sábado, 31 de julho de 2010

CONFESSIONS ON A DIRTYHANDS DANCEFLOOR



Postagem vapt-vupt, mas garanto que satisfatória!

Aproveitando o ensejo e depois de postar a versão Extended de HARD CANDY, trago agora uma versão de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR também extendida mas desta vez com assinatura de DirtyHands, um nome bastante conhecido no mundo madonnico.

DirtyHands deu a COAD o tratamento que ele merece. Em algumas faixas ele mudou a introdução, fazendo a música ficar mais legal. Tem umas que até funcionam mais em versão Extended. O Disco do DirtyHands tem todas as faixas de COAD e mais uns bônus: FIGHTING SPIRIT, SUPERPOP e um outro remix de I LOVE NEW YORK e mais um video de NOTHING FAILS.

CONFESSIONS ON A DIRTYHANDS DANCEFLOOR

O link também traz a capinha do disco, que não é essa que está no post, mas admito que gosto mais desta do que da que tem no link! Mas vocês escolhem, rsrs

Bom sábado para todos! Obrigado a todos que desejaram parabéns por aqui, por email ou orkut! Valeu!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

HARD CANDY - Extended Edition ( Re-post)



O visitante Marcelo notou que o link da edição extendida de HARD CANDY tinha expirado e pediu a repostagem do mesmo! Então aqui está!

O HARD CANDY EXTENDED EDITION tem assinatura de ninguém mais ninguém menos do que DUBTRONIC. Então, nem preciso falar muito sobre este álbum! Realmente muito bem feitos, os remixes parecem até oficiais de tão bons que são! Se você ainda não tem esse arquivo, baixe logo, antes que expire também.



De bônus nessa repostagem temos uam artwork alternativa, que não foi feita por mim, mas que vem incluída no link das músicas. A artwork tem a imagem abaixo como referencial. Caso você queira escolher entre a que eu criei ou essa. Também, além das 12 canções de HARD CANDY, temos uma extended version de RING MY BELL.



HARD CANDY ( Extended Edition)

Obrigado Marcelo pelo aviso do link expirado.

Se você quiser ler a review completa desta disco em sua postagem original, clique AQUI.

Abração!

"M" AND THE CRAZY DJ´S



Gente, minha vida virou uma correria da noite pro dia! Deixa eu explicar: Começei um treinamento pra um estágio ontem, e já começo no tabalho na segunda. Agora além dos meus trabalhos como fotógrafo e produtor, também tenho um estágio pra ocupar minhas horas. Com isso, infelizmente, talvez as postagens diminuam um pouco.

Por isso que ontem eu não postei nada e por isso também que adiei a postagem do quarto volume do FANADDICTION, que seria hoje, para um outro momento. Eu gosto de ter um tempo para dedicar ao FANADDICTION, falar do fã vencedor e cuidar do disco com mais carinho. Então, me desculpem e tentem enteder. O disco tá pronto já!

Voltando ao post de hoje, "M" AND THE CRAZY DJ´S é uma excelente coletânea de remixes criada pelo blog MADONNA UNUSUAL e que compila alguns dos melhores remixes dos mais variados Dj´s. Muitos desses Dj´s são bem conhecidos e portanto, o trabalho é quase que totalmente satisfatório.

Entre os 16 remixes, destaco o novo, oficialmente rejeitado e ótimo remix de REVOLVER assinado pelo Dj Enferno, aquele que toca nos shows da STICKy & SWEET TOUR. Além dele, temos remixes de Dens 54, Achille, Cleo Nasser entre outros. Amei também os remixes de RESCUE ME ( em dois remixes), DON´T TELL ME, os já conhecidos remixes retrô de CANDY SHOP e BEAT GOES ON, e o ótimo remix de LIKE A VIRGIN.

"M" AND THE CRAZY DJ´S

Para visualizar o tracklist completo, basta clicar na imagem abaixo:



No link, além das músicas, temos a artework das capas completinhas!

