domingo, 31 de julho de 2011

FANADDICTION Vol.10 by DUDA BOUTELLA



FINALMENTE o FANADDICTION está de volta para sua décima edição!

Primeiro preciso explicar porque o quadro tava sumido: Eu tava simpelsmente sem tempo pra me dedicar a ele. Não tinha como criar as capas e também montar os textos pro Blog. E eu não queria ter que simplesmente publicar o texto e pronto! O FANADDICTION é um momento ao qual eu gosto de me dedicar com carinho, porque antes de mais nada é um tributo aos fãs e visitantes do Blog. Cada historinha que vocês me contam sobre a relação de vocês e Madonna é encantadora e portanto, não tem como eu não me dedicar a esta sessão.

Marcando este retorno temos minha amiga Duda Boutella, que tem 25 anos e é Personal Trainer. Minha ligação com Duda é muito engraçada. Já nos conhecíamos mas não tinhamos muita aproximação, mas um dia, numa festa descobrimos que éramos fãs de Madonna e pronto! Descobrimos até que nossos celulares tinham o mesmo toque! Ficamos somente meia hora na festa e viemos pra minha casa, assistir videos e falar sobre Madonna. Desde então nossa afinidade e admiração mútua só aumenta.

Duda se tornou fã de Madonna desde praticamente criança, por conta de sua mãe que sempre ouvia a nossa rainha e como a Duda também é bailarina, logo, sua ligação com a dança fez om que sua paixão por Madonna só aumnetasse. O ápice dessa paixão se deu em 2004, quando assistiu a turnê DROWNED WORLD. Outra coisa bem marcante para Duda foi quando, dando aulas de BODY ATTACK ouviu a música BURNING UP num dos Mixes e então, foi a loucura! Duda é completamente LOUCA pela fase CONFESSIONS. Tanto que toda a arte da capa do seu Cd foi inspirada nessa fase. Duda diz que esse álbum e essa turnê, simplesmente são sua vida. Como bailarina, Duda optou por um repertório basicamente retirado de turnês, já que as performances das mesmas são muito marcantes pra ela:

1- Like A prayer (Sticky&Sweet Tour )
2- Get together (Confessions Tour )
3- Frozen (Original)
4- Vogue (Sticky&Sweet tour Live)
5- La isla bonita (Confessions Tour )
6- Live to tell (Confessions Tour)
7- Drowned world/ Substitute for love (Confessions Tour )
8- Erotica (Confessions Tour )
9- What I feels like for a girl (versão original)
10- Jump (Confessions tour Live)
11-Give it 2 Me (Sticky&sweet tour )
12- Into the Groove (Sticky&sweet tour )



Bom, este é o meu tributo a minha amadissima Duda Boutella. A foto da capa da edição dela foi feita por mim, de brincadeira, mas que deu um resultado LINDO! Tanto que optei por deixar a Duda na capa e a Madonna na contracapa! rsrs

Querida, espero que tenha gostado! Voce tem se tornado bastante especial. realmente um verdadeiro achado na minha vida... Obrigado por tudo mesmo!

Bom, o FANADDICTION está oficialmente de volta! Aviso a todos que escreveram que TODOS vocês vão ganhar edições aqui no Blog. Basta esperar a hora que ela chega! Fiquem de olho!


Bom domingo a todos!!

sábado, 30 de julho de 2011

My Collection - WHO´S THAT GIRL WORLD TOUR PROGRAMME



Nem só de Lp´s e Cd´s vive minha coleção. Na verdade uma coisa que me interessa muito devido a minha profissão e que ultimamente tem gastado mais da minha renda são os livros de fotos! Sempre que eu vejo um interessante, fico querendo comprar. Este livro é um desses casos, apesar de eu já o ter há um bom tempo.




Este é o Tourbook da WHO´S THAT GIRL TOUR, que muitos de voces devem conhecer porque já existe ele pra Download na rede. Este Tourbook, além de ser oficial é lindo! Tem muitas das minhas fotos favoritas dessa fase nele e todas enormes e numa qualidade incrível! Eu sempre ficava babando os arquivos PDF que eu baixava justamente por isso! Então, como todos aqui sabem, Tourbooks são artigos caros e quanto mais antiga a turnê, mais raro e mais caro! Mas, como eu adoro fotos, sempre tive como objetivo comprar todos os Tourbooks. Então, quando tive a oportunidade de pegar este eu não pensei duas vezes!






