sexta-feira, 29 de junho de 2012

MDNA TOUR - Live In Milan

























E como eu disse, ontem acabou não dando pra eu vir postar por conta da agenda atribulada. Hoje, quase não cosneguiria postar, mas por cansaço mesmo. Me dei ao luxo de dormir até tarde e ja já, recomeço os trabalhos. Porém, eu tava morrendo de saudade do meu lugarzinho aqui, rs.

Bem, hoje vamos voltar a falar de MDNA TOUR e mais especificamente do show de Milão. Logo depois de ter sido apresentado no Estádio San Siro, o áudio do novo show de Madonna caiu na Internet para nosso deleite. A gravação não é profissional logicamente, mas dá pra se ouvir tudo muito bem e nem se ouve muitos gritos que prejudicam a audição da performance.

MDNA TOUR - Live In Milan

O único problema ainda, para este tipo de arquivos é que o áudio é todo disponibilizado numa única faixa, mas no fim ainda é melhor do que nada não é mesmo? Dá pra sentir a energia de Madonna e da platéia e acredito que, para quem gosta de colecionar os áudios dos shows da titia, aqui está mais uma ótima opção.

A capa eu fiz rapidinho só pra compor o post, rs.

Bem, deixa eu ir trabalhar. Se der, volto mais tarde!

Abração e até o próximo post!



quarta-feira, 27 de junho de 2012

My Collection - BEDTIME STORIES Cd´s e Cassete

















 Oi gente, nem acredito que estou aqui de novo! Como começou a chover aqui, tive que adiar meus compromissos e prevendo que terei que retomá-los amanha, to adiantando o post por isso. Também, tenho que poupar um pouco os posts de Download por conta de tudo que tem ocorrido na Blogsfera.

Mas falar ( e ouvir falar ) de BEDTIME STORIES é sempre maravilhoso! Eu tenho um valor sentimental muito grande por este álbum, já que nesta época eu já estava mais do que fascinado por Madonna e ansioso por todo os seus lançamentos. Foi uma gfase que curti muito. Comprava todas as revistas, tentava comprar singles e tudo que eu pudesse. Eu devorei este disco de cabo a rabo e realmente, marcou muito a minha vida. Hoje vamos falar dos 3 diferentes Cd´s e do cassete que eu tenho.

BEDTIME STORIES ( CD 1st Pressing)

















Esta é a lendária versão de BEDTIME STORIES que tem a foto na forma origianl, ou seja, de cabeça pra baixo. Reza a lenda que essa edição foi recolhida assim que lançada porque a gravadora achou que as pessoas ficariam confusas pela posição da foto. Com isso, esta se tornou uma versão bastante rara de se encontrar, porém não impossível.

Eu vou comentar uma coisa engraçada sobre esta capa... eu achei tão incrível descobrir que esta foto estava invertida na capa do cd sabiam? rs. Eu descobri porque comprei uma revista chamada General, e nela tinah a foto inteira, em página dupla. E também achei bem mais bonita a foto na posição original. Que bobagem! Kkkk.

O disco é importado dos Estados Unidos e está novo e completo. Apesar de ser a primeira edição do Cd, não foi a primeira que consegui. Consegui esta muitos anos depois e custou um preço meio salgado na época e hoje é mais salgado ainda.

BEDTIME STORIES ( CD Regular Edition)
















 Este sim foi o primeiro BEDTIME STORIES que consegui, em 1994 mesmo. O cd é importado da Alemanha, mas foi comprado aqui no Brasil mesmo, pois na época, a filial brasileira da gravadora não fabricou o CD no nosso país e todos que foram vendidos aqui eram importados da Alemanha.

Eu lembro que quando BEDTIME STORIES foi lançado dois dias antes do meu aniversário, há aquela altura eu ouvia bastante música Dance com meus amigos adolescentes. Ouvíamos Dance farofa e rock basicamente ( Double You, Ace Of Base, Haddaway, Spin Doctors, Nirvana, Red Hot Chilli Pepers) e Madonna, para meus amigos era uma referência Dance. Foi muito estranho pra eles ouvirem o Cd dela e não encontrarem músicas agitadas, rsrs. Isso só mudou um tempo depois quando consegui o single de SECRET. Mas isso é assunto pra outro post...

BEDTIME STORIES ( CD Japanese Edition)
















Nada de diferente das edições regulares a não ser o Obi e o encarte em japonês que acompanha o disco. A qualidade do som também é um  pouco mais superior. Comprei este Cd por volta dos anos 2001, 2002. Nem ligava para o Cd em si, mas eu queria muito ter ele só por causa do Obi. Ok, eu fui fútil, eu sei. Mas eu paguei pouco! Kkkk


















 Todos os Cd´s tem a mesma apresentação visual, número de músicas e encarte. exceto pelo Japonês que vem com um encarte extra. Ah, preciso comentar que achei LINDO o fato da bandeja do Cd ser azul bebê! Na época era uma graaaande novidade e hoje, todo mundo valoriza muito mais as edições com bandeja azul.

