sábado, 31 de março de 2012

EVERYBODY - IMP Version



Toda vez que eu venho postar algo aqui, eu dou uma zapeada antes pela net pra saber se tem algo mais interessante pra postar. Caso tenha, eu "empurro" o post original pra frente e em seu lugar publico aquilo que julguei mais interessante.

Hoje, aconteceu uma linda coincidencia, como muitas vezes acontecem. Eu tinha programado uma postagem relacionada ao primeiro album de Madonna. Iria falar sobre como 2012 marca o trigésimo aniversário de carreira de Madonna e ia falar sobre como MDNA marca um recomeço na carreira da tia. Dae, passei pelo HOLIDAY SHARE e me deparei com esse disco: um single para EVERYBODY, primeiro single da carreira de Madonna e que marca o início de toda uma revolução.

O lançamento desse single marca também o aniversário do Holiday Share, que hoje completa três anos de vida! ( Aeeeee!!!). O HOLIDAY SHARE assim como o Twenty5&More trabalham duro pra trazer conteúdos interessantes a todos os fãs e muitas vezes nem nos agradecem. O Inco, dono do Holiday Share, que tempos atrás perdeu todo o conteúdo de seu HD, recentemente também teve deletada suas contas no 4Shared e Media Fire e com isso, ficou totalmente desestimulado a manter seu blog aberto. Eu preciso ficar escrevendo sempre para ele dando força e pedindo pra ele se manter d epé, ams eu preciso que TODOS, façam isso tamém, indo até o blog dele e deixando comentários pra ele. Então, não custa nada e hoje principalmente é importante demonstrarmos carinho e reconhecimento pelo trabalho que ele desenvolve.

EVERYBODY - IMP Version




Voltando ao single, ele traz seis remixes muito bons, dessa faixa que todos amam. E a capa nitidamente faz referência a capa do single original. No post lá no blog do Inco vocês podem conferir as duas versões de capa que ele criou. EU AMEI!

Feliz aniversário ao blog irmão do Twenty5&More. Nós não competimos. Nós nos ajudamos e é muito bom saber que tenho do meu lado, um amigo tão dedicado e um blog tão incrível como o Holiday Share!

Muitos e muitos anos de vida, e continue contando comigo viu?

Ótimo Sábado pra todos!

Fonte: Holiday Share

sexta-feira, 30 de março de 2012

GANG BANG - Tracy Young Remixes



Deve ser muito legal ser amigo da Madonna né? Vejam só o que a amiga Dj dela fez: Simplesmente ganhou o direito de remixar a ótima faixa GANG BANG que ainda nem virou single. Tracy já teve provilégios como esse quando remixou EASY RIDE em 2003. Naquela vez, a faixa fez parte de um álbum de Tracy. Será que dessa vez vai acontecer o mesmo?

Pois bem, o remix principal, Tracy young Private Mix é ótimo, manteve tudo de melhor que a faixa tem e ainda a deixou bem mais dançante. É um remix especial pra se jogar na pista, assim como a maioria dos remixes da "Djéia". Além do remix principal temos duas variações do mesmo, totalizando três excelentes remixes.

GANG BANG - Tracy Young Remixes

A Tracy é desse tipo de Dj que dispensa "testes", nós já sabemos o que vem das mãos dela e nesse caso a regra se mantém: Os remixes são ótimos e vocês vão amar!

A capa é uma criação de MPAP do site Madonna Unusual e a arte vem incluida no link acima, junto com as mp3´s.

Ótima maneira de se começar uma noite de sexta não é?

Até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

quinta-feira, 29 de março de 2012

MDNA - Smirnoff Nightlife Edition



Dias antes do lançamento físico de MDNA, foi confirmado pela assessoria de Madonna que o álbum ganharia uma versão paralela, um Ep de Remixes com o subtítulo NIGHTLIFE EDITION, em parceria com um dos novos patrocinadores da nova turnê, a Smirnoff.

Esse anúncio deixou os fãs super animados. O lançamento incluia 4 remixes inéditos e exclusivo para este Ep e mais outros três remixes. Que ótimo não é? Pois então, com a chegada da data do lançamento desse Ep, veio uma certa decepção junto, porque todo mundo esperava algo MUITO melhor.

MDNA SMIRNOFF NIGHTLIFE EDITION trazia não sete, mas 14 faixas, sendo que sete são versões originais de MDNA ( pra que?), três remixes de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( que já vinham no single da faixa e nem são os três melhores remixes do single) e mais quatro remixes inéditos, dos quais na minha opinião, só se salvam dois: MASTERPIECE por Kid Capri e TURN UP THE RADIO por Richard Vission. Os outros dois remixes 9 de TURN UP THE RADIO e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´só serviram para destruir as canções).

Apesar da critica de muitos fãs, eu resolvi trazer o Ep pra cá, afinal, aqui é um espaço democrático e tem lugar pra todo mundo e todos os gostos.

MDNA - Smirnoff Nightlife Edition (Link Expirado)

A capa original é mesma do álbum deluxe só que com o nome do Ep na lateral direita. Esta que abre o post é uma recriação feita por Mauricio Code, porém, o Madonna Unusual disponibilizou uma outra versão que vocês podem conferir abaixo:



Bem, eu estou montando um Ep de Remixes para MDNA e vou usar algumas das faixas desse aqui, porém prometo que o resultado agradará muito mais do que este. Infelizmente, nem tudo que leva o nome de Madonna é excelente.

Bem, é isso. Hoje quase não consigo postar por causa da correria, então, nos vemos amanhã, certo?

Abração!

UPDATE:
Bem como todos puderam perceber, o link expirou. E expirou muito rápido! Porém eu consegui um outro link ativo, mas ele tem somente os sete remixes, mas de qualquer modo, as sete faixas originais de MDNA todos aqui já devem ter né? Então CLIQUEM AQUI para baixar os remixes do Ep.