Quando comprei, descobri assim que ele chegou que na verdade esta é a versão japonesa do Tourbook. É igual ás outras, exceto pelo fato de os textos serem quase todos em Japonês ( o que pra mim não diminui em nada o valor deste, já que tenho a versão em inglês no meu PC) e também hpa 4 páginas a mais, sendo que são páginas comerciais, onde se tem anúncios de produtos da Mitsubishi, marca que Madonna era garota propaganda em 1987, ano em que este livro foi publicado.





Eu AMO este tourbook. A capa é dourada, as fotos estão incríveis e ele é bem grande. São 36 páginas de prazer visual pros amantes das fotos de Madonna. Realmente muito lindo! E o meu, apesar de ser de 1987, parece ter sido prensado ontem de tão novo e conservado que está! É um item que com certeza passa a ser um Must Have assim que você o vê! LINDO! LINDO!




Espero que tenham gostado! Pena que não dá pra postar fotos de todas as páginas!

Bom restinho de sábado a todos!!! E até amanhã! Quem sabe, com FANADDICTION!!

INTO THE MOOD - Donny´s Acapella Project ( Re-Issue)



Bom dia! Neste sábado, um ótimo lançamento - na verdade, relançamento - pra começar o dia! Tô falando de INTO THE MOOD, a coletânea que marcou o retorno do Dj Donny ao mundo Madonnico.

Originalmente, INTO THE MOOD foi lançado em Janeiro e continha 17 faixas. Agora, com seu relançamento, o disco ganhou uma faixa bônus e uma nova artwork, criada por mim a pedido do Inco. Mas vocês devem estar se perguntando o porquê deste álbum estar sendo relançado agora. Pois bem... O Inco publicou recentemente um post com um remix de HOLIDAY que faz parte de um novo e grandioso projeto em parceria com Donny, e então, este relançamento acaba funcionando como um preview pro grande projeto entre os dois.

INTO THE MOOD



O projeto se inicia agora no mês de agosto, como parte da comemoração do aniversário de 53 anos de Madonna. Eu também estarei meio envolvido com este projeto, cuidando das artes gráficas . Então, teremos muita coisa legal vindo por aí! Fiquem de olho!

E hoje ainda tem um post! E se tudo correr bem, amanhã tem o retorno do FANADDICTION! Aguardem!

Fonte: Holiday Share

sexta-feira, 29 de julho de 2011

HOUSE THE MUSIC OF CLUB



Hoje é sexta e nada melhor do que começar o dia com música boa!

O Post de hoje é para os amantes do estilo House de Dance Music. Achei este arquivo no Madonna Unusual e gostei bastante do conteúdo. Trata-se de um Ep Bootleg que segundo o site, era encontrado em lojas, mas não era vendido como produto oficial. São 10 faixas, a maioria do disco AMERICAN LIFE e também, muitas variações de remixes oficiais, mas não as mesmas versões.

Curioso é que algumas músicas são renomeadas diferentes. Por exemplo: LOVE PROFUSION virou simplesmente PROFUSION, já MOTHER AND FATHER virou simplesmente M&F, rs. Mas os remixes são legais. O de BEDTIME STORY não saiu no single oficial, mas é oficial. O de VOGUE, embora esteja nomeado como The Original 12" Mix, não é uma variação da versão original.

A lista completa das músicas é:

01. Profusion (Craig J Good Vibe Mix Vinyl 2004)
02. Madonna Track1 (The M And F House Mixes)

03. Love Profusion (Blow Up Mix)

04. Bedtime Stories (Deep Dish Remix)

05. Beautiful Stranger 2004 (Calderone Remix)

06. Me Against The Music (Terminal Head Vocal)

07. American Life 2004 (Oscar Velazquez Tribal)

08. Nothing Fai
ls (Peter Rauhofer Lost In Space)
09. Love Profusion (The Passengers Club Mix)

10. Vogue (Original 12" Mix)


MADONNA HOUSE THE MUSIC OF CLUB

A capa original do disco é esta postada abaixo, mas MPAP tomou a liberdade e criou uma nova capa pra este disco. Esta capa vem incluída completa no mesmo link de Download das Mp3.



