quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NEW MIXES By Dj RomuloBlanc




Oi gente, hoje um post super rápido para não deixar esta quinta-feira sem nada para vocês. E temos dois novos remixes assinados pelo Dj Romulo Blanc, que vem desempenhando um ótimo trabalho com as músicas de Madonna e de outros artistas.

As escolhidas da vez são duas faixas do novo álbum de Madonna, MDNA: A primeira delas é I´M A SINNER, que ainda não tem sido muito explorada pelos Remixers. Esse novo remix, deu uma certa diferenciada na faixa e como todo trabalho do Romulo, vai fazer você dançar muito. O remix é ótimo, muito bem feito e super dançante. Além do que, repito, esse rmeix nos oferece uma alternativa de qualidade para essa canção.

I´M A SINNER ( RomuloBlanc Fashion Mix)




Já para o segundo remix, Romulo escolheu TURN UP THE RADIO, que inclusive é uma faixa que mesmo tendo um desenpenho tímido, fez Madonna bater seu próprio Recorde na Indústria fonográfica e se tornou o 53º Single dela a entrar nas paradas amis altas da parada Dance/Club da Billboard. Ê podeeeer!!

Bom, o remix do Romulo e super pra cima e assim como o de I´M A SINNER vai fazer tudo ao seu redor chacoalhar!

TURN UP THE RADIO ( RomuloBlanc Vocal Club Mix)

Parabéns mesmo pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo Romulo. E sempre que quiser usar o Twenty5&More como porta de divulgação de seu tarbalho, fique a vontade.

E é isso. Boa noite e até a próxima!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Magazines: RECORD COLLECTOR - Julho, 2008



 E hoje, mais uma revista pra gente ver ( ou rever). E esta é uma revista especial para quem, assim como eu, adora colecionar. A Revista RECORD COLLECTOR é um verdadeiro guia para colecionadores de plantão e a edição de Julho de 2008 destacou nossa rainha, que segundo eles é a Maior Diva para os colecionistas.

A revista trazia Madonna na capa e no recheio 10 páginas com um verdadeiro apanhado das raridades lançadas oficialmente por Madonna ao longo de sua carreira: B-Sides, faixas gravadas por outros artistas, para trilhas sonoras e projetos beneficentes entre outras coisas.











Imaginem como eu não AMO essa edição. Acho ela muito legal e muito esclarecedora, inclusive para novos fãs, que podem já saber o que realmente tem a ver com Madonna em meio a um monte de ionformações Fake Internet a fora.

Hoje é um dia bem especial. É aniversário da minha mãe, minah maior rainha e minha maior Diva. Eu sei que não há maior clichê do que dizermos que nossa mãe é a melhor, mas é verdade! Que mãe poderia ser mais legal que a minha, que me deu de presente ainda criança, o meu primeiro LP de Madonna? Kkkkk. Me colocou ou não no MELHOR caminho? Kkkkk

Brincadeiras a parte, eu desejo tudo de melhor pra minha mãe. Tô aqui encurtando o post porque quero preparar uma festinah pra ela. Então, FELIZ ANIVERSÁRIO para a minha mãe ! Aeeeeee!!!!!

Bom, até a próxima pessoal!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

My Collection - SOMETHING TO REMEMBER Album Set



 Olha que legal, até que tô conseguindo mater o ritmos de postagens aqui no Blog. To conseguindo umas "brechas" e assim consigo estar aqui com frequ~encia maior do que eu estava esperando. Hoje vamos voltar a cronologia dos posts da sessão MY COLLECTION e todos aqui devem estar cansados de saber como eu adoro este momento. Vamos falar de uma fase que recebe pouca atenção dos fãs, mas que é uma fase bem bonita e serve como uma "ponte" pra mais uma " nova Madonna " que surgiria em alguns anos.

SOMETHING TO REMEMBER é a coletãnea de baladas românticas da Madonna e fez muito sucesso na época. Serviu para " limpar" ainda mais a imagem da cantora que estava beeem queimada por causa dos escandalos com SEX, EROTICA e Cia Ilimitada. Tenho 3 CD´s e dois Cassetes deste álbum. Vamos conhecer a historia deles?

