terça-feira, 30 de junho de 2009

TRUE BLUE -Extended Edition



Aproveitando o fato de hoje, dia 30 de Junho ser aniversário de 23 anso de lançamento do álbum TRUE BLUE, resolvi lançar uma versão extendida do álbum para marcar a data em grande estilo!

TRUE BLUE surgiu de maneira ambiciosa, embora aparentemente não soe dessa maneira.Trata-se do primeiro disco produzido por Madonna e dois amigos produtores: Patrick Leonard e Stephen Bray. Nada de nomes conhecidos e renomados desta vez. A garota queria dirigir o negócio a sua maneira e a gravadora, óbvio, torceu o nariz. Porém o que não era esperado ( pela gravadora) aconteceu. A autonomia de Madonna fez com que TRUE BLUE se tornasse o disco mais vendido de 1986 e de toda a carreira de Madonna.

Cinco das nove canções viraram hits absolutos e em alguns países mais uma ou outra faixa também acabou sendo lançada coemrcialmente. Neste disco Madonna começa a abordar temas mais maduros e aponta para novos caminhos artísticos a partir do primeiro single, LIVE TO TELL. O disco consolidou de vez o nome de Madonna no star system e serviu também para mostrar a nova e platinada imagem da cantora.

Esta edição traz todas as faixas em versão Extended, bem como uma releitura da capa original.



Clique nos links abaixo e faça o Download

PAPA DON´T PREACH
OPEN YOUR HEART
WHITE HEAT
LIVE TO TELL
WHERE´S THE PARTY
TRUE BLUE
LA ISLA BONITA
JIMMY JIMMY
LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND

Estou tendo problemas com os arquivos de OPEN YOUR HEART e WHERE´S THE PARTY, curiosamente minhas duas faixas favoritas de TRUE BLUE. Minah net continua péssima e eu até já desisti que ela melhorasse. Mas de qualquer forma não queria perder a postagem deste Cd ainda hoje. Mil desculpas e assim que consegui upar as faixas eu posto aqui. Fiquem de olho nesse post ok??

UPDATE:
Consegui Upar OPEN YOUR HEART!

THE GIRLIE SHOW - Bonus Book Cd Maxi-Single



Para promover a turnê de 1993, THE GIRLIE SHOW, foi lançado um livro ( provavelmente no estilo do atual CONFESSIONS de Guy Oseary) que trazia fotos promocionais bem como fotos da tal turnê pelo mundo. Este livro entitulado THE GIRLIE SHOW foi lançado em 1994.

Este livro trazia como bonus um Cd igualmente promocional que apresentava três canções do show em formato maxi-single. Os numeros escolhidos são IN THIS LIFE, WHY´S IT SO HARD e LIKE A VIRGIN. Até aqui tudo bem..nada de novo. Mas o grande barato deste Cd é mesmo o fato de ser um item ultra raro, onde somente quem comprou o livro conseguiu o cd. A versão de LIKE A VIRGIN está editada e não contém a parte onde ela canta a música de Marlene Dietrich. Infelizmente para mim e felizmente para muitos!

O cd foi trazido pra cá em sua forma Original. A contracapa não existe, mas em seu lugar trouxe uma imagem com o rótulo do Cd.



Pra baixar, clique AQUI

UPDATE!
UPDATE!
UPDATE!


A senha para descompactar este Cd é djpault

Fonte: Burning The Ground

YOU CAN DANCE ( DUBS )



Mais uma versão do álbum YOU CAN DANCE ( Lembram que eu falei no último post sobre YCD que eu falei que havia ainda pelo menos mais duas versões ?), desta vez com as versões DUB das faixas que compoem o disco.

Quando foi lançado originalmente YOU CAN DANCE apresentava diferenets versões a depender do formato em que era vendido. Em vinil tinhamos as versões Edit do álbum de remix. Havia também um Picture Disc com os remixes em versões separadas, já que no Cd vinham todas unidas como num set para Dj´s. No Cd, havia três faixas bonus, sendo elas HOLIDAY, INTO THE GROOVE e WHERE´S THE PARTY, esta exclusiva do Cd. Em cassete tinhamos mais Dubs para HOLIDAY, INTO THE GROOVE, SPOTLIGHT e OVER AND OVER, estas duas últimas exclusivas do formato cassete e por isso mesmo muito raras. Lembro ainda da festa que foi quando os fãs viram o Dub de OVER END OVER que inclui no single desta música e alguns até acharam que era Fake, rsrs.

Decidi compilar estas versões e montar uma versão de YOU CAN DANCE somente com Dubs. Eu particularmente AMO os Dubs, é um tipo de remix que usa menos partes vocais, muitas vezes parecendo até um instrumental. Como não havia Dubs originais para todas as faixas de YOU CAN DANCE, decidi "incrementar" o cd incluindo dois ótimos Dubs para EVERYBODY e PHYSICAL ATTRACTION. Fora esses dois, todos os outros são OFICIAIS.



