quinta-feira, 30 de junho de 2011

TRUE BLUE - 25 Anos!



Muita gente fala que o terceiro disco de um artista é que define o andamento que sua carreira vai tomar. Alguns artistas explodem no primeiro disco e no terceiro, sua luz começa a ficar opaca. Com TRUE BLUE, terceiro disco de Madonna, a estrela dela se consolidou.

Lançado em 30 de Junho de 1986 e em alguns países, como o Brasil, em Julho , o disco provocou uma verdadeira revolução na carreira de Madonna, estabelecendo recordes d e vendas, firmando Madonna como a estrela pop de maior sucesso da época, iniciando uma série de mudanças de visual e de estilo musical. TRUE BLUE foi produzido por Madonna e por seus dois amigos Patrick Leonard e Stephen Bray e a ousadia do disco começava justamente ai: Quem garantiria que um disco de uma cantora jovem que não fosse produzido por produtores famosos não seria um fracasso. Madonna mostrou com TRUE BLUE, o quanto começava a ficar poderosa.

Composto por nove faixas, o disco foi dedicado a seu então Marido Sean Penn, “O cara mais legal do Universo”, diria Madonna no encarte do disco. Das nove faixas, temos 5 singles que chegaram aos primeiros lugares das paradas. O primeiro single, LIVE TO TELL apareceu antes na trilah sonora de um filme estrelado por Sean Penn, AT CLOSE RANGE e não se rendeu ao risoc de, por ser uma música lenta, atrapalhar o sucesso do álbum. Será que , uma cantora de pop dançante se daria bem ao lançar uma canção romântica como primeiro single? LIVE TO TELL não só provou que sim, como alcançou o 1º posto da parada musical mais importante do mundo.

Seu single seguinte, PAPA DON´T PREACH também mostrava que Madonna estava amadurecendo ao cantar sobre gravidez adolescente e ainda assim, conseguir também chegar ao número 1. TRUE BLUE a faixa título, foi escrita para Sean Penn e chegou ao número 3. A escalada de hits continuou com OPEN YOUR HEART na primeira posição e LA ISLA BONITA que estorou no mundo inteiro e mesmo estando “apenas” no numero 4, é reconhecida como um dos maiores hits da rainha, título que aliás, deve ter começado com este disco

A capa de TRUE BLUE é linda. Madonna aparece clean e icônica, numa pose cinematográfica, marcante e inesquecível. Minha capa de disco favorita! Nas primeiras prensagens, o disco nem trazia o nome de Madonna na capa, só mesmo a foto feita por Herb Ritts. Nela, Madonna mostrava sua decisão em mudar e se mostrar madura. Abandonou de vez a maquiagem e visual carregado que se tornaram marcas registradas suas, em prol d eum look mais platinado e glamouroso e ainda muito sexy. Corajosa, com esta mudança, definiu uma de suas características mais conhecidas e comentadas: Ser camaleônica.

TRUE BLUE é um disco definitivo na música pop e na carreira de Madonna. Um disco que ao se ouvir, dá pra se sentir a felicidade em que Madonna estava naquele momento. Apesar dos temas mais maduros, Madonna, mesmo mais séria, ainda era divertida e magnética. Com certeza, este foi o disco que cravou de vez o nome de MADONNA na estatosfera pop!

Hoje teremos alguns reposts de materiais relacionados a este disco e mais uma postagem inédita. Estejam aqui!

TRUE BLUE

Lançamento: 30 de Junho de 1986

Produção: Madonna, Patrick leonard, Steve Bray

Faixas: PAPA DON´T PREACH - OPEN YOUR HEART - WHITE HEAT - LIVE TO TELL - WHERE´S THE PARTY - TRUE BLUE - LA ISLA BONITA - JIMMY KIMMY - LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND.


CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL



Este é aquele tipo de postagem que eu gosto: Velharias!!!

Vira e mexe eu procuro trazer ao blog alguns bootlegs conehcidos ou nem tanto, mas nem por isso menos interessantes. Este aqui é um bootleg lanaçdo originalemnte em vinil em 1989 e traz um show de Madonna durante a THE VIRGIN TOUR. Este é um típico caso de disco "pirata" criado com a única intenção de lucrar em cima de um artista famoso e em alta, como Madonna.

