quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VOGUE 2012 ( Video Edit by Julio Skov)



Bem, dando um tempinho de GIRL GONE WILD vamos voltar a 1990 e falar de uma música que é uma verdadeira máquina de fazer dançar. VOGUE, a clássica canção house de Madonna, foi inclusive comparada ao atual single da rainha do pop. Porém, a comparação foi mal interpretada por muitos fãs. GIRL GONE WILD não é uma nova VOGUE, ou um cruzamento dela com RAY OF LIGHT. Isso nunca foi dito. Na verdade, o que foi dito é que GIRL GONE WILD é tão dançante como as outras duas clássicas canções. Essa má interpretação fez com que uma falsa expectativa se criasse em torno do novo single e com isso, alguns se frustraram ao invés de curtir o verdadeiro objetivo de GIRL GONE WILD, que é fazer dançar, simplesmente.

Voltando ao assunto principal do post, VOGUE ganhou um novo video das mãos do genialissimo Julio Skov. Talvez inspirado pela performance dessa música no Super Bowl, ou talvez não, o que importa é que o Julio criou mais uma obra prima. Atualizou o video de VOGUE, acrescentou cenas que não foram usadas no clipe original, dando um certo ar de novidade ao seu trabalho e também utilizou cenas das performances ao vivo dessa música. O resultado? Incrível!!!

VOGUE 2012 ( Video Edit by Julio Skov)




Julio escolheu a versão Dirty Pop Master Ultimix de VOGUE para usar em seu video. Isso também dá ainda mais "água na boca" pra nós fãs! A arte da capa do DVD foi criada por mim, de livre e espontânea vontade, baseado na capa original do single. Basta clicar na imagem acima e salvar!

Falando em Julio Skov, MUITOS aqui devem estar se perguntando que fim levou a promoção do novo video do Julio Skov. Pois bem, vou reportar a voces o que Julio tem conversado comigo sobre isso. Julio recebeu muuuuitos emails com sugestões, com idéias, pedidos... e isso deu a ele um verdadeiro desafio, pois, além de muitas idéias serem boas ( de verdade), ele precisa também de uma idéia que além de boa seja perfeitamente executável. Afinal de contas, o Julio precisa CRIAR o video, então, por isso ele tem sido muito cauteloso e criterioso. Fora que, a agenda dele também atrapalha bastante.

Mas tenho uma boa notícia. Julio Skov já tem o áudio do remix do vencedor criado e esse áudio será utilizado na edição do video! SEMANA QUE VEM, nós vamos conhecer o remix e o vencedor e muito em breve, o video! Eu estou MUITO curioso, pois juro que não sei de nada!!

Enquanto esperamos, vamos baixar esse novo trabalho dele e curtir ( e dançar) muito!!!

Até amanhã!

Thanks: Julio Skov

GIRL GONE WILD - CoSmiK Remixes



Começa a avalanche de novos remixes para GIRL GONE WILD. Assim como todo lançamento de Madonna, essa canção já começa a despertar o interesse dos Dj´s em remixá-la. E pra começar muito bem essa leva de novos remixes não oficiais temos o Dj CoSmiK, o meu querido amigo Johnnie, que ontem apareceu aqui mas com um link somente pra ser ouvido. Agora finalmente temos o Download!!

CoSmiK deu uma cara ainda mais buatchi a GIRL GONE WILD, como voces puderam ouvir ontem. A influencia vem do ritmo tribal e CoSmiK mostra assim, o grande potencial da faixa, se antes alguém duvidava disso. Além do remix principal, o Dj nos apresenta ainda mais duas versões/ variações: Uma Extended e uma Radio Version, formando assim um set de três mixes com sua assinatura. Três ÓTIMOS remixes por sinal!!!

GIRL GONE WILD - CoSmiK Remixes



A capa é um presentinho meu para o CoSmiK. Como eu não queria fazer o post sem a arte, resolvi rapidamente criar uma capinha pros remixes do meu amigo. Mantive a base da capa original, porque achei ea bem bonita e representativa. Espero que o Johnnie/ CoSmiK goste!

Bem é isso, um post bem Express porque eu tô atrasado pro trabalho, mas não queria deixar de postar os remixes dele hoje.

Para visitar a página do CoSmiK no SoundCloud, clique AQUI.

Valeu amigo! Adorei mesmo os remixes! Parabens!

