terça-feira, 31 de agosto de 2010

MIXES & CANDIES



Ainda sem computador, mas com tudo quase solucionado, mais uma postagem "improvisada" aqui no blog, porém com excelente qualidade.

O Dj Oren Amram, especialista em megamixes nos presenteia com esta obra que compila 19 canções, 80 minutos de muita Madonna para nosso prazer! Este Megamix foi feito em homenagem aos 50 anos de Madonna, mas como ainda não tinha postado ele aqui, tô fazendo isso agora. Eu até já tinha programado esta postagem antes de "perder" meu computador, mas sobre esta história vocês já cansaram de me ouvir falar, rs. Vamos ao tracklist do megamix:

Intro
Like A Prayer (Ultimix 28)
Express Yourself (Non-Stop Express Mix)
Fever (Extended 12" version)
Vogue (12" Version)
Into The HollyWood Groove
Holiday (unmixed promo version)
Heartbeat
She's not me
Deeper and deeper (david's klub mix)
Frozen (Direct hit 16...
)
Die Another Day (Dirty Vegas Main Mix)
Beautiful Stranger (Calderone Clu
b Mix)
Hung Up (SDP Extended Vocal)
Give It 2 Me (eddie amador house lovers mix)
American Life (Peter Rauhofer's American Anthem Part 1)
Music (Victor Calderone Anthem mix)
Ray Of Light (Calderone Club Mix)
Sorry (PSB Maxi-Mix)
Isaac




Este megamix foi postado originalmente no fabuloso blog MUSIC IS MY LIFE DIVAS & OTHER BEINGS - Eu adoro este blog, que sempre tem alguma coisa muito boa sobre vários artistas que eu gosto além da Madonna.

MIXES & CANDIES

Se tudo correr bem, amanhã meu Pc tá de volta, ai sim poderei fazer as postagens do jeito que eu gosto! Torçam por mim, rs

Thanks: Music Is My Life Divas & Other Beings

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

My Collection - LIKE A VIRGIN ( Lp 1984)



Bom, acreditem ou não ( porque nem eu mesmo acredito), meu computador ainda não voltou. Eu estou quase que desesperado e não sei mais que providencia tomar. Portanto, com todos os meus arquivos presos no meu PC, estou tendo que improvisar. Hoje, mais um post da minha atual sessão favorita do blog, MY COLLECTION.



O meu Lp de LIKE A VIRGIN é da segunda tiragem do disco, com INTO THE GROOVE já incluída. É uma edição nacional e tá super bem conservado para a época de seu lançamento. Toda vez que ouvia esse Lp e comparava com o Cd, achava o som do vinil levemente mais acelerado, então, na época que comprei o Cd, fiquei um pouco decepcionado, porque no Lp, as músicas pareciam mais alegres. Hoje, estou acostumado já e não noto mais tanta diferença.

Meu primeiro Cd de LIKE A VIRGIN, também tinha uma capa diferente do vinil, já que não trazia na contra capa a mesma foto da contra capa do Lp. Aliás, a contra capa do Lp meio que funciona como uma capa alternativa, já que vem impresa de cabeça pra baixo e se virarmos ela, fica parecendo uma outra cApa. Lembro que eu achava isso demais!



LIKE A VIRGIN
Lado A: Material Girl / Angel / Like a Virgin / Over and Over/ Love Don´t Live Here Anymore

Lado B: Dress You Up / Shoo Bee Doo / Pretender / Stay / Into The Groove

sábado, 28 de agosto de 2010

TAKE A BOW ( Dubtronic Lycoperdon Remix )



Outro blog que trouxe uma boa novidade sobre Madonna foi o MADONNA UNUSUAL com assinatura de DUBTRONIC, desta vez para a linda música TAKE A BOW.

Não vou nem me estender muito pra aflar deste remix. Dubtronic me passa a impressão de que sempre se supera a cada novo trabalho. E quem ganha com isso somos nós fãs!