Eu acredito que vocês vão gostar! Mesmo alguns remixes não sendo nenhuma novidade pra muitos, sempre é bom quando encontramos algumas compilações por aí que como esta, despertam ou re-despertam nossa memória sobre estes mixes e nos dá vontade de ouvir ( e dançar) ainda mais!

Espero que gostem!

Boa sexta para todo mundo!!!!

PS: Preparem-se para o retorno do FANADDICTION! Vocês não foram esquecidos!!!

Fonte: Madonna Unusual

quinta-feira, 28 de julho de 2011

HEY MR DJ: MIKE DANAVAN



Finalmente o Inco lançou esse álbum lá no HOLIDAY SHARE! Desde que ele me pediu ajuda com esse projeto eu estava ansioso pro lançamento desse disco.

Todos os discos da série HEY MR. DJ são ótimas oportunidades de se conhecer melhor os Dj´s que trabalham as músicas de Madonna e embora Mike Danavan, a estrela dessa edição, dispense apresentações, o disco é uma ótima pedida pra conhecer ainda mais o trabalho dele!

São 12 remixes fantásticos de várias fases da carreira de Madonna. O estilo de Danavan é super dançante e agrada quem gosta de uma batida mais agitada! Músicas como BEAUTIFUL STRANGER, INTERVENTION, IT´S SO COOL, INTERVENTION e BROKEN ficaram muito , mas muito boas sob as mãos de Danavan, mas eu destacaria os remixes de MILES AWAY, PUSH e da faixa THE EMPRESS que nada mais é do que a leitura de um conto totalmente remixada!

HEY MR. DJ: MIKE DANAVAN



O Inco queria minha ajuda pra esse disco e pediu pra que criasse uma capa pro Cd e eu prontamente atendi. Sabe, eu adorei a capa! Queria muito fazer algo pop e colorido pra este disco e o Inco aprovou o resultado final! E vocês gostaram?

Eu acho que todos aqui vão curtir este disco. Os remixes são ótimos, a escolha das faixas foi bem feita e a capa ficou LINDAAA! Kkkkk! É ou não é um pacote sensacional pra esta quinta feira? Pra completar, o Inco prometeu ainda uma entrevista com o Mike Danavan pra fechar o pacote do dia! Demais né?

Bom, divirtam-se! Ótima quinta pra todos!

Fonte: Holiday Share

quarta-feira, 27 de julho de 2011

NEW MIXES by Ian Victor, New Puzzle, Bill Bennet ...



Esta seria a postagem de amanhã, mas mudei de planos e decidi antecipar. Estes são alguns remixes novos que surgiram na rede essas dias. É possível que vocês já conheçam alguns deles mas é impossível que não gostem!

INTO THE GROOVE ( Ian Victor Private Mix)

Aplausos para a estréia do Ian Victor como Remixer!! Ele é um frequentador do Blog e me mandou esse remix para análise! Eu adorei o remix! É Ótimo! Levem em consideração que este é o primeiro remix do Ian. Acabei criando uma capinha inspirda na artwork original. Parabéns Ian!!



PHYSICAL ATTRACTION ( New Puzzle Demos Remix)


Uma demo de um remix de PHYSICAL ATTRACTION assinada pelo Dj New Puzzle já seria fantástica, ainda mais uma demo tão fantástica quanto esta! A gente agradece! A capa eu criei inspirado na capa de TRUE BLUE.




LIKE A PRAYER ( New Puzzle Mash Up)

Mais um remix do New Puzzle, dessa vez um Mash Up de LIKE A PRAYER com ONE do Gianni Marino.



EROTICA ( Bill Bennet 2011 Remix)


Uma excelente e dançante versão de EROTICA. De bônus, no mesmo link, temos um remix de FROZEN e a arte completa do Single.