Agradecimentos: Madonna Unusual

quarta-feira, 28 de julho de 2010

THE MANY FACES OF "M"



Ontem saí pra fotografar e quando voltei pra casa fui inundado de novidades pelo blog HOLIDAY SHARE e prometi a mim mesmo que traria um monte de coisas de lá pra cá. Uma das coisas que me chamou a atenção foi a coletânea THE MANY FACES OF "M", quentinha, saindo do forno do mestre Idaho.

Os remixes de Idaho tem características sonoras muito marcantes, ao ponto de você identificar ( ou reconhecer) as "mãos" do Idaho neles. Esta nova coletânea traz realmente muitas das caras de Madonna, pois passeia por várias fases da carreira dela: Temos a garotinha de HOLIDAY, a dominatrix de EROTICA, a zen de THE POWER OF GOODBYE e DROWNED WORLD e a Disco Queen de JUMP entre outras.

THE MANY FACES OF M



Ainda não baixei Tudo porque realmente é muita coisa. São dez novos e excelentes remixes acompanhados de uma linda e completa Artwork. Não precisa ter medo! Baixa com fé e divirta-se!

PS: Inco, muito obrigado pelo carinho. Li no seu blog você me chamar de irmão e fiquei muito feliz. Sei como você se amarra nesse lance de compartilhar as coisas e imagino como deve ser difícil não estar tendo tempo pra postar regularmente como gosta! Muitoobrigado mesmo irmão! Saudades!

PS2: Elenilson, meu outro irmão, não fique com ciúmes. Eu também sinto saudades de você, de seu blog e suas capinhas maravilhosas! Eu não fiz a capa de ONE MORE CHANCE que você pediu, porque o single que fiz aqui pro blog é praticamente o mesmo! Não me odeie! kkkk!

terça-feira, 27 de julho de 2010

LIKE A PRAYER ERA - Mega Repost



Obra prima do Pop e pontape definitivo para o amadurecimento musical de Madonna, o álbum LIKE A PRAYER foi o disco que mudou a minha vida. Hoje, como comentei recentemente, o mega repost é dedicado a este álbum e todos os seus singles.

LIKE A PRAYER ( Album)




LIKE A PRAYER ( Single)




EXPRESS YOURSELF



LOVE SONG




T
ILL DEATH DO US PART



PROMISE TO TRY



CHERISH



DEAR JESSIE



OH FATHER



KEEP IT TOGETHER



SPANISH EYES



ACT OF CONTRITION


Os links levam diretamente ao post original, onde você pode conferir as artworks compeltas das capas e a lista dos remixes! B-sides e versões especiais dessa era serão lançadas em breve! Divirtam-se!

PS: Poxa, olhando assim tudo junto, até que eu não mando mal na criação de capas né? rsrs

segunda-feira, 26 de julho de 2010

I´M REMIXES - Volume 5



Esse Madonnalex é rápido hein? Quando fui postar o primeiro volume da coleção I´M REMIXES, eles já estavam na terceira edição, e agora já estão no Volume 5 da mesma coleção!

Neste quinto volume, como sempre, alguns dos melhores remixes de Madonna das mais variadas épocas e estilos! São onze faixas e sempre uma surpresinha no tracklist; as faixas pouco usadas em remixes. Nesta edição as surpresa fica por conta dos remixes de SHANTI/ASHTANGI e TRIGGERING YOUR SENSES. Confira a lista completa:

Isaac (Dubtronic Cozmik Disko Remix)
Frozen (TrajDali Mash-Up Mix)
You Thrill Me (DJ Tim A's Live Club Mix)
Like A Flower (pander's shining garden mix)
4 Minutes (Flashlight Extended Futuristic Edit)
Like a Virgin (Matt Moss's Gay Drum Mix)
Shanti/Ashtangi (Dubtronic Cosmos Mix)
Erotica (Bit Error Rise Above Radio Edit)
Hollywood Express (VS Chase - Alberkan Mix)
Triggering Your Senses (hv2's Extended Mix)
What It Feels Like... (VS Seal - Tonedeaf Mix)

As capas seguem aquele padrão duvidoso dos volumes anteriores...mas os remixes compensam!

I´M REMIXES VOLUME 5

A senha para descompactar o disco é madonnalex, ok?

Abração!