SOMETHING TO REMEMBER ( CD Primeira Edição)



Ganhei este Cd de presente de aniversário da minha cunhada ainda em 1995. Lembro que ela me perguntou assim: 'Você já tem o disco novo de Madonna?" e eu disse: "Não, porque ainda não chegou nas lojas". Ela estava sondando para me fazer uma surpresa. Em 1995, não era como é  hoje, que podemos fazer compras de cd´s pela Internet meses antes de seu lançamento, então, minha cunhada usou um recurso comum para quem precisava comprar Cd´s importados naquela época: Ela escreveu uma carta ( !!!!)  para a Loja London Calling, através de um anuncio que ela viu na ótima e falecida revista Bizz.


Lembro que o Cd chegou depois do meu aniversário ( que é no dia 27 de Outubro) mas ainda assim, chegou muuuito antes do que o Cd chegou nas lojas da minha cidade. Então, hoje, penso que fui um dos primeiros a ter esse Cd em mãos aqui, a não ser que tenham recorrido ao mesmo método da minha cunhada. Fiquei muitissimo feliz e até hoje lembro disso com muita alegria.


Por se tratar da primeira edição, o disco traz na contracapa a foto de uma flor, a Magnólia, e 14 canções. Na capa ainda dá pra ver o selo destacando as músicas inéditas da coletânea e a marca do grude de fita adesiva, que não lembro como foi parar ai. O disco tá novo, sendo esta marca o único problema dele. É importado da Alemanha. Não é um item raro, mas também não é muito comum de se achar.

SOMETHING TO REMEMBER ( CD "Flower Edition")


Bem, não sei ao certo a história dessa versão desse CD. É uma edição Americana, que assim como e primeira edição tem 14 faixas mas a contracapa já não traz a foto da flor, e sim uma foto de Madonna deitada num sofá.

Porém esta não é a única diferença dessa edição e também não é isto que faz desse Cd uma edição mais especial e rara: O disco é diferente e traz uma imagem de flores amarelas ao invés de ser todo branco como nas edições mais regulares. Por isso, é conhecida pelos fãs como "Flower Edition".



É uma edição rara, e sempre que a via pra vender os preços giravam em torno de 60 e 80 reais. Mas acreditem se quiserem, paguei apenas 10 REAIS neste Cd e ele está NOVISSIMO!!! Adoro quando tenho esse tipo de sorte, rs.


SOMETHING TO REMEMBER ( CD Segunda Edição)


E SOMETHING TO REMEMBER fez tanto sucesso que ganhou uma segunda edição, mas somente nos países de lingua espanhola e Brasil. Essa edição trazia mais uma faixa (  VERÁS, a versão em espanhol de YOU´LL SEE) e a contracapa com a foto de Madonna deitada.




Eu lembro que em 1996 já tinha o Cd, a primeira edição, e viajei pra Maceió para a casa de uma amiga. Lá eu vi esta edição e como ela não era fã, sugeri trocar o meu Cd com ela, simplesmente porque tinha uma música a mais e a contracapa mais bonita, rs. Ainda bem que desisti dessa troca! No mesmo fim de semana comprei esta edição numa loja de Cd´s de um shopping de lá.



Apesar desses Cd´s todos terem pequenas diferenças, os encartes em todas edições é igual, diferindo apenas que a edição brasileira tem os creditos de mais uma faixa e de uma pra outro, o material é diferente. De resto: Madonna de um lado com a flor sobre um fundo preto e do outro, os créditos das faixas sobre um fundo com as flores.

SOMETHING TO REMEMBER ( Cassete USA)



Esse disco também foi lançado em cassete, mas apenas fora do Brasil. esta edição é a Americana, tem 14 faixas e é bem lindinha. A capa é igual, mas o recorte é diferente. A foto foi adequaa ao formato Cassete e ficou bem elegante deste modo. Na embalagem de acrílico tem o adesivo que nem na primeira ediçaõ em Cd.



A fita vem com um encarte parecido com o das edições em CD, só que a imagem da flor é em preto e branco ao invés de avermelhada. É realmente uma graça e não é muito comum de se achar não, porque naquela época o cassete já vinha perdendo forças no mercado.