Como podem ver, mantive o estilo da capa original, somente alterei a cor do fundo. Como a edição de EDITS tinha sido amarela, desta vez os DUBS vem com capa azul.



Ah, esta é a capa da versão promo em vinil dos Edits de YOU CAN DANCE.




Para baixar as faixas, clique nos links abaixo:

SPOTLIGHT ( Dub)
HOLIDAY ( Dub)
EVERYBODY ( Dub)
PHYSICAL ATTRACTION ( Dub)
OVER AND OVER ( Dub)
INTO THE GROOVE ( Dub)
WHERE´S THE PARTY ( Dub)

Como vocês podem ver, os links de HOLIDAY e WHERE´S THE PARTY não estão disponíveis. Isso se deve ao fato dos arquivos terem sumido do meu MediaFire. Menos mal que essas versões são as mesmas contidas no Cd que temos no mercado, portanto fazem menos falta do que as outras. De qualquer forma, pretendo disponibilizá-las logo, logo!

DESPERATELY SEEKING SUSAN O.S.T.



Um post duplo sobre o mesmo tema: a trilha sonora do filme PROCURA-SE SUSAN DESESPERADAMENTE ou em inglês DESPERATELY SEEKING SUSAN, lançado em 1985 e dirigido por Susan Seildelman.

Este post apresenta a não somente um, mas DOIS discos com a trilha do filme. O primeiro deles traz a trilha sonora instrumental, ou Score como é tecnicamente chamado. O Score de um filme é composto pelos temas e sons instrumentais que acompanham as cenas, como se fosse um plano de fundo. No caso de DESPERATELY SEEKING SUSAN os temas que compoem o score são:

01. Leave Atlantic City! (2'32'')
02. Port Authority By Night (1'14'')
03. New York City By Day (1'06'')
04. Through The Viewscope (0'39'')
05. St. Mark's Place (1'29'')
06. A Key And A Picture Of (1'22'')
07. Battery Park-Amnesia (1'06'')
08. Jail-Port Authority By Day (2'22'')
09. Rain (0'51'')
10. Running With Birds In Cages (1'11'')
11. Trouble Almost (0'42'')

Já o segundo disco traz a trilha sonora composta pelas canções cantadas, rsrs

01. Into The Groove (Original SoundTrack Version 3'52'') - Madonna
02. One Fine Day (2'10'') - The Chiffons
03. Respect (2'29'') - Aretha Franklin
04. The Shoop Shoop Song (2'17'') - Betty Everett
05. You Belong To Me (3'51'') - Carly Simon
06. Someday Someway (2'48'') - Marshall Crenshaw
07. Mashed Potato Time (2'35'') - Dee Dee Sharp
08. One Thing Leads To Another (3'25'') - The Fixx
09. Lust For Life (5'10'') - Iggy Pop
10. Sucker MC's (3'11'') - Run DMC
11. Urgent (4'42'') - Jr. Walker & The All Stars

Os destaques obviamente vão para INTO THE GROOVE cantada por Madonna, LUST FOR LIFE do Iggy Pop e SHOOP SHOOP SONG que já foi sucesso na voz de Cher, mas que aqui surge interpretada por Betty Everett.

Para baixar os dois cd´s clique num unico link, AQUI!

Fonte: Me & Madonna

segunda-feira, 29 de junho de 2009

HUNG UP 2009



Hora de chutar de vez a tristeza pra longe!!

Eu realemnte fiquei bem triste com tudo que tem acontecido e nem sentia muita vontade de postar nada. Decidi que esse retorno teria de ser com "tudo". Postei a versão extendida de RAY OF LIGHT, mas ainda me sentia bem Down. Decidi que o post de hoje seria um post bem pra cima, por isso escolhi HUNG UP.

Primeiro single do multiplatinado álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, de 2005, não poderia ter sido melhor a escolha, já que HUNG UP catapultou Madonna de volta ao topo das paradas, depois do 'boicote" a AMERICAN LIFE.

A música dispensa qualquer tipo de apresentação. É simplesmente fantástica e cheia de energia. Conter o sample de GIMME, GIMME, GIMME do Abba foi só um acrescimo para esse inevitável hit. Na hora de montar este single, me foquei naquilo que a mensagem da canção passa. HUNG UP ficou fortemente ligada ao apelo dançante que possui...nestes remixes eu não poderia deixar ninguém fora das pistas.

Surgiram dois milhões de remixes na rede e até hoje pipocam versões por ai. Eu escolhi nove remixes dos mais variados estilos. Impossível que voce não encontre ao menos UM que goste muito. Os destaques para mim vão para o BLUE MONDAY MIX, que é um mash up com uma música do New Order ( sempre sonhei com uma mash up de Madonna e New Order), o THE DRIL REMIX, que simplesmente adoro e o DJ TIM BANGKOK RE MASH MOSH MIX - eletrizante!