TAKE A BOW ( Dubtronic Lycoperdon Remix)

Este remix é mais uam produção em parceria com o Inco, o que atesta mais uma vez a qualidade do trabalho. Só não entendi porque o Inco anunciou o remix no seu blog, mas não disponibilizou o link com o remix. Mas achei o link lá no MadonnaUnusual. Por isso o credito do link vai para eles!

UPDATE:
Gente, o Inco explicou o motivo d enão ter link no blog dele. É que o link do Madonna Unusual nada mais é do que a extração do áudio do video preview com o remix de TAKE A BOW. Então agora tem o link OFICIAL do remix no blog do Inco. Para acessar o link clique AQUI.

Fonte: MadonnaUnusual ( Gracias !!!)

SPOTLIGHT - IMP Edition



Uma das minhas canções favoritas de Madonna ganhou um single exclusivo do HOLIDAY SHARE pelas mãos de Inco Muller, que me deu a honra de criar a capa do single.

Eu até já queria ter postado este single antes, porem, por motivos sobre os quais eu já me pronunciei, eu não postei antes. Então, Inco, meu irmão me perdoe e não pense que foi descaso oudesinteresse pelo single não. Mas é que sem PC não dá e sinceramente acho que o seu single merecia um destaque amior aqui. Prometo que em nosso próximo projeto juntos te dou espaço amior, rs

SPOTLIGHT - IMP EDITION



E sobre a capa, que bom que você gostou. Eu quis dar um ar bem retrõ pra esta capa. E mais: trabalhar com esses dois logos juntos é muito chato, aff, rsrs. Ainda bem que deu certo! Os links estão numa pasta onde voce pode baixar os remixes um a um ok?

Agradecimentos: Holiday Share

DEEPER AND DEEPER ( Confessions Tour Demo Outtake)



Gente, meu computador ainda nâo voltou. O cara simplesmente sumiu e tõ no maior stress por causa disso. Então, hoje vou fazer uma série de miniposts só pra não deixar de atualizar voc~es sobre as novidades no mundo Madonnico, e sobre as quais o TWENTY5&MORE não podia deixar de mostrar.

E o primeiro arquivo desta série de mini posts é uma versão demo para a CONFESSIONS TOUR de DEEPER AND DEEPER. Eu já tinha ouvido falar desta demos, mas só hoje, através do blog MAD STUDIO foi que pude obte-la e trazê-la aqui pra vocês.

DEEPER AND DEEPER CONFESSIONS TOUR DEMO OUTTAKE

Não sei a autenticidade deste arquivo. Ouçam e tirem suas conclusões!

Agradecimentos: Madstudio Inc.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EROTICA - 18 anos depois



Um artigo muito interesante foi escrito sobre o disco EROTICA, que completa 18 anos em 2010. Resolvi trazer o texto pra cá enquanto não tenho meu PC de volta. A leitura vale muito a pena!

Na mitologia é frequente a descrição de passagens em que deuses e deusas em um determinado momento de sua existência se deparam com a necessidade de confrontar o seu oposto. Tais episódios, geralmente ambientados nas profundezas do mundo inferior, narram a travessia pela qual a entidade em questão deve se despir de qualquer proteção ou ligação com o seu mundo para então confrontar seus medos e sentimentos mais íntimos e sombrios e renascer mais sábio e mais forte.

[“If you’re afraid, well rise above. I only hurt the ones I love.”]

“Justify My Love”, lançada em 1990, seria o primeiro passo de Madonna para uma era em que a sexualidade seria seu tema de trabalho e quase obsessão refletida no álbum “Erotica”, no livro “SEX”, no filme “Corpo em Evidência” e finalmente em sua turnê mundial “The Girlie Show” que se estenderia pelo ano de 1993. Utilizando estrategicamente todas as mídias e formas de marketing disponíveis na época, o álbum “Erotica” foi o primeiro disco da cantora a ser lançado pelo seu próprio selo: a Maverick Records. Dessa forma, Madonna conquistou e gozou seu período de maior exposição, causando controvérsia e levantando questionamentos sobre sua relevância no mundo da música.

