quinta-feira, 31 de maio de 2012

My Collection - TRUE BLUE - Single Set

















Oi gente, decidi fugir um pouco do assunto MDNA Tour, porque afinal de contas, está em todos os lugares. Então, pra dar uma respirada, decidi postar mais uns "item perdido" antes de começar os posts com os ites da era THE GIRLIE SHOW.

Bem, há muito tempo atrás, eu fiz um post sobre um compacto simples do single de TRUE BLUE. Naquela época, eu falei somente do formato comum porque era o mais "diferente", e mesmo assim, lembro que falei sem muita empolgação. Na verdade nem ia falar dele. Mas hoje, vou falar de outros dois formatos, um deles bem especial...

TRUE BLUE ( 7" Limited Edition Blue Vinyl Pressing)
















Fala sério: Tem coisa mais Cool do que você lançar um Vinil Azul para um single de uma música chamada TRUE BLUE? Não tem né? Eu admito que eu busquei MUITO por este disco, muito mesmo. É um formato beeem raro mesmo, eu quase que desisto de adquiri-lo.

Eu amo vinis coloridos e por isso queria tanto essa edição. Se eu tivesse cosneguido este antes do convencional vinilzinho preto, acho que nem me preocuparia em conseguir outro formato. AMO este disco. E ainda mais se eu contar a odisséia que foi consegui-lo. Na primeira vez que vi pra vender fiquei doido, mas era muito, muito caro. Ai deixei pra depois. Então, consegui um outro num preço bem mais em conta e comprei. O disco simplesmente não chegou na minha mão porque foi extraviado. Fiquei triste, mas cerca de um ano depois, consegui outra cópia , meio carinha, mas eu queria tanto que mesmo assim comprei sem exitar. Ai veio o golpe. Literalmente. Fui enganado por um vendedor ladrão. Depois fiquei sabendo que ele já tinha aplicado vários golpes. Só sofri com isso duas vezes e uma delas logo com um item tão desejado.

















 Já tinha desistido quando achei outra cópia pra vender. Pensei, ponderei muito e acabei arriscando. GRAÇAS A DEUS deu certo. Hoje tenho o disco tão desejado na minha coleção. O compacto tem duas faixas: TRUE BLUE de um lado e AIN´T NO BIG DEAL do outro. É um xodó. Um disco muito gracinha que eu recomendo a quem puder ter na coleção. É importado dos Estados Unidos.

TRUE BLUE Super Club Mix ( EP Japonês)

















Um formato mais comum é este CD Single, ou EP Japonês com 5 faixas. Já disponibilizei ele aqui pra Download e tudo.

Vejam como os japoneses são privilegiados: Quase todos os lançamentos feitos por lá são em edições especiais e vem com mais faixas do que as versões regulares. Com este não seria diferente. TRUE BLUE aparece apenas uma vez na sua versão The Color Mix, enquanto EVERYBODY aparece duas vezes, nas versões Extended e Dub. Completando o tracklist, temos a versão Extended de PAPA DON´T PREACH e LIVE TO TELL em versão Instrumental.

















O disco contém encarte com letras em inglês e japonês e com uma foto da Madonna retirada da sessão de fotos da capa do single de PAPA DON´T PREACH.




















Além desses dois, tenho o já citado compacto simples em vinil preto. Já foi até postado aqui. Para relembrar o post e ver o disco, clique AQUI.

















Bom, espero que gostem e que compensem a minha satisfação em ter esse disco azul e poder dividi-lo com voces lendo bastante comentários. Vocês não imaginam como fico feliz e agradecido quando leio comants nos posts dessa sessão.

Até amanhã!!!!




MDNA TOUR - Israel Full Rehearsal 29/05
























O Show de estréia da MDNA TOUR acabou e quem, assim como eu, não pode ver o show ao vivo, teve que se contentar com relatos no Tweeter, Orkut, Facebook e sites especializados. Algumas fotos foram liberadas e logo depois do show, uma filmagem oficial também foi divulgada.

Mesmo não dando pra se ter uma idéia completa de como foi o show, podemos aformar que a turnê  será incrível, mesmo com alguns pecados, ao meu ver. Primeiramente não gostei d etodos os figurinos. Gostei mesmo só do figurino da abertura e do bloco Masculine/Feminine. A roupa de Joana Darc, eu relamente não gostei. Talvez vendo dentro do contexto geral...não sei. O cabelo de Madonna poderia estar melhor. Achei meio "sem personalidade"  ( exceto no 1º e 3º Bloco). E o set list poderia ter sido melhor ( na minha opinião ela acabou com HUNG UP ). Mas de modo geral o show é perfeito. Todas esses poréns ai que falei, são míseros detalhes perto da grandiosidade da MDNA Tour.