SOMETHING TO REMEMBER ( Cassete Paraguai)


Mais um cassete e com um diferencial gritante. Primeiro a capa nada mais é do que a colagem da arte em formato Cd num fundo roxo com a logo da Warner. É importada do Paraguai e tem 14 faixas. Não vem com encarte e os créditos das faixas são impressos na parte de trás da capa da fita.



É engraçado falar que esta fita é do Paraguai, porque normalemente quando se compra algo falsificado ou pirata, o termo " do Paraguai" é associado a esses produtos. Mas esta não é uma fita falsificada não, rs. É "do Paraguai" mas é original, rs. Não é a edição mais bonita justamente por causa da faixa roxa, mas é bem rara.

Bom, é isso! Post longo, mas interessante. Damos o pontapé em mais uma era, da qual não tenho muitos itens em minha coleção, mas tenho coisas bem legais e atratente. Continuem acompanhando. Espero que tenham gostado e que comentem ok?

Abração,

Até breve!


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VOICES - Madonnalex Slave Remix Pack




Hoje quem pinta por aqui é a faixa VOICES do álbum HARD CANDY. Sempre que ouço este álbum, quando chega em VOICES eu tenho uma sensação engarçada. O final da música me faz viajar pra uma direção totalmente diferente da do resto do álbum.

Gosto muito dessa música e acho que ela recebeu um bom tratamento dos Dj´s não oficiais. Muitos conseguiram fazer bons remixes e tornaram a faixa bem interessante. O site Madonnalex acaba de lançar um Pack de remixes para essa música provando que eu não estou errado. Nele você vai encontrar 8 remixes para esta faixa, que entre outros nomes,  contam com a produção de RA, Portu-X ( que é ótimo e anda beeeeeem sumido!!!), Dinette, Cameleon e Algiux ( que ainda não consigo gostar).

VOICES - Madonnalex Slave Remix Pack



Além dessas faixas, o disco traz como bônus  mais dois remixes, um de DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU por Dubtronic e outro de MILES AWAY do Dj Nephew. Ah e claro, o disco vem com artwork completa e exclusiva criada pela equipe Madonnalex. Um pack de remixes excelente pra essa nossa segunda feira!

Bom, é isso. Eu espero que vocês gostem.

Abração e até o próximo post.

Fonte: Madonnalex


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

domingo, 26 de agosto de 2012

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under





Oi pessoal!! E ai, como está o Domingão de vocês?

Bom, antes de fazer o Post propriamente dito, eu preciso agradecer a todos que me deixaram mensagens de carinho e incentivo. Bom saber que meu trabalho é reconhecido, ao ponto de vocês virarem "meu amigos". E eu realmente me sinto muito bem aqui e por isso, volto sempre que dá pra trazer algo legal pra voces. Mas como eu disse, estou bem e ainda preciso me adaptar as mudanças, mas aos poucos tudo se estabiliza e eu poderei estar aqui com a frequência que eu gosto. Muito obrigado a todos mesmo, de coração!

Bom, agora vamos falar do que tenho pra hoje. Na verdade, eu ia postar mais uma revista pra sessão Magazines, mas como a frequencia aqui vai diminuir, decidir mudar o post e deixar vocês com algo "maior" pra voces sentirem menos minha falta. Hoje me deu vontade de rever o Dvd THE GIRLIE SHOW, e com isso lembrei que eu tinha esse arquivo maravilhoso pra trazer por blog: O mesmo áudio do Dvd só que remasterizado e com uma artwork linda.

Este Cd  foi idealizado pelo fã Juacho Salazar e como ele acha THE GIRLIE SHOW sua turnê favorita, deu a esse arquivo um tratamento super caprichado. São dois Cd´s contendo o áudio completo do show, que tem algumas das melhores performances ao vivo de hits da rainha do pop como LA ISLA BONITA, VOGUE, a linda versão de RAIN  e EVERYBODY. Outras faixas foram somente cantadas nessa turnê como FEVER, WHY´S IT SO HARD, BYE BYE BABY e agora temos tudo aqui a mão e em áudio transaparente.

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under CD 1
THE GIRLIE SHOW - Live Down Under CD 2
THE GIRLIE SHOW - Live Down Under Artwork



A arte para o CD é um show a parte. Tem bastante páginas de fotos e créditos. Tudo muito lindo e bem feita. A versão definitiva para este Show em CD.

