quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ROY´S REMIXES Vol. 2





Como prometido, aqui está a sequência da série de álbuns com remixes do DJ Roy criados por BadGirl69 em parceria com Inco Muller e o blog Holiday Share.

Neste segundo volume, temos mais 13 remixes de faixas dos álbuns LIKE A PRAYER e I´M BREATHLESS. Entre as faixas escolhidas, como sempre, hits do calibre de LIKE A PRAYER e VOGUE dividem espaço com faixas menos badaladas como SOONER OR LATER, ACT O F CONTRITION e NOW I´M FOLLOWING YOU.

ROY´S REMIXES Vol. 2




A capa mais uma vez ficou a cargo de Felipe Mendes. Olhando os dois volumes já lançados dá pra se ter uma idéia de como a série vai ficar bonita ( e colorida) depois que os 8 discos forem lançados né?

Bom, agora sim, até amanhã! Tô com tanto material pra postar que fico até na dúvida sobre qual será o próximo kkkkkk.

Abração e até amanhã!

Fonte: Holiday Share

ROY´S REMIXES Vol. 1






Post suuuper atrasado aqui no Twenty5&More! Vou explicar:

O DJ Roy ( que não é muito conhecido) faz um trabalho bem legal e bastante abrangente, que inclui rmeixes de todas as fases da carreira de Madonna, inclusive de músicas que nunca foram singles. Inco Muller e seu Holiday Share juntamente com BadGirl69, resolveram reunir os remixes desse Dj em uam série de oito ( 8!!!) álbuns que serão lançados aqui também.

Hoje, o primeiro volume destes oito, que traz remixes de faixas dos álbuns MADONNA, LIKE A VIRGIN e TRUE BLUE. Entre as faixas que aparecem na compilação temos hits certeiros como EVERYBODY, BORDERLINE, HOLIDAY e INTO THE GROOVE dividindo espaço entre faixas menos executadas como I KNOW IT, THINK OF ME, SPOTLIGHT, LOVE MAKES THE WORLD GO ROUN, SHOO BEE DOO e outras. No total são 14 faixas que compõem este volume.

ROY´S REMIXES Vol. 1






Cada volume compreenderá algumas fases da carreira de Madonna. Neste volume, a faixa QUEEN´S ENGLISH dá uma pista do que vem por aí no segundo volume.

As artes das capas desta série foram criadas por Felipe Mendes e seguem um padrão, que ao final da série ficará bastante interessante. Continuem de olho.

Bom, eu pretendo voltar ainda hoje, talvez com o segundo volume da série. Vamos ver...

Abração e até a próxima!

Fonte: Holiday Share

terça-feira, 30 de outubro de 2012

THE MDNA TOUR -Live From San Jose





E a MDNA TOUR segue vitoriosa pelo mundo e agora falta muito pouco pra que ela aterrise em terras brasileiras. Nosso país aguarda ansiosamente pelos 4 shows que Madonna fará por aqui mas enquanto o dia 02 de dezembro não chega, vamos curtindo o melhor da MDNA TOUR ao redor do mundo.

Hoje, mais um áudio da coelção de 22 discos criados pelo site Madonnalex para marcar a MDNA TOUR aparece por aqui, e o show é o de San Jose, que aconteceu no último dia 06 de Outubro. Este concerto foi especial pois foi executado no dia em que o single de EVERYBODY completou 30 anos de lançamento e então, para comemorar, Madonna cantou essa música no show. Demais né?

A qualidade está ótimas, mas infleizmente o shwo não está completo, mas nada que a gente moooorra por não estar no arquivo: BEST FRIEND INTERLUDE, JUSTIFY MY LOVE INTERLUDE, NOBODY KNOWS ME INTERLUDE, I´M A SINNER e CANDY SHOP. E o arquivo está dividido em dois links:

PART1
PART2

Além das músicas, como sempre, os links trazem a arte completa do CD que inclui, capa, contracap, rótulo e encarte. Tudo no padrão que o Madonnalex desenvolveu para esta série.