BEDTIME STORIES ( Cassete)

















A fita cassete deste álbum é linda! Uma graça mesmo! Ela é importada da Alemanha e traz um encarte completo adaptado para o formato cassete. Inclusive as fotos e as letras das músicas. A quantidade de faixas também é a mesma de todas as edições lançadas para este álbum: 11 Músicas.





















Eu acho que o Cassete de BEDTIME STORIES é um dos álbuns mais bonitinhos nesse formato justamente pelo capricho na apresentação. Assim como o CD, o cassete não foi fabricado no Brasil ( até onde sei) e por isso o acabamento deve ser tão bom!



















Bom, com este post, mais 4 formatos se juntam ao LPjá postado aqui. Ainda falta mais um formato desse álbum para mostrar e para mim, o mais especial de todos. Espero que voces tenham gostado e que comentem, participando das minhas memórias...

Até amanha. Agora, de verdade!

JUSTIFY MY LOVE MDNA Tour Video Backdrop
























 Eu falei que talvez não voltasse hoje, mas não resisti. Ontem mesmo eu vi que tinah vazado o Backdrop de JUSTIFY MY LOVE para a MDNA Tour, primeiro eu assisti e fiquei extasiado. Como Madonna está linda e como ela faz um video maravilhoso quando quer! Depois decidi baixar e já assisti ao video inúmeras vezes na minha TV e em qualidade alta!

Decidi trazer o video aqui pro blog, afinal nunca mais eu trouxe um video pra cá, porque acho que o meu formato de blog não permite postar videos direito, sempre acho que fica estranho,  e também porque dava mais prioridade ás Mp3´s. Mas este aqui é muito digno! Vale mais do que a pena!


JUSTIFY MY LOVE 2012

O video é lindo e foi nitidamente inspirado no video para a campanha do perfume Truth Or Dare. A versão da música que toca no clipe é um remix do William Orbit e é bem diferente mesmo!

Fala sério se esse video não dá na cara de uns tres clipes da Madonna juntos?

Ah sim, o video backdrop para HUMAN NATURE também vazou. Também é belissimo mas não tem a participação de Madonna nele. Somente a de um dançarino que fica olhando Madonna por um buraco na parede ( como se estivesse vendo ela sensualizar no palco) até que ele "entra" no palco para participar da performance de LIKE A VIRGIN. É bem interessante.

Bom, divirtam-se!

Até mais!

=)

terça-feira, 26 de junho de 2012

MILES AWAY - DJ Bergamin House Remixes

























Olha eu aqui fazendo uma coisa que há tempos eu não fazia: Um post de madrugada! Kkkk. O motivo disto, além da falta de sono, é que provavelmente terei muito pouco tempo livre pelo dia e não sie se conseguirei postar nada. Então para não perder o dia de postagem, tô dando uma antecipada.

Hoje, o Twenty5&More abre portas para um novo DJ, que na verdade é um amigo que cultivo há um tempo e que tem seu primeiro trabalho publicado aqui no blog. O DJ Bergamin ( para mim, Tiago Bergamin) nos tarz duas ótimas novas versões para MILES AWAY, faixa retirada de HARD CANDY, album lançado em 2008. Os remixes dele são parecidos mas são ÓTIMOS! Eu gosto quando a roupagem nova é simples mas eficiente. Como é o caso desses dois remixes.

Tiago soube utilizar os elementos principais da faixa original e acrescentou novos e dançantes grooves ao seu remix, com isso, conseguiu fazer uma mescla deliciosa que não nos deixa esquecer qual é a base desse trabalho. É um remix bem pop, daqueles que "pegam" fácil, que grudam mesmo e que vão fazer a gente querer ouvi-los no Repeat.

MILES AWAY - DJ Bergamin House Remixes




















Bergamin tem um belo e promissor caminho. Fico muito orgulhoso de tê-lo aqui e espero que o veja aqui muitas outras vezes com trabalhos com essa qualidade! Parabéns mesmo querido! Simplesmente arrasou!

PS: O link leva a uma pasta do Tiago que tem outros remixes além do de Madonna. Então prestem atenção ok?

Bem, eu pretendo voltar, ams não sei se vou conseguir. Não sei mesmo! Portanto, aproveitem, baixem o remix do Tiago antes dele expirar e divirtam-se!

Abraçaõ e até mais!

UPDATE: NOVO LINK PARA DOWNLOAD. Obrigado pela dica, Fábio!

TRUE BLUE Demos
























E vamos dando prosseguimento aos trabalhos aqui no blog na medida possível de normalidade...