Agradecimentos: Madonna Unusual e Mauricio Code

quarta-feira, 28 de março de 2012

My Collection - DEEPER AND DEEPER Single Set



Eu tinha outro post preparado pra hoje, mas como estou meio corrido pra uns trabalhos aqui, vou deixar ele pra outro dia. Vamos voltar no tempo um pouco, relembrar o segundo single do álbum EROTICA e conhecer um pouco mais da minha coleção. DEEPER AND DEEPER apontava pra uma doreção ritmica diferente de seu single antecessor e voltava pra uma zona muito c onhecida dos fãs de Madonna: As pistas de dança! Tenho dois formatos de single para DEEPER AND DEEPER:

DEEPER AND DEEPER ( CD Maxi Single)



Sem dúvida o formato mais comum desse single entre os fãs. Eu gosto muito dessa edição com sete remixes apesar da embalagem ser Digipack. Gosto justamente por ter muitos remixes. Sempre dou preferência por maxi singles por isso mesmo: pela quantidade maior de faixas.




Este CD é importado dos Estados Unidos e como tem um bom tempo que eu tenho ele, não vou dizer que ele está 100% novo. Dá pra ver que a capa tem uns pedacinhos de durex, mas a mídia toca perfeitamente. Esse foi um dos primeiros singles que comprei e lembro que eu lamentava muito o fato de eu não gostar muito dessa capa, mas que o conteúdo compensava completamente!!!

DEEPER AND DEEPER ( 12" Vinyl Picture Disc)



Esse sem dúvida deve ser o formato mais raro dentre os singles de DEEPER AND DEEPER. E também é um dos mais raros Picture Discs da Madonna. E olha que, como amo esse formato, eu procurei este disco por muuuuito tempo. Quando achava pra vender era super caro. Um dia tive uma oportunidade e não pensei duas vezes. Mais um picture pra minha coleção.

Se a capa do single na versão Cd me incomodava um pouco, muito diferente é a minha opinião sobre a artwork desse vinil. Quase todo Picture Disc tem a artwork diferente dos singles regulares justamente por serem edições limitadas e no caso de DEEPER AND DEEPER, a arte é linda e na minha opinião muuuito superior a arte regular do single.



Em um lado, uma foto linda da Madonna em preto e branco, sem nenhum logo. Somente ela sob um fundo branco. No outro lado, um fundo preto com o mesmo logo da arte regular e o nome das faixas e seus respectivos créditos. São seis remixes, três de cada lado e o disco como sempre, vem numa capa de PVC transparente e dentro, um "encarte" que reproduz a artwork impressa no vinil. O disco é importado da Inglaterra.



Bem, estes são os meus singles de DEEPER AND DEEPER, por enquanto. Já estou providenciando o Lp de 12". Quando ele chegar, eu posto aqui pra vocês! Ah e o meu outro blog, o Twenty5Collection foi atualizado ontem com os Cd´s MDNA que chegaram!!! Quem quiser, pode dar uma conferida lá.

PS: Quero mandar um beijão especial pros membros do grupo Madonna Fans VIPS do Facebook! Obrigado a todos pelos elogios ao meu trabalho com o Twenty5&More!

Até o próximo post! Ah e não deixem de comentar, por favor!

terça-feira, 27 de março de 2012

MDNA MEGAMIX by Julio Skov



É HOJEEEE! Hoje todo mundo vai poder ter seu MDNA nas mãos. E nada melhor para celebrar a chegada "oficial" do novo Cd de Madonna ao mundo, do que com um super megamix com a assinatura chiquérrima de Julio Skov. E em primeirissima mão!

Julio que além de VJ também é Dj preparou este Megamix com o intuito de promover ainda mais álbum MDNA e hoje é a data ideal pra que este trabalho seja lançado. Mas atenção, não é apenas mais um Megamix é sim um ÓTIMO megamix, e como eu disse, criado pelo Julio Skov, a coisa ganha um nível mais alto.

O megamix começa assim como o álbum: Com a oração de GIRL GONE WILD e dai começa a passear pelas músicas de MDNA. A fusão entre as múasicas é muito bem feita e em algumas partes soa como um remix. Trechos de GANG BANG intercalam algumas faixas e infelizmente, Julio não incluiu I DON´T GIVE A... no Megamix. Porém diferentemente do Megamix do Dj Mechanism, o Julio incluiu as músicas lentas do álbum aqui e ainda incluiu duas faixas bônus: BEAUTIFUL KILLER e I FUCKED UP.

MDNA MEGAMIX by Julio Skov



O Megamix nem é muito longo. São pouco mais de treze minutos que o compoem, mas é a dose ideal que precisamos antes de ter o cd físico nas mãos.

Com certeza vocês vão curtir . Julio já preparou outro Megamix que logo logo aparecrá por aqui. Palmas pro Julio que sempre produs ótimos trabalhos pra gente!

Bem é isso. Hoje, dia corrido, mas quero voltar pra cá com mais novidades e posts. Tomara que dê tempo. Senão, até amanhã!

Fonte: Julio Skov

segunda-feira, 26 de março de 2012

NEW MIXES by New Puzzle, Rafael Lellis & more!



E é AMANHÃ que MDNA chega em todas as lojas do Brasil. Hoje ele já está disponível em alguns países e para brindar esse evento, que tal cinco novos remixes de faixas desse disco maravilhoso. Tem remixes e versões ( incluindo oficiais) para todos os gostos: Mash up, Bate Cabelo e até versão acústica. Vamos lá?

TURN UP THE RADIO ( Dj New Puzzle Mash Up)

A música mais "hitavel" de MDNA sem dúvida caiu no gosto dos Dj´s e fãs e já começa a ganhar remixes muito legais. O Dj New Puzzle é um velho conhecido daqui do blog e hoje ele retorna com um Mash up pra esta canção que aqui encontra o hit Club Can´T Handle Me do Flo-Rida. Achei pop! Achei ótimo!