Hoje também acabou vazando o áudio completo do ensaio do dia 29 de Maio, há apenas dois dias da estréia. O áudio foi disponibilizado pela fã Daniela Fialho e também serviu como um "conforto" pra quem não tava no show. No Orkut, os fãs deram Play no servidor onde o áudio está hospedado na exata hora em que o show começou em TelAviv como se quisessem se sentir lá. Que legal!

MDNA TOUR Rehearsal ( Full)

Bom, está em todos os lugares. Como eu disse, a MDNA TOUR seria o assunto do dia. Madonna hoje ficou nos TT´s por DEZ VEZES. Só mesmo uma rainha pra conseguir essa proeza.

Agora é aguardar as novas apresentações  e videos que virão por ai. Até lá, essa turnê ainda vai render muuuuuuito assunto!!

Bom, é isso! Até amanhã!!

THE MDNA BCN SET MIX
























É HOJEEEE! Boa tarde pra quem tá super ansioso aeee!

Bem, chegou o dia da estréia da nova tour de Madonna em Israel. Por lá o show está marcado para 20.45h que corresponde as 14.45h do horário de Brasília. Para ocupar um pouco nossos ouvidos e mentes antes do show começar ( e da gente ficar louco de curiosidade atrás de videos), que tal um novo pack com dois setmixes inspirados nesse show?

O Dj BCN montou dois sets, que na verdade, um complementa o outro. A primeira parte é como uma introdução, onde podemos ouvir que foi montado realmente com inspiração na abertura da tour, com todos os sons e cânticos religiosos até que entre o remix de GIRL GONE WILD ocm samples de MATERIAL GIRL e GIVE IT 2 ME.

Já a segunda parte é um set maior e com mais músicas, mas também levemente inspirado no conceito do show e com várias faixas: VOICES, I´M A SINNER, I´M ADDICTED, EROTICA, CANDYSHOP, FROZEN e LIKE IT OR NOT. Os remixes que compoem esse setmix são assinados por R.A, Monu, Cleo Nasser, Idaho e Donny.

THE MDNA BCN SET MIX

MPAP do site Madonna Unusual ficou responsável por criar a capa que usa a imagem frontal do Tourbook da MDNA Tour. A imagem completa da capa do livro pode ser vista abaixo. A estética de cores hiper vivas continua!





No link do download voces terão acesso a todas as mp3´s e as artworks. A senha pra descomapctar o arquivo é MDNAMPAP.

Agora é só tentar se conter e esperar mais algumas horas pra sabermos TUDO sobre a estréia da MDNA tour. Sem dúvida, o assunto do dia!

Até ja já!

Fonte: Madonna Unusual

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NEW MIXES by Lukesavat, R.A. & More!























Falta só UM DIA galera pro início da MDNA WORLD TOUR, tudo que a gente viu até agora pipocando na Net tem sido incrível! Imagina quando virmos tudo! Pra aquecermos mais ainda, alguns novos remixes pra gente curtir! Vamos lá?

REVOLVER ( R.A. Remix)

Olha como o mundo dá voltas... Lembram do tratamento que  REVOLVER ganhou quando foi lançada como single em 2010? Pois é, quase nenhum. Apenas o single foi lançado meio que jogado, sem videoclipe, performance promocional ou qualquer outro tipo de atenção. Mas não é que Madonna incluiu essa música em sua nova tour? REVOLVER aqui aparece num ótimo remix assinado pelo ótimo Dj R.A., que por sinal, não para de produzir hein? Que bom!
























 VOICES ( R.A. Explosive Remix)

Sério: O MELHOR REMIX já feito para VOICES. Muito bom mesmo! Eu só mudaria um pouco o final e deixaria mais dramático. Mas mesmo assim, o remix é incrível e soa até como uma versão oficial de tão bem aproveitadas que foram as camadas. Eu amei! E vocês também vão...























 
EROTICA ( Cameleon´s Quasi Hindu Electro Mix)

Um remix diferente e  interessante. Eu acho que é esse tipo de remix, um pouco mais sombrio, que combina com essa música, que também vai aparecer na nova turnê mixada com HUMAN NATURE. Alguém duvida que vai ficar bom demais? Ah sim, e o remix é bom também! Pode baixar!




GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( LSVT RV4 Mix)

Se você tava achando que os remixes de hoje estavam meio lentinho, agora as coisas vão mudar. E se voce achou que as iniciais no nome do remix eram do Lukesavant, voce está certo. Ele deu uma cara nova pra música, fez ela perder o ar Teen e só por isso vai agradar um monte de gente. A linha de remixar de Lukesavant é bem peculiar, ele gosta de efeitos na voz, de alterar o pitch e etc, e tudo isso você vai encontrar aqui nesse remix!
