A capa original é uma das minhas favoritas! Fiquei até sem saber como recriar uma capa tão linda!



Bom, baixem o cd clicando AQUI

Desejo uma boa semana a todos, sem más notícias desta vez...

AVISO IMPORTANTE



Muitas pessoas notaram que alguns dos singles do Michael Jackson que postei aqui estão pedindo senha! Eu infelizmente não tenho essas senhas até porque quando baixei os singles, essas senhas não existiam! Mas estou tentando achar as senhas para disponibilizar aqui! Imaginem a minha decepção ao terminar o Download de DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH e ver que pedia uma senha!!!!

Bom, espero solucionar logo isso ok amigo??

Um forte abraço!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

RAY OF LIGHT - Duntronic Extended Version



Bom, não importa o que se fale ou se escreva, a perda é imensa e a dor também. Porém temos que seguir em frente com nossos trabalhos, afinal a vida continua. Assim como o legado de Michael Jackson na Terra.

Obviamente que sendo fã de Madonna, eu pensei em como ela teria reagido à uma notícia tão triste. Madonna diz que não consegue parar de chorar e que o mundo perdeu um dos maiores ídolos. A rainha disse ainda que a música de Michael viverá para sempre em nossos corações e ainda desejou força e luz para a familia e fãs do cantor.

Muita gente deve questionar tal declaração. Todos sabem que Madonna é fã de Michael e apesar da mídia publicar certa rivalidade entre eles, é lógico que em um momento como esse qualquer pessoa se despe de qualquer orgulho. A morte de Jackson também deve ter despertado a consciencia de que Madonna é humana também, apesar da figura iconica que possui. Madonna também devia pensar ( assim como eu) que Michael nunca morreria e na verdade ele não morreu. Ele continua a nos iluminar como um raio de luz... e este post acabou sendo mais melancólico do que eu pretendia, enfim...

Este post traz a versão extendida de um dos mais elogiados albuns de Madonna, RAY OF LIGHT, remixado por ninguém menos do que o fabuloso Dj Dubtronic. O disco vem em duas partes e além das faixas habituais traz ainda versões de BEAUTIFUL STRANGER, HAS TO BE, BE CAREFUL, LIQUID LOVE e curiosamente traz versões Extended de LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM e TIME STOOD STILL que na verdade são da era MUSIC, mas que devem estar incluídas aqui por causa da produção by William Orbit. Nos links você também encontra as artes do cd que na verdade é em formato de Dvd duplo.

ROL EXTENDED PARTE 1
ROL EXTENDED PARTE 2

[OFF] MICHAEL JACKSON - SPECIAL POST



Bom, atendendo a pedidos, vou postar alguns singles do Michael que eu gosto muito. Os links vem de vários blogs e são algumas das minhas músicas favoritas do rei.



1) ROCK WITH YOU

Retirada de OFF THE WALL de 1979, esta música está no meu top 5 das canções favoritas de Michael Jackson. Eu simplesmente adoro todas as versões que conheço.

http://sharebee.com/4ad9b7b1

Fonte: Retro Remixes




2) BILLIE JEAN

Uma música que dispensa qualquer tipo de apresentação. Sem dúvida um clássico absoluto do álbum THRILLER de 1982!

Billie Jean Remixes

Fonte: Linha Quente da MaddyRain



3) SMOOTH CRIMINAL

Eu adoro o video dessa música retirada do disco BAD de 1987, e com certeza esta música tinha que estar aqui!

http://sharebee.com/0c35de08

Fonte: Burning The Ground




4) REMEMBER THE TIME

Acho a levada dessa música muuuuito sensual. Juntamente com IN THE CLOSET é uma das minhas músicas favoritas de DANGEROUS de 1991.

Remember The Time Mixes

Fonte: Linha quente da MaddyRain




5) HISTORY

Essa música do disco HISTORY foi postada no blog Música Pras Bunita poucas horas antes do falecimento de Michael. Surreal! A música é fantástica!

History Mixes

Fonte: Música pras Bunita

UPDATE:

Consegui links para outros singles do MJ que eu amo e que não poderiam estar de fora deste post. Confere ai!



DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH

Arrisco dizer que esta é a minha música favorita de Michael Jackson. Não consigo não sentir vontade de dançar toda vez que eu a ouço!

DSTYGE Remixes



THE WAY YOU MAKE ME FEEL

ADOOOOOOOROOOO!!


TWYMMF Remixes





IN THE CLOSET

Muitas pessoas pensam que é a Madonna que faz a voz feminina nessa música. Inclusive várias biografias da cantora falam das propostas dos dosi astros de terem feitoe sta gravação Juntas. Nos créditos do disco DANGEROUS, o nome da moça aparece como sendo MISTERY GIRL, o que fez com que se especulasse muito mais sobre ser Madonna ou não. Para a infelicidade de muitos não é a Madonna e sim a Princesa Stephanie de Monaco que faz a voz da tal Mistery Giirl em IN THE CLOSET. No video, quem dubla essa voz é a modelo Naomi Campbell

In The Closet Remixes

Fonte : Finest Def Mixes

[OFF] THE KING - MICHAEL JACKSON REMIXED



Não é oportunismo, até porque nada aqui está a venda! É sim uma singela homenagem ao grande rei do pop, que faleceu ontem vítima de uma parada cardíaca. Esta é uma coletânea de remixes, que mostram porque Michael era rei.

