domingo, 1 de fevereiro de 2009

GIVE IT 2 ME - Twenty5 Edition



Tá, eu sei que postei single da era "Candy" há poucos dias, mas é que eu precisava muito contar um episódio relativo a GIVE IT 2 ME.

Esse fim de semana trabalhei numa campanha publicitária com crianças e conheci uma menininha linda chamada Cecilia de 3 anos de idade. Ela era muuuito esperta pra idade, coisa que eu só reafirmei um pouco depois de conhece-la.

Okay, íamos começar as fotos e de repente Cecilia pediu: "Por favor, alguém pode colocar um cd da Madonna?" JURO POR DEUS que ela pediu isso gente: Um cd da Madonna. Daí, eu muuuito surpreso perguntei: "O que vcê pediu Cecilia??" E ela repetiu. Então eu perguntei mais uam coisa: "Ah, você gosta da Madonna?". Dessa vez o pai dela respondeu: "Ela adora Madonna. Todas as vezes que passa clipe dela na TV ela sai correndo pra ver e fica dançando imitando ela". Então eu falei pra ela : "Nossa, eu também adoro a Madonna" e Cecilia perguintou: "Voce sabe cantar GIVE IT 2 ME?" E começou a cantar o refrão, no mais lindo embromation que eu já ouvi!!
GIVE IT 2 ME já nasceu com destino a sucesso. A música é uma das minhas favoritas de HARD CANDY e contagia TODO mundo com seu arranjo retrô-moderno-dançante. Esse single é a verdade um SUPER SINGLE e vem dividido em duas partes. Como muita genta já conhece as versões que sairam por aí, nem vou ficar me extendendo muito e falando sobre cada versão. Mas há algumas curiosidades, como a versão do DJ ENFERNO. Foi uma das versões que vazou na época da Sticky & Sweet Tour. O DJ Enferno é o Dj que acompanha Madonna na turnê e que aparece em INTO THE GROOVE. Outra curiosa é a versão em estilo ragga dance-hall feita pelso jamaicanos do Sly & Robbie, que conta também com vocais adicionais de Cherine Anderson. Há também um remix muito bom feito pela DJ Cleo Nasser. Dessas OITO versões as minhas favoritas são as versões feitas pelo EDDIE AMADOR. O single é uma festa só. Pode baixar!



Para a capa, usei uma foto do mesmo ensaio da arte original. Na verdade esta foi a segunda versão que criei. A primeira ficou bem próxima da versão original abaixo:



Então, em homenagem a Cecilia, a mais jovem fã de Madonna que eu conheço, a versão turbinada de GIVE IT 2 ME!

PARTE 1

PARTE 2

Divirtam-se! Por hoje é só!!
Um abraço!

Um comentário:

  1. mas agora so esta faltando vc me ensinar a colocar para parecer as fotos nos blogs amigos de atualizacao. como faz?

    ResponderExcluir