VOGUE GONE WILD ( Checo Cherry Bomb Mash Up)

Seria um mash up ótimo. Gostei da idéia que ele teve de fazer uma intro pra dar um clima, gostei de algumas junções, mas tem muitas partes "sujas" e confusas. As camadas em determinadas partes não ficaram boas, mas é um remix que dá pra se ouvir normalmente, porém precisaria de uma retrabalhada.

Bom, por enquanto é isso! Eu tenho planos de voltar para mais um post. Estou bem ansioso para a nova turnê e pensar que ainda terei de esperar até Dezembro pra vê-la ao vivo!

Até o próximo post!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

MDNA Virtual Fan Made Show



























Há dois dias do início da nova turnê mundial, muita coisa começa a vazar: videos, fotos e audios do show que estreia nessa Quinta Feira, em Tel Aviv, Israel.

Outras coisas que também começam a surgir nesse período pré turnê, são os Shows Virtuais, criações dos fãs sob sua percepção de como deverua ser na opinião deles o shwo de Madonna. Em relação a MDNA World Tour 2012,. o primeiro desses shows virtuais apareceu hoje na rede e já foi publicado em alguns blogs. Nesse show virtaul podemos ver que há muita coisa que será realmente performada na turnê de verdade e muita coisa que não vai, mas que nós adoraríamos que fossem. O show tá inclusive dividido em blocos. Vejam:

Act 1 - TRANSGRESSION
I´m Addicted
Revolver (Solo Edit)
Gang Bang
Papa Don´t Preach (Rock And Drum Version)
Sorry (With Break Dubstep)

Act 2 - GROOVY DISCO
Nobody Know Me (Interlude)
Vogue (Superbowl Full Version)
Turn Up The Radio (Drum And Guitar Version)
Physical Attraction (With Samples Of "Heartbeat")
Like A Virgin Medley
I Don´t Give A (With Samples Of "She´s Not Me")
Hung Up

Act 3 - ELETRONIC RELIGIOUS
Act Of Contrition (Interlude)
Girl Gone Wild (With Samples Of "Erotica")
Like A Prayer
Open Your Heart
Love Spent (Indian Remix)
Falling Free

Act 4 - PARTY ROCK
Erotica (Interlude)
Give Me All Your Luvin'
Express Yourself (With Samples Of "Born This Way")
Into The Groove
Everybody (With Samples Of "Holiday")
Music (With Samples Of "Party Rock Athem")
Celebration (Benassi Extended Remix)


MDNA Virtual Fan Made Show

O arquivo tá todo compactado no link acima e tem partes dele que relamente ficariam perfeitos se fossem reais. Queria tanto que músicas como SORRY, PHYSICAL ATTRACTION, LOVE SPENT, FALLING FREE e EVERYBODY estivessem no show...

Bom, pelo menos tenho gostado de tudo que tenho visto de turnê real. E espero que quando eu vê-la ao vivo, tudo seja perfeito mesmo!

Ai que ansiedadeeeeee!!

Divirtam-se!

Thanks: Ibsen_100, Holiday Share e Playlust´M



segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOLIDAY - Sunny Remix Pack
























Parece que o post de ontem estava "adivinhando" o de hoje. Ontem falei dos singles de HOLIDAY que tenho na minha coleção, e hoje trago um Super Pack de remixes dessa faixa que é um verdadeiro hino Madonnico.

Prestes a estrear sua nova turnê, Madonna mais uma vez deixou HOLIDAY de fora do setlist. Pra compensar, vamos nos focar nesse pack que é bem legal e tem um que diferencial dos outros packs de remixes. São doze faixas, mas destes, seis são remixes e os outros seis são Mash Ups. Os Remixes incluem releituras dos mais variados estilos mas todos muito dançantes, como os remixes de HOLIDAY devem realmente ser.

O destaque fica pros remixes de HenriqMoraes, Jason Parker e o de Lazaro Franco que soa bem retrô e oitentista. Já os Mash ups eu gostei de todos. O da Missy Elliot parece um remix oficial feito pela Rapper, o do 50 Cent ficou engraçado de tão inusitado e sem dúvida, meu favorito nessa lista é o da Kelis, um mash up que conheço a séculos mas que amo até hoje!!

HOLIDAY - Sunny Remix Pack




















Sempre bom ver remixes de faixas antigas como HOLIDAY dando a nós fãs a possibilidade de ouvir a música de forma atualizada e no caso desse single, uma faixa que, não importa qual sonoridade o remix adote, se mostra uma canção deliciosa e eterna. Não é considerada um hino a toa.

O Pack é mais um lançamento do site Madonnalex e portanto, inclui uma artwork linda e completinha, no mesmo link acima.

Espero que goste!!! Até mais tarde!