Fonte: Madonnalex

sábado, 24 de julho de 2010

SOME LIKE IT HOT - BAT Live in BARCELONA



Atendendo a pedidos do visitante Victor, trago a vocês o áudio do show da BLOND AMBITION TOUR em Bracelona, no dia 30 de Julho de 1990.

Este áudio vem de um bootleg lançado nos anos 90 e que trazia o áudio completo deste show. Como sempre falo aqui os anos 90 foram fantásticos para o quesito Bootleg. Com a popularização do Cd, pipocavam Discos e álbuns "piratas" ( que erroneamente eram chamados assim) de nossos artistas favoritos. Normalmente álbuns ao vivo ou de remixes. exemplos destes lançamentos não oficiais são os SEXUAL EXPOSURE com o show da BAT de Londres, A GIRL IN PARIS, com o áudio da THE GIRILIE SHOW em Paris e inúmeras coletâneas de remixes.

O show de Barcelona tem gravação profissional e foi até veiculado na extinta Tv Manchete. Lembro que antes de ir pra escola, como eu acordava cedo, sempre passavam a meeeesma performance de LIVE TO TELL ou LIKE A PRAYER desse show. No vídeo, Madonna aparece com o cabelo cacheado, mas ainda mais bonito do que no show de Nice, já que em Barcelona, os cachos estão mais naturais.



SOME LIKE IT HOT

Mantive o nome original do Bootleg, mas mudei a capa que antigamente era assim:



Espero que gostem da minha versão, rsrs!

Bom sábado pra todos!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

REVELATION SOUNDS


A arte de remixar vai além de incluir batidões e ritmos para as pistas de dança. Os Dj´s muitas vezes entram em curso por caminhos inusitados e que acabam nos apresentando ritmos e sons experimentais e muitas vezes deliciosos.

Esta coletãnea lançada pelo Blog Madonna Unusual é um exemplo disso. Trazendo apenas 8 faixas mas de difernetes "gostos", onde cada Dj responsável tenta sincronizar suas referências ritmicas a canção que esoclheram remixar. Você vai ouvir músicas como talvez nunca tivesse imaginado.

CELEBRATION aparece em duas versões. Um delas, apresentada pelo dj Aaron Darc, diminui o ritmo da canção, dando a ela um ar bem diferente do que estamos acostumados. O outro remix, de autoria de JV ja´é mais rápida e mesmo assim bem diferente. GIVE IT 2 ME ganhou uma roupagem novissima nas mãos de Dens 54, mais densa, com influência de rock, assim como MILES AWAY, num remix de FoxTrot que coincidentemente está na coletânea ROCK MADONNA que postei ontem. HUNG UP e LOVE PROFUSION veem assinadas pel mesmo Ann Sonny, e ambas são dançantes, porém a última mantém características da original. A clássica LIKE A VIRGIN eu já conhecia e adorava, um remix também de Dens 54. E por fim, VOGUE, rápida e urgente, com muitas camadas eletrônicas, camadas até demais. Esse eu não gostei muito, rs



Esse disco é bom para abrirmos nossas mentes e ouvidos para novos sons e sairmos dos costumes do bate estaca habitual de remixes que vemos o tempo todo. Santa criatividade Batman!

REVELATION SOUNDS - By MPAP

A capa foi criada por MPAP e vem incluída no link do Cd!

Agradecimentos ao blog Madonna Unusual.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

My Collection: THE FIRST ALBUM ( Classic Version)



Esse aqui até que não é um item tão raro, mas não deixa de ser especial. Lembro que quando vi este disco pela primeira vez ao vivo na casa de um amigo até estranhei, porque, a primeira vez que vi esse disco foi numa revista em 1989 e a capa que ilustrava era outra, aquela com a foto colorida usada na re-edição do disco.



Consegui comprar a minha cópia do primeiro disco de Madonna em 1990. Eu pedi de presente de aniversário. Achei esse disco perdido numa loja em meio a vários IMMACULATE COLLECTION (que por ser em vinil duplo era carííííssimo na época, por isso não comprei) e a discos de Elton John e Technothronic. Apesar de novissimo ( e está muito conservado até hoje) este era um disco "velho", e por isso nem foi muito caro.