Bom, mais uma vez, agradeço a todos pelo carinho e apoio. Pode deixar que não vou sumir, só diminuir o ritmo!

Um grande abraço e até breve!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LIKE A VIRGIN - 2012 Edition




Oi gente, tô de volta, como prometi. Eu tinha dito que antes de postar qualquer coisa, eu tinah que me abrir  com voces e deixa-los a par de alguams coisas. Pra que ninguém fique preocupado, está tudo bem e só terei que me afastar um pouco, porque não terei muito tempo disponivel pra o blog de agora em diante. Mas eu juro que me esforçarei pra estar aqui sempre.

Bom, assim como fez com o primeiro disco de Madonna, o blog do Guga lançou sua versão 2012 para o álbum LIKE A VIRGIN e também como o primeiro, este aqui ficou incrível! O disco vem cheio de " faixas" extras, na forma de Interludios ou antes de algumas faixas, há uma Introdução como um tipo de preparação. As faixas que ganharam essa Intro foram MATERIAL GIRL, LIKE A VIRGIN, DRESS YOU UP e INTO THE GROOVE. Além disso, o disco vem cheio de remixes e versões especiais das faixas desse disco. Os remixes que eu destacaria são os de ANGEL ( dos Birds, que eu AMO!), LIKE A VIRGIN ( do ótimo Henrique Moraes, que deixou a música perfeita pra quem gosta de dançar!), LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE ( Num House classudissimo de Mark Pichiotti), INTO THE GROOVE ( maravilhoso remix de Sidechains) e STAY ( em remix de Saint Ken). Outros nomes conhecidos que aparecem na lista de Remixers deste álbum são Donny, Disconet e Samuel.

LIKE A VIRGIN - 2012 Edition



Além das faixas oficiais de LIKE A VIRGIN, Guga ainda incluiu versões de CRAZY FOR YOU - uma versão retirada da cena de VISION QUEST em que Madonna canta essa música, com um vocal bem diferente da que aparece no disco -  e GAMBLER. Ah e também há o interludio final, que todos aqui devem conhecer bem! Abaixo a lista completa com as músicas:

INTRODUCTION
INTERLUDE MATERIAL GIRL (VIDEO VERSION)
MATERIAL GIRL (DISCONET MIX)
ANGEL (BIRDS NEW MIX)
INTERLUDE LIKE A VIRGIN (VIDEO VERSION)
LIKE A VIRGIN (HENRIQ MORAES NERVOUZ PRIVATE REMIX)
OVER AND OVER (DONNY'S REPEATING HIMSELF EDIT)
LOVE DON'T LIVE HERE ANYMORE (MARK'S PICCHIOTTI RADIO EDIT)
INTERLUDE (ENDING THE VIRGIN TOU HOME VIDEO)
DRESS YOU UP (LIVE IN UNIVERSAL CITY)
SHOO BEE DOO (SAMUEL'S FULL REMIX)
PRETENDER (AJ'S RAZOR MIX)
STAY (SAINT KEN'S SCODOLY BE BOP MIX)
INTERLUDE
INTO THE GROOVE 

(SIDECHAINS REMIX)
CRAZY FOR YOU 

(VISION QUEST VERSION)
GAMBLER 

(EXTENDED DANCE REMIX)
ENDING 



O disco tambpém tem uma capinha exclusiva, criada pelo Guga e adaptada para formato Slim de CD Single. Muito gracinha!!!!

Bom, amanhã não devo postar nada. Mas nunca se sabe. Espero que gostem e que comentem ( POR FAVOR!).

Abração e até a próxima!

Fonte: Guga

HELLO PEOPLE!




Oi Pessoal, tudo certo?

Ontem, não deu pra postar nada. Tive um dia super super corrido e por uma causa muito relevante. Queria conversar com voces uma coisa antes de fazer qualquer novo post. Vou tentar ser breve, rs...

Ontem minha vida entrou num novo e desafiador capítulo. Talvez o mais desafiador de todos. Eu sempre tenho um pouco de prazer com o "novo", mas dessa vez, preciso dizer que me sinto um pouco inseguro e até mesmo com um pouco de medo. Talvez esse novo capitulo nem interfira muito na minha rotina, mas eu acho bem mais provavel que tudo mude a partir de agora. E isso inclui o Twenty5&More.