Alguns de seus maiores clássicos como BEAT IT, BILLIE JEAN e DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH aparecem aqui em novas versões ainda mais dançantes do que nunca. Eu tinha estes remixes aqui em meu Pc há algum tempo. Assim que eu soube da morte, pensei em fazer algum tipo de homenagem a ele, e nada melhor do que homenagea-lo exaltando aquilo que ele fazia melhor: música! Na hora de uppar os arquivos, minha Internet não ajudou e portanto, resolvi buscar esses remixes na Internet e trazer os links diretamente pra cá... acabei ficando sem paciencia em uppar, mas não podia deixar de fazer este tributo.

1) ROCK WITH YOU ( Frankie Knuckles Remix)
2) BILLIE JEAN ( Offer Nissim 2008 Remix)
3) THEY DON´T CARE ABOUT US ( Electro Crew Mix)
4) DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH ( Dr. Kuchoo Remix)
5) P.Y.T. ( Jowie´s Sherbett Attitude Mix)
6) BAD ( The Flamemakers Bootleg Mix)
7) ROCK WITH YOU ( The Freemasons Mix)
8) THRILLER ( 2007 Electro Mix)
9) SMOOTH CRIMINAL ( Larztag 2009 Mix)
10) BEAT IT ( Moby Remix)
11) BLACK OR WHITE ( Re-Mix)



O Twenty5&More abraça a todos os fãs de Michael neste momento de imensa dor. Este é blog é sobre Madonna, mas jamais poderia ignorar a importância e magnitude de Michael no mundo pop. O disco foi montado as pressas, mas com muito carinho...

God save the King, always.

Dedico este post ao meu amigo Mauricio Code, fã de Michael e que está sentindo muito a perda do astro, que era como um amigo para ele.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O POP PERDE SEU REI



Pra mim foi uma coisa meio bizarra... entrei no orkut, fui na comu da Madonna como faço sempre e me deparei com uma notícia sobre a morte da atriz Farrah Fawcett. No tópico alguams pessoas comentavam o fato e de repente um dos membros soltou a notícia de que Michael Jackson teria sofrido uma parada cardíaca e estava hospitalizado!

Praticamente na mesma hora saiu a notícia de que Michael havia morrido. Logicamente que era um mal entendido , pensei eu. Aquela notícia devia ser uma versão maldosa da de que Michael estava internado. Na mesma hora sai pesquisando em todos os lugares e NADA era confirmado. Respirei fundo aliviado. Nem no site oficial do cantor havia notas sobre isso. Ainda bem.

Logo depois confirmou-se a morte do rei do pop. Michale Jackson estava MORTO! Gente, ainda não dá pra acreditar...pouco antes de sua turnê de despedida começar e de Michael mostrar o mundo mais uma vez porque sempre foi rei. Michael e Madonna sempre forma grandes referencias pra mim. No meu mundinho eles nunca rivalizaram. Michael sempre foi um simbolo forte de qualidade pop, embora seus últimos trabalhos não tenham honrado seu legado anterior. Michael sempre foi bom. Sempre.

O mundo pop está de luto e o Twenty5&More não poderia deixar de prestar uma homenagem ao verdadeiro rei e de se mostrar solidário aos fãs do rei. Que Deus o tenha e que a luz de Michael Jackson continue brilhando onde quer que esteja...

LOVE WON´T WAIT



Esta é mais uma das canções gravadas e não lançadas por Madonna. Originalmente composta para o álbum BEDTIME STORIES, de 1994, LOVE WON´T WAIT só foi lançada comercialmente em 1997 pelo ex-integrante do grupo pop Take That, Gary Barlow em seu primeiro disco solo, OPEN ROAD.

A música foi composta por Madonna e Shep Pettibonne. Depois de ter algumas músicas prontas ao laod de Shep, Madonna decidiu não trabalhar mais com ele em BEDTIME STORIES, segundo algumas fontes, os motivos foram o interesse de Madonna em fazer um som mais R&B e também o desapontamento da cantora com o resultado de seu disco anterior, EROTICA, produzido por Shep. Madonna como sempre se reinventando, resolveu mudar totalmente a abordagem de seu disco novo, talvez para "abafar" o escandalo que foi EROTICA.