Um ano depois, esse disco virou uma raridade e eu me orgulhava de ter uma cópia de MADONNA, tanto que levava pra escola e exibia pra todo mundo. Vinis eram bem populares, mas este não. Os vinis de Madonna voltariam a ser prensados com força total em 1993, quando ela esteve no Brasil com o THE GIRLIE SHOW e então o país foi inundado com produtos Madonnicos e assim aumentei minha coleção. Mas essa é uma história para outro capítulo.



O legal desse disco é que além de ser um marco na música pop, a clássica capa em formato vinil é bem mais bonita, por ser grandona e além do mais, a versão de BURNING UP em vinil é diferente da versão em Cd. Por anos e anos eu gostei muito mais da versão do LP. O único problema é que tem um adesivozinho da loja colado na capa! Na época nem dei muita importância porque eu era criança. Como todo fã deve ter um carinho especial pelo primeiro disco de seu ídolo, comigo não seria diferente. Por isso, ele merece aparecer nesta sessão, apesar de não ser nenhuma raridade!

ROCK M*A*D*O*N*N*A



O Post de hoje é uma contribuição do visitante Rochester, que vira e mexe aparece por aqui comentando alguma coisa.

O Rochester montou uma coletânea muito boa com músicas da Madonna em versão Rock! É algo ao estilo do disco ACID ROCK só que MUITO MELHOR. Neste disco, as versões estão mais bem feitas, os arranjos estão mais harmônicos. O disco realmente é bom. Se não fosse, eu não aprovaria sua postagem aqui!

São doze faixas de épocas variadas:

01) CELEBRATION
02) RAY OF LIGHT

03) ME AGAINST THE MUSIC

04) LOVE PROFUSION

05) MILES AWAY

06) MOTHER AND FATHER

07) RAY OF LIGHT

08) REVOLVER

09) FROZEN

10) SECRET

11) THE POWER OF GOOD BYE

12) THIS USED TO BE MY PLAYGROUND


A versão de MILES AWAY é linda, um dos melhores remixes neste estilo que eu já ouvi. Já THIS USED TO BE MY PLAYGROUND é toda instrumental na Guitarra. Muito bonita também.

ROCK MADONNA

Obrigado ao Rochester por ter me enviado o link. E foi ele também que criou as capas do disco que você encontra no link, junto com as músicas. O Rochester inclusive é muito bom na criação de capas. Já vi trabalhos dele e posso dizer que ele manda muito bem mesmo! Valeu amigão!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

GLEE - The Power Of M ( Full Episode DVD )



A série-febre número Um lá fora, GLEE, estreiou sua nova temporada na semana passada aqui no Brasil e hoje o canal Fox Brasil apresenta o segundo episódio dessa fase. O episódio é o famigerado THE POWER OF MADONNA, onde o tema não é outro senão nossa rainha!

Todos aqui já devem ter ouvido falar algo a respeito desse episódio inteirinho dedicado a Madonna e suas canções. Em THE POWER OF MADONNA, os alunos da escola McKinley estão passando por um momento de "pouco caso" com as mulheres e são obrigados a ouvirem as canções de Madonna durante a semana toda a fim de se inspirarem e respeitarem as garotas. Paralelo a isso várias histórias se entrelaçam , como o desejo da treinadora das Cheer Leaders, Suy Sylvester, de fazer com que seus alunos alcançem o sucesso e também os problemas de relacionamento dos personagens, tudo isso atrelado as letras de canções como LIKE A VIRGIN, VOGUE, EXPRESS YOURSELF, 4 MINUTES e outras!

O episódio é ótimo e os arranjos das músicas ficaram muito bons! Agora você tem a oportunidade de ter o episódio em casa. A qualidade é fantástica! Infelizmente não está legendado em Português!

GLEE - THE POWER OF MADONNA

Quem tiver Fox, pode assistir o episódio hoje, as 22h!

CELEBRATION ( Vs. Prodigy) - Special Codemix 4 Guy Olsson



Outra assinatura que é sinônimo de qualidade é a de Mauricio Code.