GIRL GONE WILD ( Vj Marcos Franco & Rafael Lelis Remix)

Mais dois brasileiros dão uma nova cara a GIRL GONE WILD. Uma cara que muitos acham que já não empolga tanto, mas que eu acho que funcionará muito na spistas. Achei o remix ideal pra se jogar na balada. Aliás, GIRL GONE WILD é uma música que incrivelmente funciona muito melhor em suas versões remixadas.



FALLING FREE ( Dj Biso Remix)

A exemplo do trabalho que o Dj Code fez com FALLING FREE, o Dj Biso fez algo parecido só que maior e um pouco mais rápido. A faixa ganha um ar todo novo e mostra-se bastante versátil para nossos ouvidos.



LOVE SPENT ( Acoustic Version)

A linda e oficial versão acústica de LOVE SPENT foi disponibilizada somente para quem comprou a versão iTunes de MDNA. A versão é linda e levemente diferente já que tem algumas partes diferentes da versão do álbum, incluindo uma delas cantada numa lingua diferente.



WILD PARTY MUSIC ( Robin Skouteris Mix)

Robin Skouteris é mestre em Mash ups e aqui ele faz uma verdadeira salada. Ok, MUSIC não faz parte de MDNA mas em junção com GIRL GONE WILD e com trechos de Party Rock Anthem e Sexy and I Know It do LMFAO e Give Me All Your Luvin´, achei conveniente incluir este remix nesse post.

Bom, amanhã tem mais! Ansiedade pro Cd chegar nas minhas mãos é sem tamanho! Até amanhã eu morro! Kkkkk

Até lá!

=)

Thanks: Madonna Unusual e Comunidade Madonna Fãs do Brasil

domingo, 25 de março de 2012

MDNA - The Mechamix



Amanhã é o lançamento oficial do álbum MDNA e para começar um certo "aquecimento" que tal um ótimo megamix assinado pelo Dj Mechanism?

Aliás, vários Dj´s estão inspirados com a chegada de MDNA e tem trabalhado em muitos materiais incríveis como este aqui. O Mechanism pegou as faixas em uma ordem diferente da ordem do disco oficial de modo que elas se encaixassem mais perfeitamente. Mechanis usou as versões originais e com isso o megamix soa bem promocional mesmo, como se fosse um produto oficial. Ele não incluiu todas as faixas, porque todos aqui devem concordar que muitas faixas iriam ficar deslocadas na hora do "encaixe" mas isso não tira em nada o bom resultado desse trabalho.

THE MECHAMIX




Mechanism usou duas vezes a faixa GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, sendo uma delas um remix, o que vem como bônus do Cd original, assinado por LMFAO e a outra versão foi a original mesmo fazendo uma "ponte" pro ritmo diminuir até a inclusão de I FUCKED UP, unica música lenta do Megamix.

A capa é nitidamente inspirada na capa original de MDNA. E nem tinah como ser diferente. Adianto logo que esta capa foi criada para ooooutro projeto futuro, então, não se assustem quando ela aparecer de novo aqui. Aguardem!

Bem, é isso. Amanha corram pras lojas! E aqui, a promoção de MDNA continua!

Aguardem!

Fonte: Madonna Unusual

sábado, 24 de março de 2012

THE HITS MIXED UP 2012



Há dois dias para o lançamento oficial de MDNA, que tal relembrar mais uma vez a trajetória de Madonna?

Um ótimo megamix foi lançado recentemente com o nome de THE HITS MIXED UP 2012 e percorre todas as fases da carreira de Madonna - incluindo LUCKY STAR, DRESS YOU UP, PAPA DON´T PREACH, KEEP IT TOGETHER, EROTICA, SECRET, RAY OF LIGHT, 4 MINUTES, GIVE ME ALL YOUR LUVIN e outras ( só não incluiram CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, mas em compensaçaõ temos YOU´LL SEE, que normalmente é ignorada) de maneira bem consistente. Um megamix de mais de meia hora que com certeza atesta porque Madonna é a rainha.

THE HITS MIXED UP 2012



O megamix foi lançado no site Madonna Unusual e lá você pode baixar a mp3 e a artwork completa. Se bem que quando eu terminei o Download, notei que a capa não veio, então eu criei uma - esta do post- me baseando no anúncio do megamix lá no Madonna Unusual. Então, caso aconteça com mais alguém, aqui voces tem uma alternativa pra que o cd não fique sem capa.

Bem, é isso. Hoje vamos relembrar a trajetória de Madonna e ao mesmo tempo nos aquecer pra o recebimento do álbum físico de MDNA, já que o áudio todos no planeta devem conhecer já!

Abração, ótimo sábado e até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

sexta-feira, 23 de março de 2012

MDNA HQ Images + Digital Booklet



A arte final do encarte do CD MDNA Deluxe foi então revelada e então pudemos ver o conceito de imagens que "explodem" em cores que o Giovanni Bianco tinha falado numa mensagem via Twitter.

O encarte é lindo, realmente bem colcorido e embora tenha um certo exagero de uso de Phostoshop em algumas fotos, o resultado final ficou muito bom. Um dos encartes mais bonitos da Madonna. Ontem, foi disponibilizado o Download da versão Deluxe do álbum no iTunes e de bônus há um encarte digital completinho, com as fotos e os créditos do Cd.

Além disso, também ontem, o meu amigo Mauricio Code disponibilizou em um blog que ele ainda está finalizando, um trabalho que ele fez recriando as imagens que compõem este encarte em High Quality e sem as logos em cima das fotos! Não é demais!

Para baixar o encarte digital, cliquem AQUI

Para conhecer o blog do Mauricio e baixar as imagens, cliquem AQUI

O blog do Mauricio vai acompanhar toda essa nova era Madonnica e em breve novas atualizações vão surgir pra gente curtir!