Bem, é isso. Amanhã nos vemos novamente!

Abração!

Fonte: Madonnalex

My Collection - THE MAKING OF EVITA ( Book)




Nem só de Cd´s, Lp´s e cassetes vive a minha coleção. Uma das melhores partes dela são justamente os livros. Este aqui é bem especial pois traz várias fotos dos bastidores do filme EVITA além de relatos e textos sobre o filme. O livro é importado do Reino Unido e só consegui a minha edição há alguns anos atrás.





Este livro foi lançado no final de 1996, juntamente com o filme. A própria Madonna foi quem escreveu o prefácio do livro e em suas palavras, ela fala que o bom de se ter um livro como aquele é que você poderia "relembrar" o filme quando quisesse, bastava folhear suas páginas. A grande maioria dos textos do livro são de autoria de Alan Parker, diretor do musical.







Muitas das imagens mostram Parker em ação, conduzindo atores, vendo a execução das cenas. Outras mostram croquis e sketches das cenas. Mas o forte mesmo são as belissimas fotos das cenas do filme. Muitas delas foram usadas no encarte da trilha sonora e nas capas dos singles retiradaos dela





Enfim, não há muito o que se falar sobre este livro. Sou muito apaixonado por livros de fotos ( talvez por conta da minha profissão), então por isso, este acaba se tornando um dos meus itens favoritos dessa Era. É um livro grande, de capa feita em material brilhante, mas não é uma capa dura. São 128 belissimas páginas que tornam este item especial e mais do que desejável por nós fãs.

Bom, mais tarde eu devo voltar pra mais um post. Tô suuuuper atolado aqui de trabalho, tanto que ontem eu nem tive tempo de postar nada. Mas vou tentar, juro.

Abração!


domingo, 28 de outubro de 2012

DEEPER AND DEEPER - Barbous 4 Sagatto´s B-Day Remixes




Outro presente maravilhoso que ganhei do meu amigo Dj Barbous e que hoje trago para compartilhar com vocês são esses remixes de DEEPER AND DEEPER, criados especialmente pra mim.

Bem, os remixes vieram em excelente momento. Não só por ser meu aniversário, mas sim, por causa dos 20 anos do álbum EROTICA, disco do qual esta faixa faz parte. Eu não sei se o Barbous fez os remixes por isso ou simplesmente porque foi coincidência, mas só tenho a dizer uma coisa sobre eles... Na verdade uma coisa pra dizer ao Barbous:

Amigo, você SE SUPEROU!

Os remixes são ioncríveis. Não sei se sou uma boa inspiração ( rs), mas estes são os melhores que o Barbous já produziu até hoje. E olha que eu acompanho o trabalho dele de eprto faz tempo. Posso dizer que já dei muuutos conselhos ao Barbous e inclusive já mostrei pra ele, coisas que eu não gosto. Mas esses aqui, estão quase perfeitos. São duas variações: uma versão principal, com todos os vocais e outra versão instrumental. Confiram:

DEEPER AND DEEPER - Barbous 4 Sagatto´s B-Day Remixes



Outra coisa curiosa quanto a esse lançamento é que semanas antes do Barbous lançar ou me mostrar esses remixes, eu tinah achado essa foto que usei na criação da capa do single e fiquei com vontade de usa-la em algo especial. Tava torcendo pra aparecer algo relacionado a DEEPER AND DEEPER na rede pra usar a arte. Como isso não aconteceu, acabei guardando a arte e eis que surgem os remixes que ganhei de presente do Barbous! Uau!

Bom, eu acho que já falei muito sobre estes remixes e sobre o Barbous. Acho lindo ver como o trabalho dele vem evoluindo, como ele vem estudando e desenvolvendo seus remixes. E que bom que eu posso dizer que de um modo ou de outro, eu contribuí para esta evolução.

Parabéns amigo e muiiiiito obrigado! Amei!