Fonte: Madonnalex

domingo, 27 de maio de 2012

My Collection - HOLIDAY ´83 Single Set

















Antecipando um pouco o post sobre os singles de HOLIDAY lançados em 1983 que eu tenho na minha coleção. Na época que mostrei meus itens da era referente ao Primeiro Album, eu não postei esses itens porque demorei um pouco para conseguir. Tinha apenas o Cd single ( com essa artwork) e outras versões dos vinis de 7 e 12 polegadas ( edições UK e Brasil) e um lindo Picture Disc ( UK). Hoje, vamos falar de versões mais "clássicas" desse single.

HOLIDAY ( 7" Vinyl)


 














O single de HOLIDAY teve vááárias capas diferentes ao redor do mundo. Teve uma com um trem, uma com um close de Madonna usando um brincão de cruz ( que eu já postei aqui) e entre outras, teve esta aqui, que acabou se tornando a capa "oficial" nos dias de hoje, pois foi a capa que acabou sendo adotada para o CD Single.

















Eu acho ela mais adequada realmente, pois reproduz o mesmo clima do ensaio da capa do primeiro álbum. É também a primeira capa de single desse álbum onde o rosto de Madonna aparece nitidamente, já que os singles de EVERYBODY e BURNING UP eram mais "gráficos" ou artísticos/conceituais. Enfim, este compacto é importado da França e tem duas faixas, sendo que  I KNOW IT vem no lado B.

Comprei este compacto por muita sorte, pois ele é bem raro. E melhor: Um preço super em conta. E melhor ainda: Novíssimo, mesmo sendo um lançamento de 1983!!!

HOLIDAY ( 12" Vinyl)


I














gualmente raro, a versão de 12"  ao meu ver ( pelo menos nesta versão) não é tão legal quanto a versão de 7". A arte da capa é meio estranha, parece um serviço feito pela metade. Imagine se a capa do compacto de 7" tivesse sido colada num papel azul claro. Pronto! Esta é a capa da versão de 12". Além do mais, os dois lados da capa trazem a mesma arte. É como se tanto fizesse qual é o Lado A ou o Lado B do LP.
















O conteúdo do disco é diferente do compacto. Aqui temos LUCKY STAR no Lado B em sua versão original ( assim como HOLIDAY) e o disco é importado da Alemanha.

HOLIDAY ( CD Single)


















Mais um da série Yellow Label, importado da Alemanha. Dos três singles é o que tenho a mais tempo ( com esta capa, pois as outras versões que tenho do single eram mais antigas). Assim como o vinil de 12", além de vir do mesmo país, o conteúdo é o mesmo. Ou seja, tem LUCKY STAR no Lado B.





O single está novissimo. Tanto que ainda está lacrado de fábrica. Não vi necessidade de avri-lo já que o conteúdo podia ser encontrado no álbum original. De certo modo, é um formato raro de se achar e por isso, bem caro.


















 Bem, é isso. No próximo post, se nenhum visitante me mandar fotos de suas coleções, eu devo postar um outro "item perdido" que eu penei bastante pra conseguir e que eu gosto muito! Uma graça, de verdade. Conto tudo no próximo post!

Aguardo comentários!!

Abraço e até amanhã!!!

sábado, 26 de maio de 2012

BE CAREFUL - The Virgin Mixes
























Mudei completamente a mina postagem dessa manhã, tanto no conteúdo como no estilo. Vi esse lançamento no HOLIDAY SHARE e "roubei" ele pra cá simplesmente porque adoro os trabalhos desse DJ.

The Virgin é a alcunha de um DJ Brasileiro muito talentoso que sempre dá roupagens com a cara de nosso país as músicas de Madonna. Ele sempre dá um jeito de por um temperinho brasileiro aos seus remixes. Foi assim com SHE´S NOT ME, GET TOGETHER, REVOLVER.... e agora com BE CAREFUL não seria diferente.

Como a música original já tem um ar latino, ficou mais fácil pra adequar a cançaõ aos novos ritmos. São dois remixes, um mais calminho e outro mais dançante. Mas todos são muito bons de verdade!

BE CAREFUL - The Virgin Remixes

Além dos ótimos remixes, ainda tem uma capinha bem bonita acompanhando.

Eu ainda pretendo voltar para mais um post aqui no blog, mas tudo vai depender de como meu sábado vai correr. Eu tava pensando em escrever sobre a MDNA TOUR  já que faltam 5 dias para ela começar. Mas acho que vou guardar meu texto justamente pro dia de estréia... porém tenho outros posts em emnte. Vamos ver...

Abração e por enquanto, até mais tarde!!!

Fonte: Holiday Share

sexta-feira, 25 de maio de 2012

BORDERLINE - Covers Edition




















Simplesmente AMO lançamentos do blog THEY SING MADONNA, o outro blog Madonnico do Inco Muller, só que dessa vez, dedicado somente a covers da Madonna. E o blog segue a sequência de lançamentos com as faixas retiradas do primeiro álbum de Madonna e hoje estamos em BORDERLINE.