Um post altamente visual hoje hein? rsrrs

Bom, espero que gostem!

Se der tempo, ainda volto pra mais um post hoje.

Abração!

quinta-feira, 22 de março de 2012

LUCKY STAR - Covers Edition



E o lindo projeto do Inco Muller, THEY SING MADONNA prossegue. Depois do lançamento de uma versão do primeiro álbum inteiro de Madonna em versão cover, o blog lançou há um tempo atrás o primeiro dedobramento dete álbum: Um single para LUCKY STAR, também inteiro de versões covers da faixa.

No total são seis faixas, dos mais diferentes estilos e artistas, entre eles Alexandra Hope e seu lindo e suave arranjo. Essa versão deu um ar bem diferente a esse clássico da Dance Pop Music. Outra versão que eu recomendo é a da banda Eightyfive, bem mais dançante e mantendo alguns elementos da versão original. Agora sem dúvida a minha cover favorita é a chiquérriam versão bossa nova do grupo Jingo, retirada da coletânea Bossa ´n´Madonna que já foi postada aqui.

LUCKY STAR - Covers Edition



E pra completar, o single vem com uma capa exclusiva e lindamente criada por MPAP da equipe do site Madonna Unusual. Eles criaram duas versões da capa, mas esta aqui do post foi a minha eleita. Você gostou? Quer conhecer a outra versão da capa? Então visite o blog THEY SING MADONNA e confira!

PS: Já era pra eu ter postado esse single antes, mas a enxurrada de produtos MDNA que ocorreu nos últimos dias, acabou me impedindo. Eu acho que muita gente aqui já deve ter esse single, mas de qualquer forma eu não queria deixar de postá-lo aqui. E mais uma coincidência. Hoje eu estou postando esse single aqui, chegou na minha casa um Single em vinil que eu comprei de LUCKY STAR, original de 1983!!! Que coincidenciaaa! Era o último single em vinil dessa fase que eu faltava na minha coleção.

Gente, então, até o próximo post!

Fonte: They Sing Madonna

quarta-feira, 21 de março de 2012

My Collection - EROTICA ( 12" Picture Disc )



Precisamos dar uma respirada aqui no blog. É muito MDNA atrás de MDNA. Assim não tem como não viciar não é mesmo? Pois bem, voltamos a falar do itens da minha coleção, e hoje, assim como eu disse no último post dessa sessão, vou falar de um item maravilhoso, que eu amo: O single de EROTICA em versão Picture Disc.

Este disco é um dos mais procurados não só pelos fãs de Madonna, como pelos colecionadores de modo geral. Essa buca é oficializada pela publicação especializada no assunto, Record Collector. Leia sobre isso AQUI. Mas o meu interesse e posse nesse disco vieram antes de toda essa coisa de ser o mais raro, procurado ou coisa do tipo. Lembro-me de quando criança ver vários Picture Discs de vários artistas, sendo usados para decorar as lojas antigamente e sempre ficava "desejando" alguns daqueles discos. Há muitos anos atrás, conheci um Dj que até hoje é meu amigo e que só toca usando vinil. Ele me disse que tinha uns vinis repetidos e até me vendeu alguns deles. Incluindo este. Esse aqui ele não tinha repetido, mas eu fiquei louco por ele assim que o vi. Insisti e ele me vendeu também. Como somos amigos ele me fez por um preço bem legal.


Importado da Inglaterra esse vinil traz uma artwork totalmente diferente da arte regular usada pra este single. Quase todo Picture Disc é assim, por serem edições de colecionador e com este não seria diferente. No lado A temos a infame foto de Madonna chupando os dedos do pé de alguém, assim como aparece na contracapa do álbum EROTICA e no Lado B, temos somente um fundo preto com a logo em dourado e os nomes das faixas.



O disco vem numa capa de PVC grosso e dentro dessa capa tem um encarte com a mesma arte do Picture Disc margeado por uma moldura dourada. O conteúdo do disco é o mesmo do Vinil regular de 12 polegadas ( 3 versões de EROTICA , Original, Edit e Instrumental). Não resta dúvida que dos quatro formatos do single de EROTICA esse é o meu favorito. Não gosto nem de manuseá-lo muito com medo de estragá-lo, kkkkk!



É realmente LINDO! Tanto que não me importo se for uma ediçaõ original ou uma cópia. O acabamento é perfeito e o som, idem ( se bem que o som nos Picture Discs eu sempe acho um pouco inferior aos vinis convencionais). E pra mim, isso já está de bom tamanho.

Bom, com esse disco, termino o set de singles de EROTICA e no próximo post dessa sessão damos continuidade aos singles dessa Era. Espero que tenham gostado e que comentem bastante pois eu estava beeeem ansioso pra postar esse disco e dividir com voces.



Queria dedicar este post a um visitante/amigo que há tempos atrás eu comentei com ele sobre este disco e fiz todo um mistério sobre o que se tratava. Falei que eu tinha um item raro que ele iria adorar. Ele logo falou que era da fase EROTICA mas disse que iria demorar muito pra postar por causa da cronologia. E desde então, só lembro dele e prometi que quando postasse, dedicaria a ele: Rochester Halfeld, que anda bem sumido, por sinal. Não some Rochester!

Bom, até o próximo post!

Abração!

terça-feira, 20 de março de 2012

GIRL GONE WILD - O Video!



Estreou hoje o aguardado clipe de GIRL GONE WILD, segundo single de MDNA, 12º álbum de estúdio de Madonna.