Bem, até amanhã! Um abraço!

Fonte: Dj Barbous

sábado, 27 de outubro de 2012

LIKE A PRAYER - Pander Remixes




Ontem, dia 27, foi meu aniversário. Eu comentei no Facebook que, há um certo tempo que eu não espero grande coisa desse dia e que tento pensar que é um dia comum. Mas aí chegam as mensagens, telefonemas, visitas e presentes que fazem com que a gente se sinta especial e com isso, acabamos lembrando que não é um dia comum.

Hoje, vou postar alguns presentes que ganhei de aniversário e começarei com este discaço que o Inco dedicou a mim em seu blog ontem. O disco é um single com nove versões de LIKE A PRAYER, minha música favorita da rainha. E para melhorar, os remixes são criações de ninguém mais, ninguém menos do que o Dj Pander, um brasiliero muito conhecido justamente por seus remixes de músicas da Madonna.

Este aqui é maravilhoso, embora eu seja suspeito de falar porque adoro esta música. Inco escolheu muito bem o presente que ia me dar este ano. Realmente, acertou na mosca!

LIKE A PRAYER - Pander Remixes



O Inco disse lá no sue blog que todos os remixes são ótimos e que é impossível eleger apenas um ou outro como favorito. E é verdade! Então, aproveitem, pois não é todo dia que a gente divide os presentes de aniversário com os outros né? Kkkkk

Inco, meu amigo, meu irmão, meu parceiro de blog... eu só tenho que o agradecer. Agradeço por sua amizde, por seu carinho, por sua compreensão e paciência. Sou realmente abençoado e uma das coisas que me faz sentir assim, é saber que tenho amigos com quem posso contar. E você está nesta lista. Obrigado!

A todos que me desejaram felicitações, o meu mais sincero e profundo "Muito Obrigado". Realmente, não há palavra ou expressão melhor para definir este momento...

Um graaaaaande abraço e até mais tarde com outros presentes!

Fonte: Holiday Share

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SOMETHING TO REMEMBER... AND DANCE



Mais uma colaboração do amigo Rochester Halfeld que nos apresenta sua versão do álbum SOMETHING TO REMEMBER, lançado em 1995 como uma coletãnea com as melhores canções românticas já gravadas por Madonna.

Na edição do Rochester porém, as coisas são um pouco diferentes. Ele decidiu que faria com que SOMETHING TO REMEMBER fosse algo que além de para lembrar, fosse algo para dançar e por isso o post e o arquivo tem esse nome. Rochester fez uam seleção incrível de rmeixes dançantes para todas as baladas incluída na coletânea original. E entre os nomes que assinam os remixes temos Idaho, Pander, Birds, Junior Vasquez, Mark Pichiotti, Mixman Mike, Thunderpuss e Matt Moss entre outros. São 14 faixas e assim como a primeira edição da coletânea, contém duas versões para I WANT YOU. 

Outros remixes que eu destacaria são os de ONE MORE CHANCE, THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, CRAZY FOR YOU, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, I´LL REMEMBER e TAKE A BOW só pra citar alguns. Mas o disco inteiro é incrível e imperdível. Não deixem de baixar!

SOMETHING TO REMEMBER... AND DANCE





A arte da capa completa já vem incluída no link das Mp3´s. E assim como a capa original, está lindissima! Esse com certeza é um trabalho no qual o Rochester ( como sempre) caprichou. E quem ganha somos nós que podemos ter o disco em nossa coleção agora. Valeu mesmo Rochester!

Ah e amanhã é meu aniversário. Mas eu tô meio atrapalhado de trabalhos então, não garanto que consiga parar pra postar. Tanto que não preparei nada pra essa data... mas tudo é possível. Vamos ver o que acontece de hoje pra amanhã certo? De qualquer modo, apareçam por aqui!

Abração e até breve!