Hoje vamos voltar um pouco no tempo e falar de TRUE BLUE, clássico álbum lançado em 1986 e que deu uma virada de 360°  na carreira de nossa rainha, dando a ela mais segurança e autonomia.  O disco dispensa qualquer tipo de apresentação, mas se existe alguém que ainda n~çao sabe, é desse disco que saíram 5 grandes clássicos da carreira de nossa rainha: LIVE TO TELL, PAPA DON´T PREACH, TRUE BLUE, OPEN YOUR HEART e LA ISLA BONITA. E nesse disco também tem WHERE´S THE PARTY que eu amo!

Hoje em dia é muito comum que "vazem" demos e faixas não incluidas nos álbuns oficiais, mas antigamente isso não era muito comum. Somente uma ou outra Demo surgia, as vezes como lado B ou faixa inédita em algum outro disco. TRUE BLUE claro, nos rendeu algumas dessas demos, na verdade, são conhecidas somente três: Uma delas, EACH TIME YOU BREAK MY HEART é bem conhecida dos fãs de Madonna, foi dispensada por Madonna e gravada pelo cantor bonitão Nick Kamen em seu álbum de estréia. Aqui neste disco, temos tanto a versão solo de Madonna quanto a versão de Nick, que conta com a participação de Madonna nos vocais.

TELL ME é outra faixa que foi dispensada por Madonna e que foi gravada por Nick Kamen, mas não para seu álbum de estréia e sim pra seu segundo álbum. Madonna também gravou alguns vocais para essa faixa mas neste disco temos apenas a versão solo de Madonna. Inclusive, essas duas faixas ganharam um single Double A-Side exclusivo aqui no blog há um tempo atrás.


TRUE BLUE Demos





















Para fechar o pacote de demos, temos duas versões de LIVE TO TELL, uma delas é uma versão não finalizada e bem interessante e a outra uma versão super longa com quase 19 minutos usada na trilha do filme AT CLOSE RANGE, estrelado por Sean Penn.

Para finalizar, uma capa bem adequada para este lançamento. Este post foi retirado do blog Playlist´M e lá ele estava postado com outra capa frontal, mas eu tomei a liberdade de alterá-la, pois achei que o formato dela estava meio estranho... mas não se preocupem que usei fotos do mesmo ensaio da arte original, rs.

Bom, é isso! Hoje retorno a uma rotina meio atribulada, mas prometo me esforçar para estar aqui com a melhor frequência possível.

Abração e até a próxima!

Fonte: Playlist´M

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEGAMIX BY CRAIG DOMINIC


























Pessoal, a situação nos blogs amigos está cada vez mais difícil e realmente assustadora. Depois do fechamento do Madonna Unusual, o blog Me & Madonna também fechou suas portas mas desta vez por decisão própria  e por medo  de consequencias maiores. Mais dois blogs que eu AMO também estão parados, possivelmente por motivos diferentes. Um deles é o HOLIDAY SHARE, que hoje colocou um aviso de estar fechado temporariamente. Creio que o Inco não tenha sido ameaçado, mas sim, está desestimulado porque não ve comentários em suas postagens. Uma pena!

Está realmente MUITO difícil buscar fontes para alimentar o Twenty5&More, de verdade. Todas as fontes estão secando e com isso o caminho aqui tende a ficar bem estreito, se é que voces me entendem. Por outro lado, eu não tenho planos de parar, mas ficará dificil estar sempre aqui. E eu fico realmente muito triste porque eu amo estar aqui.

Enquanto ainda tenho material vou publicando os arquivos para Download. Hoje, um Megamix estupendo de tão bom! É realmente um trabalho muito completo pois além d eincluir os grandes hits, inclui Lados B ( LET DOWN YOUR GUARD), faixas que não foram singles mas que a gente ama ( LET IT WILL BE, I LOVE NEW YORK) e também faixas nunca lançadas comercialmente( BROKEN, ACROSS TEH SKY).

MEGAMIX BY CRAIG DOMINIC
























Com certeza este é um megamix que vai agradar. Para valorizar ainda mais o produto, resolvi criar uma capa exclusiva pro lançamento aqui no Twenty5&More.

Bem é isso. De antemão quero agradecer todo o apoio e carinho que tenho recebido neste momento tão confusos para nós aqui da blogsfera. Por favor, continuem nos dando este apoio, pois é disto que nós precisamos. Obrigado mesmo!

Até amanhã!

sábado, 23 de junho de 2012

My Collection - BEDTIME STORIES Lp


















Como prometi, estou de volta e sem um post de Downloads. Resolvi antecipar o post da série MY COLLECTION por causa do que aconteceu com o Madonna Unusual. Então vamos lá! Estamos entrando na Era BEDTIME STORIES,  e vamos falar dos formatos que tenho para este ábum. Ao invés de juntar todos num post só, resolvi dividir esse post em 3 partes e nessa primeira parte, vou falar do formato LP.