O interessante é que Madonna manteve algumas das canções que compos com Shep no disco ( SECRET e INSIDE OF ME) mas sabe-se lá porque não incluiu LOVE WON´T WAIT. Só pudemos ter acesso a demo desta canção algum tempo depois do lançamento da versão na voz de Gary Barlow. Depois, Madonna disse que "não se identificava" com a letra de LOVE WON´T WAIT e por isso não a lançou, mas seria perfeita ter esta canção em BEDTIME STORIES.



Os remixes aqui são igualmente raros, abaixo os links:

UNREALEASED SONG
7" MIX
IDAHO´S MOODORAMA MIX
TRUE BRIT CLASSIC MIX
MIXMAN MIKE RARE BOOTLEG MIX

Nota: Reparem que o link para o 7" MIX está indisponível simplesmente porque eu quando fui ouvir, vi que era um mash up do Gary Barlow com a Madonna, mas sinceramente achei muuuito ruim, então decidi não inclui-lo aqui! Mas o nome aparece na capa porque eu não tinha escutado antes de vir lançar o single aqui!! Mil desculpas!!!

THE REINVENTION MIXES - Setmix by Dj Kjota



Mais um excelente trabalho do Dj Kjota. Desta vez numa roupagem mais pop e menos club, mas mesmo assim super dançante!

A escolha das músicas parece ter sido inspirada na turnê RE-INVENTION TOUR e no disco AMERICAN LIFE, já que boa parte das músicas se encontra nesses dois locais. O nome do set também faz com que a gente imagine isso. Porém isso é uma dedução minha somente!

O set começa com um remix mais lento ( e que eu nunca tinha ouvido antes) de NOBODY KNOWS ME, passando por DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, VOGUE, DON´T TELL ME, NOTHING REALLY MATTERS e clássicos inegáveis como MUSIC e RAY OF LIGHT, que garantem qualquer agitação onde quer que toquem!!



Mais uma vez tomei a liberdade de mudar a arte da capa, valorizando ainda mais o trabalho de Kjota! Não percam! Baixem sem medo!!

CLIQUE AQUI e divirta-se!

Fonte: Netmusic Sets by Dj Kjota

BERKAB SESSIONS



E é com muito prazer e depois de muitos pedidos que eu trago a todos os visitantes a primeira coletânea de remixes do Dj Berkab.

Anteriormente eu tinha postado singles com os remixes de EROTICA, JUMP e DROWNED WORLD meio que como aperitivo e como um aquecimento para esta coletânea. Neste disco você confere de forma mais ampla, como é o estilo de mixagem do Berkab. Ele realmente nos apresenta as canções duma forma muito inusitada algumas vezes.

Eu não vou ficar enrolando muito não. Esta é uma das coletânes que mais escuto ultimamente e garanto que vocês vão gostar muito mesmo deste disco. No link você encontra além dos remixes as arte completas para as lindas capinhas feitas por ele!

Esta coletânea traz ainda tres remixes exclusivos para Erotica (xtract mix), Music (roxy mix) e Miles Away (sundance mix).

Para baixar, clique AQUI

Já adianto que tenho outros remixes do Berkab que não estão incluidos nesta coletânea. Aguardem!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

THE 12" ERS



Esta é uma postagem bastante especial, já que venho ensaiando para ela há algum tempo. É também uma daquelas grandes surpresas que a Internet nos proporciona. Vocês vão entender porque ao lerem esse post.

Simply Red, Phil Collins e Madonna foram as estrelas escolhidas pela gravadora Warner Music, em 1985, para ilustrarem o projeto 12"ERS que consistia em compilar os maiores hits desses artisas em formato 12" ( Extended). No disco de Madonna poderíamos encontrar músicas de seus dois primeiros discos e mais duas outras: AIN´T NO BIG DEAL e INTO THE GROOVE, estas duas antes nunca publicadas em álbuns de Madonna e seriam assim mais um chamariz para as vendas da coletânea.

Pouco depois do lançamento da linha, o disco da Madonna teve sua comercialização CANCELADA. O motivo era justamente a super popularização da artista naquele período. A gravadora ficou com medo de saturar a imagem de Madonna, já que muitos produtos envolvendo seu nome eram lançados naquele momento. Alem do mais, em alguns países, INTO THE GROOVE foi incluída em novas prensagens de LIKE A VIRGIN, deixando assim de ser uma grande novidade. Madonna também já estaria em processo de criação de um novo álbum e acabara de sair de um turnê de sucesso. E lançar esta coletânea seria talvez um obstáculo para a comercialização de TRUE BLUE, que sairia no ano seguinte.

Curiosamente no japão pode-se encontrar algumas versões dessa coletãnea em formato cassete. Acredito que isso ocorreu antes do cancelamento, já que os japoneses são sempre privilegiados nesse tipo de coisa. Mas hoje em dia , este THE 12"ERS é uma raridade meeeeesmooo! Embora as faixas que o compoem não sejam tão difíceis de se encontrar, será muito pouco provável que você encontre a ripagem desta fita cassete.