O clipe todo em preto e branco remete a bastante coisa que Madonna já fez em sua longa carreira. Madonna vestida em roupas de latex começa o clipe recitando a oração que abre a canção. Ela ainda aparece dançando sensualmente sozinha ou acompanhada pelos dançarinos do grupo ucraniano Kazaky fazendo uam coreografia pesada. Em algumas cenas ela aparece rodeada de modelos que a agarram e a beijam. Outras cenas mostram a cantora acorrentada ou se debatendo com um tubo de fumaça. Em outras palavras vemos referencias a VOGUE, JUSTIFY MY LOVE, EROTICA, BAD GIRL e HUMAN NATURE só pra citar algumas coisas. Quem for fã vai notar todas as referencias.

O video é dirigido pela dupla de fotografos Mert & Marcus que são responsáveis pelo Photoshoot da capa de MDNA ( Vocês viram que vazaram as fotos do encarte e a artwork do cd?). E fizeram um trabalho maravilhoso! O clipe ficou muito bom, apesar do apelo, que na verdade não é nenhuma novidade em se falando de Madonna. Fora o quanto ela está linda no clipe!

Para ssistir, clique AQUI

Que maravilha está sendo essa era MDNA! Vivaaa!

Agradecimentos: Madonna Now

PROMOÇÃO "NOVO VIDEO DO JULIO SKOV" - O Resultado!



Eu sei que demorou muito. A promoção saiu totalmente do prazo mas vocês tem que entender que há muitos motivos pra isso ter acontecido. O Julio Skov é uma pessoa muito ocupada e com a agenda tão atribulada e o monte de emails que ele recebeu para a promoção, ele teve um certo trabalho em definir os vencedores. Mas o dia de saber quem são os contemplados chegou.

Como eu disse, o Julio recebeu muitos e-mails, mas muita gente não fez o mais importante: Dar idéias pro clipe e não apenas sugerir qual música deveria ganhar clipe. Os participantes tinham que dar uma idéia e defendê-la usando a melhor justificativa que tivesse. Como muita gente não fez isso, o Júlio teve que eliminar alguns candidatos. Mas ainda assim, ele recebeu boas idéias e a melhor delas, na conceção dele, vai virar um Video Clipe, Fala sério? NÃO É DEMAIS?

Vamos aos vencedores e aos prêmios:

3º LUGAR:



* Maxi Single Europeu de REVOLVER com oito faixas.
* Maxi Singles Europeus de FROZEN e RAY OF LIGHT

VENCEDOR: RAFAEL LIMA DOS SANTOS
Sugestão do Rafael: RESCUE ME

2º LUGAR:




* Maxi Singles de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( Partes 1 e 2)
* Maxi Singles de AMERICAN LIFE ( Partes 1 e 2)

VENCEDOR: ADRIAN LABAT
Sugestão do Adrian: DEAR JESSIE

E em 1º LUGAR:




* EP Japonês REMIXED PRAYERS
* Maxi Single de MUSIC
* O álbum MUSIC ( Deluxe Edition) que inclui 2 Discos: Um com o álbum completo e o outro com Remixes dos três singles e mais o video de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL.
* O álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( Limited Edition) num box com o Cd incluindo uma faixa bônus ( Fighting Spirit) + Livreto de Fotos + Caderninho de Anotações - Lindo!
* DVD EXCLUSIVO e em tiragem LIMITADISSIMA com os videos criados pelo Julio Skov

VENCEDOR: ANA JULIA GUIZ
Sugestão da Ana: BYE BYE BABY

Aeeeee Ana, Parabéns!

O Júlio já preparou o áudio de BYE BYE BABY que será usado na edição do videoclipe que inclusive está sendo finalizado. Quando o video estiver pronto pra ser lançado, eu publicarei aqui o e-mail da Ana com a idéia que convenceu o Júlio a fazer o video, juntamente com o video em World-Premiére. Que chique em Ana?

E Parabéns também aos outros dois vencedores! Quem sabe daqui há algum tempo, o Júlio não poe em prática as idéais de voces? Eu to torcendo!!!!

Bom, os vencedores devem entrar em contato com o Julio no email julioskov@hotmail.com e acertar diretamente com ele sobre a retirada dos prêmios.

O Twenty5&More mais uma vez parabeniza a todos. Fiquem de olho que logo logo teremos mais promoções!

Até mais tarde!

segunda-feira, 19 de março de 2012

MDNA - A Review do Twenty5&More



Isso mesmo, eu ouvi MDNA assim como todos os fãs devem ter ouvido já. Como assim? Você não está entendendo? Bem, pra quem por algum motivo esteve fora do planeta nas últimas horas, o novo álbum de Madonna, MDNA, vazou! Que deliciiaaaa!

Nem preciso dizer que este vazamento causou todo um alvoroço nas redes sociais e na Internet de modo geral. A essa hora, todos os links devem ter sidos removidos, já que a equipe de Madonna se encarregou de fazer esta limpeza. Eu mesmo cheguei um pouco atrasado e não consegui todas as faixas de primeira, e tive que contar com a bondade de alguns membros das comunidades do orkut e graças a ele minha noite não poderia ter sido melhor. MDNA é tudo aquilo que as reviews apontavam. É realmente muito bom e com certeza vai figurar entre os melhores álbuns de Madonna. E não digo isso movido pela empolgação da "novidade" e sim porque o disco é realmente bem elaborado e rico em sonoridade. Muitos comentários pessoais vão parecer repetitivos depois de tudo que foi dito sobre o disco, mas o pior ( ou seria, melhor) é que vai ser assim porque é tudo verdade.

MDNA é voltado para as pistas em sua grande maioria, mas dentro dessa "orientação" encontramos uma verdadeira salada sonora. Se voce não gostou de GIRL GONE WILD, depois de ouvi-la dentro do contexto do disco vai entender porque ela foi escolhida para ser single e para abrir o disco. GIRL GONE WILD prepara o terreno para o que vem depois, assim como CANDY SHOP fez em HARD CANDY. Para mim, ainda funciona melhor nos remixes, mas não é uma música ruim. Já a segunda faixa, GANG BANG já começa surpreendendo mesmo. A Madonna do álbum EROTICA nos faz uma visita, sensual, sussurrante, só que mais agressiva. A música é muito diferente do que já ouvimos da rainha e é uma das melhores na minha opinião. Se voce puder ouvir a música acompanhando a letra, GANG BANG ganha uma dimensão maior ainda. Incrível Madonna, Arrasou, Bitch!