Este vinil é Brasileiro e foi o último disco de Madonna lançado no Brasil nesse formato e desde aquela época, 1994, já era meio raro, pois pelo menos aqui na minha cidade, poucas vezes vi esse disco nesse formato. Comprei ele em 1995 e paguei bem pouco, pois o vinil já estava perdendo sua popularidade. O disco é lindo e tá super novo.

















A capa do disco é em estilo "Gatefold" que quando aberto mostra uma arte como vemos no CD, um letreiro com uma parte azul e outra cinza. Apesar da capa dupla, o vinil é simples e o disco vem dentro d eum encarte onde de um lado vemos as letras das músicas e no outro, quase nada. Apenas o letreiro do disco bem pequeno ao centro do fundo branco do encarte.


















O vinil tem selos ( ou rótulos) centrais de cores diferentes: Rosa de um lado e azul do outro. O disc o não traz encarte com fotos e nada. Somente as fotos da capa e da contracapa.


















Tem mais uma coisa engraçada que aconteceu quando comprei este disco: O dono da loja, tinah poucos vinis na loja e quando eu peguei este ele disse assim: " Rapaz, tem o Cd desse também. Melhor você levar o Cd que o LP. Ninguém nem ouve mais estes discos..." Kkkkk. Eu admito que na época meio que concordei, mas, além de eu já ter o Cd na época, achei tão indispensável levar o LP pra casa porque além de ser colecionador eu achava lindão a capa ser grandona assim, rs.

















Bom, por hoje é só. No próximo post sobre os álbuns BEDTIME STORIES, eu vou falar de mais dois formatos, mas são 4 discos, rs. Estejam aqui pra entender.

Espero que gostem e que comentem!

Abração e até amanhã!!!

ATENÇÃO!

























Oi gente, bom dia...

Na verdade estou escrevendo para me lamentar. É incrível como nos dias de hoje, a Censura ainda atua no mundo mesmo que meio que disfarçada. Ontem notei que o maravilhoso blog MADONNA UNUSUAL foi removido e provavelmente não foi uma opção de MPAP e sua equipe. O blog andava muito bem, cheio de lançamentos e aparentemente sem nenhum sinal de cansaço como alguns outros blogs que conheço, incluindo este aqui, já demonstraram.

Se eu bem conheço o trabalho desenvolvido pelo Madonna Unusual, eu acredito que eles nos dariam um comunicado e não simplesmente desapareceriam. O Blogger vive alegando que esses blogs musicais vivem infrigindo direitos autorais, quando ao meu ver não é bem assim. MUITO RARAMENTE é postado material oficial, então não entendo proque esse radicalismo.

Muitos blogs já foram fechados por causa disso. O exemplo ais próximo é o de Elenilson Nascimento que teve seu PLAYLIST´M fechado mais de uma vez. Porém ele sempre supera e v olta com sue trabalho incrível. Agora além de lamentar, só nos resta torcer para que MPAP e sua equipe voltem logo para a rede e nos tragam aqueles materiais maravilhosos como era de costume. Com o fechamento do Madonna Unusual ( não por decisão própria) perdemos mais uma grande fonte de referência no universo Madonnico.

Não posso negar que tenho medo de que isso aconteça comigo e com o Twenty5&More. Esses orgãos deveriam entender que nós não ganhamos NADA com nossos blogs e estamos aqui somente como forma de entreter e de reunir fãs ao redor do mundo. Espero que esses tempos passem logo e que possamos voltar a Bloggar como antigamente. Lamentável...

Aos queridos amigos do Madonna Unusual, eu deixo meus sinceros votos de força e superação. Podem contar com o amigo de voces aqui pro que precisarem e por favor, NÃO DESANIMEM. Voltem e continuem com seu trabalho.

PS: Como modo de precaução, os posts de downloads estarão um pouco mais escassos. Blogs muito próximos ao Twenty5&More estão fechando e eu não quero ( e nem voces) que o blog seja excluido sem que pelo menos eu tenha chance de ser notificado e me redimir. Espero que entendam e que PARTICIPEM mais do blog para que essas discussões cheguem a algum lugar e também pra que meu esforço e o de meus amigos seja válido. Entendam PORQUE essa participação é tão importante e necessária. Ou então, lamentem depois!

Até mais pessoa!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MDNA TOUR Fan Made Studio Versions

























Gente olha que legal. Hoje vou dar uma entrevista para um Jornal daqui da minha cidade e vou falar sobre Madonna e a vinda dela para o Brasil.