Desta vez, Code brinca com CELEBRATION e faz um mash up com SMACK MY BITCH UP do Prodigy, banda de música eletrônica. Essa música do Prodigy pra quem não conhece foi lançada no final dos anos 90 e tem um clipe super polêmico e violento, com um final surpreendente. Eu mesmo já dançei essa música muitas vezes. É muito boa, pesada e suuuper eletrônica!

Contrastando com CELEBRATION que é bem popzinha e grudenta, deve ter sido um grande desafio pro Code deixar duas músicas tão distintas em tão boa harmonia.

CELEBRATION - Prodigy Smack Madonna ( Special Codemix 4 Guy Olsson)

Uma postagem rapidinha pra começar a tarde!





As lindas capas também foram criadas por Code que além de excelente Dj, é ótimo designer! Alguém discorda??

Parabens Mauricio mais uma vez pelo trabalho excepcional!

terça-feira, 20 de julho de 2010

4 MINUTES - Idaho Remixes



Os Ep´s, singles e coletâneas do Idaho dispensam qualquer apresentação. De vez em quando eu acho na Net um ou outro material dele que ainda não foi postado aqui, como é o caso deste single de 4 MINUTES.

4 MINUTES não é a melhor música de HARD CANDY, mas acredito que é a faixa que mais se destaca. Seja por causa de seu dueto com Justin Timberlake, seja pela sonoridade diferente do que estamos acostumados a ouvir em se tratando de Madonna, seja por causa de seu videoclipe que mostra uma Madonna jovem e cheia de energia.

Este single traz 5 faixas sendo três remixes de 4 MINUTES e dois de BEAT GOES ON, todos em versões excelentes e com a qualidade Idaho:

4 MINUTES ( Idaho´s Time Machine Mix)
4 MINUTES ( Idaho´s Time Machine Edit)
4 MINUTES ( Idaho´s Tic Tac Dub)
BEAT GOES ON ( Idaho´s Darkness Mix)
BEAT GOES ON ( Idaho´s Darkness Edit)

Infelizmente não achei a contracapa e também tô sem tempo pra confeccionar uma. Se alguém achar por ai, me amnda que eu publico aqui ok?

AMERICAN LIFE - 2007 REMIXES



Esses dias eu estava assistindo o especial MADONNA ON STAGE & ON THE RECORD e lembrei da genialidade desde disco lançado em 2003. Sem dúvida, o disco tem letras muito bem elaboradas e confessionais, e nesse quesito comparo AMERICAN LIFE a LIKE A PRAYER e a RAY OF LIGHT, passando perto de BEDTIME STORIES. Ou seja: é um disco fantástico, que infelizmente foi ofuscado pela publicidade negativa que recebeu na época de seu lançamento.

Eu ainda defendo a minah tese de que TODA a campanha do disco foi mal feita. Acho que na época Madonna cismou de que queria "politicar" e deu no que deu. Ainda acredito que se o disco se chama-s, por exemplo, HOLLYWOOD e que AMERICAN LIFE não fosse o primeiro single oficial ( já que DIE ANOTHER DAY foi lançado um ano antes para promover o filme de James Bond), a história com certeza seria outra. Madonna teria chamado a atenção pra um disoc lindo e depois daria seu recado político! O fato é que perdeu-se a oportunidade de trabalharem músicas excelentes como NOBODY KNOWS ME, MOTHER AND FATHER e até mesmo NOTHING FAILS que foi lançada de forma muito porca, francamente!

Relembrando esta época com olhos e ouvidos de fã, trago a vocês um pack de remixes de AMERICAN LIFE. O link vem diretamente do site xtatic e tem a arte completa incluida com os remixes.

AMERICAN LIFE REMIXES

Fonte: Xtatic

segunda-feira, 19 de julho de 2010

THE CONFESSIONS TOUR - Live From Hartford



Para quem se queixa da pouca quantidade de posts sobre a CONFESSIONS TOUR, aqui está mais um áudio em alta qualidade da turnê de 2006.

Este cd foi criado pelo site Madonnalex, que sempre se preocupou com a qualidade do material oferecido aos visitantes. Então, podem acreditar que o disco é excelente! Juntando isso ao fato deste ser um bootleg da CONFESSIONS TOUR, a coisa só melhora.

