sábado, 31 de janeiro de 2009

RAIN 2009



Sem dúvida o disco EROTICA rendeu ótimas músicas 9 e muitas injustiçadas0. RAIN está definitivamente entre as músicas mais lindas cantadas pela Madonna. O engraçado é que RAIN é uma linda e "iluminada' balada romântica, no meio de toda "sujeira" de EROTICA.
Justamente por isso acho que RAIN foi tão bem criticada. Além da leveza da canção, totalmente avessa a controvérsia que seu album de origem causou, RAIN é cheia de sentimento e a voz de Madonna soa límpida e clara.

É difícil confeccionar singles pra músicas românticas, pois muitas vezes, versões Club não funcionam muito bem com canções de amor. Portanto prezei por arranjos mais Soft, como é o caso da REMIX EDIT ( linda!) muito próxima da original, mas com bastante elementos a mais, a PORCELAIN EDIT que traz elementos da música Porcelain do Moby e a MAGICAL CHILD REMIX, que quem baixou a versão remixada do album EROTICA conhece.

Pra quem gosta de dançar tem a versão feita pelos responsáveis pelos remixes BIRDS - normalmente são muito bons- e o batidão eletrônico oficial feito por RAZOR & GUIDO que tem somente 14 minutos (!!!)



Como RAIN tem um dos vídeos mais lindos de toda videografia da Madonna, resolvi usar cenas desse video para confeccionar a capa. Eu simplesmente não entendi mesmo a capa original do single!! Madonnaaaa?? Alo-oow??



Ainda bem que saiu uma versão alternativa da capa de RAIN, muito melhor do que a primeira:



Aqui o link para download do single:

http://www.4shared.com/file/81864713/4d440490/RAIN.html?dirPwdVerified=9d381644


Volto já já , guenta ai!

VIDEO: AMERICAN LIFE - Director´s Cut HQ



ATÉ QUE ENFIIIIIIIIIIIIIIIM!!!

Quando AMERICAN LIFE foi lançado rolou todo aquele buxixo em torno do video cancelado para promover a faixa título. Pois bem. Eis que Madonna disse certa vez que havia pelo menos 'uma dez versões desse clipe. Só depende da coragem que se tem pra lançar tais versões". Com isso, Madonna queria dizer que havia certa violência nas imagens destas versões.

Lembro que uma vez baixei um video super violento denominado de DIRECTOR´S CUT, mas ele tinha uma qualidade de imagem horrivel. Agora esse mesmo video vazou em qualidade muito alta. Um verdadeiro presente para os fãs não é mesmo?

Então, corram pro link e baixem!!

http://rapidshare.com/files/190896727/Madonna_-_American_Life__Director_s_Cut_.rar

Enjoy!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BURNING UP 2009



Eu não sei mesmo definir se BURNING UP ou se BORDERLINE é a minha música favorita do primeiro disco de Madonna.

Eu lembro que eu fiquei um pouco surpreso com a "forma" de BURNING UP, porque venhamos e convenhamos, ela é a ovelha negra do FIRST ALBUM. Ou melhor , a "ovelha branca". Se você reparar, BURNING UP é a música menos black de todo o Lp, com as suas guitarrinhas rock e seus sintetizadores pop. Então, já por esse diferencial ela chama atenção. No mais, BU é uma música porreta de boa!

Eu adoro o seu clipezinho tosco e também amei ver a Madonna tocando BU ao vivo na Re-Invention Tour depois de tantos anos esquecida!! Eu gosto tanto dessa música que bati o pé pra que minha banda tocasse BURNING UP nos shows e hoje , ela virou a música favorita da banda Borderline.



Pra este single resolvi usar remixes que seguissem a linha do album. Mas não inclui a versão original no tracklist. Para substitui-la, talvez o mais perto dela que se ouve nesse single é a RUNNIN´UP A FEVER MIX, remix bem antiguinho mas que eu adoro! Outra boa surpresa é a versão LUIN´S BRIMSTONE MIX , que de alguma forma me lembra o estilo da cantora Duffy. Uma delicia de versão. Acho mesmo que vocês vão se acabar com a YEAH YEAH YEAHS MIX, com uma levada mais rock. Mas sem medo, o single é totalmente SHOW!

