sábado, 24 de janeiro de 2009

RESCUE ME 2009




Ainda estamos em 1991, ano em que o single original de RESCUE ME foi lançado. A música era uma das faixas inéditas da coletânea THE IMMACULATE COLLECTION e posso dizer que seguia a mesma linha "house" de VOGUE, mas com um vocal rap/sussurrado como o de JUSTIFY MY LOVE.

Nessa música nota-se a voz de Madonna muito mais forte e madura, arriscando até alguns "rasgos" vocais ( eu não sei definir essa proeza vocal, mas é quando se canta como a Elza Soares faz as vezes, rsrs Entendeu? Ótimo!). A música é super bacana e inclusive falou-se dela ter sido ensaiada para a STICKY & SWEET TOUR. Mas não rolou.

As versões de RESCUE ME desta versão do single, tem como base o House dos anos 90 ( o que é MUITO BOM!) A versão TITANIC VOCAL é a que mais se assemelha à original, só que é MELHOR! Tem uma abertura linda, com o coral cantando à capella e logo depois uma batida dance invade o remix. Outra versão muito show é a GUYOM´S ROCK´N´HOUSE MIX, que é justamente o que o nome do remix diz: uma mistura de Rock e House. Deu certo. E como! É a versão que mais gosto desse single, juntamente com a que falei anteriormente. As versões LIFEBOAT (Me lembra Vogue) e S.O.S. MIX ( que tem uns elementos de Open Your Heart) também são bastante noventistas e a 2008 BOOTLEG ( muuuuuuuuuuuuuito boa !!) traz todo mundo de volta aos dias de hoje. Sem querer me achar, mas ficou bom demais! Baixem!!( Isto é uma ameaça!! Kkkkkk!!!)



Para a capa, usei fotos da sessão para o IMMACULATE COLLECTION. Ao contrário da versão original que usou fotos do video de JUSTIFY MY LOVE (???) Usei uma fonte diferente para o nome da música e para as versões só pra atualzar mais ainda a capa. Mas mantive as cores originais do TIC : Azul-água e dourado.



Espero mesmo que gostem! Aqui o link para baixar:

http://www.4shared.com/file/82129728/e0b6bb93/RESCUE_ME_2009.html?dirPwdVerified=9d381644

Bjo galera! Não sei se volto hoje, mas tudo pode acontecer!! Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois então, lindão. Eu já sou o fã número 1 daqui e se aparecer outro gaiato, pode dizer que a vaga é minha. Mas que ele pode ser o fã número 1 genérico.
    Vc me disse q tem uma banda? Verdade?
    Olha, eu tenho um amigo q toca umas músicas de Madonna. Você pode incluir uma das versões dele no disco tributo q vc vai fazer?

    ResponderExcluir