Curiosamente foi a qualidade da música que forneceu o suporte essencial para a continuidade e aceitação dos seus projetos paralelos. Na época, críticas positivas para o álbum foram publicadas por diversas revistas especializadas. Segundo a Billboard “Erotica” é um álbum ambicioso que contem algumas das melhores músicas de Madonna. Opinião compartilhada pela Rolling Stone pela qual o álbum foi considerado brilhante. Já para a Blender, o álbum conceitual recebeu quatro estrelas sendo classificado como chocante e inspirador.

Através de uma mistura inteligente do pop e house produzidos por Shep Pettibone com os elementos de jazz e hip-hop incorporados por André Betts, as letras das músicas falam sobre relacionamentos e perdas, e algumas transmitem um teor político muito expressivo. “Erotica” foi definido pela própria Madonna como um disco “áspero” e “cru” já que a idéia foi não produzir as músicas demais e deixá-las o mais próximo possível de suas “demos” originais gravadas nas primeiras sessões, sem os caprichos de muito polimento e pós-produção, o que mais tarde seria brilhantemente explorado nas performances ao vivo da turnê de divulgação do álbum.

Com seis singles lançados: “Erotica”, “Deeper and Deeper”, “Bad Girl”, “Fever”, “Rain” e “Bye Bye Baby”, seus vídeos promocionais tiveram que competir pela atenção do público com a polêmica criada em torno do livro “SEX” com fotografias de Steven Meisel que retratam todas as formas de relacionamentos e as fantasias sexuais que permeiam este universo.

[“This book is about Sex. Sex is not Love. Love is not Sex. But the best of both worlds is created when they come together.”]

Apesar de esclarecer em quase todas as entrevistas que o livro era apenas uma ilustração das fantasias que todo ser humano tem em relação ao sexo, foi complicado convencer o público mais conservador a recebê-lo como arte, o que gerou um verdadeiro movimento de repressão e boicote à cantora.

“ The most important thing is that I say the things I want to say. In my music or whatever expression that may be. Wether that’s writing a book or writing songs or acting or whatever… the important thing is that I feel fulfilled as an artist and ultimately what the world gets out of it and what they chose to see.” Madonna – MTV Europe, Nov. 1992.

[“Why can't we learn to challenge the system without living in pain?”]

Porém, não são muitos os artistas que conseguem incluir em sua obra um retrato tão fiel do contexto histórico no qual se encontra e ao mesmo tempo gerar um impacto tão relevante na cultura e sociedade. No inicio da década de 90 o mundo se encontrava em um confronto ideológico com a sexualidade e a epidemia da AIDS e, como a personificação de um adolescente, presenciava uma época de transição na sociedade em que o diálogo sobre a sexualidade se movia da total repressão para a liberdade de expressão e novas formas de

explorar esse universo. Para entender o impacto de “Erotica” basta recorrer a outras mídias da mesma época, uma recomendação seria a sequência inicial de “Cães de Aluguel”, primeiro filme de Quentin Tarantino, em que um grupo de ladrões discute o significado e as mensagens implícitas nos grandes hits de Madonna da década de 80. No ano seguinte ao lançamento de “Erotica”, foi lançado o filme “Corpo em Evidência” estrelado por Madonna e Willem Dafoe. O filme foi extremamente criticado e certamente não recuperou nas bilheterias o investimento para a sua realização.