O Twenty5 & More resolve ressuscitar então o projeto THE 12"ERS para que tenhamos mais esta pérola em nossa coleção. Eu resolvi refazer a capa com o mesmo tipo de art work da original, utilizando fotos da THE VIRGIN TOUR. As fotos não são as mesmas da capa original, mas letreiros e lay out são praticamente idênticos.



Para baixar as músicas , faixa a faixa, clique nos links abaixo:

1) AIN´T NO BIG DEAL ( 12" MIX)
2) DRESS YOU UP ( 12" FORMAL MIX)
3) ANGEL ( 12" DANCE MIX)
4) LUCKY STAR ( 12" U.S. MIX)
5) INTO THE GROOVE ( 12" EXTENDED MIX)
6) MATERIAL GIRL ( 12" DANCE MIX)
7) BORDERLINE ( 12" MIX)
8) LIKE A VIRGIN ( 12" DANCE MIX)

Essa é uam história bem curiosa. Já ouvimos falar de muitos produtos de artistas terem sido cancelados ou terem datas de lançamento adiadas. Tudo por causa do "momento certo" para se lançar. Neste caso, Madonna teve um produto seu cancelado justamente porque ela estava no momento certo e bombava como nunca. Talvez se esse 12" ERS tivesse sido lançado, YOU CAN DANCE não seria a primeira coletânea de remixes da rainha não é?

Tenho que agradecer ao Elenilson Nascimento por ter despertado em mim o interesse em "correr atrás" destas informações por causa de um post lá no PLAYLIST´M e com isso publicar esta re-edição aqui no blog!

DANCE 2NIGHT - Idaho Remixes



Este é mais um produto com a infalível assinatura do dj Idaho. Logo que o álbum HARD CANDY saiu, Idaho se ocupou em preparar remixes para algumas das faixas do disco e lançar singles alternativos para as mesmas.

Entre estas faixas estava a ótima DANCE 2NIGHT que logo foi abraçada pelso fãs como uma das melhores do álbum. A faixa acabou nunca virando um single oficial e nem mesmo foi inserida no set list da STICKY & SWEET TOUR. Eu já havia lançado um single para DANCE 2NIGHT aqui no blog, mas ao encontrar esses remixes by IDAHO não teria como não vir aqui e postar.

Além de remixes de DANCE 2NIGHT, você também irá encontrar ótimos mixes para GIVE IT 2 ME e SHE´S NOT ME, todos com o estilo de Idaho, e por isso mesmo, muito bons!!!



Para baixar este EP, clique AQUI!

Sem contar as artes para as capas de produtos Idaho! Todas sempre muito lindas!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

THE OTHERS



Tomei a liberdade de relançar ao meu modo, esta coletânea não oficial que reúne músicas não lançadas por Madonna.

Só que aqui ao invés de termos as músicas em seu arranjo original, temos remixes dessas canções. O mais interessante aqui é que além de serem músicas não lançadas ( embora conhecidas), os remixes são na maioria inéditos aqui no blog. Há inclusive um remix oficial ( mas rejeitado) feito por Shep Pettibonne para GOODBYE TO INNOCENCE. Os remixes são bem legais e acho muito válido para se ter na coleção.

Aseleção do repertório foi feita pelo pessoal do Blog MUSIC IS MY LIFE- DIVAS AND OTHER BEINGS, que normalmente recompila remixes ou versões raras e disponibiliza para a gente! O problema no arquivo original para mim era a capa. Não que ela fosse feia, mas para mim ela parecia meio "deslocada'. Usaram fotos do clipe de RAIN e ao meu ver, com isso, a arte acabou ficando datada! Resolvi então modificar, deixando um pouco mais atemporal e sem referenciar especificamente nehum outro "produto Madonnico".



São faixas que passam por várias fases da rainha desde a 'Early Era' até os dias mais atuais. Para baixar este Ep, clique AQUI.

Fonte: Music Is My Life- Divas and Other Beings

domingo, 21 de junho de 2009

DANCEFLOOR REVENGE -DjKjota CLEOlicious Setmix


Este é um produto que leva não uma, mas DUAS assinaturas de qualidade! Estou falando dos Dj´s Kjota e Cleo Nasser. Pronto! Eu poderia parar a postagem por aqui que já valeria o Download! Mas deixa eu explicar um pouco sobre essa união de Sucesso.

Cleo Nasser é uma das maiores e mais conhecidas Dj´s do Brasil. Ela vem desenvolvendo ótimos trabalhos ao longo do tempo e por ser fã da Madonna, muitas músicas da rainha foram retrabalhadas por ela. O Dj Kjota que todos também conhecem, é especialista em montar setmixes e com isso deixar nossas festas muito mais animadas!

Kjota resolveu fazer um setmix com alguns dos melhores remixes produzidos pela Cleo Nasser ( que muitas vezes assina como Cleopatra). Este set contém em sua maioria faixas do disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, mas traz também faixas de outros discos. Todos os remixes são realmente fantásticos!! E as viradas do Kjota são simplesmente perfeitos. O destaque aqui vai pros remixes de ISAAC, FORBIDDEN LOVE, EROTICA e GET TOGETHER.