E como o tema principal da entrevista  é a Turnê, eu resolvi postar aqui uma coisa que todo mundo adora, ainda que sejam Fan Mades: As Studio Versions da MDNA TOUR. Toda hora aparecem ana rede novos links fakes, já que as oficiais ainda não vazaram. Então, como sempre aparece uma nova versão para cada música, eu achei esse link no facebook com todos os áudios que surgiram na rede. Tem faixas, que como eu já falei aqui, tem mais de uma versão, então é bom baixar todas pra ver qual que vocês gostam mais.

MDNA TOUR Fan Made Studio Versions

Obviamente, nem todas as versões são caprichadas, mas algumas estão praticamente fiéis, como as de GIRL GONE WILD, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, CANDY SHOP e outras. Então, acho que vale a pena sim dar uma conferida, até porque, por enquanto, é o que temos disponível.

A linda capa é arte de MadonnaFreak. Amei!

Voltando sobre a minha entrevista, hoje também devo fazer uma sessão de fotos com alguns amigos fãs. Nós vamos nos reunir aqui em casa e fazer uma baguncinha, rsrs. E breve eu trago as fotos e a entrevista pra cá! Aguardem!

PS: Será que o Elenilson vai me colocar na sessão #Fannatic lá no Playlist´M? Kkkkk

Até amanhã gente! Hoje acho que fica impossível pra mim voltar aqui.

=)


quarta-feira, 20 de junho de 2012

BARCELONA MDNA TOUR REMIXES


























Gente, vocês vão ter que , literalmente se apressar para ter esse disco na coleção de voces! Até eu mesmo, ainda não baixei o disco porque acabei de chegar do trabalho e já tenho que sair para ir ao médico.Então vamos fazer o Download praticamente juntos!!! Vocês vão entender ja já o motivo de tanta pressa!

Madonna e sua turnê MDNA chegam hoje a Barcelona e em comemoração a essa data, o Madonna Unusual resolveu lançar uma novissima coletãnea de remixes Madonnicos todos inéditos. O disco leva o nome de BARCELONA MDNA TOUR REMIXES  COLLECTION justamente por isso. São 15 remixes e um megamixes!

Entre os remixes músicas como VOGUE, CELEBRATION, BORDERLINE, BEAUTIFUL STRANGER, GIRL GONE WILD, NOTHING REALLY MATTERS, GET TOGETHER, BEDTIME STORY, GANG BANG  e muitas outras e entre os Dj´s os nomes mais famosos são Dens 54, George M, Jesse Cassetes e Reynaldo Klawa. A lista completa de remixes é a seguinte:

Push Me, I Don’t Give A (Gershwin Edit 2012) 5.35 | Beat Goes On (Glamour Extended Version) | Borderline (Moby Dick Special Remix 2012) 8.00 | Miles Away (Constantine Sar NF 2012 Remix) | Beautiful Stranger (Dens54 Le Remix Du Loup Qui Venait D’Ailleurs) | Bedtime Story (George M Stereo 2012 Remix) | Girl Gone Wild (Denny Dirty Dub Remix) | Get Together (Jesse Cassettes The MDNA Rave Rmx) | Gang Bang (Luxeverus_G Remix) | Nothing Really Matters (Hormonal Storm And Feeling Remix) | Frozen (Borealis “Willow Switch Helix” Recrystallization) | I’m Addicted (Glamorous Trash Mix) | Revolver (Reynaldo Kawla Remix) | Vogue (DJ R 2012 Remix) | Celebration (Nimess Original Version) | [Bonus] O-Le Club Deep House Israel In Session 2012



BARCELONA MDNA TOUR REMIXES  COLLECTION

Agora a explicação da pressa em fazer o Download. O próprio site Madonna Unusual informa que esta é uam edição limitada e que não ficará disponível por muito tempo na rede. Então, é bom mesmo nos apressarmos!

Como sempre, além dos remixes, temos a arte gráfica do projeto tudo no mesmo link acima!

Bom, acho que por hoje é só!

Divirtam-se!!

Fonte: Madonna Unusual

terça-feira, 19 de junho de 2012

SAMUEL BLACHER 2012 TOUR Tribute Remixes






















Gente, vou começar esse post pedindo desculpas... explico porque: Eu vi esses remixes no Madonna Unusual, adorei e não sei ao certo se eles são da autoria do nosso conhecido DJ ( Patrick) Samuel ou se são de um novo Samuel de sobrenome Blacher.

Essa dúvida toda é devido além do nome a sonoridade dos remixes. Quem acompanha o trabalho de Patrick Samuel sabe que ele segue uma linha bem peculiar de remix, onde os arranjos são mais densos e menos dançantes, um pouco espirituais e muito bons. Esses novos remixes que apareceram lá no Madonna Unusual tem uma sonoridade que lembra os trabalhos do Patrick Samuel e então, com isso, fiquei todo confuso, rsrs.