Esse post é um tanto especial pra mim. Isso não só porque eu adoro esta música, mas sim porque inclui uma versão cover feita pela minha banda cover de Madonna, a Borderline. Essa versão na verdade é uma demo e não está finalizada. Fizemos essa gravação para podermos participar de um concurso aqui na minha cidade. Não deu tempo de finalizar e mandamos a versão assim mesmo. Como conseguimos a vaga, a faixa teve que ficar assim como está gravada. Hoje a minha banda está parada, mas estamos voltando a nos reunir para marcarmos ensaios e quem saber voltemos aos palcos este ano ainda.

Além da Borderline, temos outros covers como da cantora Duffy, que no site aparece erroneamente creditada "Buffy", o do cantor Rob Thomas, da banda Flaming Lips numa versão beeeem intimista e minimalista, a brasileira Danni Carlos e também os adolescentes do seriado Glee. Um single super eclético com nove faixas no total.


BORDERLINE - Covers Edition

Mais uma vez a equipe MPAP pôs as mãos na criaçaõ da parte gráfica deste lançamento e deu a ele o mesmo tratamento do single anterior, LUCKY STAR. Eu adorei!

Para ter acesso aos links das faixas e também das artes gráficas, basta visitar o Blog THEY SING MADONNA. 

Bom, espero que gostem! E tá chegaaaando!! O dia da estréia da MDNA WORLD TOUR é no próximo 31 de Maio em Tel Aviv. Várias fotos estão pipocando por aí e isso só nos deixa mais e mais empolgados!!

Abração e até a próxima!!!

Fonte: They Sing Madonna

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LOVE SPENT - Remixes EP
























 E faltam sete dias apenas para o inicio da MDNA WORLD TOUR 2012. E como é de praxe nesses período pré turnê, começam a pipocar rumores na net e o mais recente gira em torno de detalhes da tour, como por exemplo, o Setlist.

Muita gente idealiza o setlist d euma tour e julga a escolha de algumas canções bem como a exclusão de outras. Com os setlists que estão sendo divulgados, algumas infos tem deixado os fãs em polvorosa, e alguns ficam bem chateados. Nesses sets, algumas músicas favoritas de MDNA acabam obviamente ficando de fora como SUPERSTAR, SOME GIRLS e FALIING FREE. Outra que oscilou entre estar dentro e fora do show foi I´M ADDICTED. No último e provavelmnte certeiro asetlist divulgado, I´M ADDICTED está dentro, mas outra queridinha está fora: LOVE SPENT.

Eu acho que seria uma pena se ela estivesse fora do setlist final, até porque acho que ela poderia ser um próximo single bem agradável. Mas, em se tratando de Madonna ultimamente, não dá pra se esperar anda. Uma divulgação paupérrima e um momento confuso fazem com que tudo seja posssível.

Bem, para os amantes de LOVE SPENT ( como eu), o site MADONNA UNUSUAL preparou um presente: Um EP com seis remixes de LOVE SPENT, no qual a maioria não foge muito do arranjo original, mas o que também não deixa de ser agradável. MPAP e sua equipe selecionaram os melhores remixes na opinião deles para esta música e nos oferecem ao lado de mais 4 remixes para RAY OF LIGHT, GANG BANG, GIRL GONE WILD e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´.

LOVE SPENT - Remixes EP

Como sempre acompanhando os remixes, temos uma artwork exclusiva e dess avez acho que eles acabaram pecando pela simplicidade. De qualquer modo, decidi manter a arte original, já que normalmente MPAP e sua equipe são muito esforçados e competentes em manter divulgados o nome e a arte de nossa rainha.

Boa quinta pra voces e até amanhã!!

Fonte: Madonna Unusual

quarta-feira, 23 de maio de 2012

THE EDEN MIXES 2012
























Faz tempo que tento postar esse disco, mas uma coisa ou outra aparece e me faz ter que adiar a postagem dele. Mas de hoje não passa, rs.

Já faz um tempo que eu postei esse disco aqui. Acho que foi no ano passado, mas acontece que logo logo, o link dele expirou e eu não tinha outro pra repostar. Até que esse ano, o Elenilson Nascimento postou ele lá no Playlist´M e depois ele apareceu no Music Is My Life Divas & Other Beings e eu pude então trazer o disco novamente para cá.

Esse não é exatamente o mesmo disco que postei, mas é quase. É um arquivo novo, com mais faixas acrescidas as que antes tinham aparecido aqui e trata-se de um disco de Mash ups onde Madonna enfrenta ela mesma nesses mixes de músicas. Tem coisas bem legais mesmo como as versões para SKY FITS HEAVEN, ANGEL, I´LL REMEMBER, MILES AWAY, CELEBRATION, BAD GIRL, JUSTIFY MY LOVE e outras. No total são 18 remixes.

