quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MIXES FOR KIDS



E hoje, é o dia das crianças! Eu não tinha programado nada específico pra hoje, mas de súbito tive uma idéia e decidi que seria legal trazer pra cá!

Já vimos aqui no blog alguns discos voltados ao público infantil, sejam álbuns, coletâneas ou singles. Decidi então que eu poderia juntar algumas dessas faixas e lançar um Epzinho inspirado nos pequenos mas que vai agradar aos grandões também!

Algumas faixas desse Ep foram especialmente criada para crianças como DEAR JESSIE, que foi escrita para a filha do antigo produtor de Madonna, Patrick Leonard ou LITTLE STAR e LITTLE GIRL escritas para Lola, filha de Madonna. Outras são músicas com sonoridade mais "infantil" mesmo como CHERISH e TRUE BLUE que tem melodias mais inocentes. Versões em estilo "Caixinha de Música" também foram incluidas aqui ( como LA ISLA BONITA por exemplo) e porque não Mash Ups com artistas como Justin Bieber, que é um ídolo da criançada inegavelmente! Ou então a versão com Toni Basil. Pra quem não sabe, a canção MICKEY do Mash Up com MATERIAL GIRL foi regravada em português pela Xuxa nos anos 80 com o nome de HEY MICKEY! Mais infantil impossível né? Pra conferir o tracklist completo veja a imagem abaixo com os nomes das versões!

LIKE A VIRGIN ( Vs. Justin Bieber)
CHERISH

TRUE BLUE

DEAR JESSIE

LITTLE STAR

LITTLE GIRL
MATERIAL GIRL
( Vs. Toni Basil)
LA ISLA BONITA




E a grande sacada desse Ep é essa capa fofiiiiiiinha com uma bebezinha vestida que nem Madonna nos anos 80! Uma graça!! Essa foto foi a grande inspiração pra criar este disco! Espero que vocês gostem!

No mais, a todos, um feliz dia das crianças! Afinal, todo mundo tem um lado criança dentro de si mesmo não é verdade?

Até amanhã pessoal!

PS: Não deixem de conferir mais um especial de Dia das Crianças lá no HOLIDAY SHARE!

3 comentários:

  1. Oooooown, ques bebê fofa!

    ResponderExcluir
  2. João Victor M. Muniz12 de outubro de 2011 às 14:30

    Hung Up vs. Doce Mel (Xuxa): http://www.mediafire.com/?y1tt3p2yt0w21yi

    ResponderExcluir
  3. Ah, que sacanagem...eu tinha feito uma capa com essa mesma foto pro cd "babies love madonna"...vou sair com cara de plagiador_risos!

    ResponderExcluir