Neste mesmo ano, inspirada por um quadro de Edward Hopper, Madonna levou para a América, Europa, Ásia, e Oceania a turnê mundial “The Girlie Show”. Com referências ao Catolicismo, Fellini, Bob Fosse, Gene Kelly, Marlene Dietrich e a Berlim de Weimar, Cabaret, Carmen Miranda, Metropolis, Cirque De Soleil, entre outros, o show foi concebido e vendido como um “Circo do Sexo” em que os gêneros se confundiam e performances jamais antes vistas eram realizadas ao vivo no palco. Funcionou.Com uma produção elegante e muito bem elaborada a turnê se tornou o espetáculo mais bem sucedido daquele ano, recebendo críticas positivas por onde passava.

[“Never before has a star of this magnitude trounced so many taboos and broached so many boundaries, seemingly obvious to the self-appointed arbritators of decency and decorum”]

Ainda que não tenha se recuperado totalmente do período de repressão e censura, Madonna foi capaz de demonstrar que suas habilidades como artista extrapolam o mundo da música, através de uma bricolagem única de referências ao teatro, à dança, ao circo e ao cinema. Dessa forma, Madonna voltou ao centro das atenções com a sua capacidade intrigante de se reinventar, reafirmando a sua postura e relevância como uma das maiores artistas da história.

“To me was like a growing process. She is growing up. And instead of growing at

home with us… she is growing up with the world.” Silvio Cicccone

[“The deeper I go.”]

Assim como na mitologia, Madonna se despiu de qualquer preconceito e pré-julgamento e confrontou uma de suas (ou nossas) maiores obsessões: o sexo. E como deveria ser ela convidou o mundo para acompanhá-la nesse processo. Á frente de seu tempo foi difícil para o mundo seguir seus passos, já que nem todos estavam preparados. Porém, certamente todos estavam curiosos e como numa prática coletiva do voyeurismo o mundo se encontrou a espiar mesmo que à distância esse momento de descobertas e extravagância sexual proposto por Madonna.

[“The more that I know.”]

“This is not Madonna at her creative zenith. This is Madonna at her most important, at her most relevant.” Slant Magazine


O excelente texto acima que tenho a honra de publicar foi escrito por Thiago Soares Barbizan, arquiteto e fã da Rainha do Pop há tempos, especialmente para ser postado no site MIOLÃO na semana do aniversário de 52 anos da Madonna.

Fonte: Miolão.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

JUSTIFY YOUR LOVE - Book by Debby



Eu sei que dei uma sumida, mas é por um motivo "técnico", digamos. Mandei meu computador para a revisão e ainda não o recebi, desde sábado. Se tudo der certo, ele volta hoje, melhorado, eu espero.

Como todos os meus arquivos, mp3, fotos, capinhas e etc estão no meu computador, não tenho como postar nada 'meu', mas isso não quer dizer que o item de hoje não seja especial. Uma designer fã de Madonna, decidiu usar seu talento, criatividade e amor pela rainha do pop num projeto que acabou ficando muito bonito. Trata-se de JUSTIFY YOUR LOVE, um livro que mostra a carreira de Madonna em fotos retrabalhadas pela Debby, a tal designer responsável pelo book.

Além das fotos, Debby colheu declarações de fãs ( E dela própria) justificando seu amor por Madonna, em meio a frases da nossa estrela. Tudo isso organizado em capítulos num trabalho gráfico muito bom.

JUSTIFY YOUR LOVE

O link traz ainda um bônus. Além do livro em PDF, temos uma série de wallpapers lindos e estilosos feitos pela Debby. Depois da reação de vocês ao ROLLING STONE VISUAL BOOK, eu acredito que vocês vão gostar desse livro também!

Thanks: MadonnaUnusual.

sábado, 21 de agosto de 2010

SHEP PETTIBONE REMIXES ANTHOLOGY



Se tem um Dj que contribuiu para a consolidação de Madonna como artista Dance, esse cara foi o Shep Pettibone. Shep começou apenas remixando até que virou produtor do disco EROTICA, sem contar que muitas das versões mais famosas de músicas de Madonna são versões produzidas pro ele.

