segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

EROTICA - Remixed Edition




Chegou a vez do 6º album de estudio de Madonna ganhar uma roupagem nova aqui no TWENTY5 & MORE. EROTICA dispensa apresentações, todo ser vivo nesse planeta lembra o rebuliço que foi seu lançamento na mídia em 1992. Até hoje, muita gente renega Madonna por causa dessa fase. O que uma atitude totalmente injusta. EROTICA é um disco muito bom, e esta reedição é uma segunda chance para se constatar isso.

O estilo mais presente no album original é o hip hop mais cru, batidas graves, vocais narrados e /ou sussurrados, letras fortes, densas. Não é necessariamente um disco fácil de se ouvir. Esta versão remixada apresenta as mesmas canções do disco só que com arranjos mais voltados para o Dance, sem excluir as raizes Hip Hop de EROTICA.

Repare que entre uma faixa em outra há um tipo de 'ponte' para que não haja uma quebra muito forte entre as faixas. Note isso mais evidente entre as músicas FEVER ( numa versão muuuuito f***!!), BYE BYE BABY e DEEPER AND DEEPER, todas arranjadas de forma progressiva. As baladinhas de EROTICA continuaram lentinhas, e SECRTE GARDEN que é a faixa que menos gosto do original aparece aqui numa versão que eu gostei bastante!



Bom, sei que muita gente estava esperando por este post. Eu espero não decepcionar ninguém. Preciso agradecer ao Inco Muller, porque , algumas das versões só consegui graças a ele, então sem ele EROTICA -REMIXED EDITION não existiria da forma que existe hoje.

A capa mantém o mesmo estilo do original. Fiz três capas antes de chegar a esta versão. E até hoje nem sei se essa é a minha favorita, rsrs





Abaixo o link pra baixar o album. Notem que está dividido em duas partes!!

PARTE 1:
http://www.4shared.com/file/81207999/53b833a4/erotica_album_pt_1.html?dirPwdVerified=9e64fdd0

PARTE 2:
http://www.4shared.com/file/81208003/351d4a2a/erotica_album_parte_2.html?dirPwdVerified=9e64fdd0

Bom, é isso...
Se alguém ficou curioso em saber como eram as outras versões é só pedir que eu coloco aqui!
Um abração!!!

Um comentário:

  1. Para vc fazer outro CD tributo (*e colcoar o meu amigo nele tb):
    http://freshmuzac.blogspot.com/search/label/Madonna

    Baixe as músicas e bom trabalho. 8)

    ResponderExcluir