THE EDEN MIXES 2012





















Pra encrementar maiso disco, o Elen fez uma artwork pro disco que eu decidi preservar quase na integra  porque quase não tenho postado nada do Playlist´M, então, hoje vou deixar o disco completo! E também a capa ficou bem legal, principalmente a parte da frente. Só fiz mudar a parte de trás pra que ficasse um pouco mais padronizada.

Bom, estou vendo que praticamente "implorar" por comentários não adianta. O chato é que voces nem percebem que isto está me deixando SUPER DESEMPOLGADO com o blog. Vejo o numero de visitas aumentar e posts em que acho que vão haver comentários, não vejo nada ou quase nada. É muito triste pois toda vez que um blog que eu gosto fecha, me sinto mal, porque penso que poderia ter tido mais atençaõ e de repente fazer um comentariozinho a mais...

Mas tudo bem, não precisam comentar neste post. Deixem pra comentar se realmente gostarem. Pode parecer que o comentário foi só porque acabei de falar. Se não quiserem comentar aqui, leiam um outro post que gostarem mais e comentem nele.

Bem, deixa eu ir, porque falar muito aqui, as vezes é o mesmo que nada... De qualquer modo, tô só desabafando...

Até breve!


Fonte: PLaylist´M / Music Is My Life Divas & other Beings

segunda-feira, 21 de maio de 2012

My Collection: LUCKY STAR Single Set

















 Bem decidi voltar para mais um post porque me toquei que talvez amanhã eu não tenha MESMO tempo para postar. Vou precisar fazer uma viagem para o interior e com isso não sei se poderei estar aqui. Então, vou fazer um post para voces "lerem" e não para "baixarem", rs. Vamos falar de itens de minha coleção, mas espero não ficar falando sozinho!

Se voces voltarem no tempo e nos posts dessa sessão, vão ver que quando eu postei os itens da fase do primeiro disco da Madonna, vão notar que não postei singles de LUCKY STAR. Isso ocorreu na época porque, simplesmente eu não tinah nenhum formato desse single! Pois é, LUCKY STAR foi o último single dessa era que eu consegui! Foi difícil mas eu consegui. Tenho dois formatos:

LUCKY STAR ( 12" Vinyl)

















Esse foi o mais dificil dos dois formatos. Não achava esse single pra comprar em lugar nenhum e quando achava, era suuuuuuper caro. Até que um "fornecedor" disse que tina achado um pra me vender caso eu quisesse. Fiz uma pechincha, fiz um drama do tipo: 'Pô cara, ajuda ae... só falta esse..." kkkkk. Deu certo! O LP veio parar nas minhas mãos somente esse ano! Não faz nem seis meses.

















Bem, o Lp  é a segunda edição do single, que em sua primeira edição trazia uma foto de Madonna de óculos na capa. Essa versão aqui é conhecida como a TV Sleeve, porque traz na arte ( tosquinha) uma foto de Madonna dentro de uma TV estilizada. Este Lp é importado da Inglaterra e foi lançado em 1983. No tracklist, duas faixas apenas: A versão original na integra de LUCKY STAR no Lado A e I  KNOW IT no Lado B. Não está novissimo, zerado. Mas, com tantos anos de vida, o disco está super conservado!

LUCKY STAR ( CD Single)


















Consegui este formato antes do Lp, no ano passado, mas ainda assim foi dificil. Como eu disse, LUCKY STAR foi o último single da era "MADONNA" que consegui e por isso, acaba sendo um dos mais queridos itens. Este Cd é da famosa série Yellow Label que a Warner lançou na década de 90, resgatando quase todos os singles de Madonna.

















A arte é a mesma do Lp. Mas o conteúdo é diferente. Ao invés da versão original de LUCKY STAR, temos aqui a versão U.S Remix, mas continuamos com I KNOW IT como lado B. O Cd é importado da Alemanha, assim como todos os singles da Madonna da série Yellow Label. Esse tá novissimo! Consegui comprá-lo da mão de um colecionador que estava precisando de grana. Acabei não pagando muito caro por ele.

















Bem, é isso. Espero que tenham gostado. Tentei não escrever muito. E outra, como ninguém ainda me enviou NADA de suas coleções, vou continuar postando aqui os itens "perdidos" da minha. Mas sintam-se a vontade pra enviar suas fotos e histórias que elas vão sim aparecer aqui. Ah, tem um set do single de HOLIDAY de 1983 que eu não postei aqui. O tempo passou e acabei não postando. Alguém aqui tem interesse em ver esses itens?