Thanks: Rochester Halfeld

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BEDTIME STORIES - Idaho´s Remixed Edition




Eu falei que esse mês era cheeeio de datas especiais né? Depois de comemorarmos os 30 anos do single de EVERYBODY, de celebrarmos os 20 anos do álbum EROTICA e depois de cantarmos parabéns pelos 10 anos do single de DIE ANOTHER DAY, está na hora de festejarmos a maioridade do maravilhoso álbum BEDTIME STORIES. Isso mesmo. Hoje, o disco completa 18 anos de vida!!!!

Sério mesmo... ainda são muito vivas as lembranças que tenho do período em que esse disco foi lançado. Eu estava na escola ainda e já era fanzaço. Lembro que li numa revista que o então novo disco de Madonna, seria lançado em Outubro, e eu logo pensei: " Ótimo! Assim vou poder pedir o disco de presente de aniversário" hahahaha! Lembro de ter visto o Cd nas lojas e ficar apaixonado pela capa e ter achado incrível que a bandeja do Cd fosse azul, minha cor favorita. E sem falar no conteúdo maravilhoso do álbum. Era ou não era pra me apaixonar por BEDTIME STORIES?

Apesar da data importante, vamos comemorar de forma modesta, pois eu temi que muitos posts relacionados a este álbum, acabassem se tornando muito cansativos. Ok, eu sei que no niver de EROTICA eu enchi o blog de posts a respeito, mas pensem bem: são 20 anos de um disco que rompeu barreiras e no dia seguinte, 20 anos de um livro super polêmico e marcante. Não tinha como não correlacionar os "materiais" né? Mas apesar de eu dizer que a comemoração será modesta, não quer dizer que será " de menor qualidade". Muito pelo contrário.

Para comemorarmos esta data, que tal uma exclusiva versão de BEDTIME STORIES todinha feita com remixes do Dj Idaho? Excelente, não é mesmo? Este disco foi criado no capricho pelo meu amigo e colaborador, Rochester Halfeld e me foi enviado há meses atrás, mas eu guardei o disco pra ser postado exatamente hoje. São quase todas as faixas do disco em versões maravilhosas. Como nem todas as faixas de BEDTIME STORIES foram remixadas pelo Idaho ( I´D RATHER BE YOUR LOVER e DON´T STOP), estas foram substituidas por outras faixas ( LET DOWN YOUR GUARD e LOVE WON´T WAIT) e ainda ganhou duas faixas bônus: S.E.X. que é uma colagem de várias faixas do disco e mais um remix de TAKE A BOW, na verdade, um interludio antes do remix propriamente dito. Tenho que destacar também os remixes de SURVIVAL, SECRET, INSIDE OF ME, SANCTUARY e LOVE TRIED TO WELCOME ME, todos deliciosos!

BEDTIME STORIES - Idaho´s Remixed Edition



Além da seleção de repertório, Rochester também criou a capa do disco, que ficou linda e vai ficar mais linda ainda impressa e guardada na nossa estante. A arte completa foi desenvolvida para o formato Slim de Cd single e está incluida no link com as Mp3´s acima.

BEDTIME STORIES é responsável pela mudança de imagem de Madonna depois do furacão de EROTICA e Cia. Este disco começou a limpar a  barra pro lado da cantora e sem dúvidas abriu portas para ela atuar em EVITA e também já nos dava indicios do que ela faria em RAY OF LIGHT. Todos so clipes e singles são maravilhosos e ricos em conteúdo. Uma fase marcante, embora de cores sutis. Uma fase linda e que hoje não poderia deixar de ser lembrada aqui no Blog. Sempre é bom repetir: BEDTIME STORIES é um disco que está no meu top 3 de favoritos. Lindo! Amo demais!

É isso! Espero que gostem! Aguardo comentários ok?

Rochester... sem palavras, amigo. Você é demais! Obrigado meeeesmo!

Ah e breve teremos mais criações do Rochester aqui hein? Fiquem de olho!

Abração!

Thanks: Rochester Halfeld

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BLOND AMBITION TOUR - Live in Dallas





Olha só que maravilha!