BACK TO VIRGINITY ( Madonna Vs. Amy Winehouse)


Pra finalizar, mais um mash up e ainda um tributo a Amy Winehouse. Desta vez temos uma mescla de BACK TO BLACK com LIKE A VIRGIN.

Bom, é isso! Agora, só amanhã!

Boa noite!!


Agradecimentos: Holiday Share, Madonna Unusual e Ian Victor

ROBOTICA - The Bionic Remixes



Os fãs de Madonna são os mais criativos! Sem dúvida!

Lá no Holiday Share tem uma sessão chamada MY MUSIC que é mais ou menos como o FANADDICTION daqui do Twenty5&More, só que lá no blog do Inco, os fãs criam todo o Cd, tanto o conteúdo quanto a arte. E dessa vez o fã e visitante Enock Alves criou um álbum inteirinho inspirado no ótimo disco BIONIC da Christina Aguilera, lançado no ano passado. Enock também é fã de Christina e disse que decidiu criar este Cd depois de perceber que tinha muitos remixes onde usava-se um efeito robotizado na voz de Madonna. Abaixo o próprio Enock explica:

"No ano passado Christina Aguilera lançou seu 4º album inédito entitulado "Bionic". Depois de Madonna, na minha opinião, Aguilera é a melhor, sempre se re-inventando e trazendo novidades, ela já foi latina em "Mi Reflejo", Dirtty (Suja) em "Stripped", Baby Jane em "Back 2 Basics" e recentemente biônica em "Bionic".
No primeiro video/single de Bionic, "Not Myself Tonight", Aguilera nos dá a sensação de deja-vu madônnico durante todo o video em homenagens evidentes aos clássicos videos de Like a Prayer, Express Yourself e Human Nature.
Bom, na minha coleção de remixes, percebi que tinha vários deles robotizados, então pensei, que tal Madonna Robótica?



E foi assim que surgiu esta coletânea, inclui as faixas inéditas "It's So Cool", "Animal" e um delicioso mash-up entre Aguilera e Madonna, os outros remixes são simplesmente impecáveis, sou muito exigente quanto a remixes, então só mantenho na minha coleção os melhores.
Agradeço ao meu amigo Rolly quem me ajudou a desenvolver a arte gráfica da capa, muito obrigado Rolly!
E agradeço ao Inco por postar meu p
rojeto no seu blog mais uma vez. Thank U!

Baixem sem medo, o disco é muito bom mesmo!"

ROBOTICA



Bom, eu já tô super curioso pra ouvir o disco inteiro! Nem baixei ainda, mas como já conheço muitos dos remixes da lista, acredito que o resultado vai ser maravilhoso! No link a gente encontra a arte completa do disco além das músicas.

Parabéns Enock pelo trabalho e pela criatividade! Cria mais álbuns como esse pra gente tá?

PS: Falando em FANADDICTION... este projeto tá voltando....

Boa quarta pra todos!

Fonte: Holiday Share

terça-feira, 26 de julho de 2011

My Collection - CRAZY FOR YOU e GAMBLER Sets



Esta é uma edição especial da sessão MY COLLECTION. Especial porque estes itens do post eu nem ia postar. Já tinha postado somente um deles e achei que não seria necessário postar tudo da minha coleção. Então, separei alguns itens que julguei mais interessantes e resolvi mostrar eles aqui. Esses aqui, como eu disse, não iriam ser mostrados, mas eu mudei de idéia e resolvi incluí-los nesta sessão porque algumas pessoas que viram ficaram impressionadas e até me pediram cópias. Trata-se dos Bootlegs para os singles de CRAZY FOR YOU e GAMBLER na edição de 1985, bem como seus compactos originais em vinil. Mas as estrelas do post são mesmo os Cds e vocês vão entender porque quando lerem...

CRAZY FOR YOU Single Set



Este Set é composto pelo compacto em vinil, lanaçado em 1985 e o Cd single Bootleg criado por mim. Mas porque eu decidi postar Cd´s gravados por mim numa série onde quase tudo é original e oficial? Eu explico: Tanto este single como o de GAMBLER não foram lançados no formato Cd single quando o Cd chegou ao mercado com força total. Se vocês procurarem saber, vão ver que isso é verdade.