Sinceramente não curto muito a capa original. Então segui os conselhos de meu amigo Rafael e mudei totalmente a arte da capa. Me influenciei na tipografia da capa do primeiro disco e usei uma foto que pra mim sempre teve BURNING UP "escrito na testa", não é mesmo? rsrs Fala sério se a minha capinha não dá de dez a zero nessa dai de baixo?




Bom, chega de conversa! Baixem o single e incendeiem a pista!

http://www.4shared.com/file/83299313/c73d10f/BURNING_UP_2009.html?dirPwdVerified=9d381644

Gente, até amanha...hoje quase não consigo postar por causa de tanto trabalho!
Missão cumprida, vou descansar!
Beijão!

TRUE BLUE by Alessandro Sagatto



Os links com alguns dos videos com os ensaios fotográficos feitos por mim não estão funcionando perfeitamente... não sei porque. Então resolvi postar as fotos mesmo e não os videos. Pelo menos até que eu resolva esse problema com os videos =(

O ensaio inspirado em TRUE BLUE, estrelado pela linda Danie Dalle, é um ensaio bem curtinho mesmo, com poucas fotos, podendo então ser perfeitamente postado por completo aqui no blog.

Um abraço e espero que curtam.





PS: Na verdade, eu fiz esse ensaio com o intuito de consehuir apenas a clássica foto da capa do disco, por isso, como consegui a foto perfeita logo de cara, nem me extendi muito no ensaio!! A Danie arrasou de Madonna!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

HEARTBEAT ( Twenty5 Edition)




HEARTBEAT é minha música favorita de HARD CANDY, mesmo antes de eu ouvi-la.

Como assim??

Bom, todas as reviews que eu lia sobre HC falavam muito bem dessa música e descreviam HEARTBEAT como algo meio anos 80, e só isso já me deixou bastante curioso. Outra vez li que em alguns momentos, HEARTBEAT se assemelhava com "Promiscuous" da Nelly Furtado, música que eu ADORO. Obviamente isso me fez criar uam expectativa muito grande em torno da música.

Graças a Deus que não me frustrei, porque HEARTBEAT é uma delicia. Realmente é uma pena que não vire single pois é muitissimo comercial e apelativa. A única decepção com essa música, além dessa de não ter virado single, é que sua performance na S&S Tour foi meio...hummm...morna. Mas menos mal. Pior seria se Madonna não cantasse HEARTBEAT ao vivo.

Muitos remixes pipocaram na Net, mas eu prezei pelos que mantinham "a cara" da faixa original. Remixes sutis, alguns com veia retro como é o caso do REMEMBER THE PAST REMIX e do Mash up com HEART dos PET SHOP BOYS. Mas o grande destaque pra mim vai para o remix THE WORKIN´BITCHES. Bem bacana mesmo. Também gosto muito do JJOTA REMIX.



Escolhi usar pra capa, mais das fotos que vazaram recentemente na Net. Vendo essas fotos, realmente não entendo o motivo de Madonna ter escolhido as fotos que escolheu para a arte final de HC. Aliás, quem entende???


Para baixar, clique no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/83002953/f251d5a6/HEARTBEAT.html?dirPwdVerified=9d381644



Espero que gostem e que tenha compensado a falta de single oficial para HEARTBEAT.
Vejo vocês mais tarde!!


PS: Ninguém faz pedidos aqui?? Ou eu terei que adivinha-los??
kkkkkk

ACID ROCK



Já falei que possivelmente posso postar coisas legais que eu acho na Net por aqui. É o caso de RAY OF LIGHT - MIXED UP/ COLLECTOR´S EDITION, MY PARADISE e agora deste ACID ROCK.

Me interessei por este cd depois que vi um video no You Tube com a versão de GIVE IT 2 ME contida nele. Como eu tenho uma banda de rock cover da Madonna, tentei baixar ele de todo jeito pra ter algumas inspirações pros arranjos. Daí cheguei em um site que tinha esse disco pra Download.