Faz muuuuito tempo que não posto nada relacionado a BLOND AMBITION TOUR, na minha opinião a melhor e mais icônica turnê de Madonna, que girou ( e chocou) boa parte do mundo em 1990. Na verdade, a BLOND AMBITION é uma turnê que dispensa maiores explicações. Basta você ver qualquer foto do show que automaticamente a imagem é fortemente associada a Madonna  por ser tão marcante para o Universo Pop.

A força das imagens da turnê, que veio ao mundo há 22 anos atrás se deve a vários motivos, mas um deles com certeza é ao figurino usado por Madonna. O famoso suiã cônico  criado por Jean Paul Gualtier acabou virando uma marca registrada da turnê. Fora isso, as performances e toda a construção do show é incrível, principalmente na época. Momentos como as performances de EXPRES YOURSELF, OPEN YOUR HEART, WHERE´S THE PARTY, LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, VOGUE e HOLIDAY são verdadeiramente incríveis!

BLOND AMBITION TOUR - Live in Dallas




Este áudio é o de Dallas, gravado no dia 07 de Maio de 1990. O disco foi lançado recentemente no site Madonnalex e como sempre, além do áudio completo do show, traz as artes das capas, que por sinal estão maravilhosas!!!

Bom, é ou não é uma ótima forma de se começar o dia hoje?

Abração e até a próxima!!!

Fonte: Madonnalex

terça-feira, 23 de outubro de 2012

My Collection - ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL Single





E depois de comemorarmos dois aniversários importantes da carreira de Madonna, vamos dar uma respirada e voltar a falar dos itens da minha coleção. Hoje, posto o último single retirado da trilha sonora  de EVITA.

O single foi lançado em 1997 e não investiram muito em vários formatos para essa música, apesar de eu achar ela a melhor faixa da trilha. ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL foi lançada apenas em CD Single, mas em dois formato de Box. O tradicional formato para Cd single - Slim, e o que eu tenho - Jewel Box, aquele box convencional, mais grosso.



O Cd é importado da Grã-Bretanha, e inclusive há um adesivo bem grande na contracapa indicando isso. Ele vem com 4 faixas: YOU MUST LOVE ME, WALTZ FOR EVA AND CHE, HELLO AND GOODBYE e a faixa título, todas em suas versões originais ( poxa, nem um remixezinho????). A capa traz uma foto da cena em que Madonna/Evita pega suas malas e segue para a cidade junto com seu namorado, antes de descobrir que seria abandonada por ele.




Agora o mais legal desse single é que ele traz de brinde, três Cards com fotos de cenas do filme. Tanto os cards como a capa do Cd são confeccionadas em um papel grosso e brilhante, que dá um acabamento bem lindo as fotos. A contracapa é simples e traz apenas os créditos sob um fundo preto. O CD na embalagem slim também traz os cards de brinde. Possivelmente a inclusão destes cards foi para chamar a atenção e vender o single mesmo ele não trazendo nenhum conteúdo inédito para quem já tinha os Cd´s com a trilha completa.




Eu não diria que é um item essencial. Eu diria que só é essencial para quem coleciona mesmo. Se você curte muito essa faixa e já tem o Cd da trilha, mas não é um grande colecionador, então, não precisa adquiri-lo. Fique com a trilha sonora mesmo que já supre o conteúdo deste single, hahaha!

Enfim, um post curto, falando de apenas um item, mas que eu sei que tinha gente aguardando por ele. Então, espero que vocês gostem e comentem.

Lembrando que ainda essa semana temos mais uma data para comemorar...  Ou seriam duas?


Um abraço!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DIE ANOTHER DAY - 10th Aniversary Pack






E hoje, o single de DIE ANOTHER DAY completa DEZ anos!!! Isso mesmo! DEZ ANOS!

Parece que foi ontem que o single estreeou. Eu lembro perfeitamente da primeira vez que ouvi essa faixa. Estava na casa de uma amiga quando ouvi os primeiros acordes, numa época em que ao menos pra mim, a Internet ainda não era algo muito comum.