A CONFESSIONS TOUR é uma das minhas turnês favoritas. Fico com a atenção totalmente voltada para a TV quando estou assistindo-a. Este cd traz o áudio completo do show em Hartford em 25 de maio de 2006 e se junta aos áudios de Los Angeles e Londres na nossa coleção. O link também traz as artes completas para as capas e notem como trabalharam os logotipos de forma diferente do habitual e mesmo assim, ficou bem legal.

THE CONFESSIONS TOUR - Live From Hartford

SENHA/ PASSWORD: madonnalex

Ah e essa semana se Deus quiser, tem novo Fanaddiction! Aguardem!

Fonte: Madonnalex

sábado, 17 de julho de 2010

THE FIRST DANCE



Os fãs novos que me desculpem, mas eu sou das antigas e o que enche meus olhos são as velharias, as relíquias e materiais do começo da carreira de Madonna. Tudo isso me deixa nostálgico e me faz relembrar de quando comecei o lance de ser fã, de colecionar e de estudar Madonna, entendendo sua carreira fase após fase.

Este disco é uma dessas relíquias pouco conhecidas até de fãs mais antigos. THE FIRST DANCE é um Mini Lp mexicano que trazia as músicas do primeiro disco de Madonna em versão remix. Esse tipo de disco era bem comum nos anos 80. Era uma forma de extender as vendas de produtos derivados da marca Madonna. Vários artistas tinham material desse tipo. Os japoneses faziam mini lp´s para todos os discos dos artitas mais populares da época. Geralmente com faixas remixadas e batizados com o nome que fizesse referência ao nome do álbum ( Por exemplo: The First Album / The First Dance).



BURNING UP ( 12" Mix)
EVERYBODY ( Re-mix)
LUCKY STAR ( New Mix)
BORDERLINE ( U.S. Mix)
I KNOW IT ( Classic dance Mix)
HOLIDAY ( Re-Mix)
THINK OF ME (12" Dance Mix)



Não sei se este disco é oficial ou promo, mas ele realmente existe. Hoje é uma relíquia, como eu dise. O Lp era em vinil azul e trazia na capa as mesmas fotos de uma das capas do compacto de BORDERLINE. Trazia versões ( basicamente extended) de quase todas as músicas do primeiro álbum de Madonna com exceção de PHYSICAL ATTRACTION. Eu trouxe o Lp pra cá em versão Cd pra gente gravar, imprimir a capa e guardar na nossa coleção!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

THE LADY M SHOW - By Guyom



Muitos aqui já devem ter ouvido falar desse "show". Lançado em 2004 pelo Dj Guyom, o THE LADY M SHOW é um projeto que apresenta um show fictício de Madonna, com músicas pouco usadas pela rainha e arranjos inéditos.

Eu acho esse tipo de projeto muito interessante e pelo menos postei uns dois aqui que são muito bem feitos, o 25th STORY TOUR e o STEREOSEXUAL SETLIST baseado na STICKY & SWEET TOUR. As músicas parecem realmente serem 'ao vivo" e mostra o talento e a criatividade de Guyom.

Outra vantagem, é que podemos ouvir como poderiam ficar certas canções se tocadas ao vivo, muitas delas Madonna nunca toucou ou nunca vai tocar ao vivo. Vejam o set list abaixo:

OUVERTURE
I´M SO STUPID
SWIM
LOVE PROFUSION
RAY OF LIGHT
INTO THE GROOVE
HOLLYWOOD
MEDLEY: PROMISE TO TRY/ EASY RIDE
CYBER RAGA
SANCTUARY
NOTHING FAILS
MOTHER & FATHER
GOSPEL PRAYER
X-STATIC PROCESS
HAS TO BE
ACT OF CONTRITION
DIE ANOTHER DAY
AMERICAN LIFE



O cd é duplo, e no disco 2 encontramos as Studio Versions desse "show". Muitas dessas Studio Versions entraram em alguns singles aqui do Blog.