ACID ROCK, consiste em um cd com remixes de Madonna em versões rock. Pra falar a verdade eu esperava coisa melhor. Algumas versãoes não combinam e parecem ter sido usadas só pra complementar o Cd mesmo. Mas há coisas bem interessantes como a já citada GIVE IT 2 ME, MUSIC, DIE ANOTHER DAY também ficou muito show e uma deliciosa nova versão para DON´T TELL ME. SECRET também é bem legal.

Então, esse cd é pra´queles que AMAM a Madonna empunhando a guitarra!! Eu teria mexido no set list e eu ia postar esse disco com as interferencias feitas por mim, mas resolvi postar o cd in natura, como peguei lá no site, porque afinal, é um item de colecionador não é mesmo??

Eu também teria caprichado mais na Art Work:




Mas baixem porque é bem legal. O link vem logo abaixo:

http://www.4shared.com/file/81864696/f4351020/Acid_Rock.html?dirPwdVerified=9d381644


Vou dedicar este post a minha banda, a BORDERLINE, porque pra eles, nada é mais rock do que a Madonna!!



Fonte: Madonna Nature

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SKY FITS HEAVEN 2009




Logo que comprei meu Cd RAY OF LIGHT,uma música que caiu em minhas graças foi SKY FITS HEAVEN. Eu lembro que o tipo de batida techno que SFH tem normalmente em raves, era somente instrumental, e poucas vezes se ouvia vocal nesse tipo de batida. Então vem Madonna com uma letra inteira e uma letra cheia de sentimento. Não poderia ser melhor.

SKY FITS HEAVEN foi lado b do single de Drowned World/ Substitute for Love, mas os remixes eram tão bons que todo mundo acabou lamentando o fato dessa música não ter tido single próprio. Mas a lamentação já pode acabar, porque aqui no TWENTY5 & MORE, SFH ganha um single próprio e super-vitamninado, contendo as versões oficiais dos remixes feitas pelos Dj´s Sasha e Victor Calderone. Vocês vão ver a força maior ainda dessa música depois desses remixes. De bonus uma versão brasileira de FROZEN e que acabou não entrando no single feita por mim. DOUBLE IN FACE BRAZIL VOCAL MIX é um remix atualissimo e super pulsante.



Para a capa usei uma das fotos que mais adoro dessa fase, clicada por Mario Testino, em 1998. LINDA, LEVE, SOLTA...ILUMINADA!


Aqui o link para Download:

http://www.4shared.com/file/82469200/7fdda4bb/SKY_FITS_HEAVEN.html?dirPwdVerified=9d381644

Agora quero ver comentários viu?? Rsrsr, ABRAÇÃO!!

A ARTE BEM HUMORADA DE ZHANG QI

Conheci o artista Chinês Zhang Qi meio que por acaso. Eu estava procurando uma imagem no Google e me deparei com uma ilustração da Madonna feita por ele meio que sem querer e acabei indo atrás de mais coisas sobre ele. Ele é artista plástico e seu trabalho tem fortissima influência de cultura pop. Basicamente seus trabalhos mais conhecidos são as reproduções de capas de discos de artistas pop como Mariah Carey, Britey Spears, Beyoncé e lógico MADONNA.

Confiram logo abaixo alguns dos desenhos feitos por ele e vejam como ele retrata nossa rainha de forma criativa e bem humorada.




Para conhecer mais trabalhos de Zhamg com outros artistas, visite o site do cara clicando aqui.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SPOTLIGHT 2009




Esse é mais um post "com dedicatória" daqui do Blog.

Meu amigo Rafael Bittar me cobrou vááárias vezes por este post. SPOTLIGHT é uam de suas músicas favoritas e minha também. Por isso quis fazer um post todo especial, porque achei que Madonna não deu atenção especial a SPOTLIGHT, única música inédita da coletânea de Remixes YOU CAN DANCE, lançada em 1988.

