP THE RADIO ( Flo feat. Skin Bruno Florence Mix Acoustic Version)

Não sei se esse remix é exatamente novo, mas eu nunca tinha ouvido ele até hoje. É uma versão bem inusitada do que estamos acostumados a ouvir sobre esta faixa. É uma versão praticamente acústica da versão. Um remix realmente bem diferente e interessante e que eu adorei. Gostei tanto que acabei criando uma capa pro remix, que é a imagem que abre o post de hoje. Espero que vocês gostam.


TURN UP THE RADIO ( Dubtronic Extended Version)

E  além de Skin Bruno, o outro grande nome que nos apresenta um novo remix para TURN UP THE RADIO é o mago Dubtronic, que com este remix, dá sequência ao seu projeto de extender todo o álbum MDNA. Esta é a quarta faixa do projeto e nem preciso dizer que está incrível né? Os remixes do Dubtronic dispensam comentários e suas versões extended são realmente maravilhosas!

Bom, é isso. Espero que gostem e que comentem!

Abração!


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

My Collection: RAY OF LIGHT - Deluxe Edition




De volta para o segundo post de hoje, tentando correr atrás do tempo perdido durante minha ausência. Agora é hora de mostrar mais um item da minha coleção. Um item bastante especial para mim, pois foi bastante procurado e desejado. Estou falando da edição especial em cd do álbum RAY OF LIGHT.

Muitos fãs chamam esta edição de Hologram Edition por causa do efeito causado pela sua capa. A embalagem é em Digipack, mas é um digipack bastante diferente, pois vem revestido de um material holográfico que faz referência ao tecido do vestido usado por Madonna na contracapa do disco em sua edição regular. O efeito é relamente lindo e não existe foto que demonstre isso de modo fiel. Só vendo mesmo. Além desse lindo efeito, só mesmo o letreiro com o nome do Cd gravado sobre o "holograma".



Na parte de dentro da embalagem temos, de um lado o encarte que vem acoplado a capa de papelão e do outro a bandeja onde fica o Cd. Essa coisa do encarte vir colado no Digipack me incomoda um pouco, pois acho que acaba ficando mais fácil de se estragar. Porque não, um "bolso" onde o encarte poderia ser inserido separadamente? O encarte desta edição é diferente da edição regular. A começar pelo material que é um pouco melhor. As páginas também são diferentes pois trazem as fotos ( as mesmas nas duas edições) emolduradas por um fundo branco, deixando o tradicional fundo turquesa dentro d eum tipo de Elipse.
 
Embora a disposição das fotos seja a mesma nos dois encarte, a primeira e a última foto, bem como as letras das músicas são na cor prata. As famosas fotos centrais, aquelas que se encontram no meio do encarte, também são impressas nesse sistema. É um prateado fosco bastante coerente com o conceito do Cd. Lindo! Abaixo algumas fotos.






O conteúdo é o mesmo da edição regular: 13 faixas. E pra finalizar os detalhes, há um etiqueta que vinha colada no plástico original protetor da capa do Cd que vem com o nome das faixas do Cd.




Eu sempre fui doido pra ter esse Cd desde que descobri que ele existia. Quando consegui a oportunidade de tê-lo, não hesitei. Eu indico a qualquer fã que possa ter a oportunidade de compra-lo, que compre. Adianto que não será um item muito barato por ser uma edição limitada, mas é uma edição tão linda que acaba valendo o investimento.



Bem, eu espero que vocês tenham gostado e que comentem muito! RAY OF LIGHT é uma das minhas fases favoritas e uma fase cheia de itens especiais e lindos. Tô doido pra ver as opiniões de vocês.

Um abraço e até amanhã!

LIKE A VIRGIN - Instrumentals & Back Vocals






Se tem uma coisa que quem é fã da Madonna curte, são as versões instrumentais das suas músicas. Seja pra ter na coleção, pra arriscar uma cantoria ou mixagem, ou simplesmente para ouvir, é o tipo de arquivo que sempre agrada.