Nem pense duas vezes. Duvido que você se arrependa!!

Para baixar, CLIQUE AQUI

PS: Tive a ousadia de recriar a capa, ok?

Fonte: NetMusic Sets/ Dj Kjota

PORTIFOLIO OFF...MADONNA


Eu acho que isto é no mínimo IMPERDÍVEL! Vi na Internet, mas não quis colocar aqui no blog antes de eu mesmo baixar e conferir. Valeu muito a pena!!

É um produto para colecionadores: "Portifolio off...MADONNA", contém fotos do inicio de sua carreia até os dias atuais e também tem entrevistas em diferente locais do mundo.

Num formato PDF e com 107 em dimensão, as 191 páginas deste livro tem muito material a oferecer.

Para baixar este produto na íntegra, basta acessar o Link: http://www.megaupload.com/?d=4UB81P1V


Fonte: Madge Magic

sábado, 20 de junho de 2009

POP ATTRACTION


Eu amo discos temáticos sobre os anos 80! Sejam eles dos próprios anos 80 ou sejam recompilações de remixes!! Tenho uma série de discos preparados com este conceito e garanto que todos são fantásticos!!

Este POP ATTRACTION reapresenta alguns dos maiores clássicos de Madonna em novas versões (algumas inéditas aqui no Blog) que nos fazem ter aquela viagem deliciosa a década que ninguém jamais esqueçe! Há algumas faixas nada óbvias. Numa coletânea de melhores remixes dos anos 80, jamais imaginei que pudesse se incluir versões de LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND, SPOTLIGHT, a jurássica GET UP ou STAY. Todas versões são ótimas, e com isso fica justificado a inclusão destas faixas nesta coletânea.

Além de remixes desconstruidos, há algumas ótimas reedições, como o fantástico remix de INTO THE GROOVE, que mostra vários arranjos numa música só. Passando pela versão de 2003 GET INTO THE HOLLYWOOD GROOVE e pelo mash up de Danii Minogue para DON´T WANNA LOSE THIS FEELING. Há também versões que mantém muito da essência das canções originais, como o remix de LA ISLA BONITA, que ganhou novas bases de teclado. Ambas versões nunca foram publicadas aqui antes!

Outras inéditas e mais do que recomendadas são as versões de EVERYBODY - num dub simplesmente fantástcio e sem dúvida um dos melhores que já ouvi, HOLIDAY e LIKE A VIRGIN que mistura elementos do Extended Remix original com coisas totalmente novas!


A coletânea é fantástica, acreditem! Uma das melhores desse segmento oitentista e farão qualquer festa ficar muitissimo animada.

Para baixar este cd, CLIQUE AQUI

Parabéns ao criador da coletânea, John Zephyr! Acertou em cheio!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

LOVE SONG


LOVE SONG foi escrita e produzida por Madonna em parceria com Prince. Para mim, mais parece uma m´suica dele do que dela! Começa com Madonna falando em francês e apesar do título, a própria Madonna avisa: esta não é uma canção de amor.

Madonna e Prince teriam se conhecido em 1985, no backstage do American Music Awards, a partir dali, teriam combinado de um dia fazerem algo juntos. Desde então parece que Madonna foi vista em vários show de Prince, como mais uma fã do artista. Somente em 1988 eles realmente iriam se encontrar e produzir LOVE SONG e ACT OF CONTRITION, ambas para o album LIKE A PRAYER de 1989.

LOVE SONG deve ser uma das menos favoritas entre os fãs, justamente por fugir demais do estilo habitual de Madonna. Ao meu ver, além da honra de trabalhar com Prince, me parece que Madonna queria gritar ao mundo com esta música: 'Hey! Eu, a garota materialista tô trabalhando com o Prince! Engulam isto !" Mas com tanta excentricidade vinda de Prince, era pouco provável que este fosse se tornar um single comercial. De qualquer forma, estes raros remixes estão aqui para deixar os fãs felizes e com acervo mais completo. Todas os remixes são bem próximos a versão original, mas para mim o mais legal é o DONNY´S JUST BEING KIND MIX. Há também uma suposta versão DEMO, cuja gravação está bem inferior as outras, mas vale pela curiosidade e pela raridade! Por fim, um excelente remix de LIKE A PRAYER.


Os links para baixar estes remixes você encontra abaixo:
1) STONE´S EXTENDED MIX
2) DONNY´S JUST BEING KIND MIX
3) ACHILLE´S MINIMUM MIX
4) DEMO
5) LIKE A PRAYER - ADI PEREZ 209 REMIX

PS: Prince, I´m Sorry por não ter colocado você na capa, rsrs. Sou seu fã também, mas sou mais a Madonna, rsrsrs

ACHILLE´S MEGAMEDLEY INSTRUMENTAL


Em uma ótima parceria entre os meus amigos Blogueiros do PLAYLIST´M e FORTRESS OF SOLITUDE, agora podemos ter acesso a este maravilhoso disco com medleys instrumentais da Madonna.