Apesar do concerto gravado ser de 1985, o "trato" que o disco recebeu foi todo em cima do ano em que foi comercialziado - 1989 - e por isso trazia o nome de CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL, em alusão a toda conotação religiosa e autobioigráfica que o então novo álbum LIKE A PRAYER trazia, e ainda trazia na capa fotos feitas para a Interview de maio de 1989, e assinadas por Koto Bolofo. Nestas fotos, Madonna aparece com o mesmo visual usado no comercial da Pepsi: Cabelos escuros e uma mecha loira na frente. Uma outra curiosidade é que este tipo de disco não trazia nada escrito nos "labels" do disco. Será que era por causa do "medo" de descobrirem a origem dos bootlegs? Naquela época já era proibido comercializar este tipo de material não era?



O show gravado no bootleg é o de São Francisco e eu decidi recriar a mesma artwork usada no Bootleg original. Abaixo algumas fotos do vinil original.
CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL





Bom, eu sei que não é nenhum material novo ou inédito. Mas fazia tempo que eu tinha essa cpa pronta e tava esperando o momento certo pra lançar o bootleg neste formato aqui no blog. Espero que vocês gostem. Eu adoro quando acho esse tipo de material na rede e adoraria que mais blogs fizessem esse tipo de resgate.

Pretendo voltar ainda hoje! Espero ver alguns coments aqui antes disso! rsrs

Boa quinta pra todo mundo!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TASTY MIXINGS - The Winter Collection



TASTY MIXINGS é o nome de uma série de discos de Mash Ups criada pelo ótimo e abandonado site de Jonh Zephyr, que já nos proporcionou muitos materiais excelentes.

Muito que que era postado no site era de criação do próprio Zephyr, e esta série era uma das melhores. Saudoso deste site, decidi trazer este disco, que só não apareceu aqui antes porque eu mesmo achei que já o tivesse postado, rs. Enfim, já falei aqui o quanto eu gosto de Mash Ups. Primeiramente gosto muito da idéia de se misturar duas músicas, mas admito que muitas vezes as pessoas acham que é muito simples e que todo mundo pode ou sabe fazer esse tipo de remix.

John Zephyr sempre foi muito cuidadoso com seus discos e com esta série não seria diferente. Temos Mash ups usando hits como HOLLYWOOD, RAY OF LIGHT, INTO THE GROOVE, HOLIDAY, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e ME AGAINST THE MUSIC ( um dos mais legais), entre outras, tendo um total de 13 remixes!





TASTY MIXINGS - The Winter Collection LINK1
TASTY MIXINGS - The Winter Collection LINK2


O mais legal é que o subtítulo deste volume combina perfeitamente com o momento que estamos vivendo, já que estamos no inverno, rs. Sem contar a capa que é bem legal!

Bom, eu vou trazer outros volumes de TASTY MIXINGS pra voces. Acredito que todos vão gostar. Por enquanto, fiquem com este aperitivo e divirtam-se!

Boa quarta para todos!! Até a próxima!!!!

Fonte: John Zephyr

terça-feira, 28 de junho de 2011

MADONNOLOGY : Achille Sarcone Remixes 1999-2009



Olha eu aqui de novo! Consegui um espacinho na agenda e "pra relaxar" decidi fazer uma postagem rapida porém eficiente!

Visitando o blog do Inco me deparei com esta coletânea do Dj Achille Sarcone, que recompila seus melhores remixes entre 1999 e 2009. Achille já apareceu aqui outras vezes, sempre com materiais interessantes. Archille e seus remixes sempre se dirigem para caminhos menos óbvios e mais experimentais, e como eu já disse mais acima, muito interessantes.

São 10 remixes de músicas de variadas épocas. Eu vou tentar destacar alguns: O de IMPRESSIVE INSTANT que abre o disco, dá todo um clima ao disco, apesar de conter poucos vocais. Eu gosto muito deste remix. OVER AND OVER ficou ultra diferente da original, perdendo de vez a sua vibe 80´s, mas nem por isso menos interessante. WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ficou muito boa também assim como THE BEAST WITHIN e EVERYBODY que ficou com uma cara totalmente nova ( e ótima) nesta versão, com uma pegada mais rock. Há também uma música chamada MOAN YOUR PLEASURE que na verdade, é uma mescla, entre EROTICA e MUSIC . As outras músicas que compoem o tracklist são: MUSIC, MOTHER AND FATHER, FUTURE LOVERS e CANDY PERFUME GIRL.