Enfim, independente de quem seja, Samuel Blacher nos presenteia com dois remixes maravilhosos: Um para CELEBRATION e outro para 4 MINUTES. As versões principais desses remixes ganharam também versões mais curtinhas, ou Radio Edits, como queiram chamar. São remixes bem interessantes e diferentes do que normalmente nos apresentam para ambas as canções. Então, vale muito a pena arriscar o Download.

SAMUEL BLACHER 2012 TOUR Tribute Remixes

Blacher foi inspirado pela nova turnê de Madonna e por isso, este single tem o nome que tem. A arte gráfica do disco foi criada por MPAP e sua equipe e ficou simplesmente linda!

O link acima leva diretamente pro post original, lá no Madonna Unusual ok?

Bem, é isso por hoje!  Com certeza vocês vão gostar...

Até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

segunda-feira, 18 de junho de 2012

My Collection - THE GIRLIE SHOW BOOK





















Mais um post da sessão MY COLLECTION, mostrando mais um item referente a turnê THE GIRLIE SHOW e assim como no post anterior, também é um livro, mas não é um tourbook.

O THE GIRLIE SHOW BOOK é um protótipo do que futuramente viriam a ser os livros de turnê como vimos recentemente com a  CONFESSIONS e STICKY & SWEET Tours, mas bem mais simples. Talvez Madonna estivesse muito inspirada por toda a mistura de influências culturais que o seu então novo show trazia que achou pouco registrá-lo apenas em video. Este livro traz não só imagens dos shows como também de Backstage, ensaios e fotos promocionais.




















Lançado em 1994, esse livro tem cerca de 64 páginas, em formato grande e capa dura. Foi publicado pela editora Callaway em associação com a Boy Toy Inc. e acho que teve apenas uma edição, sendo assim, um item de colecionador. A capa traz uma foto de Herb Ritts, de um ensaio muito associado ao THE GIRLIE SHOW e logo ao abrirmos no deparamos com uma coisa beeem legal: O livro traz um Cd com três faixas ao vivo retiradas do show: LIKE A VIRGIN, IN THIS LIFE e WHY´S IT SO HARD. Então, esse é o primeiro registro ao vivo oficial de Madonna em CD lançado comercialmente. Pela escolha das faixas, acho que esse Cd serviu também pra promover o VHS da turnê ( e porque não, tentar levar o ibope do álbum EROTICA um pouco mais. Será?
























O livro é bem bonito e traz alguns textos também. Depois de uam introdução feita por Madonna, o livro reproduz o mesmo texto com esporito circense publicado no Tourbook do show. A maioria das fotos é das performances, mas as fotos não são organizadas seguindo o setlist do show. No meios destas fotos, algumas imagens promocionais, que eu não sei ao certo, mas acho que eram inéditas até então, na época. Além disso, no finzinho do livro temos todo o intinerário da turnê, incluindo as datas dos shows no Brasil.

 



















Os fotografos principais do livro são Neal Preston e Sege Thomann ( responsáveis pelas fotos das performances ao vivo), o irmão de Madonna Christopher Ciccone ( com algumas fotos do show e fotos de ensaio e backstage),  Herb Ritts ( ensaios fotográficos como o de capa e aquele usado na capa do single de RAIN), Melodie McDaniel e Sung Fat Tija ( stills de video clipes).  As fotos são relamente lindas e captam toda arte e provocação do THE GIRLIE SHOW.























Bom, sem dúvida, um item maravilhoso e que deixa ainda mais bonita toda e qualquer coleção. O livro é de 94 mas só consegui o meu em 1998, comprei de um amigo que resolveu colecionar apenas cd´s.  Apesar disso, o livro tá novissimo.

Espero que gostem! ( Ah e que comentem também!!)

Abração!!!

domingo, 17 de junho de 2012

MUSIC - 2012 Remixes





















Ontem o site Madonna Unusual anunciou para hoje o lançamento exclusivo de um novo single criado por eles para MUSIC, a faixa que talvez mais tenha remixes lançados entre oficiais e fanmades.

Este single traz somente remixes feitos este ano e no total contém 11 novos remixes. Esse single só prova que MUSIC é mesmo um hino, pois não importa quanto tempo passe, a música continua inspirando o trablho d eDj´s, que sabem do potencial dessa música e se aproveitam disso pra retrabalharem seus arranjos.

MUSIC - 2012 Remixes

O single abre com um Mash up criado por MPAP que faz parte da equipe do Madonna Unusual. Para a base desse remix foi usada uma faixa mais Rock, que dá a MUSIC ares Rock/ Electro. E depois seguem-se remixes de nomes praticamente novos e inéditos por aqui pelo Twenty5&More. Mas isso não quer dizer que por isso os remixes não são bons.