Eu amo bloggar. Amo estar aqui e conversar com voces. Mesmo que muitas vezes, isso seja uma interação silenciosa. Mas mesmo assim, por algum motivo, eu não consigo ficar longe daqui. Mas agora, talvez eu precise estar longe daqui e de voces. Aos poucos eu vou soltando detalhes dessa vida nova, mas o que eu quero dizer com este post é que quando eu estiver longe, não significa que o blog parou ou que voces não precisam vir aqui me visitar. Eu preciso agardecer a todos que sempre estão por aqui e todos aqueles que me ajudam a manter o blog de pé. Visitantes que se tornaram amigos, parceiros que se tornaram amigos e amigos que se tornaram irmãos. De coração, o meu blog não seria o que é, sem todos vocês. Muito obrigado!

Eu estou feliz... um pouco inseguro ainda, mas feliz. Sei que mudanças fazem a gente crescer e que com essa não vai ser diferente... eu espero ficar o menos longe possível daqui e que minha nova rotina não interfira muito no ritmo de postagens. Mas não garanto isso. Enfim, vamos ver, rs. Tem muita coisa ainda "guardada" pra postar, então, não se preocupem que isso aqui não é um "Adeus".

Me desejem sorte!

Beijão,

Ale Sagatto

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

THE FIRST ALBUM - 2012 Edition



E hoje tem mais uma versão alternativa do primeiro album de Madonna aqui no blog. Esta edição de MADONNA ou THE FIRST ALBUM foi lançada originalmente no blog Guga DVD´s no finalzinho de Julho e eu tinha programado sua publicação aqui para a semana passada, coincidindo com o aniversário de Madonna.

Esse ano, Madonna completa 30 anos de carreira e eu acho que este post é um bom começo ou motivo pra se comemorar. Guga criou um Cd todo arrumadinho com Introdução, interludios, Final especial e exclusivo e até mesmo faixas extras além de remixes das faixas que originalmente compoem o disco. Remixes assinados por nomes como Dubtronic, Stock Aitken e Idaho, versões demo, ao vivo e acústicas compõem o disco e dão novas roupagens para músicas como EVERYBODY, HOLIDAY, BURNING UP e THINK OF ME.

A lista completa das músicas é a seguinte:

00 INTRO
01 AIN'T NO BIG DEAL
(81'VERSION)
02 LUCKY STAR
(ACOUSTIC VERSION)
03 BORDERLINE
(HENRIQUE MORAES REMIX)
04 BURNING UP
(THE VIRGIN TOUR REHEARSAL)
05 I KNOW IT
(DUBTRONIC TAKE YOUR LOVE AND RUN REMIX)
06 INTERLUDE HOLIDAY'98
07 HOLIDAY
(STOCK AITKEN WATERMAN MASHUP)
08 THINK OF ME
(IDAHO'S OOGIE EDIT V2)
09 PHYSICAL ATTRACTION
(BLADERUNNERS EDIT)
10 EVERYBODY
(UK 7" VERSION)
11 ENDING


THE FIRST ALBUM  - 2012 Edition



Bom, vou dar um destaque especial ao remix de BORDERLINE feito por Henrique Moraes. Adorei. Nunca tinha ouvido antes de ter baixado esse CD. É uma versão totalmente diferente e super dançante, feita especialmente pra tocar nos clubes. Com certeza não vai deixar ninguém parado.

Bom, o disco é ótimo e tem pra todos os estilos. O Guga acertou em cheio na hora de fazer este disco e a gente só agradece.

Espero que gostem! Aguardo comentários!

Abração!

Fonte: Guga



terça-feira, 21 de agosto de 2012

My Collection - CAUSING A COMMOTION Cassete



 Mais um post de "Itens Pedidos" da minha coleção, que por um motivo ou outro, não apareceram aqui antes. Este aqui é o rarissimo Cassete Single de CAUSING A COMMOTION, lançado em 1987 e retirado da trilha sonora de WHO´S THAT GIRL.