O single era bem pobrinho e ainda por cima , só saiu no Japão. Então decidi honrar a existencia de SPOTLIGHT, dando a ela um single melhorzinho, rsrs. Só que é difícil achar versões bem bacanas dessa música. Todas eram muito parecidas com a original. Então peguei a nata da nata desses remixes e cofeccionei o single. Já de cara a gente ouve uma versão totalmente nova de Spotlight feita magnificamente pelo Dj Dens 54. A versão Donny´s Shining Bright Mix é uma versão melhorada e ( mais) animada da original - Especial para os oitentistas ( como o Rafa). No remix seguinte a coisa muda totalmente. Mas pra mim a melhor versão é a Birds Remix, pois ficou ainda mais dançante. De boa, o single ficou muuuuito bom. Bacana mesmo. E de quebra ainda temos uma rarissima versão Dub e a também rara versão edit que saiu na edição em Vinil de YCD. Vai pensar ainda se vai baixar???



Uma curiosidade: SPOTLIGHT era a música tema dos desfiles do BICHO COMEU, griffe infantil lançada pela Xuxa no final da década de 80. E como a música fez muito sucesso no Japão acabou sendo coverizada por uma cantora de lá chamada Maricel Soriano. Assim...a versão dela é ... ENGRAÇADA. Vejam a performance super-fechação dela no videozinho abaixo. Pra que tantos bailarinos?? E o figurino? TUDO A VER . Kkkkk!!! Tentem não achar tosco, kkkkk


http://br.youtube.com/watch?v=J9mEJ6lt1jw

( Não sei se vou conseguir incorporar o video aqui, portanto, acho que vamos ter que colar na barra de navegação!)


Aqui a capa do single Original:



Aqui o link para baixar a minha versão do single:

http://www.4shared.com/account/file/82773916/57b96454/SPOTLIGHT_2008.html


Bem, Rafa foi por isso que eu pedi pra você entrar sem falta no blog hoje. Espero que não se decepcione com o resultado final do single e que tenah compensado o fato de eu não ter dedicado o post de I KNOW IT pra voce, kkkkkk. Adoro vc filhão!!

PS: Rafael é um amigo meu que adora lados B e músicas obscuras da Madonna.

REPOSTAGENS DOS ALBUNS

Calmaaaaa!!
Não houve nenhum problema com os links dos albuns, mas, resolvi repostar só por uma questão de organização mesmo. E também porque nos marcadores aqui do lado, eles vão aparecer fora da ordem cronológica de lançamento.
Então, seguem abaixo TODOS os links com albuns reeditados até então pelo TWENTY5 & MORE :

Basta clicar no nome do album:


MADONNA/ THE FIRST ALBUM




LIKE A VIRGIN




TRUE BLUE



YOU CAN DANCE




LIKE A PRAYER


EROTICA, vem no post logo abaixo. Notem que também postei um tópico chamado RAY OF LIGHT - MIXED UP mas este é um bootleg que achei na Net há séculos e achei que seria interessante postar aqui, mas NÃO É A VERSÃO DE RAY OF LIGHT CRIADA POR MIM. Então não o incluí nesta lista deste post. Ok?

Um beijo a todos!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

EROTICA - Remixed Edition




Chegou a vez do 6º album de estudio de Madonna ganhar uma roupagem nova aqui no TWENTY5 & MORE. EROTICA dispensa apresentações, todo ser vivo nesse planeta lembra o rebuliço que foi seu lançamento na mídia em 1992. Até hoje, muita gente renega Madonna por causa dessa fase. O que uma atitude totalmente injusta. EROTICA é um disco muito bom, e esta reedição é uma segunda chance para se constatar isso.

O estilo mais presente no album original é o hip hop mais cru, batidas graves, vocais narrados e /ou sussurrados, letras fortes, densas. Não é necessariamente um disco fácil de se ouvir. Esta versão remixada apresenta as mesmas canções do disco só que com arranjos mais voltados para o Dance, sem excluir as raizes Hip Hop de EROTICA.

Repare que entre uma faixa em outra há um tipo de 'ponte' para que não haja uma quebra muito forte entre as faixas. Note isso mais evidente entre as músicas FEVER ( numa versão muuuuito f***!!), BYE BYE BABY e DEEPER AND DEEPER, todas arranjadas de forma progressiva. As baladinhas de EROTICA continuaram lentinhas, e SECRTE GARDEN que é a faixa que menos gosto do original aparece aqui numa versão que eu gostei bastante!