Para comemorar a data, o site Madonnalex lançou hoje um Pack de remixes com 12 versões pra este single, retirado da trilha sonora de 007 - UM NOVO DIA PARA MORRER e incluido também no álbum AMERICAN LIFE. O tracklist completo do single é:

Ferik Remix
Close My Body Sirius Isness Rmx
J-Man Remix
Ü.T. Remix
Steve Lawler Mix A
Steve Lawler Mix B
MarD's Headshot Extended Mix
Genildovisk Remix
Jason Parker Electro Club Remix 2009
Dj Jeremy's Dirty Thunder Mix
DJ Toggy Reworked Mix
DJ Tim's Celebrate Another Day Remix


DIE ANOTHER DAY - 10th Aniversary Pack

O link contém as artworks completas do Cd, criadas pela equipe do Madonnalex.

E esses dias foram bem celebrativos por aqui né? 20 anos de EROTICA e do livro SEX, 10 anos de DIE ANOTHER DAY e ainda essa semana, um outro aniversário será comemorado aqui...

Aguardem...

Fonte: Madonnalex

domingo, 21 de outubro de 2012

EROTICA REMIX by Onei Teixeira






E se o álbum EROTICA fez aniversário ontem, hoje, quem completa 20 anos é o Livro SEX. Lançado em 21 de Outubro de 1992, um dia após o disco, SEX preencheu ainda mais o imaginário sexual doo público. Só que, se no disco, Madonna ainda soava sutil algumas vezes, com o livro, ela chutou o pau da barraca. Falou ( e ilustrou) de uma série de fantasias sexuais sob o alter ego de Dita.

Na época, o livro fez tanto, mas tanto barulho, que podemos dizer que se EROTICA vendeu pouco, SEX tem certa culpa no cartório.O irônico é que o  livro vendeu muito, hoje está esgotado e fora de catálogo, se tornou um item de colecionador e grande desejo e consumo dos fãs. Eu tenho o livro, já mostrei ele aqui e sou simplesmente apaixonado por ele.

Para promover o livro ( e o disco também), Madonna deu uma festa na época e me lembro de quando vi as fotos divulgadas na imprensa, eu pensei: "Nossa como ela tá feia"" kkkk. Achei a Madonna suuuuper estranha com aquele visual com sobrancelhas descoloridas e vestidinho de camponesa, com seu bichinho de pelúcia a tira-colo. Algumas fotos dessa festa podem ser vistas no link abaixo:

IMAGEM MADONNA

Falando em festa, ontem a noite recebi em meu um e-mail um presente que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu comentei com vocês que não vi nenhum site publicar material exclusivo para esta data, e que por isso, eu tinha criado o Ep EROTICA HOT NIGHT EDITION. Mas enquanto escrevia o Post eu resolvi abrir meu e-mail e descobri que o meu querido ( e meio sumido) Onei Teixeira tinha criado um edição remixada e esclusiva de EROTICA para ser lançada aqui.

O disco é ótimo e foi todo criado pelo Onei, desde a seleção do repertório até a arte das capas. Ficou muito bom mesmo. Tem remix de Idaho, David Moralez, Dikkie, Lukesavant, Cleo Nasser, Birds e Donny, entre outros nomes. Com certeza um presente maravilhoso. Muito obrigado Onei!

EROTICA REMIX 








Bem, eu espero que gostem, que baixem logo antes que expire e que comentem! Foi um fim de semana de muita dedicação, mas que eu adorei. Adorei voltar no tempo, rever essas matérias, fotos, ouvir esses remixes todos novamente e adorei compartilhar tudo isso com vocês.

Abração e até o próximo post!