O primeiro remix que ele oficialmente produziu foi o The Color Mix para TRUE BLUE, porém quando remixou o arranjo de INTO THE GROOVE na WHO´S THAT GIRL TOUR para que Madonna pudesse executar a múisca ao vivo numa perfromance mais longa, foi que os olhos de Madonna se abriram para ele. Dali por diante, um hit após o outro foi remixado por Pettibonne.

Shep também foi responsável pela "verdadeira remixagem". Vou explicar: Todos aqui sabem que nos anos 80, os remixes eram versões extendidas e dubs das versões originais, quando havia uma mudança era algo que não mudava muito a versão que vinha no Lp. Somente quando remixou LIKE A PRAYER, foi que Shep transformou os arranjos das canções de Madonna, arriscando coloca-las as vezes em ritmos muito diferentes do original. Pra você ter uma idéia melhor, ouça o disco IMMACULATE COLLECTION onde Shep re-remixou TODAS as faixas, pra deixá-las mais atuais. Se liga na sequencia de algusn hits remixados por Shep e que você vai encontrar nessa coletânea:

INTO THE GROOVE (Shep´s Unrealeased Mix)
TRUE BLUE ( The Color Mix)
CAUSING A COMMOTION ( Silver Screen Single Mix)
LIKE A PRAYER ( Shep´s Promo Mix)
EXPRESS YOURSELF ( Shep´s ´spressin´ himself Radio Edit)
KEEP IT TOGETHER (Shep´s Single Mix)
VOGUE (12" Mix)
JUSTIFY MY LOVE (Q Sound Remix)
THIS USED TO BE MY PLAYGROUND (Shep´s Radio Edit)
EROTICA ( Madonna In My Jeep Mix)
DEEPER AND DEEPER (Shep´s Makeover Edit)
BAD GIRL (Extended Remix)
FEVER (Shep´s Remedy Dub)
RAIN (Single Remix Edit)



Não podia faltar uma coletânea desse mestre aqui na semana especial do aniversário de Madonna. Mesmo que os remixes não sejam nenhuma novidade, organizadinho assim, eu nunca lancei, rs. A capa é um presente a parte pois traz dois outtakes da Madonna pro nosso deleite. Então... bom divertimento!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

I´M REMIXES Volume 6



Um nome faltava aqui nesta lista de posts em comemoração ao aniversário de nossa amada rainha. O blog MADONNALEX traz o sexto volume de sua coleção remixes, I´M REMIXES.

Como sempre, uma seleção dos melhores remixes de grandes hits de Madonna, num único cd. O sexto volume traz no seu tracklist 12 novos remixes:

Borderline (No Bass Glitnir Fan Edit)
Celebration (Z.E.L.E. Remix)
Don't Tell Me (Idaho's Old School Mix)
Erotica (DJ Bill Bennett's 2010 Remix)
Fighting Spirit (Berkab Pendergast version)
Frozen (Franck Martinez Remix 2009)
Hollywood (AG Club Studio Mix)
Like A Prayer (Offer Nissim Jerusalem Prayer)
Like a Virgin (Thee Werq'n B!tches Prenuptial Mix)
Live To Tell (Dubtronic Thousand Lies Remix)
Miles Away (Ayham's 2009 MIX)
Secret (OSF Moody Version)

I´M REMIXES VOLUME 6

A capa é aquela coisa, meio estranha. Mas dos seis volumes lançados ,esta é sem dúvida a melhorzinha! Mas esquecendo esse fato, a coletânea é fantástica! Confiram!

UPDATE: Gente esqueci de postar o link deste Cd ontem, então tá ai agora! Mil desculpaaaas!

Thanks: Madonnalex

ROLLING STONE VISUAL BOOK



Os japoneses em relação a Madonna deveriam uma camiseta com os dizeres JAPANESE DO IT BETTER, porque eles empre saem na frente!

Eu não sei bem o que é este material, mas acho que é uma edição especial japonesa da revista ROLLING STONE que faz um apanhado visual da carreira de Madonna, fase após fase, disco após disco. É como se fosse uma foto biografia. Mas porque esse livro foi lançado, só Deus sabe. Mas que bom que lançaram, porque só assim, podemos usufruir dessa lindeza!