Até a próxima pessoal!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GIRL GONE WILD - MPAP Cover + New Versions



E parece mesmo que GIRL GONE WILD ( Vou demorar um pouco a me acostumar com esse título no singular) caiu no gosto dos fãs. Muita gente anda se contorcendo um pouco por julgar a música como uma "farofa" pop, mas a maioria acha a música maravilhosa e não tá nem aí e quer mais é se jogar na pista com esse novo single.

Algumas versões aparecem na rede e uma delas supostamente é oficial. Um remix assinado por Justin Cognito, e olha, ao meu ver, uma versão melhor do que a do Benny Benassi, que é tida como oficial, ou album version, mas acho que não é e que foi feita somente para o Lyric-Video. A versão do Justin mostra mais a voz de Madonna e a batida é mais limpa, porém muito dançante. Adorei e até me empolguei mais com a música.

GIRL GONE WILD ( Justin Cognito Mix)

Outra versão que acaba de nascer é a do Dj Cosmik, a.k.a Johhnie. Cosmik ( também vou demorar um pouco com o novo pseudonimo amigo, rs) levou a música pra canais ainda mais dançantes. Virou uma verdadeira ferveção de Boate! Cosmik disponibilizou um preview para ser ouvido em sua página do soundclound, mas já anunciou mais 3 versões derivadas dessa. Muito bom Johnnie!!! Disponibiliza logo pra gente baixaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

GIRL GONE WILD ( CoSmiK´s Tribal Attack Main Mix)

E por fim uma versão Acapella filtrada pelo meu querido amigo, Dj Code.

GIRL GONE WILD ( Acapella By Code)

E o site Madonna Unusual tratou de compor uma capa para o single, segundo eles, porque, seria mais interessante criar uma capa que mostrasse a visão deles do que essa música traz como referência. A arte é inspirada no clássico Lp de estréia de Cyndi lauper, que traz o hit GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN , que também achei, tem certa ligação com a nova música de Madonna. Para esta capa, o tracklist contém apenas as versões que postei ontem aqui. Para conhecer a capa completa, clique AQUI e visite o post no Madonna Unusual.



Bem, é isso! Todas essas novidades tem me afastado dos posts que tenho programado. Quero ver se volto pra mais um hoje, mas não sei se haverá tempo! Vamos ver!

Abração!

Thanks to Madonna Unusual & MPAP, CoSmiK e Mauricio Code

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GIRLS GONE WILD - A Capa do Single + MP3



É parece mesmo que a divulgação de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ acabou e justificaram dizendo que a música foi lançada só pra promover o Super Bowl. Eu particularmente não acredito nisso. Acho que a música não alcançou o status que Madonna e seus produtores pretendiam, mesmo chegando ao Top 10 e com o clipe tendo mais de 20 milhões de visualizações. Com isso, toda a equipe da rainha se apressou em começar a atiçar a curiosidade para o lançamento de GIRLS GONE WILD, segundo single de MDNA.

Eu gostei da idéia desse ser o segundo single, mesmo que não conheça as outras canções além daquelas que incluiram no teaser promocinal que incluia GMAYL, GGW e TURN UP THE RADIO ( ótima também, por sinal). GIRLS GONE WILD tem bem mais a cara de Madonna do que GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e com certeza vai cair no gosto dos fãs e do público em geral bem mais rápido do que o primeiro single. O video já foi filmado, um "lyric-video" vai ser lançado HOJE no canal VEVO da Madonna no You Tube usando um remix de Benni Benassi e hoje apareceu na net uma imagem que supostamente é a capa oficial do single.

A foto pode não ser verdadeira mas acho que sim. Isso porque a imagem bate em detalhes, com informações que foram divulgadas por sites super confiáveis como Madonnarama e o Madonnatribe. Segundo eles, Madonna usaria um look que lembraria a era Confessions, estaria de lingerie e teria uns efeitos de cores intensas. Então, pela foto acima, dá pra dizer que é real mesmo.

Enfim, vamos aguardar. Os sites confiáveis disseram também que a música é uma faixa dançante que não ficaria atrás de clássicos das pistas como VOGUE ou RAY OF LIGHT, que a voz de Madonna as vezes lembrava a voz dela em DEEPER AND DEEPER e que ninguém ficaria decepcionado.

Depois disso, voces ainda conseguem não criar expectativas???