MADONNOLOGY : Achille Sarcone Remixes 1999-2009

Os remixes estão postados no servidor do momento, o SoundCloud que permite que você ouça o remix antes de baixa-lo! Com isso ninguém pode reclamar que não gostou do remix ou do álbum, já que , teve a oportunidade de ouvir antes de baixar, rs. Mas o trabalho de Sarconne é diferenciado e muito, muito bom!

Bom, é isto! Espero que vocês gostem!

Até amanhã!!

Fonte: Holiday Share

segunda-feira, 27 de junho de 2011

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live In Washington D.C.



Bom, como já passou da meia noite, já estamos na terça feira. E como terei um dia muito cheio, resolvi antecipar o post de hoje.

Olha, achei uma mina do tesouro! Encontrei vários links de shows ativos e de várias turnês! Eu reclamei dia desses que era meio difícil encontrar links com Downloads de áudios de shows, e aí, nessa busca, acabei me esbarrando num monte de concerto! Olha que legal! Então, decidi que hoje postaria um show da WHO´S THAT GIRL TOUR, gravado ao vivo na cidade de Washington.

Este show foi gravado na noite do dia 02 de julho de 1987 e tem todas as músicas do set list. Eu não acho a WHO´S THAT GIRL TOUR uma excelente turnê, mas adoro a energia descontraída e jovial que Madonna transmite nela. É uma turnê sem muitos efeitos tecnológicos totalemente "segurada" na banda e no gogó de Madonna. Os arranjos são bem feitos e com uma grande sensação de "ao vivo", que muitas turnês de muitos artistas hoje, acabaram perdendo. Enfim, é um show bom de se ver e de se ouvir com grandes sucessos da época como PAPA DON´T PREACH, CAUSING A COMMOTION, TRUE BLUE, INTO THE GROOVE e HOLIDAY entre outras.

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live In Washington D.C.



A Capa eu achei na Internet, mas achei lindona. Gosto da força que Madonna passa nessas fotos! Admito que ia dar uma retocada nela, dar uns ajustes, mas acabei deixando ela como encontrei, porque acho que combina perfeitamente com o tipo de arte que se fazia na época em que o show aconteceu. Acho que se esse disco tivesse sido lançado naquela época, a capa teria esse estilo.

Bom, um pouco de nostalgia é sempre muito bom! Então, vamos nos divertir muito com Madonna e sua trupe durante esse show da WHO´S TAHT GIRL TOUR!

Boa noite! Boa terça e quem sabe, até mais tarde!!!

DROWNED REMIXES From Ray Of Light Album



Dias atrás eu falei que as fases LIKE A VIRGIN e RAY OF LIGHT eram as que mais tinham posts "engatilhados" aqui pro blog. Então, hoje, estou postando esse EP com remixes do álbum RAY OF LIGHT, assim como fiz com VIRGIN REVISITED que trazia remixes de LIKE A VIRGIN.

São oito remixes, a maior parte focada nos 5 singles retirados de RAY OF LIGHT, dois lados B ( SKY FITS HEAVEN e HAS TO BE) e uma faixa que não foi lançada em single nenhum, mas que quase foi, rs ( SKIN). Os remixes inclusive são semi oficiais porque são variações de remixes que sairam nos single soficiais, ou são promocionais, ou raros. Então, já sabem que a qualidade é excelente né?



DROWNED WORLD ( BT & Sasha Radio Remix)
RAY OF LIGHT ( Universe Mix)

SKIN ( Club 69 Club Remix)

NOTHING REALLY MATTERS ( Vykr
am Cybercut)
SKY FITS HEAVEN (Calderone Future Remix)

FROZEN ( Juniorverse Remix)

THE POWER OF GOODBYE ( Fabiens Good God Edit)

HAS TO BE ( William Orbit Demo Instrumental)


Mas o forte mesmo desse Cd é a arte. O site Bedtime Artworks, que parece ter parado suas atividades, fez um trabalho completo e competente, criando capa, contracapa, encarte e rótulo do cd. tudo para que o acabamento fique impecável.





Bom, eu acho que sobre qualquer material relacionado ao álbum RAY OF LIGHT, qualquer palavra dita, é pouco. Espero que vocês gostem do disco, que realmente, apesar de curtinho, é muito bom.

Boa Segunda pra vocês!

Até o próximo post!

domingo, 26 de junho de 2011

NEW MIXES by Dubtronic, Barbous, Julio Skov ...



Dominguinho de preguiça aqui em casa, então, resolvi trazer uns remixezinhos soltos pra vocês se agitarem um pouco! Tem pra todo gosto!

NOBODY KNOWS ME ( Dubtronic Closer to the Sky Mix)

Todo trabalho de Mr. Dj Dubtronic é sempre muito aguardado por mim, e engraçado que ele sempre remixa uma música que eu gosto bastante, como é o caso de NOBODY KNOWS ME. Neste remix, Dubtronic abusa de elementos House e ficou muito bom! A música não ficou tão rápida e a batida casou muito bem com o vocal original.



LIQUID LOVE ( State Of Flux VisMix)

Não é mesmo muito bom quando uma música "esquecida" ganha novas roupagens? LIQUID LOVE é um exemplo disto. Depois de ter sido excluida de MUSIC ganhou vários remixes bons e este aqui é um deles.




MORE ( Barbous More beats For Marcio Jr. Mix)

Olha, muita genet fala que eu só defendo o Barbous, quando na verdade defender ele é uma coisa e defender seu trabalho é outro. Eu posto só o que gosto normalmente, e as vezes vejo que muitas pessoas gostam do que ele faz, e até mesmo do que não gostoo. Eu particularmente não gostei desse remix para MORE e fiquei muito empolgado quando ele anunciou esse remix, porque seu trabalho tem evoluido muito bem. Mas aqui ele pecou. Eu achava que MORE poderia sim ter ganhado uma batida dance, mas menos acelerada e mais retrô. Bom amigo, gosto muito de você, gosto muito de MORE mas esse remix precisava ser retrabalhado. Porém, admiro sua coragem em ter escolhido um tema tão difícil de se trabalhar.



EROTIC & BEDTIME STORY ( Julio Skov Ultimix)

Outro amigo que nos presenteia com mais um trabalho genial é Julio Skov, que agora ao invés de um video, nos traz um remix que trabalha duas músicas ótimas EROTICA na versão SEX Book e BEDTIME STORY. Julio casou perfeitamente as duas músicas e ainda ganhamos uma artewok lindissima criada por outro amigo, o designer, Chris - The Red, do Minsane. Amei meninos!!


Bom, é isto! Amanhã tem mais!

Bom domingo a todos!!

Fontes: Holiday Share . Music Is My Life Divas & Other Beings, Dj Barbous e Chris The Red

sábado, 25 de junho de 2011

My Collection - LIKE A PRAYER Japanese CD Album



De volta aos posts com os itens da minha coleção da fase LIKE A PRAYER, temos o álbum em Cd, só que na versão Japonesa. Eu não inclui esse cd no post sobre o álbum em vários formatos porque eu queria salientar algumas diferenças básicas.



Todos os discos de Madonna lançados no Japão são sempre bem interessantes, seja pelo que ele oferece de diferente, seja pelo acabamento melhorado. Muitos discos de Madonna, sejam singles ou álbuns, quando lançados no Japão, ganham faixas a mais, mas neste LIKE A PRAYER não. O disco contém as mesmas 11 faixas da evrsão mundial regular, mas mesmo assim tem algumas diferenças. A começar pelo Obi, que é essa faixa lateral com todas as informações do disco escritas em japonês. Essa faixa já dá um charmezinho a mais no Cd. Outra coisa diferente ( e que infelizmente vocês não vão poder perceber na foto) é que o encarte é confeccionado num material muito diferente, meio brilhante, mais grosso do que o convencional. Com isso o disco já fica com um acabamento melhor ainda. Também, na lateral do cd, o nome bem escrito em Japonês e creditado como Warner-Pioneer Corporation, enquanto nas outras edições, vem como Sire Records.

Outra diferença é o encarte adicional que vem nesse cd com as músicas escritas em japonês. Só não entendi porque resolveram ilustrar este encarte com uma foto daquela sessão que usaram na capa de YOU CAN DANCE. O encarte não é um livreto e sim, como um poster, todo em preto e branco. O disco também é diferente. O outro cd que eu tenho é importado também, só que da Alemanha e o rótulo vem prensado colorido, num tom de azul acinzentado quase branco, já este japonês é em um azul mais brilhante e vivo.




Por fim, mais duas coisas. O disco vem com um brinde: Um adesivo lindinho com uma foto da Madonna na famosa pose com as mãos em oração. O adesivo continua intocado e intacto! Outro ponto a se ressaltar é a qualidade sonora que nos discos japoneses sempre me parece superior.



Bom, eu só comprei esse Cd porque realmente sou apaixonado por esta fase e por este disco e mesmo que o meu outro cd esteja novinho, eu queria ter um outro e já que era pra ser assim, procurei algum que me oferecesse algo a mais. E este me oferece! Não sou de comprar albuns repetidos, e conheço gente que sai comprando todas as edições possíveis, só por causa do nomezinho Made In China, ou Austrália ou UK ou Brasil. Nesse ponto, ainda não cheguei! kkkk!



Espero que gostem e que comentem. Sempre me divirto muito dividindo minhas coisas com vocês!

Boa noite e até amanhã!!

PS: Ontem, depois que fiz este post fui buscar uma resposta para um visitante e acabei lembrando de comentar uma coisa com vocês. Descobri que esta minha cópia de LIKE A PRAYER é da primeira prensagem de 1989 mesmo. E o melhor: Ainda tem o cheiro de incenso ( ou Patchulli) no encarte. Voltei no tempo, de verdade! Que mágico!

LIKE A VIRGIN - MIxed Up Edition



As eras LIKE A VIRGIN e RAY OF LIGHT são as que mais tem posts agendados aqui pro blog. E sempre que vou fazer estas postagens, aparecem coisas no meio do caminho que desviam minha atenção e acabam empurrando estes posts pra fente.

Mas hoje, em meio a uma dúvida cruel, decidi fazer ao menos uma postagem dessas que empurrei com a barriga. Como gosto de manter um "movimento" aqui no blog e não gosto de postar muito material de uma mesma fase um atrás do outro ( exceto quando é necessário), decidi que hoje teríamos mais uma versão remixada de LIKE A VIRGIN, o álbum. E antes que vocês pensem que esse disco é mais do mesmo, eu tenho um motivo bastante consistente para postar este disco aqui.

Esta edição de LIKE A VIRGIN faz parte de uma famosa série chamada MIXED UP e foi criada por Kristofer & Sharkan. Esta série me inspirou a criar a minha própria série de álbuns remixados aqui para o blog. Além disso, essa série já teve alguns títulos postados aqui e então, para os colecionadores, decidi que iria postar todos os títulos da série que eu achasse. Já temos THE FIRST ALBUM, TRUE BLUE, LIKE A PRAYER, RAY OF LIGHT, MUSIC e agora LIKE A VIRGIN. Algumas dessas faixas aparecem na minha edição remixada de LIKE A VIRGIN, porque na época em que a minha versão foi criada, músicas como PRETENDER e STAY, por exemplo, não tinham muitas versões disponíveis na rede.

O disco está dividido em duas partes:

PART1

PART2



Há duas versões para a capa, a escolha de quem for imprimir. Ambas baseadas na artwork original. Normalmente eles são bem cuidadosos com as caps, mas nesta edição, achei que as cores ficaram meio estranhas, meio opacas e claras demais... Mas de qualquer forma, a capa é bem bonita e o disco é muito bom!



Vamos baixar e curtir!

Ahhh, eu queria fazer mais um post hoje, mas ainda não sei se vai dar tempo. Se der, a gente se vê mais tarde! Senão, nos vemos amanhã!

Até mais!


Fonte: Me & Madonna

sexta-feira, 24 de junho de 2011

BE CAREFUL - Idaho Remixes



E aí pessoal? Consegui voltar!

Depois do retorno de Henka & Haton ao universo Blogger, temos um lançamento aqui no Twenty5&More. Nosso queridinho Idaho lança mais um single e dessa vez dedicado a uma música que poucos prestam atenção: BE CAREFUL, dueto entre Madonna e Ricky Martin.

BE CAREFUL foi produzida por Madonna e William Orbit e foi lançada em 1999 no primeiro cd de Ricky Martin em inglês, o mesmo que tem os hits LIVING LA VIDA LOCA e SHE´S ALL I EVER HAD. Muita gente apostou no lançamento dessa música como single, já que tanto Ricky quanto Madonna pareciam bem empolgados em trabalhar juntos. A música acabou não virando single, mas muitos fãs dos dois cantores apreciam BE CAREFUL. A canção bebe totalmente na veia de RAY OF LIGHT, que era o álbum mais recente de Madonna naquela época. Com pitadas eletrônicas e violões latinos a música introduzia o cantor porto riquenho no universo eletronico de Madonna.

Idaho compôs esse single com mais duas músicas da era RAY OF LIGHT: HAS TO BE e FROZEN, todas em remixes inéditos. BE CAREFUL tem dois remixes assim como HAS TO BE, enquanto FROZEN tem um. Eu particularmente adoro quando um Dj escolhe uma música meio "esquecida" para ser remixada. Desse modo podemos dar uma segunda chance a esta canção. E Idaho consegue exatamente isso com este single.

BE CAREFUL ( Idaho Remixes)



BE CAREFUL
que tem o subtitulo WITH MY HEART também é conhecida como CUIDADO CON MI CORAZON e recentemente apareceu na rede uma versão supostamente demo, onde Madonna aparece cantando sozinha chamada apenas de CORAZÓN.

Pra complementar o trabalho, Idaho criou uma capa, com uma foto "inédita", que na verdade é uma montagem com uma foto de Madonna para a revista Rolling Stone em 1998, fotografada por David LaChapelle.



Olha, a montagem ficou bem feita, mas tipo, demora um pouco pra reconhecer a Madonna nessa montagem, rs. Acho que o formato do rosto da modelo é meio diferente do da Maddie né? Mas mesmo assim, a capa tá bonita e bem feita! O link pra Download traz as Mp3 e as artes da capa completas!

Bom, por hoje é só mesmo!

Boa sexta! E até amanhã!!

Fonte: Idaho Remixes

BROKEN ( Single by Henka & Haton)



Gente, olha só que ótima notícia! Os queridos HENKA & HATON que recentemente tiveram seu ótimo blog deletado, estão devolta ao universo Blogger!

O blog deles ainta tá engrenando. A princípio eles estão apenas resgatando o material antigo e repostando eles para a gente, o que já é muito bom. Lembro que esses dias o Elenilson perguntou pra mim se eu sabia de algum blog onde ele poderia pegar as capas criadas por eles e postar lá no Playlist M. Agora ele já sabe a resposta! Rsrs

Como Henka & Haton tem muito material da Madonna, resolvi postar aqui um single que eu ainda não criei: BROKEN, a excelente sobra de CELEBRATION que vazou no ano passado. Bom, eu ainda não tinha lançado single pra essa canção porque eu queria dar tempo para aparecerem mais remixes. Enquanto a minha versão não está pronta, vamos ficando com a versão dele que contém 4 remixes de BROKEN e um de ACROSS THE SKY. Embora sejam poucas versões elas são ótimas. Temos remixes de Dubtronic, Mike Danavan e de Dhaniel Fan. Dubtronic inclusive é quem também assina o remix de ACROSS THE SKY. Pronto! Só de ver os nomes dos Dj´s já sabemos que o single tá demais!

BROKEN ( I´m Sorry) - Single by Henka & Haton:
1) Demo Version
2) Dhaniel Fan Madonnamaniac Private Version
3) Dubtronic Extended Version
4) Mike Danavan´s
Promiscuous Rebeau Club Mix
5) ACROSS THE SKY: Dubtronic Extended Version



O grande forte e diferencial de Henka & Haton são as capas. E esta de BROKEN é simplesmente INCRÍVEL. Os caras fizeram um mosaico de fotos de Madonna formando uma nova imagem. Ei contei pelo menos 9 fotos aí! Mas é bem provável que sejam mais, já que algumas destas 9 eu vi depois de olhar varias vezes. Linda capa! Parabéns meninos!

Como eu disse, o blog deles tá recomeçando e ainda não tem links lá. Mas acho que eles estão meio preocupados com ações do Blogger. Então, tenham paciencia que uma hora tudo volta ao normal. por enquanto temos a vitrine dos trabalhos deles e diga-se de passagem, é muito bom e digno de visitas não é? Clicando AQUI você pode conferir o novo blog deles.

Sejam bem vindos de volta, Henka & Haton!

Gente, to querendo fazer mais um post hoje, mas não sei se vai dar tempo! Se não der, Boa Sexta Feira pra todo mundo!

Fonte: Henka & Haton

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE - The Remixes



Hoje é feriado e eu tava programando um super mega repost sobre a era RAY OF LIGHT, mas ai vi que o ótimo site Madonnalex lançou mais um daqueles packs de remixes que a gente adora para a canção DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE. Então, como essa música é do álbum RAY OF LIGHT, decidi postar ele agora e deixar o mega repost para depois.

São simplesmente onze versões!! E tem para todos os gostos: Tem remix lentinho, tem remix dançante, tem versão ao vivo... Ou seja, provavelmente, se você gosta dessa canção, vai gostar desse single. Para destacar algumas faixas eu começaria pelo remix do Dubtronic Miracle, que na verdade é um demo, ou seja, um remix que não foi finalizado. Imagine se fosse! Outra pedida interessate é o "alternativo" remix Berkab Traded Light Mix e o dançante Sasha & BT Bucklodge Remix: Oficial e necessário. Para os amntes da versão da CONFESSIONS TOUR temos a versão ao vivo e a versão de ensaio. Todas lindissimas.

DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( The Remixes)

Complementando o cd o site ainda incluiu uma artework completa, com capa, contracapa e rótulo para o cd, com arte inspirada na turnê DROWNED WORLD.



Bom, é isso. Eu queria dedicar este post a uma pessoa muito legal, que além de fã de Madonna sei que gosta muito dessa música e principalmente da versão da CONFESSIONS TOUR. Minha querida Duda Boutella. Sinto que vou dedicar muita coisa pra ela ainda aqui no blog. Seundo a Duda, o laptop dela nunca teve tanta música da Madonna, tudo graças a mim e ao Twenty5&More. Duda, você é um amor! Não vejo a hora de genet se ver e assistir videos, ouvir músicas e se emocionar junto com a Maddie. Esse post é seu e é o primeiro de muitos!

Boa quinta pra todos!

Fonte: Madonnalex

quarta-feira, 22 de junho de 2011

DIE ANOTHER DAY ( Pander Mixes)



Gente, tô numa correria só, mas até que tenho conseguido manter o ritmo de postagens aqui no blog né? Viu só como sou dedicado a vocês? Rsrs

Hoje o post é relativamente curto, mas eficiente. Um singlezinho com remixes de DIE ANOTHER DAY feitos pelo Pander é sempre bem vindo né? O Dj Pander anda bem sumido do mundo Madonnico. A última vez que lembro de ver remixes dele para Madonna foi com DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU. Então, resolvi fazer um resgate de alguns de seus remixes e escolhi DIE ANOTHER DAY que tem 4 versões ótimas assinadas por ele.

1. Pander's Dying In The Radio Edit 2. Pander's Dying In The Club Mix 3. Pander's Club Never Dies Remix 4. Pander's Death-A-Pella DIE ANOTHER DAY ( Pander Mixes)

O single foi retirado do blog ME & MADONNA, do qual eu só alterei a capa. Eu sempre tive muita vontade de trabalhar uma das fotos do video dessa música ( que é demais) e como já tinha lançado o meu single pra ela aqui há um tempo, eu tava aguardando a oportunidade rs.

Espero que vocês gostem!

Fonte: Me & Madonna

terça-feira, 21 de junho de 2011

JAZZ EXPRESS PLAYS THE SONGS OF "M"



Albuns tributo muitas vezes são interessantes e este aqui com certeza é. Já queria postar o álbum tributo do grupo Jazz Express a Madonna, mas fui empurrando pra frente, pra frente e hoje, como eu tava querendo ouvir algo pra relaxar antes de começar mais um trabalho, decidi que este era o momento certo.

Este disco faz parte de uma série onde o grupo Jazz Express toca hits de vários artistas como Beatles, Elton John, Mariah Carey, Queen e outros e foi lançado pelo selo japonês Wetwood Records. Os japoneses como sempre com grande variedade de discos raros sobre Madonna. Este trinuto não é o primeiro neste estilo. Inclusive outros já foi lançado aqui. Mas o interessante neste álbum é que podemos perceber como realmente o grupo trabalhou bem cada um dos arranjos. VOGUE ficou chiquééérrima! LIKE A VIRGIN ganhou um ar sofisticado. LA ISLA BONITA e INTO THE GROOVE ficaram ótimas também! E pra mim a surpresa foi a inclusão de músicas que eu jamais acharia que encontraria em discos como este: PRETENDER e STAY.

JAZZ EXPRESS PLAYS THE SONGS OF MADONNA

Ao tood são 10 faixas. Além destas que eu citei, o grupo gravou também CRAZY FOR YOU, LUCKY STAR, MATERIAL GIRL e ANGEL. O álbum foi lançado em 1992 e teve direção musical de Taka Nanri. Um disco delicioso de se ouvir e muito interesante que merece ser escutado!

A capa que vem incluída no link foi criação de MPAP do Madonna Unusual e tem muito mais a ver com Madonna do que a capa original de 1992. Para conhecer esta capa original e também conhecer o catálogo da Westwood Record, CLIQUE AQUI.

Bom, é isso! Espero que gostem!

Até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual / Westwood Records

segunda-feira, 20 de junho de 2011

NEW MIXES by Donny, The Virgin, Inco ...



ANIMAL ( Donny´s Primitive Radio Edit)

Segunda feira começando animada com vários novos remixes de alguns Dj´s queridinhos por mim e por vocês também! Donny chega com dois novissimos remixes de duas músicas que não entraram em nenhum album de Madonna. ANIMAL e BROKEN, duas ótimas escolhas. Para o remix de ANIMAL, Donny escolheu modificar o seu arranjo original e deixou a música excluida de HARD CANDY com uma levada house. Ficou interessante e me lembrou algumas coisas Dance dos anos 90.




BROKEN ( Donny´s Fragile Remix)

BROKEN ganhou mais elementos e ficou um pouco mais dançante, mas sem perder sua essência. Um remix bem legal mesmo! Fiz até uma capinha pra ele!



REVOLVER ( The Virgin´s Western Radio Mix)

THE VIRGIN vem mostrando que veio pra ficar! A cada novo trabalho ele fica melhor! Neste remix, ele deixou as batidas abrasileiradas um pouco de lado e mergulhou a canção de CELEBRATION num ritmo bem dançante e pop.



INTO THE GROOVE ( Groove with The Virgin Remix)

Este remix foi feito em 2008 segundo o Dj, antes da A Capella de INTO THE GROOVE vazar e é basicamente um Mash Up com uma música quem nem ele mesmo lembra mais qual foi, rsrs



CAUSING A COMMOTION ( The Virgin Cartoon Heroes Remix)

Esse remix não é novo e eu até já postei ele em algum Cd que eu criei. Mas era a versão Radio Edit. A versão Remix completa é a primeira vez que eu posto. É um remix interessante apesar dos efeitos sonoros engraçados. The Virgin explica que não foi intencional. Essa A Capella foi filtrada da abertura do filme e o proprio DJ já disse que, no dia que a A Capella oficial vazar, ele vai re-trabalhar este remix.



RAIN ( Inco Downtown Thunder Mix)

Um lindo, dramático e emotivo remix de RAIN assinado pelo meu amigo-irmão Inco Muller, que também vem mostrando esforço e evolução em seu trbalho. este single é perfeito para fechar o pacote.


Bom por hoje é só! Tô num corre corre danado e quase não consigo postar nada hoje! Mas espero que vocês gostem do pacote de remixes de hoje ok?

Boa noite e até amanhã!!