Como eu sou apaixonado por Madonna e também trabalho com fotografia, então esse livro é indispensável! Até porque a música de Madonna, caminhou sempre ao lado de sua imagem.


















Para baixar, clique nas imagens e salve em seu PC.



Tava faltando mesmo um post "visual" aqui nessa semana especial né?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RETROFIT - By Lukesavant



Tava na maior expectativa de baixar este Cd. Admito que a seleção das múiscas me chamou a atenção e por conhecer alguns trabalhos de Lukesavant, fiqei curioso em ouvir esta que é a primeira coletânea do Dj.

RETROFIT foi lançado com exclusividade no HOLIDAY SHARE, blog do meu amigo Inco Muller no dia do aniversário de Madonna. São dezessete remixes que realmente compensaram a espera em baixar o disco. Como a minha conexão ( pra variar) tá uma droga, demorou bastante, mas valeu a pena mesmo!

O tracklist inclui as músicas:

MUSIC ( intro)
HUNG UP
VOGUE
CANDY SHOP
PRETENDER
THIS USED TO BE MY PLAYGROUND
FUTURE LOVERS
MATERIAL GIRL
TIME STOOD STILL
DEEPER AND DEEPER
BEAUTIFUL STRANGER
NOTHING REALLY MATTERS
NOBODY KNOWS ME
PHYSICAL ATTRACTION
BEDTIME STORY
I WANT YOU
BAD GIRL



Muitos remixes são inéditos e muitos são infalíveis. Ouça sem medo e confirme o que eu estou dizendo.

RETROFIT

E ai? Estão curtindo as comemorações do aniversário de Madonna aqui no Blog? Tem muito mais por vir...

Agradecimentos a Holiday Share e Lukesavant pelo disco magnifico!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

My Collection - FIRST DANCE ( Vinyl Picture Disc)



A mais ou menos cada sete ou oito postagens eu estarei postando algo da minha coleção particular. Eu tenho adorado esta sessão, porque me sinto como se fosse mais jovem e tivesse dividindo minhas coisas com todos os meus amigos. E vocês são como amigos, onde aqui é o nosso ponto de encontro e podemos compartilhar um monte de coisas. E nesse caso tenho um monte de coisas pra mostrar!

Este é o primeiro Picture Disc da minha coleção que apresento, mas não foi o primeiro que comprei. Na verdade este é bem recente, apesar do disco ser de 1987, é uma releitura do THE FIRST ALBUM, desta vez com as faixas em versão Remix.



Já falei sobre o FIRST DANCE aqui e até transformei o disco em Cd, lembram? Na versão que lancei, o disco era em vinil azul e vinha numa capa de papelão como os vinis tradicionais. Já a versão Picture Disc, vem envolta num plástico super grosso. O disco é oficial e foi lançado somente no mercado Mexicano, tanto que todas as infos do disco vem escritas em espanhol.

O disco em ambas versõs possui sete faixas. A capa, como eu comentei no outro post com o Download, é uma réplica da capa do single em vinil de BORDERLINE, o post da My Collection anterior a este. No lado A, a foto da capa de BORDERLINE, no lado B uma foto do ensaio da capa clássica do disco de 1983.



FIRST DANCE
Sire Records - 923820
México, 1983/1987
SIDE A
Burning Up ( 12" Mix) Everybody ( Re-mix) Lucky Star ( New Mix)
SIDE B
Borderline ( U.S. Remix) I Know It Holiday ( Re-mix) Think Of Me

Gente, já que esta tem sido minha sessão favorita, vocês bem que poderiam comentar né? Afinal, tô dividindo minha coleção com vocês né? Rsrs

EVITA SHRINE



Sem dúvida, EVITA foi o papel mais importante de Madonna no cinema, mas ao mesmo tempo em que deu a ela grande destaque, fez também com que muitos adoradores de Eva Perón ficassem contra o projeto de Alan Parker e consequentemente contra Madonna.