Este post traz várias faixas do álbum LIKE A VIRGIN me versão instrumental. Das nove faixas originais do disco ( Dez se incluirmos INTO THE GROOVE), aqui temos oito delas. Ficaram de fora apenas SHOO BEE DOO, PRETENDER e STAY. Mesmo estando incompleto, acredito que aqui ninguém vai se importar com apenas essas três faltando né?

Algumas das faixas, mesmo na versão instrumental, ganharam o reforço de Bck Vocals incluidos nas versões originais, então, para quem for brincar de Karaokê com esse disco, já pode com esse auxilio, ter mais sucesso em suas apresentações, rs.

LIKE A VIRGIN - Instrumentals & Back Vocals

MATERIAL GIRL aparece em duas versões, sendo que a segunda é uma versão remixada. E vale lembrar que nem todas as versões são oficiais. Mas estão numa qualidade muito, mas muito aproveitável mesmo ( Ok, algumas são meio estranhas, rs). Espero que vocês curtam.

Ainda tenho mais um post pr ahoje, mas pelo jeito, reclamaram tanto da minha ausência, mas quase ninguém comentou nos posts após meu retorno. Que paradoxo né?

Enfim, até mais tarde!

Fonte: Planete Madonna

terça-feira, 20 de novembro de 2012

BARBOUS FRIEND´S PARTY




Continuando com as atualizações, trazendo ao Twenty5&More, tudo de melhor que foi publicado blogsfera afora na minha ausência,.chegamos a nova coletânea de remixes do Dj Barbous, que foi feita toda em homenagem aos seus amigos que tanto o apóiam em seu trabalho.

Barbous adora prestar homenagens a seus amigos e preparou estes 13 novos remixes para eles. Incluindo a mim! Sim! O meu remix foi lançado aqui no dia do meu aniversário e a escolhida foi a faixa DEEPER AND DEEPER. Além destas, outras músicas poderosas ganharam releituras do Barbous. Inco Muller foi homenageado com um remix de DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE, outro amigão meu, o Mauricio Code, ganhou um mix lindo de TURN UP THE RADIO , enquanto Julio Skov ganhou uma nova versão de VOGUE de presente. Outro que foipresentadofoi o meu querido Ever Saturno, que ganhou um remix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, já o meu parceirão, Rochester Halfeld, ficou com GONE de presente. A Dj Reginna, amada, ganhou um remix massa de EVERYBODY. Ah, e mais lado B, impossível, foi o presente do Elenilson Nascimento, que recebeu um remix de I´M GOING BANANAS. Tão inusitado quanto o seu homenageado, rsrs.

BARBOUS FRIEND´S PARTY



I´M GOING BANANAS aliás, aparece duas vezes no disco, sendo que a segunda versão foi dedicada a todos os amigos que não foram citados nos remixes. Outros homenageados foram Wilton Ferreira, Guy Olsson, João Paulo Lima e Humberto Francis, com remixes de RUNAWAY LOVER ( ótimo!), WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, TURN UP THE RADIO e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ respectivamente.

O link acima leva você para o Blog do Barbous, onde voce pode baixar os links juntos ou separadamente.

Bom, agora, só amanhã mesmo!

Até lá!


MDNA TOUR Live From New York





E falta muito pouco pra Madonna chegar em terras brasileiras. Enquanto ela não nos brinda com sua MDNA TOUR vamos curtindo os shows das outras cidades mundo afora. Hoje trago a vocês o show de Nova York, gravado no dia 08 de Setembro deste ano.

O arquivo faz parte da série de áudios da MDNA TOUR lançada com muito sucesso pelo site Madonnalex e está dividido em duas partes. No mesmo link, podemos ter acesso a artwork padrão deste projeto. Abaixo os links do disco:



MDNA TOUR Live From New York Part 1
MDNA TOUR Live From New York Part 2


Como estamos acompanhando, a MDNA TOUR segue uma trajetória de sucesso e continua rompendo recordes. Esses dias, Madonna recebeu o cantor Psy, dono do Hit GANGNAM STYLE em seu show e ainda dançou a música do Sul Coreano, que também participou cantando com a loira, versos da canção MUSIC.