Bom, sei que muita gente estava esperando por este post. Eu espero não decepcionar ninguém. Preciso agradecer ao Inco Muller, porque , algumas das versões só consegui graças a ele, então sem ele EROTICA -REMIXED EDITION não existiria da forma que existe hoje.

A capa mantém o mesmo estilo do original. Fiz três capas antes de chegar a esta versão. E até hoje nem sei se essa é a minha favorita, rsrs





Abaixo o link pra baixar o album. Notem que está dividido em duas partes!!

PARTE 1:
http://www.4shared.com/file/81207999/53b833a4/erotica_album_pt_1.html?dirPwdVerified=9e64fdd0

PARTE 2:
http://www.4shared.com/file/81208003/351d4a2a/erotica_album_parte_2.html?dirPwdVerified=9e64fdd0

Bom, é isso...
Se alguém ficou curioso em saber como eram as outras versões é só pedir que eu coloco aqui!
Um abração!!!

KEEP IT TOGETHER 2009



KEEP I TOGETHER foi o sexto single retirado do disco LIKE A PRAYER. É uma cançaõ que merece toda a admiração que os fãs possuem por ela. Super bem elaborada, dançante e ao mesmo tempo carregada de emoção, pois a letra fala da relação de nós mesmos com nossa família. No disco, ela vem logo depois de OH FATHER, como se quisesse dizer: "Pronto, já exorcizei meus demônios, agora preciso agradecer e dizer que nossa família é TUDO!"
Eu adoro KEEP IT TOGETHER. Lembro de sua performance na Blond Ambition Tour, encerrando o show. E decidi trazer também este single para a versão 2009.

Todas as versões Club que eu tinha de KIT eram péssimas, porque praticamente só faziam acelerar o peech da canção e pronto. Mas os remixes meio Jazzy que eu tenho são ótimos e foi neles que eu resolvi me concentrar. Destaque para a versão 12" Extended Mix, que apesar de ser uma versão próxima da versão original, consegue ser melhor ainda. Resolvi arrumar as versões como se elas fossem ligadas uma a outra. Eu via como o final de uma combinava com o início da outra e vice-versa. De bonus , uma ótima Dub de EXPRESS YOURSELF




Eu gosto da capa original de KIT, mas acho que sou o único. Kkkkk Então resolvi usar fotos do mesmo ensaio e tipografia idêntica ao original:



Então, sem mais demora, baixem mais este clássico imbatível de Madonna:

http://www.4shared.com/file/82476582/394660fc/KEEP_IT_TOGETHER.html?dirPwdVerified=9d381644

Ahhh, não deixem de passar por aqui mais tarde...tem Album reeditado pra aparecer por aqui...

ENTREVISTA : MARCUS BABY



Como prometido, estreando hoje o novo quadro aqui do TWENTY 5 & MORE. E pra começar com o pé direito, nossa primeira entrevista é com o meu amigo blogueiro MARCUS BABY. Marcus é a típica celebridade virtual, e o que me fez me aproximar dele foi sua personalidade magnética, franca e também sua admiração por Madonna. Em novembro de 2005, Baby - que recebeu esse apelido por causa de sua paixão pela cantora Baby do Brasil - começou um trabalho de customização de bonecos, transformando-os em versões de brinquedo de seus ídolos favoritos. O que começou como Hobby, tomou projeção e inclusive apareceu em sites oficiais de alguns homenageados como a atriz Katiuscia Canoro ( a Lady Kate do seriado ZORRA TOTAL) e as cantoras Marina Elali e Cyndi Lauper -Isso mesmo: CYNDI LAUPER. Logicamente MADONNA é uam de suas inspirações. Então vamos direto pra este bate-papo com o MARCUS BABY e conhecer um pouco mais do seu processo criativo.




T5&M: Vamos começar pela pergunta que você mais deve ouvir. Como começou essa história de customizar bonecos?
Marcus Baby: Começou de uma vontade de ter uma coleção de bonecos de cantores de rock. Mas como eles eram importados, caros e não tinham quase nenhum de meus ídolos da música, resolví eu mesmo começar a "fabricar" os meus em bonecos de 30cm. Como não sei esculpir, aprendí sozinho a customizar e pronto! Virou um hobby que acabou se transformando num projeto que pretendo levar em forma de exposição para todo o Brasil.