Esse Cassete não tinha aparecido aqui antes simplesmente porque eu só cosnegui comprá-lo este ano. E olha que a busca foi bem longa hein? As fitas cassetes eram bem comuns nos anos 80 ( mas os cassete singles, nem tanto) porém hoje são bem raras. Então, imagine o quão rara é uma fita cassete para este single, que apesar de ser ótimo e de ter alcançado o numero 2 na parada principal da Billboard, não teve a projeção icônica que outras faixas tiveram, tanto que NUNCA foi incluída em nenhuma coletânea oficial de Madonna, e teve que se contentar com um outro "segundo lugar" , já que entrou no Ep, THE HOLIDAY COLLECTION em 1991.




Bem, a fita é importada dos Estados Unidos e traz duas faixas. E diferente de muitos cassetes single que trazem o conteudo duplicado nos dois lados, nessa aqui temos o ( ótimo) remix Silver Screen de CAUSING A COMMOTION no lado A e a versão original de JIMMY JIMMY no lado B. Ela vem em embalagem Cardsleeve ( ou seja, de papelão) e não em box de acrilico, formato mais comum das Fitas Cassete. É uma verdadeira graça. Como adoro essa música e adoro esse formato, arrisco dizer que, dessa fase, esse item não só é o mais raro, como é meu favorito.


Uma coisa engraçada sobe este single em específico, é que CAUSING A COMMOTION ganhou muitos formatos ( 12", 7", Cd Single, Picture Disc, Cassete, etc...) mas muitos desses não foram muito promovidos na época de seu lançamento e por conta desse "sumiço" acabaram se tornando verdadeiros itens de colecionador. Normalmente, ao menos nos anúncios que vi sobre este single, eu sempre vi falando que estava "Avaliable on 7" and 12" apenas. Que estranho né?


CAUSING A COMMOTION foi o primeiro single a ser lançado em formato Cassete no Reino Unido e sua artwork, apesar de usar a mesma foto das edições regulares, teve nesse formato uma edição levemente diferente, como voces podem ver nas fotos. A foto da capa foi reduzida e adaptada ao fomato cassete para que os letreiros e gráficos da arte coubessem na capa, sob um fundo branco. Mas o estilo meio " onomatopéico" é o mesmo das edições regulares. Sem dúvida, este é o formato mais obscuro de todos os singles desta canção.



Além do cassete, tenho o vinil de 12 polegadas Americano ( para lembrar de quando falei dele nesta sessão, leia AQUI ) e também o CD Single alemão, que nunca mostrei aqui, porque achava que CD Singles eram coisas pouco relevantes, mas hoje penso diferente, rs. Pra não dizer que não falei dele, podem ver ele junto com os outros singles de CAUSING A COMMOTION na foto acima.


E é isso. Mais tarde devo voltar para mais um post ok?

Abração e até mais!

MTV - THE BEST PERFORMANCES 1982-2010




A MTV foi uma grande porta de divulgaçaõ de muitos artistas. FOI porque hoje em dia,  a MTV deixa muito a desejar principalmente por se tratar de um canal musical. Em dias de glória, eu conseguia ver com certa frequencia clipes de bandas que eu curto muito como Cake, Beck, Cardigans, Paula Cole, Daft Punk e outros. Hoje, só consigo ver os farofões da música. Até mesmo Madonna que já foi rainha da MTV mal é lembrada pelo canal. Uma pena.

Enfim, durante um tempo Madonna foi bastante presente no canal musical e hoje o post trata disso. Uma compilação de áudios de performances ao vivo de Madonna em performances no canal. Apesar de na capa lermos 1982-2010, não há performances de tooooodos os anos entre esses dois logicamente. Mas entendam essa classificação como um apanhado geral desde o inicio d esua carreira até o ano de 2010.

Performances clássicas como LIKE A VIRGIN ( VMA 1984), EXPRESS YOURSELF ( VMA 1989), VOGUE ( VMA 1990), RAY OF LIGHT ( VMA 1998) e HOLLYWOOD/ LIKE A VIRGIN ( VMA 2003) - aquela mesma com a participação de Britney, Aguilera e Missy Elliot - estão incluidas nesse pack com certeza vai agradar!


MTV BEST PERFORMANCES 1982-2010

Além dessas temos outras performances como  SOONER OR LATER ( Oscar 1991), BAD GIRL ( Saturday Night Live 1993), LIKE A PRAYER ( Hope For Haiti 2010) ou HUNG UP ( Grammy 2006) que não são transmissões exclusivas da MTV, mas que devem estar aqui porque foram televisionadas. Que bom! Pois essas performances também são ótimas. Ah e a capa também é linda!!!