Outra coisa: Hoje minha coleçaõ ficou um pouco maior, pois chegou um item super lindo que eu tava ansiosissimo pra ter nas mãos. Tô falando do Picture Disc de GIRL GONE WILD. Simplesmente a coisa mais linda! Se quiserem ver fotos dele, basta visitar meu outro blog.

Abração e até breve!!




GANG BANG - DJ Donny Shot In The Head Remixes






















Segunda Feira chuvosa aqui na minha cidade, eu tô com dor de cabeça, mas isso não significa que o post d ehoje vai ser equivalente ao meu ânimo. Muito pelo contrário.

Hoje teremos um novissimo Ep de remixes com assinatura de ninguém mais, ninguém menos do que o Dj Donny que tem mostrado grande quantidade de excelentes trabalhos recentemente. Depois de lançar uma edição inteira do álbum MDNA em versão Edit, agora, Donny, nos traz um Ep com remixes de GANG BANG, uma das mais queridas faixas entre os fãs. São cinco remixes, incluindo duas variações da versão do álbum: Uma edit e uma extended. O remix principal é ótimo. Mantém o espírito da versão original, mas ganha camadas mais dançantes. Além do remix principal e de sua versão Edit, temos uma ótima versão Dubstrumental.

Esse single foi lançado de maneira divertida e inusitada. O site Madonna Unusual bolou uma estratégia de divulgaçaõ bem legal: eles criaram uma história em quadrinhos em três capitulos que introduzia o lançamento desse single. O nome da história é PRIVATE REMIXER e conta a saga de um Dj em busca de um remix perfeito. A historinha é em preto e branco no melhor estilo Noir e serve d eaquecimento para o lançamento do single. Abaixo os links dos três capitulos da história e mais o link do single.

PRIVATE REMIXER Parte 1
PRIVATE REMIXER Parte 2
PRIVATE REMIXER Parte 3

















GANG BANG - DJ Donny Shot In The Head Remixes

Além dos remixes de GANG BANG, Donny também nos oferece três remixes para I´M ADDICTED, outra faixa que tem agradado a maioria dos fãs. Na minha opinião, este é o primeiro remix não oficial dessa faixa que realmente tem boa qualidade  e produção.

Outra coisa, como sempre, é que MPAP nos dá junto com esses remixes, uma artwork que combina com o clima da promoção que eles mesmo criaram. Toda "Quadrinizada", a capa faz referência as HQ´s ou Comic Books. A artwork compelta vem incluida no link acima.

PS: A senha pra descompactar o single é: Donny&MPAP

Bem, é isso. Espero que gostem. Nos vemos amanhã ok?

Até lá!!!

Fonte: Madonna Unusual

domingo, 20 de maio de 2012

NEW MIXES by DJ R.A.
























Hoje um post rápido e certeiro. Primeira vez que abro um post ao estilo NEW MIXES totalmente dedicado a um Dj apenas e nesse caso o Dj é o Ronald Abdala, conhecido por muitos como DJ R.A.

Ele apareceu aqui recentemente com um ep de novos mixes, mas o cara que estava sumidinho não para d eproduzir e agora tem mais  novos remixes dele pra gente conhecer e baixar. A linha de mixagem de R.A. é muito legal. Um pouco minimalista e nada de batidões. Tudo muito chique, ideal para se ouvir a qualquer momento. Temos remixes de fases diversas da carreira de Madonna:

DEEPER AND DEEPER

Temos DEEPER AND DEEPER num remix incrível. Realmente, muito legal mesmo. Deu um ar novo e bem futurista a canção. Esqueça o house e a influência dos sons latinos dessa música em sua versão original. Aqui o lance é novo. Voz robotizada e uma batida super viciante.


4 MINUTES

Outra mudança radical. 4 MINUTES ganha um andamento mais lento e suave mas não menos interessante. Eu gosto quando um Dj leva uma múisca super batida como esta pra um lado totalmente inusitado. O início da música já mostra qual o caminho que essa nova versão vai ter.


MASTERPIECE

A fase mais recente também foi incluída nesta nova leva de remixes do DJ R.A. e a representante de hoje é a linda canção MASTERPIECE. Neste remix ela segue a linha mais dark usada pelo Dj e ganha mais batidas pesadas. Não é dançante. É bem obscura, mas muito boa!!!!


INTO THE GROOVE

Clássica faixa Dance dos anos 80 totalmente diferente e num arranjo inusitado. Ouçam e confirmem! Dj R.A tem arrasado com suas novas roupagens!

Bom por hoje é só! Tomara que venha um super album do Dj RA por ai para nossa alegria, rsrs.

Bom domingo a todos e até amanhã!!!