UPDATE:

Depois da capa e do Lyric Video, enfim temos a MP3 com a versão que aparece no Lyric Video. São duas versões, uma com a Intro ( da oração) e outra sem a Intro. Baixem logo antes que expire!

1) GIRLS GONE WILD ( Complete Version with Intro by Code)
2) GIRLS GONE WILD ( Remix Edit)

Muitissimo obrigado ao amigão Mauricio Code pela versão com a Intro!

UPDATE 2:



A capa oficial mudou! O nome da música também! Agora é GIRL GONE WILD, com a palavra no singular mesmo! Muito se especulou se essa mudança se devia ao fato de que um empresário do ramo erótico estaria com interesse em processar Madonna porque ele seria "dono" da marca "Girls Gone Wild". Mas Guy Oseary saiu em defesa e disse que não, que na verdade a mudança se deveu ao fato de Madonna cantar o refrão com a palavra no singular mesmo. Além do que, se fosse assim, existem mais de 50 registros de nomes de músicas chamadas de GIRLS GONE WILD e ele teria que processar muita gente. Obviamente que este fulaninho está querendo se promover em cima de Madonna. Coitado.

Com a mudança, a capa agora ganhou um novo logotipo e ao meu ver, ficou mais bonita ainda!

A-M-A-N-D-O tudo até agora! Go Go Madonna! Go Wild!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- DJ Donny Ultimix



Oi gente, desculpem a lentidão nas postagens. Ando BASTANTE desanimado e com isso, acabo meio que sumindo do blog. O post de hoje mesmo, era pra ter sido apresentado bem antes, mas como não ando muito empolgado com o blog, acabei adiando e hoje trago a voces mais um ótimo trabalho do Dj Donny. Desta vez ele nos presenteia com um Ultimix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, primeiro single de seu novo álbum, MDNA.

Muita gente vem se perguntando porque essa música caiu tanto na parada da Billboard. Olhem só. Semana passada, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´foi responsável por mais um recorde na carreira de Madonna, que graças a essa música se tornou a artista com mais músicas no Top 10 da parada. Madonna possui 38 músicas no Top 10 da Billboard e ficou a frente de Elvis Presley com 36 e dos Beatles com 34 canções.

Porém esta semana a música caiu para 39ª posição. Eu não sei bem qual o critério que a Billboard usa para contabilizar essa parada, mas olhem só, se pensarmos bem, isso não significa nada, pois, MDNA com apenas uma música lançada alcançou o primeiro lugar das paradas em mais de 50 países e lembrem que, ao adquirirem o álbum, os compradores receberam o single gratuitamente, então, de certa forma, o single foi tão bem em vendas quanto o álbum. O problema aqui, é que, se as vendas do álbum e do single fossem separadas na primeira semana, o numero de vendas do single seria bastante alto, e assim, talvez, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´mantivesse mais tempo o status de Top 10. Lembrem também que a visualização do clipe da música atingiu o incrivel numero de 18 milhoes de expectadores. Então, sem dúvida alguma, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, é um sucesso!!!

Voltando ao post, este Ultimix junta o que há de melhor na versão Demo ( vazada ano passado) e na versão final. O inicio e o final estão levemente diferentes, mas o resultado final é ótimo! E outra, estamos falando do Dj Donny... então, o resultado não tinha como não ser bom.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- DJ Donny Ultimix Remix

O link vem do blog Madonna Unusual, e a arte, eu criei rapidinho pra poder fazer o post. Espero que gostem!

Bom, é isso! Abração e até a próxima!!

Fonte: Madonna Unusual

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

My Collection - THE IMMACULATE COLECTION ( MD) by Marco



Vejam só que coisa linda! Mais uma contribuição do visitante Marco, de Portugal, aqui para a sessão MY COLLECTION. O Marco já tinha aparecido nessa sessão antes com vários itens de sua coleção e agora contribui com um item que eu não tenho e que é bem raro: Um Mini Disc ( ou MD) do THE IMMACULATE COLLECTION.


Olhe, não sei bem o que é esse Mini Disc, quando os vejo acho-os super gracinha e fico querendo comprar só pra ter na coleção. Trata-se mesmo d eum mini disc, mas não um mini Cd. Tá mais pra um antigo disquete de computador. Aparentemente, pode ser confundido com uma fita cassete, mas o disco é bem menor mesmo. O disco fica dentro de um case de acrílico coomo voces podem ver nas fotos abaixo.