Paralela a toda essa controvérsia havia a linda trilha sonora, ponto mais forte do filme. Hoje, 14 anos depois de seu lançamento, EVITA continua revelando belezas aos olhos e ouvidos dos fãs. Pensando nisso, talvez chega em nossas mãos através do usuário Frank do fórum DIVINA MADONNA, este Ep EVITA SHRINE, onde temos alguns remixes e medleys instrumentais.

EVITA SHRINE por sinal é o nome de uma sessão do maravilhoso MADONNA TRIBE, que faz um completo dossiê do filme e traz além da sinopse, comentários, reviews, críticas, fotos e entrevistas com pessoas que participaram do filme, além de muitas outras coisas. É um verdadeiro Santuário de Evita, rs. Este disco, eu diria que funciona como uma trilha sonora para a visita ao site. As medleys instrumentais são lindas e muito bem feitas. Frank fez um excelente trabalho sem dúvida.



EVITA SHINE

A arte da capa foi criada por mim, mas quando vc baixar o link vai encontrar uma outra arte, mas me desculpe quem criou, era muito meia-boca e o disco é bom demais para ter uma capinha tão feinha, rs. Ao meu ver, a versão criada por mim ficou bem melhor!

Se quiserem conhecer a sessão EVITA SHRINE do site do Madonna Tribe, clique AQUI e boa leitura!

Fonte do áudio: Madonna Unusual.

E-THUNDER MEGAMIX



Começando o dia no maior agito! É isso ai!

Acho que alguns aqui conhecem o trabalho do Dj E-Thunder. O primeiro remix que ouvi dele foi para THE BEAT GOES ON e foi incluido no single da música. Os remixes desse Dj são puro agito. É o tipo de remix para aquelas pessoas que adoram baladas e não resistem a um bom batidão.

No ano passado, E-Thunder ( que também atende pelo nome de Igor Tamegão), preparou este set em homenagem a vinda de Madonna ao Brasil. E-Thunder usou alguns dos seus remixes favoritos dela e batizou o megamix com um nome engraçado: 4 MINUTES TO FROZEN YOUR RAY OF LIGHT AND JUMP, com clara alusão a algumas músicas usadas no remix. Difícil deve ter sido juntar tudo isso ai em cima em um pouco mais de 9 minutos!

4 MINUTES TO FROZEN YOUR RAY OF LIGHT AND JUMP ( E-Thunder Megamix)

Esta é a semana em comemoração ao aniversário da Madonna e hoje ainda tem mais uma postagem, por enquanto, vão se aquecendo com este megamix poderoso!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

BACK IN BUSSINESS ( Re-Post)



Já estava indo para a cama quando vi que o link do single de BACK IN BUSSINESS tinha ido pro beleléu! Então, decidi não deixar para amanhã a repostagem do single, já que tenho outros planos para esta quarta feira.

Resolvi repostar o single também porque já estou preparando um Mega Repost da BREATHLESS ERA, e então para facilitar, aqui está o novo link.

BACK IN BUSSINESS



Quem conhece o disco I´M BREATHLESS conhece essa canção, divertidissima e que não virou single. BACK IN BUSSINESS infelizmente não tem muitos remixes, por isso, não reclamem, baixem e pronto! Rsrs

Até amanhã e boa noite!

4 MINUTES - Dubtronic Remixes



Gente, o Inco é mesmo demais!

Além de ter um blog maravilhoso e de ter servido de inspiração para que eu criasse o TWENTY5&MORE, o cara ainda é amigo do DUBTRONIC. Por isso a maioria dos remixes dele chegam primeiro nas mãos dele! É ou não é demais!