Fonte: Soundcloud Dj R.A.

sábado, 19 de maio de 2012

RAY OF LIGHT - Her Universe Remix Pack
























Olha que horas eu estou postando!! Mais de onze da noite! Fala sério, ninguém vao ler este post! A esta hora todos devem estar se preparando pra ir pra balada e eu aqui, cansadérrimo de um dia cheio. Tava até com preguiça de postar, mas quando vi esse pack de remixes no site Madonnalex, achei legal e decidi empurrar um pouco a preguiça e garantir o post desse sábado.

Serei bem rápido: O pack tem nove remixes incríveis. E não importa o quanto Madonna toque essa música em tours, e por mais que a gente quase enjoe, sempre vem um Dj e nos faz mudar de idéia. Nesse pack, Madonnalex nos oferece Idaho, Willaim Orbit, Felix Meow e The Beast só pra citar os mais famosos do cardápio. Mas não ignorem as outras delicias desse menu.

RAY OF LIGHT - Her Universe Remix Pack

Além dos novos remixes, como sempre, o Madonnalex nos presenteia com suas lindas artworks e para esse single não podia ser diferente.O link para as artes é o mesmo de cima, portanto voces baixarão as mp3´s e a artwork completa num mesmo link.

E é isso! Espero que alguém leia esse post tardio, rs. SE alguém ler e baixr, com certeza vai gostar!

Até amanhã!!

Fonte: Madonnalex

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DEEP FACTORY REMIXES
























Bem, a vida continua. Agora sem Donna Summer, mas continua...

Hoje, pra tentar aumentar um pouco astral, uma coletãnea nova d eum ótimo Dj. Na verdade, este disco é novo por aqui, mas já foi lançado no Holiday Share e em outros blogs há alguns dias. É uma coletânea com remixes do Dj Deep Factory. Ele concedeu uma entrevista ao Inco recentemente para divulgar este projeto e agora temos o disco.

São apenas oito remixes e eles meio que contam a história de trabalho do Dj. Deep Factory tem um trabalho muito bom e já é bem conhecido pra quem acompanha a blogsfera Madonnica. Como são oito remixes apenas, nem vou me dar ao trabalho de destacar algum. Voces vão gostar de todos, e o bom é que músicas não muito óbvias como JUSTIFY MY LOVE, I´M SO STUPID e HEY YOU foram lembradas e remixadas pelo Dj.

DEEP FACTORY REMIXES

























Bom, é isto. Hoje o post é rapidinho mesmo. Além do astral não estar muito legal, eu também estou com um dia bem cheio de trabalho e não quis deixar pra postar a noite porque posso acabar ficando bem cansado.

Amanhã nos vemos então, ok?

Abração!

Fonte: Holiday Share.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O ADEUS A DONNA SUMMER

























Não tinha planos de voltar ao blog hoje, pois tenho um dia bem apertado. porém quando soube da morte da cantora Donna Summer, não tive como não me pronunciar sobre este fato.

Assim como fiquei chocado com a morte de Whitney Houston, também me espantei com a morte de Summer, pois não sabia que ela estava doente com câncer e então, quando vi a manchete de sua morte, tomei um susto. Já com Whitney fiquei triste, porém, admito que meio que se espera uma morte de uma pessoa que vivia como Whitney. Mas que triste...perdemos duas divas incríveis em menos de seis meses...

Donna é a maior representante da Disco Music e foi uma vanguardista desde o início de sua carreira. teve inúmeros singles de sucesso como LOVE TO LOVE YOU BABY ( e seus famosos 'orgasmos" cantados), HOT STUFF, BAD GIRLS, SHE WORKS HARD FOR THE MONEY, BREAKWAY, ON THE RADIO e THIS TIME I KNOW IT´S FOR REAL, todas essas , faixas que eu amo. Não se pode deixar de citar as maravilhosas McARTHUR´S PARK, I WILL GO ON WITH YOU e I FEEL LOVE que foi cantada por Madonna na Confessions Tour num medley com FUTURE LOVERS, onde também há um sampler da canção.

Donna Summer inclusive é uma grande influência no trabalho de Madonna, que quando trabalhou com Patrick Hernandez era tida como uma nova Donna Summer. Exageros a parte, podemos ver maior influência de Donna em trabalhos de Madonna no álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR.

Abaixo, alguns singles de Donna para download:



















STATE OF INDEPENDENCE




















LOVE´S ABOUT TO CHANGE MY HEART





















 I WILL GO ON WITH YOU


 















MELODY OF LOVE

Estou realmente muito triste com a morte de Donna Summer, uma artista de talento e voz indiscutível. Nos resta ouvir e rever seus discos e dançar aos som de seus clássicos. O Twenty5&More presta uma pequena homenagem a esta artista e manda energias para seus familiares e fãs do mundo inteiro. Que descanse em paz.




















Fonte dos Downloads: Travecas Musicais/ Linha Quente da Maddyrain.