O Marco disse que o som é o mesmo de um CD e ao que parece pela sfotos, há também um encartezinho de fotos. Mas o Marco não mandou fotos detalhadas desse encarte. Além do THE IMMACULATE COLLECTION, os únicos álbuns da Madonna que eu sei que foram lançados nese formato foram o RAY OF LIGHT e o MUSIC. Eu não tenho nenhum MDzinho, mas ainda vou ter!!!



Fala sério se não é uma graça?

Valeu mesmo Marco, obrigado pela contribuição!!! E quem quiser mandar fotos de sua coleção, fique a vontade. Depois, não quero ver ninguém falando que não publico as coleções dos outros aqui hein?

Até o próximo post!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

EROTICA - THE REMIXES ( 2012)



Post jogado no ventilador. É um single com remixes atuais da música EROTICA. Tem uma historia engraçada com esse disco. Eu tinah feito essa capa, mas não tinah definido para que iria usá-la. Deixei ela guardada porque eu queria lanaçr um disco maior, com várias faixas do álbum EROTICA. Mas com o problema do Megaupload e com a perda de todos os meus arquivos, acabei deixando essa ideia de lado.

Mas essa semana vi que vários novos remixes de EROTICA foram lançados e então decidi montar logo esse single antes que os links sumam da rede também, portanto APROVEITEM, pois a qualquer momento o download pode ficar impossível.

São quatro remixes - três de EROTICA e um mash up entre EROTICA e JUSTIFY MY LOVE.

EROTICA:
HIT YOU LIKE A TRUCK MIX
C-G´S POISONED FLOWER MIX
BOOST SEX VOCAL MIX

EROTICA / JUSTIFY MY LOVE:
EROTIC CHAMBER MIX



Coincidencia ou não, os remixes apareceram na hora certa, pois senão, eu nem sei quando ou se lançaria algum conteúdo para esta artwork. Na verdade uma capa simples, mas que pra mim foi inevitável não tentar recriar a capa de EROTICA assim que vir esta foto.

Bom, espero que gostem! Como eu disse, baixem logo antes que expire!!

Até a próxima!!!

Gracias a Madonna Unusual

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

THE BEST BY DJ BARBOUS



Hojeé dia de festa! É aniversário do queridissimo DJ Barbous, que já apareceu aqui inúmeras vezes com alguns de seus trabalhos. E o twenty5&More não podia deixar de comemorar esta data, pois o Barbous sempre teve uma ligação muito forte com o Blog mesmo antes dele nascer.

Conheci o Barbous no Orkut em 2008, quando idealizei o Madonna Twenty5 Project, um evento multimidia que visava comemorar os 25 anos de carreira da rainha do pop. O projeto incluia o lançamento do meu portifólio fotográfico inspirado em Madonna, a estréia da minha banda cover de Madonna a Borderline e também uma grande festa, bem como, o relançamento de todos os álbuns de Madonna em versões remixadas. Além disso, o blog Twenty5&More estava idealizado para ser criado somente para "guardar" os materiais do projeto e o Adriano ( ele mesmo, o Barbous) sempre se mostrou muito solicito em ajudar no projeto e com isso fomos ficando próximos e mantemos a amizade até hoje. De uns anos pra cá, o Barbous vem apostando em seu lado DJ e tem mostrado que , apesar das duras críticas, tem evoluido e melhorado bastante.

Hoje, resolvi fazer uma compilação do que eu acho que o Brabous fez de melhor. Escolhi 12 remixes que gosto muito e que são bem especiais, não só pra mim, mas como para alguns outros amigos que foram homenageados pelo Barbous. O remix de RAY OF LIGHT é dedicado ao Inco, o de FROZEN é dedicado aos amigos do site Madonna Unusual, o mash up de EROTICA com CRAZY do cantor Seal é um tributo ao Elenilson Nascimento e os remixes de SECRET e DRESS YOU UP foram feitos pra mim!