Agradecimentos: Onei Teixeira

sábado, 20 de outubro de 2012

EROTICA - Hot Night Edition





Continuamos a falar de EROTICA, em nossos festejos pelos 20 anos do mais polêmico álbum de Madonna. Desde que começei a "bolar" este especial, disse pra mim mesmo que gostaria de criar algo exclsuivo para esta data. Eu estava observando os muitos fan sites e vi que ninguém ainda tinha lançado nada " de novo" para esta data, então, eu pude trazer a luz do dia ( ou seria da madrugada) esta HOT NIGHT EDITION do álbum EROTICA.

Este é um EP com alguns remixes bem dançantes, pra esquentar qualquer noite ( seja lá como você queira "esquentar" a sua noite, rs). O Ep não segue a ordem das faixas do disco original, mas contém alguns dos seus seis singles e algumas faixas que não foram lançadas comercialmente mas que a gente adora. São apenas 9 faixas mas os remixes são muito bons. Os Dj´s que assinam estes remixes são Lukesavant, que abre o Ep com um remix maravilhoso de THIEF OF HEARTS, que por parecer ser uma versão ao vivo, funciona bem como uma abertura e como um aquecimento pro remix seguinte, uma versão destruidora de EROTICA, assinada pelo Dj Creeks.

Outro nome nessa lista de remixes é o do Dj New Puzzle, bastante conhecido de nós fãs da Madonna. Puzzle aparece por aqui com seu dançante remix de DEEPER AND DEEPER e vem seguido de outro grande nome, a sumida Cleo Nasser e seu remix para WORDS, que naõ deixa ninguém parado, seguido do remix de YOU THRILL ME, assinado pelo Dj Tim A. Um pouco mais a frente, o meu amigo Barbous marca presença com seu remix de FEVER, e os Dj´s do grupo Sp!n nos trazem seu leve remix para RAIN, acalmando um pouco os ânimos. Por fim, temos uma calma mas envolvente versão de BAD GIRL, assinada por M Addiction. Ainda há mais uma faixa, fechando com chave de ouro, temos o orgásmico remix de EROTICA, com a mais do que conhecida assinatura de Monsieur Adi.

EROTICA - Hot Night Edition



Com certeza um discaço, que serve como complemento de qualquer uma das edições remixadas do álbum que apareceram por aqui. É aquele tipo de disco que a gente ouve quando quer um pouco mais daquilo que achamos bom.

Ainda não acabou. Acabei de receber um presente em meu e-mail e preciso compartilhá-lo com voês. Fiquem de olho e por enquanto, tenham uma Hot Night com este Disco.

Abraçaõ e até mais tarde!

EROTICA - 20 Anos! ( Mega Post)





E hoje, o disco EROTICA completa 20 anos. Lançado em 20 de Outubro de 1992, o álbum rompeu barreiras e foi muito além do que um disco de música Pop já havia ido antes. Inovador, vanguardista, criativo e ousado, EROTICA foi muito mal compreendido na época ( e ainda hoje ainda é) e muita gente torceu o nariz para o disco, simplesmente por causa de seu aparente alto teor de sexualidade.

EROTICA soa como um belo tapa na cara da sociedade hipócrita, que fingia que aquilo tudo ali no conteúdo do disco era "ruim" ou "mau" ou "feio". Mas EROTICA, era bem mais maduro, emotivo e romântico do que sexual - mas claro, o sexo estava ( bem) presente ali, e talvez por isso, muito de suas vendas tenham caído. Mas também por conta disso, muito se vendeu.

O post de hoje é bem amplo, trazendo um conteúdo diversificado e interessante, começando pelas fotos de divulgação enviadas a imprensa, meio que preparando a todos para a nova persona que Madonna adotaria alí. Dita, alter ego que permitiu que Madonna caminhasse por caminhos bastante obscuros em suas composições. Foi Dita que fez com que Madonna cantasse sensualmente, com aquele tom de voz grave e arrastado, quase sussurrado. Foi Dita que fez Madonna não se abalar em ficar nua para as páginas de SEX ou para as letras em EROTICA. Dita era sadomasoquista, cabelo puxado pra trás, maquiagem pesada e usava um dente de ouro com sua inicial. Foi essa imagem que Madonna resolveu corajosamente adotar para promover seu então novo álbum.









