Já era para ter trazido estes remixes para cá, ams sempre uma coisa e outra me fizeram adiar este post. Aliás, como sempre acontece, rs. Mas antes tarde do que nunca, hoje trago o conteúdo do Single promocional da faixa SUPERSTAR lançado unicamente no Brasil ( e que já se tornou um objeto de colecionador e grande desejo entre os fãs).

Oficialmente o single traz a versão álbum da faixa e mais um remix assinado por Eddie Amador, que já trabalhou com Madonna antes em remixes para GIVE IT 2 ME. Eddie tem uma sonoridade dance Pop bem comercial e radiofonica que combina perfeitamente com esta faixa, então, acabou sendo uma boa escolha. O remix que siau no single tem 06.19 minutos e você pode baixá-lo através do link abaixo.

SUPERSTAR ( Eddie Amador Remix)

Como a outra faixa do single é a versão original, decidi não incluí-la aqui, mas em compensação, tô trazendo mais duas versões da faixa que achei no site Planete Madonna, uma versão Edit do remix do Eddie Amador e outra Edit da versão original. Você pode baixá-las clicando no link abaixo, que inclusive traz uma capa alternativa, com uma foto do James Dean.

SUPERSTAR ( Eddie Amador Remix Edit + Album Edit)

Bom, como todos sabem, este single faz parte do projeto Keep Walking Brasil, uma parceria entre Madonna e a marca Johnnie Walker, que elegeria um artista gráfico como o dono da artwork da capa do single. A escolhida foi Simone Sapienza, ou simplesmente Siss, que inclusive teve a oportunidade de conhecer a Madonna em sua passagem pelo Brasil. Que emoção né?




Ok, noticias velhas, conteúdo nada inédito, mas sempre tem aqueles que querem essas versões. Fora que muita gente não conseguiu sua cópia do CD físico.

E é isso pessoal! Amanhã eu volto pra mais!

Um abraço!

Fonte do segundo link: Planete Madonna