Isso aconteceu porque, o que muita genet se esqueçe é que, ambos os singles NÃO foram lançados pela Warner e sim pelo selo Geffen, que detinha os direitos pela trilha de VISION QUEST, de onde as músicas foram retiradas. Então, todos os outros singles de Madonna que foram lançados pela Warner ganharam reedições em Cd Single, mas esses dois não. Eu, achei isso muito injusto e decidi criar os meus próprios, mas tomei como base o material oficial e original. Recriei a capa e também usei somente as versões oficiais de CRAZY FOR YOU, nada de remixes. Aqui temos uma versão Original e uma Edit. Vejam que o Cd ficou praticamente idêntico ao Compacto, que já teve um post só pra ele aqui há um tempão atrás. Para ler, clique AQUI.

GAMBLER Single Set



Este single segue o mesmo caminho do de CRAZY FOR YOU, mas ao meu ver, GAMBLER foi ainda mais injustiçado, já que nunca teve nenhuma reedição lançada em Cd enquanto CRAZY FOR YOU ganhou uma segunda chance em 1991 para promover a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION.

Também seguindo a linha oficial original, fiz o meu single de GAMBLER tomando como modelo om vinil de 1985, contendo a versão do álbum, uma versão Extended Remix e uma Instrumental Remix. A capa também foi feita com base na original ( ignorem o fato da minha estar bem desgastada, mas o vinil tá ótimo! kkkk) e na boa, eu acho esses cd´s muito bonitinhos mesmo!



Algumas pessoas já vieram me perguntar se eu vendo os Bootlegs e tal, mas eu acho que isso não é necessário, já que podemos facilmente encontrar estas versões na Internet pra baixar. Mas ao meu ver, a coleção não ficaria totalmente completa sem eles. E outra: TODO FÃ tem um cdzinho gravado que adora! Esses aqui como não foram lançados comercialmente funcionam como um excelente paliativo para colecionadores como eu!

E aí? Legal né? Espero que tenham gostado! E espero que comentem também! Logo logo a gente retorna aos itens da Era LIKE A PRAYER ok?

Um abraço e até amanhã!!!

GONE ( Twenty5&More Edition)



Bom, todos sabem que o Twenty5&More começou com o projeto de criar ou recriar álbuns e singles para todas as faixas lançadas por Madonna. Pra isso sempre havia um grande trabalho de pesquisa ouvindo cada remix para escolher o que havia de melhor de cada música e então compor o single, acompanhado de uma artwork adequada.

Esse sempre foi o grande forte do blog e quase todas as músicas já ganharam singles aqui, mesmo ( e melhor ainda) as que nunca foram lançadas como single coemrcialmente por Madonna ou por sua gravadora. Como vocês podem acompanhar pelos Mega Reposts que eventualmente faço aqui no blog, até agora todos os álbuns e faixas lançadas por Madonna até a fase RAY OF LIGHT ganharam destaque aqui. Hoje, chegamos á única faixa de MUSIC que ainda não apareceu por aqui em single. Estamos falando de GONE.

Coincidentemente, GONE é a faixa que encerra o ábum MUSIC, lançado em 2000 ( AMERICAN PIE não conta!). É uma linda música lenta, produzida por Madonna e William Orbit e mescla batidas eletrônicas suaves a um instrumental acústico lindíssimo. Combinado a isso temos a voz de Madonna numa de suas interpretações mais bonitas. GONE não foi lançada como single ( o que na minha opinião foi um desperdício), mas fez parte do setlist da DROWNED WORLD TOUR no segmento Cowgirl do show. No show Madonna canta a música sozinha no palco, mas mesmo assim, faz com que o número seja marcante. Em algumas cidades, GONE foi substituída por YOU´LL SEE.