SECRET
MUSIC
FROZEN
DRESS YOU UPLinkRAY OF LIGHT
CRAZY EROTICA
SHE´S NOT ME
FEVER
SPANISH EYES
MASTERPIECE
NOTHING REALLY MATTERS
TURN UP THE RADIO



O Barbous fez um post super fofo agradecendo a mim e ao Inco pela inclusão de seu remix para MASTERPIECE nos singles que lançamos recentemente. Mas eu queria mesmo dizer ao Barbous que toda vez que eu, ou Inco, ou Elenilson postamos coisas dele em nossos blogs, não fazemos isso somente por sermos amigos dele, mas sim, porque queremos incentivá-lo a trabalhar duro, crescer bastante e cada vez mais agradar os ouvintes com os resultados. Seus trabalhos mais recentes mostram que ele tem aprendido com os erros, tem se erguido a cada queda, tem escutado as criticas e vem aprendendo a superar os obstáculos. Isso é sinal de maturidade e se ele seguir nesse ritmo, logo logo o Barbous estará num nivel digno de qualquer DJ Oficial. E o Barbous pode contar comigo sempre, assim como eu sei que posso contar com ele também.

Obrigado por tudo meu amigo. E este é meu pequeno presente pra voce. Um tributo a seu trabalho e evolução.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Gente, vamos passar no blog do Barbous e deixar uma mensagenzinha pra ele?

Abração gente! Até breve!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SUPERBOWL 2012 - LIVE & STUDIO VERSIONS



Mais um post atrasado. Quando pensei em postar este arquivo, aconteceu a trágica morte de Whitney Houston. Depois, adiei de novo por conta do Valentine´s Day, então, pra que a "pauta" não esfrie muito, tô postando esse disco hoje.

Bem o título é mais do que explicativo. Num único link temos o áudio do show do Superbowl e também as studio versions do mesmo. As versões ao vivo sofreram um tratamento e foram remasterizadas e com isso o som ficou melhor do que o que foi publicado aqui anteriormente. Essa remasterização ficou a cargo da equipe do site Planete Madonna. Já as Studio Versions não são oficiais. Nem sei se existem oficiais ( provavelmente sim), mas essas aqui são Fan made e muito bem feitas. Ficaram praticamente iguais ás versões ao vivo. Essas versões foram criadas pelo fã que atende pelo nome de Luke. Será que ele é Dj? Nossa, ficou muito bom!!!

SUPERBOWL 2012 - LIVE & STUDIO VERSIONS

Bem, hoje o post será Express, pois tenho mil coisas a fazer antes da viagem que farei para o Carnaval. Acredito que muitos aqui já devem ter esse arquivo, mas sempre tem aqueles que não tem ou que precisam deles. Espero que gostem!

Até o próximo post!!

Fonte: Planete Madonna.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MASTERPIECE ( Twenty5&More Edition)



Bem, ontem se comemorou o Valentine´s Day, dia dos namorados dos gringos, e como eu não tive tempo de postar nada ontem, deixei o que eu tinha preparado pra ser lançado hoje. Um single romântico, lindo, bem adequado a data de ontem. A música escolhida? A novissima MASTERPIECE.

Ontem, o inco postou também um single para essa música e eu até tinha conversado com ele que tinaha montado uma artwork pra esse single, mas tava meio desmotivado por conta dos links que eu tinha perdido com essa coisa de fechamento de Megaupload. Porém, como consegui novos links pra esses remixes ( e inclusive roubei uns do Inco Muller, kkkk), voltei a me empolgar com este lançamento. Os nomes não poderiam ser melhores: Dubtronic, Idaho, Donny, Barbous, Skin Bruno, Earthonika e o novato Uzazi. Os remixes são maravilhosos. Todos eles ( no total são os dois). Tanto que nem consigo escolher apenas um.

ALTERNATIVE VERSIONSKIN BRUNO REMIX
SKIN BRUNO EXPRESSIVE REMIX
DUBTRONIC MAGNUM OPUS REMIX
IDAHO INDESTRUCTIBLE REMIX
DONNY WORK OF ART REMIX
UZAZI LUV´S MADONNA REMIX
BARBOUS PERFECT BEATS EXTENDED REMIX
EDIT
EARTHONIKA INSTRUMENTAL



A capa que criei é na verdade uma grande brincadeira. Desde sempre eu quis fazer esta capa como se retratassemos Madonna como uma estátua ou uma pintura. Uma obra de arte mesmo. Como eu não conseguia usar uma foto dela e deixar ela desse jeito, decidi "montar" uma foto, e acabou sendo um mash up entre uma foto de Madonna e Kylie Minogue. No fim, consegui o resultado que eu imaginei e espero que voces gostem.