Espero que voces gostem. Para não se confundirem na hora de baixar, cliquem na parte azul ontem tem escrito "Click Here to Start Download  From Sendspace" e divirtam-se!

Até o próximo post!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

M*A*D*O*N*N*A BY MINSANE




Olha eu aqui de novo! Consegui parar um pouco pra o último post que eu tinha programado pra hoje. E não se trata de Download de MP3. Hoje ( bem atrasado) estou postando a nova edição da revista virtual MADONNA BY MINSANE que foi lançada no dia do último aniversário de Madonna.

Nesta edição, muitas matérias legais. Há uma homenagem a uma das facetas mais marcantes da carreira da rainha: Dita, persona adotada por Madonna no álbum EROTICA e no livro SEX. Tem um artigo sobre o trabalho de Melissa Totten, cantora que faz cover da Madonna ( e que teve um disco publicado aqui recentemente). Tem também matérias sobre MDNA, sobre a performance de Madonna no Superbowl e sobre praticamente TUDO que Madonna fez nos últimos meses, tudo isso num material super colorido e único, desenvolvido pelo artista gráfico, Chris The Red!

 MADONNA BY MINSANE


No link acima voce pode ler a revista ou baixar o PDF para imprimi-la, se preferir.

Bom, agora sim, por hoje é só! Amanhã tô de volta com mais Madonna pra vocês!

Abração!

Fonte: Minsane

MEGA-MDNA-MIX by Barbous






Olha eu, já de volta pra mais um post e dessa vez com o último volume da trilogia de cd´s com os novos remixes do Dj Barbous. O lançamento acabou de acontecer lá no Blog do Barbous e por isso resolvi antecipar o post aqui também enquanto o Cd tá fresquinho, fresquinho.

Este terceiro volume não traz remixes do Barbous e sim um Megamix com as faixas de MDNA. O barbous mudou a ordem do tracklist do Cd para que as músicas se encaixassem melhor. Barbous só se encarregou de aplicar alguns efeitos as faixas dando a elas um leve diferenciamento. No total são mais de 17 minutos de megamix.

MEGA-MDNA-MIX by Barbous




Mais uma vez, o link traz as artes para este Cd que também, como quem acompanha o blog sabe, foram desenvolvidas pelo gênio e amigo, Mauricio Code. Ah e o Barbous em seu blog agardeceu a mim entre outras pelo apoio que damos a ele e seu trabalho. O Dri é um cara muito legal e sempre muito solícito e disponível. Pra mim, não precisa agradecer. É uma honra poder mostrar seu trabalho aqui. Espero que voce não perca a vontade de aprender mais e mais, tornando seu trabalho melhor ok?

Bom, eu ainda tenho mais um post pra hoje, mas eu vou ter que resolver umas coisas e não garanto voltar pra mais um post. Porém, devo voltar ao menos pra ver a interação de voces com os posts.

Abração!

Fonte: DJ Barbous

BIRTHDAY REMIXES NON STOP EDITION - By Barbous



E foi lançado o segundo volume da trilogia BIRTHDAY REMIXES do Dj Barbous. E como foi divulgado aqui, este volume traz as mesmas faixas do Volume 1 em versão Non Stop, ou seja, com as faixas todas ligadinahs umas as outras, como num set para Dj´s.

Todas as 12 faixas estão aqui, incluindo as faixas bônus. E mais uma vez, o disco vem acompanhado das lindas artwork criadas pelo Mauricio Code. A arte segue o padrão lançado no Volume 1 e como todos podem ver, é LINDA! Que chique esse Barbous hein?

BIRTHDAY REMIXES NON STOP EDITION - By Barbous


Parece que agora o Barbous voltou com tudo mesmo. Eu espero que agora, os visitantes interajam mais com ele ou então, que ele se desapegue dessa coisa de receber coementários, porque eu percebi que, por mais que  a gente  apele pra que as pessoas comentem, abastecendo ainda mais nossa vontade de seguir com nosso trabalho nos blogs, as pessoas ainda resistem e os comentários são escassos. Uma pena.