Vamos falar do single que modéstia parte está muito bom. Temos dois remixes de Dens 54 que tem quase o mesmo nome. Esses dois remixes são ótimos e usam os vocais da versão ao vivo da DROWNED WORLD TOUR. O remix Post Toulose é um pouco mais "agitadinho" e ainda baseado na versão da Turnê temos a linda versão DWT VOCAL & PIANO VERSION. Os remixes de Idaho, Saint Ken e a versão Extended do Dj Manu também merecem destaque. São no total 8 remixes:

DENS 54 PRE TOULOUSE REMIX

DENS 54 POST TOULOUSE REMIX

DWT VOCAL & PIANO VERSION

IDAHO LAST BOMB MIX

COWBOY BASIC MIX

TERRY´S J MIX

SAINT KEN BASIC MIX

MANU EXTENDED MIX




Acompanhando este Cd, mais uma artwok exclusiva criada por mim e que cabe perfeitamente ao estilo da canção original. Não é nda demais nem super elaborado, mas eu queria assim...algo simples, leve e bonito.

Bom, este single encerra os posts de singles para as faixas de MUSIC. Agora, só os B-sides e Outtakes. Em breve um mega repost com toda a era MUSIC vai aparecer aqui. Espero que vocês tenham gostado.

Boa Terça a todos!

Um abraço!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SUMMER SOUNDS 2011



Mais um Ep aqui no blog, desta vez vindo do blog MADONNA UNUSUAL! Como em alguns pontos do planeta já é verão, este disco promete celebrar a estação mais quente do ano em grande estilo!

Este Ep traz sete remixes de Dj´s diferentes e totalmente inéditos aqui no blog e também muito bons! Todos bem dançantes e que com certeza vão agradar aos ouvidos e aos pés de todos nós! Os estilos dos remixes são bem variados, mas sem dúvidas todos são deliciosamente dançantes!

SUMMER SOUNDS 2011



Bom, no link acima vocês poderão encontrar não só os remixes mas uma capa que foi criada por MPAP originalmente pro projeto, mas que eu decidi modificar simplesmente porque eu senti falta da imagem de Madonna na capa. Então, decidi criar outra usando uma imagem que ao meu ver combina muito bem com o conteúdo do Ep. Pra complementar, um pouco de cor dá o efeito "summer" ao disco.

Espero que vocês gostem!

Olha, tenho mais um post programado pra hoje. Terei um pouco mais de tempo, mas no meu trabalho é tudo imprevisível. Bom, qualquer coisa, nos vemos mais tarde!

Até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual

domingo, 24 de julho de 2011

"M" AS EVITA Ep



Ontem foi um dia triste pros fãs de Amy Winehouse. A cantora de apenas 27 anos foi encontrada morta em sua casa em Londres. A notícia, por mais que me parecesse previsível devido ao estilo de vida que Amy levava, não deixa de ser chocante. E para mim, sempre ficava aquela sensação de que ela iria conseguir sair dessa.

Eu gostava muito da Amy e o Twenty5&More não poderia de manifestar seus sentimentos em solidariedade aos fãs, que perderam um ídolo brilhante, talentoso, porém, cheio de fantasmas interiores. Aos fãs do mundo inteiro, e á família de Amy, que Deus os fortaleça e os ilumine.

Mas o que o post de hoje e essa triste notícia tem em comum? Bom, tanto Amy quanto Eva Peron forma mulheres de personalidade e trabalho marcantes em áreas diferentes e que morreram jovens e consequentemente viraram lendas. Madonna encarnou Eva Perón nos cinemas há quase quinze anos trás e todos aqui sabem que ela desempenhou esse papel muitissimo bem. E o site Me & Madonna disponibilizou este EP com remixes de músicas incluídas na trilha do filme há uns dias atrás e eu tava doido pra trazer ele pra cá. Eu adoro EVITA e tudo que se relaciona a este projeto. Acho que todos aqui concordam o qunato este trabalho foi importante e um verdadeiro divisor de águas na carreira de Madonna.

MADONNA AS EVITA EP



São apenas 8 faixas mas muitisimo bem escolhidas. E ainda temos uma artework elaborada pelos caras do Bedtime Artworks, que muitas vezes executam um trabalho primorosissimo. Este aqui, apesar de simples, eu gostei muito. E acho que vocês também vão gostar!