Bem, com um pouco de atraso este é o meu presente de Valentine´s Day para vocês. Aos casais e também aos solteiros. Espero que curtam a seleção!

Abração e até a próxima!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

[ OFF] PERDEMOS WHITNEY!



Ontem uma notícia deixou o mundo da música mais triste. Perdemos Whitney Houston. A cantora de 48 anos foi encontrada morta ontem, em um quarto de hotel de Los Angeles e por enquanto, não teve a causa de sua morte declarada.

Eu pessoalmente fiquei muito triste com essa notícia. Não era fã de Whitney, mas tenho alguns de seus discos e também um Dvd. Tenho um VHS ripado de um Laser Disc com apenas 4 clipes, todos de seus primeiro álbum lançados em 1985. Esse Home Video por sinal foi quem me fez querer conhecer outros materiais dela e com isso fui gostando de muita coisa que ouvia. Gostava de suas músicas mais dançantes como IT´S NOT RIGHT BUT IT´S OKAY, HOW WILL I KNOW? e I WANNA DANCE WITH SOMEBODY, mas as baladas como SAVING ALL MY LOVE FOR YOU, GREATEST LOVE OF ALL, I LEARNED FROM THE BEST e a clásica I WILL ALWAYS LOVE YOU também não poderiam deixar de ser citadas. Seu último trabalho que acompanhei vorazmente e que ouvia de cabo a rabo, sem parar, foi o álbum MY LOVE IS YOUR LOVE. Depois, comprei a coletânea GREATEST HITS ( em cd e também em Dvd - que eu amo!) e também o cd JUST WHITNEY. O que veio depois disso não me empolgou muito, mas mesmo assim, era impossível esquecer dela, pois, era uma artista de grande talento. Realmente uma Diva e das "Scream Divas" , ela era a melhor.

Não poderia deixar de falar desse assunto. O Twenty5&More abre um espaço mais do que merecido para prestar uma pequena homengaem a Whitney. Resolvi postar links de outros blogs com alguns singles e remixes da cantora, pra genet lembrar, conhecer ou simplesmente, ouvir.




IT´S NOT RIGHT, BUT IT´S OKAY




MILLION DOLLAR BILL



WHATCHULOOKINAT?




GREATEST LOVE OF ALL




I WANNA DANCE WITH SOMEBODY



I LEARNED FROM THE BEST



MY LOVE IS YOUR LOVE



I LOOK TO YOU

E também, um ótimo texto escrito pelo nosso amigo Elenilson Nascimento, em um de seus blogs, o LITERATURA CLANDESTINA. Voce pode ler o texto AQUI.

Os links levam diretamente aos posts completos nos blogs de onde eu os peguei tá?

Bem meninos, é isso. Madonna é soberana, mas hoje, abre espaço para um Diva. Alguém que com certeza marcou gerações e deixará um legado ecoando por muitas décadas.

Descanse em paz, Whitney Houston.

=(

Agradecimentos: Linha Quente da Maddyrain, Travecas Musicais, Música Pras Bunita, Henka & Haton e Literatura Clandestina.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2012 PROMO REMIXES EP



Ainda no embalo dos novos lançamentos de Madonna, resolvi ao invés de fazer um post com város novos remixes separados, lanaçr todos eles juntos num formato EP. Além de economizar tempo, fica tudo mais organizadinho né?

São apenas 5 remixes, curiosamente 3 deles meio ligados ao SuperBowl, como é o caso dos remxies de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, VOGUE e MUSIC. Esses dois últimos inclusive parecem ter sido criados com influencia no evento do último domingo, que ainda gera muitos comentários na mídia. O rmeix de MUSIC é bem longo e traz samples de PARTY ROCK ANTHEM, hit do duo Electro Pop LMFAO. Ja o remix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´que abre o disco é um remix oficial criado justamente pelos dois caras do LMFAO, e olha, o remix é a cara deles!

Além desses três, temos um remix lindo de MASTERPIECE, que já foi lançado aqui antes no Ep de Donny e Dubtronic, mas que ao meu ver, vale uma segunda ouvida! Ou melhor, várias! Por fim, mais um remix de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ dessa vez com a assinatura de Steve Trekker. O motivo da inclusão desse remix, é que recentemente, apareceu um video onde um DJ toca um remix dessa música numa boate e a galera vem abaaaaixo. Eu achei o remix bem parecido com esse e decidi inclui-lo aqui também por ser muito bom!