Além dos onze remixes, o single nos oferece uma artwork exclusiva que traz uma das fotos inéditas usadas no Tour Book da MDNA Tour. Uma foto que diga-se de passagem, eu adorei.

Bom, é isso! Espero que gostem!

Abração!

Fonte: Madonna Unusual


sábado, 16 de junho de 2012

DANCE 2NIGHT - One Trick Poney Remix Pack


























Passando mais do que rápido para o segundo post d ehoje, do qual também nem preciso falar muito!

Trata-se de mais um delicioso pack de remixes do site Madonnalex e dess avez para a música DANCE 2 NIGHT do álbum HARD CANDY. Essa faixa foi um das que me chamou a atenção assim que ouvi o disco, ams depois acabou esfriando no meu conceito. Porém normalmente ela recebe ótimos remixes das mãos dos Dj´s.

Neste pack temos 11 remixes com assinaturas de nomes como Lukesavant, Edson Pride, Dubtronic, Aaron Darc, dos meus queirdos amigos Henka & Haton e também o maravilhoso remix de Peter Rauhofer entre outras feras.

DANCE 2NIGHT - One Trick Poney Remix Pack

Além dos remixes, o Cd traz uma artwork exclusiva criada pela equipe do Madonnalex. Vocês vão adorar este single e se você não curte muito esta faixa, de repente vai mudar um pouco de idéia, ou pelo menos vai dançar um bocado neste sábado, rs.

Abração e agora sim, até amanhã!

Fonte: Madonnalex

LOVEBLONDE REMIXES






















Hoje prometi pra mim mesmo que faria dois posts. Mas não sei se vou conseguir, porém vou tentar. Então, pra aquecer um pouco as coisas, trouxe um Epzinho que achei no Madonna Unusual dias atrás e que achei interessante. São apenas 3 remixes assinados pelo Dj LoveBlonde, que eu naõ conhecia até o dia em que vi esse Ep.

O legal desse disco é que ele traz remixes de duas músicas do álbum MDNA que não foram ainda muito exploradas: I´M ADDICTED e SOME GIRLS. A terceira faixa é TURN UP THE RADIO que já está mais do que confirmada como o terceiro single do novo álbum de Madonna e que inclusive deve ter seu video clipe rodado em breve. Apesar dos remixes não serem a maior exceleência no quesito, tem essa vantagem de trazerem algo novo pra nossa lista de MP3´S. São remixes simples porém dançantes.

MDNA LOVEBLOND REMIXES

Pra dar um Up no disco, MPAP e sua equipe desenvolveram um projeto gráfico exclusivo, usando como base uma imagem de Madonna durante a MDNA Tour no figurino que acho mais bonito. O link acima levará direto ao post no Madonna Unusual, de onde voces podem fazer o Download da arte e das Mp3´s faixa  a faixa.

Bem, por enquanto é só!

Vou tentar trazer um post um pouco maior mais tarde! Nas próximas semanas estarei num ritmo ainda mais apertado e não sei como vão ficar as atualizações do blog. Mas espero que estejam todos por aqui de qualquer modo.

Até mais tarde ( se Deus quiser!)

Fonte: Madonna Unusual

sexta-feira, 15 de junho de 2012

THE ANTIDIVA M TOUR























 Post mais do que Express para esta noite de sexta, porém muito interessante.

Toda vez que a Madonna sai em turnê, nós fãs especulamos como seria o setlist perfeito. Muitos dos questionamentos giram em torno da inclusão de músicas nunca cantadas em turnês e também de como nós as vezes ficamos enjoados de ver sempre as mesmas músicas nos shows da rainha. Pensando nisso, alguém resolveu criar um tipo de pLaylist somente com aquelas músicas esquecidas pro Madonna e que infelizmente nós amamos mas nunca foram tocadas ao vivo até hoje.

O nome desse projeto é THE ANTIDIVA M TOUR e mesmo sendo legal, admito que sentiria falta de Hits como HOLIDAY ou LIKE A PRAYER, afinal, um setlist como esse do post poderia agradar somente aos fãs. Mas como aqui é um espaço de fãs, então, tá tudo maravilhoso, kkkk.

 THE ANTIDIVA M TOUR

O Tracklist inclui faixas como NOTHING REALLY MATTERS, I´M SO STUPID, TILL DEATH DO US PART, PHYSICAL ATTRACTION, THIEF OF HEARTS, RUNAWAY LOVER, BROKEN, PRETENDER, LET DOWN YOUR GUARD, BEAUTIFUL KILLER e  muitas outras num total de 17 faixas.

Ah, o arquivo é só pra ouvir, imaginando como seria se fosse um shwo de verdade!

Bem é isso! Divirtam-se!!