Bom, é isso! Acho que o mundo da música perdeu um grande talento e hoje está mais triste. Só nos resta rezar para que a alma de Amy Winehouse encontre a paz, enfim!

Bom domingo a todos.

Fonte: Me & Madonna

sábado, 23 de julho de 2011

BOSICH REMIXES



Sábado na área e pra começar bem esse dia eu escolhi um post rápidinho mas eficiente! Um EP que montei com remixes do Dj Brasileiro Bosich!

Eu conheci o trabalho dele através de um remix de JUMP que peguei numa comunidade do Orkut há um bom tempo atrás e se não me engano até inclui ele em alguma coletânea do Twenty5&More. Lembro de ter gostado do remix, mas depois não consegui achar mais nada dele. Até que o Holiday Share e o Madonna Unusual disponibilizaram alguns remixes dele e eu decidi montar um Epzinho pra trazer pra cá! Já era pra ter feito isso, mas o lançamento de ICON e dos primeiros 3 volumes de SHE´S NO ANGEL do Dj Saint Ken acabaram empurrando o lançamento deste disco pra frente.

São apenas 6 remixes, mas muito bons:

DANCE 2NIGHT
GET TOGETHER

DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE

JUMP

CELEBRATION
THE BEAST WITHIN

O disco abre com DANCE 2NIGHT que começa devagar, bem ao estilo da versão original. Mas é legal porque o Bosich retrabalhou a modulação vocal da música em algumas partes dando a ela um tom diferente. É um ótimo remix. Em seguida a coisa fica ainda melhor com o remix de GET TOGETHER, com um arranjo dançante e sofisticado ( e muito bem feito). Já nas faixas seguintes, o ritmo se torna mais dançante com os remixes de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE e do já citado JUMP, todos os dois excelentes! CELEBRATION ganhou um arranjo mais Rock e ficou incrível, totalmente repaginada. Mais uma vez sofreu mudanças na modulação vocal e ficou mais ainda interessante por isso. Fiquei imaginando a Madonna cantando essa versão ao vivo. Por fim, o remix de THE BEAST WITHIN fecha o álbum numa direção totalmente diferente do resto. Um remix meio Trance e cheio de mistério.



Pra finalizar, rabisquei uma capinha em cima da arte que eu achei pro remix de CELEBRATION e decidi agrupar todos os outros remixes nela! Fiz meio "ás pressas" mas acabei gostando!!

Bom, eu acho que vocês vão gostar! Bosich é muito talentoso e tem um trabalho bastante constante no quesito evolução. parabéns pra ele e queremos mais!

Bom sábado! Talvez, até mais tarde!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

I´M REMIXES Volume 12



E a série de coletãnea de remixes do site Madonnalex continua e chega ao seu 12º volume!

I´M REMIXES sempre agrada e surpreende pelo conteúdo, que reúne ótimos remixes de músicas de várias fases da carreira de Madonna! Já falei aqui que um ponto forte nessa série é que eles sempre incluem músicas pouco usadas em coletâneas deste tipo e também faixas que não foram lançadas como singles. Isso torna os discos dessa série mais ricos e menos enjoativos!

Nesse décimo segundo volume, as músicas que se encaixam nessa categoria são: WHY´S IT SO HARD, KEEP IT TOGETHER, PRETENDER e SOONER OR LATER que aqui aparece como um bônus track da coletânea. Além destas, hits infalíveis como MUSIC, CELEBRATION, GIVE IT 2 ME e RAY OF LIGHT também brilham com remixes fantásticos!

I´M REMIXES Volume 12

Olink traz os arquivos de áudio e as art gráficas que apesar de eu achar meio fraquinhas, já tem me parecido mais simpáticas depois de taaaantos volumes! Se esta série continuar com esta qualidade, tomara que ela tenha mais uns 20 volumes pela frente!

Estão vendo quanto material legal tem aparecido aqui? E a coisa só melhora viu? Tem mais um monte de material bacana pra trazer pro Twenty5&More, portanto, estejam aqui!


Fonte: Madonnalex