Ontem, em meio a uma enxurrada de lançamentos em comemoração ao aniversário de Madonna, Inco lançou mais um single com remixes de Dubtronic, desta vez para a faixa 4 MINUTES. O single traz 3 versões, sendo dois raros e um totalmente inédito! Dentre as faixas, destaco o DUBTRONIC LOST IN THE BIG CITY REMIX, uma coisa meio Future-Retro deliciosa!

Além do single, o Inco também fez uma entrevista com o Dj e pela primeira vez podemos ver o homem além do mito. Só mesmo o Inco para conseguir tal façanha.

4 MINUTES -Dubtronic Remixes



A capa é criação minha. Decidi mudar a capa deste single porque eu já tinha lançado um EP aqui com as MESMAS fotos que o Inco usou no seu single. Espero que ele não se ofenda, rs

Para ler a entrevista, visite a página do Inco AQUI

Agradecimento mais do que especial: Holiday Share

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE - By Júlio Skov



É, eu sei que o dia já tá quase acabando, mas só consegui parar agora para me dedicar a mais uma homenagem ao aniversário de Madonna. Mas a espera vai avler a pena, pois eu trago a vocês mais uma obra prima assinada por Júlio Skov, que nos presenteia com um video para DROWNED WORLD /SUBSTITUTE FOR LOVE.

Júlio tinha me mostrado um preview desse vídeo há um tempo atrás e simplesmente fiquei encantado. Tirando o fato de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ser uma das minhas músicas e também um dos meus clipes favoritos, realmente Júlio fez um trabalho fantástico. Só para variar.

Júlio mesclou lindamente trechos da performance ao vivo durante a CONFESSIONS TOUR e do video original, tendo a sensibilidade exata para isso. Quem conhece o trabalho de Júlio Skov sabe como ele é caprichoso e consequentemente sabe que não vai se decepcionar com o resultado final.

http://www.youtube.com/watch?v=KM87dkgihqA

Download Video
Download Capa do DVD (HQ) Download Rótulo do DVD

A arte da capa ficou a cargo do não menos talentoso Chris "The Red", do Minsane.

Bom, acho que com este vídeo fechamos a noite de aniversário da Madonna com chave de ouro. Alguém duvida?

Amanhã tem mais...

Fonte: Minsane

52



Dando prosseguimento ás comemorações do aniversário de Madonna, apresento "52", coletânea exclusiva do TWENTY5&MORE.

Eu sei que vocês esperavam mais do que uma simples coletânea, mas cá pra nós, uma ótima coletânea de remixes nunca é demais. Ainda mais quando a maioria dos remixes é inédito aqui no blog como o caso de NOBODY KNOWS ME, HOLIDAY, CHERISH, GET TOGETHER entre outras.

O foco desta coletânea é mesmo a dança e a festa, por isso fiz questão de escolher os mais dançantes. Alguns remixes são mais pops, mais mesmo assim, não deixam a peteca cair.

NOBODY KNOWS ME ( LEX Remix)
HOLIDAY ( Darren Kawa & Michael Witmore Remix)

LA ISLA BONITA ( Dj Angey 2008 Remix)

GET TOGETHER ( Durkin Vs. Rauhofer Mix)

REVOLVER ( Dj Enferno & Koontz Remix)

CHERISH ( Reynaldo Klawa Dub Mix)

SHE´S NOT ME ( O
ffer Nissim Diva Radio Mix)
BEDTIME STORY ( Amnesic Vision Mix)

PRETENDER ( Dubtronic Hypocrate Mix)

YOU´LL SEE ( Mike´s Anthem Vs. Alex Ritton Mix)

NOTHING REALLY MATTERS ( Dubtronic Light Years Remix)

IMPRESSIVE INSTANT ( Peter Rauhofer Remix)




No decorrer da semana, mais comemorações. Mas eu não estou dizendo que hoje é só, ok?

Falando em comemorar, acabei de receber minha cópia do vinil picture de CELEBRATION! Lindããããoooo! Breve eu mostro aqui pra vocês!