Quando I´M ADDICTED teve um trecho divulgado na rede, fiquei empolgadissimo. Ouvindo ela inteira é impossivel pra mim não associá-la a CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. A música vai crescendo, é super dançante e é daquelas que vão ficars uper lindas em performances ao vivo. Segue a linha FUTURE LOVERS e pra mim continua empolgante e deliciosa. Agora, parem tudo: TURN UP THE RADIO! Madonna, lance mesmo essa música como single. O instrumental é ótimo, a melodia é grudenta e a voz de Madonna está fantástica. Vai figurar entre as canções mais clássicas de toda a carreira da tia. É um hit, sem dúvida e ninguém vai discordar!

Ouvir GIVE ME ALL YOUR LUVIN´logo depois de TURN UP THE RADIO faz todo o sentido. A sonoridade jovial da faixa 4 super combina com a GMAYL e faz uma ponte perfeita pra canção. Sinceramente, não entendo porque tanta revolta por causa dessa canção. Acho ela ótima desde que a demo vazou e hoje gosto ainda mais. Deixem de ser "azedos" e se divirtam, rs! Uma coisa me incomodou a principio em SOME GIRLS. Há muitos efeitos na voz de Madonna e isso me cansa um pouco. O ritmo da música é ótimo e compensa esse excesso de auto-tune e no fim atpe faz um casamento legal. A fofa canção SUPERSTAR é realmente fofa. Uma das minhas preferidas. Neste ponto dá um pouco de leveza ao álbum, mas sem deixar a peteca cair. A música realmente gruda na cabeça e não tente evitar de cantarolar os 'Ooh La La.." depois de ouvi-la. Aliás, nem tente porque todos que ouvirem-na vão cantarolar esse refrão com você. Outro destaque ( e surpresa) do álbum na minha opinião é I DON´T GIVE A com participaçaõ de Niki Minaj. Mesmo sendo bem diferente do que Madonna já nos vendeu, é possível ver na música referências a coisas que M fez em álbuns dos anos 80, remete também um pouco a HARD CANDY só que bem melhor. I DON´T GIVE A é boa demais. Nota 10. Por mim, rolava um single e um clipe bem f***!! E o que é aquele coral no final? Meu Deus!

A próxima música, I´M A SINNER começa com uma sonoridade meio hindu e não é só isso que remete a RAY OF LIGHT. Sua voz está maravilhosa e mais uma vez temos um Dèja Vu e Guitarrinhas de Orbit no instrumental me fizeram lembrar de BEAUTIFUL STRANGER ou AMAZING. No meio da canção o ritmo cai e praticamente só ouvimos a voz de Madonna falando sobre alguns Santos. É um trecho muito bonito da canção. Inovando mais uma vez, LOVE SPENT começa com um som de banjo e depois desembarca num som pop retro, me lembrou músicas da fase LIKE A VIRGIN e a voz de Madonna passeia por varios tons. De retrô a música passa para futurista sem deixar de ser um pouco sentimental. Adorei!

MASTERPIECE é toda aquela beleza que nós conhecemos. Irretocável, é um retorno maestral de Madonna às baladas. Linda também é FALLING FREE. Uma emocionante e melancólica cançaõ encerra o álbum em sua versão Standard. Anotem ai: Essa música vai entrar no Hall das melhores canções de Madonna de toda a sua carreira. A voz dela está aqui como gostamos de ouvi-la. Limpa e trabalhada como nas sessões para EVITA e sob a condução de Willaim Orbit. Não acho que vá virar single, mas se for tocada no show, a performnce poderá tirar lágrimas de nossos olhos. O final é simplesmente emocionante como nunca ouvimos numa canção de Madonna. Uma linda forma de terminar um álbum.

Até onde sei nem todas as faixas da edição Deluxe vazaram, o que nos deixa com um gostinho de novidade. Somente B-DAY SONG ( boba mas gostosa de se ouvir - lembra as músicas da Montown ou coisa do tipo) e I FUCKED UP ( legalmente divulgada na íntegra - outra favorita minha) cairam na rede numa qualidade um pouco inferior. Ter essas faixas vazadas no Pc não dimnuem minha vontade de ter o cd fisico nas mãos. E acedito que com todo mundo será assim.

Saldo: Um disco cheio de referências a tudo aquilo que Madonna já fez nesses 30 anos de carreira. Os fãs veteranos não tem mesmo com o que se preocupar. Não há nenhuma música ruim no disco a principio mas isso pode mudar com o tempo ( mas eu duvido). Meu top 5 de canções? I DON´T GIVE A, TURN UP THE RADIO, FALLING FREE, GANG BANG e I FUCKED UP empatada com SUPERSTAR, não necessarimemente nessa ordem.

MDNA definitivamente será um clássico. Um retorno majestoso, á altura do que uma rainha merece e um presente maravilhoso para seus súditos!

GIRL GONE WILD - MPAP Ep



Hoje é oficialmente o lançamento do single de GIRL GONE WILD. A faixa foi disponibilizada pra venda e provavelmente deve ter tido sido enviada às rádios. Eu acho que demoraram demais pra fazer isso, vai entender porque. Mas a música foi anunciada como single há muito tempo, tendo inclusive sua capa e lyric-video divulgados.

Mesmo causando uma certa controvérsia e julgamento, já que muitos fãs acharam que não seria uma boa escolha tê-la como segundo single, depois que GIVE ME ALL YOUR LUVIN´não foi tão bem quanto esperavam, GIRL GONE WILD é sem dúvida, muito mais a cara de MDNA do que o single anterior. Os remixes dessa faixa também tem incrivelmente se mostrado mais superiores do que a versão original e isso tem empolgado mais um pouco os fãs.

