quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CHERISH ´09



CHERISH, lançada em 89 como o terceiro single de LIKE A PRAYER, é realmente uma música muuuito fofa e gostosa de se ouvir, eu diria que ela seria até "inocente". As versões que eu encontrei na Net não eram muito diferentes da original, mas isso também é bom no caso de CHERISH. Muitas vezes eu gosto ( e até prefiro) quando o remix mantém as raizes originais da canção.

No caso desses single que montei as versões GUTHRIE REMIX e ANDREA G BRAC´S REMIX são praticamente a mesma só que com pequenas diferenças na parte instrumental. O mais diferente de todos seria o MIXMAN MIKE FAIR VERONA MIX, mas ainda assim conserva o ar doce de CHERISH. Assim como no single original, SUPERNATURAL aparece aqui como ladoB, só que numa versão remix: ORIGINAL ARMS HOUSE MIX.



Para a capa mais um desafio: As fotos usadas para a capa original são todas parecidas e poucas, umas 3 só, então por isso ficou tudo tão "quase igual" kkkkkk. DETALHE para a estréia da minha logomarca , criada exclusivamente pelos meus amigo Haton do blog Singles Alternativos. EU AMEEEEI!!! Ficou a minha cara!! E eu já tinah uma logo, mas eu gostei mais dessa!!!



Esse é mais um post com dedicatória, e uma dedicatória muito especial. Tem um vistante aqui que diariamente me dava apoio e elogiava, fazia downloads e tal. Então por ele ser fã numero um do blog e por gostar tanto dessa música é que o post de CHERISH vai para o meu amigo Elenilson Nascimento!! Amigo, ta ai o prometido!!



Bom , é isso, espero que gostem!!! Para baixar clique aqui!!

2 comentários:

  1. Ficou bacana. Mas vc disse que tinha convencido a Madonna a dedicar esse disco (na contra capa) pra mim. Aquela p. não topou foi? Pois eu já tinha espalhado a novidade pra todo mundo e agora f...

    8) Estou sem Net em casa, pois a minha é compartilhada e o povo do prédio não pagou esse mês , então o sindico mandou cortar. Ontem mesmo fiz o meu barraco, pois por enquanto estou impossibilitado de baixar vc.

    ResponderExcluir
  2. Vc faria umas coisas pra mim na LC e no Playlist???? Faria? Faria? Diga que SIM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir