quinta-feira, 28 de abril de 2011

YOU CAN DANCE (Extended Unmixed)



Gente, meu trabalho tá demaaaaaaais! Por isso, dei uma sumida! Mas acho que na semana que vem estarei mais aliviado, já que, na terça feira, entrego o projeto que estou finalizando aqui pra empresa!

Bom, o post de hoje é algo que eu queria postar a muuuuuuito tempo atrás, e fui adiando. Mas aí achei uma versão bem melhorada do arquivo que eu tinha em mãos e com isso vocês saem ganhando em qualidade. YOU CAN DANCE, o adorado álbum de remixes de Madonna lançado em 1988 foi lançado em Cd originalmente com as versões extendidas e remixadas umas ás outras. Lancei aqui no blog uma versão deste álbum só com as versões Edit ( como no Lp) e outra com as versões Dub que vinham de bônus nos formatos Cd e K7.

Agora, faltava a versão não mixada das versões Extendidas ou seja, o mesmo conteúdo do Cd original, só que com as faixas separadinhas. Se você como eu adora as versões deste disco mas não gosta de ouvi-las com cortes bruscos, então esse post será uma maravilha pra você! Há ainda um Plus, na verdade dois! Um deles é que o áudio teve sua qualidade melhorada e muito. O outro Plus é que YOU CAN DANCE nesta versão ganhou um encarte lindo e com mais fotos. Esta nova arte foi criada pelo pessoal do site Madonna La Reyna, bem como a montagem deste disco! O áudio e as capas estão postados em links separados.

YOU CAN DANCE (Extended Unmixed) - Audio 320 kbps

Artwork



Pois bem, podem baixar sem medo nenhum! Esse arquivo tá show de bola! Espero que vocês gostem!

Boa noite e até breve! Vou tentar não demorar muito, rsrs!

Fonte: Madonna La Reyna

segunda-feira, 25 de abril de 2011

STTRIPED DOWN



E aí? Como estão depois desse feriado prolongado? Mais gordinhos depois de alguns Chocolates? Rsrs

Acho que vocês já devem ter ouvido falar nas versões "Sttriped Down ". Vou tentar explicar pra quem não conhece. São versões das quais se retiram algumas camadas da versão final, por exemplo: Sem a bateria, sem sintetizadores, sem vocais. Essas camadas quando retiradas dão uma cara totalmente nova à música. Ás vezes, fica aprecendo uma versão orquestral ou acústica e normalmente o resultado é muito bom e curioso.

Algumas destas versões já caíram na rede há tempos atrás como as de JUMP, LUCKY STAR e BORDERLINE ( que é linda!) e agora o excelente MUSIC IS MY LIFE DIVAS & OTHER BEINGS nos traz um álbum inteirinho formado dessas versões. São dez músicas e algumas em várias etapas. As faixas da coletânea são:

Boderline
Devil Wouldn't Recognize You
Get Together
Hollywood
Jump
Live To Tell
Lucky Star
Miles Away
Revolver
Ray Of Light



O disco está dividido para Download em três partes:

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3




Ainda temos uma capa criada pelas mãos da turma do site MUSIC IS MY LIFE DIVAS & OTHER BEINGS, com Madonna meio despida pra nós fãs, assim como as canções que compoem este álbum. Com certeza uma excelente maneira de começar a semana.

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

sábado, 23 de abril de 2011

TRUE BLUE - Tribute by Paper Bag Records



Este post é dedicado ao meu querido irmão mais velho, Elenilson Nascimento, que adora Tributos. E este não é um tributo qualquer. Normalmente, os discos tributos são feitos da seguinte forma: Os artistas gravam as músicas do homenageado e o álbum meio que vira uma coletânea de hits na voz de outros.

Este tributo é diferente e interessante. A galera da PAPER BAG RECORDS, uma gravdora do universo alternativo, resolveu regravar o álbum TRUE BLUE inteiriiiinhoooo. E olha, eu adorei as novas roupagens dadas pelos artistas. Cada um deles seguiu as suas próprias raízes e estilos musicais, não se levando pelos arranjos originais. Mas ainda assim, as versões do tributo mantém o espirito das canções. Eu adorei as versões de WHITE HEAT, PAPA DON´T PREACH, OPEN YOUR HEART e JIMMY JIMMY, mas todas são muito boas mesmo!

TRUE BLUE - Tribute by Paper Bag Records

A capinha também é bem interessante. Ilustrações caricaturescas dos artistas que gravaram as faixas reproduzem a clássica foto da capa de TRUE BLUE, dando um ar ainda mais pessoal, alternativo e porque não humoristico.

No link que vai ser disponibilizado pra vocês já estão incluidos as capas e o áudio do tributo!

Fonte: PaperBag Records/ MadonnaUnusual

sexta-feira, 22 de abril de 2011

My Collection - CAUSING A COMMOTION ( 12" Vinyl Single)



Nem mesmo na semana santa eu tive uma folga de trabalho! Tive projetos para serem entregues ainda ontem e só hoje pude dar uma pausa para me distrair um pouco. Com tanto volume de trabalho e pouco tempo pra o Blog, acabou que a sessão MY COLLECTION ficou meio parada também. Hoje, retorno a esta sessão que eu adoro e com um disco muito bom: O vinil de CAUSING A COMMOTION, faixa da trilha sonora de WHO´S THAT GIRL.

Este é um dos melhores singles da carreira de Madonna, embora ela não a explore muito. CAUSING A COMMOTION ganhou, ainda nos anos 80 um dos melhores singles de Madonna já que continha 3 versões da faixa título ( enquanto a maioria dos singles vinha com apenas uma) e mais um B-Side. As versões de CAUSING A COMMOTION contidas neste single são remixes de ninguém mais ninguém menos do que Shep Pettibone, que desde o remix 'THE COLOR MIX' de TRUE BLUE, passaria a ser um Dj super requisitado para retrabalhar as músicas de Madonna.



Outra coisa legal é que os remixes, mesmo mantendo a base "clássica" da versão original ( o que era bem comum na época), conseguiu mostrar arranjos mais diferenciados da mesma canção. Todas as três versões são ótimas mesmo! O B-Side escolhido para este single foi a canção JIMMY JIMMY, do álbum antecessor TRUE BLUE.

Por ser um dos meus singles favoritos, cuido muito bem dele. Tá novissimo mesmo tendo mais de 20 anos. A capa e o vinil super conservados. O disco é importado dos Estados Unidos e se você tiver a oportunidade de adquirir uma cópia, faça sem medo porque vale muito a pena!



CAUSING A COMMOTION
12" Vinyl
Single
Side A: CAUSING A COMMOTION ( Movie House Mix) / CAUSING A COMMOTION ( Dub)

Side B: CAUSING A COMMOTION ( Silver Screen Mix) / JIMMY JIMMY

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GET UP ON YOUR FEET



Depois de participar de um projeto como REMIXERS UNITED e de lançar junto com Mike Danavan o álbum AMERICAN LIFE remixado, Idaho nos apresenta GET UP ON YOUR FEET, sequencia do Ep STEP 2 THE BEAT, lançado há semanas atrás.

Eu adoro quando o Idaho tá inspirado e lança muitos materiais sobre a Madonna. Este GET UP ON YOUR FEET é também um Ep e traz 6 novos remixes de nossa rainha. As músicas escolhidas dessa vez são ISAAC, NOTHING FAILS, SECRET, SHE´S NOT ME, RUNAWAY LOVER e NOTHING REALLY MATTERS, todas em excelentes versões.

GET UP ON YOUR FEET



Como sempre, os remixes de Idaho vem acrescidos de arteworks lindas e muito bem feitas. Neste caso, a linha segue a mesma da capa de STEP 2 THE BEAT, só quem usando tons de azul.

Este é ou não um ótimo jeito de começar a semana?

Divirtam-se e boa segunda a todos!

PS: Para me encontrar mais frequentemente, usem o Twitter, que é a rede social que tenho usado com mais facilidade. Visitem também meu Fotolog e conheçam meus trabalhos com fotografia ok?

sábado, 16 de abril de 2011

REMIXERS UNITED



Pausa para este aguardado e incrível projeto. Há pelo menos 2 grandes motivos para isto:

1) REMIXERS UNITED é um projeto especial que reúne alguns dos maiores nomes de Dj´s que não oficialmente vem trazendo grandes remixes de nossa Diva para a nossa vida: Dubtronic, Idaho, Donny, Lukesavant, New Puzzle e o meu irmão Inco Muller.

2) Os Dj´s que participaram do projeto escolheram em sua maioria faixas que são pouco exploradas pelos remixers ( tanto oficiais como não oficiais) e deram a estas canções uma nova chance de brilhar e cair no gosto de quem as ouve. Entre elas temos: I KNOW IT, CHERISH, GET TOGETHER, STAY, FORBIDDEN LOVE, THE BEAST WITHIN e outras. São 12 canções ao todo.

O disco começa com um ar mais dramático com THE BEAST WITHIN num remix do Inco Muller. Este remix foi sabiamente escolhido para abrir o disco, pois, apesar de ser um remix mais denso ele prepara bem o terreno para outras canções. I KNOW IT em versõ deliciosa de Dubtronic vem logo em seguida amarrada a um pop despretensioso do remix do Dj Donny para CHERISH. Agitando um pouco mais as coisas temos Lukesavant e seu remix muito bom para IMPRESSIVE INSTANT. Uma deliciosa surpresa vem logo em seguida. O Dj New Puzzle escolheu inusitadamente a versão demo de 1981 de STAY para trazê-la aos nossos ouvidos num remix super dançante e que tem a cara de seus trabalhos. Muito legal, apesar do vocal abafado da demo. Ponto pro New Puzzle.

Na sequencia mais Dance do disco, Idaho nos presenteia mais uma vez e desta vez com um ótimo e indefectível remix para GET TOGETHER. Ainda dançando, mas desta vez com os pés nos anos 80, temos uma remix fofinho de BORDERLINE assinado por Dubtronic. Ainda nos anos 80, outra surpresa é o remix de SUPERNATURAL, que assinado por Donny apresenta um ar leve e descontraído, com samples da música tema da Família Addams. Outra bomba dançante de Lukesavant é o remix de FORBIDDEN LOVE na versão COAD. Deliciosamente dançante também é o remix de New Puzzle para INTERVENTION. Haja fôlego! Fechando o disco temos mais duas canções oitentista. A esquecida STAY, em remix decentíssimo assinado por Dubtronic e a clássica LIKE A PRAYER que vem num remix mais suave e lento do Dj Donny. Um remix bem bonito e interessante.

REMIXERS UNITED

REMIXERS UNITED cumpre sua missão. Tem momentos altos e médios, mas nunca momentos baixos. As músicas mantiveram o espírito e características de quem a remixou, fazendo com que mesmo sendo um projeto coletivo, suas personalidades artísticas sejam facilmente reconhecidas e suas identidades musicais mantém a qualidade que conhecemos de cada um deles.

O link traz a artework completa do disco junto com as músicas e no blog do inco vc pode ler uma entrevista inédita do Dj Donny. AAAAAAAAH e falando em entrevista, vocês viram a minha lá pro Holiday Share? Vou trazer ela pra cá, com fotos inéditas e tudo! Aguardem!!

Parabéns ao Inco que juntou essa galera toda e nos deu de presente este disco histórico e maravilhoso!

Bom sábado a todos!

PS: Perdoem meu sumiço, mas é que tenho realmente estado muito ocupado! Assim que acalamarem mais as coisas, eu volto para mais novidades!

Fonte: Holiday Share

quarta-feira, 13 de abril de 2011

THE VIRGIN TOUR L.A. ( Soundboard Recording)



Gente, meu tempo anda cada vez mais escasso, de verdade. Há dias como hoje, em que eu preciso literalmente fugir um pouco para espairecer. Por isso dei uma sumidinha básica. Só tenho usado mais o Twitter, porque aqui na agência que trabalho, eles não embaçam muito e também porque é uma coisa mais "emergencial", rs.

Tentando manter isto aqui mais atualizado, resolvi trazer este post do site Madonnalex com um show maravilhoso da THE VIRGIN TOUR, gravado diretamente da mesa de som em Abril de 1985, na cidade de Los Angeles. Eu não baixei este arquivo, mas acho que deve ser um show diferente do de Los Angeles que foi postado aqui há tempos atrás, ripado de um vinil. O motivo de mesmo na dúvida eu ter trazido este arquivo pra cá, é que o Madonnalex é sempre muito caprichoso com suas postagens e dá um acabamento tod especial aos seus materiais.

THE VIRGIN TOUR LOS ANGELES


Além do áudio remasterizado, este disco traz uma artework linda e completa, o que valoriza e torna este disco ainda mais interessante. E quem aqui não adora a THE VIRGIN TOUR? Portanto, um áudio a mais nunca é demais!

Gente, tenho que ir, o dever me chama. São 10.35 e eu tenho um ensaio fotográfico para afzer as 11h e depois outro ás 14h. A pergunta é: Cadê almoço? kkkkk

Abração e até breve!

Fonte: Madonnalex

sábado, 9 de abril de 2011

RAY OF LIGHT - Remixed By Pander Vol. 2



Mais rápido que um Raio de Luz chega às nossas mãos a segunda parte dos remixes do Dj Pander para o álbum RAY OF LIGHT.

Mais uma vez o Dj nos apresenta todas as faixas do álbum em remixes exclusivos com sua assinatura e mais 4 faixas extras, sendo elas um remix de HAS TO BE e mais remixes de RAY OF LIGHT, NOTHING REALLY MATTERS e THE POWER OF GOODBYE num total de 17 faixas!

Os remixes são ótimos, alguns deles já apareceram aqui antes em álbuns separados como o remix de SHANTI/ASHTANGI e o de LITTLE STAR. Mas o disco é bom mesmo e assim como o álbum original, vale cada kb baixado, rsrs. Desta vez, RAY OF LIGHT - Remixed by Pander, vem em separado em duas partes e é apenas um cd e não dois como o volume 1.

PARTE 1

PARTE 2



Mais uma vez, não gostei da capa disponibilizada pelo ME & MADONNA. Tentarei se possível em breve, recriar estas capas, dando a estes discos um tratamento mais adequado! Eles merecem!

Bom sábado!

Gracias: Me & Madonna

sexta-feira, 8 de abril de 2011

RAY OF LIGHT - Remixed By Pander Vol. 1



Post "Classe A" pra esta sexta feira chuvosa aqui em Aracaju.

O famoso ( e sumido) Dj Pander tem vários trabalhos relacionados a Madonna e entre eles o álbum RAY OF LIGHT na íntegra e alguns B Sides do mesmo álbum. Os remixes são incríveis. Os trabalhos de Pander são bem conhecidos no Universo Clubber e então, nem preciso me extender muito sobre este assunto. Somado a isto, temos a qualidade sonora e musical do disco RAY OF LIGHT, lançado em 1998.
RAY OF LIGHT rendeu tantos remixes para Pander que um só volume não foi suficiente. O primeiro volume está dividido em 4 partes, cujos links se encontram abaixo:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4



O único problema neste disco é que não gosto muito da capa. Mas antes que me perguntem porque então, não fiz outra, eu já respondo: Estou sem tempo mesmo. Tô fazendo mil coisas ao mesmo tempo, tanto que mal tenho usado a Internet.

PS: Sobre a repostagem do disco BAD, eu prometo fazer isto em breve. Além de estar sem tempo, minha Net está super lenta. Assim que ela der uma acelerada eu reposto ok?

Abração e boa sexta feira!

Fonte: Me & Madonna

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BAD ( Vs. Michael Jackson & Others)



Bom dia a todos! Dia cheio pra mim, só pra variar! Entrei numa nova fase e agora tenho mais trabalho, mais responsabilidades e menos tempo. Agorinha mesmo, acabei de fotografar uma campanha de uma marca de calçados! Se eu sumir um pouco, vocês já sabem o motivo!

Eu achei que não ia arranjar tempo praNet e pro Blog hoje, mas consegui um intervalinho e aqui estou, com um post de Mash Ups especial, pois tem como foco versões que cruzam Madonna e Michael Jackson. É verdade que além destes dosi monstros, temos versões com Amy Winehouse, Eminem e outros! BAD tem o título e capa nitidamente inspiradas no álbum homonimo de Jackson e foi lançado originalmente no site Madonnalex.

Tem muita coisa legal: REMEMBER THE TIME se encontra com INTO THE GROOVE enquanto VOGUE se cruza com SCREAM e HOLIDAY duela com THRILLER. E por aí vai!

BAD ( Vs. Michael Jackson & Others)



No link vocês encontram a arte gráfica completa do cd ok?

PS: Não sei se vocês lembram, mas eu comentei há um tempinho atrás, que eu estava trabalhando num projeto de um filme que estava sendo rodado aqui na minha cidade e eu estava trabalhando na produção do mesmo. Pois bem, o filme se chama XANDRILÁ e é de André Garag e Cibele Nogueira, baseado num conto do escritor e jornalista sergipano Isaac Dourado. O filme estréia hoje aqui na minha cidade e no lançamento teremos além da exibição do filme, apresentações da cantora Patricia Polayne e da banda Karne Krua apresentando a trilha sonora de Xandrilá. Para saber mais, acessem o blog do filme clicando AQUI! Confiram!

Boa quarta pra todos!

Fonte do áudio: Madonnalex

terça-feira, 5 de abril de 2011

AMERICAN LIFE REMIXED PROCESS



Finalmente temos em mãos o projeto Madonnico de Mike Danavan e Idaho. Como vimos no preview que foi lançado há um tempo atrás,as m´sucas era todas de AMERICAN LIFE e o motivo é porque o projeto de Idao e Danavan é justamente todo o álbum AMERICAN LIFE em versão remixada e exclusiva!

Bom, pelo preview e pelo conceito do disco vocês devem imaginar o resultado do projeto todo. AMERICAN LIFE além de ser um ótimo disco, sempre proporciona ótimos remixes. Mike Danavan e Idaho não precisam de apresentações ou qualificações. Imaginem quando os dois juntam força e talento, além do amor por Madonna! O resultado não pode ser menor do que fantástico.

Todas as faixas de AMERICAN LIFE ganharam novas versões e ainda ME AGAINST THE MUSIC, pareceria entre Madonna e Britney Spears naquela epoca, também foi incluída ao álbum. Os Dj´s e amigos ainda fizeram uma coisa ebm legal: escreveram uma dedicatória aos amigos, familiares e fãs que tem apoiado os projetos dos caras. Então, esse disco é pra gente! Ebaa!

AMERICAN LIFE - Idaho & Mike Danavan Remixed Process




O link traz ainda a arte complet das caps, incluido capa, contracapa, encarte e rótulo do cd, trazendo imagens dessa fase e assinada por Idaho. Ou seja: Tá lindo!

Não deixem de baixar ok?

Abração e boa terça!

Fonte: Holiday Share/ Idaho / Mike Danavan

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SOMETHING TO REMEMBER ERA ( Mega Repost)



Gente, eu estou a mil! De verdade! Tô tendo que sacrificar algumas coisas porque o tempo não está sendo suficiente. O momento que tô vivendo promete mudanças pra melhor, então tenho que me dedicar a ele. Mesmo assim, dou um jeito de postar alguma coisa sempre que dá.

Hoje, resolvi fazer mais um Mega Repost, senão, eu não faço nunca! kkkk! Eo Mega Repost de hoje é dedicado a era SOMETHING TO REMEMBER, coletânea de baladas lançadas por Maddie em 1995. Estão aqui todos os singles retirados do álbum bem como faixas que apareceram em discos de Madonna pela primeira vez neste álbum.


SOMETHING TO REMEMBER ( Álbum)




I WANT YOU




I´LL REMEMBER




YOU´LL SEE




THIS USED TO BE MY PLAYGROUND






LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE





ONE MORE CHANCE


Os links levam ás postagens originais onde vocês podem conferir as capas completas , tracklist e reviews do álbum e dos singles.

Divirtam-se e boa segunda pra todos!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NEW PUZZLE REMIXES



Um Dj relativamente novo vem chamando a minha atenção ultimamente. Trata-se de NEW PUZZLE que me ganhou com um excelente remix de DEEPER AND DEEPER, que inclusive é uma faixa que eu sentia que faltavam bons mixes.

Agora o MADONNA UNUSUAL compilou o trabalho desse Dj num único cd e lógico que eu me acabei aqui ouvindo ( inclusive agora, enquanto escrevo este post!). Simplesmente ADOREI os remixes, todos muito bons. De tão extasiado que ainda estou, não sei escolher um só para destacar aqui! O de DEEPER AND DEEPER já foi comentado e pra ser melhor essa música ainda aparece em mais três versões. Ou seja: Minha sede por bons remixes de DEEPER AND DEEPER está suprida por enquanto! A versão de EROTICA é ótima também e tem vibe Club. HUNG UP semrpe arrebenta...enfim... TUDO DE BOM esse cd!
NEW PUZZLE MADONNA REMIXES

O MADONNA UNUSUAL ainda criou uma capinha com o mesmo clima festeiro do Cd e pra ficar melhor só faltou ter uma fotinha da Madonna né? Mesmo assim ficou muito legal! A capa completa tá no mesmo link que as músicas!


Eu espero ver mais trabalhos do New Puzzle por aqui. Vou pedir ao Inco pra pedir pra ele remixes de DRESS YOU UP, FEVER, EXPRESS YOURSELF e outras músicas que ainda não tiveram grandes remixes feitos...

Boa sexta pra todos!

Fonte: Madonna Unusual

PARABÉNS HOLIDAY SHARE!



Bom, ontem não deu tempo de voltar ao blog para este post, então estou fazendo-o com um pouco de atraso. É que ontem, o blog HOLIDAY SHARE do meu amigo Inco Muller completou dois anos de vida! Isso mesmo! DOIS ANOS! Nooossa, parece que foi ontem!

O HOLIDAY SHARE é tipo um irmãozinho mais novo do Twenty5&More, já que os blogs tem apenas alguns meses de diferença. Mas hoje eu digo que, o Twenty5&More não vive sem o Holiday Share. Muita genet não sabe, mas foi o Inco Muller que me inspirou a criar o Blog e começar o trabalho de compartilhamento de arquivos. O Inco fazia isso no Orkut e eu pensei: Nossa, que legal o trabalho desse cara. Vou criar um blog pra divulgar os meus trabalhos também.

Por sua vez, com o surgimento do TWENTY5&MORE o Inco se sentiu inspirado a criar o Holiday Share que hoje é um dos maiores e melhores portais de compartilhamento de arquivos madonnicos na rede! Por causa de todas essas relações, nossos blogs são tão unidos.

Nesses dois anos, nós fizemos muitos projetos juntos, trocamos muitas idéias, tudo da forma mais harmonica possível. Hoje, mesmo nossas agendas estando tão apertadas, mantemos contato e smepre que possível, lançamos coisas juntos. Mesmo hoje não tendo tanto tempo, eu não podia deixar de reverenciar o Holiday Share, Inco Muller e todo o seu dignisimo trabalho. Parabéns mesmo pelos dois anos, mas antes de qualquer coisa, MUITO OBRIGADO por um monte de coisas boas com que nos presenteou. E muito obrigado também por entender minha agenda louca, rsrs!
VIDA LONGA AO HOLIDAY SHARE!

E aguardem novidades fantásticas por lá nesse mês de festa!