As vezes nós só percebemos a riqueza de determinadas canções quando ouvimos seu arranjo instrumental. Tem coisas que somente ouvimos dessa maneira. Este megamedley consite em 11 faixas divididas em dois arquivos, onde podemos mergulhar profundamente nas canções pop de Madonna. Apesar de serem medleys, o disco não se torna menos interessante por isso!

A capa belissima foi feita pelo dono do Fortress Of Solitude, que já foi citado aqui numa matéria sobre os criativos fãs de Madonna. Ewerton Thiago é escritor e tem se revelado um ótimo design de capas de Cd. Falando em FORTRESS OF SOLITUDE, o blog mudou de visual. Ficou ainda mais interessante. Vale a pena conhecer ( ou ir visitá-lo novamente!).

Para baixar os discos, clique nos links abaixo:
PARTE 1
PARTE 2


Parabéns ao Ewerton e ao Elenilson! Lembrando que aqui também é espaço pra vocês ok?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

SECRET GARDEN 2009


Tem alguém aqui que não gosta de todas as músicas da Madonna?

Pois bem, SECRET GARDEN sempre foi uma das músicas da Maddie que eu menos gosto! E é assim até hoje, embora eu consiga tolerar essa faixa um pouco mais atualmente. Já houve uma época que eu nem conseguia ouvir e ela sendo a última faixa do disco EROTICA, era uma mão na roda já que eu enm precisava pular nenhuma faixa para não ter que ouvi-la.

As coisas só melhoraram para SECRET GARDEN há pouco tempo, quando surtei de re-ouvir EROTICA insessantemente e meio que me fascinei mais ainda por este disco. Na época do EROTICA mesmo, eu tinha a errada idéia de que as pessoas aqui em casa entendiam o que a Madonna falava e eu meio que me envergonhava de ouvir o disco em alto volume, já que eu era praticamente uma criança na época. Digamos então que somente recentemente eu "abri" a fase EROTICA de Madonna para todos e com isso muitas coisas ganharam mais da minha atenção.

Mesmo assim eu curti muito criar este single. Curti ouvir os vários remixes e escolher com cautela quais versões viriam parar aqui. A base crua de hip hop e pianinho Jazz da canção original continua muito evidente nestas versões. A versão IDAHO´S BLOODFLOWER é uma das que me fez parar e pensar :"Hey, não é tão ruim!" Mas as coisas melhoram mesmo a partir da versão SECRET DANCE MIX, que suaviza um pouco a "sujeira" da base original. ROY´Z EXTENDED MIX é mais dançante e a GANG BANG PARTY MIX serve para substituir a versão original.


Jamais eu deixaria SECRET GARDEN, mesmo não curtindo muito esta música. Eu criei este blog pensando em todos os fãs e sei que há aqueles que curtem SECRET GARDEN. Então divirtam-se e baixem os remixes abaixo:

GANG BANG PARTY MIX
IDAHO´S BLOODFLOWER MIX
SECRET DANCE MIX
MATT SUPERSEXY REMIX
ROY´Z EXTENDED MIX
DIRTYHANDS RADIO EDIT

A capa é com uma das fotos que eu mais gosto do livro sexy. Cuidei para que ela ficasse bem discreta, mais poética e mais bonita ainda...achei que ficouy parecendo uma foto de filme antigo! Foi uma das que eu mais curtir fazer e uma das mais bonitas que achei no final!

VIDEO: NOBODY KNOWS ME ( Aviddiva´s Mix)


Na época do disco AMERICAN LIFE, cogitou-se que NOBODY KNOWS ME seria o quinto single retirado do disco. Paralelo a isto Madonna estaria para lançar um livro de fotos raras/ inéditas em comemoração aos seus vinte anos de carreira. O livro chamaria-se NOBODY KNOWS ME e para promove-lo, Madonna decidiu lançar um video que cobrisse todos esses vinte anos. O projeto resultou num clipe de mais de 8 minutos usando como base um remix de Peter Rauhofer de NOBODY KNOWS ME, o clipe e o single seriam lançados juntamente com o livro. Porém, foram lançados somente como material promo.

Na época, Madonna resolveu adiar o lançamento comercial do video porque segundo ela ( que vivia naquela época um processo de "assassinato do ego") era muito auto-celebrativo. No entanto, muitos fãs ficaram loucos porque este video era muito bom pra não ser lançado! O remix também era fantástico!

Este arquivo contém tanto o video completo e em qualidade de DVD como o remix usado como base para o vídeo! Então, uma mão na roda tanto para quem quer um dos arquivos e principalmente para quem quer os dois, rsrs. Há ainda artworks para compor o Dvd. Bom demais né?

Clique nos links abaixo:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3