Esse Ep que trago diretamente do blog Madonna Unusual comprova o poder de GIRL GONE WILD para as pistas. Sem dúvida ela funcionará perfeitamente quando tocada nas boates da vida. Aqui temos 6 remixes de GIRL GONE WILD ( sendo dois deles Mash Ups), todos realmente voltados para os clubes. Os destaques aqui vão para o remix 808 Drums do Dj Idaho ( com pegada Rock), os remix dos Dj´s Vlamir Marx e Guy Scheiman também são ótimos e os mash up com a músicas do cantor Usher também é bem interessante.

GIRL GONE WILD - MPAP Ep

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´é outra faixa que tem tido um desempenho bem mais interessante nos charts Dance e Clubbin´ e aqui neste Ep ela aparece em tres remixes, destacando o House Remix e por fim, um ótimo mash up de INTO THE GROOVE com o hit TITANIUM do Dj David Guetta.

O link traz ainda a artwork completa do Ep, criado por MPAP.

Ah e não esqueçam que amanhã tem a estréia do video clipe de GIRL GONE WILD. Quem tá ansioso pra ver ai levanta a mão! \o/

Bom, é isso. Amanhã teremos um dia movimentado aqui ao que tudo indica: Lançamento de clipe, posts e enfim, teremos o resultado da promoção do Julio Skov.

Abração e até lá!!!

Fonte: Madonna Unusual

MDNA - Ouça trechos de TODAS as faixas e compre o seu!!



Isso mesmo! Isso mesmo!

O site 7Digital disponibilizou para pré venda o álbum MDNA e na página pra compra do disco é possível ouvir trechos de 30 segundos de todas as faixas - TODAS!

Então, se você está curioso pra conhecer os trechos das músicas que faltavam ter seus previews de um minutos divulgados - I´M A SINNER, SOME GIRLS, B-DAY SONG e TURN UP THE RADIO, aqui há uma chance de ter um gostinho delas!

Minha opinião? Eu acho que, segundo esses trechos, essas músicas ( exceto TURN UP THE RADIO) são as mais fracas. Mas são boas faixas. I´M A SINNER me elmbrou uma coisa meio BEAUTIFUL STRANGER mesmo como algumas reviews apontavam, SOME GIRLS é legal, mas nada demais, B-DAY SONG achei ótima: divertida, gostosinha como uma música dos anos 60. O interessante aqui é que TURN UP THE RADIO tem revelado um trecho diferente daquele que conhecemos quando saiu aquele megamix promocional de MDNA. Realmente, com alto poder coemrcial, ESTA tem que ser o terceiro single de MDNA.

Ouça AQUI.

Aproveitando o ensejo, se você ainda não comprou seu MDNA ou o single físico de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, clique AQUI e visite a loja Club Shopping. Lá vocês podem adquirir os seus Cd´s importados e novinhos!

Não tem como não ficar ansioso né?

MDNA - Madonash Up Vol. 9



O site Madonnalex acaba de lançar mais um volume do projeto Madonnash-Up. Desta vez, Madonna "enfrenta" a si própria e nada mais apropriado para o momento do que batizar o disco com o nome de MDNA, em referência ao novo disco de Madonna, a ser lançado no próximo dia 26.

Neste nono volume, temos 14 remixes que fazem várias fases distintas da carreira de Madonna se encontrarem e o resultado é muitas vezes interessante. Aqui temos 4 MINUTES encontrando HUNG UP, temos SORRY encontrando INTO THE GROOVE, esta última também encontra com MILES AWAY e com CAUSING A COMMOTION em outras duas faixas e até mesmo musicas recentes como GIRL GONE WILD ( que se encontra com GET TOGETHER) e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( que se encontra com MUSIC) aparecem aqui neste disco.

MDNA - Madonash Up Vol. 9



Como todos sabem, os discos lançados por Madonnalex sempre acompanham artworks exclusivas e com este disco não seria diferente. A arte é uam referência a Madonna no inicio de sua carreira e a Madonna atual. No link acima voce encontra além das faixas em Mp3, a artwork completa deste disco sensacional.

Bem, como podem perceber, o dia começou muito bem aqui no Twenty5&More.

Divirtam-se e até mais tarde!

Fonte: Madonnalex

domingo, 18 de março de 2012

NEW MIXES by Dj Angel, Code, Idaho & More



Nunca mais eu tinha feito um post dedicado a vários novos remixes. Também pudera, com tanta novidade a respeito de MDNA surgindo, a atenção do mundo Madonnico se virou totalmente pro novo álbum de Madonna. Hoje, vamos dar uma respirada, mas ainda assim, teremos um pouco do novo álbum aqui nesse post.

OPEN YOUR HEART ( Dj Angel 2012 Remix)

Para os saudosos dos anos 80, temos um remix mais do que ideal. Na verdade esta é uma reedição do mais comentado remix do Dj Angel, que lançou seu primeiro remix para OPEN YOUR HEART em 2009 e agora traz ele de volta bem repaginado.



GANG BANG ( Code Tribal Remix)

Segundo remix de Code para GANG BANG. O primeiro era uma versão extendida do preview e já foi lançado aqui. Agora, Code brinca um pouco mais com esse mesmo trecho e nos apresenta uma versão mais dançante com base no ritmo tribal. É pra incendiar as pistas!



REVOLVER ( World Tour 2012 Fan Made Remix)

Depois que surgiram fotos dos ensaios da nova tour onde Madonna aparecia usando um revolver e em uma das fotos a legenda era justamente um trecho da letra dessa canção, muitos já se adiantaram em dizer que essa música estaria no setlist do show. Pode até ser que sim, mas não será com este arranjo, feito por um criativo fã. Mas o remix ficou bom. Confiram.