Até amanhã!

Fonte: AlexKiddo Mixcloud


quinta-feira, 14 de junho de 2012

NEW MIXES by New Puzzle, Toomawashi & More!


























Enquanto a nova turnê rola mundo afora, novos remixes Madonnicos aportam por aqui! Alguns nomes são conhecidos mas estavam sumidinhos e tem até Studio Version da nova Tour feitas por fãs pra gente ouvir! Vamos lá?

EVERYBODY ( New Puzzle Remix)

Um cara que eu gosto muito mas que andava meio sumido é o DJ New Puzzle. Hoje ele retorna ao blog com um ótimo e super dançante remix de EVERYBODY. Duvido que você não tenha ficado curioso! Vale a pena!!

























BEDTIME STORY ( Toomawashi´s Longing & Yearning Remix)

Outro conhecido que estava sumido foi o Dj Toomawashi, que agora volta com um remix para BEDTIME STORY. Quem acompanha o trabalho do Dj sabe que ele segue uma linha diferenciada como Remixer e com esta faixa o trabalho não foi diferente. Achei o remix beeem interessante.
























EROTICA ( JC The MDNA Remix)

Um nome naõ muito conhecido mas também não tão anônimo é o do DJ Jesse Cassetes, que hoje pinta por aqui com seu novo remix para EROTICA. Um remix obscuro mas mais atual e bem legal. Em breve, JC aparecerá aqui com um mini álbum com mais alguns remixes seus. Aguardem!
























CANDY SHOP ( MDNA Tour Version - FanMade)

Olha pode ser Fan Made mas está muitissimo bem feita! A versão que no início eu ( sem ter ouvido) julguei duvidosa e na verdade ficou muito boa. Claro que com a performance ao vivo a música ganha um Plus, mas mesmo assim, em Studio, ela ganha uma sofisticação incrível em sua sonoridade.























TURN UP THE RADIO ( MDNA Tour 2012 Remix Medley)

Outra versão Fan Made baseada no que ouviremos na nova Turnê. No início uma série de trechos de outras canções toca até que os acordes de TUTR começem. As guitarrinhas estão mais evidenciadas aqui!  Muito bem feitinha também.

Bom, é isso! Ainda tô na correria aqui. Baixem logo antes que tudo expire!

Enjoy it!

Fonte: Holiday Share/ Madonna Unusual

quarta-feira, 13 de junho de 2012

My Collection - THE GIRLIE SHOW Tourbook




















Nem só de Cd´s e Lp´s vive minha coleção. Uma das coisas que mais gosto ( e que são também meio carinhas) são os livros de fotos da Madonna e também os Programas de Turnê, ou como todos chamam, os Tourbooks.

Os Tourbooks tem se tornado mais ricos e elaborados. Muitos deles tem ensaios fotográficos exclusivos e fotos que vemos antes me suas páginas. Madonna está atualmente em turnê, mas até agora vimos pouco de seu novo Tourbook, então, vamos falar de um tourbook que muitos aqui devem conhecer bem, ao menos por fotos. O Programa da turnê THE GIRLIE SHOW. É um tourbook bonito e inclui fotos da fase entre 1992 e 1993 além de alguns textos. A capa é dura e de papel super brilhante.

É um livro grande, com 38 páginas e muitas fotos foram feitas durante gravações dos clipes de RAIN, BAD GIRL, DEEPER AND DEEPER e EROTICA e outras são de ensaios bem famosos, como vocês podem ver nas fotos deste post, que obviament só mostra algumas páginas. Logo em suas primeiras páginas, o bopok traz uma imagem de uma máscara sadomasoquista impressa em um papel bem fino com um texto de Gore Vidal. Essa página transparente fica bem a frente de uma foto do rosto de Madonna no clipe de RAIN e dá a impressão de que ela está vestindo a máscara.

























Outra coisa legal desse Tourbook é que ele vem com uma máscara destacável, que logicamente eu mantive intacta. Os textos tratam do show como um espetáculo circense e algumas páginas trazem ilustrações de Madonna como atrações de circo como Palhaço, Pierrot, dançarina e outros.



































Em uma outra página, esse livor traz uma espécie de entrevista com Madonna, respondendo algumas questões sobre THE GIRLIE SHOW. Também temos uma parte dedicada  a banda e a equipe técnica do show. Tudo é muito centrado no tema Circo, assim como o conceito geral do show em si.










 




 





































Bom, consegui esse livro há um bom tempo atrás e ele está novissimo! E com certeza é um item que adoro e considero indispensável para se ter na coleção. É muito bonito mesmo, ainda que eu ache que é um pouco "misturado" demais. Porém, acho que vale a pena tê-lo na coleção.

Espero que vocês gostem! Ah e que comentem também!!

Abração!