A gente aguarda o terceiro e último volume dessa trilogia de Cd´s do Barbous e breve ele aparece por aqui também. Aguardem.

Abração e até mais tarde!

Fonte: Dj Barbous

domingo, 19 de agosto de 2012

B-DAY SONG ( IMP Version)



 Gente, quase não consigo parar hoje pra fazer o último post dessa semana especial de aniversário da Madonna. E claro que teria que ser um post especial e que tivesse tudo a ver com essa data. E claro também que tinha que ser vindo das mãos de um grande amigo...

Inco Muller lançou em seu blog este single para a faixa B-DAY SONG, a tentativa de Madonna em reinventar a famosa Parabéns Pra voce! Essa faixa faz parte da edição Deluxe do álbum MDNA e é bem bobinha e descompromissada. Mas isso mesmo faz ela ser legal. É o tipo de canção que quando voce menos espera, você se pega cantando. A faixa tem participação da cantora M.I.A e é justamente a parte cantada por ela que é a minha favorita.

Neste single, o primeiro lançado na rede para esta faixa, o Inco incluiu seis versões, incluindo  a gravação feita durante o período de produção do álbum, ainda em estado inacabado. Além dessa, temos remixes assinados por Donny, Harry Popper e um novissimo remix feito pelo DJ Barbous.

B-DAY SONG ( IMP Version)


O single ganhou uma capinha linda, no maior clima festeiro, feita pelo fiel escudeiro de Inco, o Felipe Mendes.

Bom, com isso, fechamos os posts de aniversário da Madonna. Foi uma semana cheia e muito gostosa. Mas não pensem que a qualidade e intensidade dos posts vai diminuir porque não vai. Essa semana tem ainda muita coisa legal pra voces verem e baixarem aqui no Twenty5&More. Estejam aqui!

Abração e até amanhã!

Fonte: Holiday Share

sábado, 18 de agosto de 2012

My Collection: ANGEL - Shaped Picture Disc






Ás vezes, antes de iniciar um novo ciclo de postagens e entrar numa nova "era" na sessão MY COLLECTION, eu faço um tipo d eintervalo, postando coisas de outros fãs ou alguns "itens perdidos" da minha coleção. Entendam como itens perdidos, aqueles que estão sendo postados depois da época em que deveriam ter sido postados antes, como é o caso desse Picture Disc do single ANGEL.

Esse foi um dos Picture Disc mais dificies de conseguir, e por isso ainda não tinha postado ele. Consegui ele apenas esse ano e tneho que dizer que não foi muito barato. ANGEL tem um dos picture discs mais raros na vasta lista de itens de colecionador de Madonna e por isso, a dificuldade. E como vocês podem ver pelas fotos, não é um Picture Disc convencional. Ele é um Shaped Picture Disc, ou seja, um vinil com formato, como já mostrei aqui um que tenho de CRAZY FOR YOU, lançado para promover a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION.



A imagem prensada no disco não é a usada na arte regular deste single. Como se trata de uma edição limitada, a arte e diferente e usa uma foto de Madonna durante a performance de MATERIAL GIRL na THE VIRGIN TOUR no lado A, que traz a faixa ANGEL em versão Edit. No Lado B, a arte traz apenas os letreiros com as informações técnicas do disco sob um tema azul clarinho e usando uma tipografia igual ao dos singles regulares. No lado B, temos a faixa BURNING UP na famosa versão de 4.48 minutos.


Algumas prensagens iniciais deste disco traziam um acessório de papel que poderia ser montado pra "expor" o disco. Mas o meu disco não veio com essa peça, que de qualquer forma, não seria usada já que eu ficaria com medo do dico cair, ou acontecer algum acidente, rs. O disco é lindo, dificilimo de encontrar e é importado do Reino Unido. Apesar de ter sido lançado em 1985 e de ser prensado em vinil transparente, o disco está novissimo em folha. Sem dúvida um xodó da minha coleção.



E é isso. Legal né? O vinil se junta ao restante do meu set de singles de ANGEL que contém ainda um vinil de 12" Americano, um vinil de 7" Inglês e um Cd Single Alemão, o famoso Yellow Label. Espero que vocês tenham gostado e que comentem bastante!

Abração e até o próximo post.