THE LADY M SHOW

Decidi manter a capa original criada pelo site HV2, e o arquivo eu trouxe do blog do Inco, o HOLIDAY SHARE. Vocês vão adorar esse "show", rsrs

quinta-feira, 15 de julho de 2010

THE GENTLEMEN THIEVES Presents: M vs. DONNA SUMMER



Eu adoro Mash ups! Logicamente os bons! A Madonna também deve gostar, já que faz uso muito frequentemente em seus shows.

THE GENTLEMEN THIEVES PRESENTES: MaDONNA SUMMER, é uma compilação de mash ups feitos com músicas de Madonna e a rainha da Disco Music, Donna Summer. Eu já tinha visto esse disco há um bom tempo atrás, mas admito que nunca baixei porque já tinha alguns desses remixes separados. Mas assim, francamente falando, a Donna Summer é fantástica e foi referência absoluta na carreira de Madonna. A referência ficou mais evidente quando a loira incluiu I FEEL LOVE, clássico de Donna Summer, no repertório de sua CONFESSIONS TOUR.

MaDONNA SUMMER



Onze remixes fantásticos que une duas das melhores artistas da música mundial.

Fonte: Music is My Life Divas and Other Beings

My Collection: EVERYBODY ( Vinil 12")



Hoje estréio uma categoria muito partcular, onde divido com vocês, imagens e relatos sobre itens que possuo em minha coleção pessoal. Vou falar aqui somente do que for mais interessante e do que tive mais importância pra mim, bem como o que eu considerar mais raro.

Pra começar, nada melhor do que o meu compacto 12" de EVERYBODY, lançado em 1982. Esse disco não é só um disco. É um verdadeiro fóssil do pop! É realmente um material muito raro, datado de 1982 e com certeza deve ser uma das primeiras prensagens, já que vem com o rótulo bege da Warner e não com o rótulo laranja da Sire que vem nos discos da Madonna das prensagens posteriores.

O disco foi um verdadeiro achado, ainda mais aqui na minha cidade (Aracaju, Sergipe) onde tudo chega com dificuldade ( quando chega) e nos anos 80 e 90 isso era beeeem pior! Dos meus amigos e conhecidos fãs de Madonna aqui da minha cidade, eu sou o único que tem esse disco. Imagine a minha felicidade ao ver esse vinil e poder compra-lo? Melhor de tudo foi que foi muuuuito barato e está INTACTO, inclusive a capa! Todos os meus amigos fãs de vinil, de anos 80 e de Madonna se espantam e abrem os olhos e a boca ao ver esse verdadeiro achado! Detalhe: não comprei ele na Internet não. Comprei num sebo mesmo!

São duas faixas apenas. No Lado A uma versão mais longa de EVERYBODY com 5.56 minutos, mas não está creditada como uma Extended ou algo do tipo, porém é diferente da Album Version. No Lado B, uma versão Dub fantástica com 9.23 minutos de duração. Como todos os fãs devem saber, o compacto não saiu com a foto de Madonna na capa porque a gravadora temia que houvesse rejeição a uma cantora loira fazendo um som para negros.

Esqueci de dizer que tenho esse disco há quase 20 anos e recentemente consegui comprar mais um igualzinho, novinho! E no mesmo sebo! Agora tenho não só um fóssil. Tenho DOIS! Rsrsr



EVERYBODY
(Compacto 12")
1982 Sire Records
Side A: EVERYBODY (5.56)
Side B: EVERYBODY ( Dub Version) (9.23)

Falando em coleção...breve uma pessoa aparecerá por aqui com uma coleção muuuuuito interessante!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

LADIES WITH AN ATTITUDE - Idaho´s Bonus Tracks



Há um tempo atrás eu lançei aqui no blog uma coletânea do Idaho chamada LADIES WITH AN ATTITUDE que trazia músicas da Madonna em remixes com estilo noventista, lembram? Pois então, o Idaho tinha uma carta na manga: trata-se dessa edição BONUS TRACKS que contém versões Edit e Dub das músicas da coletânea oficial.

Esse Cd é para aqueles que curtiram os remixes, mas que de repente acharam eles muito longos. Aqui remixes de músicas como THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, DON´T TELL ME, VOGUE e RAY OF LIGHT entre outras, aparecem em coprimentos ideias para se tocarem nas rádios. Os remixes de Idaho dispensam qualquer comentário ou apresentação.