Outra novidade, é que Miami foi a cidade escolhida para ter o show garavado para o futuro DVD / Blu-Ray da turnê. E se eu não me engano, essa gravação ocorreu ontem. Tô muuuuito ansioso pelo DVD já, kkkk.

Enfim, hoje ainda quero fazer mais um post, e então, conversaremos mais sobre este e outros temas Madonnicos.

Abração!

Fonte: Madonnalex

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EVERYBODY ( Dubtronic Take a Ride Mix)





Estavam com saudades? Pois eu estava!!!!

Depois de muitos dias longe daqui, estou de volta e pelo jeito não sumo mais. Antes que eu começe o post propriamente dito, queria dar umas explicações. Minha agenda deu uma reviravolta e tive que me ocupar totalmente e com isso, o tempo pra postar ficou escasso. Junto a isso, minha conexão de Intenet, da qual eu vivia reclamando com frequencia, resolveu me abandonar d evez e eu cansei e mudei de operadora. Agora as coisas parecem ter acalmado e vou conseguir prosseguir com os trabalhos, aqui no Twenty5&More. Obrigado por esperarem!

Bem, são tantas novidades que fico até na dúvida sobre o que postar neste "retorno". Então,a chei que recomeçar com o lançamento do novo remix do Dj Dubtronic para EVERYBODY seria um excelente começo. O remix foi lançado há alguns dias, mas devido a minha ausência, só tô podendo postar hoje. Pra variar, a qualidade é aquela que nós já esperamos do Dj Dubtronic. Excelente remix, que honra os trinta anos de lançamento da versão original!

EVERYBODY ( Dubtronic Take a Ride Mix)

Bom, admito que ficar tanto tempo fora daqui foi difícil, mas ao mesmo tempo, me fez bem pensar em outros projetos. Aos poucos eu vou contando as novidades para vocês e ainda me sinto um tanto quanto enferrujado. Mas estou feliz em estar de volta!

Nos vemos em breve!

Abração!

Thanks: Dubtronic

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MUSIC 2012 Edition




Depois de um período sem postar as edições 2012 dos álbuns da Madonna criadas pelo Guga, hoje estamos de volta com a edição remix do disco MUSIC, lançado em 2000 e que todo mundo aqui conhece de ponta a ponta.

Como de praxe, o Guga criou uma edição bastante especial de MUSIC, e incluiu músicas que não entraram no alinhamento final oficial do disco, bem como remixes maravilhosos. No final, a versão de MUSIC do Guga ficou com 16 faixas e com certeza vai agradar aos fãs e visitantes do Twenty5&More. Confiram o tracklist do disco:

01 LA PETIT
02 MUSIC (VS LMFAO)
03 IMPRESSIVE INSTAT (EXTENDED ALBUM MIX)
04 RUNAWAY LOVER (VICTOR CALDERONE PROCATEUR MIX)
05 I DESERVE IT (JUSTICE LEAGUE EDIT)
06 LIQUID LOVE (RE-WORKED VERSION)
07 LITTLE GIRL
08 AMAZING (ALTERNATE MIX)
09 NOBODY'S PERFECT (VS WHISPERED VOCALS EDIT)
10 DON'T TELL ME (DAVID LETTERMAN SHOW LIVE)
11 LO QUE SIENTE LA MUJER
12 PARADISE (A!O LIVE DRUM DUB APELLA)
13 CYBER-RAGA
14 GONE (DWT VOCAL AND PIANO VERSION)
15 AMERICAN PIE (BIX AND JONSI MIX)
16 LIKE A ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM


MUSIC 2012




 
A arte da capa vem incluída no link, não esqueçam! Gente eu dei um sumidinha básica porque tô numa correria doida. Voltei a produzir uma das minhas bandas e este sábado é o show de 4 anos da banda, e o meu primeiro show depois desse retorno. Mas assim que passar a correria eu volto as postagens regulares ok?

Mesmo assim, NÃO sumam daqui ok?

Abração e até a próxima!!!

Agradecimentos: Guga