Abaixo, um poster promocional da época do lançamento do disco. Clique na imagem para ampliar.





No dia seguinte ao lançamento de EROTICA, um outro produto de Madonna seria lançado. Um produto ainda mais ousado. O famoso livro SEX. Mas vou deixar pra falar mais dele amanhã. Enfim, para promover tanto o disco como o livro, Madonna e sua gravadora promoveram uma festa. O convite da festa já mostrava a que o álbum vinha. Como se imitasse um corselette, o convite trazia um desenho de Madonna amarrada ecom um convite como se escrito a mão pela própria.







"ELA É ASSIM E NUNCA PEDE DESCULPAS"


Muitas entrevistas foram dadas mundo afora. Uma delas, lembro como hoje, foi publicada pela revista Veja, e na época, como eu conhecia muita gente que assinava essa revista, ganhei cópias e mais cópias dessa entrevista. Inclusive, a edição trazia Madonna na capa. A foto usada era uma das fotos do livro SEX e na chamada: Sexo, vida e arte.

Gosto bastante dessa entrevista e para mim, por ter um certo valor sentimental, já que foi uma fase que acompanhei muito de perto, é ainda mais legal. Para quem não conhece essa entrevista ou simplesmente pra quem quiser reler, basta clicar AQUI.


"20 ANOS DE EROTICA " ( Por Elenilson Nascimento)



Uma outra matéria muito boa, desta vez atual, foi publicada hoje pelo meu amigo-irmão, Elenilson Nascimento em seus blogs Literatura Clandestina e Playlist´M. A matéria exalta o valor cultural e a importância artistica de EROTICA em seus 20 anos de lançamento. Vale a pena conferir, clicando AQUI.




"EROTICA Remixed Edition by Twenty5&More"






E por fim, vamos a música propriamente dita!

Achei que seria interessante representar o disco propriamente dito de algum modo aqui. Então, como não posso postar a versão original do disco, pensei que repostar a edição exclusiva do Twenty5&More, lançada aqui em 2009. Na época, lembro do disco ter sido altamente comentado aqui no Blog, na parte do chat, e também recebi depoimentos em meu e-mail e no meu Orkut sobre como o disco era bom. E realmente é! Temos 13 faixas regulares ( sem DID YOU DO IT) e um remix bônus de EROTICA.

Os remixes do disco contam com a assinatura de David Moralez, Idaho, Saint Ken e Donny, para citar os mais conhecidos. Mas todo o disco é incrível, com destaque para os remixes de SECRET GARDEN, EROTICA, FEVER, RAIN, THIEF OF HEARTS, BYE BYE BABY... nossa, sério, vou parar por aqui! Para ler a review original, escrita em 2009, clique AQUI. Abaixo, os links para Download do álbum na versão que criei. Ah e a capainha que eu criei? Lindinha né?

EROTICA - Remixed Edition ( Twenty5&More Version) Part 1

EROTICA - Remixed Edition ( Twenty5&More Version) Part 2



Bem, acredito que este post dá para vocês uma boa dose de EROTICA, não? Embora eu tenha notado que NINGUÉM tem comentado o especial aqui no blog, eu sinto que deveria fazer o post assim mesmo, apesar de estar inclinado a encerrar o especial. O mais irônico é que passei uns dias viajando e não pude atualizar o blog durante as comemorações de 30 anos do single EVERYBODY e recebi muitas críticas pelo "descaso". E agora, onde tenho apostado muita dedicação, NINGUÉM aparece pra dizer nem um "obrigado". Não é irônico?

De qualquer modo, espero que estejam gostando. E espero que alguém ai acorde e deixe um comentariozinho. Me deixaria por demais feliz!

Um abraço!

Agradecimentos: Imagem Madonna, PlaylistM, Literatura Clandestina e Veja Online