BEDTIME STORY ( Idaho 2012 Mash up )

Não consegui identificar qual a outra música usada neste Mash up feito pelo Idaho. O remix atualiza a canção, mas deixa ela bem menos elaborada. Não curti muito, mas está ai pra voces conferirem. O bom de sabeer da existencia desse remix, é que deve estar vindo um novo álbum do Dj Idaho por aí... Tomara!

Bem, é isso. Espero que gostem. Fiz as capinhas meio simples mesmo porque era só pra ilustrar o post ok? Amanhã volto pra mais.

Abração!

Fonte: Code, Madonna Unusual

BEST FRIEND - Preview



Bem, realmente a semana inteira foi premiada pra nós fãs!

Hoje tivemos mais um preview, e a escolhida para esse Domingo foi BEST FRIEND. E com isso vemos que, inclusive as faixas bônus da edição Deluxe ganharam o direito de se "exibir" um pouco, e I FUCKED UP apareceu inteirinha ontem! Isso que é confiar no próprio taco hein Madonna? Dar um gosto de TODAS as faixas de seu novo disco pros seus fãs sem ter medo de isso atrapalhar nas vendas. Com certeza, Madonna sabe que tem um disco bom nas mãos.

BEST FRIEND é o mais próximo de HARD CANDY que aparece em MDNA. É uma música de batida marcante, mas achei ela bem "igualzinha" ao que toca hoje em dia nas radios Urban e R&B mas isso não quer dizer que seja ruim não, nem de longe!

BEST FRIEND- Preview

Adorei a letra mas não sei se é uma música que viraria um Hit, mas também não vai passar despercebida. Os fãs mais jovens ou os que somente curtem um pouco a Madonna e tem várias outras cantoras em seu Top vão gostar muito.

Mais um ponto pra Madonna! Arrasou tia! Chega logo MDNA!!!!

Até mais tarde, vamos ouvir mais e mais...

sábado, 17 de março de 2012

My Collection - EROTICA ( Single Set )



Consegui voltar pra cá e dessa vez vamos desviar um pouco de MDNA, afinal, com a divulgação de I FUCKED UP, temos um prato cheio sobre este disco para hoje né? Então, vamos dar uma respirada e conferir mais alguns itens da minha coleção, falando sobre os singles da música EROTICA. Um single que eu adoro ( tanto na versão original, como nos remixes). Tenho esse single em quatro formatos, mas hoje vamos falar de 3 deles:

EROTICA ( 12" Vinyl)



Sempre fui a fim de ter este single desde a primeira vez que o vi em minhas mãos, cerca de 1994. Um amigo meu tinha o cd single e eu lembro que tinha adorado a capa. Até hoje, uma de minhas favoritas. Quando tive a oportunidade de tê-lo em vinil, nem pensie duas vezes. Seria aquele single que eu tanto queria com aquela capa que eu adorava em tamanho grande!!!



O Lp está novissimo. É importado ( Made in U.K.), e possui 3 faixas, todas variações da versão original ( Album version, Instrumental e Radio Edit). A arte da capa é assim mesmo meio desfocada, bem escura, letras em dourado e na parte de trás, nenhuma imagem e quase nenhum texto. Minimalista e conceitual. Adoro!

EROTICA ( CD Maxi Single)



Esse daqui foi o Cd que eu vi nas mãos do meu amigo. Lógicamente não este mesmo, mas uma cópia desse, rs. Notem que este Cd tem o nome REMIXES na capa. Trata-se de um Ep importado do Japão que traz sete faixas, todos remixes de EROTICA. Como no vinil não vinham os remixes, este aqui, neste quesito acaba sendo mais vantajoso.



Lembro que depois que vi esse cd na mão do meu amigo, demorei um bocado pra ver outra edição japonesa do single de EROTICA. Sempre eu via a versão americana, em embalagem digipack, que eu teimava em não comprar porque era justamente nesse material. Eu achava que, já que ia pagar tão caro num cd, que ao menos fosse na embalagem em acrilico, pra durar mais, rs. Quando achei o Ep japonês, vi que era em acrilico e bem mais caro. Acabei comprando das mãos de um ex-colecionador. Sempre aparece alguém assim pra fazer a nossa festa!



O disco está intacto, perfeito mesmo. Na contracapa, podemos ver os nomes das versões traduzidas para o japonês, mas não há encarte com as letras. Se alguém ai não tiver o single de EROTICA, opte por comprar o maxi single com sete remixes. Vale a pena! Pode ser o digipack mesmo.

EROTICA ( Cassete Single)



Nossa faz tempo que eu não posto um cassete single né? O último acho que foi JUSTIFY MY LOVE. Enfim, os cassetes são sempre muito lindinhos e com esse aqui não foi diferente. Comprei por acidente mesmo. Tinha feito uma outra compra e na hora de fechar o pagamento, o vendedor informou que tinha esse cassete lá encostado. Paguei apenas 13 reais nele!!!! E é um item super raro e está novissimo!!!



O cassete tras duas versões de EROTICA: Radio Edit e Instrumental. Os dois lados da fita tocam as mesmas duas faixas. A artwork é a mesma dos singles acima e o encarte abre uma páginazinha com as infos do single. Ah, e a fita é importada da Inglaterra, assim como o single em vinil.

Bom, como eu disse no inicio do post, tenho quatro formatos do single de EROTICA, e aqui foram mostrados três deles. Ao quarto, eu queria dedicar um post especial, primeiro por ser um dos itens que mais gosto da minha coleção, e depois por ser um dos mais raros itens de colecionador da Madonna. Acho que já sabem o que é né?



É isso. Como sempre, aguardo os comentários de vocês sobre os itens!

PS: Não esqueçam que eu tenho um outro blog totalmente dedicado a minha coleção. Não deixem de visitar também o Twenty5 Collection.

Abração e até amanhã!!!