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( LMFAO Remix)
VOGUE ( 2012 Superbowl F-You Miami Remix)
MUSIC ( Party Boogie Anthem Mix)
MASTERPIECE ( Dubtronic Magnum Opus Remix)
GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ ( Steve Trekker Remix)



Aproveitando o ensejo criei uma capa bem rapidão me utilizando da foto que saiu para a divulgação da nova tour de Madonna que começa ainda esse ano em Israel.

Bem, é isso! Espero que curtam!

Otima noite de sexta pra todos e até amanhã!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

My Collection - By GUGA



Pra quem pensa que o espaço MY COLLECTION não é democrático, eis aqui um post que não mostra nada meu!! Dia desses, alguém comentou que, eu só mostro as minhas coisas, mas quem comentou isso deve não acompanhar o blog ou essa sessão há muito tempo, já que algumas vezes eu postei itens de outras pessoas sim. E isso só não se repete com mais frequencia porque VOCES não me enviam fotos de suas coleções, portanto, não tem como elas aparecerem aqui.

Hoje o Guga, de Santo André/SP, se junta ao seleto grupo do qual fazem parte o Cicconne Assumpção, o Marco, lá de Portugal e recentemente, o Júlio Skov. Esses foram os visitantes que "abriram," suas coleções pra gente e mostraram alguns de seus itens favoritos.








O Guga me mandou essas fotos há um tempo atrás, mas eu estava esperando acabar essa fase de itens da era Immaculate pra poder mostrar os itens dele. O Guga, que tem 22 anos, me disse que começou a ser fã de Madonna mais ou menos aos doze. Sua fase favorita é a WHO´S THAT GIRL e ele também me contou que o disco que ele ouve inteirinho é o RAY OF LIGHT, que para ele não tem nenhuma música ruim. Já DEEPER AND DEEPER ele odeia, kkkk. Só presta em remix e olhe lá!

O Guga mandou as fotos com os itens separados por Eras. E além dos Cd´s, Lp´s, K7´s e Dvd´s ele também mandou fotos de arquivos impressos como posters, revistas, jornais e também do lindo Tourbook da WHO´S THAT GIRL TOUR, seu item mais raro.





Bem Guga, muito obrigado por contribuir com este espaço. Espero que tenha gostado de seu post e que os outros visitantes se sintam incentivados a mandarem suas coleções pra cá também!

Abração e comentem! Vamos dar o prestigio que o Guga merece!

Até amanhã!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NO CARRO COM M*A*D*O*N*N*A Vol. 02




Hoje um post bastante especial. Tudo isso porque hoje é aniversário da queridissima visitante Reginna, a autora do ótimo projeto NO CARRO COM MADONNA que chega agora ao segundo volume.

Reginna me mandou o projeto do segundo volume semanas atrás, mas pediu que ele fose publicado ainda este mes. Eu decidi que nada melhor que o disco ser publicado no dia do aniversário dela, em retribuição ao carinho que ela sempe dispensa a mim e ao Twenty5&More e também ao Inco e seu blog, o Holiday Share.

Reginna disse que o processo de criação desse álbum se deu identicamente ao primeiro volume, onde ela se baseou nas músicas que escutava durante suas viagens de carro. E olha, ela escolheu MUITO bem o setlist desse Cd. Tem remixes de várias fases da Madonna como EVERYBODY, INTO THE GROOVE, LIVE TO TELL, EROTICA, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, GIVE IT 2 ME e REVOLVER entre outras. Os remixes são assinados por nomes como Barbous, Dubtronic, Toomawashi, Monsieur Adi, New Puzzle, Birds e outros! Maravilhoso, simplesmente! Detalhe: ela mesma criou as capas!

NO CARRO COM MADONNA VOL. 02



Reginna, muito obrigado pelo carinho que tem com a gente e com nossos Blogs. Realmente, visitantes como voce fazem toda diferença e fazem valer muito a pena vir aqui todo dia e lançar materiais pra voces. Toda felicidade do mundo pra voce. Parabéns!!

Bem gente, por hoje é só. Eu acredito que voces vão adorar o cd da Reginna. Amanhã, tem mais!

Até amanhã!!