T5&M: Quem foi a primeira celebridade ( ou não) a ser costumizado?

Marcus Baby: A primeira boneca que customizei foi a cantora Baby do Brasil. De início pensei em fazer só ela e o Pepeu Gomes para por na minha estante, mas fui vendo o resultado, criando gosto pela coisa... Não parei nunca mais, heheheheh...




T5&M: Eu vejo que você já fez várias bonecas customizadas como a Madonna. Comovocê se sente na hora que está criando a boneca? Que critérios você usa praescolher qual fase da Madonna você vai usar pra sua customização?

MB: Eu só trabalho numa customização quando me sinto totalmente inspirado e esse é um dos motivos que não faço nada por encomenda. Primeiro em adiquir a boneca e vejo em quem que ela poderá se transformar, seustraços, detalhes. Decidido isso, começo a criar uma espécie de roteiro para customização, faço muita pesquisa para definir o visual e vou em busca da matéria prima. Daí é só trabalho e paciência. As minhas Madonnas são inicialmente as fases que mais gosto ou a que fica visualmente legal para por numa Barbie. Geralmente pego visuais mais complexos da Madonna, até para me testar, ver em que ponto posso chegar a cada trabalho. Mas nunca fico satisfeito...

T5&M: Qual destas bonecas deu mais trabalho? E qual a sua Madonna favorita?
MB: Das Madonnas a que me deu mais trabalho foi a "Blond Ambition" pelo fato de ter sido a primeira e de eu não saber exatamente o que fazer nem como fazer! Fica difícil dizer qual é a que eu mais gosto mas com certeza sempre é a última: a Madonna meio punk da "Drowned WorldTour". Gostei muito do resultado. A "Justify My Love" também é meu xodó...



T5&M: Eu acho seu trabalho muito lindo, não sei se saberia escolher uma sóMadonna como favorita. Algum fã já te criticou por não customizar direitoalguma das bonecas?

MB: Já sim. Tem casos que o fã não entende que o que faço é uma homenageme uso da liberdade poética para customizar um boneco. Aí reclamam coisas tolas como "esse botão éra para ser 2mm menor", "esse cabelo está meio centimetro mais longo" ou "essa mão éra para estar nessa outra posição"... Um fã do Michael Jackson disse que meu boneco dele tinha cara de lésbica, heheheheh... Mas é isso: é nós na fita!




T5&M: Eu também já fiz trabalhos inspirados na Madonna, e talvez por ser fã,acabava me empenhando um bocadinho mais nesses trabalhos. Com você é assim também já que sei que voce tem vários ídolos seus retratados?

MB: O único cuidado a mais que tomo quando vou customizar uma boneca em Madonna é de ser o mais fiel possível ao visual que decidí recriar.Assisto mil vezes o mesmo video, coleto milhões de fotos daquele ensaio para chegar ao limite do que uma Barbie de 30 cm pode suportar numa customização. Outros ídolos como Boy Geoge, Cyndi Lauper e LadyKate são inspirados em muito material misturado, obedeço apenas a fase ou o período daquele visual usado por ele.

T5&M: Você pensa em comercializar estes bonecos? Porque se sim , eu quero encomendar um, kkkk, se não, eu estou aceitando presentes ok? kkkkk

MB: Vender jamais, kkkk... É a minha coleção particular e pretendo ganhar dinheiro sim mas com a grife "Bonecos Do Baby" ou com minha imagem. Estamos trabalhando para iniciarmos uma exposição em todo Brasil mas está tudo em fase de negociação com patrocinadores. E depois pretendo entrar para o Guiness Book na categoria "Coleção Particular". No mais, não teria nunca coragem de me desfazer de nenhuma delas. Só deixo mesmo olhar sem tocar, e fotografar! Como diria a "Lady Kate" do"Zorra Total", "É TUDO MEU", heheheheh...



Conheçam mais do magnifico trabalho do meu amigo Marcus Baby no site: www.bonecosdobaby.blogspot.com