LADIES WITH AN ATTITUDE - Bonus Tracks



O link traz também as capas completas, bem como rótulo para Cd e os remixes faixa a faixa!

Thanks Idaho for the great work!

terça-feira, 13 de julho de 2010

HOLIDAY 2010 ( Dubtronic Alexander Version)



E Dubtronic chega com mais um lançamento exclusivo em parceria com Inco Muller e HOLIDAY SHARE. Trata-se de uma nova roupagem para a clássica HOLIDAY. Nesse novo remix Dubtronic fez HOLIDAY se encontrar com ALEJANDRO da Lady Gaga, e o resultado não poderia ser outro senão fantástico!

Acho que o Dubtronic aproveitou todas essas comparações entre Gaga e Madonna e fez esse remix pra mostrar como elas podem conviver bem. Falando nisso, acho que já chega desse papo de Lady Gaga ser um Copycat de Madonna né? E nem tão pouco a Gaga é a "nova" Madonna. Esse papo rola desde que a Madonna explodiu ( 1984) e abriu portas para cantoras pop. Já ouvimos isso de Patsy Kensit (quem?), Paula Abdul, Deborah Blando, Britney Spears, Kylie Minogue e agora de Gaga. Aqui mesmo no blog há uma sessão ( que eu nunca mais atualizei) que se chama WANNABES e que fala justamente das cantoras que se inspiram em Madonna, sem necessariamente quererem ser ela. Madonna só tem UMA, assim como Gaga, Britney, Rihanna e etc...

HOLIDAY 2010 ( Dubtronic Alexander Version)

Curiosamente, hoje elaborei uma postagem referente ao primeiro disco de Madonna. Mudei de idéia ao ver que o Ique postou em seu IMAGEM MADONNA um artigo basicamente com os mesmos assuntos que eu ia tratar. Ai vem o Inco e me aparece com um remix de HOLIDAY! kkkk. Estava escrito...

Bjos galera!

Fonte: Holiday Share

THE RE-INVENTION TOUR - Live in Arnhem , Holland



Esse bootleg foi lançado na Internet com o nome de DUTCHIES DOES IT BETTER e contém o áudio completo da RE INVENTION TOUR, divididos em dois Cd´s.

A gravação foi feita em Setembro de 2004 e ao que me parece é um bootleg bem famoso, já que já tinha visto ele por aí várias vezes! E como eu tenho poucos shows da RIT aqui no blog, então, acho que tava na hora de postar mais um concerto dela aqui.

A RE-INVENTION TOUR é uma grande interrogação na carreira de Madonna e na cabeça dos fãs. Uma turnê que tem ( finalmente) no repertório espaço pra Greatest Hits, não ter sido lançada na Integra em Dvd? É algo meio estranho. Mas enfim, muito já se debateu sobre isso por aí e muita coisa já se cogitou. Eu acho que a RIT é uam turnê muito boa, mas muito confusa... apesar dos grandes hits, é um show que não prende tanto quanto a BLOND AMBITION ou CONFESSIONS TOUR. Tem momentos grandiosos, não lembro de nenhum momento esquecível, mas mesmo assim , as vezes ela me parece meio "desamarrada".

Enfim, vamos aos arquivos!

DISCO 1
DISCO 2



Mesmo sem "prender" tanto, a RIT tem realmente como ponto forte o resgate de hits, que Madonna não cantava ao vivo há muito tempo como VOGUE, EXPRESS YOURSELF, MATERIAL GIRL, BURNING UP, HANKY PANKY, PAPA DON´T PREACH, INTO THE GROOVE, CRAZY FOR YOU e LIKE A PRAYER. Tem também momentos "atuais" muito bons como NOBODY KNOWS ME, MOTHER AND FATHER e AMERICAN LIFE.

Ahhh, gente o Elenilson veio me visitar vocês viram?? Ele até comentou sobre o ROUND 25! Fiquei muito feliz! Tava morrendo de saudades desse doido! Volte sempre irmão!